Na noite do próximo sábado, dia 3 de julho, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Víctor Jara em Santiago, Chile.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Além disso, teremos os seguintes destaques:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show dessa semana se inicia com um breve resumo de tudo o que aconteceu no episódio especial da semana passada, o Beach Break. Vemos que, no main event, Corey Graves conseguiu reter seu National Championship contra Santana Jackson por DQ após a interferência de The Miz.
Vemos também a grande brawl que aconteceu após a luta, envolvendo também Christian e Sammy Guevara. No Never Say Never, os 5 lutadores disputarão o título em uma Ladder Match.
A arena finalmente é mostrada e o pyro dispara com a música para iniciar de vez o show. Os comentaristas dão boas-vindas aos fãs e nos lembram que o Never Say Never será em duas semanas, com o Battle of Los Angeles acontecendo no final de julho.
Vamos para a primeira luta e “I’m Perfection” toca para que Dolph Ziggler e Layla venham até o ringue. Na sequência, “Dead Silent” é posta pra tocar e Karrion Kross surge acompanhado por Scarlett. Kross ainda não obteve uma resposta de Mil Muertes para uma possível luta.
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Karrion Kross
(12:38) Ziggler conseguiu atordoar Kross com um Superkick e o colocou de joelhos, pegando impulso nas cordas para um Fam – KROSS O ERGUE NO AR E O COLAPSA COM UM SIT-OUT POWERBOMB! Ziggler quica no meio do ringue e tenta se levantar com o auxílio das cordas, mas recebe um Forearm Smash na nuca que o apaga! Com isso, Kross o arrasta até o meio do ringue e conecta um Kross Jacket, acabando com o loiro.
Vencedor: Karrion Kross
Kross continua apertando a submissão mas logo é parado pelo árbitro, se separando do oponente e chutando o corpo de Ziggler pra fora do ringue. Ainda no ringue, Scarlett se aproxima de Kross e os dois posam juntos, logo saindo –
???: Kross, Kross, Kross… precisamos conversar.
Assim que os dois se viram para a rampa, vemos Catrina chegando desacompanhada de Mil Muertes e recebendo algumas vaias do público, entrando no ringue e encarando Kross.
Catrina: Chegou aos meus ouvidos que você gostaria de enfrentar o todo poderoso Mil Muertes, correto ? Pois bem, após horas e horas de insistência de Leonardo, tomamos a decisão de aceitar o seu desafio, você se provou minimamente digno para estar no mesmo ringue que o imparável Mil Muertes.
Mas espero que você mantenha uma coisa em sua mente, você está entrando em uma missão suicida. Não importa se você chegou ao limite contra Daniel Bryan e conseguiu derrotar Marty Scurll, nenhum deles é como Mil Muertes. Muertes é um ser diferente de todos os outros, ele é um animal faminto, em busca de sua próxima presa e que nunca fica saciado o suficiente. Muertes está apenas esperando o momento certo para ir atrás dos outros campeões e conquistar tudo o que é dele por direito. Você, Kross, será apenas mais um dos inúmeros derrotados por Mil –
CATRINA RECEBE UM TAPA NA CARA POR SCARLETT! A manager de Muertes se enfurece e parte pra cima da acompanhante de Kross, fazendo as duas rolarem pelo ringue e acertando com vários socos em seu rosto – KROSS PUXA CATRINA PRA UM DOOMSDAY SAITO! O público está em choque com a ação de Kross! O lutador não parece se importar e puxa a mulher pra perto de si, a sufocando com um forte Kross Jacket no meio do ringue enquanto Scarlett ri na cara de Catrina. Assim que percebe a mulher totalmente apagada, Kross a larga no chão e pega o microfone, finalizando o segmento com:
Kross: O tempo de Muertes será curto… assim como o seu. Tick-Tock.
Kross larga o microfone no chão e chama Scarlett pra perto, posando acima do corpo de Catrina enquanto vamos para os comerciais.
Comerciais…
Assim que voltamos do intervalo, vemos Catrina em uma maca passando pelos bastidores, ainda sem Mil Muertes por perto.
Na sequência, somos levados até a entrada da arena, onde vemos Seth Rollins novamente chegando em uma limusine acompanhado de várias mulheres. Ele rejeita as perguntas dos jornalistas e entra rapidamente no local, deixando que os seguranças cuidem daquilo.
Novamente no ringue, o Grand Champion Daniel Bryan vem aí ao som de “Flight of the Valkyries,” recebendo um grande pop e vários chantes de “Yes!”. Em seguida, o ex-HOW Champion Drew McIntyre surge ao som de “Broken Dreams” e com um pop igualmente grande do público. Os dois se cumprimentam no ringue e afastam, esperando o início do confronto.
Non-Title Match: Grand Champion Daniel Bryan vs. Drew McIntyre
(19:11) Bryan prendeu McIntyre em um Crossface, mas foi obrigado a soltar quando o lutador o puxou em um Roll-up, se levantan – GLASGOW KISS! Bryan é atordoado pela forte cabeçada mas consegue revidar com um forte Uppercut, jogando McIntyre nas cordas e o recebendo com um Running Clothesline!
Bryan se afasta até o corner mais próximo e balança as cordas, fazendo sua famosa taunt para encerrar a luta:
“YES!”
Running K – SPINNING BACK SUPLEX! Bryan cai com tudo no ringue e McIntyre se joga nas cordas rapidamente, acertando seu adversário com um Big Boot que vira Bryan do avesso! O campeão quase é nocauteado no meio do ringue, mas consegue se manter de pé e avança em um – CLAYMORE KICK! McIntyre vira o campeão do avesso e se joga em cima dele na contagem:
1!
.
2!
3!
McIntyre consegue vencer o campeão!
Vencedor: Drew McIntyre
McIntyre se mantém ajoelhado ao lado de Bryan enquanto sua música começa a tocar e algumas palmas são ouvidas. Após ter seu braço erguido, o escocês ajuda Bryan a se levantar e lhe entrega seu cinturão, elevando seu braço na sequência e pedindo palmas para a performance do campeão.
Assim que Bryan sai, McIntyre pede um microfone para os auxiliares e se encosta no corner, aproveitando a energia do local até começar seu discurso:
McIntyre: As coisas não tem sido tão boas nas últimas semanas. Eu perdi o HOW Championship, vi outra pessoa entrar na rota do cinturão e conquistá-lo enquanto eu tirava o tempo necessário para pensar nos meus erros. Foi nesse meio tempo que eu percebi que… talvez eu não estivesse pronto o suficiente. Talvez, a derrota pelo HOW Championship fosse o natural, eu precisava de um choque de realidade para perceber os meus verdadeiros defeitos e como corrigi-los. Mas agora, eu estou recuperado e pronto pra lutar pelo que mais há de valioso nessa empresa.
Me foi garantida uma luta pelo HOW Title no próximo pay-per-view da empresa, e eu posso garantir que essa é a oportunidade perfeita pra que eu mostre quem realmente é Drew McIntyre. Eu precisei apenas de um mês para compreender a mim mesmo melhor e me aprimorar, fazer Drew McIntyre evoluir. Na última semana, tive um empate exaustivo contra The Miz e essa luta também foi um ensinamento, me ensinou que eu não posso perder tempo.
Seth Rollins, eu sei que você está na arena mas o momento do nosso encontro ainda não é agora. Eu sei que você está me escutando e eu quero que você preste bastante atenção no que eu vou dizer agora. No Never Say Never, nós dois entraremos no ringue e daremos tudo o que nós temos, mas isso não é o suficiente pra mim. Eu sei que Leonardo planeja dar uma estipulação para o nosso confronto, mas eu vou tomar as rédeas da situação a partir de agora. Daqui a 2 semanas, no Never Say Never, eu preciso de uma garantia de que você não voltará da surra que eu vou te dar, uma garantia de que a guerra chegou ao fim.
No Never Say Never, Rollins, eu te desafio para uma Steel Cage Match! Tudo irá valer, sem desculpas de desqualificação e baboseiras desse gênero. No dia 17 de julho, dois homens entrarão dentro de uma jaula, mas só um sairá de pé!
McIntyre joga o microfone no chão e logo vai pros bastidores enquanto os fãs soltam um grande pop com a escolha da estipulação.
Assim que voltamos de mais um intervalo, os comentaristas confirmam que Leonardo aceitou a estipulação proposta por McIntyre. Além disso, eles anunciam que o CEO tornou oficial a assinatura de contrato pelo HOW Championship na próxima semana.
Já no ringue novamente, Sammy Guevara surge ao som de “Take Flight”, ainda com sua câmera e gravando tudo ao seu redor. Após isso, Roderick Strong recebe uma reação mista do público ao surgir com “Next Level”.
Singles Match: Roderick Strong vs. Sammy Guevara
(14:11) Guevara tentou levantar Strong para um Fireman’s Carry Takeover, mas Strong conseguiu sair dos ombros de Guevara com cotoveladas na cara de Guevara. Após sair, Strong conseguiu surpreender Guevara em um forte Release German Suplex, o acertando com um Shining Wizard enquanto ele ainda estava de joelhos! Após isso, Guevara foi presa fácil pra um End of Heartache.
Vencedor: Roderick Strong
Strong recebe algumas palmas pela vitória enquanto Guevara ainda tenta entender como foi derrotado. Strong o encara de longe e grita alto o suficiente: “Desatenção, garoto, desatenção”, indo para os bastidores na sequência.
Somos levados até os bastidores do show, onde vemos Seth Rollins sentado em uma poltrona com várias damas o acompanhando. Alicia Atout chega repentinamente e o chama pra uma entrevista, que ele aceita a contra gosto.
Atout: Rollins, muito obrigado pela entrevista. Drew McIntyre escolheu uma Steel Cage Match para o confronto de vocês e Leonardo aprovou, o que você tem a dizer sobre isso ?
Rollins: Eu ? Bom, a resposta é simples. Mais uma vez vimos Leonardo aceitando coisas que são feitas especialmente para me prejudicar. Ele sabe muito bem que eu tenho fobia contra jaulas, está tentando usar isso pra que eu tire o foco do meu cinturão e seja uma presa fácil para McIntyre. O que ele não sabe é que, se tudo vale, eu também tenho algumas surpresinhas para Drew. Ele acha que vai entrar dentro daquela jaula e sair com o meu cinturão, mas isso não vai acontecer.
Atout: Falando agora sobre a assinatura de contrato na semana que vem e o embate uma semana depois, você não lutou desde que conquistou o cinturão. Não acharia melhor fazer uma luta primeiro ?
Rollins: Atout, permita que eu explique como o mundo dos lutadores funciona. Eu não tenho oponentes que estejam no meu nível, não tem ninguém que mereça estar no mesmo ringue que eu em um mero show semanal. Drew vem se desgastando com combates sem relevância, levando seu corpo ao limite e achando que está se aprimorando, isso não passa de bobagem. Ao contrário do que pensa, Drew está apenas fazendo com que eu tenha vantagem. Desde que conquistei o cinturão, tenho me resguardado apenas para um combate que valha a pena, e Drew poderá me dar isso. Eu estarei 100% enquanto Drew já estará cansado, com o corpo dolorido pelos golpes que vem levando. Na assinatura de contrato, eu vou esfregar a cara dele no meio daquele contrato e mostrar o porquê ele escolheu o campeão errado para atacar.
Ele realmente disse que só um homem sairá vivo daquela jaula, mas definitivamente não irá ser ele. O campeão sempre tem uma carta na manga, não importa onde ele deva usá-la. Agora, se me dá licença, eu tenho coisas mais importantes pra fazer. Como você deve bem saber, cuidar de tantas mulheres bonitas dá um certo trabalho.
Rollins sorri e para de prestar atenção para Atout, a fazendo nos mandar para os comerciais.
Assim que voltamos do último intervalo comercial, vemos Roderick Strong batendo incessantemente na porta do escritório de Leonardo e gritando o nome do CEO. Antes que ele fosse bater novamente, Goldberg saiu de dentro da sala e parou em sua frente, encarando o lutador.
Goldberg: O que raios você quer ?
Strong: Você ainda tem coragem de perguntar isso pra mim ? Eu quero saber o que raios faz Leonardo esconder tanto Daniel Bryan de mim, ele está com medo de aceitar meu desafio ? Se Leonardo tiver algum problema em liberar o “queridinho” dele pra um desafio de verdade, é só me avisar e eu irei atrás dos outros campeões dessa empresa.
Goldberg: Olha, primeiro você tem que se aca –
Strong: PORRA NENHUMA! Eu sei bem que Bryan está se escondendo de mim, ele não tem coragem de me enfrentar, ele não tem culhões o suficiente pra entrar no mesmo ringue que eu e fica usando a influência dele aqui dentro pra fugir de um verdadeiro desafio como eu. Você, velhote, tem duas opções: Me deixar entrar nessa porra de sala e me deixar falar do meu jeito com Leonardo, ou ir encontrar Bryan e me servir a cabeça daquele filho da puta em uma bandeja de prata!
Strong então segurou Goldberg pelo colarinho, o trazendo até perto de si e em seguida percebendo o erro que cometeu. Antes que ele pudesse se desculpar, Goldberg o jogou de cabeça na parede, o derrubando e já lhe acertando com vários socos fortes. Pra se controlar, o mais velho chutou Strong pra longe e ajeitou seu terno, lhe dando um último recado:
Goldberg: Sr. Strong, fique tranquilo. Eu irei repassar a sua reclamação ao senhor Leonardo. Eu só espero que, na próxima vez em que vier até aqui, tenha cuidado com suas ações, eu não estou aqui apenas para ser um executor de enfeite.
Goldberg logo entrou na sala enquanto Strong tropeçava pra longe dali, se lembrando de que havia provocado a ira de Goldberg.
Longe dali, vemos Karrion Kross e Scarlett chegando ao estacionamento e prontos para ir embora. Scarlett entrou no carro e Kross abriu a outra porta para si mesmo, entrando – REAPER’S TRIDENT NA PORTA DO CARRO! Mil Muertes surgiu correndo do nada e arrancou a porta do carro ao atravessar Karrion Kross por ela! Scarlett começa a gritar enquanto Muertes se joga pra cima de Kross com diversos socos, afundando a cara do oponente em cada golpe.
Assim que se cansou, o monstro levantou Kross e o segurou pelo pescoço, o jogando no chão de concreto com sua força máxima em um grande Chokeslam! Enquanto Kross se contorce no chão, Muertes não se dá por satisfeito e carrega seu corpo até perto do carro, o jogando no vidro principal com um fortíssimo F5, o vendo rolar pro chão na sequência.
Muertes então vai embora dali, permitindo que os funcionários da HOW se aproximem de K – Não, espera, o que ? Muertes volta correndo e entra no carro, aproveitando que Scarlett ainda não tinha saído graças ao cinto de segurança. Muertes liga o carro e começa a rir loucamente, acelerando com tudo até uma parede. MUERTES ENFIA O CARRO NA PAREDE E UMA EXPLOSÃO SE DÁ NA SEQUÊNCIA! Todo mundo está em choque com o que está acontecendo. Enquanto várias pessoas se aproximam com baldes d’água, Muertes sai do carro aparentemente sem ferimentos, passando por Kross e lhe dando um forte chute na cabeça, indo embora na sequência e deixando um total cenário de caos no estacionamento.
Já na arena novamente, os comentaristas se mostram preocupados com o que está acontecendo no estacionamento, mas voltam suas atenções ao main event para encerrar o show.
Um dos protagonistas do Beach Break, Santana Jackson, surge ao som de “Bad” e vários aplausos do público, ainda indignados por sua derrota. Na sequência, Christian surge ao som de “Just Close Your Eyes” e se junta a Santana no ringue. Após isso, The Miz recebe grandes vaias ao surgir ao som de “I Came To Play”. Por último, o National Champion Corey Graves recebe uma chuva de vaias assim que “Christcontrol” é posta pra tocar. Santana quer partir pra cima de Miz antes da luta, mas Christian segura o aliado momentâneo.
Tag Team Match: National Champion Corey Graves e The Miz vs. Christian e Santana Jackson
(20:35) Mesmo com as constantes brigas entre Graves e Miz, a dupla conseguiu se sobressair sobre o time de Santana e Christian. Após um Roundhouse Kick de Graves e um Snap DDT de Miz em Christian, Santana puxou The Miz pra fora do ringue e começou a espancá-lo do lado de fora do ringue, levando a briga deles até os bastidores e abandonando os outros dois lutadores. Christian conseguiu se levantar e tentou pegar Graves em um Killswitch, mas Graves conseguiu se livrar e o puxou em um Lifting Inverted DDT! Christian então acabou sendo presa fácil pra um Lucky 13, o fazendo dar vários tapas no ringue.
Vencedores: Corey Graves e The Miz
O público vaia a vitória de Graves e o campeão logo solta a submissão, rindo de como as coisas aconteceram na luta. Ele recebe seu cinturão e o ergue acima do corpo de Christian, sentindo a chuva de vaias do público. Assim que o show vai ao fim, Graves sai do r – SUPERKICK! Sammy Guevara, com uma bolsa de gelo no pescoço graças ao embate de mais cedo, derruba o campeão e recebe uma reação mista do público, pegando o cinturão nas mãos e o colocando acima do corpo de Graves, encerrando o show de hoje.
Fim de show!
This website uses cookies.