HOW Fantasy – Chapter 11: “Reescrita da história”

Na noite do próximo sábado, dia 15 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Coroa de Cristal em Shenyang, China. Estas são as lutas anunciadas para o evento: #1 Contendership for the…

Por   — 

Na noite do próximo sábado, dia 15 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Coroa de Cristal em Shenyang, China.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • #1 Contendership for the IC Title at Insanity: Dolph Ziggler vs. The Miz
  • Singles Match: Angel Garza vs. Adam Cole
  • Singles Match: Keith Lee vs. Sammy Guevara
  • Singles Match: Walter vs. Santana Jackson
  • Singles Match: Damian Priest vs. Karrion Kross
  • Non-Title Match: Intercontinental Champion Mil Muertes vs. AJ Styles

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show se inicia com um breve resumo do que teremos na noite de hoje. Na entrada da arena, é mostrado em um lado da tela The Miz chegando ao local. O lutador é abordado por alguns jornalistas e para pra tirar algumas fotos e dar uma pequena entrevista.

No outro lado, Dolph Ziggler chega um pouco depois acompanhado por Layla. Ele também é abordado pelos jornalistas, mas apenas os ignora e entra no estádio.

Já na parte do público, o espetáculo pirotécnico é executado enquanto os comentaristas dão boas-vindas aos fãs. Antes do primeiro combate, eles relembram o próximo evento da HOW, o Insanity em 5 de junho.

“Phenomenal” ecoa pela arena e AJ Styles faz seu caminho até o ringue. O público começa a gritar “Rollins te amassou”, mas ele apenas ri e os ignora. Na sequência, as luzes se apagam e o Intercontinental Champion Mil Muertes surge ao som de “Cinco De Mayhem”.

Non-Title Match: Intercontinental Champion Mil Muertes vs. AJ Styles

(00:14) Demorou pouco tempo para que Muertes mostrasse sua força. Quando Styles foi pra cima e tentou acertá-lo com um Clothesline, Muertes o agarrou pelo pescoço e o amassou no ringue com um Chokeslam! Não satisfeito, ele levantou Styles e o derrubou com um Flatliner, o vencendo facilmente.

Vencedor: Mil Muertes

O público fica surpreso com a rápida vitória enquanto Muertes se levanta. Catrina entra no ringue e lhe entrega o cinturão, dando o “Death Kiss” em Styles na sequência.

Comerciais…

Na volta do intervalo, vemos que o Grand Champion Daniel Bryan chegou na arena e entrou na sala de Leonardo, fechando a porta antes que a câmera pudesse acompanhar.

Já no ringue novamente, Santana Jackson surge ao som de “Bad”, fazendo sua característica dança e arrancando aplausos do público. Na sequência, “Imperium” ecoa e Walter faz sua entrada imponente.

Singles Match: Santana Jackson vs. Walter

(09:11) Usando de sua grande agilidade, Jackson conseguiu surpreender Walter com um Stunner e um Moonwalker DDT na sequência!

Vencedor: Santana Jackson

O público vibra com a vitória do lutador enquanto ele repete sua coreografia. Walter rola pra fora do ringue e fica visivelmente irritado com a derrota.

Somos levados aos bastidores mais uma vez e, dessa vez, vemos Alicia Atout abordando Christian para uma curta entrevista.

Atout: Christian, depois que Corey Graves estreou na empresa, você não tem tido muita sorte com ele. Após ser derrotado na semana passada, o que você tem a dizer sobre isso e quais são seus planos pro futuro ?

Christian: Bom, é nítido que meu objetivo ainda é superar Graves. Eu prometi que acabaria com ele e não vou parar até que eu tenha feito isso completamente. As derrotas me fizeram mais forte, eu estou mais preparado do que nunca pra ele. Eu posso ter hesitado e ter sido atrapalhado em vários momentos, mas isso não vai voltar a se repetir. Mesmo que Cesaro seja meu amigo, ele não irá mais me atrapalhar. Já que ele pulou fora do barco, eu sou o único sobrando pra dar cabo de Graves.

A entrevista se encerra e Atout nos manda novamente para a arena.

Já em outro combate, replays do ataque de Karrion Kross à Marty Scurll na semana passada são mostrados enquanto ele faz sua entrada ao som de “Dead Silent”. Na sequência, Damian Priest faz sua entrada ao som de “Infamy”, tentando engatar uma sequência de vitórias.

Singles Match: Damian Priest vs. Karrion Kross

(11:20) Após um duro combate, Kross se esquivar de um Clothesline e aplicar um forte Doomsday Saito que fez Priest amassar o próprio pescoço com seu peso. Na sequência, ele foi rapidamente até o oponente e o finalizou com um Kross Jacket.

Vencedor: Karrion Kross

Kross comemora no ringue enquanto os fãs o vaiam. As luzes ficam baixas enquanto ele posa no meio do ringue e ri loucamente para a câmera.

Comerciais…

Assim que voltamos dos comerciais, um vídeo é exibido no telão da arena. O público vibra ao ver Samoa Joe se sentando em uma poltrona com seu título de mãos.

Joe: Ora, ora, ora, vejamos o que temos por aqui. Como vocês sabem, eu carrego o título máximo dessa empresa por uma razão muito simples, não tem ninguém que seja melhor do que eu nesse emprego. Eu já enfrentei desafios muito complicados, incluindo Drew McIntyre, mas nenhum deles foi páreo pra mim. É só eu ficar fora dos shows por algumas semanas e então, BOOM! Seth Rollins perde a cabeça completamente.

Rollins, sente-se aqui no colo do tio e vamos passo a passo. Eu sei que você me derrotou, eu não tenho nenhum tipo de doença que me faz esquecer o que aconteceu, mas eu também me lembro que você foi derrotado por Drew McIntyre, o mesmo Drew que eu posteriormente derrotei de maneira brutal. Digamos que, nesse ciclo entre nós 3, estamos meio que “quites”, afinal, tudo parece andar bem equilibrado.

Você vai ao ringue, tenta levantar essas suas teorias da conspiração e começa a agir como se tudo nesse mundo estivesse contra você… cara, isso chega a ser patético. Veja, não me entenda mal, você é um bom lutador e todos aqueles elogios padrões, mas você não é do meu nível, nunca foi e nunca será. Você pode falar que me venceu e eu deveria fazer alguma coisa pra provar o contrário mas, sinceramente ? Você não vale nem 1 segundo do meu tempo.

Você, Rollins, não irá disputar o HOW Title, você não é bom o suficiente pra me desafiar. Se Leonardo quiser me dar um bom desafio, me mande um oponente, qualquer um do roster, eu enfrentarei na semana que vem e mostrarei o porquê sou o campeão principal.

E digo mais, se você ainda tiver essa ambição de disputar o HOW Title mesmo depois que eu fizer mais uma vítima na semana que vem, procure Drew e tente, repito, apenas tente vencê-lo. Você não vai conseguir, disso eu sei, mas seria muito engraçado ver você sendo afundado na lama outra vez.

Joe dá uma leve risada e se levanta da poltrona, encerrando o vídeo.

Assim que a mensagem se encerra, “Take Flight” ecoa pela arena e Sammy Guevara surge gravando mais um vlog. Seu oponente, Keith Lee, vem logo em seguida ao som de “Limitless” e recebendo um bom pop do público. Antes do combate começar, a câmera se movimenta e vemos Daniel Bryan sentado perto da barricada, observando um de seus próximos oponentes.

Singles Match: Keith Lee vs. Sammy Guevara

(13:45) Guevara tentou se jogar pra cima de Lee com um Suicide Dive, mas o grandão conseguiu segurá-lo e aplicar um Brainbuster que fez os dois colapsarem no chão de concreto! Uma rápida contagem de 10 foi feita antes que os dois conseguissem entrar no ringue.

Vencedor: No Contest

Os dois lutadores começam a discutir fora do ringue e se empurram, obrigando que alguns árbitros impeçam uma briga. Perto dali, Bryan toma notas sobre o que usar contra Lee.

Comerciais…

Ao voltarmos para a arena, os comentaristas anunciam que Samoa Joe vs. Randy Orton pelo HOW Championship foi marcado para a semana que vem. Também é dito que Seth Rollins estará na arena.

Já no ringue, Angel Garza surge com sua característica rosa na mão e a entrega para uma fã ao som de “Club To Another World”. Assim que ele entra no ringue, “Undisputed” é posta pra tocar e Adam Cole vem até o ringue com aplausos do público. Ele chega ao ringue e se agacha para – SUPERKICK NA CARA DE COLE! O lutador cai e Garza já parte pra cima dele, o acertando com vários socos. Ele se cansa de bater e se afasta do lutador, permitindo que o árbitro verifique Cole e o oficialize a luta.

Singles Match: Adam Cole vs. Angel Garza

(15:31) Mesmo tentando manter sua estratégia de atacar freneticamente, Cole vacilou e levou um forte Roundhouse Kick no rosto! Aproveitando-se do momento, Garza o puxou para um fortíssimo Wing Clipper, e já o prendeu em forma de submissão na sequência, obrigando Cole a dar os 3 tapinhas.

Vencedor: Angel Garza

Garza comemora sua vitória e desce do ringue, indo até onde Daniel Bryan estava. Ele olha pra Bryan e ri, pegando o caderno de anotações dele e o jogando pra longe. Antes que Bryan possa revidar, Garza lhe aplica um forte tapa no rosto que o faz cair sentado na cadeira e tira uma grande reação do público. Ele manda um beijo pra Bryan e vai embora rindo enquanto o campeão fica enfurecido.

Nos bastidores, vemos Karrion Kross sendo abordado por Alicia Atout para uma rápida entrevista.

Atout: Kross, você teve uma vitória dominante contra Priest hoje, o que você tem a dizer sobre ela ?

Kross: O que mais eu poderia dizer além de que o melhor lutador venceu ? Não, só o melhor, mas também o mais importante. Eu sou um lutador diferenciado, eu dou as regras por aqui, e Priest infelizmente não entendeu isso. Ele teve o que mereceu, levou uma surra e percebeu que o tempo dele se esgotou.

Atout: Falando agora sobre semana passada, você surpreendeu Marty Scurll após a luta dele e protagonizou um ataque brutal. Depois de todas essas semanas de provocações, o que você pode nos dizer sobre Scurll ?

Kross: Essa pergunta também tem uma resposta muito simples, ela é – SCURLL APARECE POR TRÁS DE KROSS E QUEBRA UM GUARDA-CHUVA EM SUAS COSTAS!

Kross cai automaticamente no chão e Scurll já parte pra cima dele enquanto Atout se afasta rapidamente. Scurll desconta toda a raiva que tinha guardado e espanca um indefeso Kross. Após alguns segundos, ele levanta Kross e o joga de cabeça em uma das caixas ali perto do vestiário, soltando um estrondo com o barulho da batida. Não satisfeito, ele levantou Kross mais uma vez e o levou até perto do sistema de produção, aplicando um forte DDT que fez a cabeça de Kross colidir violentamente com uma cadeira! Scurll se levanta e começa a gritar na cara de Kross, finalizando com:

Scurll: VOCÊ PEDIU POR ISSO! EU E VOCÊ, INSANITY, 5 DE JUNHO! VOCÊ VAI VER QUEM É O VERDADEIRO VILÃO DESSA HISTÓRIA!

Alguns lutadores chegam e afastam Scurll dali enquanto um médico chega para verificar Kross e somos levados para a arena do show.

Já na arena, vemos um vídeo resumindo a jornada de Dolph Ziggler até o confronto de hoje a noite e a ascensão de The Miz para o mesmo combate. O primeiro a vir até o ringue é Miz ao som de “I Came To Play” e arrancando uma chuva de vaias do público presente. Após isso, Ziggler vem ao som de “I’m Perfection” e ainda mais vaias, fazendo com que o público gastasse bastante a voz. Os lutadores se encaram no ringue e The Miz acerta Ziggler em cheio com um tapa no rosto, rindo de sua cara e o empurrando pro corner oposto.

Intercontinental Championship – 1# Contenders Match: Dolph Ziggler vs. The Miz

(23:09) Após um duro e fervoroso confronto, The Miz conseguiu atordoar Ziggler com um Dropkick e se aproveitou para aplicar um Skull – Ziggler consegue uma espécie de Roll-up e se livra de Miz, correndo e lhe aplicando um Famouser na sequência! Miz sente o golpe mas tenta se erguer novamente, levando um Superkick em cheio no rosto! Ele cambaleia mas continua de pé, dando tempo suficiente para que Ziggler o surpreendesse com um Zig-Zag matador!

Vencedor e próximo desafiante ao IC Title: Dolph Ziggler

Ziggler comemora a conquista enquanto o público aplaude pelo combate apresentado. Ele sobe ao corner e grita com toda a força, prometendo que vai conquistar o cinturão no Insanity.

REAPER’S TRIDENT ASSIM QUE ZIGGLER DESCE DO CORNER! Mil Muertes estava parado atrás dele e apenas esperando pelo momento certo pra atacar!

O público começa a vaiar o ataque mas Mil Muertes não dá a mínima. Seguindo as ordens de Catrina, ele levanta Ziggler e o acerta com um Flatliner no meio do ringue, apagando o loiro! Muertes então pega seu cinturão com Catrina e pisa no peito de Ziggler, elevando seu cinturão sob uma chuva de vaias ao fim do show.

Fim de show!