Aaron Solow

HOW Fantasy – Chapter 32: “O torneio continua”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente do McKale Center em Tucson, Arizona. 

Estas são as lutas marcadas:

  • Main Event: Atlas Championship Tournament – First Round: Dolph Ziggler vs Pete Dunne
  • Atlas Championship Tournament – First Round: The Miz vs. Wade Barrett
  • HOW Television Championship Match: Triple H (c) vs. Finn Bálor
  • Goldberg’s Open Challenge: Goldberg vs.???
  • Singles Match: Christian vs. Tommaso Ciampa
  • 2 out 3 Falls Match: Darby Allin vs. Roman Reigns
  • Singles Match: Chris Jericho vs. Lio Rush

Outros destaques:

  • Seth Rollins fará uma edição extraordinária a do Rollins Report.
  • Sami Zayn e Robert Roode falarão um pouco mais da HOW Championship Match que ocorrerá no Uncensored.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O show abre com imagens do ataque que Killshot sofreu das mãos da Robert Roode Corporation após o seu combate frente a CM Punk, onde reteve o seu HOW Championship. Pouco depois, também é oficializado por Leonardo que teremos a Hell of War Match entre Sami Zayn e Killshot pelo HOW Title no Uncensored.

Leonardo diz que dentro de algumas semanas, teremos a assinatura de contrato entre as duas partes, onde com esse combate, finalizará de vez a rivalidade da RRC e o campeão. Também é lembrado que o trio irá ao ringue mais tarde para falar um pouco mais do combate.

Indo para dentro da arena, sem perder tempo toca “King of My World” e Chris Jericho vem ao ringue com vaias do público. Robert Roode vem o acompanhando, o público o vaia e logo depois são exibidas imagens da derrota do Y2J para LJ Cleary na semana anterior. Jericho parece frustrado, mas Roode o acalma e diz que hoje é um “recomeço”, basta ele dar o primeiro passo.

Logo depois, com uma boa reação do público, Lio Rush vem ao ringue ao som de “I Came to Collect”. Ele entra no ringue e Jericho tenta intimidá-lo, mas Lio não sai do lugar.

Vamos ao primeiro combate da noite!

Singles Match: Chris Jericho vs. Lio Rush

– (7:39) Quando Lio Rush tentou o Frog Splash, Jericho rolou fazendo o Man of the Hour bater com violência no tablado! Quando Lio se levanta, o Y2J o acerta com o Codebreaker, e faz o pinfall em seguida.

Vencedor: Chris Jericho

No post-match, Jericho pede um microfone e diz que esse é o recomeço para o Y2J, e que a Robert Roode Corporation sempre sabe onde ir.

O show vai aos bastidores, onde é mostrado Angel Garza a Katsuyori Shibata chegando na arena. Os dois estão bem vestidos e saem do carro. Shibata anda um pouco na frente, mas Garza para e fica olhando para baixo. Shibata volta até ele e coloca a mão em seu ombro, e o incentiva, e Garza resolve andar,

Os dois entram na arena e vão para o locker room de Garza. Eles fecham a porta com força, impedindo o câmera de entrar. É relembrado que mais tarde, os dois estarão no ringue, e o ‘The Wrestler’ irá explicar porque retornou para a House of Wrestling.

De volta ao ringue, toca “Hero” e com uma chuva de vaias, Seth Rollins aparece no stage. O Architect está com seu terno. Ele finge que o público está o aplaudindo e faz uma reverência e logo desce a rampa. Rollins está com uma pasta embaixo de seu braço e assim que entra no ringue, ele a coloca em cima da cadeira que irá sentar. Ele posa nas ropes enquanto vaiam ainda mais.

Rollins: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a uma edição extraordinária do Rollins Report! Eu sei, eu sei. Poderia fazer isso sem todo esse requinte, mas como eu estou guiando a House of Wrestling para um futuro indiscutivelmente melhor que esse presente, coisas precisam mudar. Estou cansado de toda vez vir aqui e ouvir o mesmo choro, principalmente do nosso Chairman, Leonardo. Eu não vou me alongar no quanto ele estava pilotando a HOW para o fracasso, mas isso até o meu retorno… A propósito, Leonardo. Ainda está chateado que eu acabei com o seu novo protegido?

Rollins aponta para o telão e é mostrado imagens “inéditas” onde mostram ele atacando Jon Moxley nos bastidores, o Death Rider recebe um Curb Stomp no concreto dos bastidores, e ele vai embora tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Quando a câmera volta ao ringue, o público está de pé vaiando Seth, que ri do desespero dos fãs. Ele ajusta a sua gravata enquanto as vaias ficam mais altas.

Rollins: Tudo bem, tudo bem. Vamos direto ao ponto, isso que eu quero mostrar para vocês é a mais pura verdade. Leonardo, assim como vários outros executivos da House of Wrestling tentaram boicotar minha presença aqui no Arizona hoje, mas eu dei meu jeito. Isso é uma bomba, que irá mudar a vida de vocês. Eu já esperava que isso fosse acontecer, mas eu sei que todos aqui ficarão mais felizes do que eu… Pois bem, vejam a verdade. Mostre a prova, operador!

Um pequeno suspense é feito usando as luzes da arena, e as luzes do telão se apagam… Apenas para voltar e mostrar uma foto de Seth Rollins segurando o Atlas Championship nos ombros. O público novamente cai matando em cima do Architect, que rapidamente faz piadas.

Rollins: O que foi? Não queriam um spoiler? Sério, isso é tão óbvio. Caso algum de vocês compre PPV individualmente, peçam um desconto, pois a Atlas Championship Match será o resultado mais óbvio do show… E falando em Uncensored, mais cedo eu fiz alguns comentários sobre o nosso “querido” Goldberg, que foi obrigado por Leonardo a colocar sua spot na Title Match do PPV em jogo. Deixei clara a minha intenção de ir atrás dele e mostrar o quão bom eu sou, me tornando Double Champion após acabar com Goldberg essa noite, e com Keith Lee no Uncensored. Eu poderia.

Mas vendo que eu não sou apenas o salvador da House of Wrestling, mas também um líder, darei essa chance a outro que possa brilhar e mostrar que Seth Rollins está certo, afinal eu tenho esperança que todos nós iremos melhorar, e uma base sólida não se faz com um Chairman que dá chance atrás de chance para Dolph Ziggler, Pete Dunne e The Miz. Se faz uma House of Wrestling melhor com Seth Rollins sendo o líder de uma revolução —Enquanto Rollins fala, o público faz chants de “Goldberg” alegando que o Architect está com medo do contender ao cinturão —. Então, “Mito”, descanse porque essa noite outra pessoa irá cara a cara com você, pois eu, eu estou me preparando para no dia do Uncensored, pegar o que é meu e a partir daí bater na porta de cada um de vocês, e só vou descansar quando Seth Rollins estiver no topo da montanha, com cada um dos cinturões, mostrando que o futuro da House of Wrestling será com um homem de verdade, não alguém com um pano no rosto. O que diabos é aquilo, na verdade? Enfim, até lá, eu terei que lidar com algumas crianças, e a próxima é LJ Cleary… É, vamos lá.

Antes que possa terminar, “Beautiful Life” toca e LJ Cleary aparece com uma boa reação do público presente. Seth fica surpreso, mas sorri e diz que as coisas serão interessantes. Cleary entra no ringue e fica encarando o Architect. Ele toma o microfone das mãos de Rollins, e o público faz chants de “Thank You, Cleary”.

LJ: É pra isso que você voltou? Fazer piadinhas, cantar vitória, xingar Leonardo pelo seu fracasso na House of Wrestling? Tem muita coisa errada aqui sim, e muito começa por você. Mas não se preocupe, eu vou ser o seu roadblock na próxima semana, e depois que eu subir naquele Corner e socar sua cabeça contra o tablado, talvez o bom senso volte a sua mente, e você perceba que isso aqui não é a Tag League… Que você perdeu, inclusive. Ou que isso não é o Elimination Chamber… Hmmm, você perdeu essa também, né? Quer dizer, o que você não perdeu, né? Até seu único “amigo” você trocou por uma spot em um PPV… Que você também perdeu. Se o seu futuro para a empresa for uma sucessão de derrotas repetidas, é mais fácil deixar com Leonardo, porque entre derrota e FRACASSO TOTAL, derrota é menos humilhante.

O público grita o nome de LJ e Rollins segue com um sorriso no rosto.

Rollins: Ok, garoto. Você falou muito, acho que nós já entendemos que quer mostrar serviço. Eu não vou fazer piadinhas com o seu nome, porque eu te conheço. Você é bom, muito bom… Mas isso em aos montes na HOW. Você quer mostrar o seu nome? Faça algo! Essas coisinhas que você veio falando, pessoas melhores já me falaram, e não surtiu efeito… Eu já disse o que tinha para dizer, e isso aqui não vai terminar como todo programeco, que um pula no outro e rola um grande combate. Eu vou gastar para semana que vem e darei uma lição em você, como farei com todos que entrarem no meu caminho. Mas até lá, uma dica: Não diga o que não pode cumprir.

Rollins larga o microfone e vai embora com vaias do público. LJ fica de costas enquanto “Hero” começa a tocar.

ROLLINS RAPIDAMENTE SE VIRA E TENTA ACERTAR UM SUPERKICK EM CLEARY, mas ele segura sua perna! O Architect se desespera e Cleary rapidamente o gira e tenta acertar o Superkick, mas Rollins rola para fora. Ele diz “Nos meus termos” para Cleary que sorri com o público gritando o seu nome.

O Architect sobe a rampa lentamente xingando Cleary, enquanto o show vai para outro comercial…

Na volta do comercial, é relembrado que o nosso Main Event será um combate entre Dolph Ziggler e Pete Dunne, onde o vencedor enfrentará o vencedor de Wade Barrett vs, The Miz na próxima semana. 

É mostrado Dolph Ziggler e Mandy Rose na sala médica. Ziggler tira algumas proteções que estão em seu pescoço enquanto o médico o avalia pela última vez antes do combate. Mandy parece preocupada, mas o Show-Off parece focado.

Não demora muito, e voltamos ao ringue.

“I Came to Play” toca e The Miz vem com vaias do público. Ele desce a rampa ofendendo alguns fãs e logo depois entra no ringue para posar nas ropes, o que gera mais vaias.

Logo depois, Wade Barrett vem ao ringue ao som de “Judas Be My Guide”. Ele tem uma reação mista, mas vem ao ringue focado em acertar as contas com o Awesome One. Assim que ele entra no ringue, Miz rola para fora.

Vamos a Match!

Atlas Championship Tournament – First Round: The Miz vs. Wade Barrett

(0:10): Miz já começa a luta tendo sufoco por causa que Barrett já o havia prendido num Headlock, Miz ainda estava 100% e colocava bastante força para sair do golpe, quando ele quase ia saindo da chave Barrett o acerta com um Headbutt e Miz caí na lona e rola para fora do ringue.

(1:00): Miz segurava a luta no lado de fora e Barrett saiu do ringue para ir atacar ele, mas Miz entrou no ringue rapidamente, quando Barrett volta para o ringue ele é recebido por um Big Boot, ele tenta o pinfall mas Barrett escapa ainda no 0.

(5:46): Miz estava tendo o domínio da luta, e havia jogado Barrett no corner, ele iria tentar um Awesome Clothesline mas Barrett consegue reverter em um Winds of Change, ele tenta a contagem mas Miz escapa no 2.

(9:12): Miz havia aplicado um Inverted Facelock Backbreaker e logo depois consegue emendar em um Figure-Four Leg Lock, Barrett resiste e consegue se arrastar até as cordas, o juiz manda soltar mas Miz solta, mas deixa alguns chutes na perna de Barrett.

(11:42): Os lutadores estavam trocando socos e cotoveladas no centro do ringue, Barrett tenta um Bull Hammer mas Miz consegue reverter em um Skull-Crushing Finale, Barrett tentava reverter a situação mas Miz estava quase a aplicar o seu golpe, mas Barrett consegue aplicar alguns pisões no pé de Miz que deixa uma brecha para Barrett reverter em um Wasteland e logo depois aplicar um Bull Hammer mesmo com Miz já caído no chão. Ele vai realizar e não deu outra, Miz não reagiu e a contagem chega ao 3!

Vencedor: Wade Barrett

Wade comemora no ringue enquanto sua theme song toca. Miz fica na corda enquanto tenta se recuperar. O vencedor faz sua comemoração habitual e o público o acompanha. Ele deixa o ringue logo depois.

Nos bastidores, é mostrado Goldberg chegando na arena, bastante irritado com a adição que Leonardo fez a seu Open Challenge.

Comercial…

Na volta do show, é mostrado um compacto do pré-show do Money in the Bank, onde em sua estréia, Darby Allin surpreendeu Roman Reigns revertendo o Superman Punch em um Backslide, conseguindo o pinfall e sua vitória. Na semana passada, em uma rematch, Reigns também foi derrotado da mesma forma.

Indo ao ringue, toca “I Fell” e Darby Allin vem ao ringue para a 2-out-3 Falls Match! O público reage de forma positiva para ele, enquanto ele faz sua pose no Corner.

Logo depois, toca “The Truth Reigns” e o Big Dog faz seu caminho completamente focado ao ringue.

Vamos a Match!

2 out 3 Falls Match: Darby Allin vs. Roman Reigns

– (0:01) Assim que o combate começa, Roman já tenta aplicar o Superman Punch, mas Allin rapidamente esquiva e novamente o surpreende com o Backslide pin!

1…………………………….2………………………….KICK OUT!

SPEAR!

O Big Dog surpreende seu adversário com o seu finalizador no início do combate!

1…………………………………..2……………………….3! O Big Dog leva o primeiro fall!

Darby Allin 0 x 1 Roman Reigns

Allin rola para fora do ringue enquanto o Reigns fica de joelhos sorrindo para seu adversário.

– (5:59) No segundo fall, mesmo sofrendo uma surra do Big Dog, Allin consegue empatar a Match após surpreender Reigns, que tentava outro Spear, com o The Mist Effect!

1…………………………………2………………………..3!

Darby Allin 1 x 1 Roman Reigns 

– (12:00) Reigns estava caído no Apron após outro Mist Effect. Allin sobe na top Rope e tenta o Coffin Drop, mas o Big Dog se joga para a ringside no último instante fazendo Darby Allin bater com tudo no Apron!!!!

O público fica chocado com o barulho enquanto Allin cai na ringside agonizando em dor. Reigns não perde tempo e o rola para dentro do ringue e o levanta, aplicando o Moment of Silence!

1……………………….2…………………….3!

Darby Allin 1 x 2 Roman Reigns 

Reigns consegue vencer o round de desempate e leva a vitória para casa

Vencedor: Roman Reigns

O Big Dog comemora com vaias do público enquanto uma equipe médica vai checar Allin. Reigns deixa o ringue com um sorriso no rosto e faz uma provocação para seu adversário na rampa, antes de atravessar a cortina para os bastidores.

Nos bastidores, é mostrado o campeão Christian vindo para o ringue, a sua Match é depois do comercial!

Intervalo…

De volta ao show, toca “No One Will Survive” e Tommaso Ciampa vem ao ringue com uma reação mista do público.

Logo depois, com uma grande reação, Christian vem erguendo seu cinturão enquanto “Just Close Your Eyes” toca. Imagens de sua grande vitória frente a El Phantasmo são exibidas. Assim que ele entra no ringue, Ciampa se aproxima, mas fica focando apenas em seu cinturão, enquanto Christian fica olhando para seu adversário.

Vamos a Match!

Singles Match – Non Title Match: HOW Pure Champion Christian vs. Tommaso Ciampa

– (6:45) Christian consegue a vitória após aplicar o Killswitch no Blackheart e faz o pinfall logo em seguida.

Vencedor: Christian

O campeão pega o seu cinturão e o ergue enquanto o Blackheart sente dores no centro do ringue. Ele pede um microfone para dizer o seu futuro para o próximo PPV.

Christian: Pois bem, aqui estou, sem adversário para o Uncensored. Então, estou aqui com uma ideia. Como sabem, eu acabei com El PhCODEBREAKER!

CHRIS JERICHO ATACA O CAMPEÃO!

O Y2J ataca Christian no chão e logo aplica o Lionsault! Ciampa se levanta e tenta ajudar Christian, mas também recebe o Codebreaker! O Best in the World pega o Pure Championship e fica olhando para Christian. 

Pouco depois, toca “Glorious Domination” e Robert Roode aparece com Sami Zayn. A dupla desce a rampa com vaias, e Roode já desce formando seu pensamento para o Pure Champion.

Roode: Caro Christian, acho que acabamos de resolver o seu problema. Meu associado, Jericho, ficaria muito feliz em ajudá-lo a deixar de carregar esse cinturão para assim você ir para sua aposentadoria. Agora, se essa aposentadoria será amigável ou não, depende de você. — Roode e Sami entram no ringue enquanto Jericho segue batendo no campeão — Jericho, Sami, façam o favor, dê uma limpeza no ringue, porque agora a RRC precisa passar uma mensagem, e é feio com lixo no ringue.

Eles levantam Christian e Sami o acerta com um Blue Thunder Bomb! Jericho o chuta para fora do ringue, e quando Ciampa se levanta, Sami o acerta com um Helluva Kick que o joga para fora por cima das ropes. Roode sorri enquanto e Sami se abraçam e logo depois se posicionam atrás dele.

Roode: Como estávamos dizendo, é hora de negócios. Dentro de algumas semanas, os rapazes aqui estarão em grandes Title Matches. De um lado, Chris Jericho, o Y2J, irá atrás daquele senhor que acabamos de retirar do ringue, e irá tomar da mão dele o Pure Championship e trazer mais esse cinturão para o nosso histórico. E por outro lado, Sami Zayn irá encerrar de vez sua história com Shane Strickland, o homem que se esconde por baixo de um monte de panos, em uma Hell of War Match. Ele vai acabar com este palhaço, e será uma vitória perfeita. Nós vamos sair do Uncensored com um cartel perfeito, e esse será o início de uma nova era na House of Wrestling, a Era da ROBERT ROODE CORPORATION!

Sami: Shane, eu sei que você está escondido em algum canto da arena. Vamos fazer uma assinatura de contrato, mas não do jeito careta, na sala do Leonardo, um monte de engravatados. Vamos fazer aqui no ringue, todos nós. Eu quero ver o que tem a dizer, quero ver se vai assinar este contrato mesmo depois de tudo que fizemos com você na última semana. Se eu fiz aquilo apenas para passar a mensagem, imagine o que farei para recuperar o MEU HOW CHAMPIONSHIP! Você se esconde nessa máscara, finge ser outra pessoa, mas no fundo, isso tudo é medo, principalmente agora que você perdeu seu guarda-costas. Eu vou atrás do que é meu, e não tem nada e nem ninguém que possa impedir a Robert Roode Corporation de fazer o que ela foi criada para fazer: Vencer!

Assim que ele acaba de falar, toca “TakeOver” e Angel Garza aparece acompanhado de Shibata! Os dois caminham até o ringue enquanto os comentaristas falam do estranho interesse de Shibata em ser o treinador de Garza. Assim que eles entram no ringue, Garza pega o microfone para Shibata, enquanto Roode, Jericho e Sami ficam irritados com a interrupção.

Shibata: Iria deixar para vir me explicar mais tarde, mas ouvi coisas interessantes, então apareci para ter certeza do que ouvi. Antes de qualquer coisa, vamos a explicação: Por que Angel Garza? Por que voltar agora e apenas para ser o porta-voz de alguém? 

A resposta é simples: Isso já aconteceu uma vez, e deu muito certo, há muito tempo atrás. Dominamos essa empresa e ainda saimos por cima em várias guerras. Derrubamos tudo que estava no nosso caminho, mas eu simplesmente cansei e fui embora… Até agora. Quando vi a quantidade de pessoas perdidas nesse roster repleto de espaços vazios, eu sabia que poderia fazer isso novamente. Angel Garza é o melhor exemplo disso: É um ótimo atleta, mas é perdido. Você sabe o que eu quero dizer, Bobby, veja o homem do seu lado. Saiu do nada para HOW Champion em duas ocasiões seguidas. 

Você se uniu a este homem e o levou para o topo, da mesma forma que eu vou fazer com Garza, porém, há uma diferença aqui. Não haverá atalhos, ou trapaças, ou até mesmo um “terceiro homem” que fará todo o trabalho sujo para que Garza suba no card, não não. O que terá é que eu ensinarei a ele os princípios básicos do Wrestling, e é o que importa. Quero reacender a chama dentro de cada um nesse roster, e esse é o motivo que estou aqui: Wrestling! Não quero saber de ternos chiques, adicionar cinturões a minha conta pessoal, ou simplesmente encher meu bolso e ir embora na primeira oportunidade que eu tiver… Soa familiar?

Robert Roode se irrita e vai para cima de Shibata, mas Garza entra na frente, e isso faz com que Sami e Jericho o segurem e pedem para ele se recompor enquanto Shibata segue com a mesma feição. Ele continua.

Shibata: Tudo bem, vamos aos negócios. O seu golden boy aqui, Sami, disse algo quem me interessou. Algo sobre, ninguém chegar perto de vocês… Então, Angel e eu pensamos: Que tal um desafio? Os seus dois garotos contra nosso recém formado Dojo? Nós faremos isso na próxima semana, uma Tag Team Match!

Roode: Você perdeu sua cabeça de vez, não é? Acha mesmo que nós, Robert Roode Corporation iremos perder o nosso tempo c—Shibata coloca a mão em seu microfone.

Shibata: É, é. Eu já sei, o mesmo blábláblá de sempre. Acho que vamos ter que fazer do jeito antigo. Garza?

Angel Garza acerta um Superkick em Robert Roode!!! Antes que Jericho e Sami possam fazer algo, eles rolam para fora e Shibata segue falando.

Shibata: Para um homem de negócios, você é um tanto quanto burro. Mas tudo bem, na próxima semana, você vai ter a chance de resolver isso, depois vocês voltam para o “probleminha” de vocês, eu não dou a mínima.

“TakeOver” toca novamente enquanto Shibata levanta o braço de Garza. No ringue, Sami e Jericho ajudam Robert a se levantar enquanto o público aplaude a nova aliança da HOW.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, é confirmado o combate entre Sami Zayn & Chris Jericho contra Angel Garza e um parceiro misterioso que Shibata irá escolher durante a semana. Nos bastidores, Sami fica bastante frustrado, dizendo que isso é uma distração para a RRC, quando eles deveriam focar nos cinturões.

No ringue, toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor vem ao ringue com uma reação mista. O Prince desce a rampa enquanto um compacto de sua trajetória na HOW até então é mostrado, dando destaque ao ataque ele fez a Triple H na noite que ele ganhou o TV Championship.

Pouco depois, “Time to Play the Game” toca e Triple H vem ao ringue com o seu cinturão. Bálor fica na Top Rope o provocando, e antes de entrar no ringue, o campeão e ele trocam ofensas. Assim que ele entra no ringue, os dois ficam cara a cara e o referee manda eles se afastarem para começar o combate!

HOW Television Championship Match: Triple H (c) vs. Finn Bálor

– (9:35) Bálor pega impulso nas ropes e acerta o campeão fora do ringue com o Topé con Hilo! O Prince posa fora do público e aponta o dedo para a cabeça do campeão, que está debilitado no chão, pela agressividade de Bálor desde o começo do combate.

Ele joga Triple H para dentro do ringue e fica no Apron. Quando o King of Kings se levanta, ele acerta o Slingshot Double Foot Stomp em suas costas! Bálor rola no tablado e logo acerta um Basement Dropkick na cabeça do campeão. Bálor fica de joelhos no ringue fazendo sua taunt enquanto Triple H tenta se recuperar. Ele o levanta e tenta aplicar o 1916, mas Triple H o levanta tentando o Northen Lights Suplex, que o Prince se livra e o acerta com o Dreamcast! Triple H tonteia e Bálor rapidamente o pega no Sling Blade! O público reage de forma mista para ele, enquanto Triple H se levanta com dificuldades e Bálor pega impulso nas ropes e aplica o Shotgun Dropkick!

NO!

Triple H segura suas pernas e Finn Bálor bate a cabeça com força no tablado. Ele acerta um forte pisão no peitoral de Bálor, e logo depois acerta um Dragon Screw em sua perna! Triple H solta a sua perna e cambaleia para o outro lado do ringue e fica se segurando nas ropes para ter fôlego. Bálor começa a se levantar e o King of Kings tenta acertá-lo com o Jumping High Knee, mas o Prince esquiva! Triple H bate nas ropes e volta, Bálor se abaixa! Ele novamente vai para as ropes e ele dessa vez pula fazendo o Leapfr–Triple H o segura nos ombros e aplica um TKO!

1…………………Kick Out!

Triple H fica olhando Bálor sorrindo no chão, ele o levanta e o joga no Corner, mas quando tenta o Clothesline, Bálor pula para o Apron e aplica o Enzuigiri! O campeão se abaixa e Bálor tenta outro Slingshot Double Foot St–Triple H abaixa as ropes e a solta novamente, fazendo bater nas bolas de Bálor!!! O Prince fica preso nas ropes, enquanto o campeão pega impulso nas ropes e o acerta com o Jumping High Knee que o joga com tudo na ringside.

Quando Bálor se levanta, Triple H rola para fora do ringue e o acerta com um Clothesline que o derruba no concreto! O King of Kings acerta vários socos na cara de seu rival, enquanto ri de sua cara. O referee faz a contagem, e então o campeão rola para dentro… Mas logo sai de novo, levanta Bálor e o empurra com violência contra o Apron! Logo completando com o Spinebuster no concreto! Ele levanta o braço e faz a “finger gun” apontando para a cabeça de Bálor, o que gera uma boa ovação do público. Hunter arrasta Bálor para o lado da rampa e tenta aplicar o Piledriver na parte de metal da rampa!!!  Bálor tenta se livrar e manda o Back Body Dr–Triple H resiste e segura os seus dois braços para o Pedigr—NO! Bálor se solta e o acerta com o Enzuigiri! Ele consegue se afastar e rola para dentro do ringue tonteando. Triple H vai andando com dificuldades e chega no Apron e puxa a perna de Bálor, mas o Prince pisa em sua mão e o acerta com o Baseball Slide que o joga longe!

Bálor olha para as cordas e aplica o Tope Con Hi--SPINEBUSTER DO CAMPEÃO! Triple H consegue se recuperar e faz o pinfall em Bálor!

1…………………………………2…………………….BÁLOR ESCAPA!

O King of Kings levanta seu adversário e tenta aplicar o Pedigree, mas Bálor reverte no Jacknife Hold!!!

1

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

TRIPLE H ESCAPA!

MAS BÁLOR O ACERTA COM UM DOUBLE FOOT STOMP NO PEITO! Ele rola no tablado e quando Triple H se levanta, ele acerta o Sling Blade! Triple H se levanta novamente e Bálor o pega no Gutbuster! Ele o levanta e tenta aplicar o Reverse 191–TRIPLE H REVERTE NO INVERTED SUPLEX!

Mas Bálor cai de pé, pega impulso nas ropes e acerta um Front Dropkick na nuca do campeão! Ele pega impulso nas ropes e acerta um Shotgun Dropkick contra a Turnbuckle! Ele toma distância novamente e aplica outro Dropkick e o campeão bate com força na Turnbuckle e cai!

Ele sobe na Top Rope e aplica o Coup De Grâce!

MAS TRIPLE H ROLA PARA O APRON NO ÚLTIMO INSTANTE!

Bálor cai, mas rola no tablado. Triple H corre em sua direção com o Clotheslin–Bálor se abaixa e o surpreende com o Pelé Kick!

Triple H vai até as cordas, e no rebound o surpreende com o Knee Smash Facebreaker! Bálor tonteia e Triple H pega outro impulso nas cordas e acerta o Clotheslin–DREAMCAST!

O campeão fica de joelhos e ele o levanta e aplica o 1916!!!

1………………………………2……………………..3!

Vencedor: Finn Bálor

O Prince pega o cinturão enquanto o público solta uma reação mista. Triple H coloca as mãos no rosto, culpando o seu desespero pela derrota para o jovem. Bálor rola para fora do ringue e pega o microfone e anda pela ringside enquanto fala.

Bálor: Eu disse, Trips. Eu disse! Desde aquele dia, eu sabia que não erraria. Você era o alvo, e eu o executei. Foi uma grande luta, parabéns! Mas eu no final, o importante é que sou o novo Television Champion! Agora todos os alvos estão nas minhas costas, e na próxima semana, Santana Jackson terá a chance de atirar no Prince, mas vou contar um segredo: Além de não errar, eu também sou a prova de balas. Deseje boa sorte para Santana, porque ele vai precisar… E quanto a você, bem, você sabe onde me procurar.

Bálor larga o microfone e sobe a rampa com o cinturão em suas  mãos. Ele para no topo do Stage e celebra com uma reação mista do público presente.

O show vai para um breve comercial…

De volta ao show, antes de sequer o Package ser exibido, toca “Invasion” e Goldberg desce a rampa marchando ao ringue. O público grita o seu nome conforme a música toca, e ele rola para dentro do ringue. Ele pega um microfone e vai direto ao ponto.

Goldberg: Leonardo fez mais uma de suas manobras, mas dele eu cuido depois. Já que Seth Rollins foi uma putinha e ficou com medo de me enfrentar, eu quero saber quem vai ser a próxima vítima. VAMOS, APAREÇA!

Ele joga o microfone com força para fora do ringue, fazendo um barulho nas caixas de som da arena, mostrando que Goldberg está irritadíssimo com toda a situação. Ele olha para a rampa e logo vem seu adversário! E ele é…

DREW MCINTYRE!

“Broken Dreams” ecoa pela arena e o Mr. Money in the Bank vem pela rampa com uma ótima reação do público. Ele logo entra no ringue e fica cara a cara com Goldberg, enquanto ergue sua maleta para outra grande ovação do público.

Singles Match: Mr. Money in the Bank Drew McIntyre vs. Goldberg

(0:00) O árbitro recebe a vestimenta de Drew e a entrega à um auxiliar no ringside enquanto os dois competidores se provocam de lados opostos – Goldberg hesita enquanto se segura nas cordas – Drew está ajoelhado em seu corner e os xingamentos continuam… e o gongo soa!

(0:15) Goldberg já acelera com um SP- Drew sai do caminho! O Myth se segura nas cordas do corner e evita um acidente e já vira de costas – o Chosen One acelera com um CLAYMO- Goldberg apenas finge um disparo e fica parado e o escocês bate de costas no tablado! Goldberg tenta se aproximar, mas Drew mostra agilidade e se coloca ajoelhado apontando para Goldberg! 

 O Myth hesita, mas começa a circular o ringue e dá espaço para McIntyre se afastar.

(2:45) Goldberg e Drew disputam posições no centro do ringue com muita agressividade – o Myth consegue a vantagem e prende o Chosen One em um Headlock estreito no centro do ringue, mas ele larga para puxar o escocês pelo cabelo e joga de costas no tablado! Goldberg tenta um pisão no peito – McIntyre consegue girar para o lado e realiza um Headstand Kip-Up que surpreende o desafiante ao Intercontinental Champion! O Mr. Mountain In The Bank acerta um estridente Knife Edge Chop que desestabiliza Goldberg que cai de joelhos! McIntyre ergue Goldberg com um Deadlift Suplex! Ele não larga o Myth e gira no tablado e já vai para um Suplex To- Goldberg consegue reverter e arremessa Drew com um Suplex próprio! 

 Drew sente suas costas mas se arrasta para o corner que estava próximo enquanto o veterano Goldberg tomava seu tempo para recuperar seu fôlego e vamos aos comerciais…

(6:12) Goldberg acelerou com um Clothesline em Drew no corner – mas o Mr. Mountain In The Bank desvia e deixa o veterano colidir sozinho e já o empurra contra o corner e tenta o arremessar com um Overhead Belly-To-Belly Sup- o Myth consegue prender seus braços com força e evita o movimento e inverte a posição com seu adversário e arremessa Drew com um Judo Throw para o centro do ringue! 

 Drew sente o impacto e se ajoelha protegendo sua costela – mas o Myth mostra sua agressividade e acerta fortes joelhadas no rosto do Chosen One! A crowd vaia a atitude do texano que simplesmente esboça um sorriso, provocando o HOW Universe.

 Drew tenta se afastar – Goldberg grita que vai ajudar ele e puxa Drew pelo cabelo e pela sunga e o arremessa de forma agressiva no poste do ringue! A crowd continua a vaiar, mas Goldberg toma seu tempo para ir ao apron e provoca a crowd antes de acertar a cabeça do Scottish Psychopath com um Thrust Kick! A câmera foca exatamente em como o Chosen One continua preso no turnbuckle quase desacordado – o árbitro inicia um contagem rápida enquanto Goldberg pressiona o pescoço do escocês com seu joelho! 1! 2! 3! 4! Goldberg tira seu joelho de cima do adversário e empurra o árbitro e o manda não se meter nos negócios dele. 

 Drew cai ajoelhado no tablado e se arrasta até o centro, protegendo seu pescoço e tossindo muito. Goldberg passa pelas cordas e já acerta um forte Clothesline nas costas de McIntyre! O Myth continua o ataque e acerta fortes socos e cotoveladas nas costelas e nas costas do Chosen One! A crowd vaia bastante, mas isso nem sequer atrapalha o veterano a erguer a pesada carcaça de Drew com um Military Press – o texano ri para a crowd antes de derrubar McIntyre em um Military Press Slam Powerslam! Ele pressiona o pescoço do Chosen One contra o tablado e realiza a contagem e…

.

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 Drew consegue o kickout! Goldberg acerta um pisão em seu peito e vamos aos comerciais com Goldberg xingando o árbitro pela contagem!

(11:34) Voltando dos comerciais, Drew recebe fortes Clotheslines contra o corner mas subitamente começa a resistir contra eles e acerta um forte soco na cabeça de Goldberg – o Myth balança sua cabeça e ignora a dor e grita na frente do rosto de Drew – McIntyre responde com um forte Elbow Smash que jogou Goldberg para longe! Myth cambaleia mas pega impulso no corner oposto para fugir de Drew e pega impulso nas cordas superiores do turnbuckle e tenta um salto – McIntyre o acerta com um Under Kick! Goldberg é catapultado para o centro do ringue protegendo seu peito enquanto o escocês se arrasta até o topo do corner! A crowd se anima com a recuperação do Mr. Mountain In The Bank!

 Drew vê Goldberg de pé e mergulha com um Diving Clothesli- o Myth recebe o Chosen One com um Exploder Suplex de imediato! O veterano ri da reação quase imediata de tristeza da crowd e já ergue McIntyre para um rápido Jackhamm- DREW NA QUEDA CONSEGUE O SMALL PACKAGE ROLLUP!

.

.

1!

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 KICKOUT DE GOLDBERG! Os dois se levantam, surpresos, e o Chosen One já dispara o Glasgow Ki- o Myth consegue o Back Elbow de surpresa! Drew cai atordoado nas cordas e volta com um impulso já em um Military Press de Goldberg – ele olha para a câmera central e grita “WHO’S NEXT!” e larga McIntyre em um Spinebust- FUTURE SHOCK DDT! DREW MCINTYRE ENCAIXA O FUTURE SHOCK DDT ANTES DA QUEDA! Goldberg está atordado após o impacto enquanto McIntyre se arrasta para próximo das cordas – o Myth não perde tempo e acelera para um SPEA- McIntyre consegue o Leapfrog! Goldberg de surpresa pega impulso nas cordas e vai para mais um SPE- Sitout Spinebuster de Drew McIntyre! A contagem rápida!

.

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Kickout de Goldberg! McIntyre não acredita e continua deitado no tablado!

(14:25) O veterano sente o cansaço e foge para próximo das cordas e tenta recuperar seu fôlego e seu ritmo – Drew se levanta com um Kip Up e eufórico e acelera com um CLAYMORE KICK NAS CORDAS! Goldberg é arremessado para o ringside! 

 Drew desce para o ringside e vê o Myth se erguendo com ajuda das barricadas e se posiciona no lado oposto – O QUE?! Luke Harper se levanta na primeira fileira e retira o capuz que escondia seu rosto! Ele encara intensamente seu rival – McIntyre questiona a presença do Prodigal Son e o empurra seu rosto para longe e volta a focar em Goldberg – QUE ACELERA COM SP- McIntyre consegue um Tilt-a-Whirl Slam na quina do apron! Drew ruge enquanto a crowd aplaude sua performance enquanto ele provoca Luke Harper!

 Drew sobe no apron e aguarda seu adversário se erguer – ele percebe que Luke Harper está parado atrás dele no ringside com um sorriso perturbador! Ele tenta chutar o rival para longe, mas Goldberg o puxa na posição do Vertical Suplex para dentro do ringue e vai para o Jackham- Drew consegue cair em pé e acerta um rápido Glasgow Kiss e os dois se afastam atordoados! Drew tenta puxar Goldberg – Thrust Kick! E Drew cai nas cordas próximas – ele retorna com impulso para um Clothesl- Goldberg se abaixa! Drew quase vai contra o apron – Luke Harper sobe no apron e continua encarando o Chosen One! 

 McIntyre perde o equilíbrio e começa a gritar com Harper – o grandalhão apenas o encara rindo. Goldberg o puxa pelo braço – Drew vira com um forte Glasgow Kiss – mas pega no árbitro! Goldberg conseguiu se esquivar e correu para um corner distante e pegou impulso para um – o Scottish Psycopath o levanta com um Pop-Up Celtic Cross! Drew se enfurece e já levanta tentando um Clothesline no Prodigal Son que estava no apron – LUKE HARPER CAI DE PÉ NO RINGSIDE E PUXA DREW PELAS PERNAS PARA FORA DO RINGUE! McIntyre se ergue confuso mas tenta brigar e enche as costas de Harper de soco e se afasta para um Clay- DISCUS CLOTHESLINE! A crowd vaia o ataque do Prodigal Son!

 Harper caminha pelo ringside e busca perto da mesa dos comentaristas a maleta premiada do Chosen One – Luke encara a maleta com um sorriso no rosto até perceber o dono dela se erguendo próximo do apron – Harper acelera com a maleta e acerta diretamente na cabeça de Drew! Ele caminha com ela até a rampa e a deixa posicionada lá e vai para o centro do stage, onde rindo, observa o árbitro que já se recuperou contar para McIntyre que está sangrando no ringside…

(17:05) O árbitro chegava ao 7 na contagem, quando no telão é exibido o campeão Intercontinental Keith Lee com seu cinturão assistindo ao combate com uma expressão visível de decepção. 

 Ao perceber isso, Goldberg se enfurece. Ele começa a gritar para o telão enfurecido e desce ao ringside, enquanto vemos Drew McIntyre se levantando com dificuldades, se segurando na mesa dos comentaristas – SPEAR DE GOLDBERG!! O árbitro desce do ringue e checa as condições de Drew que tenta proteger suas costelas!

 O Myth arrasta Drew pelo cabelo e joga para dentro do ringue e retorna junto, encarando Keith Lee através do telão. McIntyre tenta responder com socos nas pernas e no abdômen de Goldberg e se coloca de pé em posição de luta, mesmo visivelmente cansado e machucado. Goldberg aponta para o telão antes de acelerar e – POUNCE?!!! Drew é arremessado para próximo de um corner distante enquanto Goldberg xinga Lee, que o assiste.

 O Myth se posiciona no corner oposto e observa Drew se erguer lentamente – e acelera para um avassalador SPEAR!!! Goldberg é vaiado, mas questiona se a crowd pode fazer alguma coisa a respeito do que vem a seguir: o Myth ergue McIntyre e olhando para o telão…

Goldberg: Você é o próximo, gordo! 

… e esmaga McIntyre com um Jackhammer no centro do ringue! Goldberg sente sua coluna pela exaustão do combate mas consegue a contagem encarando o telão e…

.

.

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

 O gongo soa e o vencedor é Goldberg! É possível notar que McIntyre tenta um kickout após a contagem mas continua caído de costas no tablado enquanto o árbitro tenta checar suas condições.

Vencedor: Goldberg

Assim que a Match acaba, Luke Harper retorna ao ringue, levanta McIntyre e aplica o Sit-Out Powerbomb!  Goldberg começa a se levantar e fica olhando para Harper, o público tem uma certa esperança… Mas o ‘Myth’ deixa o ringue, enquanto Harper volta a brutalizar o Mr. Money in the Bank! Ele levanta McIntyre e aplica mais um Discus Clothesline! Ele se ajoelha perto de Drew e diz “Você tem algo que é meu, isso só acaba quando eu disser que acabou, filho da puta”, então ele o levanta e tenta aplicar outro Sit-Out Powerbomb, mas Keith Lee corre para dentro do ringue, o que faz Harper largar Drew e rolar para fora! O campeão rapidamente rola por baixo das cordas e tenta perseguir o Prodigal Son, mas ele pula a barricada e vai embora.

O Intercontinental Champion retorna ao ringue e checa McIntyre, enquanto o público vaia a atitude de Luke Harper, que assiste tudo do topo da arena sendo hostilizado pelos presentes.

Intervalo…

Na volta do intervalo, nos bastidores Keith Lee está com Charly Caruso. O campeão parece bastante irritado com que houve antes do comercial…

Lee: Goldberg, você conseguiu o que queria, assegurou sua Rematch. Parabéns! Mas não é o fato de você ser um lixo traiçoeiro que me incomoda, e sim o fato de Luke Harper, um homem que eu respeitava, ir até o ringue e fazer bagunça com o meu negócio, e ainda por cima, atacar um homem indefeso depois de sua Match, simplesmente por ter sido humilhado semana após semana por esse mesmo homem.

Você quer tanto mostrar sua raiva e lutar com alguém? Tudo bem, EU ACEITO! Semana que vem, nós dois, naquele ringue. Fique tranquilo, pode usar toda a sua força, eu aguento… Só não sei se você ficará vivo tempo o suficiente para poder me golpear.

O Intercontinental Champion vai embora, e pouco depois, é anunciado o combate entre os dois na próxima semana, sem o cinturão em jogo!

Agora vamos ao Main Event!

“Bruiserweight” toca e Pete Dunne vem ao ringue com uma reação mista do público. Ele entra no ringue bastante focado para o seu combate.

Logo depois, “Here to show the World” toca e Dolph Ziggler vem acompanhado de Mandy Rose. O público aplaude o Show-Off, mas vaia Mandy. Eles descem a rampa e quando entram no ringue, Mandy Rose xinga Dunne e desce do mesmo logo depois. Dolph faz sua pose para o público nas ropes enquanto Dunne o espera impaciente para a Match começar.

Vamos a Match!

Atlas Championship Tournament – First Round: Dolph Ziggler vs. Pete Dunne

(0:01) Os dois circulam o ringue e quando chegam ao centro, Ziggler e Dunne apertam as mãos. Mandy Rose não parece gostar e grita para o Show-Off começar a lutar logo. Eles continuam circulando o ringue e quando partem para o Clinch, Ziggler leva a melhor e fecha o Headlock. O Bruiserweight tenta escapar, mas ele pisa em sua perna e o faz ajoelhar e continua com o move. Dunne se ergue e o joga nas cordas, e no rebound tenta o Forearm, mas Ziggler apenas o engana e pega o seu braço em um Arm Drag! Pete se levanta rapidamente e Ziggler acerta outra vez o Arm Drag! Quando o Bruiserweight se levanta novamente, ele tenta o Dropkick, mas dessa vez, Dunne esquiva e assim que Ziggler bate no tablado, ele tenta o P.K, que o Show-Off também desvia! Ziggler rapidamente se levanta e pula em suas costas e tenta o Sleeper Hol–Dunne segura o seu dedo e tenta quebrá-lo, o que faz Ziggler rapidamente acertar um golpe em suas costas e um Dropkick na nuca! Dunne vai para as ropes e assim que se vira, recebe um Headlock Takedown! O público aplaude a manobra de Dolph, que tenta ao máximo manter o combate no chão.

Dunne tenta se livrar, mas Ziggler faz o Headstanding Headlock, e logo depois se joga novamente contra o tablado, fechando ainda o move. O Bruiserweight tenta fazer o giro para um pinfall, mas o seu adversário o mantém preso no chão. Depois de algum tempo, ele consegue se agarrar as ropes e ele é obrigado a soltar o move. Os dois se levantam lentamente e logo tentam o clinch de novo, mas Ziggler novamente tenta surpreender Dunne, dessa vez com um Superkick, mas Dunne se abaixa e o pega em um German Supl-Dolph rapidamente se livra e tenta um Sleeper Hold, mas Dunne o joga para frente e tenta prendê-lo no Bitter End, que também é evitado pelo Show-Off, que se livra com um Hip Toss! Dunne rola e quando se levanta Ziggler tenta o Jumping DDT, mas o Bruiserweight o joga para o Corner e tenta acertar o Enzuigiri, que é evitado pelo Show-Off que rola por baixo dele! Dunne bate no Corner e quando se vira, recebe um Dropkick! Ziggler faz sua taunt ao público enquanto aplaudem e Dunne lentamente se levanta. Ele parte para cima de Ziggler que se abaixa e o acerta com um empurrão contra as ropes e no rebound tenta o Roll-Up, mas Dunne escapa antes do 1! Ele fica de pé e pega Ziggler no Wrist Lock, e tenta leva seu braço ao chão, mas o Show-Off rola no tablado, fica de pé e tenta o Dropki–Dunne segura sua perna e Ziggler bate com o pescoço no tablado, e sente muitas dores! O Bruiserweight espera ele se sentar e acerta o P.K! Mandy Rose sobe no Apron preocupada com Ziggler, mas o ref a manda descer. O Bruiserweight levanta seu adversário e o joga no Corner violentamente com um Irish Whip! Ziggler bate as costas com força na Turnbuckle e voa para o meio do ringue.

1………………Kick Out! Mas Pete Dunne não perde tempo e já fecha um Shoulder Claw no ombro de Ziggler, mas o Show-Off o acerta com uma cabeçada no nariz! Dunne larga o move por alguns instantes, o suficiente para Ziggler se levantar! Ele o acerta com outro Dropkick, e no rebound, ele tenta prendê-lo em outro Headlock Takedown, mas o Bruiserweight evita o move com um Back Sup–Ziggler faz o Backflip e fica atrás de seu adversário e quando ele se vira, o acerta com um Basement Dropkick! Ele pega impulso nas ropes e tenta aplicar o Famouser, mas Dunne esquiva! Ziggler bate com tudo no tablado, e antes que consiga se levantar, Dunne acerta um Penalty Kick em seu braço! Ziggler tenta proteger o braço e acaba deixando as costas expostas para receber um Senton Bomb nela!!!

1………………………Kick Out!

Dunne levanta seu adversário e tenta o X-Plex, mas Ziggler se agarra as cordas! O Bruiserweight ainda sim tenta fazer o move, mas Dolph segue se segurando nas ropes. Dunne solta o move tenta acertar um Forearm no Show-Off, mas Ziggler se abaixa e o pega em um Takedown! Ele tenta socar Dunne, mas o Bruiserweight pega o seu braço e fecha um Triangle Chok—ZIGGLER FAZ O GIRO PARA O JACKNIFE HOLD!!!

1………………………………….2…………………….Dunne escapa e tenta prender Ziggler no tablado para quebrar os seus dedos, mas o Show-Off se debate até se soltar e agarrar as ropes! Dunne rapidamente tenta acertar outro P.K, mas recebe um Dropkick no joelho e ele bate o pescoço nas ropes!

Ziggler se levanta e pega impulso nas ropes e o acerta com um Stinger Splash nas costas dele, fazendo o seu pescoço pressionar novamente contra as cordas!!! Dunne anda com a mão no pescoço e Ziggler o acerta com um Leaping Clothesline que o faz rolar para fora do ringue! O Show-Off acerta o Baseball Sl–DUNNE PUXA O PANO DO APRON E ZIGGLER FICA PRESO! Ziggler tenta se soltar, mas o Bruiserweight o acerta com um Four Stars Forearm! Ziggler ainda busca uma reação, mas Dunne o puxa para a ringside e tenta o X-Plex no concreto… Mas Mandy Rose corre em sua direção e briga com ele. Mesmo assim Dunne ameaça o X-Plex, ameaçando lançar Ziggler em cima dela se for necessário. Nisso, o referee desce do ringue e a manda se afastar, então Rose empurra o Bruiserweight! Ele se irrita e vai para cima de Mandy, mas o ref entra no caminho. Os dois discutem e ele manda a valet de Ziggler se afastar.

Assim que Dunne se vira, Ziggler o empurra contra a Steel Steps, machucando o joelho do Bruiserweight! Ele tenta ter um descanso, mas Mandy o manda continuar atacando Dunne. Os dois discutem um pouco, mas Ziggler acaba aceitando a dica e acerta outro Dropkick na perna de Dunne, logo depois acertando mais um Dropkick em seu joelho contra a Steel Steps! O Bruiserweight cai e Ziggler rola para dentro do ringue, zerando a contagem. Quando sai novamente, ele levanta Dunne e Mandy grita repetidamente para ele jogá-lo novamente contra a escada. Ele empurra o Bruiserweight contra o objeto, MAS ELE FAZ O BACKFLIP! Ziggler bate com violência contra a ring post! Quando ele se vira, Dunne o acerta com o Enzuigiri!!!!

Ziggler cai, mas Dunne não perde tempo E O JOGA COM VIOLÊNCIA CONTRA O APRON COM UM X-PLEX!!!!! Ziggler se contorce na ringside sentindo as dores da Ladder Match, e não consegue se levantar. Dunne o rola para dentro do ringue e tenta o pinfall

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!
Dunne fica incrédulo e levanta Ziggler e o joga com violência contra o Corner e aplica outro Enzuigiri Kick! Ele tonteia e o Bruiserweight pega impulso nas ropes e acerta o Lariat! Ziggler tenta se levantar e Dunne acerta um pisão em suas costas!

Ele o levanta e o joga contra as cordas e no rebound tenta acertar o Forearm, mas Ziggler se abaixa! Ele pega impulso nas ropes, mas sente as costas e acaba hesitando por alguns segundos, então Dunne o pega em um Exploder Suplex! O Bruiserweight faz o Kip-Up e quando vê Ziggler sentado, acerta o Buzzsaw Kick em sua nuca!

1…………………………2……………………KICK OUT!

O público aplaude a resiliência de Ziggler enquanto o Bruiserweight parece não acreditar. Dunne então lentamente se levanta e vai para a Top Rope. Ele fica olhando Ziggler se arrastar em sua direção e mesmo assim tenta um Div–Mas Mandy Rose entra no ringue e fica por cima dele!!! O referee a manda sair, mas ela diz que não vai. Dunne obriga o referee a tirá-la de lá pois ele vai pular assim mesmo. Depois de muita discussão ele consegue tirá-la do ringue, então Dunne vai para o Dive… mas Ziggler rola! O Bruiserweight cai de pé, mas sente o joelho, e quando se vira, Ziggler o acerta com o Superkic—NO! Ele segura sua perna e o gira acertando um German Suplex no Corner! Ele pega impulso nas ropes e tenta outro EnzuigirSUPERKICK NO AR!

Dunne rola para o meio do ringue e Ziggler tenta se recuperar da dor nas costas. Quando Dunne se levanta, ele o acerta com o Jumping DD-DUNNE O SEGURA E APLICA O X-PLEX!!!!

Ele levanta o Show-Off e aplica o X-Plex novamente!!!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MANDY ROSE COLOCA O PÉ DE DE ZIGGLER NAS ROPES!

O público reage de forma mista para a atitude dela, enquanto o Bruiserweight percebe o que ela fez e começa a xingá-la. Ela sobe no Apron e eles discutem. Ziggler começa a se arrastar para o outro lado do ringue e tenta se erguer. Dunne percebe e se vira e logo prepara o Four Stars Forear—Mandy sobe nas cordas e agarra o seu braço e o impede de correr! O referee a manda se afastar, mas Dunne pouco se importa e a puxa para dentro do ringue e ela fica em suas costas tentando cegá-lo. Dunne ainda sim tenta ir para cima do Show-Off… E RECEBE O SUPERKICK!!!

O Bruiserweight tonteia e Mandy Rose rola para fora do ringue e diz para Ziggler encerrar isso. o Bruiserweight ainda tenta lutar e tenta o Lari–ZIGGLER SE ABAIXA E PEGA NO ZIG ZAG!!!!

O Show-Off cai sentindo dores nas costas enquanto o Bruiserweight rola para longe tentando evitar o pinfall com a força que o resta. Ele se arrasta para cima de Dunne com dificuldades e faz o pinfall!!!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KICK OUT!!!!

Ziggler se levanta com dificuldades e vai para o Corner com dificuldades. Ele faz a taunt para o Superkick, pisando no tablado enquanto Mandy bate no Apron e incentiva os fãs a ficarem a seu favor. Depois de muito tempo, Dunne começa a se levantar, ele usa as cordas para ficar de pé e quando se vira, o Show-Off o acerta com um estrondoso SUPERKICK!!!

NO!!!

DUNNE SE ABAIXA E O ACERTA COM O ROLLING FOUR STARS FOREARM!!!

Ziggler voa contra o Corner e machuca ainda mais suas costas! Dunne fica de joelhos e vê Ziggler se levantando novamente, então ele corre em sua direção e acerta outro FOREARM!

EM MANDY ROSE, QUE EMPURRA ZIGGLER E RECEBE O GOLPE!!!

O público fica em estado de choque e o refere vai checá-la. Dunne sente pouco remorso e se vira para continuar o combat—ZIGGLER O ACERTA COM O LOW BL—NO! Dunne segura a sua perna e o acerta com um forte Forearm!

O Bruiserweight chama o referee que se vira e Dunne aplica o Bitter End em Ziggler!

Ele levanta Ziggler novamente e diz que não será uma loira ou um low blow que irá o derrotar e finalmente aplicar o Better End!

1
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

PETE DUNNE AVANÇA PARA AS SEMI-FINAIS!

Vencedor: Pete Dunne

O Bruiserweight comemora no post-match com uma reação negativa do publico, pelo ocorrido no finish. Dolph Ziggler se arrasta para perto de Mandy Rose para checá-la, mas ela parece mais irritada com ele do que com o vencedor.

O show sai do ar com Ziggler mudando sua feição para completa raiva enquanto Dunne celebra no Apron fazendo sua tradicional pose para o público presente na arena.

Fim de show!