Fantasy

HOW Fantasy – Chapter 24: “Chefe final”

Na noite do próximo sábado, dia 13 de novembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Petersen Events Center em Pittsburgh, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Karrion Kross vs. Santana Jackson
  • Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Bobby Fish vs. Jon Moxley
  • Tag Team Match: Eric Young e Sammy Guevara vs. Bandido e Jeff Hardy
  • Singles Match: Adam Page vs. Dolph Ziggler
  • Singles Match: Bo Dallas vs. Bray Wyatt

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Buddy Murphy estará na arena em busca de novos oponentes!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com um pequeno compilado dos momentos do show da semana passada. O pyro então explode para dar o início oficial enquanto os comentaristas nos dão as boas-vindas.

Antes do primeiro combate, vamos até os bastidores e vemos o Grand Champion, Buddy Murphy, ao lado de Alicia Atout.

Atout: Buddy Murphy, é ótimo vê-lo! Como você está depois do brutal combate contra PAC no Halloween Havoc ?

Murphy: Também é ótimo estar de volta, isso eu posso garantir. Confesso que PAC entregou uma das melhores lutas que eu já tive em minha carreira, ele me levou a um nível que eu jamais imaginei chegar, porém, eu sobrevivi. Não só consegui me manter de pé por último, como também mantive esse tão disputado Grand Championship.

Atout: E falando no cinturão, você já tem um próximo oponente em mente ?

Murphy: Como eu já disse anteriormente, eu quero defender o Grand Title contra os melhores que essa empresa pode oferecer. PAC foi apenas o primeiro, mas ainda faltam outros quatro lutadores pra que eu possa derrotar e conseguir a minha merecida chance pelo HOW Championship.

Mas, ninguém teve as bolas de se colocar no meu caminho desde o Halloween Havoc. Será que estão com medo ? Eu também teria, mas eu preciso de lutadores competentes.

Dolph Ziggler está muito ocupado sendo um arrombado, Sammy Guevara nem mesmo conseguiu derrotar PAC e Keith Lee já tem seus próprios problemas com Bray Wyatt. Será que alguém nessa empresa é capaz de me dar um grande desafio ?

???: E você realmente acha que todos os lutadores bons dessa empresa estão simplesmente jogados ao vento ?

Assim que a câmera se vira um pouco, os fãs voltam várias vaias ao verem MJF na arena.

Murphy: Me admira que você ainda tenha a cara de pau de pisar nessa empresa. PAC não tinha batido tanto em você que te obrigou a esconder a própria cara de tanta vergonha ?

MJF: Por favor, sejamos mais educados perante a bela dama. PAC tomou vantagem com o auxílio de armas, ele não foi capaz de me derrotar em uma luta justa, ele precisou de auxílio pra vencer. Inclusive, foi assim que você derrotou ele também, né ?

Murphy: Usar estipulações pra justificar derrotas, você é mesmo um cara deprimente.

MJF: Quanta grosseria, isso me deixa extremamente chateado. Mas acho que podemos cortar o papo furado, certo ? Sejamos homens de verdade e vamos direto ao ponto, eu quero o Grand Championship.

Murphy: Você e toda a torcida do Corinthians.

MJF: Mas eu sou muito mais valioso e tenho muito mais classe, convenhamos. Você precisa de desafiantes e eu tenho todos os atributos necessários pra tirar o cinturão de você e usá-lo como ele merece.

Murphy: E você merece a chance por que… ?

MJF: Porque eu sou melhor do que você e você sabe disso. Na verdade, todos aqui sabem disso, até mesmo Alicia Atout. Ultima Lucha está chegando e você tem a chance de provar pra todos que você não é simplesmente um fracasso de campeão, está com medo ?

Murphy: Medo… bom, eu teria medo se você fosse realmente um lutador relevante, mas esse não é o caso. Desde que você chegou aqui, você conseguiu a proeza de perder todas as lutas e isso é algo que já te manda pro fim da fila, Max.

MJF encara Murphy por alguns segundos e logo ri, caminhando até o campeão e lhe dando alguns tapas no ombro. Ele encara o australiano e apenas sai dali.

Atout: Isso foi estranho… Mas, Murphy, falando novamente sobre seu pró – ALGUÉM VEM CORRENDO PRO TRÁS DOS DOIS E DERRUBA MURPHY COM UM CLOTHESLINE!

A pessoa começa a pisotear Murphy no chão e vemos que se trata de Wardlow, o capanga de MJF. Ele levanta Murphy e o campeão tenta lutar, mas o grandalhão se aproveita de sua força e o segura pela cabeça, o jogando contra a parede diversas vezes. Ele arrasta Murphy pelo cabelo até algumas caixas de produção e o joga nelas com um F10 fortíssimo. Enquanto o cenário destruído é mostrado pela câmera, MJF volta na cena e se aproxima de Wardlow com o Grand Title em seu ombro.

MJF: Bom, acho que isso é mais do que o suficiente.

MJF novamente ri e sai dali enquanto Wardlow o acompanha e vários médicos chegam pra checar o estado de Murphy.

Agora no ringue, vamos para o primeiro combate da noite. Bo Dallas chega ao ringue ao som de “Anything” e algumas vaias do público. Na sequência, luzes vermelhas tomam conta da arena e “Let Me In” começa a tocar, mas logo a iluminação volta ao normal e um sorridente Bray Wyatt surge.

Singles Match: Bo Dallas vs. Bray Wyatt

(06:31) Dallas aplica um Inverted Armbreaker em Wyatt e consegue puxar com força o braço de seu oponente, lhe causando bastante dano.

O grandalhão vai pra fora do ringue e bate seu braço diversas vezes contra a barricada, colocando seu braço de volta no lug – Dallas voa com um Suicide Dive!

Ele pega Wyatt pelo cabelo e o joga diversas vezes contra os degraus do ringue, o jogando de cabeça na mesa de comentaristas em sequência.

Wyatt se encosta na barricada e Dallas pega impulso, se jogando em um Runn – Wyatt o acerta com um Sister Abigal na barricada!

Ele empurra Dallas pra dentro do ringue e entra ali, o erguendo e aplicando mais um Sister Abigail.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bray Wyatt

A música de Wyatt volta a tocar enquanto ele mantém o sorriso no rosto. Ele vai sair do ringue, mas logo alguém o chama no telão e o público solta um grande pop ao ver Keith Lee.

Lee: Ei, ei, ei, Wyatt, olha aqui pra mim. – Wyatt finalmente encara o telão e ri quando vê o lutador – É, eu sei que você consegue me ver. Seguinte, grande vitória e, nossa, parabéns por isso, mas nós temos assuntos mais importantes pra tratar.

Fiquei sabendo que você e seus amigos estão interessados em mim, eu ficaria muito lisonjeado se eu gostasse minimamente de pelo menos um de vocês. Mas eu sei qual é o seu jogo, tá ? Você entra na cabeça das pessoas e fica com essa baboseira de The Fiend pra lá, The Fiend pra cá, isso é um saco.

Aparentemente eu sou seu próximo alvo agora, correto ? Você não precisava de tudo isso não, era só pedir por uma luta. Mas já que estamos aqui agora, ok, eu aceito seu desafio. Daqui há duas semanas, eu e você nos enfrentaremos na Ultima Lucha.

Porém, eu quero que você coloque uma coisa na sua cabeça e não esqueça: Eu não sou Drew McIntyre. Drew caiu nos seus truques e nunca mais o vimos, ele deixou que você entrasse na cabeça dele. Eu sou muito diferente dele e você sabe disso, eu não vou deixar que você faça o que bem entender por aqui. Se prepare pra sábado, Wyatt, você vai conhecer os seus próprios limites.

O vídeo de Lee se encerra e Wyatt continua sorrindo, acenando veementemente com a cabeça.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e os comentaristas confirmam Bray Wyatt vs. Keith Lee para Ultima Lucha. Além desse confronto, também teremos a final do Top Prospect Tournament.

Vamos ao ringue mais uma vez e Adam Page surge ao som de “Ghost Town Triumph” e uma reação mista do público. Dolph Ziggler vem na sequência com o remix de “I’m Perfection” e acompanhado por Robert Roode com grandes vaias.

Singles Match: Adam Page vs. Dolph Ziggler (c/ Robert Roode)

(09:20) Page fica se segurando nas cordas pelo lado do apron e Ziggler corre para pegar impul – Page vai pro Bucksho – Ziggler desvia e pega impulso nas cord – Forearm Smash de Page!

Ziggler fica se segurando nas cordas e Page vai pro Runnin – Ziggler desvia do golpe de Page e o acerta com um Clothesline!

Ele levanta Page e o acerta com um tapa no rosto, aplicando um Power – Page puxa as pernas de Ziggler e se joga por cima dele!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler escapa!

Page já vai pro Cloth – Ziggler desvia e o acerta com um Superkick!

Page cambaleia no ringue e Ziggler espera que ele se levante, o acertando com um Zig Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

SETH ROLLINS VEM CORRENDO PELA OUTRA PARTE DA ARENA E PUXA ZIGGLER PRA FORA DO RINGUE, O JOGANDO DE CABEÇA NO RING POST!

Vencedor via DQ: Dolph Ziggler

A multidão faz barulho enquanto Rollins esmurra Ziggler no chão. Roode vem correndo pra ajudar seu client – SUPERKICK DE ROLLINS! Ziggler se aproveita do momento e tenta acertar um Zig Zag, mas Rollins o segura antes que ele o puxe e o acerta com um Falcon Arrow!

Rollins grita na cara dos dois e entra no ringue. Page vai perguntar o que está acont – SUPERKICK! Page apaga no chão e Rollins pega um microfone enquanto as reações agora se tornam mistas.

Rollins: Vocês realmente pensaram que aquilo era o fim da história ? Não, não, não, vocês tomaram a pior decisão possível lá no Japão. Se antes vocês me queriam no time de vocês, agora irão conhecer o verdadeiro pesadelo que é Seth “Freaking” Rollins!

Rollins joga o microfone pra longe e chama a dupla de Ziggler e Roode pra briga enquanto eles sobem a rampa de entrada.

Vamos aos bastidores e vemos Bobby Fish treinando com Adam Brooks para o confronto de hoje a noite. Do outro lado da arena, vemos Jon Moxley andando de um lado pro outro enquanto também se prepara.

Antes da próxima luta, vemos Christian Cage sempre abordado por Alicia Atout nos bastidores.

Atout: E voltamos diretamente com uma entrevista exclusiva com ele, Christian Cage. Cage, desde que você voltou, você ainda não conseguiu obter uma resposta ao desafio que fez para The Miz. Você acha que ele pode estar se esquivando de você ?

Cage: Isso foi uma pergunta séria ou retórica ? Convenhamos, a resposta já é óbvia por si só. É extremamente claro que ele está fugindo de mim, ele só não admite pra si mesmo. Ele tem medo de defender o cinturão, Atout, medo. Você e todas as outras pessoas no mundo viram como ele conquistou o cinturão em primeiro lugar: trapaceando. Se não fosse por isso, ele não teria o cinturão em mãos e nem mesmo teria o defendido duas vezes, ele sabe que não pode vencer sem a ajuda de terceiros.

Por que você acha que ele criou o Miztourage ? Aquele grupo de, como posso dizer ? Capachos, talvez ? Eric Young e Sammy Guevara não passam de capachos de Miz, eles fazem o que ele manda como se fossem cachorrinhos treinados e acham que isso é evolução, não, isso é patético.

Miz se protege de tudo e de todos porque sabe que não é nada sozinho. Eu já provei quem sou, ele já conseguiu fazer o mesmo ? Ele nem tenta, é típico dele. Mas saiba que eu não vou desistir do National Title, eu ainda quero aquele cinturão e vou consegui-lo.

Christian ia continuar falando, porém, a câmera vira e vemos Eric Young chegando com Sammy Guevara.

Sammy: Miz vai cuidar de você, não se preocupe.

Os dois lutadores se entreolham e saem dali enquanto “Like A Stone” começa a tocar na arena e eles descem até o ringue. Na sequência, “El Mariachi” e “No More Words” começam a tocar e Bandido e Jeff Hardy fazem suas entradas.

Tag Team Match: Bandido e Jeff Hardy vs. Eric Young e Sammy Guevara

(08:36) Bandido escapou de um pinfall e Young já o ergue, indo pra um Brainbuster. Guevara chama Young enquanto Bandido ainda está no ar e ele faz o tag, se jogando em Bandido com um Crossbody!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy quebra a contagem!

Young joga o veterano pra fora e Guevara já acerta golpes no rosto de Bandido, o jogand nas cordas com um Irish – Bandido entorta o braço de Guevara e acerta seu oponente com um Roundhouse Kick!

Guevara cambaleia e Bandido já o puxa em um Hammerlock DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara escapa!

Bandido o segura e o arrasta até o corner, fazendo o tag com Hardy. Hardy ataca Guevara com um Forearm Smash e o joga no corner oposto com um Irish – Guevara inverte o golpe e joga Hardy, indo com tudo em u – Hardy se segura na terceira corda e salta, mas acaba caindo nos ombros de Guevara e leva um One-Handed Eletric Chair Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy escapa!

Guevara faz o tag e ergue Hardy, lhe acertando com um Death Valley Driver! Ele logo corre e derruba Bandido com apron com um Spear por entre as cordas enquanto Young levanta Hardy e o acerta com um Pile – Hardy escapa do golpe e atinge Young com um Twist of Fate!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Bandido e Jeff Hardy

O público aplaude a vitória enquanto Hardy se ergue no ringue. Antes que ele possa comemorar, as luzes da arena se apagam e todos se perguntam o que está acontecendo. Elas voltam e – BLACK MASS NA CARA DE HARDY! Malakai Black está no meio do ringue e derruba Hardy enquanto os fãs vaiam. Bandido entra no ringue e tenta partir pra cima de Black, mas as luzes se apagam mais uma vez e o misterioso lutador some dali.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Dessa vez, vemos Lio Rush novamente em sua grande mansão, olhando através do vidro da sacada para a cidade.

Rush: Eu esperei pelo momento certo e ataquei quando as pessoas pediram, é assim que funciona a mente extraordinária do homem do momento. Uma luta, uma vitória, meu aproveitamento já maior do que 80% desse roster e olha que eu ainda nem comecei. Mas parece que eu já tenho problemas no meu caminho, correto ?

Sammy Guevara, Sammy Guevara, você é um caso curioso. Você é o primeiro cara que eu conheço que não conseguia conquistar nada, se iludiu com as promessas de um idiota e continua sem nada, é realmente engraçado. Mas eu entendo, ok ? Eu entendo pelo que você está passando. Você precisa da grana, algo que o homem do momento tem bastante, então eu vou pegar leve com você.

Você tentou me atacar e eu não posso deixar isso quieto. Sabe como é, as pessoas pedem por mais um pouco do homem do momento e você pode ajudá-las a conseguir isso. Eu sei que você quer me enfrentar, você precisa de mais grana e vai conseguir o dobro do seu salário só de entrar no mesmo ringue que eu, os negócios funcionam assim.

Eu e você, 1 contra 1, quando você quiser. Mas você tem um certo tempo pra se decidir quanto a isso, você sabe como é.

Rush então pega sua característica ampulheta e a vira em cima de sua mesa, iniciando a contagem.

Vamos novamente ao ringue e é chegada a hora da última luta da rodada de abertura do Top Prospect Tournament. Acompanhado por Adam Brooks, Bobby Fish chega ao som de “Dance Away”. Na sequência, Jon Moxley chega ao som de “Unscripted Violence”.

Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Bobby Fish (c/ Adam Brooks) vs. Jon Moxley

(10:12) Moxley vai pro Sleeper Hold! Fish se desespera no meio do ringue e tenta chegar nas cordas, mas consegue se abaixar e se livra de Moxley, já conectando um Armbreaker!

Moxley se desespera, mas consegue colocar o pé na corda e se salva!

Fish já levanta Moxley e tenta torcer seu braço, mas Moxley escapa e os dois começam a trocar Forearm Smashes no meio do ringue.

Moxley consegue a vantagem e atordoa Fish, indo pro RunninBig Boot de Fish! E ele já conecta com um Step-Up Enzuiri!

Moxley cai nas cordas e acerta Fish no rebound com um Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Moxley não o deixa escapar e já vai pro Bulldog Choke!

Fish consegue se levantar e consegue torcer o braço de Moxley, iniciando mais uma batalha de Forearm Smashes.

Fish cai com os golpes e Moxley já o acerta vários Knee Strikes quando levanta e segura sua cabeça, completando com um Paradigm Shift!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish milagrosamente escapa!

Moxley aproveita que Fish está caído e já desfere diversos socos em seu ros – Fish ergue sua perna e consegue sair do domínio, aplicando um Crossface!

Moxley consegue girar e já conecta o Bulldog Choke, mas Fish também gira e volta com o Crossface!

Moxley se arrasta e consegue chegar nas cordas!

Fish é obrigado a soltá-lo e o veterano já se levanta, acertando Moxley na barriga com um Hard Kick! Ele então pega impulso nas cordas enquanto Moxley ainda está caído e o acerta com um Running Knee Strike na nuca!

Ele pega impulso nas cordas e vai pro BusaiCLOTHESLINE QUE VIRA FISH DO AVESSO!

Ele já levanta Fish e vai pro Paradi – Fish consegue colocá-lo nos ombros e o acerta com um Go T – Moxley escapa dos ombros de Fish e o acerta com um Cloth – Fish desvia e acerta Moxley com um KO Kick! Ele cai apagado!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bobby Fish

Fish se ajoelha no ringue enquanto sua música volta a tocar. Adam logo entra no ringue e verifica seu amigo, o ajudando a se levantar. Eles comemoram um pouco ao som das vaias.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente ao ringue. Antes de qualquer coisa, “I Am The Enemy” começa a tocar e o atual HOW Champion, Sami Zayn, desce até o ringue com o cinturão em seus ombros e uma chuva de vaias. Ele pega um microfone ao entrar no ringue e bate pra que ele funcione.

Zayn: Dezembro, vocês não acham esse mês simplesmente magnífico ? Árvores de natal, peru assado, gente bêbada levando paulada de dono de restaurante e, não menos que isso, o campeão mais adorado e idolatrado dessa indústria fechando o ano com chave de ouro ao ter o cinturão mais cobiçado do pro-wrestling em suas mãos.

Esse sou eu, Sami Zayn, o lutador mais aclamado de todos. E, acreditem ou não, existem pessoas que me amam e pessoas que me odeiam, mas isso realmente não importa, já que vocês continuam me dando aquilo que eu preciso, mídia. E essas mesmas pessoas tem um julgamento muito errado sobre mim, elas acham que eu sou um cara mau. – O público presente solta uma reação mista pra isso – Acreditam nisso ? Essas pessoas dizem que eu não sou justo, que eu não sou o campeão que eles esperavam.

Mas é claro que eu não sou o que esperavam, eu sou muito melhor do que isso. Todos os dias eu venho aqui e falo sobre o quão incrível eu sou, e nenhum desses pontos é mentira, eu realmente sou o lutador perfeito… mas, eu também adoro meus fãs. Se eles dizem que eu preciso melhorar, eu melhorarei. Se eles dizem que eu preciso dar mais oportunidades, eu darei.

E é por isso que eu estou aqui hoje, Ultima Lucha. Como pode o principal campeão no mundo inteiro não ter um desafiante ? Isso é lastimável, pra dizer o mínimo.

Mas se for preciso, eu darei aos meus fãs o que eles querem. Se existir qualquer pessoa dentro dessa locker room que tenha coragem o suficiente pra encarar o campeão, o acha acha de vir aqui e me contar sobre isso ? Eu farei com que qualquer um de vocês tenha relevância, assim como as pessoas tanto querem.

Com um sorriso no rosto, Zayn abaixa o microfone e aguarda. Ele espera por alguns minutos e… nada acontece.

Zayn: Bom, acho que isso responde a pergunta e sana as dúvidas que essas pessoas más têm. Eu vim aqui, ofereci o prêmio máximo e nenhum dos arrombados teve coragem o suficiente pra vir até aqui, esse é o efeito que o rei causa.

E eu compreendo perfeitamente o que vocês lutadores estão sentindo. Eu sei que você têm medo de entrar no mesmo ringue que eu, eu sei que vocês se sentem intimidados na presença de Sami Zayn. Isso é o que eu causo, esse é o verdadeiro poder que este homem po –

De repente, “Head of The Table” começa a tocar e o público se surpreende quando Roman Reigns vem descendo a rampa de entrada e vai ao ringue.

Reigns: Nós… somos parecidos, mais do que você imagina. Eu também passei a minha vida toda sabendo quem eu era, sabendo como era ser um verdadeiro líder, alguém que sabe impor medo em tudo e todos… assim como você. Então, creio que chegou a hora de estarmos cara a cara mais uma vez. E, sabe de uma coisa ? É bom vê-lo de volta, mas não se acostume com isso. É questão de tempo até que eu te coloque novamente no limbo do qual você veio, afinal, só existe espaço pra um líder aqui dentro e você está olhando pra ele. Me reconheça!

Antes que Zayn possa responder, “Stardust” começa a tocar e a lenda do Japão, Tetsuya Naito, também desce até o ringue com um microfone em mãos.

Naito: Me perdoem pelo atraso, o meu convite pode ter se perdido pelo meio do caminho, mas eu só queria me colocar no meio dessa conversa. Roman, todos nós sabemos que você é um veterano de guerra como eu e isso é admirável, porém, você não pertence ao que vai acontecer aqui. As pessoas querem se entreter e elas pagam o que for necessário pra isso. Sabem no que elas vão investir todo o dinheiro que tem ? Em Sami Zayn vs. Tetsuya Naito. Isso, “Big Dog”, é algo que você não consegue.

Zayn novamente vai responder, mas agora “Come On” começa a tocar e Sean O’Haire retorna para a House of Wrestling e caminha até o ringue.

Sean: Tudo o que eu escutei até agora foi: Papo furado, papo furado e papo furado. Na verdade, eu não sei nem porque vocês dois estão aqui, a conversa aqui é estritamente entre o lutador número 1 dessa empresa e esse canadense franzino. Eu não vim aqui pra dizer coisas bonitas e conquistar a sua simpatia, Zayn, eu vim aqui porque você tem algo que eu quero. Esse HOW Championship em suas mãos é o que me motiva, é a única razão pra que eu não mate pessoas, afinal, eu não vou conseguir conquistá-lo se estiver preso.

Zayn: Olha, isso tá estranho pra car –

Agora é “El Mariachi” que começa a tocar e Bandido faz sua segunda entrada noite, descendo até o ringue com um bom pop do público.

Bandido: CABRÓN! – Bandido rodeia os outros lutadores e fica na cara de Sami Zayn enquanto o público apoia – Puede que sea el recién llegado aquí, pero he demostrado que puedo enfrentar grandes desafíos. A diferencia de los otros tres aquí, soy alguien que no espera las oportunidades, voy a buscarlas. ¡La gente lo quiere, quiere a Bandit!

Zayn: Alguém trad –

“All About The Boom” começa a tocar e Adam Cole desce ao ringue com seu sorriso debochado no rosto. Ele pega um microfone e vai falar… mas pega o microfone e acerta Bandido na cabeça com ele! Ele então parte pra cima de Reigns e uma briga generalizada se inicia, com Zayn se esgueirando por baixo do ringue e correndo pra rampa.

Zayn: Ei, ei, ei, rapazes, mantenham a calma! Eu sei que todos vocês querem um pedaço do campeão, mas vocês esqueceram de uma coisa. Ao contrário do que Leonardo disse diversas vezes para aquele idiota do Rollins, o campeão é quem sempre decide o futuro dessa empresa. Se vocês acham que conseguirão uma luta comigo, pensem novamente.

Esse é o meu reino, idiotas, vocês só irão fazer o que eu digo e quando eu quiser que façam.

Zayn então larga o microfone no chão e sua música volta a tocar enquanto a briga no ringue para e os lutadores começam a gritar e xingar Zayn.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e os comentaristas confirmam as semifinais do Top Prospect Tournament. Serão elas:

  • Adam Brooks vs. Joe Gacy
  • Bobby Fish vs. Jason Jordan

Agora no ringue, Santana Jackson vem ao som de “Bad” e uma grande ovação do público presente. Na sequência, as luzes se apagam e a fumaça começa a aparecer enquanto “Dead Silent” toca e Karrion Kross retorna aos ringues com uma chuva de vaias.

Singles Match: Karrion Kross vs. Santana Jackson

(10:12) Santana consegue jogar Kross no apron e corre em um Running CBig Boot de Kross!

Ele vai pro Running Elbow Str – Santana desvia e consegue pular e puxa Kross em um Flatliner!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Santana não perde tempo e se joga nas cordas enquanto Kross levanta, aplicando um Jumping C – Kross o segura e o joga pra longe com um Dragon Suplex!

O menor fica atordoado no ringue e Kross já o puxa pro outro lado do ringue com um gigantesco Saito Suplex!

Ele mal deixa Santana respirar e já o puxa pra perto, o acertando com mais um Saito Suplex!

Santana mal percebe o que acontece enquanto Kross o puxa e aplica o Kross Jacket!

Ele se debate e tenta fugir, mas logo apaga e o combate se encerra.

Vencedor: Karrion Kross

O vencedor da noite continua aplicando o golpe em Santana, mas logo o larga no chão. Ele então olha pra câmera e manda um recado para Matt Riddle, avisando que esse é o futuro dele.

Fim de show!