Aaron Solow

HOW Fantasy – Chapter 30: “Um tiro certeiro”

Na noite do próximo sábado, dia 15 de agosto, a House of Wrestling realiza o seu trigésimo capítulo diretamente do Hilton Coliseum em Ames, no estado norte americano do Iowa.

Estas são as lutas marcadas:

  • Main Event: Eight-Man Mayhem Elimination Match – TV Championship: Angel Garza vs. Braun Strowman vs. Cesaro vs. Goldust vs. Lio Rush vs. Matt Riddle vs. Santana Jackson vs. Triple H
  • Singles Match: El Phantasmo vs. Luke Harper
  • Singles Match: Jimmy Havoc vs. LJ Cleary
  • 3-Way Match: Wade Barrett vs. Finn Bálor vs. Johnny Gargano
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Roman Reigns
  • Tag Team Match: Darby Allin & Tommaso Ciampa vs. Aleister Black & Kolibri

Outro destaque:

  • Leonardo vai abrir o show para anunciar o torneio que coroará o novo Atlas Champion.
  • Christian vai abordar o que aconteceu no Money in the Bank.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

“KILLSHOT! KILLSHOT! Acho que ele não vai par–“

O show abre com uma filmagem do final do Money in the Bank, onde Killshot está deixando a arena com o HOW Championship e Charly Caruso está correndo atrás dele com um cameraman. Enquanto o novo campeão anda pelos bastidores, boa parte do roster olha para ele com cara de reprovação pelo que houve no ringue, mas ele está agarrado ao cinturão bastante focado em apenas ir embora.

Em certo ponto, Caruso o alcança e consegue falar com ele.

Charly: Shan- Quer dizer, Killshot… Parabéns pela sua vitória, foi realmente impressionante, mas a pergunta que não quer calar: Por que fez aquilo com Luke Harper? Quer dizer, ele foi te ajud-

Killshot: Eu já disse, ele fazia parte de algo que me prendia. Não sou mais aquele cara e Harper era apenas uma amarra que faltava. Ele se foi, e agora, é apenas o cinturão que importa.

Antes que Caruso possa fazer outra pergunta, ele vira as costas e vai andando para longe dela.

Pouco depois, o show realmente se inicia!

Dentro da Hilton Coliseum, o público presente faz uma grande festa após o show pirotécnico como de costume. No ringue, é mostrado o Atlas Championship e logo depois toca “No Chance in Hell” e Leonardo desce a rampa com uma reação mista do público. Assim que ele adentra o ringue, o Chairman pede um microfone para começar a falar com o público.

Leonardo: Uau, que belo show tivemos na semana passada! Grandes combates, grandes resultados, muitas surpresas… Mas vamos falar de hoje. No Main Event iremos ter o primeiro Television Champion coroado, e assim a House of Wrestling terá um futuro brilhante. Mas até lá, vamos falar de outra coisa, mesmo que ainda seja no tema “futuro”. Atlas Championship, é esse um dos motivos pelo qual eu tenho perdido meu sono há um bom tempo aqui dentro. Mas hoje, é quando nós vamos dar um jeito nisso.

O chairman pega o cinturão em cima da mesa e o coloca no ombro. 

Leonardo: Pois bem, para resolver isso será uma solução muito simples: Um torneio entre 8 grandes talentos da House of Wrestling! Serão 4 combates, 2 no Chapter 31 e 2 no Chapter 32, onde os vencedores de cada combate se encontrarão em mais 2 combates no Chapter 33. O vencedor de cada combate se encontrará na grande final pelo Atlas Championship, que ocorrerá no nosso próximo PPV… Uncensored!

Quanto aos participantes, vocês ficarão sabendo agora. O primeiro é um representante da Robert Roode Corporation, Chris Jericho! – O público vaia – Tudo bem, acho que desse vocês vão gostar… DOLPH ZIGGLER!

O público faz chants de “DZ”, o que faz Leonardo ter que parar por alguns segundos. Mas logo, ele consegue seguir.

Leonardo: Tudo bem, posso continuar? Ok. O terceiro também é um queridinho do público. O Cenation Leader, JOHN CENA! E falando em John Cena, o próximo foi um dos homens que mal chegou e ficou próximo de vencê-lo em sua segunda Match aqui na House of Wrestling, então fiquem de olho nesse novo talento. LJ CLEARY! 

Os próximos estavam envolvidos na Ladder Match do Money in the Bank, e por uma questão de cunho pessoal, eu os coloquei, porque quero ver até onde essa breve animosidade entre eles irá acabar: The Miz e Pete Dunne, vocês também estão no torneio.

O penúltimo é Wade Barrett! – O público não entende – Eu sei que ele não teve um bom começo, mas vamos ser sinceros, todos precisam de uma segunda chance. Barrett está tendo a sua, é bom aproveitá-la.

Quando Leonardo iria anunciar o último nome, o Chairman é informado que Jon Moxley foi atacado nos bastidores, e que não se sabe quem o atacou. A câmera mostra Moxley caído com um pequeno corte na cabeça. Alguns médicos tentam ajudá-lo, mas ele não responde aos chamados.

Leonardo fica preocupado, mas pouco depois toca uma theme song conhecida que faz o público vaiar na mesma hora.

“BURN IT DOWN!”

Seth Rollins está de volta na House of Wrestling! O Architect faz seu caminho ao ringue enquanto o público vaia. Ele não se importa e vem com seu terno e um sorriso no rosto. Assim que entra no ringue, Leonardo acha que ele vai cumprimentá-lo, mas Rollins pega o Atlas Championship de seu braço e coloca no seu ombro.

Rollins: Olá, Leonardo. Quanto tempo, e como pode ver, esse pequeno problema que você tinha, eu já resolvi. Moxley era uma perda de tempo, mas isso já é passado. De nada, inclusive. 

Leonardo: O que você está fazendo aqui? Sumiu por quase 4 meses e agora quer voltar como se nada tivesse acontecido?

Rollins: Fiquei um tempo em casa repensando no que faria a seguir. E então vi o rumo que a sua empresa estava tomando, então pensei “É hora de voltar e guiar esses lunáticos para o topo novamente”. Esse Atlas Championship é a melhor forma de começar, saímos de um lunático que era cachorrinha do “atual” HOW Champion, e você queria enterrar mais ainda o cinturão dando para um desses fracassados? Não não, Leonardo. EU serei o guia desse novo momento da House of Wrestling, e assim poderemos fazer um show melhor para todos. 

E quanto aos 7 idiotas que você botou na rota do cinturão, é fácil. Deixe-os se matarem enquanto eu, o verdadeiro Homem aqui, desfaço todo o caos que você deixou se instalar… Quer dizer, quem daria uma escada na mão de Luke Harper? Você colocou dois animais se degladiando pelo Intercontinental Championship. Talvez você precise dar um tempo, e eu serei o homem que guiarei todos para um lugar melhor.

Leonardo: Bom, você com certeza ficou louco de vez. Acho que em vez de lesionar sua perna, naquela vez acertaram bem forte a sua cabeça. Não sei se percebeu, mas o que estamos tendo aqui é uma chance de recomeço, não uma versão 2.0 da sua tag fracassada com Zack Sabre Jr… Mas tudo bem, você quer uma chance pelo cinturão? Você terá, afinal, não tenho outra escolha. O spot que era de Moxley é seu, mas não será nem um pouco fácil. Talvez precise desejá-lo boa sorte.

Leonardo pega o cinturão dos ombros de Rollins e novamente o coloque na mesa.

Rollins: Leonardo, sorte é para fracassados. Eu sou o homem nessa empresa! Você quer fazer esses joguinhos? Faça! Eu vou passar por tudo isso e quando você for OBRIGADO a me entregar o Atlas Championship, eu vou esfregar na sua cara e na de cada um que eu pisar para chegar no Uncensored, que EU SOU O MELHOR. Eu tô pouco me fodendo se Dolph Ziggler quase perdeu o pescoço, esse merda deveria perder o emprego.

Eu não dou a mínima se John Cena acabou com Jimmy Havoc, ou se Miz e Dunne deram muito duro para chegar aqui. E quem diabos é Wade Barrett? Você tirou ele de uma cartola? Você é tipo um mago agora? E nem me deixe começar sobre a tal “Robert Roode Corportation”, que deveria se chamar “Sami Zayn e amiguinhos”. Jericho era um grande nome e agora é… Robert Roode Corporation. É isso que você tem aqui agora, Leonardo? Grupinhos e um monte de zé ninguém se matando para o seu prazer? Ficarei muito feliz em pisar na cabeça de todos eles, um a um nas próximas semanas. Na verdade, eu poderia fazer isso agora.

Enquanto Rollins fala, lentamente os outros anunciados no torneio começam a descer a rampa e ficam no Apron circulando o ringue.

Leonardo: Então, você tem a sua chance. Rapazes, boa sorte no torneio, mais tarde divulgarei os combates… E Sr. Rollins, sei que “sorte é pra fracassados”, mas o senhor vai precisar. Enfim, que comece o show!

O Chairman coloca o cinturão na mesa e desce do ringue enquanto lentamente os participantes do torneio entram no ringue… Mas Rollins rapidamente rola para fora sorrindo.

Rollins: Eu sou mais inteligente que isso, rapazes. Não vou deixar um bando de ninguéns acabar com o meu grande retorno. Deveriam se preocupar uns com os outros, afinal, não sou eu quem quase matou o amigo ao lado por uma maleta vazia. hahahahahahaha

O Architect vai embora com uma chuva de vaias enquanto Cleary, Cena, Jericho, Dunne, Miz, Ziggler e Barrett começam a se olhar e logo depois focam no cinturão. Antes que algo aconteça, alguns referees entram no ringue e mandam os participantes irem embora, pois o show precisa começar.

Vamos a um intervalo…

Quando o show volta do intervalo, Leonardo está indo para a sua sala, mas é parado por Luke Harper. O Chairman se assusta, mas o Prodigal Son mesmo com marcas de sua batalha na Ladder Match parece tranquilo. 

Harper: Eu quero apenas uma resposta, mas independente do que disser, eu vou fazer o que tiver afim para conseguir o que quero. Uncensored, quero uma Match contra Killshot. Pode ser pelo HOW Title ou não, eu apenas quero colocar as mãos nele pelo que fez comigo.

Leonardo respira fundo e responde Harper que sequer olha para ele durante todo o tempo.

Leonardo: Você sabe que não posso fazer isso, Sami Zayn terá sua rematch no Uncensored – O público vaia -, e pretendo acabar com isso de vez. E na próxima semana, CM Punk irá ter sua chance pelo cinturão, por mais que as coisas estejam indo errado por aqui, ainda temos regras. Você deveria se focar em sua Match, se focar no que fez com McIntyre… E também focar em aceitar que em partes, a culpa é sua. Quando tudo isso acabar, talvez você ganhe uma chance. Alto risco alta recompensa, lembra?

Leonardo entra para a sala e o Prodigal Son se irrita. Não demora muito e Christian aparece atrás dele. Harper se vira e Christian logo o impede de falar algo.

Christian: Eu realmente pensei em agradecê-lo pelo que fez por mim no último show, mas depois daquele final completamente ridículo que você e seu amiguinh- Quer dizer, ex amigo aprontaram no PPV, não sinto mais a mínima vontade em parabenizá-lo ou defendê-lo. Você só provou o meu ponto, e sinceramente, não fico surpreso. Nem tenho como “torcer” para um dos dois, porque de coisa ruim, só pode sair coisa pior. Espero que vença El Phantasmo hoje, e que na próxima semana, ele ainda esteja inteiro para eu acabar com isso de vez em nossa rematch.

Harper: Eu não preciso que me proteja, ou que torça para mim. Não foi eu quem ficou caído naquele stage após mal conseguir vencer um novato, Capitão Terceira Idade. Eu estou aqui por um simples motivo: Killshot. Eu sequer queria enfrentar esse idiota, mas como estou aqui, vou acabar com ele. E espero que não se meta, porque você também estará na minha lista, e seu futuro não será muito diferente do que aconteceu na semana passada… A diferença é que ninguém vai me parar.

Christian: Ah, é? Uma ameaça, então porque você não faz algo ag-HARPER ACERTA UM BIG BOOT EM CHRISTIAN!

O público vaia enquanto o Prodigal Son simplesmente vai embora, sem esboçar reação.

Indo ao ringue, vamos a primeira Match da noite!

Toca “No One Will Survive” e Tommaso Ciampa vem ao ringue com uma reação mista do público. Logo depois, “I Fell” toca e Darby Allin faz seu caminho ao ringue.

Depois, Aleister Black e Kolibri vem ao ringue com uma reação mista do público.

Vamos a Match!

Tag Team Match: Darby Allin & Tommaso Ciampa vs. Aleister Black & Kolibri

– (6:45) Tommaso Ciampa consegue a vitória para sua dupla após aplicar o Fairytale Ending em Aleister Black, logo depois fazendo o pinfall.

Vencedores: Darby Allin & Tommaso Ciampa 

No post-match, enquanto Ciampa comemora Allin fica no Apron o observando comemorar. Ele desce do ringue e vai embora. O ‘Blackheart’ continua comemorando no ringue, e depois replays do combate são exibidos.

Pouco após a Match, é anunciado que o primeiro combate pelo torneio do Atlas que acontecerá na próxima semana será Chris Jericho vs. LJ Cleary. O membro da RRC enfrentará o mais recente contratado da HOW!

Também é anunciado que na próxima semana, The Miz abrirá o show com um MizTV envolvendo a Robert Roode Corporation para abordar tudo que está acontecendo em volta do grupo do ex-HOW Champion.

Nos bastidores é mostrado Goldberg saindo da sala de Leonardo. Charly Caruso o para e pergunta o que ele estava fazendo ali. 

Goldberg: Eu trouxe algo para a mesa, uma “surpresa”. Talvez Keith Lee goste. Já que ele se gaba tanto, e realmente é um homem durão, vamos ver quem é o melhor homem em uma LAST MAN STANDING. Eu quero enfrentá-lo novamente, e será no Uncensored! Leonardo me garantiu uma Rematch, só basta saber se o “Limitless” vai se ‘limitar’ ao seu medo ou se irá aceitar meu desafio… Você tem 4 semanas, Lee. Eu espero.

O Myth vai embora enquanto o público faz chants do seu nome.

Intervalo…

Na volta do comercial, já vamos a segunda Match da noite!

Toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor vem ao ringue com uma reação mista do público.

Logo depois, toca “Rebel Heart” e Johnny Gargano vem ao ringue

E por último, “Judas Be My Guide” toca e Wade Barrett vem ao ringue fazendo seu retorno a HOW!

Enquanto ele desce a rampa, é recapitulado o que houve no começo do show. 

3-Way Match: Wade Barrett vs. Finn Bálor vs. Johnny Gargano

– (11:36) Barrett dominou boa parte do combate, tentando isolar Bálor, deixando-o sozinho contra Gargano. Em certo ponto, ele aplicou o Wasteland e foi para o pinfall, mas quando a contagem chegou no 2, o “Prince” o surpreendeu com o Double Foot Stomp nas costas, quebrando o pinfall!

Quando Wade Barrett se levanta, Bálor o acerta com um Shotgun Dropkick o jogando contra o Corner! Ele levanta Johnny Gargano e aplica o Bloody Sunday, indo para o pinfall em seguida.

Vencedor: Finn Bálor

O Prince fica de joelhos no ringue fazendo sua finger gun para a cabeça de Bálor enquanto Barrett fica irritado na ringside. Logo depois, os comentaristas anunciam que na próxima semana teremos John Cena vs. Seth Rollins como parte do Round 1 do Torneio pelo Atlas Championship!

Nos bastidores, é mostrado Robert Roode e Chris Jericho conversando, eles entram no Locker Room e Sami Zayn anda de um lado para o outro. 

Sami: Você viu aquilo? Leonardo está jogando contra nós? Colocou Seth Rollins no caminho de Jericho, e agora está fazendo todos terem uma chance pelo MEU cinturão. Talvez precisemos de um Plano B, C ou até um D.

Roode: Calma, Jericho vai dar um jeito. Você vai dar um jeito, e todos nós conseguiremos resolver isso. Rollins pode até ser um grande wrestler, mas nós temos o Y2J Chris Jericho, nós temos o 2x HOW Champion Sami Zayn! Sem contar que se alguém mexer com a Robert Roode Corporation, terá grandes problemas. E aliás, conte a ele, Jericho. Boas  notícias.

Jericho: É claro, estamos vendo um novo associado. Um que possamos confiar e que vai te ajudar com esse “probleminha” chamado Killshot. Qualé, Sami? Nós sempre vencemos, por isso somo a RRC. Relaxa.

Sami: Associado? Roode, quando começamos a aceitar currículos que eu não fiquei sabendo? Não vai ser um novo cara junto de nós, a Elite da House of Wrestling que vai me deixar calmo, Jericho.

Roode: Relaxa, esse você vai gostar. E eu acho que vai se arrepender do que disse em alguns dias. Eu vou te falar quem é, mas antes… Jericho.

O Y2J empurra o câmera para fora e bate a porta com força. Ele tenta ouvir o que estão falando, mas Jericho novamente abre a porta e o empurra para o chão, e dizendo que se ele se aproximar novamente, será castigado. O público vaia, mas o câmera não se intromete mais, e o show vai para um intervalo…

Na volta do intervalo, Luke Harper está andando pelos bastidores e Charly Caruso o para e pergunta sobre sua Match de mais tarde e sobre Christian.

Harper: O que vocês queriam? Ameaças? Não, essa fase já passou, depois do Money in the Bank percebi que preciso estar sempre de olhos abertos. Não vou abrir margem para mais ninguém. E se o Christian tiver algo a dizer, ele sabe onde me encontrar.

Não demora muito e El Phantasmo aparece. Ele sorri e Harper já se prepara para atacá-lo, mas ele logo recua e tenta acalmar seu adversário.

Phantasmo: Hey, grandão! Calma. Vim apenas conversar… E obviamente jogar na sua cara algumas verdades. Na outra semana você veio me confrontar, falando mal de mim e defendendo aquele velho, e olha onde estamos agora, não é? Relaxa, cara! Eu te entendo, aquele cara também me deu nas bolas por muuuuuuuuuuuuuuito tempo, e acho que daríamos um bom time contra ele. E então, o que acha? Depois que acabarmos com ele, até te ajudo a enfrentar seu amigão, Strickland.

O Prodigal Son vai embora antes de Phantasmo estender a mão para ele. Ele fica irritado e coloca seus óculos, indo embora.

Voltando ao ringue, toca “Here to Show The World” e Dolph Ziggler vem ao ringue com uma grande reação do público. O Show-Off está com várias bandagens devido ao que houve na Ladder Match, em especial o ataque brutal que recebeu de Luke Harper. 

Logo depois, Roman Reigns vem ao ringue ao som de “The Truth Reigns”. O Big Dog desce a rampa com vaias do público.

Vamos a Match!

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Roman Reigns

– (5:45) Reigns tentou aplicar o Spear após castigar o pescoço e peitoral de Ziggler, mas o Show-Off o surpreendeu com o Superkick e logo emendou o Zig Zag, fazendo o pinfall para a vitória.

Vencedor: Dolph Ziggler

O Show-Off mal comemora enquanto Roman rola para fora. Ele pede um microfone e espera o público parar de celebrar para fazer sua promo.

Ziggler: Eu fracassei, é essa a verdade. Não tem desculpas, qualquer tipo de defesa que posso fazer, apenas fracassei. Enquanto Harper amassava minha cabeça com aquela escada, eu comecei a pensar em como cheguei até ali. “Luto como nunca, perco como sempre” foi o que li no Twitter dias após o evento, afinal, foi quando consegui realmente abrir os olhos de verdade. 

Eu poderia vir aqui e fazer as mesmas promessas vazias, mas dessa vez, farei diferente. Não sei quem enfrentarei na próxima semana, ou no torneio em si, porém quero deixar claro que tudo que farei a partir de agora, significará algo. Dolph Ziggler irá fazer tudo que beneficiar Dolph Ziggler, e isso será mostrado semana após semana. 

Pouco após sua fala, é mostrado no telão que Pete Dunne vs. Dolph Ziggler será a Match do torneio no Chapter 32. Sendo essa a luta principal do capítulo.

Ziggler olha para o telão e vai terminar a sua fala, mas recebe um Skull Crushing Finale!!! 

O público vaia enquanto The Miz ainda com o seu terno começa a se arrumar no ringue, alinhando sua vestimenta. Ele pega o microfone no chão e mesmo com as vaias, dá um pequeno discurso.

Miz: Depois de 30 capítulos alguém disse algo real aqui, parabéns Zig. Aprendeu finalmente que é um fracasso, não é? Mas deixe-me colocar as coisas bem pratos limpos aqui. O fato de você e aquele outro pedaço de bosta serem o Main Event de um capítulo onde EU terei uma Match me deixa irritado. Dunne acabou com as minhas chances pela maleta, e você não fica atrás. São ambos pedras no meu sapato, que eu ainda terei que lidar até o Uncensored. Realmente espero que esse seu momento de lucidez dure, porque você é um fracasso, você sempre vai ser um fracasso, enquanto eu, eu não sou apenas o novo Atlas Champion… EU SOU THE MIZ! AND I’MMMMMMMMMMMMM… AWESOME!

O Awesome One levanta Ziggler para mais um SCF, mas o Bruiserweight Pete Dunne vem ao ringue e o salva! Miz tenta lutar, mas recebe um Four Stars Forearm! Miz se levanta e cai direto em um Pumphandle Tombstone Piledriver, o Better End! Dunne não solta Miz e o ergue novamente, dessa vez aplicando o Jumping Tombstone Piledriver!

Ele deixa Miz estirado no ringue e vai embora sem sequer oferecer ajuda para Dolph Ziggler. O Bruiserweight para no topo do stage e faz sua pose, logo depois dando “tchau” ironicamente para Miz.

Nos bastidores, é mostrado Keith Lee deixando a sala de Leonardo. Charly Caruso se aproxima, mas antes que ela possa perguntar algo, Lee apenas diz “Vocês todos saberão na semana que vem.” e vai embora. O público não gosta, mas é tudo que Charly consegue que o Intercontinental Champion diga.

O show tem um pequeno intervalo…

Na volta do intervalo, Dolph Ziggler é ajudado por alguns referees a ir aos bastidores. Assim que ele está prestes a entrar na ala médica, uma voz grita por ele.

???: ZIG! ZIG! O que vocês estão fazendo com ele? Ele não é um guarda-roupas, o segurem direito!

A câmera vira e acaba revelado que a pessoa em questão é Mandy Rose. Ela dá uns tapas nos referees que os seguram do jeito certo.

Mandy: Vi tudo que houve nas últimas semanas, então pensei que era hora de agir. Assumir o fracasso é o melhor começo, agora é hora de agir. Mas não se preocupe, agora que estou aqui, sua carreira vai rumo ao topo. Primeiro, vamos atrás desse Atlas.

Antes que Ziggler possa dizer algo, ela manda levarem ele para dentro e vai logo em seguida. Ninguém entende o que houve, então a câmera apenas volta ao ringue.

Um pequeno vídeo mostrando os acontecimentos do Chapter 29 é exibido. Nele mostra Jimmy Havoc atacando John Cena e logo depois, LJ Cleary que havia perdido para o Cenation Leader há pouco.

No ringue, toca “The Art of Suffering” e Jimmy Havoc vem pela rampa com uma reação negativa do público. Logo depois, vem LJ Cleary bastante saudado pelos fãs ao som de  “Beautiful Life”

Singles Match: Jimmy Havoc vs. LJ Cleary

– (5:00) LJ Cleary consegue a vitória após o DorkSplash em Havoc, que minutos antes tentou acertá-lo com um Low Blow, mas recebeu um Piledriver.

Vencedor: LJ Cleary

No post-match, Cleary comemora enquanto o público o aplaude. É relembrado que na próxima semana, ele enfrentará Chris Jericho na próxima semana, onde o vencedor avançará na disputa pelo Atlas Championship.

Também é anunciado que Wade Barrett vs. The Miz é o combate do Chapter 32, fechando o primeiro round pelo Atlas Championship.

Nos bastidores novamente, The Miz está sentido dores do ataque recebido. Ele encontra Maryse e os dois conversam, mas antes que possam ir embora, Wade Barrett o confronta.

Barrett: Eu vi o que fez lá, atacou um homem por trás, e mesmo assim saiu por baixo.  Se é isso que tem a oferecer, não fará nem cócegas contra mim daqui algumas semanas.

Miz: Engraçado, vindo do cara que perdeu hoje… E nas duas outras vezes que o vi, perdendo para o mesmo Ziggler que eu derrubei facilmente hoje. Não venha encher minha paciência, Barrett. Nós dois nos conhecemos muito bem, então vamos pular essa parte. Quer acabar comigo? Pois bem, também quero a mesma coisa. A única diferença é que eu já fui Atlas Champion e tenho várias outras vitórias na House of Wrestling… E você? O que conseguiu além de 500 Superkicks e cadeiradas de um homem que não conseguiu nem se defender de um ataque por trás? Olhe para o seu nariz antes de vir se meter nos meus negócios.

O telefone do Awesome One toca e ele atende, ignorando totalmente Barrett. Ele e Maryse vão embora logo em seguida enquanto Wade fica pensativo com o que ele disse.

Intervalo…

De volta ao show, é mostrado tudo que houve entre Christian, El Phantasmo e Luke Harper, em especial, o caminho de ambos no Money in the Bank.

Logo depois, toca “Sock It To Them” e Phantasmo vem ao ringue. O público o vaia, principalmente quando percebem que a Titantron do mesmo é um compilado dele atacando o Captain Charisma. Ele para no Apron e sobe na Top Rope apontando para o telão, rindo de quando ele acerta o CR II em cima do title.

Logo depois, Luke Harper desce a rampa. Sua theme song nem toca e o Backwoods Brawler entra no ringue já jogando Phantasmo  contra o Corner, o ref inicia o combate!

Singles Match: El Phantasmo vs. Luke Harper

– (4:39) Harper dominou todo o combate, quando Phantasmo teve um breve respiro, ele tentou provocar Christian provocando um Killswitch, mas Harper o empurrou violentamente contra o Corner e no Rebound aplicou o Truckstop!

1……………………….2…………………Harper o levanta e aplica o Sit-Out Powerbomb!!!!!

1……………………………HARPER O LEVANTA DE NOVO E O JOGA CONTRA O CORNER!

Ele aplica um Big Boot e logo completa com o Discus Clothesline!

1……………………………….2……………………………3!

O Prodigal Son consegue a vitória.

Vencedor: Luke Harper

Harper nem comemora. Ele fica sentado no ringue enquanto o público volta torcer por ele. 

Mas as luzes se apagam… E Killshot aparece no telão!

O atual House of Wrestling Champion fica um tempo aplaudindo seu ex-parceiro que lentamente se levanta e grita com ele.

Killshot: Lembro exatamente que falei no Royal Rumble que era cada um por si, e mesmo assim você seguiu leal a mim. No Money in the Bank mesmo com tudo que estava acontecendo, você seguiu leal a mim… Mas infelizmente, tive que lhe mostrar da pior forma que a única pessoa que podemos ter esse tipo de lealdade somos nós mesmos. Você está começando a aprender. Depois que tudo isso acabar, é óbvio que nossos caminhos irão se cruzar… Até lá, acho que você tem problemas maiores.

Assim que as luzes se acendem e Harper se vira, ele recebe um CLAYMORE!

Ele fica caído, mas rapidamente tenta se levantar de novo, graças a raiva que está de Killshot.

“3!

2!

1!”

MAIS UM CLAYMORE!!!

Harper finalmente fica no chão, mas McIntyre não acabou com ele ainda. Ele o levanta e aplica o Future Shock DDT!!!!

Drew: Eu não ligo se você é louco, se você está bravo, ou se você estava apenas defendendo seu amigo, que também o traiu. O que me importa é que você me atacou, e pior ainda, você quase matou um homem na Ladder Match, apenas para tentar defender um homem que não dá a mínima para você! Você é perigoso, Harper. Você não só é louco, como é um monstro. 

Mas para a sua sorte, eu vou colocar sua cabeça no lugar, e quando acabar com você, eu vou acabar com esse outro filho da putGO TO SLEEP!!!!

CM Punk está no ringue. O Best in the World ataca o Mr. Money in the Bank! Ele chuta a maleta para fora e pega o microfone. Killshot volta a aparecer no telão e Punk foca nele.

Punk: Desculpa acabar com a festinha das senhoras, mas vocês não são os únicos atrás daquele negócio brilhante nos ombros do Retalho não. Drew, eu não tenho nada contra você, afinal, o que você fez, eu fiz, e duas vezes. Então, por enquanto, seu rabo escocês está salvo… Mas o que eu tenho um problema, é com a duplinha ‘CZW’ aqui. Com você, esquisitão, vamos nos resolver semana que vem, por esse cinturão. Não sei qual parafuso soltou de sua cabeça quando Roode e Sami o atacaram, mas eu vou colocá-lo no lugar. Você não só me deve uma rematch, como também o que você fez custou o meu cinturão, e isso eu não perdoo.

E quanto a você, “Prodigal Filho da puta”, eu realmente quero entender qual é a sua. O cara te trai e você desconta no tampinha ali? Talvez isso seja medo, e eu sinto cheiro disso, e também percebo em seus olhos. Você eu posso resolver depois, contando que não vá em defesa do seu dono de novo, estaremos bem.

Quando Punk para de falar, El Phantasmo entra no ringue com uma cadeira e tenta atacar Harper, mas ele entra na frente e o impede. Phantasmo grita com ele, falando que é melhor não deixá-lo se levantar, pois ele é louco. Punk segue em seu caminho então Phantasmo o acerta com a cadeir–ROUNDHOUSE KICK!

GO TO SLEEP!

El Phantasmo cai inconsciente enquanto Punk é ovacionado pelo público. Ele pega novamente o microfone e continua.

Punk: Bem, como eu ia diz–DISCUS CLOTHESLINE!

O Prodigal Son levanta Punk e o acerta com o Sit-Out Powerbomb! O público vaia Harper, que fica vendo a destruição no ringue, mas acaba saindo do ringue… E puxa uma grande escada debaixo dele!

Ele entra no ringue e a coloca no Corner. Harper levanta McIntyre e o coloca na posição do Powerbomb. o público o vaia, mas ele o ergue assim mesmo.

MAS CHRISTIAN NO ÚLTIMO INSTANTE ENTRA NO RINGUE E O ACERTA COM UM LOW BLOW

O público aplaude o Pure Champion que diz que não ia se meter, mas que isso está indo longe demais. Ele pega a cadeira, mas antes que possa fazer algo, El Phantasmo o empurra contra a escada!

E aplica o CR II em seguid–Christian reverte em um Killswitch! O público aplaude o campeão, que joga Phantasmo para fora do ringue.

Ele vai até CM Punk e checa se ele está bem, e acaba não percebendo Harper que o acerta com uma forte Chairshot nas costas!!!!

O Prodigal Son ri enquanto acerta várias e várias vezes o Pure Champion! E logo depois vai para Punk!

A cadeira entorta e ele a joga para fora do ringue. Harper deixa o ringue com vaias do público enquanto todos no ringue ficam caídos. O câmera mostra a maleta do Money in the Bank, e pouco depois nos bastidores, é mostrado a Robert Roode Corporation celebrando o que houve no ringue. 

Intervalo…

Na volta do intervalo, é anunciado que na próxima semana, além da HOW Championship Match entre Killshot e CM Punk, também teremos a Pure Championship Match entre Christian e El Phantasmo, além de Luke Harper vs. Drew McIntyre em uma No Holds Barred Match.

Voltando para o ringue, é hora do nosso Main Event, a Eight-Man Mayhem pelo TV Title!

O primeiro a vir ao ringue é Angel Garza ao som de “Club to Another World”. Logo depois, vem Triple H com “Time to Play The Game”! 

Cesaro vem ao ringue com “Swiss Made” tocando.

O próximo é Santana Jackson com “Smooth Criminal”, seguido de Braun Strowman com “I Am Stronger”. Goldust vem com “Chop Suey”

Matt Riddle vem com “Hey Bro”, e por último  vem Lio Rush com “I Came to Collect”!

Main Event

 Eight-Man Mayhem Elimination Match – TV Championship: Angel Garza vs. Braun Strowman vs. Cesaro vs. Goldust vs. Lio Rush vs. Matt Riddle vs. Santana Jackson vs. Triple H

– (3:26) Quando Riddle tentou aplicar o Bro 2 Sleep em Triple H, o The Game conseguiu reverter caindo na posição do Pedigree! Ele aplicou o move, e logo depois fez o pinfall no Original Bro.

~Matt Riddle é eliminado

– (7:29) Braun Strowman quase consegue eliminar Goldust, mas quando ia para o Powerslam, ele consegue escapar e o empurra contra o Corner! Pouco depois, Triple H o acerta com um Clothesline no Corner, mas é expelido por Strowman! Cesaro corre em direção ao Monster Among Men e o acerta com o European Uppercut… E completa com o Scoop Slam!!!!

Antes que Strowman possa se levantar, Cesaro o acerta com um Double Foot Stomp! Lio Rush vai para a Top Rope e aplica o Rush Hour!

E DEPOIS APLICA OUTRA VEZ O MOVE!

Angel Garza também vai para o topo e aplica o Latino Splash!

E TAMBÉM APLICA PELA SEGUNDA VEZ O MOVE!!!

Por último, Santana Jackson vai o topo e aplica o King of Pop Elbow Drop!

Cesaro segura as pernas de Strowman enquanto Garza, Satana e Lio se unem para o pinfall no gigante:

1………………………..2…………………………3!

~Braun Strowman é eliminado

– (10:00) Goldust foi eliminado por Triple H após tentar o Clothesline, mas receber um Spinebuster, seguido do Pedigree!

1…………….2……………3

~Goldust é eliminado

– (13:00) Santana Jackson elimina Cesaro com ajuda de Lio Rush, após ele aplicar o Rush Hour e Jackson completar com o King of Pop Elbow Drop!

1……………………2……………….3

~Cesaro é eliminado

– (19:27) Santana Jackson tenta aplicar o Elbow Drop em Triple H, mas é interceptado por um Superkick de Garza!

Ele levanta o King of Pop e aplica o Wing Clipper!

1……………………………..2……………………….JACKSON ESCAPA!

MAS NÃO DEMORA MUITO E LIO RUSH ACERTA  GARZA COM O RUSH HOUR!

1…………………………….2………………………….3!

~Angel Garza é eliminado

Lio Rush fica sentado no ringue olhando a situação. Ele vai para a Top Rope novamente e mira o Rush Hour em Triple H… Mas o King of Kings escapa! Lio rola no chão, mas cai direto em um Superkick!!!

DE GARZA!

O público vaia Angel Garza, mas ele aplica o Wing Clipper em Lio Rush e coloca Santana Jackson em cima dele!

1………………………………….2……………………………..3!

~Lio Rush é eliminado

Garza vai embora enquanto Lio Rush fica estirado no ringue.

Os dois últimos na Match são Triple H e Santana Jackson!

– (22:00) Triple H espera Santana se levantar, quando ele finalmente fica de pé, Triple H chuta seu estômago e aplica o Pedigr–Santana o derruba e fecha o Jacknife Roll-Up!!!

1………………………………..2………………..TRIPLE H ESCAPA!

O The Game se levanta e tenta um Jumping High Knee, mas é surpreendido por um Backslide!!!

1

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

TRIPLE H ESCAPA!

Mas Santana o acerta com o Superkick!

Ele vai para a Top Rope e aplica o King of Pop Elbow Drop!!!! O público apoia Santana, que levanta Triple H que aplica o Moonwal—LOW BLOW!

Triple H se livra do finisher de seu adversário. Ele fica um tempo deitado no ringue e logo rola para fora… E pega sua marreta no chão. Assim que ele entra no ringue e Santana se levanta, ele o acerta com ela!

Triple H vai para o pinfall

1

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

SANTANA JACKSON SOBREVIVE!

Ele não perde tempo e aplica o Pedigree em Santana Jackson!!!!

1

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!!!!

TRIPLE H É O PRIMEIRO TELEVISION CHAMPION DA HOUSE OF WRESTLING

Vencedor: Triple H

O público vaia o novo campeão, enquanto ele fica deitado no ringue. Santana Jackson fica imóvel ao seu lado, enquanto Triple H lentamente se levanta e toma o belt da mão do referee. Ele ergue o cinturão e faz sua pose, enquanto o público o vaia ainda mais.

O show sai do ar com Triple H comemor–SHOTGUN DROPKICK!

FINN BÁLOR ATACA O NOVO CAMPEÃO!

Ele levanta Triple H e aplica o Bloody Sunday!

E logo depois, o Double Foot Stomp da Top Rope!

Bálor: Bom, agora que as crianças já brincaram, é hora de falar de negócios. Eu não vim aqui para lutar toda semana apenas para o divertimento de vocês. Eu quero um cinturão, e bom, parece que o seu é o primeiro da lista, né? Aproveite esses dias que vai ter para se recuperar, porque eu vou atrás de você, Trips… E o Prince nunca erra!

Finn Bálor deixa o ringue fazendo o Too Sweet enquanto Triple H fica agarrado com o seu cinturão com a pouca força que lhe resta, dando fim ao show dessa semana.

Fim de show.