HOW Fantasy – Chapter 23: “Cálice”
Na noite do próximo sábado, dia 6 de novembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da Xebio Arena Sendai em Miyagi, Japão. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Singles Match: Jon Moxley vs….
Na noite do próximo sábado, dia 6 de novembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da Xebio Arena Sendai em Miyagi, Japão.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- Singles Match: Jon Moxley vs. Seth Rollins
- Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Adam Brooks vs. Bandido
- Singles Match: Christian Cage vs. Randy Orton
- Singles Match: Bobby Fish vs. Sammy Guevara
Além disso, teremos os seguintes destaques:
- Karrion Kross falará pela primeira vez após seu retorno no último show!
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
Estamos ao vivo para mais um show da House of Wrestling. Depois de vermos alguns destaques do show da semana passada, o pyro explode enquanto os comentaristas falam um pouco sobre o que está por vir nessa noite. Eles também nos lembram que teremos o evento Ultima Lucha em três semanas.
Indo direto pro ringue, “Off The Chain” e Robert Roode aparece na rampa de entrada ao lado de Dolph Ziggler para uma chuva de vaias. Eles descem e se juntam aos comentaristas para nosso primeiro combate.
Primeiro, “Unscripted Violence” é posta pra tocar e o maníaco Jon Moxley faz sua entrada. Na sequência, Seth Rollins surge ao som de “Rebirthing” enquanto alguns fãs curiosamente batem palmas para o lutador. Os antigos rivais se encaram no ringue e tentar avançar, mas o árbitro os bloqueia.
Singles Match: Jon Moxley vs. Seth Rollins
(13:22) Moxley consegue um Swinging Neckbreaker!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Rollins escapa!
Moxley vai ao apron e escala até a terceira corda enquanto Rollins se arrasta pelo chão. Ele vai pro Div – Big Boot! E Rollins já o puxa pelo cabelo e o joga no turnbuckle com um Buckle Bomb!
Agora é Rollins quem sobe nas cordas e vai pro Frog – MOXLEY SAI DO CAMINHO! Rollins bate com tudo no chão e Moxley o nocauteia com um Paradigm Shift!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Rollins consegue escapar!
Moxley bate no chão com raiva e levanta Rollins, indo pro Parad – Rollins consegue empurrá-lo ao corner antes do golpe e o acerta com vários Knife Edge Chops!
O árbitro afasta Rollins, e ele acerta um Eye Poke em Moxley enquanto o árbitro não vê.
Ele puxa Moxley pra perto e vai pro Pedi – Moxley, que está perto das cordas, consegue jogá-lo pra fora do ringue com um Back Body Drop!
E ele já sai voando em um Suicide Dive pra cima de Rollins!
Moxley joga Rollins pra dentro do ringue e sobe no apron, mas seu oponente rola pra fora do ringue novamente pelo outro lado. Moxley então sobe na terceira corda mais uma vez e se joga pra cima dele com um Diving Elbow Drop!
Rollins é jogado no ringue e Moxley vai novamente pras c – Rollins se levanta rapidamente e o puxa em um Superplex! Completando com um Falcon Arrow na sequência!
Moxley se vê atordoado e Rollins pega impulso nas cordas algumas vezes, se jogando em um Curb Stomp que afunda a cara de seu oponente no chão!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Seth Rollins
Enquanto algumas vaias e aplausos se mesclam na plateia, Rollins se levanta ainda cansado. Robert Roode, com um microfone em mãos, e Dolph Ziggler abandonam a mesa de comentaristas, entrando no ringue e aplaudindo Rollins.
Roode: Esplêndido, simplesmente esplêndido. Viram ? Isso é algo que só Seth Rollins seria capaz de fazer. Potência, força, resistência, carisma e uma mente forte, nenhum lutador, além de Ziggler, tem essas mesmas características neste roster. Este homem é incrível!
Roode volta a aplaudir e o público vaia seu discurso.
Roode: Mas todos aqui sabem que você pode se tornar ainda melhor. Você, Rollins, tem capacidade pra muito mais e nós da Robert Roode Corporation entendemos isso. Nós, diferentemente dessas pessoas selvagens e patéticas, sabemos como funciona a mente de um campeão nato e qual é o processo certo para blindá-lo de tudo.
Olhe para Ziggler e o veja como um exemplo. Antes de entrar em meu caminho, Ziggler estava perdido e sem esperança, todo o potencial que existe dentro dele estava sendo jogado no lixo e ele não sabia o que fazer. Veja como ele está agora. Um lutador forte, frio, calculista e extremamente centrado, não é por menos que está cada vez mais perto de conquistar títulos de relevância.
Você, Rollins, chegou ao topo e caiu de uma forma muito feia. Nós podemos ajudá-lo, podemos mostrar pra você o verdadeiro caminho do dinheiro, fama e luxo. Tudo o que você precisa fazer é dizer sim.
Roode sorri e entrega o microfone para Rollins. Enquanto ele olha pra os dois engravatados e pensa no assunto, o público inicia chants de “No!” para mudar a cabeça de Rollins.
Roode: CALEM A BOCA, PORRA! – Roode toma abruptamente o microfone das mãos de Rollins e começa a brigar com o público, aumentando ainda mais as vaias – Vocês não sabem de nada, isso aqui é muito maior do que o que vocês jamais irão viver e é por isso que querem estragar um momento tão mágico.
Aceitem, Rollins chegará ao topo novamente e vocês não poderão fazer nada pra impedir isso. – Roode volta a sorrir ao encarar Rollins – Continuando…
Roode entrega novamente o microfone para Rollins e ele volta a pensar.
Rollins: Bom… – Roode e Ziggler ficam entusiasmados para escutar a resposta – Nem fodendo. – O público grita alto enquanto Ziggler e Roode não entendem o que está acontecendo – É sério isso ? Quem vocês pensam que são pra estarem no mesmo ringue que eu ? O que vocês fizeram até hoje ? Isso mesmo, fracasso.
Vocês querem que eu acredite nessa farsa de “futuro” ? Ziggler era patético antes de te conhecer e ficou pior ainda quando assinou o seu maldito contrato. Seth Rollins é inigualável e não existe empresa no mundo que consiga fazer o mínimo disso. Se vocês querem recrutar otários pra essa sua seita de merda, vão atrás de lutadores de terceira linha como vocês dois.
Rollins coloca o microfone no peito de Roode e faz seu caminho pra fora do r – ZIGGLER SE JOGA EM UM ZIG ZAG ANTES QUE ROLLINS POSSA SAIR DO RINGUE!
O loiro começa a espancar Rollins no chão enquanto as vaias só aumentam. Roode joga o microfone pra longe e também ajuda na surra contra o ex-HOW Champion. Eles levantam Rollins e o jogam de cabeça no turnbuckle diversas vezes, o pisoteando no chão. Pra finalizar, Roode retira seu paletó e pede pra que Ziggler erga Rollins, se jogando pra cima do Architect com um Clothesline enquanto Ziggler o puxa em mais um Zig Zag!
Eles então se levantam e Roode cobre o corpo imóvel de Rollins com seu paletó, indo embora na sequência.
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Santana Jackson andando de um lado pro outro nos bastidores. Alicia Atout o encontra e tenta uma entrevista.
Atout: Santana, poderia nos dar uma en –
Santana: Não só posso como vou adorar, eu tenho muito sobre o que falar. Na verdade, com licença. – Santana toma o microfone das mãos de Atout e foca sua atenção na câmera – Karrion Kross, você mesmo, eu sei que você vai vir pra essa arena hoje e eu sei que você consegue me ouvir de onde quer que você esteja.
Sabe, existem poucas coisas que me deixam realmente bravo. Palmeirenses, gente que dá aperto de mão mole e quem não gosta de café são ótimos exemplos, mas você se enquadra em uma categoria especial de seres humanos que eu quero matar.
Atacar meu amigo e nos custar a luta ? Isso é coisa de filho da puta e você é um. E sabe o que eu vou fazer com você ? Eu vou te matar. Se você tiver coragem o suficiente, me encontre no ringue na semana que vem. Você quer tanto chegar ao Riddle e esqueceu que existem outras pessoas envolvidas nessa merda por sua culpa.
Nosso confronto vai ser muito diferente do último. Dessa vez, eu prometo que vou vingar meu amigo e vou acabar com sua curta e pífia carreira.
Você está fodido, Kross, FODIDO!
Santana entrega novamente o microfone para Atout e sai dali no Moonwalk enquanto nós voltamos ao ringue.
Comerciais…
Antes do próximo combate, os comentaristas nos avisam que Buddy Murphy estará no show da semana que vem e ele busca mais adversários!
Agora no ringue, Sammy Guevara vem acompanhado de Eric Young ao som de “Take Flight” e várias vaias. Antes da chegada de Bobby Fish, vemos Alicia Atout falando com ele e Adam Brooks nos bastidores.
Atout: Fish e Brooks, poderiam explicar pra todos nós de onde surgiu essa parceria ?
Brooks: Ela meteu essa mesmo ?
Fish: Aparentemente ela meteu, mas precisamos compreender porque ela é meio lesada. O motivo é bem simples, destruir e conquistar. Desde que chegamos aqui, nós percebemos que temos muito mais em comum do que imaginávamos. Brooks é um grande talento e, com a minha ajuda, ele pode chegar em lugares inalcançáveis, eu treino as pessoas pra isso.
Brooks: E não apenas isso, mas Fish e eu somos lutadores que merecem estar no evento principal. Top Prospect ? Sério ? Eu esperava muito mais dessa empresa e agora tenho o objetivo de vencer essa merda pra que as pessoas consigam entender o meu verdadeiro nível.
Fish: Nossa união é muito mais do que algo esporádico, Atout, essa união vai dominar tudo e todos.
Brooks: Com o talento técnico de Fish e meus dotes acrobáticos, não existe lutador no mundo que conseguirá nos parar.
Fish: Sami Zayn, The Miz, Matt Riddle e Buddy Murphy, esse aqui é o começo da ruína de cada um de vocês.
Brooks: Corram e se protejam, porque nós…
Brooks e Fish: Vamos destruir tudo.
Eles encerram a entrevista e “Dance Away” logo toca para a entrada de Bobby Fish. Ele e Guevara ficam se provocando no ringue enquanto Brooks começa a rodear Young.
Singles Match: Bobby Fish (c/ Adam Brooks) vs. Sammy Guevara (c/ Eric Young)
(11:31) Fish e Guevara trocam uma batalha de Forearm Smashes no meio do ringue. Fish vai pro Roundh – Guevara bloqueia e o enche de porrada com um Punching Combo!
Ele vai pro Clot – Fish desvia do golpe e acerta Guevara com um Forearm Smash! Guevara revida com um Superkick!
Os dois caem no chão e Fish levanta primeiro, indo pro Big B – Guevara desvia e pega impulso nas cordas, acertando um Runn – Running Back Elbow!
Ele grita pro público e levanta Guevara, aplicando um forte Death Valley Driver!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Guevara consegue escapar!
Fish vai novamente e levanta Guev – Step-Up Enzuigiri!
Guevara vai Discus – Fish desvia e o puxa pra mais um Dea – Guevara escapa dos ombros dele e o planta no chão com um Inverted DDT!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Guevara levanta Fish e vai pro Pile – Fish consegue escapar ainda no ombro de Guevara e o acerta com um Discus Elbow na nuca!
Guevara cai no chão e Fish o acerta com um Roundhouse Kick bem na orelha!
Ele não deixa o jovem respirar e o arrasta pra longe de todas as cordas, aplicando seu poderoso Heel Hook e não deixando outra alternativa pra Guevara a não ser desistir.
Vencedor: Bobby Fish
Young se lamenta pela derrota de seu amigo enquanto Brooks caçoa dele e entra no ringue. Young puxa Guevara e o verifica enquanto Fish anima Brooks para sua luta.
Falando em Brooks, ele logo se prepara no ringue enquanto “El Mariachi” começa a tocar e Bandido vem ao ringue com alguns aplausos do público. Ele posa no corner enquanto Fish dá algumas dicas para Brooks.
Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Adam Brooks vs. Bandido
(15:49) Enquanto Bandido está fora do ringue e encostado no apron, Brooks corre e acerta a nuca de seu oponente com um Dropkick!
O mexicano, ainda zonzo, nem entende o que aconteceu quando Brooks pega impulso nas cordas mais uma vez e vem voando com um Tope Con Giro!
O australiano volta ao ringue e Bandido consegue retornar antes da contagem de 10 – BROOKS SE JOGA EM UM MISSILE DROPKICK NA NUCA DE BANDIDO!
Ele já puxa Bandido pra perto e vai pra um Elevated Power – HURRICANRANA DE BANDIDO!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Brooks escapa!
Bandido já acerta seu oponente com um Big Boot! E um Superkick! Ele vai pra mais um – Brooks desvia e pula nas cordas, se jogando em um Diving Cut – Bandido o segura e impede o golpe!
Brooks se solta e vai pro Big B – Bandido impede o golpe e segura Brooks, aplicando um Argentine Backbreaker que conecta direto no Go To Sleep!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Brooks escapa!
Brooks se levanta com o auxílio das cordas e Bandido já corre pro 21 Pl – Brooks escapa e acerta Bandido com um Ripcord Lariat!
Ele já pula novamente nas cordas e dessa vez consegue acertar Bandido com um Diving Cutter!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Bandido escapa por pouco!
Mas Brooks já o puxa pra um Elevated Powerbomb!
Bandido fica apagado no meio do ringue e Brooks já sobe na terceira corda mais próxima, afundando Bandido com um Swanton Bomb!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Adam Brooks
Fish entra no ringue e comemora com Brooks enquanto o público vaia a derrota de Bandido. O veterano empurra Bandido pra fora do ringue e pede um microfone para a produção.
Fish: Isso é o melhor que essa empresa pode oferecer ? Se for assim, bom, foi um grande erro vir para essa espelunca. Sammy Guevara e Bandido são fracos, assim como todos os que vimos até agora.
Leonardo, é isso que você tem de melhor ? Por favor, não nos faça rir. Nós queremos competição, queremos combates que realmente tirem algo de nós, afinal, nós precisamos derrotar os de topo pra estarmos no topo.
Mande quaisquer lutadores que você quiser, nós os derrotaremos e provaremos o que nós já dissemos anteriormente.
Viemos pra conquistar e destruir tudo e todos, isso é inevitável.
Fish larga o microfone no chão e ergue o braço de Brooks enquanto mais vaias se iniciam.
Comerciais…
Para a surpresa de todos, voltamos do intervalo e temos um novo episódio da Firefly Fun House. Vemos os bonecos de Wyatt esperando pela chegada do criador e ele logo abre a porta com um grande sorriso no rosto.
Wyatt: Olá, vagalumes! É sempre estar bom estar na Firefly com meus amigos.
Abby: Mas somos tão poucos… precisamos de mais!
Wyatt: Exatamente, Abby, é triste não termos tantos amigos. – As crianças assistindo se lamentam – Mas nós podemos resolver isso procurando por novos amigos, YOWIE WOWIE!
Rabbit: Mas como nós vamos fazer isso ?
Wyatt: Muito simples, caro amigo coelhoso. Eu tenho um catálogo prontinho pra nós vermos!
Wyatt retira um grande livro de uma cômoda velha e o abre, revelando fotos de diversos lutadores do roster da HOW.
Wyatt: Bo Dallas, Seth Rollins, Buddy Murphy, temos diversos amigos pra escolher. O que acham desse aqui ? – Wyatt aponta pra uma foto de Joe Gacy e os bonecos negam – Por que ? Ele parece ser uma pessoa tão boa.
Pig: Ele gosta de sorrisos e do Twitter, isso me dá medo.
Wyatt: Compreensível. Que tal esse aqui ? – Wyatt aponta pra uma foto de Jeff Hardy e os bonecos voltam a negar – Mas ele não gosta de sorrisos.
Mercy: Mas ele já é amigo de outra pessoa, nós não podemos tirar ele de Malakai Black.
Wyatt: Seria horrível, né ? Uma pena… mas e esse aqui ? – Wyatt agora aponta pra uma foto de Keith Lee e os bonecos concordam veementemente – Uma ótima escolha pra fazer de novo amigo!
Boss: Ele seria um amigo incrível! Como vamos fazer pra chamá-lo até aqui ?
Wyatt: Isso é simples.
Wyatt joga o livro velho pra longe dali e foca sua atenção totalmente na câmera, sem tirar o sorriso do rosto.
Wyatt: Lee, Lee, Lee, onde você está ? Eu tenho te procurado há muito tempo, todos nós estivemos buscando seu paradeiro, você parece meio sem objetivo por aqui, não é ? – Wyatt dá uma pequena risada – Mas é claro, isso é porque você precisa de um amigo como eu!
E eu também preciso de um amigo como você, nós todos aqui da nossa casa tão mágica precisamos. Você, Lee, é especial, é tão especial que chega a doer, você é literalmente sem limites!
E, chega mais perto, The Fiend gosta muito da falta de limites. Eu quero brincar com você, Lee, eu realmente quero que você seja meu amigo. E você vai ganhar muitas coisas se aceitar a minha amizade, como muito amor, carinho e uma marreta novinha em folha, você vai adorar!
Tudo o que você precisa fazer é me deixar entrar…
Wyatt assume uma postura mais séria enquanto a câmera sofre diversos cortes e a imagem do Fiend começa a aparecer.
Let
Me
In
O corte novamente acontece e The Fiend assume a filmagem enquanto o vídeo é encerrado.
Vamos diretamente para o ringue e “Dead Silent” começa a tocar. Enquanto a névoa toma conta da arena e as vaias se iniciam, Karrion Kross surge na rampa de entrada e caminha lentamente até o ringue.
Uma vez ali, ele pega um microfone e roda pelo ringue, batendo na parte de cima do objeto pra que ele funcione.
Kross: Vocês sentiram minha falta ? – As vaias aumentam e o lutador dá uma leve risada – Patéticos, continuam do jeito que eu me lembro, afinal, não faz tanto tempo desde a última vez em que o mundo realmente sentiu medo de algo, a última vez em que Karrion Kross esteve em um ringue.
Sabem, a coisa que eu mais tenho escutado nos últimos dias é: Por que ? Por que eu ataquei Matt Riddle ? Por que eu retornei justo agora ? Por que eu ainda estou preso nisso ? E eu respondo o porquê, isso não é e nunca será simplesmente apenas sobre o cinturão, é sobre quem Karrion Kross é.
Desde que eu cheguei aqui, a HOW conheceu o que é um lutador verdadeiramente dominante. Mil Muertes era uma monstruosidade viva e mesmo assim foi ao chão quando entrou no mesmo ringue que eu. Tantos e tantos homens tentaram me derrubar, nenhum deles conseguiu esse feito. Nenhum deles, exceto Matt Riddle.
Riddle, pobre homem, me derrotar foi o pior erro que ele poderia ter cometido em sua vida. Eu tomei o mundo em minhas mãos e o domei como eu bem queria, Matt Riddle teve a disposição e a falta de senso ao tirar isso de mim… eu não poderia estar mais machucado.
E é da dor que eu tiro minha verdadeira força. É a dor que me leva ao patamar que eu mereço, o patamar que eu alcancei e preciso reconquistar. É uma questão de honra, Riddle, honra. Você achou que poderia me derrotar e conseguiu, parabéns, mas as pessoas não te avisaram das consequências.
O que você esperou que fosse acontecer ? Que eu simplesmente esquecesse do que você fez ? Não, jamais. Eu não posso permitir que alguém como você fique manchando o meu cinturão com suas mãos sujas e levando essa empresa ao chão com sua vida desastrosa. Isso não pode e não irá acontecer.
Eu fiz o que deveria fazer naquele momento, eu mostrei que Karrion Kross ainda não está morto. Mas eu pretendo fazer muito pior do que isso. Você sabe bem que eu quero o meu cinturão de volta e eu o terei. Não me importa se você acha que deve defender esse cinturão quando bem entender ou qualquer coisa, eu vou tomá-lo quando for o momento certo.
Mas, fiquei sabendo que uma certa formiga ainda visa me enfrentar. Santana Jackson, certo ? Não, não se preocupem, ele não vai aparecer por trás de mim e me atacar, não, eu fiz questão que ele fosse embora pelo bem da integridade física dele, é o melhor pros negócios.
E é o melhor porque nós iremos lutar na semana que vem. Você, Santana, será o marco da nova era de Karrion Kross. Você será a mensagem que eu irei enviar para Matt Riddle, a mensagem que mostrará pra ele o que acontece quando você se mete nos negócios de Karrion Kross. Seu amiguinho não vai salvá-lo dessa vez, Santana, você não terá salvação.
Espero que Riddle esteja assistindo de onde quer que esteja. Você, Riddle, será somente mais um que perecerá nas mãos do verdadeiro monstro nessa história.
A música de Kross volta a tocar enquanto a névoa novamente circula pela arena.
Comerciais…
E é hora do evento principal!
De um lado, Randy Orton chega ao som de “Voices” e um grande apoio do público ao veterano. Do outro, Christian Cage ao som de “Just Close Your Eyes” e também um grande apoio.
Em busca do National Championship, será que Christian poderá superar seu rival de longa data ?
Singles Match: Christian Cage vs. Randy Orton
(08:31) Orton acerta Christian com um Gut – Christian conecta um Uppercut!
E mais um! E outro que derruba Orton! Ele arrasta Orton até o corner e sobe na segunda corda, acertando seu oponente com vários socos na cabeça.
Ele desce e joga Orton no corner oposto com um Irish – Orton volta e o derruba com um Clothesline!
Christian rola até o apron e Orton vai com mais um Cloth – Christian desvia e o puxa nas cordas com um Hot Shot!
Ele volta ao ringue e sobe na terceira corda, se jogando em um Diving Crossbody!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Orton consegue escapar!
Christian sobe novamente na segunda corda do corner e espera Orton se levantar, se jogando nele com um Diving Uppercut!
Ele bate palmas no ringue e já puxa Orton pro Kill – Orton consegue o Scoop Powerslam!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Christian escapa!
Orton levanta Christian e o joga de cabeça por entre os turnbuckles, o mandando de cara no ring post.
Ele puxa Christian até o apron e o puxa em um Rope H – Christian passa por entre as cordas e joga Orton de cara nelas! Ele pula pra fora do ringue e acerta seu oponente com um Uppercut!
Ele volta a subir na terceira corda e se joga em um Fro – ORTON SAI DO CAMINHO E CHRISTIAN BATE COM TUDO NO CHÃO!
Orton consegue colocar Christian no apron e o puxa por entre as cordas, lhe acertando com um Rope Hung DDT!
Orton se vira pro público e começa a fazer sua taunt enquanto Christian se levanta.
Ele vai pro RK – Christian se mantém de pé e puxa Orton em um Roll-up!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Orton escapa!
E Christian já vai pro Kill – Orton se segura e o empurra de cabeça no turnbuckle! Christian volta no rebound – RK – Christian empurra Orton nas cordas e o pega com um Spear!
Christian volta a bater as mãos e espera Orton se levantar, o plantando no chão com um Killswitch!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Christian Cage
A música de Christian volta a tocar enquanto o público aplaude sua vitória. Ele logo se levanta e sobe no corner, comemorando com o público. Assim que desce, ele vai até uma das câmeras e faz o gesto de cinturão, avisando que acabará com The Miz.
Será que Christian Cage se tornará nosso novo National Champion ? Só o tempo dirá.
Fim de show!