HOW Fantasy – Chapter 32: “Lâminas da discórdia”
Na noite do próximo sábado, dia 9 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Hall XXL em Nantes, França. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Singles Match: Bret Hart vs….
Na noite do próximo sábado, dia 9 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Hall XXL em Nantes, França.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- Singles Match: Bret Hart vs. MJF
- Singles Match: Batista vs. Will Ospreay
- Singles Match: Jon Moxley vs. Jinder Mahal
- Singles Match: Jay White vs. Mistico
- Singles Match: AJ Styles vs. JONAH
Além disso, teremos os seguintes destaques:
- Ouviremos tudo sobre os envolvidos no No Mercy!
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show desta semana começa com uma recapitulação de tudo o que aconteceu no HOW No Mercy, finalizando com a conquista de Lio Rush pelo HOW Championship e a War Games Match. Vamos agora para a arena de hoje e a música tema começa enquanto o público solta um grande pop. O pyro explode e vamos aos comentaristas, que nos dão as boas-vindas e falam um pouco sobre o card de hoje, onde teremos várias estreias.
E falando em estreias, ou melhor, retornos, “Phenomenal” começa a tocar para o delírio do público e AJ Styles faz seu retorno para a House of Wrestling após meses de ausência! O veterano para no stage e ergue os braços enquanto mais pyro dispara, logo em seguida indo ao ringue e pegando um microfone. O público canta seu nome e ele roda o microfone na mão por alguns segundos, só depois iniciando seu discurso.
Styles: Nantes ? – O público solta um novo pop com a citação do estado – Vocês estão preparados para “The Phenomenal Time” ? – O público solta um novo pop – Ótimo, porque nós temos muitas coisas para conversar sobre. Já fazem alguns bons meses desde que eu apareci aqui pela última vez, e eu não saí vitorioso na minha última passagem por essa empresa. Na verdade, nenhuma das minhas passagens aqui foram vitoriosas, e isso mostra que eu escolhi certo quando estava em busca de uma empresa que pudesse me levar ao limite nessa fase da minha carreira. Depois que eu saí daqui pela última vez, eu tomei muito tempo e pensei sobre o que eu poderia fazer para mostrar a essa empresa quem realmente está no topo, e acreditem, eu consegui enxergar muitos problemas que estavam me atrapalhando. E dentre idade avançada, oponentes sem escrúpulos e árbitros extremamente mal preparados, eu descobri o maior problema… Vocês.
O público, que até agora estava apenas aplaudindo Styles, vira a chave e agora inicia uma pequena vaia que aos poucos vai crescendo conforme o lutador continua a falar.
Styles: Vocês têm sido o problema desde o primeiro dia e todos conseguem perceber isso, menos vocês. Quantos lutadores recebiam o “apoio” de vocês e conseguiram conquistar alguma coisa ? Isso mesmo, NENHUM! E o que aconteceu quando esses caras finalmente perceberam que a única coisa que vocês fazem é atrapalhar ? Eles se tornaram verdadeiras estrelas da indústria. Então, permitam que eu deixe isso bem claro para vocês: AJ Styles não precisa dos fãs. Eu não preciso que vocês cantem o meu nome, usem minhas camisas ou me aplaudam quando eu apresentar uma performance incrível como todas as outras, eu só preciso de mim mesmo. Vocês são os reais culpados por todas as minhas passagens pela HOW não terem dado certo, mas isso vai mudar a partir de agora porque AJ Styles finalmente consegue enxergar o quão inúteis vocês são! – O público intensifica as vaias para o veterano – Desnecessários, desprezíveis e qualquer outro adjetivo desse nível é o que vocês merecem porque vocês não valem absolutamente nada! E podem me vaiar ou qualquer coisa que vocês quiserem, afinal, vocês não conseguem fazer nada além de soltar sons idiotas ou bater palmas como se fossem focas com parkin –
De repente, “Ready For The War” começa a tocar e tanto Styles quanto o público se viram confusos para o palco, mas as pessoas iniciam um pop quando JONAH vem caminhando lentamente e entra no ringue, encarando Styles fixamente.
Styles: E como se já não bastasse esses idiotas perto de mim, me mandam um javali ? – Styles dá uma leve risada, mas JONAH mal reage – Escuta, talvez você não saiba nem onde está nesse momento, então permita que eu te apresente para o maior lutador de todos os tempos, o homem que supera todos os outros nomes que já passaram por aqui e que mostra todos os dias o porquê é o melhor: AJ Styles!
Styles estende a mão para JONAH e espera o cumprimento, mas o grandalhão continua o encarando e o público aplaude a ação. Styles começa a ficar incomodado e levanta o microfone mais uma vez para falar algo, mas JONAH arranca o objeto das mãos de Styles.
JONAH: Todos te conhecem, idiota, não seja retardado de ficar se apresentando como se ninguém tivesse ouvido falar de você antes. Agora, antes que você continue chorando para o público, faça o favor de calar a sua boca e se preparar para tomar porrada, porque é pra isso que você está aqui hoje.
JONAH joga o microfone pra longe e retira sua jaqueta enquanto um árbitro corre ao ringue e Styles se enche de raiva.
Singles Match: AJ Styles vs. JONAH
(13:41) Styles acerta uma sequência de Elbow Strikes em JONAH e completa com um Enzugiri, correndo para as cordas pra um Running For – JONAH o pega no meio do caminho com um Overhead Belly-To-Belly Suplex! Styles é catapultado pra longe e JONAH o arrasta pra perto do corner, subindo na terceira corda e se jogando com um Tsunami Sp – Styles sai do caminho e JONAH bate com tudo no chão! Ele está atordoado e Styles se aproveita disso para o puxar com um Mouse Trap!
Vencedor: AJ Styles
JONAH dá o kickout atrasado, levantando Styles que rapidamente vai pra fora do ringue enquanto os fãs o vaiam. A música de Styles recomeça e ele ri enquanto sobe a rampa de entrada, vendo JONAH discutir com o árbitro no meio do ringue.
Vamos aos bastidores agora e Alicia Atout aborda Bobby Fish e Kyle O’Reilly para uma entrevista.
Atout: Senhoras e senhores, Bobby Fish e Kyle O’Reilly, a reDRagon. Rapazes, vocês tiveram noites muito diferentes no No Mercy, já que um conquistou um título e o outro foi derrotado na War Games Match. Fish, o que você pretende fazer agora ?
Fish: Primeiro de tudo, não fui eu quem levou o pinfall, logo, eu não fui exatamente o derrotado naquele combate. Mas, convenhamos, eu só estava ali pelo dinheiro e, agora que eu já peguei o que queria, chegou a hora de voltar ao nosso foco principal: ouro. Existem muitos títulos que eu posso conquistar, basta escolher qual eu quero primeiro.
Atout: E você, Kyle, conseguiu derrotar Randy Orton em sua primeira defesa pelo cinturão e se tornou Shotgun Champion. Qual são os seus planos para o título ?
O’Reilly: Atout, por favor, não me chame somente de Kyle. A partir de agora, o meu nome é Shotgun Champion Kyle O’Reilly e eu não admito que não tratem assim. Mas, respondendo a sua pergunta, o meu objetivo é muito simples: Elevar este título ao nível máximo. As pessoas o tratam como se fosse o 5° maior título na categoria de relevância, mas isso só aconteceu até agora porque eu não era o campeão. Agora que eu e Bobby estamos focados na mesma coisa mais uma vez, nos tornaremos a dupla com mais cinturões por aqui. Enquanto eu defender esse título contra todos do roster, Bobby vai pegar mais ainda e a reDRagon poderá ser renomeada como golDRagon.
Atout: E falando nisso, você já tem alguma ideia de quem será o seu primeiro desafiante ?
O’Reilly: Não, e eu não me importo com quem vá ser. Seja o próprio Randy buscando sua revanche, ou até mesmo aquele gordo esquisito, Joe alguma coisa, eu realmente não me importo. O resultado ao final de cada luta todo mundo já sabe: And Stiiiiiiiiiiiiiiiil House of Wrestling Shotgun Champion, Kyle O’Reilly.
Eles se despedem a entrevistadora e ela nos manda novamente para a arena.
Voltamos ao ringue e “Era” começa a tocar para a estreia do luchador Mistico na HOW, que chega com um bom pop do público. Na sequência, um misto de vaias e aplausos começa quando “Switchblade” começa a tocar para o retorno de Jay White.
Singles Match: Jay White vs. Mistico
(11:39) Mistico se joga em White com um Diving Splash, mas White se levanta com ele nos braços e conecta um Powerslam! O mascarado se levanta com dificuldades e White o pega pra um Blader – Mistico escapa no último segundo e se joga nas cordas pra um Handspring C – White o acerta com um Dropkick enquanto Mistico ainda está de cabeça pra baixo! Ele levanta Mistico e vai pra um Blader – Mistico escapa novamente e empurra White pra fora do ringue, se jogando nele com um Top Con Hilo! Os dois lutadores ficam caídos e estouram a contagem de 10, finalizando a luta.
Vencedor: Double Count Out
Os dois lutadores continuam caídos ao lado do ringue e o árbitro logo vai até eles para verificá-los.
Vamos novamente aos bastidores, e agora vemos o Miztourage chegando na arena. Eric Young e Sammy Guevara afastam os paparazzis enquanto Miz cobre o rosto e entra rapidamente na locker room.
Novamente no ringue, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos como PAC foi derrotado por Malakai Black com um erro do árbitro na luta, e como o lutador levou o black mist em seu rosto. PAC aparece sentado em uma cadeira que está dentro de um cômodo com pouca iluminação.
PAC: Malakai… Parabéns. – Vemos PAC bater suas mãos algumas vezes, encarando a câmera – Você é muito mais esperto do que eu imaginava. Confesso que eu estava preparado pra tudo, mas aquilo da gosma me pegou de surpresa. E eu tenho que te dar os parabéns, afinal, você acabou me vencendo de qualquer maneira e a última risada foi sua. Eu não posso tirar esse momento das suas mãos, mas eu posso alterá-lo ao meu favor. Veja, você levou a melhor sobre mim, mas eu também já te derrotei antes. Eu não posso seguir para o próximo passo enquanto eu não tiver a plena consciência de que eu matei o mensageiro das trevas. Eu ainda quero a minha coroa e vou consegui-la, mas a sua cabeça é um prêmio que eu também quero. Na semana que vem, eu o desafio para um último confronto. Malakai Black contra PAC, a última luta para que possamos definir quem é o homem que poderá seguir em frente e buscar a coroa que tanto almeja.
E eu não me importo de você usar seus truques baratos ou não, você despertou algo em mim quando aquele líquido entrou em contato com os meus olhos. Eles queimaram por dias a fio, mas eu finalmente pude enxergar quem você é de verdade, Black. E eu devo te agradecer por me dar esse novo tipo de visão pelo mundo, mas você só não contava que eu fosse usar isso contra você. Quando o meu derradeiro Black Arrow acabar com você, e o meu último Brutalizer acabar com a sua vida, eu poderei seguir em paz o meu destino ao trono.
A imagem sofre vários cortes agora e vemos PAC passando a mão pelos olhos diversas vezes enquanto ri loucamente no meio da sala desconhecida, logo encerrando o vídeo.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos uma nova recapitulação de tudo o que aconteceu no No Mercy, focando dessa vez na luta de Buddy Murphy contra Roman Reigns pelo Grand Championship. Assim que o vídeo termina, os comentaristas confirmam que o “Tribal Chief” estará no show da próxima semana.
Vamos novamente aos bastidores, e dessa vez vemos Alicia Atout entrevistando Zack Gibson, que não está de bom humor.
Atout: Senhoras e senhores, Zack Gibson. Zack, você teve uma grande estreia nos ringues da HOW, causou um grande impacto ao se juntar com The Miz e seus companheiros para a War Games Match, mas acabou saindo derrotado do combate. Você acha que tudo isso valeu a pena ?
Gibson: Atout, preste muita atenção no que eu vou te dizer agora: Passado é passado. Já fazem duas semanas e vocês continuam falando sobre isso, não existem melhores opções de perguntas aqui na América ? O foco agora não é no que aconteceu, mas sim no que irá acontecer. Veja só, eu vim aqui com um objetivo extremamente claro de colocar o pro-wrestling britânico novamente no topo, e é isso o que eu pretendo fazer de agora em diante. Vocês, americanos burros, continuam estragando esse esporte tão adorado e eu não posso permitir que isso continue acontecendo.
Atout: Bom, e como você pretende colocar o pro-wrestling britânico no topo outra vez ?
Gibson: Com o que eu faço de melhor: Bater em pessoas. Existem muitos lutadores nessa empresa que desrespeitam o esporte, e eu estou pronto para bater na cara de cada um deles. Sejam os campeões ou os lutadores mais ralé que existam aqui, eu vou dizimar um por um até que a minha missão esteja cumprida. As pessoas dizem que é uma missão impossível, mas você sabe bem que nada é impossível para o número 1 de Liverpool. Agora, se me dá licença, eu preciso ir atrás de coisas relevantes ao invés de The M –
???: Ei, ei, ei, onde você pensa que vai ?
A câmera se vira lentamente e vemos Dolph Ziggler chegando próximo de Atout e Gibson, despertando vaias do público na arena. Ziggler sorri de orelha a orelha e passa a mão pelo cabelo molhado, jogando as gotas na cara de Gibson.
Ziggler: Você fica falando toda essa baboseira sobre como você vai salvar o pro-wrestling, mas você não parece estar pensando direito. Nessa empresa, quem manda é a Robert Roode Corporation. Nós ditamos o ritmo, fazemos as regras e definimos o que acontece com todo mundo. Roode e Rollins podem não estar aqui hoje, mas eles já deixaram claro que não gostam dessa sua arrogância e nós achamos justo que você pague pelos seus atos.
Gibson: Escuta aqui, garoto, eu vou te dar 5 segundos para recolher a sua insignificância e sair da minha frente, ou então eu acho que você pode ser o primeiro passo na minha jornada de salvação disso aqui. – Gibson se aproxima de Ziggler e o encara – Na verdade, quem é você mesmo ? A, sim, claro, é o fracassado que nunca conquistou nada nessa empresa e acha que tem alguma relevância porque o chefe riquinho faz dele sua empregada, patético até para alguém do seu nível.
Ziggler: Cuidado com a língua, soldadinho. – Ziggler o encara de volta e fica mais sério – Por essas bandas aqui, a Robert Roode Corporation tem controle total e isso me inclui. Se você quiser manter as suas pernas e ter uma jornada minimamente bem sucedida por aqui, é bom que você saiba calar a boca e fique fora dos negócios do grupo, e aí quem sabe nós podemos deixar você ir atrás de algum cinturão perdido por aí. Estamos de olho em você e esperamos que você se comporte, ou…
Gibson: Ou o que ?
Ziggler: Não sei, deportação me parece uma boa ideia. Sabe como é, as vezes você só precisa de uma grama de ilegalidade para ser obrigado a voltar ao seu país de origem.
Ziggler e Gibson continuam se encarando, mas o loiro ajeita seu terno e vai embora depois de dar dois tapinhas no ombro do britânico. Gibson olha para o ombro e o limpa, agora indo embora enquanto Atout nos manda para o ringue mais uma vez.
Voltamos ao ringue e é hora de mais um combate. De um lado, “Sher” começa a tocar e Jinder Mahal faz sua estreia sob algumas vaias, caminhando ao ringue enquanto vemos uma mensagem dele em vídeo no telão:
Mahal: Começa agora a era do Modern Day Maharaja na HOW! Eu passei muito tempo buscando um lugar onde eu pudesse representar o meu país contra os melhores, e eu finalmente o encontrei. A India estará em festa quando eu pisar em um destes ringues pela primeira vez, e um feriado nacional será proclamado em meu nome depois que eu levar todo o esse ouro estadunidense para o meu país.
Ele finalmente chega ao ringue e se aquece. Na sequência, “Wild Thing” começa a tocar e Justin Roberts faz a temática introdução de Jon Moxley enquanto ele aparece pela multidão e faz seu retorno aos ringues da HOW com um bom pop. Ele passa pelo público levando vários tapas e empurrões, mas chega ao ringue e sobe nas cordas, cuspindo água para o público enquanto eles enlouquecem.
Singles Match: Jinder Mahal vs. Jon Moxley
(10:29) Mahal empurra Moxley contra as cordas e o acerta com um Forearm Smash na nuca, o puxando pra um Khal – Moxley o acerta com Back Elbows no rosto e se livra, mordendo o nariz de Mahal e o fazendo sangrar! O lutador se debate e empurra Moxley pra longe, levando as mãos ao rosto para estancar o sangr – Paradigm Sh – Mahal escapa no último momento e acerta um Headbutt em Moxley, o puxando pra um Khallas!
Vencedor: Jinder Mahal
Mahal se ergue ao som das vaias e grita algumas coisas na cara de Moxley, que ainda está caído. Mahal então tem seu braço erguido pelo árbitro e junta as mãos no meio do ringue, fazendo sua saudação para o público enquanto as vaias aumentam.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos diretamente para o ringue, onde, para a infelicidade do público presente, “I Came To Play” começa a tocar e The Miz surge na rampa de entrada acompanhado por Eric Young e Sammy Guevara. O grupo é seguido por enormes vaias e logo entram no ringue, com Miz pegando um microfone.
Miz: Quando a minha mão se levanta, a boca de vocês se cala! – Diz o National Champion assim que ergue uma das mãos – Eu pensei muito se vocês mereciam me ver depois do No Mercy, mas eu lembrei que um campeão como eu deve sempre levar a si mesmo em consideração, ignorando essa cambada de fãs patéticos que nunca conseguiram fazer nada de relevante na vida.
O No Mercy foi um dia muito único para as carreiras de nós três, mas isso não significa que tenha sido bom. Tivemos o prodígio do milênio, Sammy Guevara, dando um verdadeiro show no kickoff e mostrando ao mundo o que eu lhe ensinei: Como ser um lutador de verdade. – Sammy agradece ao elogio e repreende o público quando eles vaiam – Mas, infelizmente, Eric e eu não tivemos a mesma sorte, e os culpados precisam ser apontados pelo nome.
Tanto Bobby Fish quanto Zack Gibson somente nos usaram, aproveitaram o dinheiro que eu proporcionei e não corresponderam do jeito que eu esperava, mas eu corri o risco já sabendo do fraco potencial deles. Eu poderia ter colocado Sammy lá conosco, é verdade, mas eu jamais poderia queimar o potencial de um jovem tão promissor contra oponentes tão asquerosos. Eric, você deu sangue, suor e lágrimas naquele combate e eu te valorizo por isso, você é Miztourage até a alma.
No entanto, chega de nos lamentarmos sobre o que poderia ter acontecido se determinadas coisas fossem alteradas e vamos focar no que realmente importa, afinal, eu posso me vingar de Gib-Gib e Fish mais tarde. Nós estamos aqui para falar sobre o futuro do cinturão mais importante desta empresa: O National Championship. Desde que eu conquistei este cinturão, todas as manchetes da empresa tem o meu rosto estampado, e olha que eu não defendo essa belezinha há 3 meses.
Mesmo com esses ratos me distraindo do verdadeiro objetivo, eu venho provando dia após dia que The Miz é material para ser World Champion. Eu venho literalmente carregando essa empresa nas costas e eu estou cansado de não ter o que eu mereço. The Miz merece uma chance pelo HOW Championship no mano a mano, 1×1 contra aquele nanico que se julga cantor de rap.
Eu não estou aqui para pedir uma chance para Dario Cueto, eu exijo isso. Sammy e Eric exigem isso porque eles sabem do que o chefe deles é capaz. O público exige isso porque eles querem um campeão de verdade, um campeão de peso. Por Deus, até os malditos ratos daquela locker room querem lutar contra The Miz porque eles sabem que isso vai alavancar essas pobres carreiras, sabem que The Miz é dinheiro puro onde quer que vá. Então, Dario, eu exijo a sua presença aqui na arena e eu quero a minha chance pelo HOW Champ –
“Look in my eyes,
What do you see ?
The cult of personality…”
A crowd enloquece quando a música de CM Punk começa a tocar, e o homem que fez o pinfall na War Games Match aparece na rampa de entrada com um microfone em mãos, acompanhado por Christian Cage, Corey Graves e KENTA.
Miz: NÃO, CHEGA! – Miz começa a dar um ataque e retira os óculos enquanto grita para o grupo, impedindo que Punk fale – NOSSOS NEGÓCIOS ESTÃO ACABADOS, VOCÊS JÁ CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM E ISSO ESTÁ ENCERRADO! ESTE É O MEU MOMENTO, MEU!
Punk: Miz… Por que você só não cala a boca ? – O público solta um pop com a resposta de Punk e ele ri – Nós só estamos aqui para conversar, não precisa se estressar tanto. Olha, todo mundo já sabe que o seu reinado é um dos maiores da empresa, que você está invicto em competições solo e que você provou que merece o HOW Championship, o famoso discurso que uns 53 caras já usaram antes de você, porém, eu acho que você está se esquecendo de uma coisa.
É sim verdade que você não tem defendido o National Championship nesses últimos meses, mas eu creio que você tem muitos desafiantes na fila por uma oportunidade.
Miz: Do que está falando ? Eu derrotei todos, repito, TODOS os lutadores que tentaram tirar esse título dos meus braços, você tem algum tipo de demência ou algo do gênero ?
Christian: Você já esqueceu que nós derrotamos o seu time na War Games ? E, sério, você realmente acreditou que não tinha nada por trás daquela luta ? – Diz o veterano enquanto pega o microfone das mãos de Punk – Olha, todos nós aqui temos um ódio compartilhado por tudo o que você já fez, mas nós também temos ambições grandes.
Para se conseguir coisas boas, as vezes você precisa fazer um acordo com o diabo e, nesse caso, o diabo tem nome e sobrenome: Dario Cueto. Cueto gosta de violência e ele não estava satisfeito somente com a luta dentro das jaulas, então ele fez uma proposta muito interessante. Se nós pudéssemos derrotar o seu time, teríamos uma chance pelo National Championship.
Graves: E não vá pensando que é uma chance para só um integrante do grupo. – Diz Graves, pegando o microfone em sequência – Cueto prometeu The Miz contra os 4 ao mesmo tempo em uma 5-Way Match valendo o National Championship.
Miz: WOW, WOW, WOW, calma aí, esperem um p –
KENTA: E eu sinto muito em te informar, mas você só tem uma semana para se preparar. – Diz KENTA, o último a pegar o microfone – Senhoras e senhores, se preparem para ver The Miz vs. Christian Cage vs. Corey Graves vs. CM Punk vs. KENTA na semana que vem pelo National Championship!
Ele ergue o microfone no alto e o público solta um grande pop para o anúncio, enquanto Miz começa a passar mal dentro do ringue, sendo ajudado por seus capangas a se manter de pé.
Vemos uma nova recapitulação do No Mercy e agora é sobre a luta entre Bray Wyatt e Mil Muertes, que terminou com a vitória de Wyatt. Os comentaristas anunciam que ouviremos do Intercontinental Champion na semana que vem.
Vamos ao ringue agora e um bom pop do público se inicia quando Will Ospreay faz seu retorno após 2 anos ao som de “Elevated”. Enquanto ele se aquece no ringue, um pop ainda maior surge quando “I Walk Alone” se inicia e Batista surge de maneira imponente na rampa de entrada.
Singles Match: Batista vs. Will Ospreay
(11:24) Ospreay acerta Batista com um Spinning Heel Kick e pega impulso nas cordas, indo pra um Runn – Batista se joga nele com um Spe – Ospreay salta por cima de Batista, mas leva o Spear na volta! Ele pega Ospreay e o acerta com um forte Batista Bomb!
Vencedor: Batista
Batista se levanta e logo sobe no corner, erguendo para os braços enquanto grita para o público. Ele desce dali e observa um Ospreay caído, mas logo o ignora e deixa o ringue.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos um novo vídeo sobre o No Mercy, agora focando na vitória de Kyle O’Reilly pelo Shotgun Championship. Os comentaristas confirmam que Randy Orton estará no show da próxima semana.
Antes do próximo combate, os comentaristas confirmam a 5-Way Match pelo National Championship na semana que vem.
Vamos ao ringue novamente e grandes vaias se iniciam quando “Dig Deep” começa a tocar e MJF faz sua primeira aparição na HOW em meses, caçoando do público mais próximo da rampa. Enquanto ele guarda seu cachecol e continua debatendo com alguns fãs, um grande pop começa quando “Hitman” começa a tocar e Bret Hart chega para fazer sua estreia nos ringues da HOW!
Singles Match: Bret Hart vs. MJF
(15:46) Bret acerta MJF com um forte Knife Edge Chop e dá um puxão em suas pernas para jogá-lo no chão, trançando suas pernas e indo pra um Sharpsho – MJF consegue chutar Bret e o joga contra as cordas, o puxando com um Roll-up colocando os pés na corda sem o árbitro ver!
Vencedor: MJF
Bret dá o kickout atrasado, mas MJF não perde tempo e rola pra fora do ringue enquanto as vaias recomeçam. Bret discute com o árbitro por alguns segundos, mas logo vai pra fora do ringue e persegue MJF, que corre para os bastidores.
Enquanto o ringue é limpo, vemos um pequeno cronograma do que teremos na semana que vem:
- National Championship – 5-Way Match: The Miz (c) vs. Christian Cage vs. Corey Graves vs. CM Punk vs. KENTA;
- Dolph Ziggler vs. Zack Gibson;
- Aparições de Seth Rollins, Bray Wyatt e outros lutadores;
Vamos ao ringue agora e ele está vazio enquanto o público espera pelo que vai encerrar o show. De repente, “Best Thing Out” começa a tocar e luzes coloridas começam a tomar conta da arena, dando início a um verdadeiro show dentro do local.
Passam alguns segundos e o novo HOW Champion Lio Rush surge na rampa de entrada para um pop gigantesco, exibindo o seu recém conquistado cinturão ao som de sua própria música. Ele desce ao ringue e tira fotos com alguns fãs mais próximos, logo se jogando por entre as cordas e chegando ao local desejado.
Ele recebe um microfone e desfila pelo ringue enquanto os fãs continuam cantando sua música e curtindo o show que aos poucos é encerrado.
Rush: Senhoras e senhores… Não, não faz meu estilo falar assim. É o seguinte, vamos ficar de boa e sem papo furado, então eu peço por favor uma salva para o novo HOW Champion, ele é… – Rush gira pelo ringue e depois aponta para si mesmo, sorrindo – LIO RUSH! E vocês sabem bem o que eu disse desde o primeiro dia que cheguei aqui, certo ? Eu avisei que estava indo atrás de ouro e após todo esse tempo de espera eu finalmente consegui.
A jornada não foi fácil, óbvio, eu tive diversos altos e baixos até chegar na rota do cinturão. Desde um início avassalador até o esquecimento e então a dupla com meu irmão Keith Lee, nada foi fácil e eu cheguei aqui não só por mérito, como também pelo tremendo talento que eu possuo e, é claro, a mente de negócios que vale bilhões.
E, falando em Keith Lee, aquele cara mora no meu coração. Nós passamos por muita coisa juntos, travamos batalhas intensas contra o mundo e até contra nós mesmos, mas só um de nós poderia se tornar HOW Champion no final. Quando nós entramos naquele ringue com Seth Rollins, eu soube aproveitar o meu momento e este é o motivo pelo qual eu estou aqui hoje, mas eu quero uma salva de palmas para Lee porque ele merece pra caralho. – O público logo atende ao pedido de Rush e ele sorri – E não só isso, eu estou disposto a dar uma chance pelo título para ele em breve, mas hoje o momento é sobre mim.
E eu não vou ficar aqui falando sobre como a minha vida foi difícil ou sobre todas as coisas que eu tive que enfrentar, mas vou falar sobre o que eu quero fazer com esse cinturão. O meu objetivo é muito simples: Ser o maior HOW Champion que já existiu, e essa missão pode ser impossível para muitos, mas não para Lio Rush. Eu rodei o mundo colecionando ouro, mas essa peça aqui merece uma atenção especial.
Eu estou disposto a proporcionar os melhores combates que essa empresa já viu e gerar muito dinheiro para encher os bolsos de todos na HOW, porque é isso que o pedaço de ouro de 27 anos faz. O homem do momento acaba de chegar ao topo, e eu não pretendo deixar isso escapar pelos meus dedos.
Rush termina de falar e apenas encara o público, erguendo seu cinturão enquanto eles cantam seu nome. De repente, “Opposite Ends of The World” começa a tocar e o público solta outro grande pop, dessa vez para a chegada de Buddy Murphy no palco.
O atual Grand Championship desce a rampa e encara Rush, que retribui com um sorriso enquanto o australiano entra no ringue e pega um microfone.
Murphy: Primeiro de tudo, por favor, eu quero uma salva de palmas para o nosso novo HOW Champion. – O público atende ao pedido de Murphy e ele também aplaude – Rush, não me leve a mal, eu odeio ser o cara que estraga o momento dos outros, mas eu já esperei tempo demais e preciso dizer isso em alto e bom tom.
Você teve uma noite espetacular no No Mercy, mas eu também tive e esse é o momento pelo qual estou aqui. Veja, eu defendi este Grand Championship com afinco por meses e cinco oponentes lutadores tentaram tirá-lo de mim, mas o meu objetivo foi maior do que tudo, afinal, eu sempre quis esse HOW Championship.
E agora, depois de 5 defesas de título bem sucedidas, eu quero e preciso usar a Option C. Eu renuncio ao Grand Championship para ter uma oportunidade pelo HOW Championship!
Murphy ergue o cinturão mais uma vez e o público solta um novo pop, com Rush sorrindo de canto e passando a mão pelo cabelo.
Rush: Murphy… – Diz Lio enquanto volta a pegar o microfone e encara o australiano – Você é audacioso e eu gosto disso. Nantes, vocês gostariam de ver Lio Rush vs. Buddy Murphy pelo HOW Championship ? – Ele ergue o microfone para o público e eles iniciam os chants de “Yes!” – Pois bem, é isso o que vocês vão ter!
Rush joga o microfone pra longe e ergue o HOW Championship, encarando Murphy enquanto este se aproxima com o Grand Championship para encerrar o show.
Fim de show!