Fantasy

HOW Fantasy – Chapter 4: “Efeito cascata”

Na noite do próximo sábado, dia 6 de março, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Municipal de Anoeta em San Sebastián, Espanha.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • HOW Championship Tournament Match: Samoa Joe vs. Seth Rollins
  • HOW Championship Tournament Match: Christian vs. Drew McIntyre
  • Grand Championship – Gauntlet Match: John Cena vs. Karrion Kross vs. Bray Wyatt vs. Darby Allin vs. ???
  • National Championship Tournament Match: Dave Crist vs. Kenta Kobashi
  • National Championship Tournament Match: Blake Christian vs. Sammy Guevara
  • Singles Match: CM Punk vs. SHO

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show dessa semana se inicia diretamente da Espanha, com o tradicional pyro abrindo a noite. Jim Ross se junta à Excalibur e Tony Schiavone para compor a mesa de comentaristas de hoje a noite.

Após um breve vídeo mostrando os acontecimentos mais marcantes dos últimos três shows, é iniciado o show de fato. Sammy Guevara é o primeiro a vir ao ringue junto de sua câmera e gravando um vlog de si mesmo na rampa de entrada, arrancando diversas vaias do público presente. Na sequência, o estreante Blake Christian vem ao som de “Feel The Rage” e despertando a curiosidade do público. Guevara ignora seu oponente e só para de se gravar quando o próprio árbitro sinaliza o começo do embate.

National Championship Match – Qualificação: Blake Christian vs. Sammy Guevara

(11: 20) Blake escalou a terceira corda com dificuldades e no momento em que se preparava para um Elbow Drop, Guevara acertou as cordas com um chute, derrubando o lutador com tudo no ring post. O “Spanish God” escalou as cordas e chegou até seu oponente, trocando diversos socos com o mesmo e o dominando. Ele respirou fundo, se preparou e aplicou um Spanish Fly – CHRISTIAN CAI DE PÉ E AINDA SE MANTÉM AGARRADO EM GUEVARA! O público aplaude enquanto Guevara olha aterrorizado para o oponente e leva um certeiro Northern Lights Suplex! Mas antes que Christian possa fazer a contagem, Guevara se prende nele em um Cradle com toda a força que tinha e consegue a vitória!

Vencedor: Sammy Guevara

Enquanto o público vaia o resultado, Christian se levanta desesperado e começa a discutir com o árbitro, indicando que a contagem não chegou ao 3. Guevara apenas pega sua câmera e vai embora rapidamente, indo comemorar sua vitória.

Um vídeo exibindo algumas cenas após o show da semana passada é mostrado no telão. Nele, vemos Jay Briscoe saindo da arena após sua derrota para Seth Rollins e sendo atacado por ninguém mais e ninguém menos que Mil Muertes, que já havia atacado outros lutadores anteriormente. O monstro bate a cabeça de Briscoe com tudo no vidro do carro do lutador, o desacordando e obrigando alguns médicos e outros lutadores a se aproximarem para afastar o mexicano. Os comentaristas nos lembram que Muertes e Briscoe estão confirmados para a Triple Threat Revolver Match no Resurrection.

Comerciais…

Voltamos para a arena e vamos para mais uma luta. Ainda tentando se recuperar de sua última derrota, CM Punk vem até o ringue ao som de “Cult of Personality” e com palmas do público. Na sequência, SHO vem rapidamente ao som de “100% Voltage”, já focando diretamente em seu oponente.

Singles Match: CM Punk vs. SHO

(12:25) Punk dominava as ações, mantendo Sho numa gravata, mas o lutador japonês sai do golpe desferindo cotoveladas no estômago do “Chicago Made”. Sho pegou impulso nas cordas e atingiu Punk com um Clothesline! Novamente, Punk levanta-se e é antigido por outro Clothesline! Sho aproveita o seu comeback e vai para um Springboard Crossbody– NÃO, PUNK DESVIA E SHO CAI DE BARRIGA NO CHÃO DO RINGUE! O “Best In The World” levanta SHO para um Go To Slee– SHO ESCAPA DO GOLPE, mas rapidamente Punk conecta um ROUNDHOUSE KICK!

Punk ergue o japonês e aplica um GO TO SLEEP que acaba com o embate!

Vencedor: CM Punk

Punk comemora sua vitória junto aos fãs enquanto alguns replays do combate são mostrados. Ele logo vai embora do ringue enquanto SHO tenta se recuperar.

Somos levados aos bastidores e vemos algumas imagens dos participantes da Gauntlet Match de mais tarde, Karrion Kross, Darby Allin, John Cena e Bray Wyatt. Antes que a câmera consiga chegar ao 5° lutador, a transmissão é cortada e voltamos novamente para a arena.

“Grand Sword” ecoa pela arena e Kenta Kobashi faz seu caminho até o ringue. Seu oponente, Dave Crist, vem depois ao som de “Dark Epic Aggressive”, com sua cruz em mãos e proferindo algumas palavras sagradas para os fãs próximo a rampa de entrada. Ele ergue a cruz na cara de Kobashi, mas o japonês simplesmente pega o objeto e o atira pra longe dali, despertando uma fúria insana dentro de Crist.

National Championship Match – Qualificação: Dave Crist vs. Kenta Kobashi

(10:30) Kobashi aguardou Crist se levantar e aplicou um sonoro Superkick que fez seu oponente bambear. O japonês interagiu rapidamente com a crowd do estádio e se jogou para pegar impulso nas cordas e acertar seu oponente com um La SUPERKICK DE CRIST! Seu oponente devolve o golpe e já coloca Kobashi em seus ombros, pronto para um SantiCRUCIFIX DRIVER! Kobashi se livra de Crist e rapidamente se joga nas cordas, o atingindo com um forte Lariat! Crist se encontra atordoado de joelhos e Kobashi o ataca com um Buzzsaw – Crist desvia e pega Kobashi em um Tiger Suplex! Kobashi tenta se levantar rápido mas Crist o atinge com um Spinning Back Fist! E Santificação na sequência para encerrar o combate!

Vencedor: Dave Crist

Com a vitória, Crist conquista a última vaga para a Ultimate X no Resurrection. Ele sai rapidamente do ringue e pula no meio da crowd para encontrar sua cruz. Após procurar por alguns instantes, ele finalmente acha o objeto e o ergue no meio da crowd, como se estivesse profetizando para todo o povo.

Comerciais…

Retornamos dos comerciais e vemos Dave Crist chegando aos bastidores. Ele se senta em um dos caixotes e coloca uma bolsa de gelo em seu pescoço, ainda se recuperando de sua luta. De repente, o lutador é abordado por alguém.

Sammy Guevara: Ora, ora, ora, vejam só se não é o meu futuro oponente… ou melhor, meu futuro pato. Como se sente sabendo que mesmo conseguindo uma vaga para a Ultimate X, você ainda irá perder ?

Dave Crist: Perder pra você ? Garoto, preste atenção nas suas palavras, arrogância não é bem vinda aos olhos do altíssimo.

Sammy Guevara: Altíssimo de cu é rola, não me importo com isso. A única coisa que você sabe falar é sobre essa baboseira bíblica, parece mais pastor do que lutador. Afinal, o que caralhos você está fazendo aqui, em ? Retardado.

Bastou um segundo e Crist acertou um forte cruzado no rosto de Guevara, jogando o mais novo diretamente no chão.

Dave Crist: Pai, por favor, perdoe esse pecador imundo, ele não sabe o que me diz e muito menos o que faz. Pode ficar falando de mim ou de qualquer um dos nossos oponentes, o ego inflado é a única coisa relevante que você vai conseguir por aqui, garoto.

Crist então vai embora dali enquanto Guevara leva uma das mãos ao rosto, avaliando o estrago e ficando ainda mais bravo com Crist.

E é chegada a hora da Gauntlet Match pelo Grand Championship. Karrion Kross é o primeiro a vir ao ringue, com “Dead Silent” ecoando pela arena e Scarlett ao seu lado. Na sequência, Darby Allin vem ao som de “I Fell” e montado em seu skate. O árbitro da luta apresenta o cinturão e os dois lutadores começam a se analisar, se preparando.

Grand Championship – Gauntlet Match: Darby Allin vs. Karrion Kross

(9:20) Darby Allin vai para a terceira corda do corner e vê Kross estirado no chão, perfeito para levar um Coffin Drop! O lutador olhou para o público, respirou fundo e se jogou em um – KROSS LEVANTA A TEMPO E ALLIN BATE COM TUDO NO CHÃO! Ele não perde tempo e já puxa o lutador para perto de si, aplicando um Doomsday Saito que faz Allin colapsar no ringue.

Karrion Kross avança!

“Let Me In” ecoa na sequência e Bray Wyatt vem rapidamente ao ringue, sendo ele o número 3.

Gauntlet Match: Bray Wyatt vs. Karrion Kross

(17:22) Wyatt acertou um Running Crossbody e foi para a contagem, mas Kross saiu rapidamente. Ele rapidamente puxou seu oponente para perto e o colocou na posição de um Sister Abigail, mas Kross pensou rápido e já contornou a situação, jogando Wyatt contra as cordas e o recebendo com um forte Forearm Smash! Wyatt tonteia no ringue e tenta ir pra cima de Kross, mas leva um Headbutt que o faz cair no chão. Com seu oponente a mercê, Kross tem apenas o trabalho de aplicar mais um forte Doomsday Saito e encerrar o serviço.

Karrion Kross avança!

Enquanto Wyatt rola pra fora do ringue, “The Time Is Now” toca e John Cena vem até o ringue com um grande pop do público, jogando seu boné para a crowd e já partindo pra cima de Kross.

Gauntlet Match: John Cena vs. Karrion Kross

(27:30) Cena conseguiu colocar Kross na posição de um Powerbomb, mas Kross se desesperou e acertou alguns socos na cabeça de cena que o fizeram ceder. Assim que saiu do golpe, Kross tentou acertar um Clothesline, mas Cena conseguiu esquivar e o pegou num forte Proto Bomb! Como de usual, ele se jogou nas cordas e acertou um Five Knuckle Shuffle, já se jogando por cima do oponente e o levantando para um Attitude Adjustment.

Quando foi lançar Kross ao chão, Cena sofre um forte Cutter que lança os dois no tatame! Mesmo com as costas doendo, Kross consegue se levantar a tempo e puxa Cena pra perto de si, prendendo o oponente em um Kross Jacket e apertando até que Cena desmaie.

Karrion Kross avança!

Enquanto se recuperava do último embate, Kross fica no meio do ringue aguardando por seu oponente. Antes que o público possa ter alguma reação, “Flight of the Valkyries” ecoa pela arena e ele, Daniel Bryan se apresenta como o novo membro da House of Wrestling e recebendo um pop gigantesco do público presente. Não demora muito e os cânticos de “Yes!” se iniciam, com Bryan indo lentamente até o ringue.

Gauntlet Match: Daniel Bryan vs. Karrion Kross

(40:19) Bryan conseguiu prever o avanço de Kross e o acertou com um High Knee no caminho, fazendo Kross cambalear no ringue. Bryan segurou Kross e tentou aplicar um Belly-To-Belly Suplex, mas o monstro quase não se mexeu. Ao contrário, ele pegou Bryan e o jogou pra trás com um forte Belly-To-Back Suplex que fez Bryan colapsar no chão!

Kross puxou Bryan pelo cabelo e o colocou na posição para um Doomsday Saito – BRYAN CONSEGUE CAIR DE PÉ MESMO LEVANDO O GOLPE! Kross tenta avançar mas Bryan se joga nas cordas e o pega com um Clothesline Takedown!

Kross tenta se levantar mas sente a fraqueza e fica de joelhos, abrindo brecha para que Bryan o acerte com vários Yes Kicks! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, BRYAN NÃO PARA! Quando foi dar o Yes Kick final, Kross conseguiu abaixar a cabeça por reflexo e agarrou o pé de Bryan, se erguendo rapidamente e prendendo seu oponente em um Ankle Lock! Ele apertou a submissão por alguns segundos mas Bryan conseguiu fazer uma força e usar seu pé para jogar Kross contra as cordas. Kross se agarrou nas cordas por impulso… E RELEASE GERMAN SUPLEX DE BRYAN COM TUDO! Os dois ficam caídos no ringue.

(48:36) Quando Bryan tentou se jogar contra Kross em um Diving Headbutt, o gigante se levantou rapidamente e o recebeu com um potente Gutbuster! O barbudo cambaleou no meio do ringue e ficou zonzo, dando tempo suficiente para Kross se jogar contra as cordas e acertá-lo com um Busaiku Knee!

O gigante puxou Bryan novamente pelo cabelo e fez um gesto de morte para a crowd presente, colocando Bryan na posição de um Crucifix Powerbomb e correndo com tudo até o cor – BRYAN CONSEGUE UM HURRICANRANA E KROSS BATE COM TUDO NO CORNER! O público vibra!

Com o gigante atordoado e exausto pelo trabalho já feito, Bryan se rastejou até o corner oposto e foi aos poucos reunindo suas últimas forças, se jogando com tudo em um forte Running Knee que fez o monstro desabar pela última vez.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Bryan consegue concluir sua missão!

Vencedor e primeiro Grand Champion: Daniel Bryan

Após o soar do gongo, a crowd explode e os cânticos de “Yes!” se iniciam novamente. Bryan é auxiliado pelo árbitro enquanto Scarlett entra no ringue para checar um apagado Kross. O novo campeão se levanta lentamente e recebe o cinturão em suas mãos, o erguendo e vibrando com a crowd.

Comerciais…

Voltamos para a arena mais uma vez e é chegada a hora da primeira semifinal do torneio mais importante da empresa. De um lado, Christian vem ao ringue ao som de “Just Close Your Eyes”. Do outro, Drew McIntyre chega enquanto “Broken Dreams” ecoa pela arena.

HOW Championship Tournament Match – Semifinal: Christian vs. Drew McIntyre

(0:12) O gongo soa e os dois oponentes se encaram por alguns instantes, com McIntyre tomando a dianteira e partindo pra cima de Christian com alguns fortes socos. Christian conseguiu agarrar um dos braços de McIntyre e tentou colocá-lo na posição de um Armbar, mas o escocês usou de sua força e afastou seu oponente, retornando para perto do corner.

McIntyre acertou um forte Big Boot em Christian e já levantou seu oponente outra vez, o colocando na posição para um PileEDGE-O-MATIC EM MCINTYRE! O escocês é puxado com tudo mas consegue escapar antes que a contagem sequer comece, obrigando Christian a se jogar por cima dele e o prender em um Fujiwara Armbar! O escocês sentiu a dor que o golpe causava e rapidamente conseguiu puxar o peso pro lado mais favorável, conseguindo passar pra cima de Christian e quebrando a submissão. Quando o “Captain Charisma” se levantou e tentou partir pra cima de seu oponente, recebeu um forte Glasgow Kiss que o fez cair no chão!

(17:44) Christian e McIntyre haviam se colocado em uma guerra de Knife Edge Chops, com cada um sendo mais forte que o anterior. Os dois disparavam ataques incessante, o que surpreendia a crowd – por um curto segundo, pois Christian conseguiu acertar um Low Kick e fez McIntyre cair de joelhos, já se preparando pra um – McIntyre desvia do golpe e consegue puxar Christian pelas pernas, o derrubando no chão e já pulando no oponente com um Jumping – Christian desvia rapidamente e McIntyre bate o joelho com força no chão, permitindo que Christian o acerte com um Spinning Clothesline!

O loiro levanta McIntyre mais uma vez e o joga contra o corner, partindo com tudo e acertando um forte Dropkick que afunda McIntyre ali. O escocês cai no chão e rola pra perto do centro do ringue. Christian logo percebe a brecha e escala lentamente até a terceira corda, se preparando pra um Frog BIG BOOT DE MCINTYRE! Christian bate sua genitália com força no ring post! McIntyre sobe até a terceira corda e troca socos com um atordoado Christian, um mais forte do que o outro. Christian consegue acertar um soco em cheio na sorte e McIntyre cede, deixando Christian o colocar na posição para um Avalanche – MCINTYRE É MAIS RÁPIDO E SE JOGA COM CHRISTIAN EM UM AVALANCHE AIR RAID CRASH! Christian colapsa no meio do ringue.

O escocês ignora a dor de seu corpo e sobe rapidamente na primeira corda, se jogando ele mesmo em um Elbow – CHRISTIAN DESVIA DO ATAQUE E MCINTYRE SE CHOCA COM O TATAME! SPEAR DE CHRISTIAN! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MCINTYRE ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO! Christian soca o tatame e não aceita o que aconteceu.

Ele logo puxa seu oponente para um Iron Maiden, o próprio golpe de McIntyre! O escocês se debate no ringue enquanto tenta achar alguma saída mas não desiste! Christian pressiona ainda mais a submissão! Enquanto se debate, McIntyre tenta esfriar a cabeça e coloca uma das mãos, utilizando de toda a sua força para levantar e aplicar um forte Sidewalk Slam que faz Christian se afastar de McIntyre!

Os lutadores se afastam e cada um tenta se recuperar em um dos corners, levantando lentamente e não desgrudando os olhos um do outro. Eles se levantam e partem pro centro do ringue, se encontrando com diversos socos fortes! Christian consegue a vantagem e maltrata o peito de McIntyre com um Knife Edge Chop que ecoa pela arena, mas que logo é devolvido com um Glasgow Kiss!

Christian se joga nas cordas e tenta acertar McIntyre com um Clothesline – McIntyre consegue reverter em um Scoop Powerslam! Christian sente o golpe mas se levanta rapidamente e acerta McIntyre com um Uppercut que joga o oponente nas cordas com força! McIntyre cai e Christian o puxa para um Kill – MCINTYRE ACERTA UMA JOELHADA NAS COSTAS DE CHRISTIAN! O veterano sente o golpe e larga seu oponente, abrindo a brecha certa para ser acertado por um Claymore Kick que finaliza o embate.

Vencedor: Drew McIntyre

McIntyre recebe um bom pop do público enquanto se levanta com dificuldade, ainda sentindo a dor dos golpes. Assim que se recupera um pouco, ele sai do ringue e dá um pequeno aceno de cabeça para Christian, mostrando respeito pelo seu oponente.

Após o primeiro confronto das semifinais, os comentaristas nos lembram dos combates já confirmados para o Resurrection, além de confirmar Dolph Ziggler e CM Punk na Triple Threat Revolver Match.

Comerciais…

Somos levados aos bastidores e vemos uma confusão generalizada entre Dave Crist, SHO, Sammy Guevara, Jay White, Cody Rhodes e Cesaro. Os 6 lutadores começam a brigar entre si e saem destruindo todo o local dos bastidores. Alguns árbitros chegam para tentar separar os lutadores enquanto eles continuam se batendo.

A imagem volta novamente para a arena e é chegada a hora do main event. Samoa Joe vem primeiro ao som de “World’s Strongest Destroyer” e um grande pop do público. Seu oponente, Seth Rollins, vem na sequência ao som de “Rebirthing” e recebendo inúmeras vaias do público. Os dois se provocam um pouco e logo vão para corners opostos, se preparando para dar tudo de si mesmos.

HOW Championship Tournament Match – Semifinal: Samoa Joe vs. Seth Rollins

(0:30) O gongo soa. Os dois lutadores se aproximam um do outro e se agarram no Hold, com Joe conseguindo vantagem. Rollins o empurra contra as cordas e obriga Joe a se soltar, o recebendo com um Superkick que dá início ao embate de verdade. Joe sente o golpe e rola brevemente para fora do ringue, avaliando a situação de sua mandí – SUICIDE DIVE DE ROLLINS! Ele se levanta rapidamente e ergue os braços para o público, recebendo uma chuva de vaias.

(5:59) Joe conseguiu prender Rollins em um Coquina Clutch, mas o “Messiah” conseguiu jogar o corpo pra trás e obrigar Joe a soltá-lo para escapar de um pin. Ele tenta acertar Joe com um Avada Kedavra, mas o oponente segura sua perna e gira Rollins, o acertando com um forte Jumping Enzuigiri! Rollins cai no chão e Joe já aproveita para se jogar em um Running Senton que tira todo o ar de Rollins!

Joe o ergueu novamente e o colocou em seus ombros para um Death Valley – Rollins se debate e consegue sair dos ombros, acertando Joe com um Super – Joe segura a perna de Rollins e o gira novamente, tentando aplicar outro Jumping – Rollins desvia e Joe bate com tudo no chão! Rollins tenta levantar Joe, mas o oponente passa por debaixo das pernas de Rollins e é ágil o suficiente para pegá-lo em um Release German Suplex com toda a sua força! Rollins rola para fora do ringue e Joe se levanta já indo em direção as cordas e se jogando em um SHIGH KNEE DE ROLLINS! Joe desaba na segunda corda e Rollins o empurra pra dentro do ringue, subindo e se jogando em um forte Springboard Elbow Drop!

(08:23) Joe conseguiu segurar Rollins e o acertou com um Chimera-Plex que fez o oponente ficar zonzo. Ele aproveitou o momento e já jogou Rollins em um dos corners, buscando velocidade no oposto e avançando em um Corner Shining – ROLLINS DESVIA E JOE BATE COM TUDO NO TURNBUCKLE SUPERIOR! Ele acaba se segurando nas cordas por impulso e Rollins vem por baixo, se aproveitando e o pegando em um forte Buckle Bomb que faz Joe ricochetear no corner! Ele pega impulso e já engatilha um Curb Stomp que afunda a cara de Joe no tablado e já vai pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

JOE ESCAPA! Rollins não quer saber e já o prende em um Crossface! Joe se desespera e tenta a todo custo se arrastar até uma das cordas, colocando a ponta dos dedos em uma e obrigando Rollins a soltá-lo.

(15:38) Rollins conseguiu atordoar Joe com um TKO e já subiu na terceira corda, apenas esperando o oponente se recuperar. Quando Joe estava quase totalmente de pé, Rollins se jogou em um Block – JOE SEGURA ROLLINS NO AR E APLICA UM VERTICAL SUPLEX! Rollins colapsa no ringue e Joe aproveita para acertá-lo com um Ole Kick! E JÁ PRENDE O COQUINA CLUTCH NA SEQUÊNCIA! Joe aperta o máximo que pode e Rollins começa a apagar, fazendo o árbitro erguer o braço do lutador pra ver se ele conseguiria reagir.

1!

O braço cai novamente e Rollins não mostra reação.

2!

Rollins continua apagado e o árbitro se vira para…

Rollins reage puxando a camisa do árbitro e arrancando um pop de surpresa do público. Rollins usa toda a força que tem e se levanta com Joe ainda agarrado nele, se jogando pra trás com o que lhe resta e fazendo Joe bater com tudo no tatame!

(18:43) Joe conseguiu conectar um Exploder Suplex direto no corner e Rollins caiu derrotado no último turnbuckle. Aproveitando-se disso, Joe foi ao corner mais próximo e pegou impulso para acertar o rosto de Rollins com um Facewash! Rollins estava quase caindo pra fora do ringue e Joe o puxou para o centro, o colocando na posição e aplicando um forte Powerbomb!

Rollins escapa – MAS JOE JÁ CONECTA UM STF! Rollins grita com a dor e se desespera, agarrando uma das cordas e implorando para que o golpe seja interrompido. O árbitro puxa Joe mas ele aperta até o momento derradeiro, só parando quando é quase desclassificado.

(21:22) Em um momento de desespero, Rollins jogou Joe no corner e correu com tudo, investindo com um Stinger – JOE O SEGURA E APLICA UM STJOE! Rollins sai rolando até o meio do ringue e Joe vai correndo para um Running – Rollins desvia e Joe bate com tudo no tatame! Rollins pensa rápido e se joga pra cima dele com um Double Foot Stomp!

Rollins levanta um exausto Joe e o coloca na posição para um Pedi – JOE SE RECUPERA A TEMPO E JOGA ROLLINS POR CIMA DE SUA CABEÇA! O “Messiah” recebe o golpe mas se levanta rápido e acerta Joe com um Superkick! Joe responde com um Punching Combo! Quando Joe vai dar o último golpe, Rollins consegue desviar e o acerta com um Low Kick! Joe cai de joelhos e Avada Kedavra!

O público fica apreensivo com o que pode acontecer, e Rollins pega impulso nas cordas para afundar a cara de Joe no tatame com um Curb Stomp mais uma vez.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

ROLLINS ESTÁ NA FINAL!

Vencedor: Seth Rollins

O público vaia a vitória de Rollins enquanto os dois lutadores continuam caídos pelo cansaço. Mesmo que ninguém se levante, “Broken Dreams” ecoa pela arena e Drew McIntyre aparece no começo da rampa de entrada, apenas observando seu futuro oponente.

Fim de show!