Fantasy

HOW Fantasy – Chapter 1: “Nova era”

Na noite do próximo sábado, dia 13 de fevereiro, a House of Wrestling realiza seu primeiro show semanal em sua nova era diretamente da Arena Castelão em Fortaleza, Brasil.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • HOW Championship Tournament Match: Drew McIntyre vs. Jay Briscoe
  • HOW Championship Tournament Match: Silas Young vs. Christian
  • Singles Match: SHO vs. Cody Rhodes
  • Singles Match: Cesaro vs. Dave Crist
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Darby Allin
  • Tag Team Match: Karrion Kross e Jay White vs. Bray Wyatt e Kenta Kobashi

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Com a volta da House of Wrestling, antigos lutadores têm algo a recuperar e novos lutadores têm algo a provar, o que será que veremos de agora em diante ?

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

A Arena Castelão é mostrada em festa com o início de uma nova era na indústria do wrestling profissional. Após um curto vídeo sobre a criação da empresa ser exibido, muita pirotecnia toma conta do local. Antes que as pessoas possam cogitar o que está por vir, “No Chance” ecoa por toda a arena e Leonardo, o presidente da HOW, desce ao ringue com uma reação estrondosa dos fãs que estão presentes. Os lutadores ao redor do ringue dão espaço para o chefe, que entra no ringue visivelmente animado.

Leonardo: Sejam bem-vindos à House of Wrestling! – o público aplaude esta fala – É com muito prazer que eu, Leonardo, presidente e fundador desta empresa, recebo todos vocês aqui para o começo de uma nova era! – o público vibra com a fala do presidente – É muito bom ver todos vocês aqui e apoiando este projeto, porém, nada disso seria possível sem esses caras aqui ao redor do ringue. Eles darão os shows e eles proporcionarão as melhores horas das vidas de vocês. Por favor, uma salva de palmas para eles!

O público presente se une em um grande mar de palmas para os lutadores ali presentes. Alguns correspondem o apreço do público, já outros parecem não dar a mínima.

Leonardo: A HOW foi criada para liderar a indústria do wrestling como nunca foi antes visto, mas, acima de tudo, foi criada para entreter vocês, os fãs. Cada um desses lutadores – ele aponta para alguns dos lutadores ao seu redor – vai entrar neste ringue todas as semanas para dar a vocês o melhor que eles tem. Porém, eles precisam de algo que os motive a lutar, de algo que os faça desenvolver uma ambição tão gigantesca que culmine em verdadeiros shows no ringue. Para isso, precisamos falar dos títulos.

Assim que o presidente diz isso, alguns funcionários rapidamente adentram o ringue e colocam ali quatro mini palanques, cada um com um grande pano que cobria alguma coisa.

Leonardo: Esse aqui é o primeiro dos cinturões que decidi criar – ele retira o pano do primeiro objeto – o National Championship. Este é um cinturão diferente dos demais, pois será defendido em todos os eventos especiais dessa empresa e sempre com uma estipulação escolhida pelo campeão. O seu objetivo é simples, movimentar o nosso plantel e preparar os nossos lutadores para coisas ainda maiores em suas carreiras. O primeiro detentor desse cinturão será definido no primeiro PPV da HOW, o Resurrection. No dia 13 de março, teremos uma Ultimate X entre 6 lutadores para definir o primeiro National Champion. Os primeiros participantes dessa luta começarão a ser definidos na semana que vem em duas lutas: SHO vs. Bray Wyatt e Jay White vs. John Cena! – o público aplaude as decisões do presidente.

Leonardo: E agora apresento o segundo título – ele retira o pano do segundo objeto – o  Grand Championship. Esse título será o iniciante para os lutadores que desejam provar um ponto aqui na empresa. Quem deter esse cinturão poderá trocá-lo por uma chance a outro título maior, porém, não sem um pequeno preço. Para usar esse cinturão como a sua “Option C”, o campeão precisará defendê-lo cinco vezes, e após isso poderá utilizá-lo como uma escada. O primeiro campeão será definido em três semanas numa Gauntlet Match. Os lutadores serão anunciados em breve, e eu garanto que vocês irão adorar saber quem são. – o público reage muito positivamente com o anúncio, mas ficam querendo que os nomes sejam ditos logo.

Leonardo: O nosso terceiro cinturão, e um dos mais prestigiados – ele retira o pano do terceiro objeto – o Intercontinental Championship. Ele será a ponte que todos os lutadores precisarão de atravessar para chegar ao título principal. Eu quero ver o quão ele é desejado pelos lutadores escolhidos por mim para o disputar e, por isso, 7 lutadores escolhidos a dedo por mim irão entrar no Resurrection dentro de uma Triple Threat Revolver Match. 3 lutadores começam e podem ser eliminados por pin ou submission. A cada eliminação, um novo lutador entra na luta até que sobrem somente os últimos 3. O sobrevivente final, leva essa belezinha aqui pra casa. – o público vibra ainda mais com o que pode acontecer.

Leonardo: Chegamos por fim ao nosso principal e mais prestigiado cinturão, o HOW Championship! – ele retira o pano do objeto central do ringue e a câmera foca em seus detalhes, exibindo a beleza do cinturão – serão poucos os que conseguirão segurá-lo e os que conseguirem terão uma das tarefas mais difíceis da sua vida para o manter. Ao longo das próximas semanas, teremos um torneio com oito lutadores para decidir o primeiro campeão. A sua respetiva final será realizada no Resurrection, porém só os melhores lá chegarão. Os nomes envolvidos na disputa são Silas Young, Drew McIntyre, Christian, CM Punk, Seth Rollins, Jay Briscoe, Darby Allin e… em breve saberão. – o presidente solta uma leve risada enquanto o público fica um pouco irritado com o mistério – Com isso, espero que aproveitem o show de hoje, que conta exclusivamente com o início do torneio pelo HOW Championship! Hoje, senhoras e senhores, vocês verão: Drew McIntyre vs. Jay Briscoe e Silas Young vs. Christian! Sem mais delongas, é hora do show co-

Antes que o presidente possa terminar sua frase, Seth Rollins pega um microfone perto da mesa de comentaristas e chama a atenção de todos, interrompendo o patrão.

Seth Rollins: Senhor, me desculpe por interromper o seu “precioso” discurso, mas eu creio que o seu torneio esteja um tanto quanto equivocado. – Rollins sobe no apron e entra no ringue na sequência, parando na frente de Leonardo – Já não é a primeira vez que essa empresa sucumbe ao tempo e retorna posteriormente, encerrando sequências e acabando com ascensões. Não sei se o senhor se recorda, mas eu estava em uma ascensão meteórica ao topo da HOW. Eu me reformulei, eu construí meus próprios degraus dentro da empresa e fiz um título considerado secundário ser mais relevante do que o principal. Você acha mesmo que isso é justo ? Simplesmente enterrar tudo aquilo que eu fiz e começar tudo do zero ? Eu exijo uma vaga na final. Ao contrário de muitos dos seus queridinhos, eu não fui embora quando a empresa entrou em hiato, eu esperei pacientemente até que ela reabrisse as portas e agora estou aqui outra vez. Se tem alguém que merece esse título, sou eu!

Assim que Rollins termina de falar, Leonardo faz menção de respondê-lo, mas outra pessoa age mais rápido.

Drew McIntyre: Rollins, cale a sua boca. – McIntyre se manifesta pela primeira vez desde o início do show e o público aplaude a intervenção do lutador, que logo entra no ringue – Toda essa baboseira que você disse não serve pra nada. Não importa se você estava criando um momento ou qualquer outra dessas besteiras que só existem dentro da sua cabeça, você não estava nem perto de ser o rosto dessa empresa. Caso você não tenha se esquecido, eu era o homem que possuía a maleta com o direito de desafiar o principal campeão da empresa. Eu tinha uma chance de ouro em mãos e isso foi tirado de mim. Se alguém deveria estar reclamando aqui, essa pessoa sou eu… mas eu não estou reclamando. Eu cheguei aqui, escutei todo esse discurso barato de renovação e não abri a minha boca para falar nada. Seu choro não adianta de nada, Rollins. Então faça o favor de calar a sua boca e faça o que deve ser feito. Chorar não vai ajudar a salvar a sua carreira medíocre, mas lutar bem sim.

O público aplaude as palavras de McIntyre e Rollins se enfurece mais ainda. Rollins tenta ir pra cima de McIntyre, mas Leonardo se põe no caminho dos dois e impede que a briga aconteça.

Leonardo: Crianças, acalmem-se, sem brigas antes da hora por aqui. – Rollins e McIntyre continuam trocando ofensas de longe – O que vocês tinham no passado não importa mais, ficou lá e agora não vale mais nada. O que importa é o futuro que vocês dois, e todos os outros irão construir aqui. Pode ser que uma hora ou outra vocês consigam acertar as contas de vocês, mas definitivamente não será hoje. Enquanto isso, peço para que não aborreçam a mim e ao público, caso contrário, terei que tomar medidas drásticas contra vocês dois.

Leonardo abandona a arena na sequência enquanto o restante do roster volta para os bastidores e o público se prepara para os combates que estão por vir.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais e é chegada a hora da primeira luta da noite. A dupla formada por Jay White e Karrion Kross vem ao ringue ao som de “Switchblade” e “Dead Silence” respectivamente, recebendo vaias do público que parecem não os afetar. Na sequência, Bray Wyatt desce até o ringue ao som de “Let Me In” e uma reação mista do público. Seu parceiro, Kenta Kobashi, vem ao som de “Grand Sword” e com vários aplausos do público ao veterano.

Tag Team Match: Bray Wyatt e Kenta Kobashi vs. Jay White e Karrion Kross (c/ Scarlett)

(13:47) Após um erro de comunicação entre Kross e White, Wyatt impede que Kobashi sofra um Magic Killer e agarra Kross, lhe aplicando um German Suplex que atordoa o gigante. Kobashi já acerta um DDT em White na sequência e se levanta em direção ao corner, já fazendo a tag com Wyatt. O lutador entra sorrindo no ringue e já levanta White, o colocando na posição certa e o acertando com um forte Sister Abigail para acabar com o confronto.

Vencedores: Bray Wyatt e Kenta Kobashi

Wyatt comemora no ringue junto de Kobashi com uma reação mista do público. Kross se enfurece com a derrota sofrida e abandona White no ringue, saindo da arena junto de Scarlett.

Nos bastidores, vemos Silas Young se preparando para seu combate de hoje a noite. O “Last Real Man” vai em direção a locker room e fecha a porta na cara da câmera, impedindo que mais alguma coisa seja mostrada.

Indo para o ringue novamente, temos a segunda luta da noite!

O lutador japonês, SHO, vem recebendo alguns aplausos do público ao som de “100% Voltage”. Seu oponente, Cody Rhodes, vem na sequência ao som de “Kingdom” e aplausos do público. Assim que entra no ringue, SHO tenta lhe estender a mão, mas Rhodes rejeita.

Singles Match: Cody Rhodes vs. SHO

(11:23) Após conseguir rolar para dentro do ringue, Rhodes vê SHO tentando subir no apron e já corre para acertá-lo com um Triangle Disaster Kick! O japonês cai novamente para fora do ringue e Rhodes aproveita para subir na terceira corda e se jogar em um Moonsault para fora do ringue! O público vibra com o golpe!

Rhodes nem sequer espera o oponente se recuperar e já o joga pra dentro do ringue, lhe surpreendendo com um Drop Down Punch! SHO fica atordoado no chão e Rhodes já pensa em terminar logo a luta, o levantando e o colocando na posição para um Cross R – SHO JOGA AS PERNAS PRO AR E PEGA RHODES EM UM HURRICANRANA! O lutador busca apoio nas cordas e quando se vira é recebido com um Roundhouse Kick! Sem tempo para gracinhas, Rhodes é levantado por SHO e SHOCK ARROOOOOOOW! SHO abre a contagem e Rhodes mal reage.

Vencedor: SHO

O público aplaude a luta enquanto SHO se levanta aos poucos e o árbitro levanta seu braço. Ele comemora um pouco no ringue enquanto Rhodes rola para fora do mesmo e fica se lamentando pela derrota.

Comerciais…

Voltamos dos comerciais e vemos Drew McIntyre andando pelos bastidores, possivelmente se preparando para sua grande luta no main event de hoje. Seth Rollins vem no caminho e ambos acabam parando um na frente do outro, se encarando de maneira séria. Os lutadores ao redor já adotam uma postura séria, mas Rollins apenas esboça um sorriso e passa por McIntyre, dando um tapinha em suas costas e lhe desejando “Boa sorte”.

Voltamos ao ringue e “I Fell” ecoa pela arena, com Darby Allin vindo pelas arquibancadas e recebendo aplausos do público. Em sua mão, seu característico skate e em sua mente a gana de vencer. Assim que ele entra no ringue, “I’m Perfection” toca e Dolph Ziggler aparece no stage ao lado de Layla, recebendo intensas vaias do público. Eles parecem não ligar e descem ao ringue jogando beijinhos ao público. Antes que a luta se inicie, Ziggler e Layla se envolvem num beijo que recebe ainda mais vaias do público e Allin exige que a luta seja iniciada.

Singles Match: Darby Allin vs. Dolph Ziggler

(17:34) Em um embate forte dos dois lutadores, Allin tentou conectar um Front Flip Stunner, mas Ziggler foi mais esperto e segurou o garoto, o jogando com um German Suplex no turnbuckle! Allin fica atordoado e se levanta involuntariamente, sendo recebido por um Famouser forte que o faz desabar no ringue.

Sem muito esforço, Ziggler apenas espera o garoto se levantar e lhe aplica um Superki – Allin segura a perna de Ziggler e gira o lutador, acertando nele um Stu – Agora é Ziggler quem segura a perna de Allin e o gira, o acertando com um forte Superkick e na sequência um Zig Zag que dá números finais ao confronto.

Vencedor: Dolph Ziggler

Com o final do embate, Layla entra no ringue e comemora com Ziggler. Antes de irem embora, Ziggler vai até um Allin caído e grita ofensas para ele, o acertando com vários chutes fortes em todo o corpo. Ziggler só é contido quando alguns árbitros vem dos bastidores e encerram o ataque, tentando afastar Ziggler do garoto.

Assim que os dois lutadores já estão nos bastidores, as luzes da arena se apagam e uma forte fumaça começa a preencher todo o estádio. Enquanto as pessoas se perguntam o que está acontecendo, uma leve risada ecoa por toda a arena e uma fraca luz se acende no centro do ringue, exibindo uma mulher. As pessoas a reconhecem como sendo Catrina, a porta-voz de um dos maiores monstros na Terra.

Catrina: Uma nova era se inicia na noite de hoje, enterrando o passando e abrindo a porta para o futuro. Uma era não só de prata, mas de ouro e de tudo o que é mais precioso no mundo. Ciclos antigos são quebrados e novos são criados, é assim que a vida funciona… e a morte também. As pessoas tem muitas perspectivas diferentes sobre o que é a vida e o que é a morte. Uma complementa a outra, e ninguém escapa delas.

Catrina: Para aqueles que não me conhecem, eu sou a dama da morte. Já recebi vários nomes durante as eras, mas é de Catrina que eles me chamam atualmente. A era que se inicia hoje, não é apenas uma nova perspectiva de realidade para as pessoas. A era que se inicia hoje, não é apenas um novo ciclo a ser criado. A era que se inicia hoje, é a era da morte.

Catrina: Muitos dos lutadores aqui presentes tem metas, sonhos a serem realizados e objetivos a serem cumpridos, porém, de que isso vale ? A vida é efêmera demais para que tudo possa ser feito do jeito correto e necessário. A vida não tem o tempo necessário para todos vocês, vocês não valem esse tempo. A vida é escassa, diferente da morte. A morte aguarda vocês, e vocês passam a eternidade juntos quando o momento derradeiro chega. Cada um dos lutadores hoje aqui já enfrentou desafios tremendos em busca de tornar uma vida efêmera útil e minimamente eterna, mas nenhum desafio é tão grande quanto abraçar a morte mil vezes e ter que abandoná-la. Somente um homem é capaz de fazer isso… o homem mais forte do mundo.

A luz no centro do ringue se apaga mais uma vez e fica alguns segundos apagada. Quando ela acende novamente, um homem mascarado está ao lado de Catrina e isso faz o público vibrar.

Catrina: O homem das mil mortes está chegando e a efemeridade de vocês irá se esvair. Fujam enquanto há tempo e rezem enquanto podem, porque a morte é inevitável.

A câmera foca nos olhos vermelhos do mascarado e logo a luz se apaga novamente.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e recebemos o anúncio de Mil Muertes irá fazer sua estreia na semana que vem.

Vamos novamente ao ringue para mais uma luta. Cesaro vem ao som de “Return of the Fire” com vários aplausos do público e seu adversário, Dave Crist, vem na sequência ao som de “Dark Epic Aggressive” e uma reação mista do público.

Singles Match: Cesaro vs. Dave Crist

(16:32) Em um dos melhores duelos da noite, Crist colocou Cesaro na posição de um Powerbomb, mas o suíço conseguiu encaixar um Code Red que castigou as costas de Crist! Cesaro então se levantou rapidamente e segurou Crist com toda a sua força, lhe aplicando um forte Swissblade que fez seu oponente colapsar no ringue! Crist conseguiu se recuperar em pouco tempo e se levantou em busca de Cesaro – DIVING CROSSBODY EM CRIST! O suíço tenta abrir a contagem mas Crist consegue escapar no último momento e frustrar os planos de seu adversário.

Ele levantou Crist e o jogou contras as cordas para aplicar um European – Crist consegue pensar mais rápido que Cesaro e o surpreende com um Big Boot! Crist resolve que vai acabar logo com a luta e já puxa Cesaro para aplicar um Santificação – Cesaro consegue reagir a tempo e sai das costas do adversário, o empurrando contra as cordas e o recebendo com um forte European Uppercut que atinge todos os nervos de Crist. Sem mais enrolação, Cesaro levanta seu adversário e aplica um forte Neutralizer que garante sua vitória.

Vencedor: Cesaro

Cesaro comemora a vitória com o público e aparenta estar muito feliz com o resultado que conseguiu. Já Crist rola para fora do ringue visivelmente irritado e promete a Cesaro que um dia irá se vingar dele.

Nos bastidores, Alicia Atout encontra Christian se preparando para sua luta e pede uma entrevista a ele, que lhe concede.

Alicia Atout: Christian, o que fez você voltar a lutar depois de tanto tempo longe dos ringues ?

Christian: Vou te falar a verdade, muitas coisas passaram pela minha cabeça nesses últimos meses. Seja como campeão ou não, a desconfiança das pessoas com relação a minha idade não parava de crescer. Eu preciso fazer com que as pessoas vejam o que eu realmente sou, o quão bom lutador eu sou mesmo estando com uma idade avançada. Quero provar para todos que Christian ainda tem muito gás restando no tanque e que eu ainda posso estar entre os melhores. Quando eu vi a oportunidade de um torneio pelo principal cinturão dessa empresa, eu não pude recusar. Se tem uma coisa que eu sou, é competitivo e nada melhor do que conquistar o título máximo para provar que eu ainda estou na ativa.

Alicia Atout: Certo. Falando do torneio agora, você é um homem experiente e seu oponente, Silas Young, também é. O que você espera da luta contra ele ?

Christian: Eu e Silas somos muito diferentes. Temos estilos diferentes, personalidades diferentes e condutas diferentes, porém, naquele ringue, isso pouco importa. Silas sabe o que faz assim como eu e não vai dar nenhuma brecha para que algo de errado aconteça. Eu, acima de tudo, tenho que ganhar de mim mesmo para conseguir derrotar esse cara.

Atout agradece a entrevista enquanto Christian ruma para a rampa de entrada.A câmera volta para o ringue e o próprio Christian é o primeiro a vir, ao som de “Just Close Your Eyes” e várias palmas do público presente. Assim que ele entra no ringue, Silas Young, sem música de entrada, desce a rampa com algumas vaias do público. Ele pouco parece se importar com isso e foca seus olhos apenas em Christian, seu primeiro obstáculo em direção ao prêmio máximo.

HOW Championship Tournament – Round 1: Christian vs. Silas Young

(13:57) O embate entre os veteranos foi equilibrado do início ao fim. Logo em seu final, Young puxou Christian e lhe aplicou um forte Brainbuster que fez Christian ricochetear no tatame. Young então tentou fazer a contagem mas seu adversário saiu no último segundo. Young puxou Christian pelas pernas e o colocou na posição de um Texas Cloverleaf, mas Christian conseguiu segurar em uma das cordas antes que Young pudesse aplicar de verdade o golpe. Furioso com o ato, ele puxou Christian com força mas foi surpreendido com um forte chute em seu rosto.

Atordoado com o golpe, Young deixou Christian se levantar e este aproveitou bem, o puxando pelo cabelo e aplicando um Falling Inverted DDT. Christian aproveita o oponente no chão e já vai em direção ao corner, subindo na terceira corda e se jogando em um Frog – YOUNG CONSEGUE LEVANTAR E CHRISTIAN BATE COM TUDO NO CHÃO! Ele mal deixa Christian respirar e já o coloca em seus ombros para um Misery – CHRISTIAN SE DEBATE E CONSEGUE SAIR DO GOLPE, REVERTENDO EM UM KILLSWITCH! O público vibra com o golpe enquanto o “Captain Charisma” faz a sonhada contagem.

Vencedor: Christian

Os comentaristas nos lembram que Christian enfrentará o vencedor de Drew McIntyre vs. Jay Briscoe na primeira semifinal do torneio. Young não esboça reação com a derrota e vai embora da arena, enquanto Christian se joga no público para comemorar sua vitória.

Comerciais…

Voltamos do comercial e é chegada a hora do main event. Antes que a luta comece, um vídeo de Jay Briscoe é exibido no telão da arena:

“Visivelmente irritado, Briscoe levanta a parte debaixo da calça e coloca sua perna esquerda em cima de uma cadeira, a qual ninguém sabe como aguentou tamanha pressão devido ao seu intenso desgaste. Uma imagem forte era focada pela câmera, de uma marca profunda deixada pela bala cravada em sua perna e de uma incisão feita a sangue frio no local para poder sobreviver.

Jay Briscoe: Veem isto? São marcas de sobrevivência. As mesmas marcas que doem cada vez que piso o solo com essa perna e que me fazem cambalear nos momentos mais aflitivos. Mas eu não me importo, pois isso reflete apenas a experiência daquele que passou impune ao seu próprio funeral. E eu chego à House of Wrestling sem me preocupar com as pancadas que o meu corpo sofrerá e podem acreditar que não confiarei em nenhuma mísera alma que apareça à minha frente. Eu irei fazer cada um de vós sentir na pele aquilo que senti naquele momento. Irei mostrar a cada um de vós que estão sozinhos em cada uma das suas batalhas, pois, no exato momento que eu vos lesionar com gravidade, verão que nenhum dos homens-fortes desta empresa irá querer saber do vosso estado, afinal serão considerados inúteis para os seus lucros. Sem escrúpulos, sem parceiros. Todos vocês vão desejar que eu tenha morrido naquele momento!”

Jay volta a colocar sua perna no chão, encarando a câmara por breves instantes. Ele caminha nitidamente machucado para fora daquela sala, dando o segmento por terminado.”

Assim que o vídeo é finalizado, Jay Briscoe entra na arena ao som de “Gimme Back My Bullets” e com uma reação mista do público. Seu oponente, Drew McIntyre, vem na sequência ao som de “Broken Dreams” e grandes aplausos do público. Ele e Jay se encaram no centro do ringue por um instante, mas logo cada um vai para um lado. Antes que a luta se inicie, Seth Rollins vem para perto do ringue com um sorriso no rosto e senta ao lado dos comentaristas, passando a integrar a equipe e causando certa desconfiança em McIntyre.

HOW Championship Tournament – Round 1: Drew McIntyre vs. Jay Briscoe

(21:41) No embate principal da noite, McIntyre e Briscoe mostraram ao que vieram. Com McIntyre fora do ringue e visivelmente cansado, Briscoe buscou impulso nas cordas e se jogou em um forte Tope Con Hilo – MCINTYRE CONSEGUE SEGURAR BRISCOE ANTES DE SER ATINGIDO! Briscoe parece aterrorizado e McIntyre o bate contra a barricada diversas vezes, atordoando o adversário. Ele larga Briscoe no chão e olha em direção a Rollins, como se estivesse ameaçando o “comentarista”.

McIntyre levanta Briscoe e o joga novamente no ringue, entrando antes que seu oponente possa se levantar. Ele bate mais um pouco em Briscoe e o coloca na posição para um Crucifix Powerbomb mirando no corner. Ele vai aplicar o golpe – BRISCOE CONSEGUE SE SOLTAR DO GOLPE E SURPREENDE MCINTYRE COM UM SPEAR! Não satisfeito, ele usa toda sua força e ergue McIntyre, lhe aplicando um forte Death Valley Driver e abrindo a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

McIntyre consegue escapar no último minuto e Briscoe não consegue acreditar! Os dois se levantam com dificuldade e Briscoe tenta colocar McIntyre na posição de um Piledriver, mas o gigante simplesmente não se move. McIntyre faz força e consegue levantar Briscoe por cima de sua cabeça, aplicando um forte Muscle Buster! Achando que não seria o suficiente, ele levanta o oponente mais uma vez e conecta um Spinning Future Shock que faz Briscoe colapsar! Ele tenta abrir a contagem, mas Briscoe se libera logo no 1 e o público vibra com a persistência do lutador!

Briscoe se levanta com fogo nos olhos e logo parte pra cima de um incrédulo McIntyre com socos fortes e castiga o lutador. Ele pega impulso nas cordas e acerta um Big Boot em McIntyre, o jogando para fora do ringue pela segunda corda. Ele aproveita o momento e se joga em um Tope Con Hilo que McIntyre não consegue segurar, esmagando o escocês no chão!

Ele o joga pra dentro do ringue e já o coloca na posição para um Falcon Arrow que exige toda a sua força e impressiona ainda mais o público! Ele resolve não fazer a contagem instantaneamente e se afasta de McIntyre, tentando respirar e indo para um dos corners, visando subir na terceira corda. Quando ele estava se preparando para um Splash – MCINTYRE VEM CORRENDO E O ACERTA COM UM FOREARM SMASH! Briscoe cambaleia na terceira corda e se senta atordoado, com McIntyre escalando para chegar no mesmo. Ele segura Briscoe, se prepara E AVALANCHE CELTIC CROSS!

Briscoe cai praticamente desacordado e McIntyre se contorce de dor enquanto o público solta gritos de “Puta que pariu, é a melhor luta do Brasil”. Rollins apenas observa o épico embate.

McIntyre recupera o fôlego perdido e vai se arrastando até o corner mais próximo, se levantando aos poucos e preparando seu golpe final para Briscoe. O adversário se levanta aos poucos e aparenta estar no limite. Quando Briscoe se vira para McIntyre, ele é recebido por um Claymore Kick brutal e que encerra o embate:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

McIntyre avança para a próxima fase!

Vencedor: Drew McIntyre

McIntyre mal tem tempo de comemorar, já que Rollins invade o ringue e lhe acerta com um forte Curb Stomp! Briscoe continua caído no ringue e Rollins começa a desferir diversos socos e chutes em um já exausto McIntyre. Quando o escocês dá algum sinal de que possa se levantar, Rollins o coloca no chão novamente com um Avada Kedavra. A sessão de surra continua até que Rollins decide acabar logo com a concorrência. Ele abandona McIntyre, vai em direção a Briscoe e o coloca numa posição de Powerbomb, O JOGANDO DIRETO PRA FORA DO RINGUE! Briscoe bate com tudo no chão e se contorce de dor.

Rollins volta sua atenção a McIntyre e o levanta, dando tapas em seu rosto e o colocando na posição de um Pedigree. Quando Rollins dá uma última risada pra câmera e vai aplicar o golpe, um forte rugido ecoa pela arena e “World’s Strongest Destroyer” começa a ecoar na arena. SAMOA JOE ESTÁ NA HOUSE OF WRESTLING!

Rollins larga McIntyre e foca sua atenção no homem amedrontador que vinha descendo a rampa em sua direção. Antes que ele possa fazer algo, Joe para no meio da rampa e Rollins fica sem entender o que está acontecendo. Ele então começa a caçoar de Joe e perguntar se ele está com medo de Rollins, rindo dele a todo momento. Quando ele cansa das provocações e se vira novamente para McIntyra, CLAYMORE KICK!

Rollins é arremessado pra fora do ringue com o golpe e cai próximo aos pés de Samoa Joe, que tem apenas o trabalho de levantá-lo e o prender em um forte Coquina Clutch! Rollins vai perdendo o ar e Joe só solta a submissão quando se cansa do golpe.

Joe entra no ringue e McIntyre vai agradecê-lo pela distração de Rollins – HEADBUTT! Joe ataca McIntyre e faz o escocês cair novamente. O destruidor pede um microfone e começa seu monólogo em meio ao caos:

Samoa Joe: Ousaram dizer que minha carreira estava acabada. Ousaram dizer que eu estava muito velho pra fazer isso e que meu tempo já havia passado. As pessoas ousam muitas coisas quando não conhecem a verdadeira natureza de Samoa Joe. Meu instinto de destruição ainda queima fortemente todos os dias e a minha vontade de calar a boca de todos também. Eles ousaram desacreditar de mim e agora eu vim provar que todos estavam errados. Não vim aqui para fazer amigos e nem para ser adorado pelas pessoas, eu vim aqui para destruir. Isso – ele aponta para os 3 lutadores caídos – É apenas o começo da minha era. A partir de agora, eu me declaro como o último membro do torneio pelo HOW Championship. Nenhum de vocês aqui é páreo para me impedir de conseguir o que é meu por direito. Corram enquanto podem.

Vários cantos de “Joe’s Gonna Kill You” começam a emanar enquanto a música de Joe toca e ele finaliza o show em meio ao caos total.

Fim de show!