HOW Fantasy – Chapter 36: “O último sacrifício”
Na noite do próximo sábado, dia 7 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da Atlas Arena em Lodzia, Polônia. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Last Chance Gift of The…
Na noite do próximo sábado, dia 7 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da Atlas Arena em Lodzia, Polônia.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- Last Chance Gift of The Gods Medallion Match: Dolph Ziggler vs. Joe Gacy vs. Sammy Guevara
- Gift of The Gods Medallion Match: AJ Styles vs. Roman Reigns
- Gift of The Gods Medallion Match: Batista vs. MJF
- AZTEC Warfare – Qualifying Match: Jeff Cobb vs. PAC
- AZTEC Warfare – Qualifying Match: Jay White vs. Jon Moxley
- AZTEC Warfare – Qualifying Match: KENTA vs. Randy Orton
- Singles Match: Christian Cage vs. Zack Gibson
- Triple Threat Match: Bret Hart vs. Jinder Mahal vs. Will Ospreay
- Singles Match: Finn Balor vs. JONAH
Além disso, teremos os seguintes destaques:
- Teremos a assinatura de contrato para a luta entre Buddy Murphy e Lio Rush no AZTEC Warfare!
- The Miz voltará aos ringues para responder ao desafio de CM Punk!
Nota: Podem promar até às 18h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show desta semana é o último antes da AZTEC Warfare, e ele começa com um vídeo explicando a perigosa estipulação que ganhou popularidade no México. Vemos então alguns dos lutadores já confirmados para a luta e como cada um conquistou a vaga.
Na sequência, o episódio inicia oficialmente e estamos na Polônia com os fãs enlouquecendo. Os comentaristas falam sobre o card e nos dão as boas-vindas, logo nos mandando para o ringue.
Para iniciar a noite, Bret Hart faz sua entrada com um grande pop ao som de “Hitman”. Jinder Mahal o segue com “Sher” e inúmeras vaias. Will Ospreay vem por último com “Elevated” e uma reação boa na arena.
Triple Threat Match: Bret Hart vs. Jinder Mahal vs. Will Ospreay
(08:17) Hart derruba Ospreay com um Flapjack e o puxa pelas pernas, aplicando o Sharpshoo – Mahal volta ao ringue e acerta Hart com um Big Boot! Ele joga o veterano pra fora do ringue e ergue Ospreay, o acertando com um Khallas!
Vencedor: Jinder Mahal
O público vaia a vitória de Mahal, mas ele apenas se levanta e faz sua reverência com um sorriso. Assim que ele sai do ringue, um fã o provoca ao citar a recente derrota para Christian Cage e a quebra de sua sequência invicta, mas o indiano continua sorrindo e abençoa o fã.
Vamos aos bastidores agora e Alicia Atout está pronta para uma entrevista.
Atout: Senhoras e senhores, Dario Cueto comentou recentemente em suas redes sociais que havia contratado um dos free agents mais quentes do mercado e mal poderia esperar para revelar quem é este lutador. Pois bem, ele permitiu que eu desse essa notícia para vocês e, por isso, estejam preparados para a chegada de F –
???: Wow, wow, wow, podemos falar sobre o que realmente importa ?
A câmera se afasta e vemos JONAH chegando, o que causa vaias dos fãs na arena.
JONAH: Vocês da imprensa precisam parar de falar sobre essas coisas superficiais e começar a focar em quem realmente é importante. Sejamos francos, você sabe que quem realmente tem movimentado as coisas por aqui sou eu, e eu farei ainda mais quando eu participar e vencer a AZTEC Warfare.
Atout: Mas você ainda nem se classifi –
JONAH: E isso importa ? Eu estou muito acima do nível desses lutadores medíocres que precisam “conquistar” o espaço. Eu não só mereço, como também já provei diversas vezes que uma daquelas vagas é minha por direito.
De repente, um dos funcionários da produção corre até Atout e sussurra algo em seu ouvido, colocando um sorriso no rosto da apresentadora.
Atout: Bom, JONAH, se você é tão bom quanto diz, Dario Cueto resolveu colocar o seu potencial em jogo contra a mais nova contratação da HOW… Mas não se preocupe, você o conhecerá no ringue.
JONAH fecha o rosto e está visivelmente irritado, mas apenas sai de cena enquanto Atout nos manda para o ringue outra vez.
Um curto vídeo é exibido no telão, onde vemos a chegada de Buddy Murphy na arena mais cedo. O ex-Grand Champion irá desafiar Lio Rush pelo HOW Championship na próxima semana.
Voltamos ao ringue para a decisão de mais uma vaga da AZTEC Warfare. De um lado, Jay White recebe vaias ao som de “Switchblade”. Do outro, Jon Moxley vem andando pelo público com “Wild Thing” e um bom pop.
AZTEC Warfare – Qualifying Match: Jay White vs. Jon Moxley
(11:47) White joga Moxley contra as cordas e o acerta com um Uppercut, o puxando pra um Blader – Moxley consegue se livrar antes que o golpe o atinja e acerta White com um Clothesline! Ele ergue White e o acerta com um Paradigm Shift, mas o levanta e finaliza com o Death Rider.
Vencedor: Jon Moxley
A música de Moxley volta a tocar e o público aplaude a vitória do lutador. Ele se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro enquanto White tenta se recuperar fora do ringue.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos um vídeo destacando o Gift of The Gods Championship e os quatro lutadores que já possuem os medalhões: La Parka Negra, Corey Graves, Bobby Fish e Mistico.
Falando em Bobby Fish, um vídeo começa a ser exibido dele nos bastidores, onde o veterano está com seu parceiro Kyle O’Reilly.
Fish: Kyle, Kyle, Kyle, você tem noção do que nós estamos fazendo ?
O’Reilly: História ? Na verdade, isso é o que nós estamos fazendo desde que formamos a verdadeira melhor dupla de todos os tempos. O que nós temos feito nessas últimas semanas é virar a House of Wrestling de cabeça para baixo.
Fish: Muitos desacreditaram que nós ainda pudessemos lutar em alto nível, mas cá estamos nós provando que o topo ainda é nosso. Seja em busca de conquistar o Gift of The Gods Championship ou ser a primeira pessoa a vencer a AZTEC Warfare enquanto é Shotgun Champion, não paramos de criar grandes momentos.
O’Reilly: O nosso talento é o verdadeiro parâmetro dessa empresa, afinal, ninguém está acima de nós na atualidade. E quando tivermos as melhores performances na semana que vem, o mundo finalmente se jogará aos nossos pés como merecemos.
Fish: Respeitem os nomes Bobby Fish e Kyle O’Reilly, os verdadeiros donos da HOW.
Eles trocam um aperto de mãos e encaram a câmera para encerrar o segmento.
Voltamos ao ringue e agora podemos ver o Gift of The Gods Championship posicionado ao lado do ringue, onde quatro medalhões já estão em seus respectivos lugares. Um dos capangas mascarados de Dario Cueto está ao lado do cinturão, portando alguns embrulhos em suas mãos.
“I Walk Alone” começa a tocar para a entrada de Batista com um bom pop dos fãs. Seu mais recém criado inimigo, MJF, chega acompanhado por Wardlow com “Dig Deep”.
Gift of The Gods Medallion Match: Batista vs. MJF
(13:59) Batista derruba MJF com um Clothesline e o joga contra o corner, correndo para um Corner Spe – MJF salta por cima de Batista e pega impulso nas cordas, o acertando com um Running Cross – Batista o acerta com um Spear! Ele se vira para o público e mexe com as cordas gritando, logo levantando MJF pra um Batista B – MJF se joga no oponente e o leva pro chão com um Inside Cradle!
Vencedor: MJF
O vencedor da noite rapidamente solta Batista e corre para fora do ringue, deixando o oponente espumando de raiva. MJF se junta com Wardlow e eles vão rapidamente ao capanga, pegando o medalhão e o colocando no GOTG Title antes de fugirem de Batista pelas arquibancadas.
Nos bastidores novamente, vemos Seth Rollins batendo na porta do escritório de Dario Cueto. Ele logo escuta algo e entra na sala, fechando a porta antes que a câmera o acompanhe.
Voltamos ao ringue e mais uma vaga da AZTEC Warfare estará em jogo. De um lado, KENTA retorna aos ringues da HOW com “Cicatriz” e um bom pop do público. Em seguida, o ex-Shotgun Champion Randy Orton chega com um grande pop ao som de “Voices”.
AZTEC Warfare – Qualifying Match: KENTA vs. Randy Orton
(11:22) Orton joga KENTA contra as cordas e o acerta com um Scoo – KENTA age mais rápido e acerta o veterano com um Knee Strike! Ele ergue Orton e o coloca nos ombros para um GT – Orton escapa de KENTA e o acerta com um Headlock DDT! O veterano se levanta e espera o japonês se levantar enquanto faz sua taunt, o finalizando com um RKO!
Vencedor: Randy Orton
Orton se ergue ao som de sua música, recebendo mais um pop do público. KENTA se recupera aos poucos e se levanta enquanto Orton ainda está no ringue, encarando seu algoz. Orton se aproxima de KENTA e o japonês se prepara para um ataque, mas Orton estende uma das mãos em sinal de respeito. KENTA demora para aceitar, mas acaba apertando a mão de Orton.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos um replay do desafio de CM Punk para The Miz no episódio da semana passada.
E falando em Miz, o ex-National Champion enfim reaparece após semanas de ausência, mas somente em formato de vídeo no telão. Miz, acompanhado por Eric Young, caminha até uma câmera em um local desconhecido, retirando seus óculos escuros e suspirando fundo.
Miz: Isso é… sério ? – O lutador passa as mãos pelo rosto diversas vezes – Young, por favor, eu quero que você use toda a sabedoria que eu lhe repassei e me confirme, o que aconteceu foi sério ? – Young confirma com a cabeça para o chefe – Você consegue perceber o quão desmotivador isso é ? O quanto isso mostra o quão bagunçada essa empresa é ?
Primeiro, Dario Cueto permite que 4 lutadores diferentes possam me atacar ao mesmo tempo, alguém acha isso justo ? Desde que eu cheguei aqui na House of Wrestling, eu fiz de TUDO por essa empresa. Entrevistas, propagandas, ensaios fotográficos, vídeos, partipações em realitys, centenas de autógrafos, noites sem dormir e, mesmo assim, essa empresa continua a pisar em mim.
Depois de tudo o que eu fiz por essa empresa e por aquele maldito National Championship, eles continuam colocando obstáculos em meu caminho. Ladder Match, Guerrilla Warfare, War Games, 5-Way Match e agora isso ? Hell In A Cell ? O que será que eu estou fazendo de errado aqui ?
Isso me irrita de formas inimagináveis, Young, de formas que você não tem nem a mínima noção, mas talvez seja isso o que me fez chegar até aqui. Todos os que eu derrotei foram audaciosos em desafiarem o campeão, mas o que aconteceu com eles ? – Young faz o sinal de morte para a câmera – Derrotados, um por um, de forma cada vez mais humilhante.
E, eu preciso admitir que ficar sem o National Championship por essas semanas me fez pensar sobre muitas coisas, incluindo no quanto ele título só funciona comigo. Vocês conseguem ver como o cinturão simplesmente não brilha em CM Punk ? Ele não tem o menor nível para o National, ou melhor, o MEU National Championship. Se esse título é visto com bons olhos hoje em dia, é inteiramente um feito meu.
Então, Punk, permita que eu responda o seu desafio com uma pergunta: Você está pronto para dar a sua vida por 15 minutinhos de fama ? Você está tão desesperado em provar que pode me vencer no mano a mano que chega a ser fofo, mas você não está preparado pra mim. Você acha que tem condições de sair com o National Championship de dentro daquela jaula, mas você se esqueceu que está lidando com o lutador mais inteligente da história.
Você vai estar preso comigo e eu serei o último prego no seu caixão imundo, vadia.
Miz recoloca os óculos e deixa a câmera sozinha, permitindo que Young encerre o vídeo de maneira brusca.
Vamos ao ringue novamente para mais uma luta. De um lado, Jeff Cobb chega ao som de “Tour of The Islands” e uma boa reação do público. Ele caminha para o rin – Alguém se joga em cima de Cobb vindo do público, é PAC! O britânico consegue derrubar Cobb com o impulso e lhe dá socos no rosto, empurrando o grandalhão contra a barricada.
Cobb sente a dor do golpe, mas ainda reage e segura PAC pela cabeça, o acertando com um Chokeb – PAC enfia os dedos no rosto de Cobb e se livra, o acertando com um Superkick na cara! Cobb cai no chão, e PAC não perde tempo em partir pra cima dele com diversos socos e chutes.
PAC se levanta e posa para o público, que o vaia instantâneamente. Ele se volta para Cobb e continua atacando, mas logo diversos árbitros correm até o ringue e o seguram, impedindo que ele continue o ataque. PAC é arrastado pela rampa de entrada enquanto médicos chegam para cuidar de Cobb.
Vamos aos bastidores agora e vemos o HOW Champion Lio Rush chegando na arena mais cedo. A assinatura de contrato entre ele e Murphy ainda está por vir.
Voltamos ao ringue e JONAH vem ao ringue com “Ready For The War” e vaias do público. Ele espera no ringue por alguns segundos e logo as luzes se apagam… “Catch Your Breath” começa a tocar e, FINN BALOR ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O público solta um pop gigantesco enquanto o lutador ergue os braços ao som de sua música. Ele sobe no corner do ringue e posa junto do público, descendo e finalmente encarando seu oponente.
Singles Match: Finn Balor vs. JONAH
(10:29) JONAH joga Balor contra o corner e se joga nele com um Corner Clot – Balor passa por baixo de JONAH e o grandalhão bate com tudo no corner! E leva um Shotgun Dropkick de Balor em seguida! Ele cai no chão e Balor não perde tempo em escalar até a terceira corda, se jogando com um Coup de Grace!
Vencedor: Finn Balor
A mais nova contratação de Dario Cueto causa seu impacto e vence em seu retorno aos ringues da HOW. A música dele volta a tocar e Balor tem seu braço erguido pelo árbitro, comemorando com o público.
Voltamos aos bastidores e vemos Seth Rollins enfim saindo da sala de Dario Cueto. Dolph Ziggler está esperando por ele e o lutador sussurra algo no ouvido do loiro que o deixa extremamente feliz.
Agora vamos ao telão e vemos uma recapitulação de como Christian Cage e Zack Gibson estiveram frente a frente na War Games Match. Ambos estão classificados para a AZTEC Warfare.
E falando em Christian Cage, o veterano chega ao som de “Just Close Your Eyes” com um grande pop dos poloneses. Zack Gibson vem na sequência com “Cleopatra’s Needle” e uma reação mista do público.
Singles Match: Christian Cage vs. Zack Gibson
(15:36) Gibson derruba Cage com um Uppercut e o puxa pela braço, tentando o Shank – Cage consegue fazer um giro no chão e joga Gibson de cara no tatame! Ele se ergue rapidamente e acerta Gibson com um German Suplex! Ele o joga contra o corner e acerta com um Corner Crossbody, conseguindo um Spear na volta!
Vencedor: Christian Cage
O veterano se levanta com o auxílio das cordas enquanto sua música volta a tocar. O público canta o nome de Christian e ele comemora sua vitória. Antes de sair do ringue, Christian olha para Gibson e diz que o verá na AZTEC Warfare.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos aos bastidores, onde vemos Christian Cage se recuperando do combate anterior. Assim que ele passa pela locker room, vê Randy Orton, que também está classificado para a AZTEC Warfare. Orton encara Christian por alguns segundos e passa por ele, fazendo questão de esbarrar no lutador.
No ringue novamente, vemos a chegada de AJ Styles com “Phenomenal” e grandes vaias do público. Na sequência, Roman Reigns vem acompanhado por Paul Heyman ao som de “Head of The Table” e com vaias igualmente grandes.
Gift of The Gods Medallion Match: AJ Styles vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)
(08:39) Reigns se prepara e se joga em Styles com um Spe – Styles age mais rápido e o derruba com um Enzuigiri! Reigns tenta se manter de pé, mas Styles logo vai ao apron e usa as cordas para se jogar com um Phenomenal Forea – Reigns consegue conectar o Spear! Mas ambos ficam caídos por mais de 10 segundos, interrompendo o combate.
Vencedor: No Contest
O público vaia o resultado da luta, e Heyman ao lado do ringue fica irado. O capanga que está com o medalhão em mãos começa a subir a rampa para ir embora, mas o manager de Reigns corre até ele e o implora para não ir embora. O capanga o empurra e sobe a rampa, levando o sexto medalhão com ele.
Vamos aos comentaristas agora, e eles confirmam a Hell In A Cell Match entre CM Punk e The Miz pelo National Championship na semana que vem. Com tudo valendo, quem levará o cinturão ?
Voltamos ao ringue mais uma vez e vemos que foi anunciada de última hora uma última chance pelo sétimo medalhão para o Gift of The Gods Championship.
O primeiro a vir ao ringue é Joe Gacy ao som de “Hurtful Love” e arrancando vaias do público. Sammy Guevara é o próximo e ele vem com “Take Flight”, também com vaias. O último é ninguém menos que… Dolph Ziggler com Seth Rollins, para o desprezo do público, ao som de “I’m Perfection”.
Last Chance Gift of The Gods Medallion Match: Dolph Ziggler (c/ Seth Rollins) vs. Joe Gacy vs. Sammy Guevara
(19:41) Ziggler e Guevara trocam socos no meio do ringue, mas Guevara leva a vantagem e consegue um Forearm Sm – Gacy volta ao ringue e derruba os dois com um Double Handspring Clothesline!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Guevara escapa!
Mas Gacy parte pra cima de Ziggler:
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ziggler escapa!
Gacy bate com as mãos no chão em desespero, mas se recupera e levanta Ziggler, o acertando com um Piled – Ziggler se debate e pula do ombro de Gacy, o empurrando contra as cordas e o acertando com um Superkick!
Gacy cai no chão e Ziggler pega impulso nas cordas, o acertando com um Famou – Guevara acerta Ziggler do nada com um Cutter!
O loiro rola para o apron e Guevara puxa Gacy pra perto, usando toda a força que tem para colocá-lo nos ombros e o acertar com um GT – Gacy segura o joelho de Guevara no último instante e o gira, o acertando com um Dragon Suplex!
Gacy se levanta e prepara outro Hand – ZIGGLER VOLTA E O ACERTA COM UM ZIG ZAG!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Dolph Ziggler
Guevara até tenta quebrar o pinfall, mas Rollins o segura enquanto o árbitro não vê e garante a vitória de seu parceiro. Ziggler se ergue em extase e o público fornece as melhores vaias da noite para o lutador, que logo recebe seu medalhão e o coloca no cinturão.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e os comentaristas falam um pouco mais sobre o card do pay-per-view da próxima semana:
- AZTEC Warfare Match;
- Gift of The Gods Championship – 7-Way Elimination Match;
- National Championship – Hell In A Cell Match;
Eles ainda confirmam que Dario Cueto pode ter algumas surpresas para o evento.
E agora, para o evento principal da noite, o próprio Dario Cueto está no ringue com uma mesa montada e a equipe de segurança ao lado do ringue, prontos para a assinatura de contrato.
Cueto: Believers! – O público solta um pop – Está na hora de oficializarmos uma das lutas mais importantes na história da House of Wrestling. Então, por favor, deem as boas-vindas ao HOW Champion Lio Rush e ao desafiante Buddy Murphy!
O principal a vir ao ringue é Buddy Murphy quando “Opposite Ends of The World” começa a tocar e o público solta um grande pop. O HOW Champion Lio Rush o segue com “Best Thing Out” e um pop ainda maior enquanto marcha para o ringue.
Cueto: Senhores, façam as honras.
Cueto coloca a caneta e o contrato oficial no centro da mesa, esperando que um dos dois tome as ações. Rush faz menção de pegar o contrato, mas Murphy age mais rápido e o assina primeiro, posteriormente o entregando para o campeão. Rush pega a caneta em mãos e vai assinar o contrato, mas a coloca na mesa novamente e a substitui pelo microfone.
Rush: Murphy… Você merece parabéns. – O australiano fica confuso com a frase do campeão – Não, é sério, você realmente merece parabéns. Você tem noção do que você fez nesses últimos meses ? Você passou por um torneio, venceu uma Gauntlet contra lutadores incríveis, defendeu o extinto Grand Championship cinco vezes e cá está você, visando o HOW Championship.
E você não pode esquecer de tudo isso, afinal, poucos são os que conseguiram completar essa jornada insana. Você, Murphy, merece uma salva de palmas da multidão.
Rush ergue o microfone no ar e o público atende ao pedido do campeão, aplaudindo seu futuro desafiante. O campeão espera alguns segundos e volta a pegar o microfone, encarando Murphy.
Rush: Mas, a sua jornada ainda não está terminada. Tudo o que você fez até agora teve um objetivo extremamente claro: O HOW Championship. A sua jornada só acaba quando você colocar as mãos neste cinturão e for declarado campeão após uma luta brutal e única, onde você dará tudo de si.
A pergunta que fica agora é… Será que você vai ser capaz de completar essa jornada ? – Murphy volta a assumir o olhar confuso – Pense bem e seja consciente com o que nós estamos falando sobre, ok ? Você se lembra do último homem que teve uma jornada parecida com a sua ? O nome dele era Daniel Bryan e ele sim conseguiu concluir a jornada, mas por quanto tempo o reinado dele durou ?
Será que você está pronto para ser HOW Champion ? Será que, depois de todas essas missões, a sua prova mais difícil não irá te dar um choque de realidade ? Você realmente provou que é um dos melhores da empresa e até mesmo do mundo, mas você ainda tem muito a aprender nas grandes ligas, ou melhor, aprender com pessoas que estejam em um nível acima.
Não estou te subestimando, afinal, eu não sou idiota, mas eu já passei por muito mais coisas do que você. Eu já vi coisas que você não viu e já levei golpes tão duros que não sei nem como estou de pé aqui hoje. Eu já fui exatamente igual a você e é por isso que eu sei que você não está pronto como deveria.
Nossa luta será um ensinamento que você irá carregar durante toda a sua vida. Será o dia em que você perceberá o que realmente é ser de uma grande liga.
Rush coloca o microfone na mesa e finalmente assina o contrato, o entregando para Cueto. Murphy então pega o microfone mais próximo, rindo de Rush.
Murphy: Rush… Você fala muito, cara. – Ele balança a cabeça negativamente – E esse é o seu problema desde que você chegou aqui. Você fala muito sobre como você é sempre mais do que todos, sobre como você é a verdadeira voz da experiência, mas a única coisa de experiência que você carrega é como ser demitido de todas as empresas em que trabalhou.
Minha jornada foi dura o suficiente e cada parte dela mostra o porquê eu estou aqui hoje. Não é somente talento, mas sim uma mistura de diversos elementos que você mesmo não consegue entender, afinal, a sua jornada até o HOW Championship foi MUITO mais fácil do que a minha, né ?
Diferente de você, eu tenho dominado a divisão masculina desde o dia em que eu pisei nos ringues da HOW pela primeira vez. Você, por outro lado, foi o exato oposto. Você começou sendo a pior versão de Lio Rush que eu já vi e simplesmente sumiu no meio do mundo, deixando aquela pequena lacuna de decepção porque você não foi nem perto do que nós esperávamos.
Quando você voltou, trouxe Keith Lee com você e ele é uma grande parte do fato de você ser HOW Champion hoje em dia. Sem ele, você nem mesmo teria participado da World Tag League e muitas das vitórias que vocês tiveram foram graças a ele. Na verdade, é até engraçado pensar que ele nem mesmo chegou a ter uma chance pelo cinturão depois que você o esfaqueou pelas costas.
Mas, Rush, eu também não subestimo você, afinal, eu não sou idiota. Eu sei o quão talentoso você é e, seja qual foi a forma que você se tornou campeão, existe algum mérito em ainda ter o ouro ao redor do seu ombro. No entanto, Rush, eu sei como você funciona. Eu reconheço uma cobra quando vejo uma e é por isso que é você quem deveria estar preocupado comigo.
Na semana que vem, a lição será passada de forma muito diferente. Quando você estiver no ringue comigo, verá que todo o meu esforço até aqui é muito mais do que tudo o que você consegue fazer.
Murphy finalmente coloca o microfone novamente na mesa e recebe uma ovação do público presente. Rush, que estava apenas escutando, coloca seu cinturão na mesa e começa a aplaudir Murphy, sorrindo enquanto o show sai do ar.
Fim de show!