Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente da United Supermarkets Arena em Lubbock, Texas.
Estas são as lutas anunciadas:
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
O show se inicia fazendo um breve resumo de tudo que teremos nesta noite. Na garagem, é mostrado em um lado da tela a Robert Roode Corporation chegando. Sami Zayn, Chris Jericho e Robert Roode vem bastante confiantes na vitória mais tarde.
No outro lado da tela, é mostrado Katsuyori Shibata e Angel Garza saindo de um carro. Garza parece nervoso, mas Shibata o acalma dizendo que eles irão vencer, e mesmo se perderem, irão cair com honra, como o Wrestling deve ser. Pouco depois, outro carro para atrás do deles e Shibata diz que eles precisam ir. A porta do carro se abre lentamente… Mas logo a câmera corta a imagem e o público vaia.
Ainda nos bastidores, Dolph Ziggler se prepara para a sua Match de mais tarde frente a John Cena, essa que pode ser sua chance de voltar a disputa do Atlas Championship nas próximas semanas. Mandy Rose está usando uma proteção no pescoço devido ao golpe que sofreu de Pete Dunne na semana passada.
Ziggler: E como está isso aí? Melhor?
Mandy: Estaria melhor se você tivesse vencido em vez de hesitar, como todas as outras vezes.
O Show-Off se aproxima dela incrédulo com a resposta que recebeu.
Ziggler: Então pra você receber um golpe dessa magnitude é menos importante do que eu vencer uma Match? Eu não entendo o que está querendo aqui, Mandy.
Mandy: O que eu quero é que você deixe de ser um perdedor. Você quer aparecer mais pelas atitudes do que pelo seu talento dentro daquele ringue. Seus maiores feitos foram vencer um homem que sequer tentou te derrotar. É pra isso que estou aqui? Apanhar e mesmo assim você não capitalizar em cima de vitórias? Se é para você perder independente da minha presença, você pode ir pra lá sozinho, como um fracassado, assim como Dunne, Barrett e todos os outros que conseguem tudo em cima de você.
O Show-Off olha para ela bastante frustrado e simplesmente vai embora da sala. Ele sai e dá de cara com Pete Dunne. O Bruiserweight vai falar alguma coisa, mas Ziggler logo o empurra e vai andando. Dunne pensa em ir atrás dele tirar satisfação, mas assim que olha para trás, vê Mandy Rose. Ele então diz “não é problema meu” e vai embora enquanto Mandy fica olhando o Show-Off andando para longe dela.
Indo para o ringue, vamos a primeira Match da noite!
“Bad Reputation” ecoa pela arena e Adam Cole é o primeiro a vir ao ringue, recebendo uma boa reação do público. O parceiro de Cole, Roman Reigns, vêm logo depois ao som de “The Truth Reigns”, os fãs parecem não gostar muito da aparição do lutador mas o lutador simplesmente não liga para as vaias, entrando no ringue e cumprimentando Cole com um toque de punhos. Os adversários de Cole e Reigns, Lio Rush e Triple H, vêm ao ringue ao som de “I Came To Collect” e “Time To Play The Game” respectivamente. O público direciona algumas vaias para Triple H devido a sua perda do Television Championship no último show.
Tag Team Match: Adam Cole e Roman Reigns vs. Lio Rush e Triple H
(00:40) O combate se inicia com Cole e Rush no ringue. Os dois se aproximam e encaixam um clinch, com Cole levando a melhor e jogando Rush para as cordas na sequência. Cole vê Rush voltando e tenta aplicar um Bicycle Kick, mas Rush consegue desviar e acerta Cole com um Reverse Elbow! Rush vê Cole caído e se prepara para um Standing Moonsault, mas Cole se levanta a tempo e consegue pegar Rush em um Backdrop Suplex. Ele vai para a contagem mas Rush rola para fora do ringue.
(03:27) Rush e Reigns estão no ringue agora. Após castigar Rush no ringue, o “Big Dog” pegou impulso nas cordas e aplicou um Clothesline que virou Lio Rush do avesso! Ele vai para a contagem mas Rush escapa no 2. Reigns levanta seu oponente e o coloca na posição para um Sit-Out Powerbomb, ele levanta – RUSH CONSEGUE REVERTER EM UM FRANKENSTEINER! Ele se arrasta até o corner e consegue fazer o tag com Triple H antes que Reigns consiga o mesmo com Cole. Hunter aproveita que Reigns ainda está se arrastando e aplica um Jumping Knee Drop na nuca do lutador. Hunter logo dá um soco em Cole e o derruba da ringside, voltando sua atenção total para Reigns. Ele levanta o “Big Dog” com muito custo e lhe aplica um Release Front Suplex que atordoa Reigns. Na sequência, Hunter pega impulso nas cordas e aplica um Clothesline que vira Reigns do avesso!
(06:13) Hunter estava tentando prender um Kimura Lock em Cole, porém, o lutador conseguiu dar alguns chutes em seu oponente e se livrou da tentativa de submissão, completando com um Twisting Neckbreaker. Ele logo aproveita o momento e aplica um Figure Four Leg Lock em Hunter, o fazendo gritar de dor. Com muito custo, ele se arrasta até as cordas e Cole é obrigado a soltá-lo.
(10:31) Triple H tentou segurar Cole, mas o oponente conseguiu se soltar. Cole aproveitou a velocidade e colocou Hunter em posição para um DDT, mas foi surpreendido com um Kimura Lock! Reigns tentou entrar no ringue para salvar o companheiro, mas Rush foi mais rápido e o mandou pra fora com um Dropkick. Cole aguentou a submissão por um tempo mas Hunter apertou mais e o “Playboy” deu os três tapas no tablado.
Vencedores: Lio Rush e Triple H
No post-match, Lio Rush comemora enquanto Triple H fica de joelhos no ringue olhando para Adam Cole segurando o seu braço. Logo depois, Lio desce do Corner e oferece um aperto de mão ao King of Kings, mas ele rola para fora e vai embora.
Lio segue comemorando no ringue mesmo assim, e o show vai para um pequeno intervalo…
De volta ao show, Dolph Ziggler está sentado em uma cadeira e Charly Caruso se aproxima. Ziggler não parece de bom humor, mas ainda sim Charly insiste em falar com o Show-Off.
Charly: Ziggler, depois do que vimos no começo do show entre você e Mandy Rose, o que você tem a dizer? Ela ajuda ou atrapalha? Você se arrepende de alguma coisa?
Ziggler: Sim, Charly. Eu me arrependo de muitas coisas, e uma delas é achar que alguém vai fazer algo por mim, eu mesmo vou fazer o que precisa ser feito, e isso é ganhar. Se Mandy é petulante o suficiente para escolher um cinturão a ela própria, eu não vou pelo mesmo caminho. Hoje eu vou vencer, e a partir daí, eu vou rumo ao topo… Seja com ela, ou sem.
Antes que Charly possa perguntar outra coisa, ele se levanta e vai embora. O clima fica estranho, e logo depois novamente vemos Mandy Rose de fundo, com cara de preocupada.
Indo ao ringue, toca “I Fell” e Darby Allin vem ao ringue com uma boa reação do público. Logo depois, Arturo Ruas também aparece e marcha ao ringue ao lado de Allin.
Em seguida, Tommaso Ciampa e Aleister Black vem ao ringue juntos ao som de “No One Will Survive”.
Vamos a Match!
Tag Team Match: Arturo Ruas & Darby Allin vs. Aleister Black & Tommaso Ciampa
– (9:35) Mesmo com a desvantagem numérica nos minutos finais, Darby Allin consegue a vitória para o seu time após escapar do Black Mass e pegar Aleister Black em um Roll-Up.
Vencedores: Arturo Ruas e Darby Allin
Allin rola para fora do ringue rapidamente e comemora enquanto Ciampa e Black discutem. O vencedor deixa seu parceiro para trás e comemora sozinho na rampa de entrada.
O show vai para outro intervalo…
Na volta do comercial, Dolph Ziggler está perto da cortina que vai para dentro da arena bastante focado. Quando “Here to show the World” toca, o Show-Off atravessa a cortina e desce para o ringue bastante sério. Ele sequer cumprimenta pessoas na crowd. Ele entra no ringue e fica de pé olhando para a mesa de comentários.
Logo depois, toca “My Time is Now” e John Cena aparece! O Cenation Leader cumprimenta os fãs e desce a rampa correndo, ele adentra o ringue e faz sua tradicional pose ao público que reage muito bem a ele.
Assim que o combate está prestes a começar, vaias são ouvidas e Mandy Rose aparece na rampa. Ela desce até o ringue e Ziggler fica bem irritado. O ref diz que vai iniciar o combate, e o faz!
Singles Match: Dolph Ziggler vs. John Cena
(00:01) O referee manda soar o gongo. Ziggler sem pensar duas vezes, desce do ringue e vai na direção de Mandy Rose, ele começa a dizer para ela sair do ringside e voltar para o backstage, pois ele não quer que aconteça com ela o mesmo que aconteceu no último Chapter, ela nega em primeiro momento, deixando Ziggler meio desconfortável, ele diz a ela para ficar calma, pois ele tem um plano e esta com todo o controle, Mandy volta ao backstage e Ziggler retorna ao ringue, Cena fica com uma cara de desconfiado, mas prossegue no combate, ao ir em direção de Ziggler e iniciar um Clinch, Cena consegue o controle e prende Ziggler em um Waist Lock, porém Ziggler consegue pegar a cabeça e prender em um Headlock, obrigando o Cenation Leader soltar a posição, Cena tenta resistir e joga Ziggler nas cordas, na volta ele tenta um Clothesline, mas Ziggler passa por baixo do braço de Cena e pega impulso nas cordas para acertar um Dropkick, Cena cai e na sequência se ergue novamente, Ziggler acerta outro Dropkick, porém Cena somente cambaleia para trás, fazendo que ele pegasse impulso e esperasse Ziggler se erguer para o atingir com um brutal Clothesline, que faz Ziggler girar no ar. Após o golpe Ziggler rola para fora do ringue, onde fica se recuperando, enquanto Cena faz suas taunts que faz a crowd o apoiar.
(02:04) Ziggler para evitar perder por contagem, entrava e rolava para o lado de fora do ringue, planejando alguma maneira de derrubar Cena, que ficava somente olhando para ele, esperando o mesmo subir para o ringue, o referee mandava Ziggler entrar no ringue, mas ele fazia descaso das palavras e permanecia do lado de fora, Cena chamava Ziggler para entrar no ringue e fazia questão de se distanciar de Ziggler, porém o mesmo evitava e se virava para Cena. Cena cansado de esperar, desce do ringue e vai atrás de Ziggler, que somente tem tempo para se virar e receber um Shoulder Block de Cena, na sequência ele pega Ziggler pelos cabelos e joga para dentro do ringue, Cena entra na sequência e vê Ziggler de pé indo na direção do corner, ele corre atrás e atinge Ziggler com um Corner Clothesline, na sequência ele pega a cabeça de Ziggler e tenta o One-Handed Bulldog, contudo Ziggler consegue escapar e atingir o Famouser em Cena, ele vai para a contagem, uma sequência de Mudhole Kicks, ele para e ajeita seus cabelos, antes de aplicar uma sequência de Jumping Elbow Drop, conhecido como Heart Stopper, ele tenta a contagem novamente, mas Cena escapa no 2, o deixando mais frustrado ainda;
(03:45) Ziggler não dava espaço para Cena se erguer, o prendendo em um Headlock, os fãs começavam a gritar por Cena, que mostrava resultado aos poucos, já que Cena conseguia se levantar e pegar Ziggler na posição de um Back Suplex, Cena começa a se levantar lentamente, enquanto Ziggler sente as dores nas costas, devido aos seus últimos combates, Cena ao se colocar de pé, sobe na segunda corda e fica esperando o Show-Off se colocar de pé e pular num Diving Crossbody, ele segura as pernas de Ziggler e tenta a contagem…
1!
.
2!
KICKOUT!
Ziggler escapa, Cena se levanta e tenta levantar Ziggler, mas ele consegue forças para pegar as pernas de Cena e aplicar um Roll-Up.
Cena e Ziggler se erguem rapidamente, Ziggler tenta um Dropkick, mas Cena escapa, Cena pega Ziggler e aplica um German Suplex, mas o Show-Off cai de pé! Ele tenta o Famouser, porém Cena escapa e pega Ziggler na posição de um Powerbomb! Ele tenta novamente a contagem…
Cena fica incrédulo, enquanto a crowd aplaude os dois lutadores.
(06:13) Cena buscava concentrar os ataques nas costas de Ziggler, que sentia bastantes dores dos golpes, Cena tentava aplicar um Emerald Flowsion, porém Ziggler resistia e não deixava aplicar o golpe, escapando para trás de Cena, ele então pulava em cima de Cena e o prendia em um Sleeper Hold, Cena começava a ceder, mas ele conseguia resistir e jogar Ziggler por cima de seu corpo, Ziggler se levantava, mas era surpreendido com um Throwback, Cena na sequência colocava Ziggler em suas pernas, tentando aplicar o Sunset Flip, porém Ziggler jogava Cena por cima de seu corpo, na sequência ele esperava Cena se erguer para aplicar o Jumping DDT, sem perder tempo, ele sobe na terceira corda e pula em cima de Cena com um Elbow Drop, ele tenta a contagem, mas Cena escapa, Ziggler na sequência começa a pedir para Cena se erguer, que aos poucos se põe de pé, ele tenta o Zig-Zag, contudo Cena segura nas cordas, fazendo Ziggler ir para trás sozinho, ele se levanta e- SPRINGBOARD STUNNER! A crowd aplaude o golpe de Cena, ele tenta a contagem…
Cena fica incrédulo, ele então se levanta e acerta Ziggler com o Five Knuckle Shuffle, Ziggler se levanta e Cena tenta o Attitude Adjustment, porém Ziggler começa a se debater, ele escapa e atinge Cena com o Zig-Zag, ele tenta a contagem…
Ziggler fica desesperado no ringue, ele se levanta e começa a fazer sua taunt, batendo o pé no ringue, quando Cena se levanta ele tenta o Superkick, mas Cena escapa, na volta o pega e aplica um Attitude Adjustment, os dois lutadores ficam caídos no ringue, enquanto a crowd os aplaude.
(09:57) Ziggler e Cena trocavam golpes no centro do ringue, os dois estavam bastante cansados, e a crowd apreciava o que estava vendo, num momento Ziggler consegue se dar melhor e começa a aumentar a quantidade de golpes, deixando o Cenation Leader, sem reação, Ziggler conseguia levar Cena até o corner onde pularia na sua direção com um Stinger Splash, depois ele pega Cena e aplica um Neckbreaker, Ziggler rapidamente ergue Cena e o coloca no topo da terceira corda, na sequência ele sobe e tenta aplicar o Top Rope Facebuster, porém Cena começa a socar o seu estômago e o derrubar de lá de cima, Ziggler consegue se erguer e- Diving Leg Drop, Cena derruba Ziggler novamente, sem perder tempo ele pega Ziggler pela perna e puxa para o centro do ringue, onde ele o prende em um STF, Ziggler se debate e começa a se arrastar no ringue, buscando as cordas para escapar, ele consegue se aproximar, porém Cena larga e o puxa novamente para o centro do ringue, Cena tenta novamente o STF, porém Ziggler consegue virar seu corpo, e começar a atingir o estômago de Cena com chutes, obrigando o mesmo a soltar sua perna, ele se coloca de pé, entretanto Cena o acerta com o Lightning Fist. Ziggler não cai e cambaleia nas cordas, onde ricocheteia e volta na direção de Cena o acertando um certeiro Superkick, os dois lutadores caem no chão, todavia Ziggler coloca seu braço sobre o corpo de Cena, obrigando o mediador a iniciar a contagem.
2,9!
Os dois ficam caídos no tablado, depois de um tempo, Ziggler pega o apoio das cordas e começa a se levantar, enquanto Cena também se levanta, Ziggler vai na direção de Cena… CENA PEGA ZIGGLER NA POSIÇÃO DO A… ZIGGLER COMEÇA A SE DEBATER E ATINGE O REFEREE COM UM CHUTE NO ROSTO, ELE CAI NO RINGUE! Cena larga Ziggler… LOW BLOW! Ziggler acerta um golpe baixo em Cena! O referee estava caído e não viu aquilo, Ziggler vê Cena de joelhos e acerta um Superkick, na sequência ele vai até o corner mais próximo e começa a bater o pé novamente, esperando Cena se levantar para o atingir com mais um Superkick! Ele cai sobre Cena e o referee que estava caído começa a reagir, ele vê Ziggler sobre Cena e inicia a contagem…
3!
Ziggler consegue a vitória, porém com a ajuda de um golpe sujo.
Vencedor: Dolph Ziggler
Com vaias do público, o Show-Off comemora enquanto Mandy Rose aparenta estar chocada, mas ao mesmo tempo feliz. Ela rola para dentro do ringue e abraça Ziggler! Eles se levantam e ela ergue o seu braço, o que gera mais vaias do público, enquanto replays do combate são exibidos.
Quando a câmera volta ao ringue, John Cena começa a se recuperar e lentamente se levanta questionando a atitude de Ziggler.
E O SHOW-OFF O ACERTA COM O SUPERKICK!
O Cenation Leader cai e Ziggler faz o “You Can’t See Me” para o mesmo e deixa o ringue com Mandy Rose. O público segue vaiando enquanto a dupla sobe a rampa.
Nos bastidores, é mostrado Keith Lee conversando com alguns wrestlers e logo depois ele segue andando por ali. Depois, é mostrado Luke Harper sério, sentado em uma caixa apenas refletindo. O público vaia quando vê o Prodigal Son no telão.
Comerciais…
Na volta dos comerciais, é mostrado a luta entre Finn Bálor e Triple H na semana anterior, válida pelo Television Championship, onde o Prince saiu vencedor. Logo depois, é mostrado também a promo do novo campeão, onde ele desafiou todo o locker room a ir atrás dele.
Indo ao ringue, toca “Smooth Criminal” e Santana Jackson vem ao ringue com uma boa reação do público.
Logo depois, toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor vem com o seu cinturão. O público reage de forma mista, mas Bálor desce a rampa bastante confiante na vitória.
HOW Television Championship Match: Finn Bálor (c) vs. Santana Jackson
– (13:49) Quando Santana Jackson tenta aplicar o seu Elbow Drop, Finn Bálor o pega na Top Rope de surpresa com o 1916! Ele faz o pinfall logo em seguida, retendo seu cinturão.
Vencedor: Finn Bálor
No post-match, Finn Bálor pede um microfone e faz uma promo para o público, que reage ao Prince de forma mista.
Bálor: Eu fiz exatamente o que disse que iria fazer. Venci “Trips”, venci Santana Jackson, e ainda permaneço como o HOUSE OF WRESTLING TELEVISION CHAMPION! Talvez seja hora de fazer algo “extremo”. Leonardo, é a sua chance de brilhar: Pegue todos esses fracassados dos bastidores e os coloque em outra Mayhem na próxima semana, o vencedor enfrenta o Prince no Uncensored valendo o TV Championship. O que acha? É a sua chance, eu estou esperando. Pode colocar todo o roster, porque o final da minha Match pelo cinturão vai ser o mesmo de tudo que venho fazendo a House of Wrestling desde a minha chegada: Vencer.
Bálor solta o microfone e posa com o cinturão enquanto sua theme song ecoa pela arena. Os comentaristas ficam chocados com o desafio do campeão, enquanto o público reage de forma positiva a ele dessa vez.
De volta aos comerciais, toca “Glorious Domination” e a Robert Roode Corporation desce ao ringue. O público o vaia, mas o trio está sorridente com o que vem a seguir. É exibido um pequeno vídeo do confronto que o trio teve com Katsuyori Shibata e Angel Garza na última semana, onde Garza acertou um Superkick em Robert, apenas para forçar o trio a aceitar um combate no show dessa semana.
Eles entram no ringue e ficam aguardando ansiosamente. Roode bate nas costas de Jericho e Sami Zayn enquanto sua theme song continua tocando e o público apenas vaia.
Logo depois, toca “TakeOver” e Katsuyori Shibata aparece com Angel Garza. O público aplaude ambos, mas antes que eles consigam terminar a entrance, Robert Roode provoca.
Roode: Shibata, onde está o “terceiro homem”? Não me diga que é você? Você nunca aprende. Foi um fracasso na primeira vez, e agora está vindo para outro. Mas tudo bem, depois do que o seu garoto fez semana passada, nós vamos nos divertir hoje. Tire esse terno e vamos logo ao que interessa: A surra.
Shibata: Não não não, não é assim. Eu sei que disse na semana passada que traríamos um novo membro do nosso Dojo… Mas Garza conversou comigo, e apesar de eu ser o mestre, devo admitir, o garoto é esperto. Em vez de trazermos alguém novo, achamos mais legal usar um velho amigo, afinal, nem todo mundo é um grande fã dessa “corporação” de vocês.
Garza: Depois que eu chutei a sua cabeça na semana passada, me passou algo pela minha cabeça: E se a gente deixasse isso muito mais interessante, não é? Então foi por isso que Shibata usou sua influência e conversou com muitas pessoas, até chegar no homem que vamos apresentar aqui hoje, que é um velho amigo de vocês… Aliás, Sami, acho que você não vai ficar muito feliz em vê-lo. Ele não é um membro do nosso Dojo, mas acho que é mais do que o suficiente
Garza entrega o microfone para Shibata e o silêncio toma conta da arena… E “Cult of Personality” TOCA! CM PUNK ESTÁ DE VOLTA NA HOUSE OF WRESTLING!
Ele fica do lado de Garza e Shibata e com um sorriso no rosto, os três marcham até o ringue. Assim que eles entram, a RRC rola para fora. Sami Zayn se irrita e tenta voltar para brigar com seu velho rival, mas Robert o segura e diz que não é hora disso.
Shibata fica na ringside e diz para Angel Garza manter a calma e fazer o que lhe ensinou e tudo dará certo. Pouco depois, Sami volta ao ringue com Jericho, e assim dá início ao combate!
Tag Team Match: Angel Garza & CM Punk vs. Chris Jericho & Sami Zayn
– (0:10) Garza e Sami começam no ringue. Sami fica provocando Garza e fica o incitando a arrancar as calças e fazer todas as gracinhas dele para encerrar a Match logo. Ele tenta acertar um tapa no rosto de Angel, mas ele se abaixa e acerta o ex-HOW Champion com um forte Forearm Smash! Sami cai e Garza pula em cima dele e começa a socá-lo!!!! O público vai a loucura, mas Sami logo o empurra com a perna. Ele rapidamente se levanta e tenta o Big Boot, mas Garza segura sua perna e o gira o empurra contra o Corner. Ele acerta um Clothesline e logo o acerta com uma rasteira. Sami se senta no Corner e logo Garza toma distância e acerta o Hesitation Dropkick! Shibata faz um sinal de aprovação na ringside enquanto CM Punk parece muito surpreso com o que está vendo.
1……………Kick Out! Punk rola para fora enquanto Garza fica gritando para seu adversário voltar.
Sami rola para dentro do ringue e os dois fazem o Clinch, rapidamente Sami o puxa para o seu Corner e faz a tag com Jericho que chuta o estômago de Garza e o rola no tablado tentando fechar o Headl–GARZA PEGA O BRAÇO DE JERICHO E FAZ A TRANSIÇÃO PARA UM FUJIWARA ARMBAR!!! O Y2J consegue rolar se livrando, mas Angel Garza logo rola junto e o prende em um Cross Armbreaker!
Jericho consegue alcançar as ropes e quando se levanta, Garza o acerta com um Superkick e o joga contra o Corner e acerta um Forearm Smash! Ele começa a golpear o membro da RRC enquanto Roode fica olhando espantado para o começo enérgico de Garza. Ele levanta Jericho e o joga com violência de cara no outro Corner! O Y2J cai no tablado segurando o rosto e Garza faz o tag com CM Punk! Uma grande ovação é ouvida enquanto Punk levanta Jericho e o pega em um Hammerlock Short-Arm Clothesline. O BITW joga o Y2J no Corner e tenta aplicar o Shining Wizard, mas ele se abaixa e Punk bate com tudo no Corner! Quando ele se vira, Jericho prende sua perna nas ropes e aplica o DDT!
1…………………………….2……………….Kick Out!
– (7:00) CM Punk conseguiu fazer o tag com Angel Garza, mas assim que ele entra no ringue, graças a interferência de Chris Jericho, Sami Zayn o acerta com o Helluva Kick!!!!
1
2
AS LUZES SE APAGAM!
O público fica surpreso e Sami pede para o referee terminar a contagem, mas ele está em choque, e quando ele se vira, vê Killshot no telão! O HOW Champion está de cabeça baixa e quando ergue a cabeça, é mostrado a máscara ainda remendada.
Killshot: Você me quer nesse ringue na semana que vem? Tudo bem, mas saiba que eu não falo mais de negócios.
As luzes voltam e Sami parece em choque. Ele se vira E RECEBE UM GO TO SLEEP DE CM PUNK!!!!
Punk coloca Garza em cima dele!
ROBERT ROODE ENTRA NO RINGUE E ACERTA UM PUNT KICK NA CABEÇA DE GARZA!!!
O combate é encerrado logo em seguida.
Vencedores: Angel Garza e CM Punk via DQ
Ele segue pisoteando a cabeça de Garza e Jericho acerta Punk por trás! Shibata se cansa e entra no ringue e pega Roode com o Sleeper Hold!!! O público grita o nome do The Wrestler enquanto ele começa a sufocar Robert! Alguns referees vem ao ringue e tentam soltá-los, mas Shibata leva Roode ao chão, e ele começa a ceder!
Nisso, Sami Zayn acerta Shibata no chão de forma que o obriga a soltar seu assessor. Ele chuta Shibata para fora, e quando se vira acerta um Big Boot em Garz–CHRISTIAN O ACERTA COM O CINTURÃO!!!
O Pure Champion Christian vem salvar Garza e CM Punk! Ele também acerta o cinturão em Jericho e logo vai para a Top Rope e acerta o Frog Splash! O campeão continua socando Jericho no chão e logo depois pega o seu cinturão e esfrega na cara de Jericho gritando que se o Y2J quer ser humilhado de vez, ele conseguiu, porque ele terá a chance pelo cinturão!
Christian levanta Angel Garza e os dois se cumprimentam enquanto Just Close Your Eyes toca.
O show vai para um breve intervalo após isso…
Assim que o show volta do comercial, é anunciado que na próxima semana ocorrerá uma Eight-Man Mayhem Match onde o vencedor enfrentará Finn Bálor no Uncensored pelo Television Championship. Os anunciados no combate são: Aleister Black, Arturo Ruas, Darby Allin, Kolibri, Lance Archer, Lio Rush, Roman Reigns e Tommaso Ciampa.
Indo ao ringue, um pequeno resumo do combate entre Drew McIntyre e Goldberg é exibido. Também é mostrado Luke Harper atacando o Mr. Money in the Bank em seguida, e também o desafio que Keith Lee fez para Harper pouco depois.
Toca “Limitless” e Keith Lee vem ao ringue com seu cinturão. O Intercontinental Champion recebe uma grande reação do público.
Logo depois, toca “Deadwood” e Luke Harper vem ao ringue com uma chuva de vaias. Ele caminha direto ao ringue e assim que entra, já acerta um tapa no rosto de Keith Lee! O Limitless sorri enquanto Harper vira as costas e vai para o seu Corner.
Singles Match: Keith Lee vs. Luke Harper
– (6:35) Keith Lee vence após aplicar o Spirit Bomb em Harper
Vencedor: Keith Lee
O campeão celebra enquanto o público grita seu nome. Harper fica caído no ringue enquanto tudo acontece. Lee vai em sua direção e diz que com ele, “ser maluco” não é o suficiente e vai embora.
Assim que ele chega na rampa, “Broken Dreams” toca e o Mr. Money in the Bank, Drew McIntyre vem ao ringue. Ele para e fica frente a frente com o Intercontinental Champion, mas logo eles sorriem e cada um segue seu caminho.
Drew entra no ringue e pega o microfone. Harper começa a se recuperar, mas quando vê Drew, ele lentamente recua, se arrastando para o Corner.
Drew: Então você não é tão louco assim, não é? Medo às vezes é bom, te deixa com os dentes intactos. Infelizmente, você não teve esse medo quando me atacou durante e depois da Match que tive semana passada. Eu poderia vir aqui e falar várias coisas, mas eu sou homem, e como homem, vou deixar as coisas em pratos limpos.
Você quer uma chance pela maleta? Você acha que eu “roubei” o seu presente? Tudo bem, venha atrás de mim. Mas a sua chance será mínima, porque nós vamos nos enfrentar sim, mas em uma TABLES, LADDERS & CHAIRS MATCH! Quem vencer ficará com a maleta, e o perdedor, que no caso será você, não poderá mais reclamar de como a vida é injusta. Eu sinto muito que seu amigo te traiu, de verdade. Mas você é um problema, e daqui duas semanas, eu vou acabar com esse problema.
McIntyre larga o microfone e deixa o ringue, enquanto o Prodigal Son lentamente começa a criar um sorriso em seu rosto, por finalmente conseguir o que queria.
Na volta do comercial, é confirmado que haverá a assinatura de contrato entre Killshot e a Robert Roode Corporation, também é anunciado que Christian irá enfrentar um oponente a escolha de Chris Jericho, e caso o campeão vença, ele escolherá a estipulação do combate pelo cinturão no PPV.
Indo ao ringue, toca “Judas Be My Guide” e Wade Barrett vem ao ringue com uma boa reação do público. Barrett vem confiante depois da sua vitória frente a The Miz na semana passada.
Logo depois, “Bruiserweight” toca e Pete Dunne vem ao ringue. Ele tem uma reação mista do público em todo seu trajeto ao ringue.
Atlas Championship Tournament – Semi-Final Match: Pete Dunne vs. Wade Barrett
– (12:00) O Bruiserweight consegue a vitória após pegar Wade Barrett em um Better End!
Vencedor: Pete Dunne
No post-match, Dunne e Barrett se cumprimentam e Wade deixa o ringue enquanto Dunne celebra com uma reação positiva do público. Logo depois, ele vai embora.
Nos bastidores, Luke Harper está batendo na porta da sala de Leonardo, mas o mesmo não abre. Ele parece bem irritado com o Chairman, e então ameaça chutar a porta, mas Charly Caruso interrompe. Ela pergunta o que ele está fazendo ali e Harper diz que ela descobrirá semana que vem.
O show vai para o último comercial…
De volta ao show, também é anunciado que na próxima semana teremos uma match entre Dolph Ziggler e The Miz contra Wade Barrett e LJ Cleary!
Indo ao ringue, toca “Hero” e Seth Rollins vem ao ringue com vaias imensas do público. Ele finge estar sendo saudado e acena para todos. Assim que entra no ringue, ele aponta para o Atlas Title em cima da mesa fora do ringue e diz que o belt será dele.
Logo depois, toca “Beautiful Life” e LJ Cleary vem ao ringue com uma ótima reação do público, mesmo que boa parte seja por ele enfrentar o Architect. Ele entra no ringue e Rollins vai para fora e diz que irá acabar com seu adversário. Cleary o ignora e posa para o público.
Vamos ao Main Event!
Atlas Championship Tournament – Semi-Final Match: LJ Cleary vs. Seth Rollins
– (19:53) Seth Rollins consegue a vitória após aplicar o Curb Stomp da segunda corda em LJ Cleary.
Vencedor: Seth Rollins
Com o resultado, é confirmado que a final será Seth Rollins vs. Pete Dunne no Uncensored pelo cinturão!
Após a Match, Seth Rollins comemora com vaias do público. Ele olha para Cleary estirado no tablado enquanto replays do combate são exibid–CURB STOMP!!!
Rollins ataca covardemente seu adversário depois da Match, e continua o pisoteando no post-match.
Rollins: Eu disse a todos vocês! EU DISSE! EU SOU O SEU NOVO ATLAS CHAMPION, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O FILHO DA PUTA DO OUTRO LADO NO DIA DO PPV! Eu vou provar que Leonardo estava errado, que esse moleque estava errado, e que todos vocês estavam errados quando viraram as costas para mim! Se arrependam enquanto podem, pois assim que o meu reinado começar, eu vou cortar a cabeça de cada um dos incrédulos.
Rollins larga o microfone e acerta outro Curb Stomp em LJ Cleary e vai embora. Ele fica parado no topo do stage e fecha os olhos ‘sentindo’ a vaia do público enquanto o show sai do ar.
Fim de show.
This website uses cookies.