HOW Fantasy – Chapter 21: “Chave final”

Na noite do próximo sábado, dia 2 de outubro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Royal Albert Hall em Londres, Inglaterra. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Grand Championship Tournament Match: Samoa…

Por   — 

Na noite do próximo sábado, dia 2 de outubro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Royal Albert Hall em Londres, Inglaterra.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Grand Championship Tournament Match: Samoa Joe vs. Seth Rollins
  • Grand Championship Tournament Match: Roman Reigns vs. Sean O’Haire
  • Grand Championship Tournament Match: Buddy Murphy vs. Tetsuya Naito
  • 4-Way Match: Dolph Ziggler vs. Keith Lee vs. PAC vs. Sammy Guevara
  • Non-Title Match: National Champion The Miz vs. Christian

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Teremos a assinatura de contrato entre Daniel Bryan e Sami Zayn!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show abre com o tradicional pyro e a música tema da empresa enquanto os comentaristas dão uma prévia do que está por vir hoje. Antes de entrarmos na arena, vemos Daniel Bryan e Sami Zayn chegando em momentos diferentes e se preparando para a assinatura de contrato.

Antes do início oficial do show, os comentaristas nos lembram que o Heat Wave é na próxima semana. Eles também comentam sobre algumas das lutas já anunciadas para o evento:

  • Daniel Bryan (c) vs. Sami Zayn (HOW Championship Match)
  • The Miz (c) vs. Corey Graves (National Championship Match)
  • Karrion Kross (c) vs. Matt Riddle (Intercontinental Championship Match)
  • Dolph Ziggler vs. Keith Lee vs. PAC vs. Sammy Guevara vs. ??? (Grand Championship – Gauntlet Match)
  • Bray Wyatt vs. Drew McIntyre

Já no ringue, “Stardust” começa a tocar e Tetsuya Naito faz seu retorno para a HOW com um bom pop. Seu oponente, Buddy Murphy, vem na sequência ao som de “Opposite Ends of The World” e muitos aplausos. A câmera foca no Grand Title que está em um palanque perto da mesa de comentaristas.

Grand Championship Tournament Match: Buddy Murphy vs. Tetsuya Naito

(08:17) Naito subiu rapidamente na terceira corda e se jogou pra cima de Murphy com um Missile Dropkick! Murphy foi arremessado pro corner e Naito já o colocou sentado no último turnbuckle, o jogando no chão com um Super Hurricanrana!

O japonês já tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa! Naito se irrita com o árbitro e grita com ele, logo levantando Murphy e o acertando com um Gloria!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa mais uma vez!

Naito levanta Murphy mais uma vez e vai para o Gl – Murphy o acerta com um Back Elbow e pega impulso nas co – Pop-Up Spinebuster de Naito! Ele já levanta Murphy com pressa e acerta o Dest – MURPHY ESCAPA E O PUXA COM UM CUTTER!

Naito se debate pelo ringue e Murphy se levanta com dificuldade. O australiano corre até as cordas e avança com um Runn – Naito desvia e o acerta com um Rolling Wheel Kick! Murphy não cai e o acerta com um Knee Strike! E completa com um Step-Up Enzuigiri!

Os dois caem e Murphy levanta na contagem de 7 do árbitro, levantando Naito e desferindo diversos Elbow Strikes em seu rosto! Ele pega impulso nas cordas em um – Naito desvia e corre até as cordas, pulando e pegando Murphy em um Tornado DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa mais uma vez! Naito já se levanta e o puxa em um Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

Murphy escapa mais uma vez! Naito tenta o Lariat e Murphy desvia, indo até as cor – NAITO O PEGA EM UM GERMAN SU Back Suplex de Murphy! E ele já conecta um Crossface!

Naito se debate e consegue colocar uma das mãos nas cordas, se safando do golpe.

Eles se levantam e Naito o acerta com um Forearm Smash, o jogando no corner e avançando com um – Murphy se segura antes de bater a cabeça no turnbuckle e acerta um Knee Strike em Naito! O japonês recua e Murphy pula nas cordas, se jogando em um Diving Cutter!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Naito escapa no último segundo!

Murphy se vê incrédulo e arrasta Naito até o corner, o colocando sentado na terceira corda e o acertando com um Elbow Strike! Murphy sobe e tenta puxar Naito em um Superplex, mas o japonês bate nele e o coloca na posição de um Powerbomb.

Murphy se segura e Naito se joga, tentando o Suns – Murphy consegue um Hurricanrana! Naito está atordoado e Murphy conecta um Murphy’s Law!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

Murphy se levanta cansado pelo combate enquanto o público aplaude sua vitória. Ele aponta para o cinturão fora do ringue e recebe um grande pop. Assim que Naito se levanta, o australiano oferece um aperto de mão, mas Naito recusa e o empurra, saindo do ringue.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos PAC se preparando para a luta de mais tarde. Também vemos Robert Roode e Dolph Ziggler chegando na arena.

Antes do próximo confronto, um vídeo começa a ser exibido no telão da arena. Nele, vemos o antigo CM Punk chegando em uma academia para treinar. Com uma aparência diferente da usual, o antigo HOW Champion entra na arena enquanto a câmera é barrada.

Vamos mais uma vez aos bastidores e vemos The Miz saindo de sua locker room. Alicia Atout o aborda e consegue uma entrevista:

Atout: Miz, falta apenas uma semana pra que você defenda o National Title contra Corey Graves no Heat Wave. Você não acha que deveria estar poupando energia ?

Miz: E eu pareço um campeão de baixo nível, Alicia ? É óbvio que não, lutar é que faz com que um cinturão seja elevado ao nível máximo, é isso que faz The Miz ser quem é. Antes de mim, esse cinturão não era nada. Assim que eu conquistei ele e comecei a defendê-lo com frequência, ele se tornou o cinturão mais valioso de toda essa empresa. Então não, poupar energia é algo que The Miz não faz, principalmente se for pra mandar um recadinho pro nosso querido Corey Graves, ouvi dizer que ele está no hospital ainda se recuperando do meu ataque, pobrezinho.

Atout: Na verdade, ele está aqui na arena hoje.

A feição de Miz é tomada por irritação enquanto o público solta um pop para a informação.

Miz: Sério ? Que estranho, pensei que eu seria avisado sobre isso. Na verdade, quem foi o imbecil que teve a ousadia de não contar algo pra mim, o campeão mais importante dessa empresa ? Mas, olha, tanto faz, Graves não terá coragem de chegar perto de mim hoje.

Atout: E como você tem tanta certeza disso ?

Miz: Bom, eu sempre conto com ajuda.

A câmera vira para o lado e vemos o principal parceiro de Miz, Eric Young, novamente na House of Wrestling. Eles se cumprimentam e gargalham enquanto o público vaia a aparição de Young.

Miz: Acredite, Graves definitivamente não vai ter coragem de mexer comigo.

Os dois saem dali e logo vamos para o ringue, onde “I Came To Play” é posta pra tocar e a dupla desce a rampa de entrada com diversas vaias. Na sequência, o veterano Christian retorna para a HOW com um grande pop ao som de “Just Close Your Eyes”.

Non-Title Match: National Champion The Miz (c/ Eric Young) vs. Christian

(08:02) Miz levantou Christian e o puxou pra um – Christian escapa e já corre até as cordas em um – Miz o acerta com um Knee To The Gut e o levanta em um Firem – Christian escapa e já tenta o Kill – Miz o acerta um Back Elbow e escapa!

Christian recua pro apron e Miz tenta um Spinning Fore – Christian abaixa e o puxa em um Inverted Hot Shot nas cordas!

Miz recua pra dentro do ringue e Christian o acerta com um Corner Back Kick, se jogando em um Corner S – Miz o segura e consegue um Backbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Miz se levanta irritado e ri pra crowd, ouvindo as vaias e puxando Christian em um Pow – Christian escapa por baixo e acerta Miz com uma sequência de Knife Slaps!

Ele vai correndo até a terceira cor – Miz se recupera e o acerta com socos, o colocando sentado na terceira corda. O National Champion sobe na terceira corda e tenta o Sup – Christian desfere socos em suas costas e o faz descer dali.

Miz volta correndo com Christian ainda no corner e o loiro se esquiva pelas cordas, o acertando com um Pendulum Kick! Ele aproveita e se joga em um Tornado DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue escapar e Young bate com força no apron.

Os dois se levantam aos poucos e Christian puxa Miz pro Kill – Miz resiste e empurra Christian no corner, se jogando em um Awesome Clothesline! Christian vai pro meio do ringue e Miz o derruba com um Snapmare, completando com um Running Low Big Boot!

Miz logo sobe na terceira corda e espera Christian se levantar, se jogando em um Diving Double Axe Handle! Ele faz sua taunt novamente e puxa Christian pro Sku – Christian escapa e joga Miz pra fora do ringue.

O campeão sobe no apron e Christian corre em um – Miz acerta uma cabeçada na barriga de Christian pelas cordas e o puxa em um Sup – Christian escapa e acerta vários tapas em Miz, passando por baixo do lutador e o puxando pra fora do ringue.

O loiro entra no ringue rapidamente e corre em um Baseb – Miz consegue segurar as pernas de Christian! Ele puxa seu adversário e ele bate as costas com tudo no chão.

Miz segura seu oponente e tenta o Fig – Christian consegue chutá-lo pra longe e o campeão quase bate o rosto no poste do ring. Ele se vira pra Ch – SPEAR!

Ele joga Miz rapidamente pra dentro do ringue e espera alguns segundos, se jogando em mais um Spear!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa por pouco!

O loiro sobe na terceira corda com pressa e se joga em um Frog – MIZ SAI DO CAMINHO! Christian bate com tudo no chão e Miz o acerta com um Powerbomb!

O campeão mais uma vez olha pra crowd e faz sua taunt, indo pro – espera, o que ? Corey Graves vem correndo pela barricada e se joga pra cima de Eric Young, espancando o capanga de Miz!

O National Champion reclama com o árbitro e tenta sair do ringue – CHRISTIAN LEVANTA E PUXA MIZ EM UM KILLSWITCH!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Christian

O veterano da HOW consegue uma grande vitória e o público explode ao ver isso acontecer. No lado de fora do ringue, Graves toma distância e comprime o rosto de Young contra a barricada com um forte Running Knee Strike! O ex-National Champion entra no ringue e encara um cansado Christian, seu antigo inimigo.

Os dois incitam uma possível briga, porém, Christian vai até um atordoado The Miz e o joga pra perto de Corey, saindo do ringue em seguida. Corey ri da situação e agarra as pernas de Miz, aplicando um Lucky 13 no campeão enquanto o árbitro tenta separá-los.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos uma recapitulação do show da semana passada, focando no segmento que envolvia Seth Rollins. Também vemos o retorno de Samoa Joe e os comentaristas no lembram que eles irão se enfrentar hoje a noite.

Vamos novamente ao ringue para definir mais um participante da Gauntlet Match pelo Grand Title. Roman Reigns vem primeiro ao som de “Head of The Table” e uma reação mista do público. Seu oponente, Sean O’Haire, vem na sequência com uma chuva de vaias ao som de “Come On”.

Grand Championship Tournament Match: Roman Reigns vs. Sean O’Haire

(12:16) Reigns conseguiu escapar de um pinfall de Sean e o grandalhão se levantou irritado, puxando Reigns e o acertando com diversos Chops enquanto seu oponente estava encostado no corner.

Ele recuou por alguns instantes e avançou em um Corner Big B – Roman desvia e Sean acaba caindo pra fora do ringue!

O Tribal Chief vê Sean se apoiando no apron e vai pra fora do ringue, acertando seu oponente em cheio com um Drive-By! Sean se apoia na barricada e Roman pega distância, se jogando em um Sp WIDOWMAKER NO CHÃO DE CONCRETO!

Sean tem pressa e já joga Reigns pra dentro do ringue, entrando e indo até Re – SPEAR! E a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sean consegue escapar por pouco!

Reigns se vê em descrença e espera Sean ficar de joelhos, indo até o corner e avançando em mais um Sp – Sean o agarra pelo pescoço e o joga no corner, se jogando em um Stin – Roman desvia e Sean bate a cara com tudo no turnbuckle!

O grandalhão cai pra trás e Reigns já avança em um forte Superman Punch! E mais um! Sean cai apoiado na segunda corda e Reigns pega impulso nas cor – Sean tenta o Clot – Reigns desvia e o acerta com um Sp – Sean consegue um Spinebuster!

O grandalhão enlouquece e sobe na terceira corda mais próxima, se jogando em um Splash! Roman é esmagado no chão e Sean se levanta rapidamente, aplicando mais um Widowmaker em Roman!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Sean O’Haire

O público vaia o resultado da luta e Sean se levanta rindo. Ele grita pra crowd e recebe diversas vaias, finalizando ali ao apontar para o Grand Championship.

Os comentaristas nos lembram que Buddy Murphy e Sean O’Haire completarão a Gauntlet Match no Heat Wave. Seth Rollins ainda tem a chance de conseguir uma vaga na luta.

Em um ringue já limpo, “Broken Dreams” começa a tocar e Drew McIntyre recebe um grande pop enquanto desce a rampa de entrada. Ele entra no ringue e sobe no corner, rugindo para a crowd e recebendo vários aplausos. Ele então pede um microfone e inicia seu discurso.

McIntyre: Sabem, quando Bray Wyatt introduziu The Fiend para o mundo pela primeira vez, eu não sabia o que pensar. Será que ele tinha perdido a cabeça ? Ou talvez, será que ele é mais inteligente do que todos nós ? Eu pensei que fosse só mais um truquezinho, outro jogo mental, mas eu estava errado.

Quando eu era uma criança, eu costumava ler sobre todo tipo de lenda antiga que pudesse existir. Histórias até mesmo que envolviam seres sobrenaturais, geralmente do inferno, que algum dia iriam sair pelas ruas e conquistar o mundo. E eu costumava pensar que eram só histórias, mas depois de ver The Fiend, depois de sentir o que é aquilo, eu percebi que não eram apenas histórias, eram coisas reais.

Agora, Bray Wyatt, você pode ter seus truques baratos, mas eu também tenho os meus. E assim como os cavaleiros daquelas histórias faziam em suas grandes aventuras, eu também irei destruir um monstro.

Bray, The Fiend é realmente a maior carta que você tem na manga, mas o seu maior erro foi revelar o seu truque, revelar o que você tinha de pior escondido dentro de você. Essa é a diferença entre nós dois, Bray, você expõe quem é você, mas eu não faço isso. O que nos diferencia, Bray, é que eu sei tudo de você e você não sabe nada sobre mim.

No Heat Wave, você vai conhecer quem é o verdadeiro Drew McIntyre. Não o renegado, nem mesmo o herói da HOW ou muito menos o guerreiro escocês, você vai conhecer o que tem por dentro de Andrew McLean Galloway IV.

E eu sei bem que você não está por perto hoje e isso é realmente uma pena, mas eu sei que você consegue me ouvir. Aproveite seus truques enquanto pode, acredite, The Fiend só vai durar por mais uma semana. Eu realmente deixei que o seu “demônio interior” entrasse em minha cabeça, mas a sua cova foi cavada quando você deixou que eu entrasse na sua mente.

Drew larga o microfone no chão e sai do ringue enquanto o público vibra por seu discurso. Uma luz vermelha toma conta da arena e Drew se prepara pra lutar, mas apenas a risada de Wyatt toma conta do local.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e já vamos direto pro ringue, é hora de descobrir quem será o último homem a entrar na Gauntlet Match. O primeiro a chegar é PAC ao som de “Break Orbit”. Keith Lee vem na sequência com “Limitless”. Dolph Ziggler chega acompanhado de Robert Roode com um remix de “I’m Perfection” e Sammy Guevara os segue com “Take Flight”.

4-Way Match: Dolph Ziggler (c/ Robert Roode) vs. Keith Lee vs. PAC vs. Sammy Guevara

(10:13) Ziggler e Guevara trocavam golpes no meio do ringue – Keith vem correndo com um Running Crossbody que derruba os dois lutadores! PAC entra na sequência e leva um Spear do grandalhão!

Ele segura Guevara e o leva até o corner, o jogando de cabeça no turnbuckle. Ele desfere uma sequência de Corner Clotheslines e finaliza com um Grizzly Magnum!

Ziggler vem correndo e acerta um Superkick na nuca de Lee! Ele tonteia por alguns segundos, mas segura Ziggler pela cabeça e o joga pra cima de Guevara, acertando os dois com mais Corner Clotheslines!

Ziggler cai e Lee joga Guevara pro corner oposto, levantando Ziggler e o jogando em Gueva – Guevara consegue um Back Body Drop e Ziggler pousa no apron. Lee vem correndo e Guevara o acerta com um Back Elbow, completando com um Big Boot quando ele tenta avançar outra vez!

Ele tenta acertar Ziggler, mas o loiro consegue um Step-Up Enzuigiri! Ziggler sobe na terceira corda, se jogando em Lee com um Diving Crossbody! Guevara também sobe na terceira corda e acerta Lee com um Diving Elbow Drop na sequência!

Guevara se levanta – Ziggler o acerta com um Superkick e começa a lhe desferir diversos Forearm Smashes! Ele joga Guevara com um Irish-Whip, mas o mais novo revida o golpe e joga Ziggler pra cima de PAC, que consegue um Back Body Drop.

Guevara avança com um ClothesLow Superkick de PAC! E ele joga Guevara pra fora do ringue. PAC pega impulso nas cor – Lee aparece e puxa PAC pra do fora do ringue, o jogando de cabeça no apron. Ele começam a trocar g – Ziggler vem correndo em um Baseball Slide que acerta os dois! E completa com um Diving Crossbody em PAC.

Lee consegue acertar um forte soco em Ziggler e o joga pra dentro do ringue. Ziggler vai até o apron e Lee o segue, mas leva uma cabeçada na barriga e diversos socos no rosto. O grandalhão cambaleia e Ziggler já sobe na terceira c – Grizzly Magnum!

Ziggler cai próximo da primeira corda e Lee já pega impulso em um forte Cannonball!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler escapa!

PAC retorna ao ringue e começa a trocar golpes com Lee, mas leva a pior e recebe um forte DDT, saindo do ringue na sequência.

Guevara sobe no apron e Lee o derruba com um forte Forearm Smash!

Ele volta sua atenção pra Ziggler e o joga nas cordas com um Irish-Whip o pegando em um – Ziggler acerta um Superkick no grandalhão! Ele pega impulso nas co – Scoop Powerslam de Lee!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara salta em cima dos dois com um Diving Double Foot Stomp e quebra a contagem.

Lee se levanta e Guevara já sobe na segunda corda, se jogando em cima dele com um Diving DCHOKESLAM DE LEE!

Ziggler tenta acertar um Superkick, mas Lee segura sua pe – Step-Up Enzuigiri de Ziggler! Lee cai ajoelhado e Ziggler corre em um Famo – Lee o para com a mão em seu pescoço! Guevara avança e Lee também o segura! Ele vai pro Double Chok – PAC entra correndo e acerta um Backstabber em Lee!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara escapa da contagem de PAC! Ele então vai pra cima de Lee!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O grandalhão também escapa e PAC parte pra Ziggler!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O loiro também consegue escapar!

PAC levanta Lee e tenta o Big – Lee o arremessa pra fora do ringue e o segue.

Dentro do ringue, Guevara acerta alguns socos em Ziggler e o joga nas cordas, tentando um Big B SUPERKICK! Guevara cai ajoelhado e Ziggler já avança com o Famouser! Ziggler levanta Guevara com rapidez e o planta no chão com um Zig Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee vai quebrar a conta –

3!

Vencedor: Dolph Ziggler

Lee bate com as mãos no ringue em frustração enquanto Ziggler se recupera e Robert Roode entra no ringue. Ele levanta o braço de seu cliente e aponta diversas vezes para o Grand Title, rindo dos outros lutadores.

Vamos rapidamente aos bastidores, onde encontramos Santana Jackson chamando o cameraman para iniciar uma gravação.

Santana: Desde a minha chegada aqui na HOW, é nítido que eu tive muitos altos e baixos e, infelizmente, os pontos baixos tem sido recorrentes. O ponto é que as pessoas me subestimam, elas se esquecem de quantas chances por títulos eu consegui, de quantos spots memoráveis eu fiz nos ringues dessa empresa e quantas vezes eu consegui os pops mais altos da noite, as pessoas não valorizam quem é Santana Jackson.

As pessoas simplesmente me tratam como se eu fosse o palhaço dessa empresa, coisa que eu definitivamente não sou. Ninguém coloca suas fichas em mim, nem mesmo 1 mísero centavo, mas eles esquecem do talento que eu tenho. Parece que eu precisarei pedir pelas coisas em alto e bom tom pra que as pessoas comecem a me escutar de agora em diante, então eu preciso começar com algo grandioso. Por uma infelicidade do destino, eu não tenho nenhum oponente para o Heat Wave e eu não pretendo deixar isso assim, não mesmo.

É por isso que, no Heat Wave, eu irei abrir um Open Challenge pra qualquer maldito lutador dessa ou de qualquer outra empresa que exista por aí. Não me importa seu tamanho, sua força ou o que você pode fazer, a única coisa que me importa é como eu vou te derrotar. Santana Jackson não é mais uma piada, é um nome a ser reconhecido e eu não vou mais ficar no esquecimento.

Santana sai dali e a gravação logo se encerra. Quem aceitará o desafio dele ?

Assim que saímos dos bastidores, vemos um vídeo mostra como Sami Zayn venceu o Battle of Los Angeles e como Daniel Bryan conquistou o HOW Championship, ambos na mesma noite. Também vemos como Sami Zayn derrotou Seth Rollins e confirmou sua luta com Bryan no Heat Wave.

Indo ao ringue, a mesa já está pronta. Leonardo se aproxima com o contrato e mãos e, ao lado do ringue, diversos seguranças estão prontos pra impedir qualquer adversidade.

“I Am The Enemy” toca e Sami Zayn vem ao ringue com uma reação mista do público. Ele se encaminha pra uma parte do ringue e fica por ali, esperando seu futuro oponente.

Daniel Bryan, o atual HOW Champion, recebe uma grande ovação do público quando surge ao som de “Flight of The Valkyries” na arena. Ele entra no ringue e sobe ao corner momentaneamente, fazendo os chants de “Yes!” junto do público.

Leonardo: Senhores, sabemos o porquê estamos aqui hoje a noite. Aqui em minhas mãos está o contrato válido pela luta no Heat Wave que envolverá o HOW Champion Daniel Bryan e o vencedor do Battle of Los Angeles, Sami Zayn. O contrato já foi examinado propriamente e, pra que não tomemos muito o tempo de vocês, quem gostaria de assinar primeiro ?

Os dois lutadores se sentam em partes opostas da mesa e Bryan apenas pega a caneta e assina seu nome na folha.

Bryan: Podemos terminar isso aqui em menos de 30 segundos, vá em frente.

Zayn pega a caneta com lentidão e analisa a folha, ass –

Bryan: Vamos, o tempo está passando.

O público canta por Bryan enquanto ele olha com certo tédio para o rosto de Zayn.

Zayn: Bryan, tem certeza que quer fazer isso ? Quer dizer, eu sei que você está sendo literalmente obrigado a fazer isso, mas você tem certeza que pretende correr esse risco ? Na verdade, eu nem sei o porquê nós estamos fazendo esse papelão quando todos sabem que essa luta já está programada há quase dois meses, mas você precisa perguntar a si mesmo se você quer realmente fazer isso.

A sua assinatura já está aqui, mas você entende no que vai se meter ? Você entende o que você vai fazer, ou melhor, o que eu vou fazer com você ? Não tem escapatória, Bryan, essa luta é um caminho sem volta e você precisa entender isso. Não me chamaram de volta por nada, me chamaram porque todos sabem do que eu sou capaz… mas você talvez não saiba, não mais. Isso não é sobre você, é sobre mim. Talvez, apenas talvez, você consiga ser um bom campeão quando eu não estiver mais por aqui, mas você ainda não chegou lá mesmo sendo muito mais velho do que eu.

De todas as coisas que você fez, existe uma que você nunca conseguiu e nunca conseguirá ser: um líder. Eu sou um líder, Bryan, eu guiei essa empresa durante tempos sombrios, tempos onde pessoas como você não deram nenhuma chance pra essa merda de empresa. Se hoje você está com esse título nos braços, agradeça a mim. Sem Sami Zayn não existiria HOW e você não estaria na posição em que está, fingindo ser algo que não é.

Bryan: Wow, eu realmente não achei que você conseguisse falar tanta merda seguidamente, é impressionante. – O público ri da frase de Bryan e Zayn dá um soco na mesa – Eu não sei sobre o que é isso aqui ou mesmo o que se passa pela sua cabeça perturbada, talvez o fato de ver a HOW entrar em sua melhor fase sem você tenha te afetado, eu definitivamente não sei. Mas eu sei de uma coisa, Sami, eu não vou deixar você pegar esse título novamente.

Você acha que pode me derrotar porque venceu um torneio e isso é admirável, mas você venceu um torneio que não tinha Daniel Bryan envolvido. Você tem só um trabalho no Heat Wave e o público clama pra que você pare de fracassar como aconteceu das últimas vezes, será que você vai conseguir fazer o seu trabalho ?

Você fala tanto que foi duas vezes HOW Champion, mas por quanto tempo duraram os seus reinados ? Um deles conseguiu alcançar a incrível marca de uma semana, certo ? É isso o que você não entende, a HOW nunca dependeu de você e, convenhamos, essa empresa estaria falindo se você fosse a nossa melhor solução. Você sim é quem precisa da HOW, é você quem nunca conseguiu se manter relevante em lugar nenhum e precisou voltar pra cá, simplesmente pra provar que conseguia pelo menos derrotar alguém de renome, vulgo um Seth Rollins que havia sofrido uma surra de mim há menos de duas semanas. A pergunta da vez, Sami, é: será que você sabe no que está se metendo ?

Bryan solta o microfone e se levanta, encarando Zayn ainda com certo tédio. O desafiante, enfurecido, assina seu nome no contrato e faz menção de pegar o microfone novamente, mas acerta um soco na cara de Daniel e pula em cima dele com diversos socos! Os seguranças entram no ringue e tiram Sami de cima de Bryan, mas o HOW Champion se levanta rapidamente e vai pra cima de seu oponente, levando os seguranças com eles na queda. O caos se instaura no ringue enquanto mais seguranças vem e tentam conter os dois lutadores.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e vemos mais um vídeo sendo exibido no telão. Dessa vez, Matt Riddle é visto em um local desconhecido e sorridente como sempre, tentando focar sua atenção na câmera.

Riddle: Bro, é complicado quando nós tentamos ser bonzinhos e as pessoas simplesmente não ligam pra isso. Vejam o exemplo do meu amigo Santana Jackson, perdido em um marasma de tristeza e solidão. Bro, não se preocupe, você vai sair dessa e nós ainda criaremos os Tag Team Titles nessa empresa, acredite em mim.

Eu, por outro lado, tenho um grande problema chamado Karrion Kross, também conhecido como cabeça de nós todos, foi um apelido bem legal que eu encontrei pra ele. O nosso amigo Kross me atacou e eu devo dizer que aquele golpe foi um ótimo remédio pra insônia, eu não dormia daquele jeito há anos, mas agora Riddle está mais acordado do que nunca.

Bro, você mexeu com a pessoa errada. Eu sou da Pensilvânia, sabe o que nós aprendemos lá ? Como matar vampiros, como cuidar de cabras e como chutar a bunda de um otário. Você tem uma bunda e foi muito otário comigo, me sinto na obrigação de te chutar. Heat Wave, eu e você, todos irão ver e sentir a presença de Matt Riddle quando eu arrancar aquela bola de beliche do pescoço do monstro branquelo bombado. Se prepara!

Riddle começa a “brigar” com o ar enquanto a câmera vai encerrando a gravação.

E é chegada a hora do main event. Antes do confronto de hoje, vemos a história que Seth Rollins e Samoa Joe tem entre si, incluindo quando Rollins quase encerrou a carreira de Joe ao quebrar seu pescoço dias antes do Insanity.

Os comentaristas também anunciam que Tetsuya Naito aceitou o Open Challenge de Santana Jackson.

Falando em Joe, ele faz retorno à HOW com um pop gigantesco ao som de “World’s Strongest Destroyer” enquanto os comentaristas falam sobre como ele conseguiu se recuperar da lesão e voltar aos ringues. Seu adversário, Seth Rollins, surge ao som de “Rebirthing” e a maior chuva de vaias da noite, aparentemente nervoso com a chance que tem em suas mãos.

Antes do confronto, vemos um pequeno vídeo de Joe sobre seu retorno. Ele afirma que não pretende entrar na Gauntlet se vencer, quer apenas destruir tudo o que Rollins pode conseguir.

Grand Championship Tournament Match: Samoa Joe vs. Seth Rollins

(13:55) Antes exaustos no ringue, os dois lutadores começaram a se levantar e Joe avançou correndo em um RSuperkick! Joe cambaleia e Rollins acerta um Low Superkick em sua barriga o colocando na posição do Ped – Joe consegue escapar e acerta Rollins com um Uppercut!

Rollins tenta o Discus Clothes – Joe desvia e se joga por cima de Rollins em um Sunset Flip, mas os dois começam a rodar pelo ringue em uma troca de pins, com Joe conseguindo um Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa!

Rollins se levanta rapidamente e tenta o Superkick, mas Joe desvia e pega impulso nas cordas, o acertando com um Clothesline que vira Rollins do avesso!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa mais uma vez! Joe discute com o árbitro e não quer acreditar.

Ele chuta Rollins algumas vezes enquanto ele se levanta e consegue um Soccer Kick! Mas Rollins se levanta e revida com um Elbow Strike! Eles começam a trocar golpes no meio do ringue!

Rollins leva a vantagem e empurra Joe até o corner com seus golpes, mas o veterano consegue um Punching Combo e afasta Rollins, finalizando com um Spinning SUPERKICK!

Os dois caem exaustos no ringue e o público aplaude o combate!

(16:18) Os dois se levantam e Joe já acerta seu oponente com um Knee To The Gut, o colocando sentado na terceira corda do corner e o pegando com um Muscle – Rollins consegue pular pra trás de Joe e o acerta com um Superkick na nuca, o empurrando no turnbuckle com um Standing Dropkick!

O veterano bate a cabeça com tudo no turnbuckle e Rollins usa toda sua força pra puxar o grandalhão em um Torture Rack! E ele planta Joe no chão com um tudo em um Cradle Lifted Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa por um milagre!

Rollins bate a cabeça no ringue e grita de raiva. Ele arrasta Joe até o corner mais próximo e sobe na terceira corda, pegando fôlego E SE JOGANDO EM UM PHOENIX SPLASH!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

JOE ESCAPA MAIS UMA VEZ!

Rollins grita novamente e já levanta Joe, o deixando encostado no corner e o acertando com um Knife Edge Chop! Ele arrasta Joe pro meio do ringue e tenta o Pedi – Joe consegue o Back Body D – Rollins cai no Sunset Flip!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa e Rollins corre em um Disc STO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa!

Joe ergue Rollins e o joga nas cordas com um Irish-Whip, mas Rollins se agarra nas cordas. Joe corre até seu oponente e ele joga Joe pra fora do ringue.

Joe consegue voltar ao ringue quase na contagem de 10 e Rollins tenta o Single Le – Joe dá um chutaço em cheio na cara de Rollins e o afasta! Joe se levanta com pressa e se joga em Rollins com um Running – OUTRO SUPERKICK!

Joe cai no chão e Rollins já sobe na terceira corda do corner outra vez, se jogando em mais um Pho – JOE SE LEVANTA E ROLLINS BATE COM TUDO NO CHÃO!

Joe não perde tempo e o coloca sentado na terceira corda do corner, o pegando em um Muscle Buster que comprime Rollins no ringue!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Samoa Joe

A arena vai a loucura quando o sino toca pela última vez e a música de Joe se inicia. O veterano se levanta com dificuldade e apenas rola pra fora do ringue, se sentando na rampa e dizendo em alto e bom som que avisou que acabaria com Rollins. O derrotado, por outro lado, coloca as mãos no rosto e não consegue acreditar no que aconteceu.

Fim de show!