HOW Fantasy – Chapter 2: “Messias”
Na noite do próximo sábado, dia 20 de fevereiro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Moses Mabhida Stadium em Durban, África do Sul. Estas são as lutas anunciadas para o evento: HOW Championship…
Na noite do próximo sábado, dia 20 de fevereiro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Moses Mabhida Stadium em Durban, África do Sul.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- HOW Championship Tournament Match: Seth Rollins vs. Dolph Ziggler
- National Championship Tournament Match: SHO vs. Bray Wyatt
- National Championship Tournament Match: Jay White vs. John Cena
- Triple Threat Match: Dave Crist vs. Cody Rhodes vs. Karrion Kross
- Singles Match: Mil Muertes vs. Darby Allin
- Singles Match: Cesaro vs. Christian
Além disso, teremos os seguintes destaques:
- Samoa Joe dará sua primeira entrevista na House of Wrestling. O que será que o “Destroyer” têm a dizer ?
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show dessa semana se inicia diretamente da África do Sul, com o tradicional pyro abrindo a noite. Nos comentários, Mauro Ranallo se junta a Excalibur e D’Lo Brown enquanto um vídeo dos melhores momentos do último show é mostrado no telão.
Antes que a primeira luta possa ser anunciada, um vídeo mostrando o que aconteceu após o show da semana passada é reproduzido. Nele, vemos que Seth Rollins estava indo furioso em direção a seu carro, mas foi atacado por Jay Briscoe. Os dois trocaram alguns golpes e se provocaram um pouco, com Briscoe ameaçando que iria se vingar de Rollins pelo ataque sofrido enquanto os árbitros tentavam manter os dois afastados.
Voltando ao estádio, é dado início as lutas do torneio pelo National Championship. John Cena vem ao ringue primeiro ao som de “The Time Is Now” e com um grande pop de público. Jay White vem na sequência ao som de “Switchblade” e algumas vaias. Os dois se encaram no meio do ringue e logo se separam, enquanto o árbitro dá início ao combate.
National Championship Match – Qualificação: Jay White vs. John Cena
(12:33) Os dois oponentes mostraram todo seu potencial no ringue. Em dado momento, White tentou surpreender Cena com um Lariat, mas o veterano o pegou em um Proto Bomb e o deixou estirado no ringue. Cena fez sua usual graça e correu até as cordas, aplicando um Five Knuckle Shuffle forte em White. Ele não perdeu tempo e levantou seu oponente, o erguendo na posição para um Attitude – White se debateu o suficiente e conseguiu sair dos ombros do oponente, dessa vez acertando um Spinning Lariat. Ele não perdeu tempo e já levantou Cena, finalizando o embate com um Blade Runner.
Vencedor: Jay White
O público vaia o resultado do combate mas White pouco se importa. Após comemorar um pouco, ele levanta Cena novamente e lhe aplica mais um Blade Runner, deixando a lição clara para o veterano e arrancando ainda mais vaias do público.
Comerciais…
Voltando do intervalo, vemos Kenta Kobashi andando pelos bastidores. John Cena passa por ele com um saco de gelo na nuca e os dois se cumprimentam, com Kobashi dando algumas palavras de incentivo à Cena após sua recente derrota. Cena quer se recuperar e propõe ter um combate com Kobashi na semana que vem, ideia essa que o mesmo prontamente aceita.
Voltamos à arena, onde é chegada a hora do embate entre Dave Crist, Cody Rhodes e Karrion Kross. Rhodes vem ao ringue primeiro ao som de “Kingdom”. Crist vem na sequência ao som “Dark Epic Aggressive” segurando seu sagrado crucifixo e falando coisas santas para o público. Por último, Kross vem acompanhado por Scarlett ao som de “Dead Silent”. Mauro Ranallo revela que os três participarão das próximas lutas para entrar na Ultimate X no Resurrection.
Triple Threat Match: Cody Rhodes vs. Dave Crist vs. Karrion Kross
(16:21) Kross estava pisoteando Crist no ringue enquanto Rhodes lentamente entrava no ringue novamente. Kross ergueu Crist e o colocou na posição para um Doomsday – RHODES ACERTA UM BIG BOOT EM KROSS! O grandalhão sentiu o impacto e tonteou no ringue, soltando Crist e dando tempo para Rhodes se lançar nas cordas e o acertar com um Disaster Kick!
Kross rola para fora do ringue antes que Rhodes possa tentar fazer o pin, e Crist o surpreende com um forte Facebuster que faz o oponente apagar no chão. Não satisfeito com o estrago, Crist levanta Rhodes, faz um pequeno sinal da cruz em seu rosto, e termina o trabalho com um Santificação.
Vencedor: Dave Crist
Crist comemora no ringue enquanto Rhodes rola para fora do mesmo tentando se recuperar. Kross fica possesso com o fato de Rhodes ter lhe custado a vitória e vai pra cima do mesmo, o acertando com vários chutes em seu corpo. Ele não se dá por satisfeito e levanta Rhodes, o fazendo ir ao chão com força em uma sequência de Doomsday Saitos. Os árbitros tentam separá-los enquanto Crist apenas sai do ringue e vai logo aos bastidores, deixando o caos continuar.
Comerciais…
Voltando dos comerciais, um vídeo exibindo Samoa Joe começa a passar no telão. Ele irá dar sua primeira entrevista na House of Wrestling com a companhia de Alicia Atout.
Alicia Atout: Joe, é um prazer estar te entrevistando aqui hoje. Para começar, poderia nos explicar o que levou você a vir para a House of Wrestling ?
Samoa Joe: É fácil de resumir em apenas uma palavra, conquistar. Eu ouvi falar dessa empresa por meses e quase vim lutar aqui, porém, muita coisa aconteceu nesse meio tempo. A empresa praticamente sumiu do mapa e eu tive sérias lesões que me forçaram a parar de lutar por um tempo. As pessoas diziam que era uma consequência da idade, bobagem, viviam me dizendo que eu não conseguiria mais voltar a fazer o que eu mais amo, destruir pessoas. Quando soube da volta dessa empresa, eu não pensei duas vezes em ligar para Leonardo e exigir uma vaga aqui. Ele relutou, mas nada que uma boa quantia de dinheiro não faça resolver o assunto em alguns poucos minutos. Eu precisava superar o que vinha me afetando e mostrar que Samoa Joe está mais vivo do que nunca.
Alicia Atout: Wow, isso é uma motivação bem forte. Continuando nesse assunto, esse foi o motivo para o ataque à Seth Rollins e Drew McIntyre na semana passada ?
Samoa Joe: Óbvio. Eu precisava começar com o pé direito por aqui, começar já mostrando quem é Samoa Joe. Eu poderia ter aparecido antes no show, é claro, mas a luta principal foi o momento certo. Nada melhor do que deixar o público com um gosto agridoce na boca ao voltarem para suas casas. O gosto doce de ter a honra de presenciar a chegada de Samoa Joe, e o gosto amargo de ver tamanha dominância.
Alicia Atout: Você não tem algum tipo de receio com relação a isso ? Digo, você atacou dois dos lutadores mais famosos da empresa logo em sua primeira aparição por aqui, isso pode deixá-los com certo rancor de você.
Samoa Joe: E você acha que eu ligo pra isso ? Eu fiz o que precisava ser feito, as consequências disso não me importam. Se eles quiserem resolver alguma coisa comigo, que venham. Será um prazer mostrar à eles o porquê me chamam de destruidor.
???: É muito bom escutar isso, Joe.
A câmera muda um pouco de direção e vemos uma mão no ombro de Joe, com o dono da mesma sendo Drew McIntyre. Ele se desloca antes que Joe possa ter uma reação e pede educadamente o microfone de Atout, começando seu discurso.
Drew McIntyre: É ótimo saber que posso resolver minhas diferenças com você sem nenhum problema, afinal, você me deixou um pouco irritado na semana passada. Confesso que não queria ter nenhum tipo de problema com você, mas parece que você se esforçou para criar um.
Joe se levanta rapidamente e toma o microfone das mãos de McIntyre, o encarando sem nenhuma hesitação.
Samoa Joe: Garoto, você definitivamente não sabe com quem está lidando. Se quer uma luta, é só pedir, terei o maior prazer do mundo em acabar com a sua raça.
McIntyre rapidamente rouba o microfone outra vez e dá uma leve risada, dando alguns tapinhas no ombro de Joe.
Drew McIntyre: Ainda não, não é o momento certo. Sabe, eu reparei que você está no torneio pelo HOW Championship, torneio esse onde eu curiosamente já estou na semifinal. Nossas chaves não se cruzam agora mas, quem sabe, se você conseguir chegar até a final contra mim, você talvez tenha uma chance de me derrotar. Caso não, quem sabe eu não te dou uma chance pelo meu HOW Championship.
McIntyre termina seu discurso e dá mais uma risada, saindo da sala enquanto a câmera foca em um irritado Joe.
Comerciais…
Voltamos à arena e é chegada a hora de uma estreia na House of Wrestling. Darby Allin já estava no ringue se preparando para a luta, quando as luzes da arena se apagam. Elas ficam assim por alguns minutos, até que “Cinco de Mayhem” ecoa pela arena e uma fraca luz vermelha se acende na rampa de entrada, com Mil Muertes e Catrina fazendo seu caminho até o ringue com um grande pop do público. Muertes entra no ringue e fixa seu olhar em Allin, enquanto Catrina grita para o árbitro dar logo início ao combate.
Singles Match: Darby Allin vs. Mil Muertes
(00:01) Allin se jogou pra cima de Muertes com um Shotgun Dropkick, mas o monstro mal se moveu com o impacto. Ele se levanta e parte pra cima com alguns Forearm Smashes, que pouco afetam o monstro também. Ele pega impulso nas cordas e acerta um forte Spinning Lariat, que mal consegue tirar Muertes do lugar. Ele não se dá por vencido e acerta um forte tapa no rosto de Muertes, e que dessa vez parece ter despertado o monstro.
Antes que Allin possa sequer reagir, Muertes agarra o pescoço de seu oponente e lhe acerta um forte Chokeslam! Allin sente o impacto do golpe e sofre a se levantar, sendo pego em um forte Release German Suplex antes que possa recobrar a consciência. O monstro mexicano continua o ataque e levanta Allin mais uma vez, o pegando em um Gorilla Press e arremessando Allin no outro lado do ringue.
Catrina já está impaciente com a demora e dá um grito em direção ao ringue, indicando a Mil Muertes que já é hora de acabar. Muertes então espera Allin se levantar pela última e lhe aplica um forte Reaper’s Trident que acaba com o confronto.
Vencedor: Mil Muertes
O árbitro levanta o braço de Muertes e rapidamente sai do ringue. Catrina entra no ringue na sequência e se arrasta até um caído Allin, lhe aplicando o “Kiss of Death”. Ela se levanta na sequência e comemora ao lado de um sério Mil Muertes.
Comerciais…
Voltamos a arena e já é chegada a hora de mais uma luta por uma vaga na Ultimate X no Resurrection. Bray Wyatt vem primeiro ao som de “Let Me In”. Na sequência, SHO se encaminha ao ringue enquanto “100% Voltage” ecoa pela arena.
National Championship Match – Qualificação: Bray Wyatt vs. SHO
(11:29) Em um combate movimentado, Wyatt e SHO tentaram sacramentar sua vitória. SHO acertou um forte High Knee em Wyatt quando o mesmo entrou novamente no ringue, mas o grandalhão não caiu. Pelo contrário, ele apenas riu na cara de SHO e lhe acertou um forte chute na barriga, o colocando na posição de um Powerbomb. Quando foi erguido, SHO conseguiu saltar por cima de Wyatt e encaixar um forte Code Red! Mas Wyatt conseguiu se salvar do pin a tempo… mas não se levantou rápido o suficiente para escapar de um Triangle Choke que o fez ficar sem ar até apagar.
Vencedor: SHO
O japonês comemorou a vitória, enquanto o árbitro tentava reanimar Wyatt. SHO não deu bola para o que estava acontecendo e apenas chamou uma das câmeras para perto, dizendo: “É contra gente assim que me colocam ? Esse título já está no papo“.
Somos levados aos bastidores, onde uma das câmeras encontra CM Punk, que ainda não havia dado as caras na empresa. Punk cumprimenta alguns lutadores e funcionários da empresa, dando uma volta por ali. O lutador bateu na porta de Leonardo e entrou rapidamente, cortando qualquer imagem que a câmera pudesse mostrar.
Voltamos ao ringue para o co-main event desta noite. O primeiro a vir ao ringue é Cesaro ao som de “Return Of The Fire”. Na sequência, o veterano Christian vem ao som de “Just Close Your Eyes”, arrancando palmas do público presente. Os lutadores se cumprimentam brevemente no ringue, enquanto o árbitro inicia o combate.
Singles Match: Cesaro vs. Christian
(15:19) A técnica dos lutadores ficou evidente em todo o combate. Christian jogou Cesaro nas cordas e o surpreendeu com um Low Kick, completando com um Falling Inverted DDT na sequência, indo direto ao pin mas vendo Cesaro escapar rapidamente. Ele levantou o suíço e tentou lhe aplicar um Falling Slam, mas Cesaro agiu mais rápido e saiu da posição, acertando um forte Back Fist em Christian. Cesaro jogou Christian em direção ao corner e avançou em um Corner Spe – PENDULUM KICK! O veterano age rápido e vê seu oponente cair no chão com o golpe. Ele não perde tempo e se joga em um grande Frog Splash!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Cesaro consegue escapar do golpe no último momento e Christian se surpreende com a proeza. O veterano dá alguns socos em Cesaro e o levanta mais uma vez, o jogando contra as cordas e acertando um Inverted Backbreaker! Ele não deixa Cesaro cair e engata com um Lifting – NORTHERN LIGHTS SUPLEX! Cesaro surpreende seu oponente. Ele olha para o público, segura Christian pelas pernas e inicia o Cesaro Swing! Ele gira, gira e gira até o 15! Ele solta o adversário, toma alguns segundos para se recuperar e finaliza com um Neutralizer que acaba com Christian.
Vencedor: Cesaro
O público vibra com a vitória do “underdog” enquanto Cesaro se recupera. A medida em que Christian vai se recuperando, Cesaro foca sua atenção nele e lhe estende a mão, o ajudando a levantar e erguendo seu braço, mostrando respeito ao lutador.
Comerciais…
Voltamos dos comerciais e é chegada a hora do main event. Antes que os lutadores cheguem, são mostrados vídeos do que cada um fez no último show. Seth Rollins vem primeiro ao som de “Rebirthing” e com várias vaias do público. Dolph Ziggler vem na sequência ao som de “I’m Perfection” e acompanhado por Layla, arrancando vaias igualmente grandes.
HOW Championship Tournament – Round 1: Dolph Ziggler vs. Seth Rollins
(18:33) Os dois oponentes se conheciam bem, e por isso sabiam como anular um ao outro. Ziggler se preparava para aplicar um Splash em Rollins, mas o “Messiah” se levantou rapidamente e acertou Ziggler com um Enzuigiri Kick que ecoa por toda a arena. Ziggler cai no turnbuckle e Rollins não perde tempo para lhe puxar ao chão em um Superplex! Ele se mexe um pouco e levanta novamente ainda segurando Ziggler, completando a sequência com um Falcon Arrow esmagador! Ele vai para a contagem:
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ziggler consegue escapar da derrota! Rollins não acredita no que aconteceu e já pega impulso nas cordas para um Curb – ZIGGLER ACERTA UM SPEAR EM ROLLINS! O lutador rola de dor no chão e Ziggler já avança em um Famouser perfeito! Ele vai para a contagem – SCHOOLBOY PIN DE ROLLINS!
1!
.
.
.
.
.
Ziggler escapa do golpe surpresa – SUPERKICK DE ROLLINS! E PEDIGREE NA SEQUÊNCIA! Rollins já parte em direção as cordas e Curb – SUPERKICK DE ZIGGLER! ELE REAGE A TEMPO MAIS UMA VEZ! Rollins fica atordoado com o golpe e vai se apoiar nas cordas, permitindo que Ziggler se jogasse em um Jumping DDT! Ele vai para a contagem:
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Rollins se salva no último instante! Ziggler não deixa seu oponente respirar e já conecta com um STF! Rollins grita de dor enquanto Ziggler aperta mais a submissão! O público vibra com a intensa ação! Rollins tenta se arrastar até as cordas e Ziggler é obrigado a soltar a submissão para puxá-lo ao centro do ringue – CHUTE NO ROSTO DE ZIGGLER! O loiro fica atordoado com o golpe e leva um Sling Blade! Rollins não perde tempo e CURB STOMP!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Rollins vence o desafio!
Vencedor: Seth Rollins
O público aplaude a ação apresentada enquanto os dois lutadores tentam se recuperar. Layla entra no ringue para checar Ziggler. Rollins se levanta primeiro que seu adversário e ri do mesmo, comemorando no ringue mesmo com a tremenda dor em seu corpo.
Nos bastidores, vemos Drew McIntyre observando com atenção o resultado da luta de Rollins, encerrando o show.
Após o fim do show, vemos Leonardo indo em direção a sua limusine. Antes que ele possa entrar no veículo, uma pessoa o aborda.
Jay Briscoe: Eu sei muito bem que a semifinal de Rollins não é semana que vem, e eu quero colocar as minhas mãos naquele desgraçado. Eu exijo uma luta com ele na semana que vem.
Leonardo apenas para e analisa Briscoe, pensando se aquela ideia realmente valeria a pena. Após alguns segundos, o presidente finalmente toma sua decisão:
Leonardo: Uma luta com Rollins ? Bom, não vejo motivo para não conceder. Mas faça o favor de não machucá-lo, o torneio depende disso e eu tenho certeza que você não quer ser punido, certo ?
O presidente entra em seu veículo e vai embora, enquanto Briscoe dá um leve sorriso, apenas esperando por sua luta.
Fim de show!