
O ex-lutador da WWE, Nunzio, conhecido como Little Guido na ECW, ofereceu uma visão única sobre o que torna Paul Heyman uma das mentes mais brilhantes do pro wrestling. Segundo ele, o segredo está no fato de Heyman ser “o maior mark de todos nós, no bom sentido”.
Durante uma participação no podcast Rewind Recap Relive, Nunzio explicou que essa paixão é o que alimenta a habilidade de Heyman de construir personagens. “Ele tem um jeito de entrar na sua mente e fazer você acreditar em um personagem que ele tem na cabeça, e ele consegue te animar”, afirmou.
A análise de Nunzio vem de uma longa experiência profissional trabalhando ao lado de Heyman, tanto na ECW durante os anos 90 e início dos 2000, quanto no SmackDown na era “Ruthless Aggression”.
Para o veterano, essa capacidade de motivar talentos é algo natural em Heyman, impulsionada por “seu jeito de falar e seus maneirismos”.
Heyman, que segue como uma figura central na programação da WWE após mais de quatro décadas na indústria, teve suas contribuições para o negócio reconhecidas com sua indução ao WWE Hall of Fame na classe de 2024.