Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Falta de direção da equipe criativa tem afetado os shows da WWE

A WWE irá planejar um pay-per-view todos os meses, mas não há garantia de que todas as lutas dos PPV’s aconteçam até que o PPV chegue. Esta é uma tendência que vem crescendo e não ira parar tão cedo..

Esta semana no SmackDown, a WWE vai realizar uma luta pelo titulo de duplas com o Street Profits vs Dolph Ziggler e Robert Roode. Essa luta foi originalmente marcada para o TLC, mas a empresa fez questão de adianta-la.

Durante o WOR , Dave Meltzer falou sobre a tendência da WWE de realizar lutas de PPV nos shows semanais. A razão para isso está no fato de que a WWE não tem nada planejado para oferecer nos seus shows.

“É como sempre falo sobre fazer essas lutas para os pay-per-view, eles ficam ‘bem, está reservado para o pay-per-view’, mas o que vai acontecer na metade do tempo – como Street Profits vs Roode e Ziggler – as lutas irão para os shows semanais,e tudo por que eles não têm ideias para os shows televisivos.

As decisões criativas da WWE vem sofrendo críticas dos fãs a um tempo, e a empresa não parece interessada em mudar suas táticas.

A liderança aparece nos bastidores durante os shows. Vince McMahon cercou-se de pessoas como Bruce Prichard, que continuamente lhe dizem exatamente o que ele quer ouvir. Isso criou um problema, porque nem toda ideia que é apresentada é boa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados