
Matt Riddle abordou a recente controvérsia sobre seus comentários a respeito de AJ Lee, esposa de CM Punk, durante uma participação no programa TMZ Inside The Ring. O lutador justificou suas falas como sendo apenas “o que se diz por aí”, em uma tentativa de minimizar a reação negativa que recebeu.
Questionado pelo apresentador Branson sobre a forte reação negativa às suas declarações, especialmente as que envolviam Lee, Riddle inicialmente respondeu com sarcasmo, fingindo desconhecer o assunto. Diante da insistência de que esses comentários foram os mais criticados, ele ofereceu sua justificativa.
Riddle afirmou que suas palavras eram apenas um reflexo de rumores conhecidos no meio do wrestling. “Ei, é apenas o que se diz por aí. Há coisas que dizem por aí sobre mim. Eu entendo. Eu te ouço, garota. Eu ouço você sozinha. Eu ouço todo mundo. Mas sim, cara, é o que é”, declarou. Ele também insistiu que não havia intenção maliciosa em sua fala: “E eu não quis dizer isso de forma maldosa, sabe? É só—pense nisso”.
O assunto avançou quando o apresentador mencionou o histórico de storylines de AJ Lee na WWE, que incluíam beijos em múltiplos lutadores como Kane, John Cena e Dolph Ziggler. Riddle usou a informação para zombar da situação, afirmando em tom de deboche: “Eu vi você beijando um monte de lutadores, cara”.
Ele concluiu o segmento com uma piada sobre sua própria trajetória. “Ei, para ser justo, sabe com quantos lutadores eu já fiquei?”, perguntou Riddle, antes de gesticular o número zero com a mão.
Apesar da tentativa de Riddle de apresentar o episódio como humor de vestiário, a reação online foi majoritariamente crítica. A controvérsia se soma a críticas recentes de figuras como o WWE Hall of Famer, Booker T, que semanas antes o acusou de “desrespeitar o negócio”. Na mesma entrevista, Riddle admitiu que parte da reação negativa que recebe é “culpa dele”, mas reiterou que seus comentários não vieram de um lugar de desrespeito.