Ex-WWE revela ter sofrido quatro concussões causadas pela mesma pessoa durante seu tempo na empresa

Ex-lutador da WWE afirmou que todas as concussões que sofreu na empresa foram causadas pelo mesmo veterano.

Ex-WWE revela ter sofrido quatro concussões causadas pela mesma pessoa durante seu tempo na empresa

O ex-lutador da WWE, EC3, revelou que sofreu quatro concussões durante seu tempo na empresa, todas causadas pelo veterano Titus O’Neil. A declaração foi feita durante uma entrevista ao canal “Markyd 123“.

Inicialmente, EC3 mencionou as concussões sem citar o nome do responsável, mas depois confirmou que se tratava de O’Neil.

“Mão direita errada, o que aconteceu mais vezes… foi a quarta vez que esse cara me concussionou. Você diria, ‘quatro concussões ao longo de uma carreira? Isso é péssimo, cara, isso é indesculpável.’ Não, foram quatro do mesmo cara. As outras três ocorreram nos primeiros dias de desenvolvimento”, disse EC3.

Ele acrescentou que O’Neil, que atualmente atua como embaixador global da WWE, “não sabia dar um soco”.

EC3 não é o único ex-lutador da WWE a criticar Titus O’Neil. Em 2020, durante uma sessão de perguntas e respostas em seu canal no YouTube, Chris Jericho afirmou que O’Neil era um dos lutadores menos seguros com quem já dividiu o ringue, alegando que ele arremessava as pessoas sem se preocupar com a direção ou a forma como aterrissavam.

A última luta de Titus O’Neil na WWE aconteceu em 2020, quando ele desafiou Bobby Lashley pelo United States Championship.