A família de Hulk Hogan vivenciou seu primeiro Natal sem o lutador, que faleceu em 24 de julho de 2025. Em 24 de dezembro de 2025, Tana Lea, nora de Hogan, publicou uma foto de arquivo em seu Instagram para marcar a data. A imagem, registrada em dezembro de 2024, mostrava Hulk Hogan ao lado de familiares, incluindo sua esposa Sky Daily e seu filho Nick Hogan.
Na legenda da publicação, Tana Lea escreveu:
“Isso foi há um ano, hoje. Sentimos tanto a sua falta, Big Dog, muito.”
Nick Hogan também compartilhou uma mensagem pública expressando o luto pela perda de seu pai.
“Sinto sua falta, pai. Todos os dias. Não ficou mais fácil, mas estou fazendo muitas coisas que sinto que te deixariam orgulhoso. Os negócios e a família estão bem. Eu queria que você estivesse aqui para ligar e sair comigo só mais uma vez.”
Enquanto a família lida com a perda, o legado de Hulk Hogan continua a ser documentado. Gabe Spitzer, Vice Presidente de Esportes da Netflix, confirmou a produção de um novo documentário focado no lutador. O projeto utilizará imagens exclusivas gravadas pouco antes de sua morte.
Durante uma entrevista com John Ourand, do The Varsity, Spitzer revelou que uma equipe de filmagem acompanhou Hogan em seus últimos meses, acumulando cerca de 20 horas de material inédito.
“Hulk Hogan, nós filmamos com Hogan por 20 horas perto da época em que ele faleceu. Achamos que esse pode ser um bom projeto.”
Spitzer também comentou que a Netflix se tornou mais seletiva na aprovação de documentários esportivos, mas que a história de Hogan, assim como projetos sobre Mike Tyson e Deion Sanders, foi aprovada.
“Chegamos a uma espécie de ponto de inflexão no gênero ‘follow doc’, como chamamos, onde talvez existam muitos deles, então temos que ser um pouco mais exigentes em termos dos que estamos fazendo. Fora isso, existem outros documentários incríveis chegando. Hulk Hogan, Mike Tyson, Deion Sanders. Ainda há muitos bons por aí.”
Fonte: Instagram