Na noite do próximo sábado, dia 4 de setembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Mosaic Stadium em Saskatchewan, Canadá.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Além disso, teremos os seguintes destaques:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
Estamos ao vivo para mais um show da House of Wrestling. Após algumas imagens do Battle of Los Angeles serem mostradas, vemos como Daniel Bryan e Sami Zayn tiveram grandes momentos no evento especial.
Entramos na arena e os comentaristas dão boas-vindas aos fãs enquanto a pirotecnia vai explodindo na entrada da arena. Assim que o público se acalma um pouco, “Flight of the Valkyries” é posta pra tocar e o público solta um grande pop ao verem o novo HOW Champion, Daniel Bryan. Os chants de “Yes!” se iniciam enquanto ele desce até o ringue.
Bryan entra no ringue, pega um microfone e tenta falar, mas o público continua com chants de “Daniel Bryan” e ele apenas ri. Após alguns segundos, o público finalmente se acalma e ele consegue falar.
Bryan: Vocês nunca se cansam disso, né ? – o público solta mais um pop e começam com chants de “No!” enquanto o campeão ri – Calma, calma, calma, eu não quero que vocês acabem atingindo uns aos outros aí, relaxem. Mas eu não acho que vocês conseguem entender o quão difícil é fazer esse movimento de “Yes!” depois de ter arregaçado a cara de Seth Rollins com a força máxima que eu tinha nos meus braços. – o público volta com os chants de “Yes!” – Certo, eu vou fazer isso só uma vez e, depois disso, vou precisar dar um descanso para os meus ombros.
Bryan abaixa o microfone por alguns segundos e faz alguns “Yes!” junto do público que quase ensurdece o campeão ao fazer o movimento junto com ele.
Bryan: Sabem, é bem engraçado pensar que eu comecei a fazer esse sinal há mais de 9 anos e, hoje, após enfrentar o dia final do Battle of Los Angeles, todos vocês estão unidos por uma coisa. Vocês aqui na arena, os fãs que estão assistindo pelo computador, televisão, smartphone ou até mesmo pelo rádio, vocês estão unidos por causa de uma palavra, o Yes. – o público faz alguns chants de “Você merece” para o campeão – Gente, gente, gente, eu posso realmente merecer isso aqui um pouco, mas quem realmente merece esse cinturão aqui são vocês. Porque quando eu comecei com isso, com essa palavra, não era apenas um simples conjunto de letras, nunca foi sobre o poder da positividade ou algo assim, não, nunca foi, o Yes sempre existiu e continuará existindo pelo poder que cada um de vocês tem de mudar tudo e, por causa de vocês, eu entrei no mesmo ringue que Seth Rollins na semana passada e me tornei o seu novo HOW Champion!
Bryan ergue o cinturão o mais alto que pode e a crowd solta um novo grande pop. O campeão anda pelo ringue por alguns segundos e novamente toma fôlego para falar.
Bryan: Mas nem tudo são flores, certo ? Eu sei muito bem o que significa ter um cinturão desse calibre em mãos. Eu mal me tornei campeão e já tenho pessoas que querem tirar isso aqui de mim. No mesmo Battle of Los Angeles, Sami Zayn superou todos os adversários e se consagrou o vencedor do torneio, ganhando uma chance pelo HOW Title. Mas não apenas Sami Zayn entrará em meu caminho, eu sei bem que Seth Rollins ainda tem sua cláusula de revanche e a usará no meu pior momento. Mas sabem o que isso significa ? Significa que, Daniel Bryan está mais preparado do que nunca.
Não importa quem será o meu oponente ou quando ele me enfrentará, não me importa nem mesmo se ele é ou não mais forte do que eu, eu estarei preparado. Carregar esse cinturão lhe dá inúmeras responsabilidade, e Daniel Bryan não é um homem que foge da briga. Pelo contrário, Daniel Bryan é o homem que colocará este cinturão em jogo contra qualquer homem que se julgar digno o suficiente de se tornar o rosto dessa empresa. A partir deste momento, a partir de hoje, Daniel Bryan finalmente mostrará do que ele é capaz.
Bryan solta o microfone no chão e o público inicia novamente os vários chants enquanto o campeão sobe no corner e eleva seu cinturão.
Comerciais…
Voltamos para a arena e vemos um anúncio do Heat Wave, o próximo evento da HOW. O show, que acontecerá em 9 de outubro, contará com o esperado embate entre Daniel Bryan e Sami Zayn.
Vamos para a arena novamente e é hora da primeira luta da noite. De um lado, Adam Cole surge com algumas vaias ao som de “Undisputed”. Do outro, as vaias aumentam ainda mais quando o remix de “I’m Perfection” ecoa e Dolph Ziggler aparece.
Singles Match: Adam Cole vs. Dolph Ziggler
(08:11) Cole conseguiu acertar Ziggler com um Superkick e foi até as cordas tentar o Last S – Ziggler pula e puxa Cole em um Jumping DDT! Cole fica atordoado, mas tenta se levan – Superkick! Ziggler não deixa seu adversário respirar e já parte pra cima dele com um Famouser! Ele abre os braços para a crowd e recebe as vaias enquanto espera Cole se levantar e o puxa pra um Zig Zag matador!
1!
.
2!
3!
Vencedor: Dolph Ziggler
Ziggler se levanta enquanto sua música toca e novamente abre os braços para a multidão, rindo de suas vaias. Ele desvia sua atenção deles e foca em Adam Cole, atacando seu oponente com diversos socos enquanto ele ainda está caído. Ziggler se levanta e começa a bater com o pé no chão, esperando Cole se levant – “Opposite Ends of the World” ecoa e Buddy Murphy vem correndo com um pop do público! Ziggler tenta um Clothesline em Murphy, mas o australiano pega impulso nas cordas e o acerta com um Knee Strike! Ziggler rola pra fora do ringue e segura sua mandíbula enquanto Murphy sobe nas cordas e grita pra que Ziggler venha enfrentá-lo.
Um pequeno vídeo começa a ser exibido para o público. Nele, podemos ver o ex-National Champion, Corey Graves, treinando. A câmera corta e vemos Graves vestindo seu terno e se preparando para algo. Ele logo se vira para a câmera e apenas sussurra: “Eu vou atrás do que é meu”.
Nos bastidores da arena, vemos Drew McIntyre se preparando para o seu confronto de mais tarde e o público solta um pop ao vê-lo.
No ringue novamente, “Bro” é posta pra tocar e Matt Riddle surge com um grande pop do público presente, apenas sentindo a vibe de sua música. Na sequência, Sammy Guevara retorna para a HOW ao som de “Take Flight”, ainda com uma reação mista do público.
Os dois lutadores se encaram no ringue e o árbitro vai iniciar o combate, mas as luzes da arena se apagam por alguns instantes. Uma forte fumaça começa a ser solta em volta da rampa e fortes vaias se iniciam quando “Dead Silent” começa a tocar. O Intercontinental Champion, Karrion Kross, surge na rampa e caminha até perto do ringue, olhando fixamente para Riddle e se sentando perto da mesa dos comentaristas.
Singles Match: Matt Riddle vs. Sammy Guevara
(09:20) Riddle tentou aplicar o Bro 2 Sleep em Guevara, mas o oponente conseguiu acertar algumas cotoveladas e sua cabeça e escapou! Riddle tentou um Jumping Enzui – Guevara se abaixa e já pega Riddle e um Ge – Riddle cai de pé e pega impulso nas cordas, acertando Guevara com um Knee Strike na nuca! Guevara fica atordoado e Riddle já o puxa pra perto, o colocando no chão com um forte Bro Derek!
Vencedor: Matt Riddle
O público aplaude a vitória de Riddle e ele tem seu braço erguido pelo árbitro, não tirando a atenção de Kross. O Intercontinental Champion se levanta de sua cadeira e se aproxima do ringue, aplaudindo ironicamente a vitória de Riddle. Ele faz menção de entrar no ringue, mas recua e apenas puxa Guevara pra fora do ringue, o jogando de cabeça nos degraus de aço. O campeão puxa Guevara pra perto de si e aplica um rápido Kross Jacket, apagando o garoto e gritando que esse será o destino de Riddle. O loiro corre pra fora do ringue, mas Kross larga Guevara e foge de Riddle, erguendo seu cinturão enquanto recua para os bastidores.
Assim que voltamos do intervalo, vamos rapidamente para os bastidores, onde Alicia Atout está com Eric Young e The Miz.
Atout: Miz, você teve uma grande jornada no Battle of Los Angeles e foi um dos finalistas, mas derrotado por Sami Zayn. Isso afeta a sua carreira de alguma forma ?
Miz: Afetar ? Really ? Atout, preste bastante atenção no que eu vou te dizer agora. Você sabe quem sou eu ? Michael Gregory Mizanin, também conhecido como The Miz ou, se você preferir, o seu atual, dominante, constante e induscutível National Champion. Você acha mesmo que algo assim pode me abalar ? Atout, nada abala um ser como The Miz. A minha jornada até o HOW Championship está apenas começando, a minha derrota no Battle of Los Angeles foi apenas um acidente de percurso e, convenhamos, eu não preciso vencer um torneio para conquistar uma chance por aquele cinturão, eu consigo isso sozinho.
Mas não é sobre isso que você deveria estar me perguntando, afinal, eu tenho esse belo National Title em mãos e isso é tudo o que importa. Eu fiquei sabendo que Corey Graves está voltando, really ? Isso é ótimo, afinal, ele poderá ver como eu elevei este cinturão em um nível que ele jamais conseguiria. Também fiquei sabendo que ele quer recuperar este cinturão, coitado, ele realmente acha que consegue fazer isso. Atout, me responda, como ele acha que poderá chegar até mim, sendo que precisará enfrentar este homem ao meu lado, Eric Young, hoje a noite ?
Atout: Isso eu não sei, Miz, mas falando nisso, Young, o que você espera de sua luta contra Corey Graves ?
Miz: Isso também é simples, Young fará o que combinamos, ele destruirá Graves e o colocará novamente no fundo do poço, local de onde ele nunca deveria ter saído. Graves está se iludindo com facilidade, ele faz a menor ideia do quão capaz, forte e preparado é Eric Young. Ele acha que conseguirá uma luta comigo, mas Young fará com que ele não seja capaz de chegar lá.
Se tem um fato que é incontestável, Atout, é que The Miz está sempre prerado pra tudo. Esse cinturão só sairá do meu ombro quando eu quiser e se eu quiser.
Miz e Young vão embora dali, já se preparando para a luta de daqui a pouco.
Na arena após um curto corte, Corey Graves recebe uma mista do público após retornar ao som de “Christcontrol”. Seu oponente, Eric Young, surge acompanhado por The Miz ao som de “Like A Stone”. The Miz fica no corner de Young e começa a provocar Graves.
Singles Match: Corey Graves vs. Eric Young (c/ The Miz)
(12:13) Graves atingiu Young com um forte Knee Strike e logo o derrubou com um puxão nas pernas, tentando um Sharp – Young consegue acertar um forte chute no rosto de Graves e o afasta, conseguindo se levantar e o pegando com um Pumphandle Suplex!
O ex-National Champion roda pelo ringue e se ergue com a ajuda das cordas, sendo atingido com um Ru – Graves desvia e manda Young de encontro as cordas, o acertando com um German Suplex! Graves se ergue novamente e já puxa Young pelo braço, tentando um Arm – Miz consegue puxar o braço oposto de Young e o coloca nas cordas, impedindo a submissão!
Graves se irrita e se levanta enquanto o árbitro briga com Miz. Graves levanta Young mais uma vez – LOW BLOW DE YOUNG! Graves cai com o golpe baixo e Young ri enquanto Miz continua distraindo o árbitro.
Young puxa Graves e lhe dá um forte tapa no rosto, o puxando pra um Piledriver na sequência!
Vencedor: Eric Young
Os fãs iniciam novas vaias enquanto Miz entra rindo no ringue. Com Graves ainda com uma dor imensa, Miz pega seu cinturão e o esfrega rapidamente no rosto de Graves, levantando o braço de Young na sequência e debochando do antigo campeão.
Assim que voltamos de mais um intervalo, um vídeo colorido começa a ser exibido no telão da arena. Nele, vemos aparecendo o logo “Firefly Fun House” e vemos um cenário infantil na tela. Uma porta se abre e aplausos se iniciam quando Bray Wyatt surge através dela com um sorriso.
Wyatt: Vocês sentiram a minha falta ? Assim como eu também senti a falta de vocês, eu sabia que nos reuniríamos algum dia! Eu vi isso nos meus sonhos. Isso aqui é a Firefly Fun House. – Temos mais aplausos para o lutador – E meu nome é Bray Wyatt. Nós vamos ter muita diversão por aqui. Esse é o meu lugar especial e todos os meus vaga-lumes poderão se sentir seguros aqui. E eu mal posso esperar para mostrar pra vocês o que eu aprendi.
Wyatt se agacha rapidamente e, assim que sobe, a imagem distorce um pouco e alguns cortes podem ser vistos do The Fiend, mas Wyatt retoma a imagem apenas com luvas em suas mãos.
Wyatt: Oh, e eu quero que vocês conheçam alguns grandes amigos que eu fiz recentemente. – A câmera foca em outras partes do cômodo e conhecemos dois fantoches: Mercy, The Buzzard e Abby, The Witch – Vocês vão adorar eles. Agora, eu costumava ser um homem bem malvado e sim, eu sei que mereço todas as vaias que recebi, mas eu fui punido justamente por todos os meus erros e, acreditem, aquela parte de mim já era. Podem acreditar, eu sou um homem completamente novo.
E sabem o que é mais divertido ? Eu estou em busca de amigos, nós estamos em busca de amigos novos. Você quer ser nosso amigo ? Sério ? Que legal! Mas se isso for verdade, por favor, permita que nós entremos em sua casa. – A câmera corta rapidamente e vemos uma nova imagem do The Fiend – Mas não se esqueça, avise ao papai e a mamãe primeiro, é importante.
Meus vaga-lumes, infelizmente não poderei ficar tanto tempo com vocês hoje, mas eu prometo que volto. E, querem saber de uma novidade ? Eu andei olhando por aí, eu andei olhando pra essa famosa House of Wrestling e descobri diversos homens gentis e legais, prontos pra se tornarem nossos novos amigos! Falando nisso, eu estou muito interessado em fazer amizade com um deles hoje a noite, querem vir comigo ? É claro que vocês querem. Vamos, vamos, se apressem, poderemos encontrá-lo em alguns poucos minutos!
Wyatt começa a rir e começa a acenar para a câmera enquanto a câmera sofre mais cortes e voltamos a ver o Fiend.
Novamente no ringue, vamos para o último combate de hoje. AJ Styles vem primeiro ao som de “Phenomenal”. O ex-HOW Champion, Drew McIntyre, vem na sequência ao som de “Broken Dreams” e vários aplausos do público presente.
Singles Match: AJ Styles vs. Drew McIntyre
(17:00) McIntyre se preparava para um Moonsault, mas Styles se jogou em um Dropkick que fez o ex-HOW Champion cair com as bolas no turnbuckle!
Styles se esgueirou por entre o corner e o adversário e tentou levantar ele na posição do Powerbomb, mas Drew conseguiu acertar sua cabeça com cotoveladas e evitou. McIntyre conseguiu se sentar de frente para o ringue no topo da terceira corda e puxou AJ pelos cabelos – o Phenomenal One se solta e dispara um rápido Pelé Kick que atordoa completamente Drew!
Styles vai para o apron com dificuldades e se prepara para algo perigoso. O Phenomenal One salta nas cordas e vai para um Springboard Avalanche Hurricanrana – McIntyre consegue reverter em um Avalanche Sitout Powerbomb! Styles é catapultado pro outro lado do ringue!
McIntyre se ergue com dificuldades com auxílio do mesmo corner e espera Styles se levantar! Após alguns segundos com a crowd enérgica, Styles consegue ficar de pé – McIntyre se joga com um forte Claymore Kick que vira Styles do avesso! McIntyre já cai por cima na contagem:
Vencedor: Drew McIntyre
O ex-HOW Champion se ajoelha no ringue e retira o suor de seu rosto enquanto sua música começa a tocar. Styles rola pra fora do ringue e o árbitro levanta o braço de McIntyre, indicando sua vi – As luzes da arena se apagam!
Após alguns segundos, alguns focos de luz começam a piscar e Drew tenta entender o que está acontecendo. Uma luz se acende no meio do ringue e The Fiend está ali! A crowd tenta avisar e Drew se vira – MANDIBLE CLAW! Fiend começa a sufocar Drew e o grandalhão se debate, mas o monstro não o larga! Ele começa a ceder e o Fiend não perde tempo, o puxando pra um forte Sister Abigail! The Fiend fica de pé acima de Drew enquanto os fãs vaiam suas ações. As luzes se apagam novamente e, quando se acendem, o monstro não está mais lá.
Voltamos do último intervalo e vemos Dolph Ziggler conversando com alguém em seu celular.
Ziggler: Como prometido, o primeiro passo já está concluído.
???: É um bom começo, realmente. Quando iniciaremos a próxima fase ?
Ziggler: Em breve, assim como você previu. Buddy Murphy está atrasando nossos planos, mas ele terá o que merece.
???: Ótimo, não precisamos de mais interferências. Lembre-se, Ziggler, não desperdice essa chance que estou lhe dando.
Ziggler: Não se preocupe, senhor, não vou decepcioná-lo.
Ziggler desliga o telefone e, assim que vê a câmera por perto, acerta um forte Superkick e faz com que a imagem desapareça.
Novamente na arena, o ringue está sendo preparado e vemos um novo vídeo no telão da arena. Vemos uma cadeira iluminada por uma fraca luz em um cômodo totalmente escuro. Ouvimos alguns passos na cena e, após alguns segundos, PAC dá as caras e se senta por ali.
PAC: Black Arrow, foi com isso que eu derrotei MJF e me livrei do meu maior problema aqui na HOW. Alguns golpes por aqui e ali, e um Black Arrow mortal. Ninguém nunca escapou desse golpe, e MJF foi apenas mais uma das vítimas que tomaram a péssima ideia de testar o poder que esse golpe carrega. Mas agora que MJF se foi, a única pergunta que fica é o que vem para PAC.
A resposta ? Simples, PAC quer competição. Mas não apenas a simples competição, eu quero enfrentar os lutadores mais poderosos que essa empresa pode oferecer. Não me importa se você tem o dobro do meu tamanho ou crê que é um ser sombrio, PAC é real. Eu posso não ter conseguido vencer o Battle of Los Angeles, mas eu certamente mostrei do que eu sou capaz quando em ira extrema. Eu ainda quero minha coroa.
A luz então é desligada e PAC some no meio da escuridão, com o vídeo se encerrando na sequência.
E é chegada a hora da aparição de Sami Zayn em seu país de origem, o Canadá.
Assim que a câmera foca no ringue e o troféu do Battle of Los Angeles está posicionado ali, “I Am The Enemy” ecoa pela arena e o público solta um pop gigantesco quando Sami Zayn aparece na rampa de entrada. O canadense, agora de cabelo maior e com um boné na cabeça, para próximo ao ringue e apenas observa enquanto o público solta chants de “Oui!”.
Zayn finalmente entra no ringue e pega o microfone, parando próximo ao troféu e vendo a crescente dos chants.
Zayn: Vocês sentiram a minha falta ? – O público solta um grande pop com a pergunta e Zayn dá uma leve risada – Pois bem, eu não senti a menor falta de vocês. – O público, mesmo com o insulto, ainda solta um pop em apoio ao lutador nacional – Mas não se preocupem, eu não vim até aqui pra ficar falando sobre como vocês foram e continuam sendo irrelevantes na minha vida e na minha carreira, até porque isso não vale o meu precioso tempo. Eu vim aqui pra falar sobre algo que é realmente relevante, eu mesmo.
Sami Zayn, Sami Zayn, esse é o nome que tem estado nas principais manchetes das últimas semanas, apontado como o maior retorno que o pro-wrestling já viu. E eu entendo o porquê, afinal, o meu retorno é realmente algo que poucos esperavam que fosse tão bem sucedido, apesar de eu ter feito tudo o que fiz por essa empresa. Eu confesso que não queria voltar pra cá, realmente não via mais valor nessa empresa, mas Leonardo me ligou e eu percebi o que isso significava, a House of Wrestling precisa de Sami Zayn.
E sabem por quê ? Porque Sami Zayn está em uma prateleira acima de todos os lutadores dessa empresa, isso é óbvio de se perceber. Enquanto eu fiquei por essa bandas, a HOW atingiu o maior nível de audiência de sua história. As pessoas não assistiam essa merda por causa de lutadores amados como Christian, não, nem mesmo por causa de lutadores dominantes como Shane Strickland, eles assistiam por causa de Sami Zayn. Eu fui o homem que mais fez história nessa empresa, todos aqui sabem e eu posso listar as minhas conquistas se vocês quiserem. Eu venci a Elimination Chamber, eu protagonizei o main event do HOWnniversary e destronei Shane Strickland do posto de maior campeão dessa empresa. Eu fui o primeiro duas vezes HOW Champion na história dessa empresa e sobrevivi a verdadeiras guerras. Pra ser mais claro, eu fui o homem que obrigou Shane Strickland a parar com aquela faxada de bad boy e se tornar o que realmente era, KILLSHOT. Se não fosse por mim, vocês não teriam tido uma das melhores lutas que essa empresa já proporcionou. E sabem do que mais ? Eu nunca precisei de Robert Roode ou Chris Jericho pra ser relevante, mas eles precisavam de mim pra isso. Eu fui o maior pilar dessa empresa.
E mesmo assim, mesmo com tantas conquistas, as pessoas esquecem que Sami Zayn existiu. Mas sabem da melhor ? Sami Zayn voltou, venceu a porra do torneio mais disputado na história dessa empresa e novamente está onde merece, no main card. Sabem o que eu senti enquanto destruía Triple H e The Miz ? Nada, eu não senti nada porque aquilo é normal, Sami Zayn sempre será o homem que se sobressai no final e conquista as melhores oportunidades. E agora eu tenho mais uma, Daniel Bryan, o “nosso” novo HOW Champion e o homem que dizem ser um primor. Bryan tentou tomar o meu momento na semana passada, mas ele sabe que teria sido o pior erro da vida dele. Ele sabe que, no Heat Wave, ele conseguirá estar no mesmo ringue que Sami Zayn e eu farei história novamente. Daqui a 5 semanas, Sami Zayn será reconhecido como o único 3 vezes HOW C-
BURN
IT
DOWN!
“Rebirthing” ecoa pela arena e uma chuva de vaias se inicia quando Seth Rollins surge na rampa de entrada. O ex-campeão, com algumas faixas no braço, desce a rampa de entrada e pega um microfone, exigindo que cortem sua música.
Rollins: Chega desse papinho de merda, Zayn, chegou o meu momento de falar. Eu estou cansado de ouvir as pessoas falando sobre como elas são o imã que atrai os fãs para a HOW, mas sabe quem foi o homem que conduziu essa empresa durante tempos sombrios enquanto pessoas como você ficaram sentadas em casa ? Eu, Zayn, EU! Seth Rollins carregou essa empresa durante meses, salvou a HOW em seu momento mais sombrio e colocou essa merda no patamar mais alto. Pessoas como você, Zayn, fugiram com medo do futuro. Enquanto eu dava o meu máximo e construía meu império, vocês não tiveram coragem de dar as caras nessa porra!
Você quer falar sobre o HOW Championship e sim, você realmente conseguiu um passe livre que te coloca novamente no lugar em que todos querem, mas esse lugar pertence à Seth Rollins. Daniel Bryan pode sim ter me derrotado, mas eu ainda tenho uma cláusula de revanche que me coloca na sua frente. Mudança de planos, Zayn, não é você que estará no Heat Wave. Eu vou usar a minha cláusula de revanche e você voltará pra merda. Danem-se os planos de Leonardo, Seth Rollins é quem manda nessa empresa.
Os fãs voltam a protagonizar uma reação mista e Zayn vai respon – “No Chance” toca e o público solta um grande pop enquanto Leonardo aparece rapidamente na rampa de entrada.
Leonardo: Chega, chega, chega, já estou farto de lutadores mimados atrapalhando os shows da minha empresa. Rollins, quer saber de uma coisa ? Você tem razão de querer usar a sua cláusula de revanche quando quiser, mas não é você que manda por aqui. Quando você perde um cinturão, adivinha o que acontece ? Você volta pro fim da fila e apodrece lá, Rollins.
Mas, você realmente me deu uma ótima ideia do que fazer. Já que você gosta tanto de falar como você se sobressaiu enquanto caras como Zayn não estavam aqui, por que você não prova isso na semana que vem ? Está definido, teremos Seth Rollins vs. Sami Zayn na semana que vem. Caso você vença, Rollins, o main event no Heat Wave será transformado em uma Triple Threat Match!
O público solta um grande pop enquanto Leonardo volta para os bastidores. Rollins se enfurece e começa a dar um show no ringue, gritando sobre como isso é uma inju – ZAYN ACERTA ROLLINS COM UM FISHERMA – Rollins escapa do golpe e rola pra fora do ringue, gritando com Zayn enquanto o canadense o encara seriamente do ringue.
Fim de show!
This website uses cookies.