Exclusivo

Exclusivo: Wrestling Noticias entrevista ex-WWE Kimber Lee

Kimber Lee é um dos grandes nomes da cena independente do Pro Wrestling.

Exclusivo: Wrestling Noticias entrevista ex-WWE Kimber Lee

O Wrestling Noticias teve a oportunidade de conversar com a ex-Superstar do NXT e participante do torneio Mae Young Classic, Kimber Lee — também conhecida como Abbey Laith durante sua passagem pela WWE. No torneio feminino promovido pela empresa de Stamford, Abbey chegou até a terceira fase, sendo eliminada por Mercedes Martinez. No NXT, também teve destaque, ficando próxima de disputar o NXT Women’s Championship.

Fora da WWE, Kimber Lee é um dos grandes nomes da cena independente. Com uma carreira marcada por conquistas importantes, ela já foi SHINE Tag Team Champion, CHIKARA Grand Champion, SHIMMER Tag Team Champion, JAPW Women’s Champion, CHIKARA Campeonatos de Parejas Champion, AAW Women’s Champion, entre outros diversos títulos ao redor do circuito indie.

1. Como foi o início de sua carreira? Quais foram as principais dificuldades?
– A parte mais difícil foi quando eu estava começando, eu era a única garota no meu centro de treinamento. Eu tinha que trabalhar muito, tanto quanto os meninos. Foi incrivelmente difícil, mas eu sei que isso me fez ser o que sou hoje, e eu não mudaria isso por nada.

2. Você viajou ao redor do mundo por muitas promoções de Pro Wrestling. Qual foi a coisa mais legal que você experimentou ou viu durante essas viagens?
– Devo dizer que adoro explorar a natureza e a beleza natural que existe em diferentes áreas do mundo. Eu adoro percorrer diferentes parques na Inglaterra e ir a Tóquio. A Disney é definitivamente uma das coisas mais empolgantes que eu também tive o prazer de ver.

3. Você esteve na primeira edição do Mae Young Classic. Como foi participar do torneio?
– Ser o início de algo tão histórico é muito legal. Foi um dos marcos do wrestling feminino e eu adoro ver todas as novas plataformas que estão surgindo para as mulheres agora.

4. Falando sobre a WWE e o cenário independente. Qual é a diferença no seu ponto de vista entre trabalhar na WWE e trabalhar nas Indys?
– Eu diria que a maior diferença que notei é o estilo. Quando você trabalha nas independentes, eu sinto que você tem uma experiência mais íntima com o público ao vivo, enquanto na WWE, você está focando-se para as câmeras na TV. É uma vibe muito diferente.

5. Quais são seus próximos objetivos a partir de agora?
– Eu quero continuar viajando pelo mundo e vendo o máximo de lugares novos que eu puder.

6. Você planeja algum dia visitar o Brasil? Talvez possa trabalhar em alguma promoção do nosso país
– Seria um sonho ir e lutar no Brasil!! Se houver algum promotor lendo isso, por favor, entre em contato!! [email protected]

7. Qual foi o combate mais marcante que você já teve?
– Eu diria que meu combate contra Jazzy Gabert no Mae Young Classic. A energia que vinha da crowd foi eletrizante e eu não sei se isso pode ser recriado novamente.