Na noite do próximo sábado, dia 26 de fevereiro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estadio Agustín Tovar em Barinas, Venezuela.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Além disso, teremos os seguintes destaques:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
Estamos ao vivo para o primeiro show da House of Wrestling após a World Tag League. Após algumas imagens da final do torneio, vemos como Seth Rollins e Hour of Greatness tiveram seus grandes momentos no último dia.
Vamos para a arena agora e os comentaristas nos dão as boas-vindas. Enquanto a pirotecnia explode e os fãs soltam seus gritos ensurdecedores, Craque Neto e Galvão Bueno falam sobre o que teremos no show desta noite.
Assim que o público se acalma um pouco, “Runnin” começa a tocar no Estádio e os fãs enlouquecem novamente quando Keith Lee e Lio Rush aparecem na rampa de entrada com seus troféus em mãos. Eles descem a rampa cumprimentando alguns fãs e logo entram no ringue, pegando microfones enquanto os fãs cantam seus nomes.
O público continua cantando o nome dos lutadores e Rush coloca seu troféu no chão, sinalizando para a crowd e pedindo silêncio, logo sendo atendido.
Rush: Senhoras e senhores, meninos e meninas, e crianças de todas as idades, hoje, a House of Wrestling tem o prazer e a honra de apresentar para todos vocês dois homens extremamente especiais. Ele, a máquina de destruição ambulante, o lutador mais impressionante que já pisou neste planeta e o maior dos ícones do pro-wrestling, The Limitless… KEITH LEE!
Rush aponta pro companheiro e o público logo inicia uma grandiosa salva de palmas. Ele vai continuar a falar, mas Lee faz um pequeno sinal e assume a situação enquanto Rush acena pra ele.
Lee: Mas por favor, os aplausos não podem ser somente pra mim. Senhoras e senhores, meninos e meninas, e crianças de todas as idades, hoje, a House of Wrestling não tem somente a honra e o prazer de apresentar esses lutadores, como também pede uma gloriosa salva de palmas para o homem a seguir. Ele, o verdadeiro epicentro do pro-wrestling, a figura mais inigualável que já pisou nos ringues e aquele no qual vocês devem se inspirar, The Man of The Hour… LIO RUSH!
Agora é Rush quem recebe as palmas e Lee tenta colocá-lo em seus ombros, mas ele pula da grande altura e ajeita sua roupa, voltando ao microfone.
Rush: Lee, você se lembra do que nós dissemos antes do início do torneio ? – Lee nega com a cabeça – Nós dissemos, caro amigo, que nada iria nos parar e que, ao final do dia, os troféus da World Tag League estariam em nossas mãos.
Lee: E essa grande promessa pareceu arruinada quando começamos logo com uma derrota, mas nós nunca deixamos que as pessoas esquecessem do que nós havíamos dito, afinal, uma promessa feita por Lio Rush e Keith Lee sempre será cumprida, não importa o que aconteça.
Rush: Uma trajetória que começou de maneira ruim e terminou com a melhor campanha na história deste torneio. Lee, quantas vitórias nós tivemos mesmo ? 8 ? 9 ? 10 ? Olha, foram tantas que eu mal consigo me lembrar de quantos pontos nós conseguimos.
Lee: E não somente pontos, nós mostramos durante todo o torneio o porquê as pessoas deveriam confiar em nós. Vitória após vitória, pinfall após pinfall e atuações históricas deixaram bem claro que nós chegaríamos lá. E não só chegamos como vencemos duas das duplas mais talentosas nesta empresa.
Rush: Chamar The Miz de talentoso é meio exager –
Lee: Bobby Fish, Kyle O’Reilly, Corey Graves e The Miz, 4 homens que se propuseram a nos separar dos troféus, porém, não conseguiram completar a tarefa final. Se nós já somos praticamente imbatíveis quando lutamos com tudo, imagina quando podemos qualquer tipo de objeto que quisermos para mostrar do que nós somos capazes ?
Rush: E você lembra das tachinhas na mesa e do meu Spanish F –
Lee: Esses troféus não representam somente o quão talentosos nós somos, eles também representam tudo o que nós enfrentamos e todos os times que nós tivemos que derrubar pra alcançar isso aqui. Fossem esses oponentes gigantes, rápidos, fortes ou extremamente técnicos, nós sempre arrumamos um jeito de derrotá-los.
E não somente isso, nós elevamos o nosso nível ainda mais e chegamos na melhor fase de nossas carreiras. Podem vir atrás do que é nosso e tenham coragem pra isso, mas ninguém será capaz de nos fazer cair!
Lee recebe mais palmas, mas Rush apenas revira os olhos e logo assume novamente.
Rush: Ok, o discurso motivacional já acabou ? – Lee apenas ignora o companheiro e balança a cabeça – A real é que nós prometemos e cumprimos, vocês esperavam menos do que isso de nós ? Obviamente não, todos vocês já esperavam que nós saíssemos vitoriosos porque é isso que nós fazemos: Vencer.
Vencer a World Tag League já era algo predestinado porque ninguém no torneio era tão bom quanto nós dois juntos. Quando você junta o mais puro suco do pro-wrestling com os momentos de tirar o fôlego, você tem a Hour of Greatness dando show na sua televisão.
Mas agora, Lee, eu acho que nós temos um objetivo bem na nossa porta: O HOW Championship. Muitos naquele torneio consideraram que o prêmio era somente enfrentar o HOW Champion e nada mais, mas só os verdadeiros estrategistas da parada – nós dois – conseguiram entender que esse torneio ia muito além disso.
O prêmio sempre foram os troféus, mas o objetivo agora é maior porque a chance de conquistar aquele cinturão é gigantesca pra nós dois. Naquela noite, nós paramos nos bastidores e assistimos a luta entre Sami Zayn e Seth Rollins, uma luta incrível pra dizer o mínimo. Mas só um pensamento passava por nossas cabeças enquanto Rollins saltava da terceira corda: Nós podemos fazer isso e muito mais.
Por isso, nós não vamos mais tomar o tempo de vocês porque ainda tem muito show pra rolar, mas acho que um aviso como última frase é um bom encerramento. Lee, manda bala.
O grandalhão volta a pegar o microfone enquanto Rush fica com os dois troféus em mãos e senta em um dos turnbuckles.
Lee: Drew McIntyre, Samoa Joe, Seth Rollins, Daniel Bryan, Sami Zayn e novamente Seth Rollins, sabem o que todos eles têm em comum ? São lutadores incríveis, que enchem os olhos de todos os fãs quando entram no ringue e protagonizam seus grandes golpes, mas todos eles podem ser contidos se você achar lutadores melhores.
Pro azar de Seth Rollins e qualquer um desses lutadores, nós somos melhores e isso é indiscutível. Em algumas semanas, quando entrarmos de ver dentro do No Mercy, todos terão o verdadeiro vislumbre do que a Hour of Greatness realmente é capaz.
Se preparem, fãs, porque todos vocês irão se impressionar e se banhar em nossa glória.
Lee larga o microfone e Rush ergue os troféus enquanto o público novamente os aplaude. Eles logo saem do ringue e voltam a interagir com os fãs.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos novas imagens do que aconteceu na World Tag League. Teremos mais desdobramentos sobre tudo mais tarde.
Vamos ao ringue agora e é hora da primeira luta. De um lado, Bo Dallas surge ao som de “Anything” e algumas vaias do público, mas ele mantém o sorriso no rosto. Eric Young surge na sequência com “Like A Stone” e vaias mais altas, mas ele ruma para o ringue sem se importar.
Singles Match: Bo Dallas vs. Eric Young
(08:11) Dallas pega impulso nas cordas pra um Clot – Young consegue desviar e também se joga nas cordas, derrubando Dallas com um Bicycle Kick! Dallas fica zonzo e se levanta cambaleando, mas Young se aproveita do momento e o planta no chão com um Piledriver!
Vencedor: Eric Young
Young se levanta no meio do ringue e sua música logo volta a tocar junto de mais vaias. Ele caçoa um pouco de Dallas e logo vai novamente para os bastidores enquanto Dallas se lamenta.
Enquanto o ringue é higienizado, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos um pequeno compilado de cenas de luxo e da vida de alguém com um alto padrão, andando sempre de terno por todos os cantos. Ao mesmo tempo em que vamos vendo essas imagens, uma imagem narra por cima:
???: Muitas coisas podem mudar em pouco tempo, correto ? Não é como se tudo se mantivesse sempre na mesmice, mas existem coisas que não necessitam de mudanças.
Vejam por este lado: A Inglaterra costumava ser o verdadeiro berço do pro-wrestling, lutadores vinham das partes mais variadas do mundo e aprendiam conosco, mas pessoas imbecis permitiram que isso foi alterado. Algo assim não precisa de mudanças.
Quando algo acontece de uma maneira que nós não queremos, a nossa tendência é tentar fazer com que tudo volte ao normal, mas essa missão pode ser mais dura do que aparenta no primeiro momento.
E é claro, todos têm uma missão. E, caso você tome tempo para perguntar qual é a minha missão, bom, eu diria que quero fazer com que a Inglaterra volte a ser o principal foco dessa indústria.
Seja pelos meios políticos ou de maneiras duras, tudo voltará ao normal. Muitos julgam essa missão como impossível e até questionam se eu estou louco, mas nada é impossível para o número 1 de Liverpool.
Vemos então um homem de terno andando por um pequeno corredor escuro e ele vai se aproximando da câmera. Ele para e, assim que a câmera vai mostrar seu rosto, a gravação é cortada.
Voltamos ao ringue para mais um combate. De um lado, Kyle O’Reilly surge com Bobby Fish ao som de “Dance Away” e alguns pequenos aplausos do público, ambos usando bandagens após a final da World Tag League. Do outro lado, “Take Flight” toca e vaias mais altas se iniciam quando Sammy Guevara aparece.
Singles Match: Kyle O’Reilly (c/ Bobby Fish) vs. Sammy Guevara
(09:18) O’Reilly levanta Guevara e vai pra um Brain – O jovem se segura no chão e empurra o canadense, o acertando com um forte Superkick! O’Reilly leva o golpe em cheio e cai nas cordas, mas as usa como auxílio e vira o oponente do avesso com um Third Rope Nigel! Os dois lutadores ficam caídos e, mesmo com os gritos de Fish no corner, nenhum se levanta até a contagem de 10.
Vencedor: No Contest
Fish bate com raiva no apron e entra no ringue, checando O’Reilly enquanto Guevara se levanta com o auxílio das cordas. Ele corre para atacar Guevara, mas o jovem consegue se jogar pra fora do ringue pelas cordas e sai tropeçando em si mesmo na rampa de entrada.
Um novo vídeo começa a ser exibido no telão da arena. Nele, vemos a câmera entrar dentro de um cômodo estranho e com uma fraca luz vermelha, logo chegando dentro de uma sala. Assim que a porta é aberta, vemos que o ambiente está cercado por velas e, no meio da sala, vemos o trio de Dario Cueto, Mil Muertes e Santana Jackson.
Dario: Santana, é bom que eu reforce isso antes de começarmos todo o processo. Você não fez absolutamente nada de errado quando decidiu atacar Matthew Riddle. Tudo tem um propósito e isso não é diferente.
Santana está ajoelhado no meio da sala e Dario anda em volta dele, olhando para o nada enquanto o dançarino fecha os olhos para escutar sua palavra.
Dario: Agora, por favor, conte o porquê você está aqui.
Santana: Eu estou… cansado. Cansado de ser posto de lado, de ser somente um coadjuvante nessa história. Desde que eu cheguei aqui, eu conquistei minhas oportunidades com meu próprio suor e esforço, mas isso terminou quando Riddle surgiu. De primeiro momento, eu achei que poderíamos ajudar um ao outro, mas percebi que estava enganado.
Riddle nunca me tratou da mesma maneira que eu o tratava. Eu possibilitei que ele se tornasse Intercontinental Champion e o ajudei a manter o cinturão por mais tempo do que ele merecia, mas no que ele me ajudou ? Quando Mil Muertes o atacou pela primeira vez, eu estava lá, e eu também estava lá na segunda, na terceira, na quarta e tantas outras vezes, mas onde ele estava quando Mil estava prestes a encerrar a minha vida ?
Ele não estava lá, nunca esteve e nem quis estar. Eu demorei para perceber que algo estava errado e precisei quase ser atravessado ao meio para finalmente entender, mas tudo parece muito claro agora, senhor.
Dario continua rondando Santana, mas logo para e encara o lutador. Dario então pede algo Muertes e o monstro logo lhe entrega uma pequena caixa.
Dario: Santana, abra seus olhos. – O lutador atende o pedido e encara o CEO – É realmente fascinante que você tenha finalmente entendido as reais intenções de Riddle. Você é puro, Santana, puro ao extremo pra fazer o que é necessário.
Você quer se vingar de Riddle ?
Santana apenas acena com a cabeça e Dario sorri, abrindo a caixa e revelando a mesma pedra que foi tantas vezes usada para “ressuscitar” Mil Muertes.
Dario: Então, é bom começarmos logo.
Dario pega a pedra e a coloca na mão de Santana, mas o vídeo é encerrado na hora.
Vamos rapidamente para a mesa de comentaristas e eles comentam sobre o show da próxima semana:
Agora vamos ao ringue e, para a infelicidade do público presente, “I Came To Play” começa a tocar e The Miz surge na rampa de entrada acompanhado por Corey Graves, Eric Young e Sammy Guevara. O grupo é seguido pelas maiores vaias da noite e eles logo entram no ringue, com Miz pegando um microfone.
Miz: Quando a minha mão se levanta, a boca de vocês se cala! – Mais vaias seguem o gesto do National Champion – Eu pensei muito se vocês realmente mereciam me ver depois do último sábado, mas eu lembrei que um campeão como eu sempre deve levar a si mesmo em consideração, não os fãs patéticos que só apoiam os lutadores que não conseguiram nada de relevante até hoje.
Na World Tag League, eu e Graves tivemos uma jornada impressionante e chegamos na final, porém, um pequeno erro nos custou a vitória. – O campeão se aproxima de Graves e coloca a mão em seu ombro, como se estivesse o consolando – Graves, não se preocupe, não foram os seus erros que nos fizeram perder a luta, foi um erro meu.
Eu não podia ter confiado que seria tão fácil, mesmo sabendo que nós já havíamos derrotado uma daquelas duplas. Nós chegamos tão perto do prêmio, mas eu botei tudo a perder e isso não é perdoável.
O público começa a rir um pouco de Miz, que finge um choro e logo se recupera.
Miz: Porém, não vá pensando que você não tem culpa no cartório porque isso você tem sim. – Graves olha de maneira confusa para Miz, que retira os óculos de sol – Onde você estava quando aquele maldito baixinho se jogou em cima de mim ? Aquela contagem do árbitro foi uma das coisas eternas que eu já presenciei na minha vida, e mesmo assim você não ajudou em NADA!
Sabe, eu até me pergunto se você realmente estava em sintonia comigo, afinal, eu me lembro de ver você rolando pra fora do ringue por conta própria, certo ? Eu posso parecer muito ingênuo, mas eu não estaria com esse título em mãos e nós nem teríamos chegado na final se eu não fosse muito inteligente.
Desde o princípio, uma parte de mim apontava que você nunca quis estar ali, mas eu decidi silenciar isso tudo pra que nós pudéssemos vencer aquela merda de torneio, mas você arruinou tudo do mesmo jeito que aquela pequena voz tentou me alertar.
Se alguém aqui tem culpa pela nossa derrota, Graves, É VOCÊ! – Miz começa a arfar e empurrar Graves com o dedo, gritando em sua cara – VOCÊ NOS ARRUINOU! VOCÊ FOI MESQUINHO E IDIOTA, ISSO ARRUINOU O QUE ERA PRA SER O MEU MELHOR MOMENTO! VOCÊ TENTOU ME DESTRUIR MAIS UMA VEZ, ADMITA!
Miz encara Graves com ódio, mas o outro lutador mantém sua face serena. Young e Guevara se aproximam do chefe, preparados para avançar em Graves. Antes que eles possam partir pra cima do lutador, “Just Close Your Eyes” começa a tocar e Christian Cage aparece na rampa de entrada para um grande pop.
Miz: NÃO, NÃO E NÃO! EU JÁ LIDEI COM VOCÊ MIL VEZES, ACEITE QUE ACABOU! VOCÊ NÃO VAI PEGAR ESTE CINTURÃO NUNCA NA SUA VIDA, ACEITE QUE VOCÊ É UM PERDEDOR! EU JÁ TE DERROTEI, VELHO!
Cage: Olha… será que dá pra manter a calma ? – Cage começa a descer a rampa, olhando para o quarteto dentro do ringue – Miz, você não precisa me lembrar das derrotas que eu sofri, eu estava lá pra presenciar todas e te garanto que não foi nada divertido. No entanto, parece que você não é muito atento ao que acontece fora do seu campo de visão.
Sabe, essa coisa entre nós ficou muito maior do que o National Championship e você já deveria saber disso, afinal, é graças aos seus dois capangas aí que isso aqui não terminou. Eu fiz questão de avisar que respeitaria sua participação na World Tag League porque eu não sou covarde como você, mas agora parece que isso acabou.
E já que você não tem o HOW Championship em mãos e eu duvido muito que vá ter, chegou a hora de resolvermos nossos problemas de uma vez por todas.
Christian sobe no apron e encara mais uma vez o quarteto, com Young e Guevara segurando Miz.
Cage: Eric Young ? Já o derrotei, Sammy Guevara ? Já o derrotei, você ? Bom, até você eu derrotei. E, de acordo com o que eu me lembre, o nosso acordo foi que eu não poderia mais desafiar você pelo título, mas nada impede que eu lute com você de qualquer outra maneira. Só que, cara, sejamos francos, ninguém quer ver Christian Cage vs. The Miz IV, então eu pensei em outra opção.
Eu prometi que ia acabar com o Miztourage, mas eu ainda não derrotei vocês como um grupo todo. É por isso, Miz, que eu pensei em uma maneira de causar dor em todos vocês ao mesmo tempo. Um tipo de luta que todos recusam porque têm medo, ninguém quer sofrer no nível que ela propõe.
E, já prevendo isso, eu conversei com Dario Cueto e ele ficou radiante ao saber da minha proposta. Vocês não terão pra onde fugir e eu aposto que vocês vão querer fugir quando entenderem do que se trata.
Miz, em algumas semanas no No Mercy, é bom que você e seu time estejam preparados, porque nós iremos nos encontrar no WAR GAMES!
O público solta um pop gigantesco assim que Christian revela a luta. Miz arregala os olhos e tenta partir pra cima de Christian mais uma vez, mas é novamente contido pelos capangas.
Cage: E, que tal se nós apimentarmos mais ainda as coisas ? Que tal se nós colocarmos algo a mais nesse combate pra que as pessoas fiquem com ainda mais vontade de assistir ? Eu sei que você não resiste a coisas assim.
Como primeiro membro do Team Christian, eu escolho… COREY GRAVES!
Miz volta a arregalar os olhos e encara Graves, que apenas encara Christian. O público solta outro pop e Corey balança os ombros, partindo pra cima do Miztourage! Christian logo entra no ringue e eles começam a bater no trio enquanto eles tentam fugir do ringue.
Young é jogado por entre as cordas e consegue puxar Miz com ele, mas Guevara acaba ficando no ringue e leva um Knee Strike de Graves! O mais jovem cambaleia pelo ringue, então Christian o puxa pra um Killswitch!
Christian e Corey se cumprimentam brevemente, indo até as cordas e desafiando o Miztourage a vir ao ringue.
Voltamos do intervalo e vamos diretamente para o ringue, onde Jason Jordan chega com uma reação mista ao som de “Next Generation of Great”. Na sequência, KENTA retorna para a HOW com “Cicatriz” e também uma reação mista.
Singles Match: Jason Jordan vs. KENTA
(07:37) Jordan derruba KENTA com um German Suplex e o manda pro corner, indo pra um Corner Sp – KENTA desvia e Jordan bate com tudo no ring post! Ele volta pro centro do ringue e KENTA inicia o Strike Combo, logo o puxando pra um GTS!
Vencedor: KENTA
KENTA se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro, logo subindo no corner mais próximo e comemorando. Ele desce dali e logo ruma para os bastidores enquanto Jordan é verificado pelo árbitro.
Um vídeo começa a ser exibido no telão e vamos novamente até Santana Jackson. Agora, o lutador tem sua cabeça afundada dentro de uma fonte de água diversas vezes enquanto Dario dá os comandos para Muertes.
Dario: Chega. – Mil imediatamente solta o lutador e o deixa respirar – Santana, sua purificação está quase completa e isso é ótimo. Você está pronto pro que devemos fazer agora ?
Santana mal consegue respirar e ainda tira a água do rosto, mas sinaliza com a mão e Dario pede outra caixa para Mil, logo a recebendo.
Dario: Para que você possa chegar ao seu verdadeiro potencial, você precisa deixar alguma coisa importante no passado. – Dario abre a segunda caixa e revela uma máscara estranha, a entregando para Santana e o observando colocá-la – Agora, me responda, quem é você ?
Santana respira e parece estar sentindo a máscara, logo se levantando e encarando firmemente Dario.
Santana: La Parka Negra.
Dario dá um sorriso enquanto o novo Santana o encara e o vídeo se encerra novamente.
Voltamos do último intervalo e os comentaristas confirmam a War Games Match para o No Mercy. O Team Christian ainda precisa de dois integrantes e o Miztourage precisa de mais um.
Vamos ao ringue agora e tudo está limpo, porém, sem nenhuma decoração para o que deveria ser a comemoração de Seth Rollins.
Após alguns instantes de silêncio na arena, “Rebirthing” começa a tocar e o novo HOW Champion Seth Rollins surge na rampa de entrada, atraindo grandes vaias como de costume. Ele vai até o ringue e pega um microfone, batendo nele enquanto roda pelo ringue.
Justin Roberts faz menção de anunciar o lutador, mas ele lhe lança um olhar de desprezo e Roberts logo se recolhe.
Rollins: Eu… realmente fiz aquilo tudo ? Eu realmente fui um estrategista de ponta, usei a minha chance, derrotei Sami Zayn e voltei pro topo da House of Wrestling ? São essas questões que ficam rondando a minha mente desde o último sábado, e a resposta pra todas elas é: SIM, HAHA!
Rollins começa a rir e o público novamente o vaia, mas ele não liga e continua com sua crise de riso. Após alguns segundos, ele finalmente toma fôlego e volta ao ponto.
Rollins: Eu tenho dito isso desde que eu fiz a minha estreia nessa empresa e as pessoas parecem esquecer, mas Seth Rollins sempre sabe o que fazer, especialmente quando se trata de um cinturão que fica melhor no meu ombro. As pessoas me consideram um ser humano sem caráter, maldoso, asqueroso, nojento, covarde, injusto e extremamente filho da puta, mas todos esses xingamentos só existem porque essas mesmas pessoas tem vergonha de admitir a minha inteligência.
Eu calculei cada passo, previ cada movimento e aconteceu do jeito que eu planejava. Vocês acham que eu não estudo meus oponentes ? Em todas as lutas de Sami Zayn ele segue o mesmo padrão, se torna fácil derrotá-lo quando você o conhece melhor do que ele mesmo, compreendem ?
Mesma tática de sempre pra vencer: Chutes, socos, chutes, socos, Calf Kick, Blue Thunder Bomb, Exploder Suplex e Helluva Kick, é assim que Zayn funciona e o que ele sempre faz. A partir do momento que você consegue impedir um desses golpes, você quebra um dos lutadores mais perigosos do mundo e o deixa em completo choque.
Porém, é óbvio que eu não teria conseguido sem ele, o homem que criou o Sami Zayn que vocês conhecem. Senhoras e senhores, depois de muito tempo procurando meus amigos, eu finalmente os encontrei e peço que vocês os recebam com uma salva de palmas. VENHAM, DOLPH ZIGGLER E ROBERT ROODE!
“Off The Chain” começa a tocar e os companheiros de Rollins surgem na rampa de entrada com diversas vaias do público. Eles chegam no ringue e protagonizam um abraço, com Rollins voltando ao microfone.
Rollins: Robert Roode não só me ajudou a voltar pra onde eu estou hoje, mas também me ajudou a estudar Sami Zayn de todos os pontos possíveis. Sem ele me auxiliando e sem Ziggler me ajudando nos treinos, eu não teria conseguido pegar esse cinturão tão facilmente. Roode, por favor, dê algumas palavras ao público.
Roode: Rollins, primeiramente, devo dizer que te ver com o HOW Championship em mãos não é uma novidade, nós já esperávamos que isso fosse acontecer. – Diz Roode após receber um microfone – No entanto, é válido ressaltar o seu talento como lutador e tudo o que você pode fazer. Não existe no mundo um lutador tão completo quanto Seth “Freaking” Rollins. Se algum dia eu já me iludi achando que Sami Zayn seria o verdadeiro astro, hoje em dia eu consigo ver a verdade.
Eles voltam ao abraço, porém, “I Am The Enemy” começa a tocar e Sami Zayn surge na arena com um inédito pop dos fãs. Ele não perde tempo e já corre pra dentro do ringue, impedindo que qualquer um da Robert Roode Corporation diga algo.
Zayn: Senhores, BRAVO! – Zayn começa a bater palmas e pede que o público o acompanhe – Palmas, palmas e mais palmas, é isso o que vocês merecem por tudo o que tem acontecido nos últimos tempos.
Antes de tudo, Rollins, parabéns pela vitória, não serei hipócrita de vir aqui e tentar te diminuir pela primeira vitória que você tem contra mim na carreira, mesmo que eu tenha te derrotado antes e essa seja a luta que ficará marcada pra sempre. Hoje é o seu dia e está tudo bem, é bom que você aproveite do melhor jeito possível, afinal, você já tem um grande alvo em suas costas e dois lutadores já soltaram os tiros quando venceram a World Tag League.
Porém, eu vim aqui porque eu quero uma luta e eu considero essa luta extremamente importante pra que a minha carreira continue. Vejam, rapazes, isso tem me incomodado desde o primeiro dia do meu retorno. As coisas não são mais as mesmas e a minha saída causou muitos desses problemas que a HOW enfrenta hoje em dia, então é justo que eu seja o homem que vai começar a consertar tudo.
Mas eu preciso de um norte pra começar do jeito certo, ou melhor, recomeçar. Essas coisas têm tirado o meu sono e eu realmente preciso refazer tudo do jeito certo dessa vez, então é bom que eu comece pelo que mais me irrita no momento.
É por isso que eu quero uma luta com você… – Zayn se aproxima de Rollins e encara firmemente o campeão e o HOW Title – … Roode.
O público solta um grande pop enquanto Zayn muda sua visão para seu antigo mentor e Roode adota uma cara surpresa.
Zayn: Sabe, eu esperei por muito tempo até que eu finalmente me livrasse de você, mas isso não aconteceu do jeito que eu esperava. Depois que eu saí, você foi atrás de duas cópias baratas e tentou recriar o que eu consegui fazer mas, convenhamos, nenhum desses dois tem capacidade pra fazer o que eu fiz.
Você é o centro de tudo isso, sempre foi e pretende continuar sendo, então é justo que eu termine isso de uma vez por todas.
No Mercy, eu e você, um a um pelos velhos tempos e pelos novos também. Se Keith Lee e Lio Rush vão destruir o seu “menino de ouro”, eu não vou ficar pra trás e vou acabar com o mentor desse pobre garoto.
Zayn joga o microfone no chão e sai do ringue enquanto a Robert Roode Corporation começa a discutir no centro do ringue para encerrar o show.
Fim de show!
This website uses cookies.