Na noite do próximo sábado, dia 19 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Joaquim Dinis em Luanda, Angola.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Além disso, teremos os seguintes destaques:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show abre com a imagem aérea de fora da arena. Após alguns segundos, a imagem começa a diminuir e podemos ver o National Champion Corey Graves saindo de uma limusine e entrando na arena do show, o que gera algumas vaias do público.
O show pirotécnico se inicia já dentro da arena, e logo depois é filmado o público que dá boas-vindas a mais um capítulo da House of Wrestling! Pouco depois, dentro do ringue já está tudo a postos para a primeira edição do MizTV desde a volta da HOW.
O Awesome One vem ao ringue com vaias do público, enquanto “I Came to Play” toca. Assim que ele pede o microfone, o público para de vaiar, e ele começa a sua introdução.
Miz: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a uma edição pra lá de especial do maior programa de entrevista do Wrestling. Sejam bem-vindos ao MIZ TV! Antes de mais nada, será terminantemente proibido falar sobre a minha “derrota” para Dolph Ziggler na semana passada, afinal, ele vai ser só o aquecimento para Mil Muertes. Quando ele estiver no hospital, eu tomarei a frente e pegarei aquilo que é meu por direito, o Intercontinental Championship. Agora, sem mais delongas, deem uma salva de palmas para o nosso convidado de hoje.
Senhoras e senhores, Corey Graves!
“Christcontrol” ecoa pela arena e Corey Graves surge na rampa de entrada. Com o National Championship em seu ombro, Graves desce até o ringue ao som de intensas vaias do público. Ele entra no ringue e cumprimenta The Miz, já se sentando na cadeira para sua entrevista.
Miz: Seja bem-vindo ao maior programa de entretenimento da televisão-
Graves: Nah, vamos logo ao que interessa aqui, sem enrolações.
Miz: Oh, é claro, peço mil perdões para a vossa majestade. Porém, como você disse, vamos logo ao que interessa. Você, Graves, tem tido uma dominância absurda desde que chegou aqui, afinal, você ainda não me enfrentou. Após derrotar Cesaro, Silas Young e Christian, o que mais você pretende fazer aqui ?
Graves: Creio que precisamos ir por partes. Primeiro, minha invencibilidade se manteria mesmo que eu enfrentasse você, você não é um dos peixes grandes aqui nessa empresa. Segundo, o que eu pretendo ? A resposta é muito simples, eu pretendo atingir o topo, não que eu já não esteja, mas existem coisas ainda maiores que eu preciso conquistar por aqui. O National Champion é sim um cinturão relevante, mas ele é só o começo.
Miz: Então, se eu entendi bem, você insinuando que irá atrás de Samoa Joe, Mil Muertes e Daniel Bryan assim que possível ? Eu não sei se essa ideia é a mais corajosa ou a mais idiota que já escutei.
Graves: Insinuando ? Não, não, não, eu estou longe de estar insinuando alguma coisa. Na verdade, eu estou dando um ultimato, estou deixando um aviso bem claro para os outros campeões dessa empresa. Sejam os que você citou ou os que conquistarem os títulos no Insanity, isso pouco me importa. Eu irei atrás de cada um, irei atrás de cada cinturão que existir aqui nessa empresa e deixarei claro que, acima de tudo e todos, adivinhem quem está ? Isso mesmo, Corey Graves. A propósito, falando em Insanity, eu sequer tenho um oponente, nenhum lutador dessa empresa tem o mínimo de nível para lutar no mesmo ringue que eu. Sem uma luta, eu terei tempo para me preparar e caçar todos, um por um.
Miz: Bom, Graves, essa sua história é realmente motivadora e blá, blá, blá, mas um desses cinturões já tem um dono em seu caminho, eu mesmo. Como eu já disse antes, o reinado de Mil Muertes pelo Intercontinental Championship irá terminar muito em breve, ele não irá ser páreo pra mim quando eu tiver a chance de enfrentá-lo no mano-
Graves: E você acha que eu me importo com isso ? Mike, permita que eu te explique uma coisa, você vem aqui toda semana, faz suas lutas, enche o saco do público e irrita tanto os dirigentes ao ponto de que eles te deem chances infinitas. Sabe o que isso faz de você aqui dentro ? Isso mesmo, nada. Você não passa de uma piada entre nós, falar que irá derrotar Mil Muertes e conquistar um cinturão daquele calibre é uma falácia tão grande quanto a sua insignificância. Eu não dou a mínima se meu oponente será Mil Muertes, Dolph Ziggler ou até mesmo você em último caso. Eu irei esmagar, triturar, acabar com todos vocês. Isso não é uma blasfêmia, isso é uma promessa. Eu estou apenas começando, Mike.
???: Começando ? Então vai ter que passar por cima de mim primeiro.
Graves e Miz focam na rampa de entrada e Christian surge dos bastidores com um bom pop do público. Enquanto Miz se afasta para dar espaço ao “Captain Charisma”, Graves coloca a mão no rosto como se já estivesse cansado do lutador.
Graves: Eu já não tinha acabado com a sua raça ? Luta solo, luta de duplas, em todas você perdeu pra mim. Por favor, vá arranjar outro lutador pra atazanar e me deixe em paz!
Christian: Eu sei muito bem das minhas derrotas, você não precisa me lembrar do que eu já sei. É o seguinte, eu prometi que iria acabar com a sua raça, mas admito que você vem levando a melhor, é por isso que eu quero te propor o final dessa história: uma última luta entre nós dois no Insanity, seu título em jogo. Se você perder, eu levo o cinturão pra casa, se você ganhar, eu me afasto da empresa por um mês. É pegar ou largar.
Graves: Eu bem deveria recusar essa sua proposta imbecil, mas eu devo admitir que não ver mais a sua cara por aqui durante um longo tempo é algo que me deixa muito tentado a aceitar. Como eu sou o campeão aqui, vamos ditar as regras. Semana que vem, caso você vença, hã, deixa eu ver… caso você vença The Miz, você terá seu último combate no Insanity.
Enquanto Miz começa a protestar, Graves apenas ri e sai do ringue, deixando Christian e Miz o encarando de longe ao seu caminhar em direção aos bastidores. Antes que Miz possa protestar ainda mais, Christian o acerta com um Spear fortíssimo que faz o apresentador do programa se revirar no ringue, encerrando o programa enquanto o público aplaude o que está por vir.
Comerciais..
Assim que voltamos para a arena, os comentaristas confirmam Christian vs. The Miz na semana que vem.
Já no ringue, Sammy Guevara surge ao som de “Take Flight” e gravando seu usual vlog. Seu oponente, Santana Jackson, surge na sequência ao apagar das luzes sob o som de “Bad”, arrancando vários aplausos do público presente.
Singles Match: Sammy Guevara vs. Santana Jackson
(10:11) Guevara conseguiu atordoar Jackson com um forte Superkick e arrastou o corpo do oponente até perto do corner. Ele subiu na última corda e se jogou com um 630 – SANTANA DESVIA! Guevara bate com tudo no chão e Jackson já aproveita para o pegar de surpresa com um Roll-up.
Vencedor: Santana Jackson
Santana sai comemorando do ringue e fazendo o Moonwalker pela rampa de entrada. Guevara demora um pouco mais no ringue e parece frustrado com sua sequência de derrotas.
Enquanto o ringue é preparado para a próxima luta, vemos Samoa Joe chegando na arena e se preparando para o main event de hoje a noite. Na sequência, vemos Randy Orton saindo de sua locker room e também se preparando para a luta.
Comerciais…
Ao voltarmos do intervalo, vamos diretamente para a arena e é chegada a hora de mais uma luta.
Bray Wyatt faz seu caminho até o ringue rapidamente ao som de “Let Me In”. Na sequência, uma chuva de vaias é iniciada quando “Rebirthing” é posta pra tocar e Seth Rollins desce a rampa de entrada.
Singles Match: Bray Wyatt vs. Seth Rollins
(17:22) Wyatt conseguiu uma boa ofensiva e puxou Rollins para um Sister Abigail, mas o oponente conseguiu escapar e o colocou de joelhos com um Low Blow sem que o árbitro percebesse. Com Wyatt no chão, Rollins rapidamente se movimentou e o finalizou com um Curb Stomp.
Vencedor: Seth Rollins
O público vaia o resultado enquanto Wyatt se arrasta até o apron para se recuperar da derrota. Rollins exige que uma câmera chegue perto dele e avisa que estará de olho no evento principal.
Assim que ambos os lutadores chegam nos bastidores, vemos Dolph Ziggler se encaminhando para a entrada principal e “I’m Perfection” começa a ecoar para que ele possa fazer sua entrada. Ele pede um microfone e se posiciona no meio do ringue sob uma reação mista do público.
Ziggler: Na semana passada, eu finalmente senti que todo o meu trabalho duro estava me levando para algum lugar. Desde que iniciei minha carreira, eu tenho sido o lutador mais habilidoso e mais compromissado com o negócio que existe nessa indústria. The Miz me provocou e sofreu as consequências, ele tentou se colocar entre mim e o Intercontinental Championship mas falhou miseravelmente em sua missão de me atrasar. Eu disse que o derrotaria e cumpri com minha promessa, eu disse que iria atrás de títulos e cumpri com minha promessa, eu disse que conquistaria o IC Title… e eu vou cumprir essa promessa.
Após nosso embate, Mil Muertes surgiu para me atacar se aproveitando do meu cansaço. Confesso que acabei apanhando, mas isso não apaga o fato de que nossa luta ainda está de pé. O erro de Mil Muertes foi não ter me matado quando teve a chance, ele teve o momento perfeito diante de seus olhos e jogou a oportunidade no lixo. Esse erro de Mil Muertes não apenas provará que eu sou o lutador que mais se supera no mundo, mas também provará que é burrice permitir que eu esteja no meu nível máximo. No Insanity, dois monstros estarão disputando o mesmo cinturão, mas só um sairá com o ouro. Mil Muertes pode até ter uma força bruta absurda e ter escapado da morte por mais de mil vezes, mas ele nunca enfrentou um lutador como eu. No final do Insanity, Mil Muertes estará no chão e eu estarei sendo glorificado como o seu novo Intercontinental Champion.
Ziggler joga o microfone para a mesa de comentaristas novamente com uma reação mista do público e faz seu caminho para os bastidores.
Perto do departamento médico, podemos ver Sammy Guevara sentado no chão com uma bolsa de gelo em suas mãos. Assim que ele se levanta, Santana Jackson passa pelo mesmo fazendo seu Moon – SUPERKICK DE GUEVARA! Jackson fica atordoado com o golpe e Guevara já o joga de cabeça contra a parede, atirando sua bolsa de gelo no corpo imóvel de Jackson.
Já no ringue novamente, Eric Young surge ao som de “Like A Stone”. O antigo HOW Champion Drew McIntyre vem na sequência ao som de “Broken Dreams” e um grande pop do público presente. Os dois lutadores se cumprimentam e logo se afastam enquanto o árbitro oficializa o combate.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Eric Young
(06:09) Mesmo com as várias tentativas de derrubar McIntyre, Young abriu uma brecha e sofreu um forte Claymore que o derrubou no chão. Para acabar com o confronto, McIntyre o levantou e finalizou com um Future Shock.
Vencedor: Drew McIntyre
O público começa com vários aplausos para McIntyre enquanto ele ajuda Young a se levantar e o cumprimenta no ringue. Antes de voltar aos bastidores, ele vai a uma das câmeras e diz em alto e bom som que voltou com tudo.
Um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, podemos ver um corte de cenas da rivalidade entre Marty Scurll e Karrion Kross. Os dois lutadores começam a aparecer na tela, fazendo discursos que são cortados um pelo outro.
Kross: Motivação é o que move todo e qualquer ser humano. Não importa quem você é, o que você faz ou o que você pensa, você tem um motivo para ir atrás do que quer. Desde que cheguei aqui, a motivação que me guia é a conquista. Desperdicei minhas oportunidades de alcançar o topo, mas as absorvi como ensinamentos para que os mesmos erros não fossem cometidos. Se tem algo que me faz continuar, é o saber de que não irei errar novamente.
Scurll: Para que possamos chegar ao topo, é necessário que tenhamos uma forte base. Quando você constrói uma base que consiga resistir as adversidades que o mundo proporciona, nada é capaz de te derrubar. Minha base ? O mundo. Eu construí a persona de Marty Scurll por todo o mundo. Eu fiz as pessoas reconhecerem o nome Scurll como o nome que traz terror, o nome que atrai tudo o que há de ruim no mundo, mas nada que seja capaz de me parar.
Kross: Para alcançar meus objetivos, sacrifícios devem ser necessários. Pisar em insetos é inevitável, afinal, o mais forte sempre vence no final. Existem lutadores que não sabem o real sentido do mundo, lutadores que se escondem por trás de máscaras e valets, ignorando o necessário para que o ciclo possa prosperar como é esperado. O tempo é curto para esses insetos, curto demais para que não possamos restaurar a verdade.
Scurll: Não há nada que eu tema, nada que consiga me assustar. Se existe um monstro que atormenta os mais corajosos adultos e faz com que os seres humanos revejam seus conceitos de fé, esse monstro se chama Scurll. As coisas irrelevantes precisam ser expurgadas para que o resto prospere, para que o resto não padeça.
Kross: Marty Scurll, eu espero que você tenha consciência do que está fazendo. Você, assim como todos os outros, não passa de um mísero inseto. O tempo para brincadeiras está acabando, você não tem mais pra onde correr. O ponto final de sua história será sabendo que Karrion Kross se manteve acima de você. Corra antes que seja tarde, porque…
Scurll: Karrion Kross, eu espero que você tenha consciência do que me fez fazer. Você, assim como todos os outros, é um mau que precisa ser expurgado. Existem pessoas que me consideram um herói, mas já existem muitos nesse mundo. O tempo passa ao som de Scurll, nada está acima de mim. Corra antes que seja tarde, porque…
Kross e Scurll: …eu sou o verdadeiro vilão dessa história!
O vídeo se encerra e já somos surpreendidos com “Limitless” ecoando pela arena, com Keith Lee aparecendo em seus trajes habituais e indo até a mesa de comentaristas para acompanhar a próxima luta.
O primeiro a vir ao ringue é Angel Garza ao som de “Club To Another World” e sua característica rosa na mão. Na sequência, um grande chant de “Yes!” se inicia quando “Flight Of The Valkyries” é posta pra tocar e surge o Grand Champion Daniel Bryan. Os dois, junto com Keith Lee, se enfrentarão no Insanity.
Non-Title Match: Grand Champion Daniel Bryan vs. Angel Garza
(20:13) Garza acertou um Hurricanrana em Bryan, mas o que ele não esperava é que o adversário fosse se recuperar rapidamente e o acertasse com um Running – CUTTER! Bryan fica atordoado com o golpe e Garza já o puxa pra um Brainbuster – BRYAN ESCAPA E CONECTA O YES LOCK! Garza começa a girar pelo ringue mas Bryan não o solta! Ele consegue se aproximar das cordas e o juiz obriga Bryan a largar, mas ele se levanta e faz o giro pra trás, aplicando o golpe novamente! Garza tenta mas desiste e dá os 3 tapinhas na lona.
Vencedor: Daniel Bryan
Bryan recebe seu cinturão e grita na cara de Garza que ele mereceu isso. Ele se vira e sobe no corner para comemorar, elevando seu cinturão – GARZA O PUXA COM TUDO E BRYAN CAI COM A GENITÁLIA NO RING POST! O público começa a vaiar a ação, mas Garza o puxa pra um forte Inverted DDT e pega o cinturão, o elevando enquanto ri da cara de Bryan – BIG BANG CATASTROPHE DE KEITH LEE EM GARZA! O público vibra e Garza já rola pro apron rapidamente, tentando se recuperar. Lee verifica Bryan e logo percebe o cinturão caído no chão. Ele o pega e faz menção de devolver pra Bryan, mas para no meio do ringue e o ergue enquanto vamos aos comerciais.
Ao voltarmos do último intervalo, vemos Catrina sendo abordada por Alicia Atout nos bastidores. Antes que uma entrevista se inicie, ela apenas diz que Mil Muertes está esperando por ela e que Dolph Ziggler não terá a menor chance no Insanity, abandonando Atout.
Os comentaristas nos lembram das lutas já marcadas para o HOW Insanity em 5 de junho:
E é chegada a hora do main event. Primeiro, o desafiante Randy Orton vem ao som de “Voices” e uma reação mista do público presente na arena. Assim que ele se posiciona, “World’s Strongest Destroyer” começa a tocar e Samoa Joe vem ao ringue com o HOW Championship em suas mãos.
HOW Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Randy Orton
(11:33) Nos momentos finais, Orton tentou o RKO, mas Joe o empurro pra frente e fez com que ele se chocasse com o árbitro, o pegando desprevenido com um Uranage! Ele se aproveitou do momento e já encaixou um Coquina Clutch em Orton, rindo enquanto apertava o golpe no máximo.
Vencedor: Samoa Joe
O público apresenta uma reação mista enquanto Joe se levanta e recebe seu cinturão do árbitro, comemorando com o mesmo e chutando Orton pra fora do ringue.
Ele para no meio do ringue e ergue seu cinturão, encerrando o show – SETH ROLLINS APARECE VINDO DA CROWD E ACERTA UMA CADEIRADA NAS COSTAS DE JOE! O campeão cai imediatamente no chão enquanto Rollins parte pra cima dele com toda a fúria possível, intercalando cadeiradas com socos e pontapés. Rollins acerta a cadeira tantas vezes em Joe que consegue entortar a mesma, não parando a surra. Assim que se cansa, ele coloca a cadeira estirada no meio do ringue e arrasta Joe até ela, colocando o rosto do campeão nela e pisando em sua cabeça. Ele exige um microfone e começa seu monólogo.
Rollins: Leonardo, eu sei que você está me escutando muito bem dessa sua sala, então o negócio vai ser o seguinte. Você tem duas opções: Me dar uma luta com Joe pelo HOW Title no Insanity, ou então eu irei quebrar o pescoço do Joe com a cadeira. E então, qual vai ser ? VOCÊ ESCOLHE!
Rollins joga o microfone pra mesa de comentaristas e pisa repetidas vezes na cabeça de Joe. Após alguns segundos, “No Chance In Hell” ecoa pela arena e Leonardo vem correndo até o ringue acompanhado por vários seguranças.
Leonardo: Rollins, calma. É uma luta que você quer ? Ok, eu te dou essa luta. Insanity, show semanal, live event, tanto faz, eu te dou essa luta. Agora, saia imediatamente daí ou esses caras aqui irão te retirar a força e sua suspensão vai durar muito mais do que só um mês.
Rollins sorri e tira o pé lentamente da cabeça de Joe, indo até as cordas e relaxando Leo – ELE ACELERA EM UM CURB STOMP QUE AFUNDA A CABEÇA DE JOE NA CADEIRA! Os seguranças tentam entrar no ringue mas ele ameaça aplicar o golpe novamente. Rollins então chuta Joe e pega o HOW Title, saindo do ringue com o mesmo e indo embora da arena para encerrar o show.
Fim de show!
This website uses cookies.