A longa sequência de vitórias de MVP na AEW chegou ao fim. A lenda da WWE foi derrotada pela primeira vez em mais de oito meses durante o AEW All Out, em uma luta de trios ao lado de seus parceiros da The Hurt Syndicate, Bobby Lashley e Shelton Benjamin.
O trio foi superado por Ricochet e os Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun). A estratégia dos vencedores ficou clara desde o início, quando focaram seus ataques no joelho esquerdo de MVP. Apesar da ofensiva direcionada, a Hurt Syndicate conseguiu responder com momentos de grande impacto.
Shelton Benjamin mostrou sua força ao aplicar múltiplos German Suplexes, chegando a levantar Ricochet e Kaun para um impressionante Suplex duplo. Bobby Lashley também dominou partes do combate, distribuindo poderosos spears em seus oponentes.
A intensidade da luta acabou extrapolando o ringue, levando a uma briga generalizada do lado de fora. O caos culminou com Ricochet executando um salto espetacular por cima do poste do ringue, atingindo vários lutadores. De volta ao ringue, MVP parecia perto da vitória ao conseguir aplicar um Suplex em Ricochet e prepará-lo para o seu golpe finalizador, o Playmaker.
MVP back competing in an AEW ring for the first time since January 👏 pic.twitter.com/ecoWAE88h5
— WrestleTalk (@WrestleTalk_TV) September 20, 2025