Fantasy

HOW Fantasy – Chapter 30: “As palavras do líder”

Na noite do próximo sábado, dia 12 de março, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Forsyth Barr Stadium em Dunedin, Nova Zelândia.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Dante Fox vs. Malakai Black
  • Singles Match: La Parka Negra vs. Roderick Strong
  • Singles Match: Mil Muertes vs. Triple H
  • Singles Match: Joe Gacy vs. Tommaso Ciampa
  • Tag Team Match: reDRagon vs. Roppongi 3K

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Teremos a assinatura de contrato entre Seth Rollins, Keith Lee e Lio Rush!
  • Robert Roode irá falar sobre sua luta com Sami Zayn!
  • Roman Reigns abordará o ataque contra Buddy Murphy!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta noite começa diretamente do Forsyth Barr Stadium com o público sendo mostrado pelas câmeras e soltando um grande pop enquanto o pyro explode na arena. Enquanto os comentaristas falam um pouco sobre o show de hoje, a música tema da empresa toca e vemos um pequeno compilado de imagens do show da semana passada.

Vamos agora para o ringue e… Espera, as luzes se apagam! O público fica ouriçado pelo que está acontecendo, mas logo a claridade do local volta e vemos Paul Heyman no centro do ringue! O público solta um novo grande pop e Heyman dá um sorriso para a câmera, já com o microfone em mãos.

Heyman: Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman. – O público diz a frase junto do veterano e o aplaudem após completar a frase – E eu estou aqui hoje como o advogado especial do primeiro e único Tribal Chief. O futuro reinante, defensor e indiscutível House of Wrestling Grand Champion…

Roman Reigns!

Heyman então estende uma das mãos para o stage e “Head of The Table” começa a tocar para vaias da multidão, com Roman Reigns aparecendo no começo da rampa de entrada. Ele para ali por alguns segundos e o pyro explode ao redor dele, logo descendo ao ringue.

Paul e Roman se abraçam, e Heyman logo entrega o microfone que estava em sua mão para seu chefe, que fica parado por alguns segundos enquanto as vaias continuam.

Reigns: Dunedin… Me reconheça! – As vaias ficam mais intensas agora, mas Roman permanece firme no ringue – Na verdade, chega a ser redundante que eu peça para vocês me reconhecerem, afinal, o mundo todo já fez isso. Paul, me diga, quando foi a última vez que uma maldita cidade não soube quem era Roman Reigns ? – Paul apenas dá de ombros, fazendo Roman sorrir – Correto, todas as cidades, estados e países no mundo todo sabem quem é Roman Reigns, e o grande responsável por isso tudo é… Eu mesmo.

Desde que eu fiz a minha estreia nos ringues há anos atrás, o mundo todo tem sido surpreendido semana após semana com o que eu posso fazer. Todo santo dia alguém se pergunta se existe algo que Roman Reigns ainda não fez ou até mesmo algo que Roman Reigns não consegue fazer, mas a mesma resposta é dada para todas essas perguntas: Não há nada que Roman Reigns não possa fazer.

Mas, Paul, sejamos francos, nós estamos aqui esta noite para falar de mim ? – Heyman nega com a cabeça – Não, é claro que não, estamos aqui para falar de Buddy Murphy. Talvez eu faça algo agora que seja inédito para as pessoas, Paul, mas eu quero reconhecer Buddy Murphy hoje a noite. Pense comigo, Buddy tem feito muito estrago desde que assinou com esta empresa. Ele colecionou vitórias, adversários esmagados e grandes combates, então, é mais do que justo que nós o reconheçamos de agora em diante.

Até porque não podemos esquecer que, na semana passada, Buddy Murphy finalmente reconheceu Roman Reigns. Quando aquele Spear atravessou o corpo de Murphy no momento mais oportuno possível, ele finalmente teve o vislumbre de algo que ele nunca enfrentou anteriormente. Veja, Buddy, as pessoas mudam com o tempo e geralmente evoluem, mas você não faz parte deste seleto grupo.

Paul, você se lembra de quando Buddy me enfrentou há anos atrás ? Por favor, me diga o que aconteceu. – Reigns abaixa o microfone por alguns segundos e Heyman responde que Buddy foi esmagado – Exato, Paul, Buddy Murphy foi esmagado como um verdadeiro inseto, e é isso o que ele continua sendo perante o Tribal Chief. Eu fui uma dessas pessoas que evoluiu de lá para cá, Buddy, e você deveria estar muito mais preocupado com isso do que realmente está.

Quando eu te encontrei na parte mais vergonhosa de mim mesmo, bastou um Spear para que você entendesse o seu lugar no meio dessa cadeia alimentar. Mas, agora que eu estou em uma fase mais perigosa do que nunca, você realmente acredita que o resultado será diferente quando nós nos encontrarmos no ringue ? Não, é claro que não.

Eu rodei o mundo inteiro e a House of Wrestling finalmente terá a presença mais esmagadora que já se viu, a presença do Tribal Chief. Você acha que pode manter este título e conseguir uma chance pelo HOW Championship ? Bom, realmente me avisaram que eu deveria estar preparado para essas piadas de mal gosto. Paul, diga onde eu quero encontrar Buddy Murphy.

Reigns entrega novamente o microfone para seu advogado e ele volta a ser o destaque no ringue.

Heyman: Buddy, o No Mercy marcará dois momentos muito importantes na história desta empresa: A queda de diversos lutadores que se acham grandes, e o combate recém confirmado por Dario Cueto: Roman Reigns vs. Buddy Murphy. E neste dia, Buddy, você infelizmente perderá o seu Grand Championship.

Mas não se sinta triste por isso, não é necessário. Na verdade, você deve sentir orgulho de pisar no mesmo ringue que Roman Reigns e perder o seu cinturão para o verdadeiro cabeça da mesa. Tudo o que você fez até hoje é surpreendente e louvável, mas o que Roman Reigns fará vai ser ainda mais esplêndido.

A ilha da relevância está te esperando, Buddy, e você irá se sentir honrado quando perceber o quão importante Roman Reigns será para a sua carreira.

Heyman finaliza seu discurso e ergue um dos braços junto de Roman, com a música do “Tribal Chief” voltando a tocar na arena.

Vamos aos bastidores do show e vemos The Miz chegando na arena com o Miztourage, Alicia Atout tenta entrevistá-los, mas eles simplesmente a ignoram e seguem para o vestiário.

Agora no ringue, iniciamos os combates com a chegada de Kyle O’Reilly e Bobby Fish ao som de “Dance Away” e algumas vaias. Na sequência, SHO e YOH retornam para a HOW com “300% Voltage” e uma reação mista do público.

Tag Team Match: reDRagon vs. Roppongi 3K

(14:32) SHO atinge Fish com um Springboard Cl – Fish consegue desviar e já acerta o japonês com um forte KO Kick! YOH entra no ringue antes da contagem, mas O’Reilly vem voando com um Knee Strike que o nocauteia. Ele então levanta SHO e acerta o Chasing The Dragon junto de Fish.

Vencedores: reDRagon

A música da dupla volta a tocar e eles rapidamente se levantam, subindo nos corners para comemorar. YOH consegue se recuperar e puxa SHO para fora do ringue, o ajudando a subir a rampa de entrada.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente para o ringue, porém, antes do próximo combate, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, podemos ver um sorridente Joe Gacy em um local desconhecido.

Gacy: Sr. Orton, me faltam palavras para descrever o quão importante foi o nosso confronto na World Tag League. Os holofotes, os jornais, as revistas, os jornalistas, tudo estava focado em nós naquele dia e isso vai ajudar a nossa causa de uma maneira que você nem mesmo consegue imaginar.

E eu devo parabenizá-lo pela vitória, Sr. Orton. Você provou ser o melhor homem naquela noite, e isso também ajuda a nossa causa. Perder o cinturão pode ter doído um pouco, mas o que nós fizemos naquele sábado foi muito mais importante do que o Shotgun Championship, nós provamos que é possível estarmos juntos no mesmo ringue, nós quebramos barreiras.

A nossa causa ganha cada vez mais destaque e você já se tornou uma parte muito importante disso tudo, então eu volto a aplaudi-lo mais uma vez. E não se preocupe, Sr. Orton, você poderá aproveitar o seu reinado e eu não irei tentar interromper essa nova fase da sua carreira.

O meu propósito na House of Wrestling continua o mesmo, eu ainda estou aqui para promover a inclusão social de todos. Um novo recomeço hoje será necessário, mas é pelo bem maior. Juntos, nós podemos e vamos mudar o mundo.

Basta segurar a minha mão.

Gacy estende a mão para a câmera e aumenta mais ainda seu sorriso, mas o vídeo logo é encerrado.

O próprio Gacy, no entando, aparece na sequência com “Hurtful Love” e diversas vaias do público. Seu adversário, Tommaso Ciampa, aparece na sequência com um bom pop ao som de “No One Will Survive”.

Singles Match: Joe Gacy vs. Tommaso Ciampa

(10:59) Ciampa acerta Gacy com um Knee Strike e o adversário cai nas cordas, permitindo um novo Knee S – Ele consegue desviar do golpe e empurra Ciampa nas cordas, o acertando na volta com um German Suplex! Ciampa fica atordoado e Gacy não perde tempo em usar as cordas para acertá-lo com um Handspring Clothesline!

Vencedor: Joe Gacy

A música de Gacy volta a tocar na arena e as vaias se reiniciam enquanto ele se levanta. Gacy comemora e, após ver que Ciampa está se levantando, o ajuda e o puxa para um abraço, logo sendo empurrado pelo veterano. Gacy volta a colocar um sorriso no rosto, saindo do ringue enquanto agradece Ciampa.

Vamos aos bastidores mais uma vez e Alicia Atout consegue uma entrevista com os dois atuais membros do Team Christian na War Games, Christian Cage e Corey Graves.

Atout: Senhoras e senhores, Christian Cage e Corey Graves. Christian, muitas têm sido as mensagens nas redes sociais da empresa perguntando sobre quem serão os integrantes do Team Christian na War Games. Faltando apenas duas semanas para o show, você já tem ideia de quem convocará ?

Christian: Alicia, nós passamos muito tempo pensando e analisando quem seriam os melhores candidatos para se juntar ao nosso time na War Games. Veja bem, ninguém nessa empresa gosta de The Miz ou aguenta ficar no mesmo ambiente que ele por mais de 10 minutos, mas nós precisamos de alguém que realmente vá nos ajudar no combate, não somente alguém que compartilhe desse ódio.

É por isso que nós estudamos quase todos os shows da House of Wrestling. Tudo o que aconteceu com The Miz envolvido e todos as pessoas com as quais ele conseguiu inimizade, nós avaliamos isso tudo. É por isso que nós já escolhemos o terceiro membro e é este homem…

Christian aponta para o lado e a câmera se vira aos poucos, revelando… KENTA! O japonês se aproxima dos 3 e cumprimenta seus companheiros de time enquanto o público solta um pop na arena.

Graves: Poucos irão se lembrar, mas The Miz e KENTA já tiveram problemas antes há alguns meses. Na ocasião, o Miztourage atacou este homem e Christian o salvou. Desde então, ele tem ansiado pela oportunidade de colocar as mãos naqueles desgraçados e o dia finalmente chegou.

Atout: KENTA, é realmente surpreendente ver você se envolvendo nisso tudo. O que você tem a dizer sobre isso ?

Alicia estica o microfone e alcança KENTA, mas o japonês apenas encara as pessoas no local e fita seriamente a câmera. Após esse tempo, ele finalmente se aproxima do microfone.

KENTA: Sangue vai ser derramado no dia 26 de março dentro daquelas jaulas, mas eu farei questão de garantir que seja o sangue de The Miz.

KENTA então sai de cena e seus companheiros o seguem pouco depois, deixando Alicia sozinha e ela logo nos manda novamente para o ringue.

Voltamos ao ringue novamente para mais um combate, porém, um novo vídeo é apresentado antes da luta.

No vídeo em questão, vemos alguns recortes da estreia de La Parka Negra na semana passada e seus golpes brutais. Na sequência, vemos um compilado de cenas dos golpes mais perigosos de Mil Muertes e como os dois se uniram para causar a derrota de Matt Riddle no último dia da World Tag League. Após isso, vemos Dario Cueto em uma sala escura, apenas encarando a câmera.

Dario: Believers! – O público da arena solta um pequeno pop para o chefe – Nós estamos nos aproximando de um dos maiores pay-per-views na história da House of Wrestling e eu confesso que a jornada até o No Mercy tem sido divertida, mas é hora de acabar com a diversão e trazer o verdadeiro espírito da lucha libre para a pauta.

Quando nós falamos sobre lucha libre, dois pontos são extremamente importantes: Força e velocidade. Dentre os mexicanos mais famosos de todos os tempos, os melhores possuíam uma dessas características e isso foi o que fez com que eles fossem tão falados e reconhecidos. E quando você combina essas duas coisas no mesmo recipiente, você tem em mãos uma verdadeira bomba atômica.

A força que vem se provando desde o dia em que chegou chama-se Mil Muertes, o homem imbatível, ou melhor, o monstro sem medo. Mil é um dos luchadores mais assustadores que por aqui já pisaram e todos tem razão em ter medo dele, afinal, nunca se sabe o que ele pode fazer. Suas mil reencarnações o tornaram indestrutível, uma verdadeira força da natureza que não pode ser contida por nada e nem por ninguém, incluindo aquele palhaço que vocês chamam de Bray Wyatt. Bray, eu já teria te demitido há muito tempo, mas Muertes quer brincar com você mais uma vez. Na verdade, brincar não seria a palavra certa, mas creio que ele gostou da ideia de quebrar seu pescoço e recuperar o cinturão que pertence unicamente a ele.

E a velocidade deu suas caras recentemente, o espírito mais perigoso dentre tantos os que vagam por este mundo. La Parka Negra é um ser incontrolável, sua maior virtude é ser imprevisível e ninguém sabe o que pode ser feito para derrotá-lo. Depois que se livrou de suas amarras e possuiu o corpo daquele pobre homem vingativo, Parka está mais motivado do que nunca para matar você, Matthew Riddle.

Eu tenho a mais poderosa das bombas atômicas nas minhas mãos e basta eu dar um comando para que tudo vá pelos ares. Começaremos com Wyatt e Riddle, mas acredito que vocês já sabem o que espera os outros lutadores. Em 26 de março, a HOW finalmente entenderá o que é a pura lucha libre.

Dario finaliza seu discurso e dá um sorriso, logo dando alguns passos para trás e sendo rodeado por Muertes e Parka. Os 3 encaram a câmera e logo o vídeo é encerrado.

Falando em La Parka Negra, o próprio surge na sequência assim que “Immortally Insane” começa a tocar e ele vai ao ringue com as luzes vermelhas e seu cajado em mãos. Após isso, Roderick Strong retorna aos ringues da HOW com “Next Level” e alguns aplausos.

Singles Match: La Parka Negra vs. Roderick Strong

(08:17) Strong conecta um forte Forearm Smash e manda Parka para as cordas, o acertando com um Ol – Parka salta dos ombros de Strong no último segundo e conecta um Superkick! Strong cai de joelhos e leva um Superkick na nuca! Parka o arrasta até o corner e sobe na terceira corda, acertando Strong com La Fenix.

Vencedor: La Parka Negra

A música de Parka recomeça e as vaias também, mas ele não parece ligar. O mascarado recebe seu cajado em mãos e para no meio do ringue enquanto as luzes vermelhas tomam conta da ar – ALGUÉM VEM CORRENDO PELA CROWD E DERRUBA PARKA COM UM FINAL FLASH! É MATT RIDDLE!

O loiro parte pra cima de seu ex-amigo enquanto o público solta um grande pop e logo o enche de porrada. No entanto, Parka revida e consegue equilibrar os golpes com Riddle, rolando para fora do ringue com ele e continuando a briga. Parka afasta Riddle com um empurrão, mas o loiro volta com um Final Flash que o joga pro lado do público através da barricada!

Riddle pula atrás do inimigo e eles voltam a trocar golpes, sumindo no meio da multidão e posteriormente nos bastidores enquanto ainda trocam golpes.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos para os bastidores, onde vemos a reDRagon perto de algumas caixas de produção. De repente, o Miztourage completo se aproxima deles.

Miz: SENHORES! – Miz se aproxima todo sorridente da dupla e os abraça sem permissão, batendo palmas em sequência – Como foi a luta de hoje ? Ganharam ? Deram show ? É claro que deram, vocês sempre dão show e hoje não poderia ter sido diferente. Inclusive, vocês lembram da jornada de vocês na World Tag League ? Uma das melhores mesmo, cada vitória mais impressionante do que a outra e não é a toa que vocês foram para a final, e vocês ainda poderiam ter ven –

O’Reilly: Escuta, o que caralhos você quer ? – O’Reilly se levanta de onde estava sentado e encara Miz seriamente – Acho que todos nós aqui já entendemos que você quer alguma coisa então adianta logo e não nos faça perder tempo.

Miz: Achei um pouco de grosseria da sua parte, mas vou relevar porque gosto de vocês. – Miz força um sorriso e retira seus óculos de sol – Eric, a maleta.

Eric Young mostra uma maleta que estava carregando e se aproxima da reDRagon, abrindo a maleta rapidamente e mostrando uma quantidade inacreditável de dinheiro em espécie.

Fish: Que porr –

Miz: Sem palavrões, por favor, estamos em um ambiente de classe. – Ele pega um maço de notas da maleta e o coloca na mão de Fish – Senhores, o ponto é que, bom, como eu posso dizer, eu não tenho exatamente muitos amigos e isso ficou claro, correto ? Porém, eu ainda preciso de integrantes para a War Games Match e eu não sabia exatamente como achá-los. Só que, aí que vem o plot twist, eu me lembrei que sou podre de rico e nada melhor do que contratar aliados quando possível.

Portanto, a minha proposta para os senhores é a seguinte: Se juntem ao meu time para lutarmos no No Mercy e toda essa maleta de dinheiro é de vocês, não importa se vencermos ou não. Então, o que me dizem ?

Fish e O’Reilly se entreolham enquanto Miz e seus capangas encaram ansiosos. A reDRagon se afasta rapidamente e conversam entre si, parecendo negociar algo. Após alguns segundos, eles finalmente voltam para o trio.

Fish: Bom, eu aceito a oferta. – Miz abre um sorriso maior ainda e comemora junto de Sammy e Eric – Porém, Kyle não aceitou.

Miz: O que ?

O’Reilly: Sabe, eu não estou muito convencido de que você realmente vai nos dar essa grana e eu realmente não estou afim de lutar dentro das jaulas. – Miz fecha o semblante e começa a andar de um lado para o outro – Porém, caso você atenda um pedido meu, eu posso pelo menos acompanhar vocês e garantir que vocês saiam com a vitória.

Miz: E qual seria ?

O’Reilly sorri para Fish e chama Miz para perto, sussurrando algo em seu ouvido. O National Champion volta a sorrir e acena com a cabeça, chamando Sammy e Eric enquanto some pelos bastidores.

Vamos ao ringue novamente e as luzes se apagam para a entrada de Malakai Black ao som de “Ogentroost” junto da fumaça. Na sequência, Dante Fox retorna aos ringues da HOW com “Ready For This”.

Singles Match: Dante Fox vs. Malakai Black

(11:23) Black atordoa Dante com um Knee Strike e sobe na terceira corda, indo para um Double Fo – Dante sai do caminho, mas Black acaba caindo de pé e Dante voa com um Clot – Black desvia e conecta o Black Mass!

Vencedor: Malakai Black

A música de Black volta a tocar e ele se senta no meio do ringue, recebendo sua máscara das mãos do árbitro. Ele vai vesti-la, mas alguém “tosse” do telão e Black se vira para a tela grande, onde vemos PAC.

PAC: Malakai Black… Você tem me irritado muito, tem sido um verdadeiro obstáculo no meu caminho desde que nossos caminhos se cruzaram. Na semana passada, você me atacou enquanto eu estava distraído e isso não é algo que me agradou muito. Na verdade, é você quem deveria estar preocupado com isso.

Minha atenção agora é toda sua assim como você queria, está satisfeito ? Não precisa responder agora, deixe para responder depois do No Mercy. Você, Malakai, está no meu caminho até o topo e eu já perdi muito tempo com você.

A sua cabeça será a minha coroa.

O vídeo logo se encerra e Malakai logo se levanta, se preparando para um combate… Mas PAC aparece perto das fileiras mais altas da arena e apenas se senta nos degraus do local, encarando Black de longe.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e voltamos para La Parka Negra e Matt Riddle, que agora estão perto da sala do médico. Riddle tenta jogar Parka de cabeça na porta do consultório, mas o mascarado se segura e consegue jogar Riddle na parede. O loiro fica atordoado e Parka o joga pra dentro da sala do médico, o jogando diversas vezes de cabeça na maca de emergência.

Riddle começa a sangrar e Parka acha que deu conta do recado, o deixando caído no chão e saindo da sa – Riddle se levanta correndo e se joga nas costas de Parka, reiniciando a briga enquanto voltamos ao ringue.

Assim que o vídeo dos bastidores se encerra, “Off The Chain” começa a tocar e uma chuva de vaias se inicia quando Robert Roode surge na rampa de entrada e marcha até o ringue. Ele pega um microfone e apenas encara a crowd por alguns segundos.

Roode: Bom… – Ele tenta falar, mas logo é interrompido pelos chants de “Sami Zayn” – Ei, ei, ei, poderiam se acalmar ? Não fiquem achando que eu vim aqui para falar mal de Sami Zayn, por favor, eu só quero falar sobre o desafio em si e como eu pensei que isso nunca aconteceria.

O público continua os chants e logo a arena inteira canta o nome do canadense, mas Roode finalmente decide ignorar e inicia seu discurso.

Roode: Sabem, muita coisa mudou desde que eu pisei em um ringue pela última vez como lutador. Campeões chegaram e foram embora, lutas memoráveis foram realizadas, eventos marcantes entraram para a história e até mesmo o CEO foi substituído, muita coisa para tão pouco tempo. E essa é a realidade, já faz muito tempo desde o meu último combate e eu realmente me surpreendi com aquele desafio do Sami, eu não esperava que ele fosse o homem a me fazer entrar no ringue.

Muitas pessoas acham que eu fui demitido por Sami Zayn e é por isso que eu o odeio, mas eu não tenho nenhum sentimento por ele que não seja gratidão. Ele me deu um novo propósito quando eu não era mais útil para esta indústria, eu devo agradecê-lo por isso assim como ele deve me agradecer por tudo o que conquistou.

Eu o respeito muito e é por isso que eu estou aqui hoje, eu quero ver Sami Zayn cara a cara e falar tudo o que eu preciso antes que nós entremos no ringue. Sami, por favor, apareça.

Roode assume uma feição triste e apenas espera no meio do ringue, mas logo “I Am The Enemy” toca e Sami Zayn surge com um bom pop na rampa de entrada. Ele pega um microfone e entra no ringue, mas é interrompido por Roode antes que possa falar.

Roode: Por favor, deixe que eu fale. Nos últimos tempos, nós temos nos provocado muito por meio de redes sociais e isso não é algo que homens fazem. O que aconteceu com os dias em que nós simplesmente conversávamos cara a cara ? Se lembra daquele dia em que nós pegamos a estrada por horas rumo ao Yankee Stadium e você falou sobre como seria especial se você conquistasse o HOW Championship ? E nós rimos porque nós sabíamos que aconteceria de um jeito ou de outro.

Mas agora nós estamos aqui, parecendo desconhecidos. 2 reinados como HOW Champion, uma parceria que deu tão certo e causou tantos grandes momentos. Nós demos entretenimento para diversas pessoas, rodamos o mundo e provamos que, quando juntos, somos imbatíveis.

Zayn: Roode, eu não vou vir aqui e fingir que a Robert Roode Corporation não existiu para Sami Zayn, afinal, nós fizemos história. Foi a parceria mais bem sucedida na história da empresa e um dos maiores momentos da minha carreira, mas tudo mudou no Halloween Havoc.

Depois que eu voltei e derrotei Angel Garza, eu queria o HOW Championship pela terceira vez, mas você já não queria o mesmo que eu. Nunca entendi se você simplesmente se cansou ou se a inveja te corroeu quando você percebeu que havia criado alguém muito maior do que você, mas tudo ocorreu do jeito que você planejou, certo ? Você simplesmente não queria mais me ajudar.

Roode: Sami, acho que nós estamos contando narrativas diferente da mesma história. Quando você me procurou por ajuda depois que esqueceu aquela coisa de El Generico, eu vi potencial em você. Não só vi potencial, como consegui te colocar numa luta de qualificação para a Elimination Chamber e fiz o possível para que nada atrapalhasse você no HOWnniversary.

Quando você conquistou o cinturão, eu senti que o meu trabalho havia sido cumprido. Nós chegamos ao topo juntos e eu não poderia estar mais orgulhoso, mas você simplesmente perdeu a vontade de lutar que você tinha. Sabe o que eu vi 3 semanas depois que você conquistou seu cinturão ? A sua derrota para Keith Lee, mas ok, não valia o cinturão.

Mas você sabe o que eu vi depois disso ? Você perdeu o HOW Championship para CM Punk no Rebirth. E sabe quem conseguiu a revanche para você ? Eu, e você conquistou o cinturão mais uma vez e novamente me deixou feliz, mais uma vez o meu trabalho havia chegado no máximo. Mas sabe o que eu vi uma semana depois da conquista ? Shane Strickland mais uma vez provando que você era inferior a ele.

E adivinha só quem mais uma vez conseguiu a revanche ? Robert Roode, o homem que mais te ajudou na vida. Só que, mais uma vez, você perdeu e perdeu de maneira tão brutal que levou semanas para voltar. Quando o seu retorno aconteceu, eu esperava ver aquele mesmo Sami Zayn… Mas ele não existia mais aí dentro. Você, Sami, se tornou meramente uma sombra do que já havia sido.

Sami: Sim, claro, e qual foi a primeira coisa que você fez depois de ser demitido ? Você foi atrás do lutador mais manipulável que você poderia encontrar só pra tentar me substituir. – O público solta um “Eita” coletivamente – Você buscou por muito tempo, mas você sabia que nunca encontraria alguém como eu, então você se contentou com menos.

E adivinha quem conquistou o HOW Championship mesmo sem aquele “fogo” que você tanto diz ? Sami Zayn. E não somente conquistei como quebrei a maldição e finalmente consegui defendê-lo com sucesso. Sabe, Roode, as vezes eu me pergunto se você realmente me levou ao topo ou se fui eu quem tornou você relevante mais uma vez.

Roode: O lutador mais manipulável que inevitavelmente conseguiu derrotar você ? É, digamos que eu tenha evoluído o meu empreendimento. – O público solta agora um “Taporra” – Agora, por favor, é melhor pararmos por aqui. Apesar de tudo, eu continuo te respeitando como lutador e como antigo amigo, então vamos selar as coisas da maneira que costumávamos fazer.

Roode estende uma das mãos para Zayn e o canadense olha para o antigo chefe com seriedade. O público implora pra que ele não aperte a mão de Roode, mas Zayn toma sua própria decisão e aceita o cumprimento, não tirando os olhos de Roode.

Zayn: É bom que você olhe bem para o meu rosto, para o rosto do homem que vai acabar com você. – Roode continua encarando Zayn – Eu te conheço melhor do que você mesmo, não pense que eu vou dar as costas para você tentar alguma idiotice.

Roode: Você nem precisa.

Roode sorri por alguns instantes e Zayn adota uma feição confus – HEADBUTT DE ROODE EM ZAYN! O canadense cai e Roode parte pra cima do seu ex-cliente enquanto as vaias recomeçam na arena. Ele usa o microfone e bate repetidamente na cabeça de Zayn, chegando a abrir um pequeno ferimento enquanto Zayn tenta revidar os golpes sem sucesso.

Roode se levanta por alguns instantes e rodeia o ringue enquanto Zayn tenta se recuperar, mas ele volta a se jogar pra cima do canadense e volta a enchê-lo de porrada. O sangue de Zayn escorre para seus olhos e ele fica ainda mais indefeso, mas Roode interrompe os ataques momentaneamente e sai do ringue. Ele vai até a mesa de comentaristas e obriga um funcionário a se levantar, pegando sua cadeira e a levando ao ringue.

Roode arma a cadeira no ringue e pega o microfone mais uma vez, puxando Zayn pelo cabelo enquanto ri em sua cara.

Roode: Eu te dei a fama e eu posso tirá-la de você, seu maldito!

Roode desce mais um golpe com o microfone na cara de Zayn e levanta o canadense, o arrastando pra perto da cadeira e o acertando com um Glorious DDT em cheio no objeto.

Zayn convulsiona dentro do ringue e os árbitros finalmente chegam ao ringue para ajudá-lo, mas Roode simplesmente ajeita seu terno e sai do ringue, deixando um Zayn desacordado como aviso do que está por vir.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos um novo vídeo sendo exibido no telão, mais uma vez com aquela figura chique das últimas semanas. A pessoa em questão volta a narrar o vídeo de diversos lugares caros.

???: É muito fácil se beneficiar do que as outras pessoas criaram, mas só quem fez sabe o quão difícil essa tarefa de criação é. Sabem qual o maior exemplo disso ? O pro-wrestling britânico.

É muitos fácil para esses americanos deploráveis aproveitarem do que nós criamos, mas poucos realmente entendem a nossa importância para essa indústria. Tudo o que vocês sabem, nós criamos e aperfeiçoamos para que vocês pudessem usar com perfeição.

E essa é a minha missão, fazer com que todos entendam a verdadeira importância do pro-wrestling britânico.

A figura anda por um corredor e vai chegando próximo de uma luz, finalmente mostrando seu rosto e revelando ser o renomado lutador Zack Gibson.

Gibson: Vocês sabem que todas as missões são difíceis, mas nada é impossível para o número 1 de Liverpool.

O lutador encara a câmera por alguns segundos e a imagem logo corta para exibir o nome dele e sua estreia em breve.

Assim que o vídeo se encerra, é chegada a hora da última luta da noite. Triple H faz seu retorno aos ringues da HOW com um pop gigante ao som de “Time To Play The Game”. Na sequência, “Cinco de Mayhem” toca e o monstro Mil Muertes aparece com vaias.

Singles Match: Mil Muertes vs. Triple H

(15:46) Hunter consegue derrubar o monstro com um Spinebuster e espera que ele se levante, acertando um chute em sua barriga e o puxando pra um Ped – Muertes reage e levanta Hunter, o derrubando com um Alabama Slam! Hunter sente o golpe e se levanta com o auxílio das cordas, mas leva um forte Reaper’s Trident!

Vencedor: Mil Muertes

Muertes se ajoelha no meio do ringue e apenas encara o corpo de Triple H, se levantando aos poucos. Assim que Muertes vai sair do ringue, luzes vermelhas tomam conta da arena e a risada de Bray Wyatt ecoa por todo o local. Muertes já se prepara para um confronto e o público solta um pop, mas Wyatt não aparece.

Vamos aos bastidores agora e vemos o Miztourage saindo da sala de Dario Cueto. Miz tem um contrato em mãos e ele corre até Kyle O’Reilly junto de seus capangas, lhe entregando o contrato e logo saindo de cena.

A câmera corta rapidamente para o estacionamento e vemos novas cenas da intensa briga entre La Parka Negra e Matt Riddle. Riddle consegue jogar Parka contra a catraca do estacionamento e o joga de cabeça em um dos carros.

Riddle arrasta Parka pelo estacionamento e o deixa escorado em outro carro, pegando um cone e descendo um golpe no mascarado. Parka se arrasta pela rua e Riddle o acerta mais vezes com o cone, o deixando quase apagado e colocando o cone em volta dele. Parka fica ajoelhado e Riddle corre nele com um Final Flash!

Parka cai de vez no chão e Riddle logo retira o cone de sua cabeça, o acertando com diversos socos. Alguns seguranças finalmente chegam e se juntam para retirar Riddle de cima de Parka. Riddle é arrastado pra longe e eles ajudam Parka, mas o mascarado leva apenas alguns segundos para se recuperar e sai correndo pelo estacionamento, se jogando em cima de Riddle e dos seguranças!

A briga continua enquanto os seguranças tentam separá-los.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e vemos o Shotgun Champion Randy Orton andando pelos bastidores. Ele passa pelos funcionários e vai sair da ar – O’REILLY VEM RAPIDAMENTE POR TRÁS DO CAMPEÃO E O ACERTA NA CABEÇA COM O CONTRATO!

Orton automaticamente cai no chão e O’Reilly logo recebe a companhia de Bobby Fish, atacando o campeão em conjunto. Eles pisoteiam Orton por alguns segundos, mas logo recuam e jogam o contrato no corpo dele, onde diz que teremos Orton vs. O’Reilly pelo título no No Mercy.

Vamos ao ringue agora e tudo já está preparado para a assinatura de contrato. Dario está no ringue com a papelada em mãos na mesa e alguns seguranças ficam ao lado das cordas para garantir que nada aconteça.

Para começar, Keith Lee e Lio Rush chegam em conjunto ao som de “Runnin” e um grande pop do público presente. Eles ainda estão com os troféus da World Tag League em mãos e sobem nos corners para exibi-los.

Na sequência, as vaias logo voltam quando Seth Rollins surge acompanhado por Dolph Ziggler ao som de “Rebirthing”. Ele está com o HOW Championship em seu ombro e também sobe no corner para mostrar o cinturão ao público, logo encarando seus futuros adversários.

Dario: Senhoras e senhores, estamos aqui hoje para assinar o contrato que é válido para o No Mercy, onde teremos Seth Rollins defendendo seu HOW Championship contra os vencedores da World Tag League, Keith Lee e Lio Rush, em uma Triple Threat Match.

Começando primeiro pelos desafiantes, Lee e Rush, assinem aqui e façam quais comentários que acharem pertinentes para o momento.

Dario abre o contrato em uma parte e o entrega nas mãos de Lee, que analisa junto de Rush e logo assina com seu parceiro de dupla. Eles colocam o contrato na mesa e o empurram para Seth Rollins, que somente ri da situação e pega um microfone.

Rollins: WOW… Isso é bem impressionante.

Lee: O que ?

Rollins: Bom, você sabe, o fato de que vocês nem pestanejaram em assinar, não tiveram nenhum tipo de intriga entre vocês mesmo sabendo que só um vai poder sair com o HOW Championship. Sabe, eu gostaria de ter tido esse tipo de conexão na World Tag League, mas Dolph e eu estávamos mais ocupados em nos preparar para o que viria de maior, este cinturão brilhante no meu ombro.

Rush: Rollins, é sério isso ? – Rush é o último dos 3 a pegar o microfone – Todos nós já sabemos como isso funciona, é algo tão clichê. Todo mundo utiliza oportunidades como essa para entrar na mente dos seus adversários e tentar criar problemas entre eles pra tentar sair na frente, mas você não é a melhor pessoa pra isso.

Lee: O seu forte não é entrar na mente das pessoas, nunca foi, o seu forte é ser traiçoeiro. Você foi assim contra Drew McIntyre, foi assim contra Samoa Joa, foi assim contra o próprio Sami Zayn e tentou usar as trapaças contra Shane Strickland e Daniel Bryan, mas todos provaram que você não consegue fazer isso funcionar.

Rush: Você pode continuar tentando nos jogar um contra o outro como todos os outros tentaram durante a World Tag League inteira, mas novamente não vai dar em nada, assim como boa parte da sua carreira. – O público solta um “Cacetada” – Estratégias falhas e planos fracassados, isso é o que resume você.

Rollins: Espera, me desculpe mas… Quem é você mesmo ? – O público vaia mais agora enquanto Rollins pede a ajuda de Ziggler – Eu conheço Keith Lee porque ele já causou um certo impacto por aqui antes, mas quem raios é Lio Rush ? Espera aí, Zig, esse cara é o que ficava correndo atrás do 24/7 e do Television Championship ?

Irmão, você é uma completa piada. Até me admira que você esteja aqui hoje, não era pra você já ter sido demitido ou algo assim ? Não, mil perdões, é claro que não era pra você ser demitido, afinal, toda empresa precisa de um bobo da corte que possa nos divertir em alguns momentos.

E você, Lee, pobre Lee, você não cansa de tentar ? – Lee adota uma feição confusa enquanto impede Rush de avançar contra Rollins – Sabe, eu achei bem legal e impressionante quando você começou a derrotar todas aquelas pessoas com o Intercontinental Championship mas… Isso foi há quanto tempo ? 2 anos ? Rapaz, também me surpreende que você esteja aqui.

Você conseguiu derrotar Sami Zayn, algo que eu também fiz porque não é tão difícil, e mesmo assim você não conquistou o HOW Championship ? E digo mais, não é você o cara que tentou conquistar o Grand Championship e também falhou feio ? Ou melhor ainda, você não é o cara que foi demitido de um certo lugar aí sem nem ao menos lutar direito ?

A pergunta que eu faço para vocês é sincera e com todo o meu coração envolvido: Como raios vocês chegaram até aqui ? Incompetência dos outros times ? Se eu soubesse disso, teria chamado alguns dos meus alunos da Black and Brave Academy para dar um pouquinho mais de graça no torneio.

Rollins ri junto de Ziggler e tenta novamente falar, mas Lee toma a frente da situação.

Lee: Cara, você é mais patético do que eu pensava. Você fala tanto sobre como nós tivemos nossos momentos de baixa na carreira e como nós batalhamos tanto por isso aqui, mas não foi você o cara que foi humilhado por Shane Strickland em todas as oportunidades que teve ?

Rush: E não só isso, Daniel Bryan não te deu uma surra dentro de uma arena em que mal cabiam 100 pessoas ? Você deveria até agradecer por isso, impediram que mais gente visse o seu fracasso ao vivo e a cores.

Rollins: Tudo o que eu escuto é blá, blá, blá. – Rollins ri mais um pouco – Zig, sério, o que raios nós ainda estamos fazendo aqui ? – O campeão pega o contrato e finalmente o assina, o colocando nas mãos de Dario Cueto em sequência – Senhores, se me dão licença, eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando insultos de dois fracassados que tem quase 80 anos de carreira somados e menos títulos do que eu. Zig, vamos.

A dupla de Ziggler e Rollins sai do ringue e começa a subir a rampa enquanto o público vaia, mas Rush logo os interrompe.

Rush: Ei, Rollins, por que está indo embora tão rápido ? Tudo isso é medo do que pode acontecer ? Qual é, nós não esperávamos que você fosse tão covarde assim. – Rush se aproxima de Dario agora e o cutuca – Dario, me responda uma coisa, você gostaria de ver sangue jorrando na semana que vem ? – O chefe acena com a cabeça – Então que tal Rush e Lee contra Rollins e Ziggler ?

O público agora solta um pop, mas Rollins e Ziggler se viram para o ringue com os olhos arregalados. Dario passa a mão pelo cabelo e pensa por alguns segundos, mas logo pega o microfone e anuncia sua decisão.

Dario: Bom, por que não ? – O público solta um novo pop – O preview do No Mercy será protagonizado por Dolph Ziggler e Seth Rollins contra Lio Rush e Keith Lee!

Ziggler e Rollins se aproximam novamente do ringue e protestam com Dario enquanto ele sai do ringue, mas Rush não perde tempo e se joga pra cima da dupla com um Tope Con Hilo!

Ele pega o HOW Championship do chão e o leva para dentro do ringue, posando junto de Lee para as câmeras.

Fim de show!