HOW Fantasy – Chapter 34: “Internacionalmente relevante”

Na noite do próximo sábado, dia 23 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Peace and Friendship Stadium em Pireu, Grécia. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Gift of The…

Por   — 

Na noite do próximo sábado, dia 23 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Peace and Friendship Stadium em Pireu, Grécia.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Gift of The Gods Medallion Match: Bobby Fish vs. Joe Gacy
  • AZTEC Warfare – Qualifying Match: Shotgun Champion Kyle O’Reilly vs. Tetsuya Naito
  • Singles Match: Adam Page vs. Buddy Murphy
  • Singles Match: Bret Hart vs. Jinder Mahal
  • Singles Match: Jay White vs. PAC
  • Singles Match: Jon Moxley vs. Mistico

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Teremos as primeiras aparições de Roman Reigns e Seth Rollins após o No Mercy!

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O episódio dessa semana começa com uma recapitulação de tudo o que aconteceu na semana passada, finalizando com CM Punk derrotando The Miz e mais 3 oponentes para se tornar o novo National Champion.

Vamos para um curto vídeo ainda do último show e vemos Punk chegando nos bastidores com seu novo cinturão, recebendo aplausos dos mais variados lutadores que ali estavam. Muitos o cumprimentam e ele logo é erguido no alto por todos eles em conjunto, com todos entoando seu nome.

Voltamos para hoje e o pyro explode na arena para iniciar mais um show enquanto o público solta um grande pop. Os comentaristas nos dão as boas-vindas e nós vamos diretamente para o ringue.

Primeiro, um curto vídeo é exibido no telão onde vemos uma máscara sendo colocada por alguém, e logo “Ameno” começa para a entrada de Mistico com uma reação mista do público. Na sequência, “Wild Thing” começa e um grande pop se inicia quando Jon Moxley vem andando pelas arquibancadas, onde todos os fãs conseguem tocar nele.

Singles Match: Jon Moxley vs. Mistico

(09:48) Moxley atordoa Mistico com um Front Dropkick e o levanta pra um Headlock Dr – Mistico consegue colocar as mãos no chão e faz força para ficar de pé com um mortal, acertando Moxley com um Superkick! Moxley leva as mãos até a boca e percebe o sangue, se levantando com rai – Novo Superkick de Mistico! Ele aproveita o momento e joga Moxley contra as cordas, o acertando com um Pop-Up Powerbomb! Ele não perde tempo e sobe até a terceira corda, se jogando com um Senton Bomb!

Vencedor: Mistico

Moxley consegue o kickout atrasado e até empurra Mistico, mas a mão do árbitro bate pela terceira vez na lona e o mascarado leva a vitória. Uma parte do público da arena ensaia uma vaia pelo jeito da vitória, mas a maioria ainda aplaude Mistico e ele se levanta com dificuldade, comemorando.

Enquanto o mascarado continua no ringue, um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos o mais recente encontro de Buddy Murphy e Dario Cueto, onde o ex-Grand Champion finalmente abriu mão de seu cinturão. Cueto então anuncia o combate que Murphy terá hoje contra Adam Page, e o australiano parece animado.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos agora para os bastidores, onde vemos Batista chegando na arena e ignorando os paparazzis. Ele passa por todos eles e vai andando pelos corredores, mas logo é abordado por Alicia Atout.

Atout: Senhoras e senhores, Dave Bat –

Batista: Não, não e não. – Atout olha confusa para ele enquanto o lutador retira os óculos escuros – Se não for me apresentar da maneira correta, então você não tem motivos para estar aqui. Anda, vamos, pode ir saindo da minha frente, eu assumo a partir daqui.

Batista vai empurrando Atout e toma o microfone das mãos dela, a fazendo sair de cena.

Batista: Nesses últimos 7 dias, esse burburinho chato tem me irritado muito. As pessoas não param de falar sobre como MJF me derrotou, como ele conseguiu botar “The Animal” no chão e colocar mais um marco histórico em sua carreira, mas isso tem me incomodado muito porque as pessoas estão esquecendo quem diabos é Dave Batista.

Desde que eu cheguei aqui, tudo nessa empresa melhorou. A audiência triplicou em todos os episódios onde eu apareci e as peças de roupa mais vendidas foram as com a minha temática, afinal, todos querem um pedaço do lutador mais quente do momento. Eu tenho dado uma nova vida para esta empresa e eu não recebo nenhum elogio por isso, apenas piadinhas sobre como um magrelo de quinta categoria me derrotou.

Mas, vocês realmente assistiram a luta ? Se vocês têm o mínimo de Q.I em suas cabeças ocas, vocês sabem muito bem que MJF não me derrotou de maneira limpa, ele nunca conseguiria isso. MJF precisou que um homem de verdade assumisse o comando e só aí ele me derrotou, um lutador que fosse capaz o suficiente de atrair a minha atenção, já que com ele estava sendo fácil demais.

E, se vocês prestarem mais atenção ainda, irão reparar que esse tal de Wardlow é basicamente um clone meu, acreditam nisso ? MJF é tão fã de Dave Batista que ele foi atrás de um sósia minimamente parecido apenas para poder ter um gostinho. Eu também faria a mesma coisa se fosse o jovem Max, todos precisam de uma dose de Batista todos os dias.

Esse burburinho tem rondado as minhas redes sociais todos os dias, então eu não posso deixar isso quieto. MJF, você pode continuar correndo aqui e ali, mas você sabe muito bem que eu vou achar você e essa cópia barata que você comprou. Você vai aprender o que é fazer um marco histórico de verdade, já que o público verá pela primeira vez um massacre no ringue quando eu acabar com vocês dois de uma vez.

Batista termina de falar e fica olhando para a câmera por alguns segundos. Ele então recoloca os óculos e joga o microfone pra longe, saindo dali em seguida.

Voltamos ao ringue e os comentaristas falam sobre o evento AZTEC Warfare em 14 de maio. Teremos mais lutas de qualificação para a luta em breve.

Agora, “Break Orbit” começa a tocar e o britânico PAC faz sua entrada na arena com vaias da multidão enquanto vemos o ataque de Jeff Cobb contra ele e Malakai Black na semana passada. Na sequência, as vaias aumentam para a chegada de Jay White ao som de “Switchblade”.

Singles Match: Jay White vs. PAC

(00:01) Os dois lutadores se encaram no meio do ringue e logo avançam para o ataqu –

“Tour of The Islands” começa a tocar, E JEFF COBB ESTÁ NA ARENA! O lutador desperta um pop do público e vemos ele andando pelos bastidores até a rampa de entrada, onde ele rapidamente desce e chega ao ringue.

Cobb desliza para dentro do ringue e encara os dois lutador – PAC não perde tempo e voa pra cima dele com um Big Bo – Cobb agarra a perna de PAC e segura o britânico como se não fosse nada, o jogando pra fora do ringue!

Vencedor: PAC via DQ

O árbitro assinala para o final do combate e White se enfurece, partindo pra cima dele e logo indo em Cob – O lutador o encara e White para no meio do caminho, levantando as mãos como se não quisesse uma briga e rapidamente saindo do ringue.

Cobb sai pela parte oposta e vai atrás de PAC, o levando e o arrastando pelo cabelo, o jogando de cara no ring post. Os comentaristas falam sobre o ataque da semana passada, e Cobb segura PAC e grita em seu rosto, o jogando novamente contra o ring post.

PAC leva vários golpes e então Cobb para, o arrastando até próximo da mesa de comentaristas e exigindo que a dupla saia de suas cadeiras. Eles rapidamente saem e Cobb dá um forte tapa no rosto de PAC, o afastando e o puxando pelo braço, acertando um Tour of The Islands que quebra a mesa com tudo!

O público agora adota uma reação mista para o lutador, mas ele continua encarando PAC ao se levantar. Cobb então coloca um dos pés no peito de PAC e posa para o público enquanto as vaias começam a crescer.

Vamos aos bastidores agora e vemos Alicia Atout abordando o Shotgun Champion Kyle O’Reilly e seu parceiro Bobby Fish, a reDRagon.

Atout: Senhoras e senhores, Kyle O’Reilly e Bobby Fish, a reDRagon. Kyle, você está tendo uma jornada fantástica nesses últimos meses, certo ? Foi finalista da World Tag League com Fish, conquistou o Shotgun Championship e agora tem a chance de carimbar sua ida para a AZTEC Warfare contra Tetsuya Naito. Você acha que consegue vencer o japonês ?

Kyle: Achar é muito pouco para o tanto de certeza que eu tenho. Você mesma já explicou o porquê eu vou vencer: A minha jornada é fantástica. O que Tetsuya Naito fez desde que chegou aqui ? Conseguiu grandes chances que nunca mereceu e fracassou, além de manchar os ringues com sangue. Se eu perder pra um lutador como esse, é bom que me declarem como aposentado.

Atout: E você, Fish, tem a chance de pegar o segundo medalhão e entrar na luta que irá definir o primeiro Gift of The Gods Champion. Porém, não será uma tarefa fácil, já que você terá a sonhada revanche contra Joe Gacy, o homem que te derrotou na final do Top Prospect Tournament. Você acredita que pode vencê-lo dessa vez ?

Fish: Muita coisa mudou de lá pra cá, Atout. Mesmo que Gacy não tenha merecido chegar naquela final, ele foi o melhor lutador na última luta e acabou me superando, isso eu não posso mudar. O que eu posso mudar, no entanto, é o futuro e eu tenho a chance hoje. Desde a final do Top Prospect Tournament, Gacy decaiu e eu cresci. Ele perdeu o Shotgun Championship e praticamente sumiu, mas eu fui finalista da World Tag League e cá estou eu agora.

Randy Orton derrotou Gacy e o grande Kyle aqui não deu nem chance para Orton, logo, eu creio que a minha vitória já é óbvia. Kyle sabe tudo o que eu sei e vice versa, nossos treinos estão cada vez mais pesados e a melhora ocorre a cada dia, ou seja, se Gacy já enfrentou um oponente difícil há meses atrás, hoje será ainda pior.

E, por favor, já comece a me apresentar como primeiro Gift of The Gods Champion e futuro HOW Champion, Atout.

Fish sorri e Kyle bate em seus ombros, logo saindo junto de seu parceiro enquanto Atout nos manda novamente para o ringue.

Assim que chegamos, Bret Hart chega na arena ao som de “Hitman” para uma grande ovação do público presente. Seu oponente, no entanto, recebe vaias quando “Sher” começa a tocar e revela a entrada de Jinder Mahal.

Singles Match: Bret Hart vs. Jinder Mahal

(10:31) Hart joga Mahal nas cordas e o derruba com um Clothesline, logo indo em suas pernas e aplicando o Sharps – Mahal consegue girar o corpo no chão e afasta Hart, se levantando e o acertando com um Clot – Hart desvia e se joga nas cord – Mahal o acerta com um Big Boot! O veterano cai no chão, mas Mahal logo o levanta novamente e acerta um forte Khallas!

Vencedor: Jinder Mahal

O público vaia o resultado, mas Mahal logo se levanta e faz sua reverência ao público enquanto sorri. Ele então se ajoelha próximo de Hart e agarra uma das mãos do veterano, o agradecendo por ser um grande oponente.

Comerciais…

Voltamos de mais um intervalo e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos um pequeno resumo da Apocalypto Match que aconteceu entre La Parka Negra e Matt Riddle no No Mercy, finalizando com a vitória da criação de Dario Cueto. Vamos agora para uma sala escura, onde Dario e Parka andam até a câmera.

Cueto: Muitos se perguntam como as coisas sobrenaturais acontecem, mas essas pessoas estão fazendo o questionamento errado. Você não deve perguntar como algo acontece, mas sim o porquê isso acontece. Um exemplo claro disso é La Parka Negra, por que ele existe ?

As pessoas não conseguem dormir em paz desde que ele surgiu nos ringues da House of Wrestling, todos o temem porque ele é muito diferente de tudo o que viram. La Parka Negra não é somente uma representação do sobrenatural, ele é o próprio sobrenatural ao lado do grandioso Mil Muertes.

Porém, enquanto Muertes está em seu descanso e apenas aguardando pelo próximo passo, La Parka Negra é quem assumirá daqui em diante. Parka existe não somente para amedrontar tudo e todos, como também para mostrar ao mundo como ninguém consegue compreender o mundo invisível.

A primeira vítima da história foi Matthew Riddle, mas ele foi somente o primeiro ponto na grandiosa história que La Parka Negra irá escrever. Cada lutador irá perecer quando entrar no ringue com ele porque sabem que não são bons o suficiente para derrotá-lo.

Parka esperou muito tempo até ser finalmente libertado, mas agora ele está aqui e o próximo passo já está traçado: O Gift of The Gods Championship.

Corram, rezem e façam quaisquer tipos de rituais que vocês conheçam, mas não deixem que a ilusão de superar La Parka Negra passe pela cabeça de vocês.

É questão de tempo até que o mundo seja dele.

Cueto sorri para a câmera e a imagem se aproxima do rosto de Parka, finalizando o vídeo em seguida.

Voltamos ao ringue e “Stardust” começa a tocar para o retorno de Tetuys Naito aos ringues da House of Wrestling com um pop. Na sequência, o Shotgun Champion Kyle O’Reilly aparece com vaias ao som de “Dance Away”, mas sem Bobby Fish ao seu lado.

AZTEC Warfare – Qualifying Match: Shotgun Champion Kyle O’Reilly vs. Tetsuya Naito

(13:55) O’Reilly é jogado pra fora do ringue e Naito pega impulso nas cordas, se jogando em O’Reilly com um Suicide Div – O’Reilly consegue acertar Naito no ar com um Knee Strike!

Naito cai com tudo no chão e O’Reilly logo o joga pra dentro do ringue, subindo na terceira corda do corner e se jogando com um Diving Knee Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Naito escapa!

Mas O’Reilly não o deixa livre e já aplica o ARMageddon!

Naito se debate pra lá e pra cá, mas não consegue resistir por muito tempo e logo é obrigado a desistir.

Vencedor: Kyle O’Reilly

O campeão continua mantendo o golpe por mais segundos e faz mais força ainda para prejudicar o braço de seu adversário. O árbitro finalmente consegue fazê-lo soltar o japonês e O’Reilly chuta Naito pra fora do ringue. O árbitro lhe entrega o cinturão e tenta erguer seu braço, mas O’Reilly o empurra pra longe e comemora sozinho.

Vamos aos bastidores agora e Alicia Atout bate na porta de um camarim. Demora alguns segundos até que alguém abra a porta, mas então surge Paul Heyman para um pop do público na arena.

Heyman: Você outra vez ?

Atout: Senhoras e senhores, Paul Heyman. – Heyman revira os olhos algumas vezes – Paul, tanto você quanto Roman Reigns não apareceram desde o No Mercy, mas ouvimos rumores de que o “Tribal Chief” estaria na arena hoje. Levando em consideração que você está aqui, posso presumir que Reigns esteja nesta sala também, correto ?

Heyman: Jovem, preste bem atenção no que eu vou te dizer agora, talvez isso faça de você uma melhor entrevistadora daqui em diante. – Atout faz menção de responder, mas se contém – Quando você está na minha presença, você não presume nada. Se você não é uma jornalista boa o suficiente pra se informar bem, eu sugiro que você procure outra opção.

Agora, se você quer tanto saber sobre Roman Reigns, não se preocupe, ele irá retornar quando for o momento certo. O meu amado chefe está esperando pelo momento certo de atacar mais uma vez, e dessa vez eu posso garantir que ele não irá errar.

Na verdade, ele ficou bem interessao com isso que vocês estão chamando de… Qual o nome mesmo ? A, sim, claro, o Gift of The Gods Championship. Mas é isso é assunto para outra hora, então tratem de dar o fora daqui.

Heyman sorri sarcasticamente para Atout e fecha a porta com força no rosto dela, a obrigando a nos mandar novamente para o ringue.

Dentro das cordas mais uma vez, agora é Bobby Fish quem chega sem Kyle O’Reilly ao som de “Dance Away”, mas também com vaias. Seu oponente, Joe Gacy, chega logo em seguida com “Hurtful Love” e vaias igualmente grandes.

Gift of The Gods Medallion Match: Bobby Fish vs. Joe Gacy

(15:11) Fish acerta Gacy com um Middle Kick e o puxa pra um Brainbu – Gacy faz força e se mantém no chão, afastando Fish com um Uppercut!

Gacy recua ao corner e Fish rapidamente se recupera, se jogando com um Corner Knee Str – Gacy o acerta com um Big Boot! E o joga de cara no segundo turnbuckle na sequência! Ele pega impulso e acerta Fish com um Double Knee Strike nas costas!

Fish acaba ficando caído no corner e Gacy agora se joga com um Cannonball!

E ele completa com um Running Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Gacy se ergue e levanta Fish, indo pra um Pumphandle Su – Fish faz força e consegue se manter no chão, então acerta Gacy com Back Elbows no rosto e se livra, mas Gacy retribui com Forearm Smashes em seu rosto e o derruba.

Ele levanta Fish e acerta um Clot – Fish desvia, mas Gacy o acerta na nuca com um Forearm Smash!

Ele puxa Fish pra um Powerb – Fish consegue se jogar pra frente e derruba Gacy, já engatando no pinfall!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

E ele continua segurando Fish, o levantando pra um Powerb – Fish consegue um Hurricarana e joga Gacy contra as cordas, o recebendo com um KO Kick na sequência!

Gacy cai desacordado no chão e Fish já engata o Fish Hook, obrigando o árbitro a interromper a luta.

Vencedor: Bobby Fish

A música de Fish volta a tocar e ele finalmente solta Gacy, gritando que venceu a revanche. Ele se levanta e comemora mais ainda, puxando o árbitro pelo colarinho e gritando em seu rosto, o jogando no chão em seguida.

Após isso, um homem mascarado desce ao ringue com algo em mãos e entra no ringue. Ele abre o pequeno saco que estava em suas mãos e revela um medalhão azteca que faz parte do Gift of The Gods Championship. Fish recebe o objeto e o ergue no alto, o exibindo para os fãs.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e vemos como Bobby Fish derrotou Joe Gacy e conquistou um dos medalhões, além de atacar seu oponente após a luta.

Vamos agora ao ringue novamente e “Off The Chain” começa a tocar para as maiores vaias da noite até então, com o retorno de Seth Rollins para a HOW acontecendo. O ex-HOW Champion desce ao ringue acompanhado por Dolph Ziggler, e eles apenas apreciam as vaias por alguns instantes.

Ziggler: Habitantes da Grécia, por favor, tenham mais respeito com o maior HOW Champion que já pisou neste ringue. Mostrem um pouco de gratidão pelo homem que fez essa empresa não só voltar a ser relevante, como também salvou o emprego de todos os lutadores medíocres daquela locker room. Muitas palmas para ele, SETH ROLLINS!

Rollins continua parado no meio do ringue e abre os braços, atraindo ainda mais vaias do público.

Ziggler: Mas hoje nós não estamos aqui apenas para exaltar Seth Rollins, também precisamos falar sobre o quão ruim foi o No Mercy para a Robert Roode Corporation. Primeiro, Sammy Guevara roubou a minha vitória no kick-off. Na verdade, eu não sei nem o porquê diabos eu estava em uma luta tão irrelevante assim, já que eu sou um dos mais talentosos da empresa. Mesmo assim, aquele pirralho tirou sarro da minha cara.

Depois, o nosso líder Robert Roode foi brutalmente atacado por Sami Zayn em um dos momentos mais desleais que essa empresa já viu. Robert não tinha nada mais do que respeito por Zayn e, mesmo assim, seu antigo cliente o atacou de maneira impiedosa e causou uma série de lesões em nosso chefe.

Por último, Seth Rollins não foi derrotado no No Mercy. Vocês podem retrucar o quanto quiserem e apontar que ele não está mais com o HOW Championship, mas ele não foi o homem que levou o pinfall. Lio Rush é um campeão ilegítimo, ele nunca derrotou Seth Rollins no mano a mano, ele sabe que não é capaz de tal feito e só está com o cinturão porque essa empresa não reconhece os esforços de Seth Rollins.

No entanto, a Robert Roode ainda continua de pé, certo ?

Ziggler sorri para Rollins e lhe entrega o microfone, o vendo andar de um lado para o outro.

Rollins: Como Ziggler bem disse, o No Mercy não foi exatamente o melhor dia na história da Robert Roode Corporation. Sofremos baixas, fomos roubados e as pessoas ainda caçoam de nós, mas o grupo ainda continua de pé. Robert pode não estar aqui no momento, mas nós dois somos fortes o suficiente para mostrar aos lutadores dessa empresa o que significa estar no topo.

De agora em diante, a Robert Roode Corporation reina neste local. Muitos podem dizer que nós já estávamos no comando há muito tempo, mas nada pode ser comparado ao que vem pela frente. Todos que estiverem no nosso caminho irão cair, um por um e da maneira mais dolorosa possível, começando por ele…

Rollins aponta para o telão e um vídeo começa a ser exibido na grande tela, onde vemos uma filmagem de Sami Zayn andando por uma rua. De repente, homens encapuzados correm até Zayn e o cercam, iniciando uma verdadeira surra contra o ex-HOW Champion. Eles o espancam pra valer e o vídeo logo é cortado.

Rollins: Sinto muito se vocês esperavam ver Sami Zayn outra vez, mas eu receio que ele esteja no hospital. – Rollins dá uma leve risada e o público intensifica as vaias – Isso é o que vai acontecer de agora em diante. Quem nos fez sangrar, irá sangrar em dobro. E esse é um aviso não só para os lutadores, mas também para todos os fãs que tiverem a ousadia de mexer com a Robert Roode Corporation.

Agora, falando de coisas mais importantes, como chegaremos novamente ao HOW Championship, Zig ? – O loiro se aproxima e sussurra algo no ouvido de Rollins – Claro, é uma ótima ideia. Eu poderia usar a minha cláusula de revanche, mas eu quero mais emoção. Eu quero que as pessoas entendam de uma vez por todas o porquê Seth Rollins é o melhor de todos os tempos. É por isso que, no dia 14 de maio…

Seth Rollins estará na AZTEC Warfare!

Rollins finaliza seu discurso e joga o microfone no chão enquanto Ziggler o aplaude. Eles então saem do ringue e vão rumo aos bastidores, sumindo ao longe enquanto as vaias continuam.

Vamos para a mesa improvisada dos comentaristas e eles falam um pouco sobre o que veremos na semana que vem:

  • MJF vs. Will Ospreay;
  • Gift of The Gods Medallion Match: Corey Graves vs. Sammy Guevara;
  • A comemoração de CM Punk com seu novo National Championship.

Vamos agora para o main event e “Ghost Town Triumph” toca para o retorno de Adam Page aos ringues da House of Wrestling com um pop. Na sequência, o maior pop da noite se inicia quando “Opposite Ends of The World” começa a tocar e o ex-Grand Champion Buddy Murphy se direciona ao ringue.

Eles se cumprimentam no meio do ringue, porém, antes que eles iniciem o combate, “Best Thing Out” toca e o HOW Champion Lio Rush aparece na rampa de entrada com um pop igualmente grande. O campeão desce a rampa e vai até os comentaristas, pedindo um fone de ouvido para comentar o combate ao lado deles.

Singles Match: Adam Page vs. Buddy Murphy

(16:47) Murphy joga Page contra o corner e o coloca sentado na terceira corda, indo pra um Avalanche Hurri – Page age mais rápido e se joga por baixo de Murphy, o puxando pela perna e o fazendo bater de cara no turnbuckle!

Ele então puxa Murphy e o acerta com um German Suplex!

Murphy acaba se apoiando nas cordas e Page vem correndo com um Discus Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

Page levanta Murphy outra vez e vai pra mais um Discus Clo – Murphy consegue segurar o braço de Page e o empurra, o acertando com um Knee Strike!

Page fica atordoado e Murphy acerta um Enzuigi – Page desvia e pega impulso nas cordas, o acertando com um ClotBicycle Kick de Murphy! Mas Page não cai e tenta outro ClothKnee Strike de Murphy! O australiano pega impulso nas cord – Clothesline de Page!

Page rapidamente vai ao apron e espera Murphy se levantar, se jogando com um Buckshot – Murphy desvia e pega impulso nas cord – Page o acerta com um Discus Forearm Smash!

Page novamente vai ao apron e se joga com mais um Bucksh – Murphy consegue desviar outra vez e Page acerta mais um Discus Forearm Sm – Murphy age mais rápido e o acerta com um Knee Strike! E mais um! E mais um! Murphy acerta as pernas de Page com um Low Superkick e o derruba!

Ele puxa seu oponente pelo cabelo e o faz catapultar pelo ringue com um Murphy’s Law!

Ele vai fazer a contagem, mas percebe Rush se olhando e tem outra ideia.

Ele arrasta Page até o corner e sobe lentamente na terceira corda. Ele encara Rush por alguns segundos, sorri, e acerta Page com um Frog Splash, ou melhor, FINAL HOUR!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Buddy Murphy

A música de Murphy toca e ele se levanta ainda encarando Rush, que aplaude a performance de seu próximo desafiante. Murphy então tem seu braço erguido pelo árbitro, mas Rush pede um microfone entra dentro do ringue.

Rush: WOW! Que performance foi essa, irmão ? Digna de cinema, de verdade, você continua me impressionando cada dia mais e eu tenho certeza que a nossa luta será incrível. Senhoras e senhores, por favor, uma salva de palmas para Buddy Murphy! – Rush pede e o público logo atende enquanto ele também aplaude – Porém, antes de tudo, eu creio que tenho um dever moral comigo mesmo.

Não me leve a mal, eu não quero estragar o seu momento e nem nada do tipo, mas eu não posso perder mais tempo pra falar o que eu preciso. Você sabe como é, aposto que sabe.

É o seguinte, todos vocês já estão cansados de ouvir falar sobre como o meu histórico de vitórias até chegar ao HOW Championship é uma coisa verdadeiramente linda, certo ? Derrotei os melhores lutadores com ou sem Keith Lee e cá estou eu como atual HOW Champion, mas algo continua me incomodando.

Quando eu cheguei aqui, minha sequência invicta foi interrompida por um homem e até hoje não pude enfrentá-lo mais uma vez. Eu cheguei ao HOW Championship, é verdade, mas eu não o derrotei e é algo que eu preciso fazer antes de levantar o HOW Championship ao som dos fogos de artifício no AZTEC Warfare.

Você não está nem mesmo na arena hoje, mas eu sei que você pode me escutar muito bem. Na próxima semana, em meu estado natal, Maryland, eu desafio você para uma revanche. Eu estou disposto a colocar o meu cinturão em jogo poucas semanas antes de enfrentar Buddy Murphy, mas você vale a pena.

Venha… RANDY ORTON!

O público solta um pop de surpresa ao escutar o nome do veterano e Buddy adota um olhar confuso, tentando entender o que está acontecendo. Rush, no entanto, joga o microfone pra longe e ergue o cinturão, olhando fixamente para a câmera.

Fim de show!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)

➨ Vemos Bobby Fish e Kyle O’Reilly comemorando suas vitórias nos bastidores. Enquanto O’Reilly projeta como irá eliminar todos os participantes da AZTEC Warfare com submissões, Fish não para de lustrar o medalhão que recebeu. De repente, La Parka Negra passa pelos bastidores ao lado de Dario Cueto e encara Fish, mas o veterano é contido por O’Reilly.

➨ Temos mais atualizações de Sami Zayn e Robert Roode. Roode já responde aos médicos e deve sair do hospital em breve, mas os médicos não quiseram informar o estado de Zayn.

➨ Jeff Cobb é entrevistado por Alicia Atout nos bastidores e ela pergunta suas motivações para atacar PAC. O lutador não responde a pergunta com clareza, apenas fala que em breve todos irão entender e vai embora sem dar mais explicações.

➨ Lio Rush continua encarando a câmera com seu cinturão erguido, mas Buddy Murphy se aproxima e puxa o cinturão das mãos do campeão. Ele finalmente “acorda” e então encara Murphy, mas apenas ri ao invés de partir pra uma briga. Murphy continua achando tudo muito confuso, então somente entrega o título para Rush e sai do ringue. O campeão volta a pegar o microfone e faz uma promo agradecendo a presença dos fãs no show de hoje.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações:
HOW.com