Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente da TD Place Arena em Ottawa, Ontário, no Canadá.
Estas são as lutas marcadas:
Nota: O vencedor da Beat the Clock vai escolher qual o objeto que vai prender Cena e Havoc na sua Strap Match no MITB.
Outro destaque:
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
O show se inicia em uma escuridão total, apenas com barulhos da crowd, o que dá a entender que já estamos dentro da arena, mesmo que com algum problema técnico. O público começa a gritar querendo entender o que está acontecendo, e logo apenas as luzes do ringue se acendem e Luke Harper está sentado em uma cadeira com o microfone em mãos.
O público grita o nome de Harper enquanto o Prodigal Son segue de cabeça baixa. Ele levanta a mão e lentamente o barulho vai parando, e ele finalmente começa a falar
Harper: Eu tinha muito a dizer na outra semana, mas fui rudemente interrompido por um homem que sequer conseguiu terminar seu raciocínio. Apostei alto para estar nessa Match, talvez possa ser um movimento burro, porém com o alto risco, a recompensa é maior. Todos estão falando sobre o grande Main Event, ou sobre qualquer outra coisa dessa Money in the Bank Ladder Match, e esquecem que EU ESTOU NELA, E QUE VOU FAZER O QUE FOR PRECISO PARA SUBIR ESSA ESCADA E… — Harper olha para cima e vê a maleta balançando, e com isso muda totalmente o tom —… e finalmente fazer o que tenho dito desde o primeiro dia: Me tornar House of Wrestling Champion.
O público aplaude e segue gritando o nome de Luke, enquanto outros clamam pela Combat Zone Survivors. Isso toma a atenção de Harper, que segue em seu monólogo enquanto dessa vez ele levanta a cabeça.
Harper: Eu vi nas redes sociais pessoas comentando sobre a CZS, e sobre o que vai acontecer “caso” eventualmente Shane e eu nos encontremos pelo cinturão. E bem, nos conhecemos há muito tempo, somos um time. Não é surpresa o respeito que temos um pelo outro, mas isso não significa que o cinturão seja algo importante.
Ninguém compra o que o Prodigal Son diz, e o silêncio toma conta. Isso começa a incomodar Harper, que decide se abrir sobre a situação.
Harper: Pois bem, querem saber um segredo? Como estou me preparando para isso e o que farei quando esse poder todo estiver em minhas mãos? Shane, eu sei que está vendo isso, então eu vou falar exatamente o que vai acontecer quando nos vermos, e aquele cinturão estiver em sua posse, e eu for ao ringue te confrontar: Olharei bem nos seus ol—
“Broken Dreams” toca e Drew McIntyre vem ao ringue, cortando totalmente o raciocínio do Prodigal Son. As luzes voltam ao normal, mas Harper segue sentado no seu lugar, ele coloca a mão no rosto, claramente irritado com a atitude de McIntyre. Assim que Drew entra no ringue, ele pede um microfone.
McIntyre: Senhoras e senhores, Luke Harper, o altruísta! —O público reage de forma mista, ainda irritada com Drew cortando o raciocínio de Harper — Corte o papo furado, Luke. Todos nós sabemos que na primeira chance que você estiver com a maleta, vai jogar tudo pro alto para ser campeão. Nem que pra isso precise dar uma facada no seu “amigo” Swerve. Eu não o julgo, afinal, é uma chance, e não é crime querer ser alguém. Mas você está se fazendo mais uma vez, e iss—
Harper: Drew, eu estava no meio de algo importante aqui, e mais uma vez um imbecil me atrapalhou. Se você já acabou, eu ficaria muito feliz em poder continuar… Aliás, você não teria uma match hoje que deveria se preocupar? Principalmente para alguém que quer se mostrar como o dominante, mas não assusta nem uma criança.
McIntyre: Sim, tenho uma match, mas pode ficar tranquilo que do “””Show-Off”””, cuido eu. Será a prova máxima que eu mereço estar aqui mais do que você, ou de que qualquer outro participante dessa Ladder, pois é o meu destino ser HOW Champion… — Harper segue sentado e Drew começa a rir, e tenta provocá-lo — Sua cabeça deve estar mais bagunçada que o normal, né? Você deveria se preocupar em como vai ser sua vida depois que eu subir aquela escada e pegar a maleta que está acima de você. Talvez já esteja começando a passar por essa sua cachola que largar o seu cinturão para apenas perder não seja a melhor ideia. — Drew vira para a rampa e começa a andar para fora do ringue — Mas tudo bem, eu vou embora. Quer continuar lamentando sua vida e ficar com o rabo colado na cadeira? Tudo bem, fique. Só aceite o meu conselho: Não pense duas vezes antes de esfaquear alguém pelas costas, afinal, ninguém pensaria nisso… Principalmente seu amigão, Swerve. Você se lembra da Royal Rumble Match, né? hahahahaha
Nesse momento, Harper finalmente se levanta e fica cara a cara com ele. Drew o provoca ainda mais, enquanto Harper fica apenas o encarando de cara amarrada. Enquanto o Scottish Psychopath continua a provocar Harper, toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler aparece com uma boa reação do público. Drew McIntyre rapidamente muda o seu foco enquanto Harper revira os olhos e vai para o outro lado do ringue ficar de cabeça no Corner, por perceber que mais uma vez não vai conseguir terminar o seu raciocínio.
Dolph entra no ringue e pega o microfone da mão de seu adversário do Main Event. Drew se incomoda, mas Ziggler logo o corta.
Ziggler: Meu papo com você será outro, mais tarde nesse ringue. Mas como estavam todos aqui fazendo falsas declarações, acho que é bom uma dose de realidade, ou pelo menos uma voz lúcida aqui. Na semana passada, eu venci Wade Barrett e carimbei minha vaga para essa Money in the Bank Ladder Match! — Ziggler é aplaudido, e continua seu discurso — Pois bem, vocês dois estão preocupados demais em como vão provar um ao outro que estão errados, mas não se lembram que existem outros participantes nessa Match, e um deles sou eu! A propósito, por que cantar vitória? A arrogância vai acertar vocês mais forte do que o belo Superkick que vou deixar marcado na cara de vocês.
Harper se vira para Ziggler, que ainda o provoca. Ele tenta responder, mas Drew mais uma vez o interrompe.
McIntyre: Não não, eu cuido disse. Ziggler, acho que depois da surra que você levou na última vez, sua cabeça está meio confusa. Deixa eu te explicar uma coisa: O ÚLTIMO que pode vir aqui falar de vitórias e que “vai fazer algo” aqui, é você. Quantas oportunidades você teve? Quantas vezes você “chegou perto” e morreu na praia? Quantas vezes você não atingiu seu “potencial máximo” na HOW ou em qualquer outro lugar? Vocês dois são iludidos, ambos acham que vão subir aquelas escadas, tirar aquela maleta e todos os problemas do mundo serão resolvidos. Acordem, é uma Money in the Bank Briefcase, não uma Jóia do Infinito.
McIntyre olha para Ziggler fixamente e se aproxima enquanto fala, o que gera uma boa reação do público.
McIntyre: Você vai seguir sendo a maior putinha do Wade Barrett que esse planeta já viu, não importa quantoa “SUPERKICKS DO ZIGGLER” você acerte por aqui. Não importa o quanto você fale isso aqui pra todos nós, o que eu sinto olhando pra você é inferioridade, Zig. —Drew olha para Harper que está encarando a maleta — Enquanto a você, Da Lua. Não importa o quanto nesse saco de gatos que você chama de cérebro esteja mostrando você segurando aquilo, isso não vai mudar que Shane Strickland NÃO DÁ A MÍNIMA PRA VOCÊ, e que é questão de tempo até cada um nesse roster te trair, até cair a ficha que Luke Harper NUNCA será World Champion. Lide com isso logo, talvez quando eu ganhar o title, eu te dê uma chance… Talvez pra minha 15ª defesa.
Assim que ele termina e começa a rir, Luke Harper apenas larga o seu microfone… E vai embora, pra surpresa de todos. Enquanto ele desce do ringue, McIntyre segue fazendo provocações ao Prodigal Son, insinuando coisas sobre seu amigo, e sobre a sua carreira na HOW. Assim que Harper passa pelas cortinas, McIntyre volta a rir e volta a falar com Ziggler.
McIntyre: Bom, agora que nos livramos de um idiota, vamos ao ou–SUPERKICK!!!
Dolph Ziggler acerta um forte Superkick em seu oponente! McIntyre cai com os olhos abertos, mas parece totalmente apagado. Ziggler chuta o microfone dele para fora e ironiza Drew.
Ziggler: É, você não vai precisar mais disso. Drew, Drew… Você fala muito, rapaz. É como o filósofo Nic Nemeth disse uma vez: Talk Less… Superkick! — Ziggler anda até as cordas e completa sua frase — Nos vemos mais tarde, espero que consiga abrir a boca novamente até lá!
O Show-Off larga o microfone e desce do ringue enquanto McIntyre começa a se mexer no ringue, bastante frustrado com Ziggler, que sobe a rampa rindo.
Nos bastidores, é mostrado Luke Harper assistindo o desfecho do que era pra ser o momento dele abrir o jogo.
O show vai para um breve intervalo…
Comerciais…
Na volta do intervalo, é lembrado que Dolph Ziggler e Drew McIntyre se enfrentarão no Main Event em uma Singles Match!
Luke Harper anda pelos bastidores em direção ao estacionamento. Charly Caruso o para querendo que ele responda algumas perguntas.
Charly: Luke, desculpa a interrupção, mas eu preciso perguntar: Qual era o “segredo” que iria contar no ringue? É alguma estratégia para a Ladder Match ou algo entre você e Strickland?
Antes que Harper pudesse responder, Caruso adiciona mais uma pergunta que irrita o Prodigal Son.
Charly: A propósito, você comentou no ringue algo sobre saber que ele estava o vendo no ringue. Você sabe como ele está? Ou sabe do paradeiro dele? Ele era o contender pelo cinturão, e agora, não sabemos o que acontecerá na HOW Title Match da noite. Você poderia nos dar alguma informação sobre seu amigo?
Harper: É isso que me incomoda. É sempre sobre Strickland, sobre CM Punk, sobre Sami Zayn… Nem mesmo na MINHA entrevista, o foco é como eu posso vencer a Money in the Bank e aí sim me tornar HOW Champion! — Charly tenta interromper dizendo que perguntou outras coisas, mas ele a corta — Não, Charly! Eu conheço Strickland, e sim, ele é meu amigo. Tenho ideia de onde ele possa estar, e mesmo se não estiver onde vem na minha mente, é óbvio que ele está nos assistindo nesse momento. Há uma coisa que a CZS não é, e essa coisa é desleixados.
Harper: Você quer saber qual é o meu segredo? O que eu vou fazer com aquela maleta assim que eu ganhar o cinturão? Pois bem! Eu vou acabar com todos esses FILHOS DA PUTA que estão NO MEU CAMINHO, e assim que colocar as mãos naquela maleta, vou até o ringue olhar na cara de qualquer um que saia vivo daquela Steel Cage, olhar bem nos olho e ent–
Antes que Harper possa terminar, Matt Riddle passa correndo e acaba trombando com ele, o que consequentemente acerta Charly! Ele para e tenta ajudar, mas pouco depois Santana Jackson pula nele e os dois acabam derrubando Harper!
Os dois rolam no chão, e Riddle consegue se levantar antes. Assim que Jackson fica de joelhos, ele o acerta com um Knee Strike! O Original Bro o coloca nos ombros e tenta aplicar o Bro to Slee–JACKSON ESCAPA E O ACERTA COM O LOW BLOW! Ele faz o Roll-Up, logo emendando uma ponte!
1…………………2…………………3! Santana Jackson recupera o 24/7 Championship!
Ele pega o cinturão no chão, mas antes que possa comemorar, Luke Harper o acerta com o Big Boot! Harper o levanta e o acerta com o Sit-Out Powerbomb no concreto!!!!
Harper ainda possesso, coloca Riddle por cima de Jackson, rolando outro pinfall
1…………………….2…………………3! Matt Riddle é o novo 24/7 Champion… de novo.
Riddle sorri, mas Harper também o levanta e o joga dentro de uma sala e tranca a porta! Ele fica gritando pedindo para sair, mas o Prodigal Son bastante irritado vai embora enquanto o referee ajuda Charly a se levantar.
Indo para o ringue, Enzo Amore já está esperando seu adversário.
“I Came to Collect” toca e Lio Rush vem ao ringue para o primeiro combate da noite.
Singles Match: Lio Rush vs. Enzo Amore
(6:00) Enzo mal mostrou resistência a ofensiva de Lio, e nos momentos que conseguiu algo, foi parado por um forte Superkick.
Lio Rush conseguiu a vitória após um Final Hour e fazer o pinfall.
Vencedor: Lio Rush
Nos bastidores é mostrado Sami Zayn, Robert Roode e Chris Jericho conversando, o público vaia assim que a Robert Roode Corporation aparece. É anunciado que mais tarde teremos mais informações sobre qual será o desfecho para a HOW Championship Match que aconteceria esta noite.
CM Punk também é mostrado na câmera pouco depois, com uma grande reação do público. O campeão está sentado em uma caixa com o seu cinturão ao seu lado. Ele parece pensativo com tudo que está acontecendo.
Singles Match: El Phantasmo vs. Baron Corbin
(8:00) El Phantasmo teve certa vantagem em boa parte do combate, chegando a usar alguns moves de Christian, como o Spear e o Killswitch, ambos com Corbin escapando do pinfall. Quando ELP tentou o Frog Splash, Corbin rolou e ele bateu com tudo no tablado, o que abriu espaço para seu adversário iniciar um comeback.
Mas de nada adiantou, pois El Phantasmo reverteu o End of Days em um DDT, e logo depois aplicou o CR II, fazendo a cobertura em seguida.
Vencedor: El Phantasmo
No post-match, El Phantasmo levanta os braços e diz para a câmera que fez em homenagem ao seu ídolo, Christian, e que seria uma honra conversar com o seu herói.
A câmera dos bastidores mostra Christian aplaudindo lentamente o vencedor enquanto assiste tudo no locker room. Ele cogita ir até o ringue, mas o receio fala mais alto e ele apenas deixa a sala.
Voltando ao ringue, ELP está na rampa e levanta a mão, parecendo um pouco decepcionado que o Captain Charisma não veio ao seu encontro.
Vamos de forma rápida até ao backstage, onde vemos uma grande confusão entre alguns lutadores. Passados poucos segundos, podemos ver que nela se encontra Matt Riddle, sendo portanto uma situação onde o 24/7 Championship está envolvido. Samoa Joe consegue prender um Coquina Clutch no campeão, o árbitro presente no local fica vendo se ele desiste, porém os lutadores são atingidos por um Double Foot Stomp de Finn Bálor que interrompe a submissão. O irlandês tenta se aproximar de Riddle para fazer o pin, no entanto, Joe recupera e começa a trocar socos com o mesmo. Enzo Amore corre contra ambos para tentar acertar uma Clothesline, a falta de força do Gangster faz eles darem No Sell na manobra. Joe e Bálor soltam um olhar entre si antes de puxarem Amore para o arremessar contra uma caixa de equipamentos que estava por perto. Enquanto isso acontecia, Riddle pegou no título caído e se arrastava pelo chão para fugir de todos os problemas que estavam colocando o seu reinado em perigo. Só que, a certo momento, uma enorme bota pisa em cheio no cinturão e, quando a câmera sobe lentamente a sua imagem, é possível ver Braun Strowman.
Strowman: Você pensava que fugia de mim assim tão facilmente, Riddle?
O gigante dizia essas palavras enquanto levantava lentamente o campeão pelo pescoço. Riddle, apesar disso, não largava o seu título enquanto estava cara a cara com a maior ameaça atual ao seu reinado como 24/7 Champion. Strowman não hesita e o arremessa contra uma porta que estava à sua frente com um potente Biel Throw. O problema é que aquela não era uma porta qualquer, mas sim a porta do escritório de Leonardo… A câmera foca o interior da sala, onde podemos ver duas pessoas engravatadas sentadas à frente da secretaria de Leonardo, naquilo que se presume ser algum tipo de reunião administrativa. Os dois homens olham para Riddle caído e depois para Strowman com uma cara de choque enquanto Leonardo parece estar bastante envergonhado com o que se passou. O Chairman se ergue de forma rápida e se aproxima de Riddle, lhe retirando o cinturão sem qualquer tipo de hesitação. Ele manda ambos os lutadores saírem do seu escritório e, vendo mais gente no exterior do mesmo, se aproxima da porta para dizer algumas palavras de forma bastante irritada.
Leonardo: Eu estou farto de todas as vossas confusões ao longo das últimas semanas e desta vez vocês excederam todos os limites. – ele mostra o título – Eu vou ficar com isto aqui para vocês não arranjarem mais problemas, na próxima semana vou resolver isto tudo de uma forma mais oficial. Agora saiam imediatamente daqui antes que tome medidas mais drásticas!
Ele fecha a porta com bastante força demonstrando o seu desagradado com tudo o que se passou. No corredor, podemos ver todos os lutadores envolvidos se entreolhando entre si também com uma cara de descontentamento por não conseguirem ficar na posse do 24/7 Championship.
O show vai para o comercial enquanto cada um dos lutadores vai para um lado dos bastidores.
Quando o show retorna, Leonardo é visto deixando a arena. Charly Caruso o chama para comentários rápidos do que aconteceu minutos atrás.
Leonardo: Bom saber que está bem, Charly. Mas tudo isso que aconteceu está passando dos limites! Essa semana foi com você, na outra semana tinham ambulâncias, carros de pessoas que eu nem conheço, e até mesmo um carro de polícia nos bastidores. Esses malucos destroem tudo que está no caminho deles por um belt que sequer é algo para eles. Eu vou dar um fim nisso, e na próxima semana, darei algo que aí sim valerá a pena lutar… E vocês vão lutar.
Leonardo coloca o cinturão em uma maleta e vai andando até seu carro, durante o trajeto alguns wrestlers tentam pará-lo implorando pelo cinturão, mas ele apenas entra no carro e vai embora, quase passando por cima do pé de alguns.
Beat the Clock Challenge: John Cena vs. Roman Reigns
– (8:36) Quando Reigns finalmente consegue alguma ofensiva, rapidamente Cena o derruba com o Drop Toe Hold e o prende no STF! O Big Dog tenta reagir, mas pouco tempo depois desiste.
Vencedor: John Cena
O Cenation Leader se levanta para comemorar, mas antes dá uma boa olhada para o telão que marca 8:36 como tempo do combate. Ele olha para a câmera e diz “É bom correr, Jack”. Cena sobe no Corner e comemora enquanto sua theme song toca
Vamos ao comerciais.
Voltando dos comerciais, vemos CM Punk conversando com Dolph Ziggler em uma mesa perto do buffet. Os três membros da RRC, Zayn, Roode e Jericho, se aproximam do campeão com um semblante otimista – o campeão, sem paciência para qualquer intenção que eles tenham, se levanta com o cinturão e fica bem próximo de Zayn. Roode e Jericho tentam se aproximar – mas Ziggler se levanta e os empurra para longe.
Zayn: Parece que alguém não está em um clima para conversas amigáveis, então? Calma lá, campeão, nós somos homens de negócios e viemos fazer o que sabemos fazer de melhor!
Punk pede para Ziggler se sentar e coloca seu cinturão em seu ombro, bem próximo de Zayn, e fala com tom provocativo…
CM Punk: Pelo que eu percebi o que vocês fazem de melhor é atacar pelas costas pra no final das contas acabarem com suas bundas chutadas, estou errado?
Zayn: Na verdade, “Punk”, você está enganado. Nós não atacamos Strickland a troco de nada! Nós tornamos o nosso duelo mais emocionante! Porque nós, lutadores com bagagens extensas, sabemos como funciona um combate triplo. Sempre sobra um para uma fuga rápida e desmerecedora, e cai entre nós, sabemos que nosso amigo Stricky é o mais sujo entre nós. Agora… o que nós temos é Punk: eu e você dentro daquela cela… eu vou te surrar – Zayn diz enquanto cutuca o cinturão máximo da empresa – eu vou te pinar – ele dá um leve peteleco no cinturão – eu vou até mesmo escalar a cela e ganhar de duas formas diferentes – ele continua mexendo no cinturão – e não vai ter ninguém pra me tirar o que é meu.
Punk: Me dê dois motivos para eu não esfregar sua cara agora no meu macarrão e fazer o Patati e o Patata lamberem até você ficar limpo.
Zayn: Calma lá, calma lá, campeão! Nós sabemos que se fizermos o que fizemos no último Capítulo de novo, ficaremos em uma situação “estranha” com a direção dessa empresa. Faremos assim, eu quero lhe ver em ação hoje, quero que me prove que é o Best In The World – porque eu conheço alguém que diz que você não é o melhor.
Punk: Vocês não irão repetir o que fizeram com Shane em mim, eu te espero, só nos dois, no Money In The Bank.
Zayn: Ei, para que fugir, Punk? Não existe nenhuma tramóia aqui, o cara que vai te desafiar está aqui mesmo: Chris Jericho!
Jericho: Seu idiota estúpido, eu venho sendo o Best In The World no que eu faço desde que você estava saindo das fraldas! Essa noite, pisa no ringue comigo e você vai ganhar…
Todos olham para Jericho que está apontando para Punk com um olhar em fúria, mas aos poucos o silêncio apenas se torna constrangedor.
Jericho: Isto! Ah, e vai ser agora!
Jericho e Roode seguem na direção do backstage e Zayn acompanha eles por trás e acena pro cinturão e voltamos ao ringue no momento em que toca “Judas”, a Robert Roode Corporation desce ao ringue e Jericho se prepara para o combate enquanto a crowd realiza um grande pop quando toca “Cult of Personality” e CM Punk realiza sua entrada no TD Place!
O campeão deixa seu cinturão na parte de fora do seu corner – mas Jericho já começa a discutir com ele. Roode sobe no corner – PUNK DERRUBA ELE COM UM ROUNDHOUSE KICK! Mas Jericho não perde tempo e acerta um forte Judas Effect que joga o campeão no corner! HELLUVA KICK DE SAMI ZAYN! A crowd vaia bastante!
Sami retira sua boina e começa a brincar com o cinturão enquanto Jericho pisoteia o campeão no tablado! O Judas levanta o campeão que recebe um forte ataque com o cinturão em seu rosto! Zayn ri e busca um microfone, o árbitro discute com ele mas, ele começa a gritar…
Zayn: CHEGA! CHEGA! Já entenderam que não haverá nenhum combate, não é? O que eu vim dizer é: eu realmente tenho um desafio para você, Punk, mas eu quero que você se prepare para ele. Semana que vem. Capítulo VINTE E NOVE. Eu vou ter a minha revanche em um combate individual contra você. Sim. Eu vou entrar e sair do Money In The Bank como o campeão mundial dessa espelunca! – A crowd vaia pesado a fala de Sami Zayn – E eu quero que você saiba disso, porque eu quero que você treine. Eu quero que você se prepare, porque no final das contas, eu vou provar que VOCÊ não passa de uma farsa. E para que sua pequena mente não se preocupe com eles, eu já confirmei com Leonardo: Robert Roode e Chris Jericho estão banidos do ringside. Passe bem esta última semana com o cinturão, porque semana que vem, ele voa para Las Vegas comigo.
A Robert Roode Corporation deixa o ringue enquanto o público vaia, e o show vai para outro rápido comercial.
O show volta do comercial confirmando a HOW Championship Match entre CM Punk e Sami Zayn, onde a Robert Roode Corporation estará banida da ringside.
Pouco depois, é mostrado highlights da Six-Man Tag Team Match, onde CM Punk, Keith Lee e Luke Harper saíram vitoriosos contra Sami Zayn, Pete Dunne e Goldberg. Quando o package mostra o Intercontinental Champion, o público vai a loucura!
Indo para a parte de dentro da arena, toca “Limitless” e Keith Lee aparece com uma grande ovação do público! O Intercontinental Champion desce a rampa cumprimentando algumas crianças da crowd enquanto os comentaristas falam de como o Limitless tem feito um grande reinado com seu cinturão, mas tudo pode ir pelo ralo quando o campeão enfrentar Goldberg no Money in the Bank.
Assim que Keith Lee entra no ringue, ele pede um microfone e quando o recebe inicia sua promo, mesmo com o público gritando o seu nome.
Lee: Semana passada mesmo sendo uma Tag Team Match, deixei bem claro o que sou capaz de fazer, e o principal, provei para Goldberg que não tenho medo dele. Todo esse papo de cadeia alimentar e de como ele é uma lenda viva, ou um “mito”, não me assusta. A propósito, aproveitando que estou aq–SPEAR!
GOLDBERG APARECE E ACERTA O SPEAR EM KEITH LEE!
Goldberg pega o microfone no chão, mas antes que possa falar, o Intercontinental Champion fica de pé! Ele acerta um Clothesline que lança os dois para fora do ringue! Lee cai de pé e Goldberg logo se levanta. Os dois começam a lutar na ringside e Lee tem a vantagem. Ele joga Goldberg contra a barricada e depois contra o Apron!
Keith Lee tenta levantá-lo para o Spirit Bomb, mas Goldberg acerta várias cotoveladas em sua cabeça e se solta. Ele acerta o Thrust Kick em Lee!
MAS ELE REVIDA COM O POUNCE QUE O JOGA CONTRA A STEEL STEPS!!!!!
O público grita o Limitless enquanto Goldberg tenta ficar de pé. Lee toma a distância e tenta outro Pounc–GOLDBERG ESQUIVA E LEE VAI COM TUDO NA STEPS! Goldberg não perde tempo e aplica o Butterfly Suplex jogando o campeão novamente contra a steps!
Goldberg o levanta novamente e o joga com um Irish Whip contra a barricada! Ele tenta levantar Lee para o Jackhammer, mas o campeão revida! Ele consegue se livrar e tenta erguê-lo para o Ground Zero, porém Goldberg escapa e o empurra contra a ring post!!! Lee bate com a cabeça e começa a sangrar… E GOLDBERG O EMPURRA NOVAMENTE!
Lee fica de joelhos e tenta se levantar, mas quando fica de pé, Goldberg o acerta com um estrondoso Spear!!!!!!
Goldberg pega o microfone e com vaias do público fala com Lee, que surpreendentemente ainda tenta reagir.
Goldberg: Recomendo ficar no chão, garoto. Foi o que eu disse, com todos os seus amiguinhos é fácil me derrubar… Mas no mano a mano, apenas nós dois, em um ringue sem ninguém te dando a mãozinha ou com algum desgraçado me apunhalando pelas costas, você não tem a MÍNIMA CHANCE. Te vejo no Money in the Bank… Se conseguir fazê-lo vivo até lá.
O Myth joga o microfone do lado do campeão e vai embora enquanto “Invasion” toca.
Lee: EI! GOLDBERG! T–TENH– ALGO A DIZER!
Na rampa, Golberg para e a câmera mostra Lee tentando se levantar… Ele se apoia na barricada e mesmo com o rosto ensanguentado, ele ri e termina sua frase.
Lee: Vai precisar de mais do que isso pra me parar, porque… YOU’RE NEXT!
Assim que Lee termina a frase e consegue ficar de pé. Goldberg retorna correndo e o acerta com um Spear que ambos atravessam a barricada!!!
Goldberg demora um pouco, mas fica de pé. Ele vê Keith Lee ainda se movendo, mas vai embora sorrindo enquanto o público o vaia. Alguns médicos vem em seguida checar o campeão, que mesmo não conseguindo se levantar, não aceita ser atendido.
Durante a curta pausa, Angel Garza e Adam Cole realizaram a sua entrada até ao ringue. Portanto, assim que a transmissão retorna, a campainha soa para dar início ao combate.
Singles Match: Angel Garza vs. Adam Cole
(12:00) Quando Adam Cole tentou o Panama Sunrise, Garza conseguiu segurá-lo no ar e fazer a transição para o Wing Clipper, fazendo o pinfall em seguida para a vitória.
Vencedor: Angel Garza
Garza comemora com o público enquanto sua theme song toca.
Enquanto isso, é anunciado novamente o novo Main Event da noite: Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler.
Uma pequena recapitulação do segment inicial acontece, mostrando Ziggler acertando um forte Superkick em McIntyre, logo em seguida ironizando o Scottish Psychopath.
Indo para os bastidores, Charly Caruso introduz o entrevistado da vez: Pete Dunne!
Charly: Pete, você estará competindo contra 7 lutadores na Money in the Bank Ladder Match, quais são as suas expectativas para o combate? Você tem alguma estratégia preparada?
Dunne: Charly, a estratégia é simples: Destruir e vencer! Eu não estou em uma luta com 7 participantes, eles que estão presos em uma match comigo. Todos eles serão vítimas do Bruiserweight, e não importa quantos dedos eu precise quebrar, o combate irá acabar como tudo que eu tenho na House of Wrestling desde o começo, com Pete Dunne no topo!
Charly se preparava para mais uma pergunta, mas The Miz aparece aplaudindo o Bruiserweight. Dunne se incomoda e já arma os punhos, mas o A-Lister logo tenta acalmá-lo.
Miz: Hey, eu apenas vim para parabenizá-lo. Muito bom, Pete. Muito bom. Você está no caminho certo, talvez precise falar um pouco melhor. Estou aqui, e no Money in the Bank, podemos fazer algo juntos para eliminar a concorrência, e depois resolvemos entre nós, não é ótimo? Meu cérebro, seus músculos. Acabamos com todos eles!
Dunne: Corta o papo furado, Miz. Eu sei que na primeira chance que tiver, você me enterra embaixo de todas aquelas cadeiras. Não sou seu amigo, nem de ninguém aqui. Meu foco é a maleta, e se eu tiver que quebrar o seu dedo, da sua esposa, ou de qualquer outro dentro da HOW, assim será. Você pode ir falar suas besteiras na cabeça de outro, porque aqui o máximo que você vai conseguir é uma surra.
Miz: Uau, palavras fortes… De um cara que não ganhou nada aqui! Você acha que é quem? Eu sou The Miz, o A-Lister, fui Atlas Champion, que há propósito, é mais do que você já fez em toda sua carreira com seus amiguinhos no Reino Unido. Sem contar todas as outras vitórias que tive aqui na HOW. Você deveria estar me agradecendo por me rebaixar ao seu nível para oferecer uma parceria… Na verdade, você deveria demonstrar respeito e me ajudar sem esperar NADA em troca.
Dunne: É verdade, você fez todas essas coisas só para ser destruído por Luke Harper. Não só pelo cinturão, não é mesmo? Inclusive, ele estará na Match. Espero que dessa vez você não congele como o grande fracasso que você é. Novamente, é cada um por si, se você quer um amigo, adote um cachorro.
O Bruiserweight se vira e vai embora… Mas Miz o ataca por trás! Ele joga Dunne contra a porta de uma sala e logo depois o acerta com um Big Boot! O A-Lister se ajoelha perto de Dunne e o pega pelo cabelo e o acerta com um tap–Mas Dunne pega seu braço, E QUEBRA SEU DEDO!
Dunne puxa Miz para o chão e começa a socá-lo, até que alguns referees aparecem e o tira de cima de Miz, que não para de gritar de dor. Antes de ser totalmente contido, Pete Dunne pisa no dedo quebrado de Miz, fazendo ele se desesperar mais!
Eles finalmente conseguem conter a situação enquanto o público faz chants de “Bruiserweight”.
O show vai para mais um comercial…
Voltamos com Cesaro fazendo a sua entrada ao som de “Swiss Made”. Jimmy Havoc surge depois sob vaias enquanto toca “The Art of Suffering”, sendo relembrado que o tempo a bater é de 8 minutos e 36 segundos.
Beat the Clock Challenge: Cesaro vs. Jimmy Havoc
~ Havoc precisa bater seu adversário em menos de 8 minutos e 36 segundos para ter a vantagem na Strap Match contra John Cena.
– (8:00) O combate acabou em menos tempo do que o de John Cena, mas não da forma que Havoc esperava. Quando o mesmo tentou aplicar o Acid Rainmaker, Cesaro se abaixou e o pegou por trás em um Backslide! Havoc tentou escapar, mas Cesaro esticou seu corpo quase fazendo uma ponte, evitando o kickout!
Vencedor: Cesaro
Cesaro rola para fora enquanto Jimmy Havoc fica discutindo com o referee. Nisso “Basic Thuganomics” toca e John Cena vem até o ringue. Ele corre e passa por baixo das cordas como de costume, e assim que entra no ringue, Havoc rola para fora.
Cena pede um microfone e vai direto ao ponto.
Cena: Eu não vim aqui lhe enterrar, Jack. Você faz isso por si, principalmente nessa noite. Fuja hoje, é o que você pode fazer, mas no Money In the Bank nós estaremos amarrados… Ou melhor, acorrentados. — Havoc não entende nada — Pois a minha escolha para o item que irá nos prender na Strap Match serão… CORRENTES! É um ambiente favorável para mim, porque é o que eu uso sempre. Mal posso esperar para o Money in the Bank, e acho que você também não. Tem duas semanas para se acostumar, Jack. Não me decepcione… De novo.
O Cenation Leader larga o microfone e vai embora enquanto Jimmy Havoc fica o xingando e depois cobra o referee, que diz não ter nada a ver com o assunto.
O show vai para um rápido intervalo.
Vamos para mais uma luta do show. Triple H aparece com um bom pop enquanto “Time To Play The Game” é tocada. O estreante LJ Cleary vem com “Beautiful Life”, o público não sabe como reagir ao novato desconhecido, então fica maioritariamente calado.
Singles Match: LJ Cleary vs. Triple H
– (7:00) Em um combate movimentado, LJ Cleary consegue sua primeira vitória na HOW após aplicar o Irish Destroyer.
Vencedor: LJ Cleary
No post-match, Cleary pede um microfone. Ele fica observando Triple H tentando se recuperar, e começa a falar.
LJ: Bem, Hunter. Você fez muitas piadas ao meu respeito dias atrás, então vamos nos conhecer oficialmente: Prazer, LJ Cleary, o homem que quase quebrou o seu pescoço! Que isso não se repita de novo.
Por mais que eu esteja adorando o meu debut, afinal, tive minha primeira vitória! Mas… Lutar contra jobbers e/ou velhos não foi o motivo de escolher a House of Wrestling como uma nova casa. Fiquei sabendo que tem um cinturão vago por aí, então já deixo aqui bem clara a minha intenção em ser o dono dele!
Meio cedo talvez? É, mas podem ter certeza que nas próximas semanas, ficará bem claro porque LJ Cleary será o novo House of Wrestling Atlas Champion! Recomendo não mudarem de canal.
Cleary larga o microfone e vai embora enquanto sua theme song toca. Triple H ainda tenta se recuperar, mas novamente cai. O novo contratado da HOW sobe a rampa rindo de seu adversário, enquanto o público não sabe muito bem como reagir a ele.
É anunciado que na próxima semana, teremos The Miz vs. Pete Dunne como mais um aquecimento para o Money in the Bank. Também é anunciado que o Pure Champion Christian participará de uma edição do Miz TV no início do show, onde comentará suas ideias para o MITB.
Também é anunciado que o show será aberto por Leonardo, que irá anunciar o que fará com o 24/7 Championship. relacionado ao 24/7 Title, também é anunciado que Matt Riddle e Braun Strowman se enfrentarão em uma Dumpster Match.
Agora vamos ao Main Event!
Toca Here to show the World e Dolph Ziggler vem ao ringue com uma boa reação do público. Assim que Ziggler entra no ringue, ele mal tem tempo de fazer sua pose, pois toca “Broken Dreams” e Drew McIntyre vem logo em seguida, bastante irritado com o que o Show-Off fez no início do show.
Enquanto Drew desce a rampa, mais uma vez é mostrado um compacto do segment que abriu o show. Ziggler ri da situação assim que a câmera volta para a ação in ring.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler
(3:00) Drew já está no Corner se preparando para o Claymore, mas quando vai aplicar, Ziggler o surpreende com o Superkic–Drew se joga no chão e fica assustado. Ziggler dá um tapinha em sua cabeça a ri de sua cara. Drew faz o Kip-Up e tenta o Glasgow Kiss, mas o Show-Off segura sua cabeça e o empurra. Ziggler o acerta com um Chop! Drew mal sente, mas tenta revidar, só que Ziggler se abaixa e acerta com outro Chop! Drew novamente tenta outro Chop, mas Ziggler o acerta com vários Forearms e o leva ao Corner!
O Show-Off segue o acertando com os Forearms mesmo com o referee o mandando parar. Ziggler para mas logo pega distância para o Stinger Splas–Drew o pega no ar e o joga contra o Corner com o Overhead Belly to Belly Suplex! Ziggler fica preso nas ropes, então Drew dá alguns tapas em seu rosto, o provocando. Ele o pega no Corner e faz a transição para o Tilt-A-Whirl Backbreaker!
1……………………..Ziggler escapa!
McIntyre o pega pelo pescoço e o levanta de uma vez só e o joga para o outro lado do ringue com o Biel Toss! Ziggler se levanta rápido, mas quando vai tentar a ofensiva, Drew o acerta com um Big Boot que o joga contra o Corner. O Scottish Psychopath acerta vários chops no peito de Ziggler no Corner e depois um soco muito forte! Ziggler praticamente desmonta, mas McIntyre segue o atacando, o ref o manda parar, então ele faz o Irish Whip para o outro Corner. Ziggler consegue não bater com as costas pois se apoia no Corner para passar por cima de McIntyr–UNDER KICK!
Ziggler tonteia e Drew completa com um tapa! Ziggler recua por alguns segundos, mas logo parte para cima com vários Forearms!!! Ele tenta dar uma pressão em seu adversário, mas quando tenta outro Forearm, Drew segura seu braço e o puxa para perto, aplicando o Pop-Up Powerbomb! Ele não para por ai, pois levanta seu adversário e o acerta com um Back Elbow! Drew joga Ziggler contra as ropes e no rebound tenta o Celtic Cross, mas Ziggler se livra do move tentando o pinfall!!
1……………………McIntyre rola e se levanta com Ziggler em seus ombros e aplica o Death Valley Driver!
Ele levanta Ziggler e tenta aplicar o Future Shock DDT, mas Ziggler o pega pela perna e aplica o Dragon Screw! McIntyre cai, mas Ziggler segue segurando sua perna e faz mais uma vez o move mesmo com ele caído!
Ziggler acerta um Jumping Elbow Drop na perna de McIntyre, e logo depois tenta fechar o Figure-Four Leglock, mas O Scottish Psychopath o chuta quando faz o giro e o joga contra as ropes. Drew tenta se levantar, mas Ziggler o acerta com o Chop Block na perna! Drew novamente vai o chão e o Show-Off acerta sua perna com um Double Foot Stomp! Ele pega a perna de Drew e a prende no Corner… E ACERTA UM SUPERKICK NELA!
E OUTRO!
E MAIS UM!
Ziggler pega distância e acerta o Stinger Splash na perna dele, logo emendando em um Single Leg Boston Crab! McIntyre rapidamente chega nas ropes, mas tudo não passa de uma armação de Ziggler para acertá-lo com um Famouser!!!!
1
.
KICK OUT!!!
Ziggler não perde tempo e logo pega a perna de McIntyre de novo, mas dessa vez ele recebe um Big Boot no rosto! Drew faz o Kip Up e rapidamente percebe que não foi uma boa ideia, pois sente dores na perna. E ZIGGLER O ACERTA COM O SUPERKICK!!!!
2
DREW DÁ KICK OUT!!!!!
O Scottish Psychopath rola para a ringside e tenta ficar de pé, mas assim que se levanta, Ziggler o surpreende pulando do Apron com um Jumping DDT no concreto!!!!!!
Ele arruma forças para jogar Drew para dentro e faz a contagem
DREW COLOCA OS PÉS NAS ROPES!
Ziggler parece desacreditado, enquanto o show vai para um rápido comercial.
– (9:45) Ziggler consegue escapar de um Suplex de McIntyre e cai em suas costas. Ele acerta um Dropkick em sua perna e o gigante fica de joelhos! Ziggler pega impulso nas ropes e tenta o Famouser, mas McIntyre se levanta e o pega em um Powerbomb!
McIntyre se levanta com auxílio das cordas e vê Ziggler logo tentando se levantar, então tenta acertá-lo com o Big Boot, mas ele segura sua perna e acerta uma cotovelada na parte lesionada! McIntyre não cede e continua de pé, então Ziggler o levanta e o gira acertando outro Chop Block na parte de trás de seu joelho! Dessa vez, Drew fica de joelhos e Ziggler pega impulso nas rop–GLASGOW KISS!!!
Ziggler cambaleia, e dá um grito com McIntyre ameaçando uma reação… Mas ele desaba no ringue! Drew volta a ficar de joelhos enquanto Ziggler lentamente rola para o Apron, buscando evitar um pinfall. McIntyre se levanta e anda com dificuldades até Ziggler e o levanta. Ele o pega pelo pescoço e tenta o Chokeslam, mas Ziggler se joga para a ringside, fazendo que seu adversário bata o pescoço nas ropes! McIntyre coloca as mãos no pescoço, então Ziggler o puxa pelas pernas, o derrubando!
O Show-Off bate a perna machucada de seu adversário várias vezes contra o Apron, o que gera algumas vaias do público. Drew não consegue se levantar enquanto Ziggler sobe no Apron e logo depois para a Top Rope, e quando seu adversário fica de joelhos, ele o acerta com o Diving Famouser!!!!
1……………………………………..2………………………….Drew coloca a mão nas ropes!
Ziggler se irrita e sobe em seu adversário, e começa a bater nele com vários Forearms, e logo depois repetidamente acerta vários Elbow Drops!
Ele faz o Kip-Up antes do último, e aplica um Jumping Elbow Dro–DREW SAI NO ÚLTIMO INSTANTE! Ziggler bate o cotovelo com força contra o tablado e Drew com auxílio das cordas fica de pé. Ele tenta correr, mas Ziggler segura sua perna. Antes que ele possa fazer algo, McIntyre pisa em sua cabeça com força!
Drew pega impulso nas cordas e quando Ziggler se levanta, o acerta com o Clothesline! Ele se levanta rapidamente e Drew o empurra contra as ropes, no rebound aplicando o Back Body Drop! Ziggler se levanta novamente e McIntyre tenta outro Clothesline, mas Ziggler o surpreende com o Superkick que ele bloqueia com as mã-SUPERKICK NA PERNA MACHUCADA!
Drew bate de cara no tablado, ele tenta se recuperar, mas Ziggler o acerta com outro Superkick na cara!
E UM NA ORELHA!
E MAIS UM NA NUCA!!!!
MCINTYRE ESCAPA NOVAMENTE!
Ziggler bate no tablado com raiva enquanto Drew ainda se mexe. Ele se levanta e vai para o Corner, enquanto Drew tenta se levantar. Ziggler começa a fazer a taunt para o Superkick e quando Drew se levanta ele acerta o mov–McIntyre se abaixa e o pega pelas pernas, aplicando Reverse Alabama Slam! McIntyre pega impulso nas ropes e tenta o Claymore, mas Ziggler esquiva e Drew bate com violência contra o Corner! O Show-Off o acerta com o Stinger Splash, e pega impulso nas ropes completando com o Leaping Clotheslin–CLAYMORE NO AR COM A PERNA LESIONADA!!!
MCINTYRE FAZ O PINFALL!
KICK OUT!
O Scottish Pyschopath fica sentindo dores na perna enquanto Ziggler se agarra as cordas. Eles se levantam com dificuldades, McIntyre o acerta com um Chop!
Ziggler revida com um Forearm. McIntyre o acerta com um Elbow Smash! Ziggler tonteia e acerta outro Forearm!
Drew recua e o acerta com um forte Jab! Ziggler recua… E o acerta com um Dropkick na perna! McIntyre começa a mancar e Ziggler o pega em um Jumping DDT! Mas quando Drew se levanta e ele acerta o Famous–MCINTYRE O SEGURA E MESMO MANCANDO APLICA O SIT-OUT POWERBOMB!!!
O Scottish Psychopath o rola no chão e o coloca sob os ombros para aplicar o Celtic Cross!
Ziggler tenta rolar para fora e fugir, mas é segurado pela perna. Drew McIntyre o puxa com violência para o centro do ringue e quando Ziggler tenta se erguer, recebe outro Glasgow Kiss!
Drew vai para o Corner e mesmo mancando começa a fazer a contagem regressiva para o Claymore
3!
2!
1!
ZIGGLER ACERTA O SUPERKICK!!!
McIntyre cai e Ziggler o levanta e aplica o Zig Z—DREW O JOGA PARA FRENTE!
MAS ZIGGLER CAI DE PÉ E O ACERTA OUTRO SUPERKICK NO JOELHO! Ele aplica o Jumping DDT!!!
NO!!!
MCINTYRE JOGA SEU ADVERSÁRIO COM VIOLÊNCIA CONTRA AS ROPES!
Ziggler quica nas ropes e cai no tablado, e quando se levanta, recebe o Claymore!!!!
Ainda sim, Ziggler não se dá por vencido e fica de joelhos, então McIntyre o acerta com mais um Claymore!!!!
3!!!!
Drew McIntyre vence Dolph Ziggler em uma grande Match!
Vencedor: Drew McIntyre
O Scottish Psychopath fica deitado ao lado de Ziggler enquanto o referee checa ambos. Replays do combate são exibidos.
Assim que a câmera volta ao ringue. Ziggler já está de pé, frustrado com a derrota, enquanto McIntyre ainda fica de pé com ajuda do referee. Ziggler se aproxima dele e empurra o ref, uma tensão entre os dois acontece… Mas o Show-Off apenas levanta o braço do vencedor, dizendo que “agora estão quites”, e vai embora.
McIntyre é saudado pelo público, enquanto lentamente sobe no Corner e posa para o público dando fim ao show.
WAIT A MINUTE!
TRUCKSTOP!!!
LUKE HARPER ESTÁ DE VOLTA NA ARENA! O Prodigal Son aplica seu finisher em Drew McIntyre e fica olhando para cima enquanto o gigante rola lentamente para fora do ringue.
Harper desce do ringue e pega uma escada. Ele retorna ao ringue a arma. As luzes se apagam e apenas o ringue é iluminado enquanto ele lentamente sobe os degraus. Assim que chega no topo, ele coloca a mão na maleta do Money in the Bank, mas em vez de removê-la, o Prodigal Son apenas ri enquanto acaricia a maleta, dando fim ao show.
Fim de show.
This website uses cookies.