Na noite do próximo sábado, dia 20 de março, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da Bravida Arena em Gotemburgo, Suécia.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Além disso, teremos os seguintes destaques:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show se inicia com o clássico espetáculo pirotécnico enquanto os comentaristas dão boas-vindas aos fãs. Um resumo do que aconteceu no Resurrection é mostrado, com Drew McIntyre conquistando o HOW Championship e se encarando com Samoa Joe. É lembrado que no próximo PPV, Fight Till You Die, os dois se enfrentarão pelo título.
No ringue, “Rebirthing” ecoa pela arena e Seth Rollins vem ao ringue com uma chuva de vaias do público e se preparando para a primeira edição exclusiva do Rollins Report. Ele fica na frente de sua mesa e segura o microfone, apenas esperando as vaias do público cessarem.
Rollins: Vejo que vocês estão muito agitados hoje, o fato de ver o lutador principal dessa empresa incomoda tanto vocês ? Pois bem, saibam que eu não dou a mínima pra isso. Se vocês acharam que eu viria aqui me menosprezar e elevar meus inimigos, estão muito enganados. O que eu vim fazer aqui hoje, senhoras e senhores, é denunciar um verdadeiro roubo dentro dessa empresa.
Rollins dá um sinal para a produção e um vídeo mostrando o combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins no Resurrection é exibido no telão. Quando Rollins estava prestes a fazer uma das contagens, ele manda o vídeo parar.
Rollins: Parem o vídeo. Estão vendo o mesmo que eu ? Observem como o árbitro se comporta quando eu estou prestes a vencer e conquistar o que é meu por direito. Percebem como ele passa a contar vagarosamente ? Agora vejamos o oposto, quando Drew está prestes a fazer a contagem em mim, conseguem ver como o árbitro bate a mão rapidamente no ringue ? Isso, senhoras e senhores, é um verdadeiro ROUBO!
Drew não conquistou o título porque merecia, conquistou o título porque foi ajudado. Esse título era pra ser meu, era pra ser o meu momento, o momento que pessoas poderosas tentaram e conseguiram arrancar de mim.
O árbitro pode ser o culpado ? Talvez, mas ele é um pobre coitado, não tem o mínimo de dignidade e é óbvio que se venderia por algumas poucas notas de 5 dólares. O verdadeiro culpado disso tudo chama-se Leonardo. Esse homem me persegue desde que eu entrei aqui, ele tenta me tirar dos holofotes de todas as formas possíveis e não consegue. Ele acha que pode lutar contra o destino e se livrar de mim, mas não, ele não pode, ele não consegue fazer isso. O verdadeiro motivo para a HOW ter parado de fazer shows foi porque esse filho da puta não aguentou me ver carregando um cinturão, ele não aguentou ver o quanto eu consi-
As luzes da arena se apagam e o público fica confuso. Quando menos de espera, “No Chance In Hell” ecoa e Leonardo vem desce a rampa até o ringue!
Leonardo: Eu acho impressionante o quão patético você é, Rollins. Como se já não bastasse as constantes vitimizações que você faz, ainda me acusa de te barrar da coisa mais importante dessa empresa ? Rollins, por favor, não me faça rir. A única razão pra que você não alcance nada de relevante aqui é você mesmo!
Não fui eu que estraguei todas as chances que você recebeu, foi você. Não fui eu que tomei uma surra de um dos lutadores mais dominantes na história dessa empresa e fiquei recluso por meses para tentar amenizar o meu fracasso, foi você. Não fui eu que cheguei na final de um torneio relativamente fácil e perdi pelos meus próprios erros, foi você. Se quer culpar alguém por um fracasso, culpe a si mesmo.
O público reage positivamente ao discurso de Leonardo e um irritado Rollins tenta falar no microfone, mas o CEO dá um sinal para a produção e eles cortam o microfone do “Messiah”.
Leonardo: Nunca se esqueça da realidade, você é apenas um funcionário aqui dentro. Eu comando tudo, eu fiz tudo isso aqui acontecer e sou eu que mantenho as coisas de pé, não você.
Se quer tanto chorar pelos fracassos que você cometeu, tudo bem, eu vou te dar um passe livre pra isso. A partir de hoje, você está suspenso. Suma da minha frente por pelo menos um mês e só volte aqui quando criar algum tipo de cérebro dentro dessa cabeça oca.
O público vibra mais ainda e Rollins tenta partir pra cima de Leonardo, mas o CEO sinaliza e o lutador é parado pelos seguranças. Enquanto é arrastado pra fora da arena, Rollins grita que vai matar Leonardo e o mesmo apenas ri, indo embora da arena na sequência.
Assim que os ânimos se acalmam, “Kingdom” ecoa pela arena e Cody Rhodes vai até o ringue. Na sequência, Dolph Ziggler vem ao som de “I’m Perfection”.
Singles Match: Cody Rhodes vs. Dolph Ziggler
(13:59) Ziggler conseguiu jogar Rhodes pra fora do ringue e se jogou pra cima dele com um Top – RHODES SEGURA ZIGGLER E APLICA UM POWERBOMB NO APRON! Ziggler sente o impacto e rola no chão, se arrastando até uma das barricadas em busca de a – SPEAR! Rhodes atravessa a barricada junto de Ziggler e os dois apagam! O árbitro faz a contagem de 10 lentamente e Rhodes quase entra no ringue, mas a contagem é encerrada e o combate acaba sem vencedor.
Vencedor: Double Count-Out
Os dois lutadores ficam se lamentando após o ocorrido e começam a discutir entre si, sendo contidos por alguns seguranças pra que não entrem em outro combate.
Comerciais…
Na volta do intervalo, é mostrado um pequeno vídeo de Rollins sendo levado pra fora da arena e tentando brigar com os seguranças.
Já no ringue novamente, vemos Jay Briscoe chegando ao som de “Gimme Back My Bulleys” e uma reação mista do público. Sammy Guevara vem na sequência ao som de “Take Flight” e gravando seu usual vlog. Ele chega perto de Briscoe e tenta gravá-lo, mas recebe um soco que o faz cair no chão e derrubar a câmera.
Singles Match: Jay Briscoe vs. Sammy Guevara
(15:14) Briscoe conseguiu acertar Guevara com um Bicycle Kick e já o colocou em seu ombros para um Death – GUEVARA CONSEGUE SAIR E ACERTA BRISCOE COM UM SUPERKICK! Briscoe se ajoelha no ringue e Guevara se aproveita disso pra aplicar um Shining – Briscoe abaixa e já surpreende Guevara com um Three-Quarter Nelson Suplex! Guevara cai no ringue e Briscoe o puxa pra um Death – Guevara faz um manejo com o corpo e pega Briscoe em um Falling DDT! Briscoe apaga no tatame e Guevara sobe rapidamente na terceira corda, surpreendendo seu adversário com um 630 Senton!
Vencedor: Sammy Guevara
Guevara comemora um pouco após o combate e já pega sua câmera, gravando o corpo de Briscoe e chutando o mesmo até ser parado pelo árbitro.
Somos levados aos bastidores e vemos o novo HOW Champion, Drew McIntyre, andando por ali e sendo parabenizado pelos lutadores enquanto o público da arena solta um grande pop. O campeão vai andando até sua locker room, até que vê Samoa Joe e decide ir confrontá-lo ali mesmo.
Joe: Ora, ora, ora, vejam só se não é o mais novo “reizinho” dessa empresa. Como passou a primeira semana com o meu cinturão ? Está lustrando ele bem pra mim ?
McIntyre: Faça o favor de calar a boca e preste atenção no que eu vou te dizer. Não sei o porquê você apareceu após a minha luta com Rollins e tenho a plena consciência de que temos uma luta já marcada, porém, saiba que eu não tenho medo de você e já te adianto que não vai ser fácil arrancar esse título de mim. Não me importa quando será a nossa luta, eu posso te enfrentar e acabar com a sua raça hoje mesmo.
Joe: Nah, pra que eu faria isso ? Garoto, escute bem, você tem uma baita de uma festa hoje e eu acho melhor você ir aproveitá-la, vai ocupar seu tempo e impedir que você venha aqui encher meu saco. Eu não pretendo interromper a sua comemoraçãozinha e nem nada do gênero, ainda não é o momento de te meter a porrada do jeito que você bem merece. Esfrie a cabeça, vá comer aqueles canapés ridículos que vão servir no ringue e cuide do seu… quer dizer, do MEU cinturão.
Joe dá uma risada e sai de perto de McIntyre, deixando o campeão pensativo na frente de sua locker room.
Já novamente na arena, “Switchblade” toca e Jay White vem ao ringue. Dave Crist vem na sequência ao som de “Dark Epic Aggressive” junto de sua cruz e sua bíblia. SHO vem por último ao som de “100% Voltage”. Os três lutadores estão com partes do corpo enfaixadas devido a participação na Ultimate X no Resurrection.
Triple Threat Match: Dave Crist vs. Jay White vs. SHO
(19:11) Crist tentou aplicar um Saito Suplex em SHO, mas o japonês conseguiu acertar a nuca de Crist e permanecer no chão. Quando parecia que Crist ia largar SHO – WRIST CLUTCH OLYMPIC SLAM! SHO bate com tudo no tatame e rola pra fora do ringue antes que Crist possa fazer a contagem.
White entra no ringue sorrateiramente e consegue se jogar em Crist com um Sleeper Hold! O grandalhão se balança pra todos os lados, mas White não o larga! Crist tenta se jogar no corner com White e mesmo assim ele não o solta. Sem ter o que fazer, Crist vê o corner oposto ao que ele estava e acelera com tudo, aplicando um Cannonball Senton que faz White bater com tudo no corner! Crist se levanta já se White em suas c – SHO VOLTA E O PEGA EM UM REVERSE HURRICANRANA! Crist desaba.
SHO ergue o grandalhão e o coloca na posição de um Shock – White se levanta e puxa SHO pelo cabelo para um Inverted DDT! Ele não espera o japonês se recuperar e já o levanta novamente, aplicando um Blade Runner que acaba com o embate.
Vencedor: Jay White
White pouco comemora e logo sai do ringue, dizendo que tem assuntos mais importantes para tratar. Crist se lamenta pela derrota e levanta SHO no meio do ringue, aplicando um forte Santificação que acaba ainda mais com o oponente. Alguns árbitros chegam pra conter o ataque e Crist sai do ringue, dizendo algumas palavras em italiano para a crowd e erguendo sua cruz.
Assim que voltamos do intervalo, os comentaristas anunciam que um homem foi visto chegando na sala de Leonardo e assinando um contrato com o mesmo, um homem que prometeu chocar o sistema.
Eles também revelam que Leonardo anunciou que Daniel Bryan defenderá seu Grand Championship na semana que vem contra Sammy Guevara. Antes que a próxima luta possa começar, um vídeo começa a ser exibido no telão e uma voz feminina toma conta da arena.
???:O mundo precisa de ajuda, talvez essa seja a frase que melhor cabe na atualidade deste planeta. Numa sociedade em colapso onde as pessoas não podem ser elas mesmas, tudo parece fora da realidade.
Quando você acha uma brecha no sistema, você a agarra e a explora, afinal, você nunca sabe quando irá achar outra brecha igualmente grande e profunda. Wrestling é uma brecha, a brecha mais antiga que temos nos dias de hoje.
O mundo precisa de ajuda, mas isso não significa que o mundo precise de leis ou de coisas que criem limites ao ser humano, não… o homem precisa de liberdade.
Quando você deixa que criaturas sombrias vaguem nas entrelinhas da sua conduta, a liberdade é a única coisa que vai salvá-lo do futuro odioso que o mundo pode proporcionar.
Em dado momento, a câmera sobe mais um pouco e podemos ver que são duas pessoas no vídeo, mas ainda sem ter seus rostos revelados.
???: A real razão pela qual o homem precisa de liberdade é a sobrevivência, a natureza pede por si e o corpo precisa atender, é automático, biológico e comum.
Quando uma pessoa se põe no meio e aperta ainda mais essas amarras da moralidade, a sociedade aparenta ser estável, mas as pessoas que a formam estão cada vez mais destroçadas por dentro.
Heróis constroem essas amarras e levam títulos nobres, guerreiros e guerreiras que ajudaram a construir um mundo imperfeito. Quer saber ? O mundo já tem muitos heróis vagando por aí. O que o mundo realmente precisa, é de um…
A câmera finalmente mostra o rosto dos dois indivíduos e o público explode ao ver Marty Scurll coberto com sua máscara e Crazy Arisa finalizando seu discurso, olhando fixamente para a câmera.
Arisa: O que o mundo realmente precisa, é de um vilão. Quebrem suas amarras e esperem pela verdade absoluta, o homem capaz de libertá-los está chegando.
A câmera foca brevemente na máscara de Scurll e o vídeo logo termina, voltando para a arena.
Silas Young vem ao ringue sem nenhuma música tocando e uma chuva de vaias cai sobre ele, mas o lutador parece não se importar muito. O primeiro National Champion, Cesaro, vem na sequência ao som de “Return of the Fire” e um grande pop do público. O lutador entra no ringue e sobe no corner para erguer seu cinturão – Young o ataca por trás e dá o sinal para que o árbitro comece logo a luta!
Singles Match: National Champion Cesaro vs. Silas Young
(17:24) Young conseguiu segurar Cesaro após um forte Flapjack Punch e o colocou na posição para um Helleva – CESARO ACERTA UMA COTOVELADA EM YOUNG! O oponente cede e Cesaro consegue sair do golpe, já pegando Young em um forte Snap Suplex! Ele tenta a contagem, mas Young escapa rapidamente.
Young levanta e tenta acertar Cesaro com um Discus – Cesaro desvia e surpreende Young com um Uppercut que o coloca no chão novamente! Cesaro levanta Young com certa dificuldade e o coloca aos poucos na posição de um Gory Bomb… BLUE DESTINY! Young cai estatelado no ringue e Cesaro vai fazer a contagem…
UM HOMEM MASCARADO ENTRA NO RINGUE E ACERTA UM RUNNING KNEE STRIKE NA CARA DE CESARO! ELE LEVANTA YOUNG E APLICA UM BELLY-TO-BACK BACKBREAKER! O árbitro não tem outra opção a não ser encerrar a luta enquanto o mascarado puxa Cesaro pra um Cradle Piledriver!
Vencedor: No Contest
O árbitro tenta parar o mascarado mas ele continua atacando os dois lutadores, só parando ao puxar Young pra um último STO!
O mascarado finalmente para seu ataque enquanto o árbitro grita com ele. Ao invés de sair do ringue, ele para no meio do mesmo e olha para o público, retirando sua máscara e se revelando como Marty – ESPERA, O QUÊ ? É COREY GRAVES! O público solta um pop gigantesco ao ver o lutador e os comentaristas parecem chocados com a cena! Graves olha sério para o público enquanto uma grande chuva de vaias e aplausos cai sobre ele.
Ele olha novamente para Cesaro caído e não pensa duas vezes antes de o prender em um forte Lucky 13 que detona as pernas do suíço! O árbitro tenta separar a submissão, mas Graves apenas aperta mais a tortura. Quando tudo parecia perdido, “Just Close Your Eyes” toca e Christian vem correndo com uma cadeira, afugentando Graves e o fazendo ir direto para a crowd, apenas observando o estrago que fez no ringue.
Na volta do intervalo, os comentaristas anunciam que Cesaro está no departamento médico e que ele pode ter sofrido alguma lesão nas mãos de Graves. Eles também anunciam que Christian enfrentará o lutador na semana que vem.
Já na arena, as luzes se apagam e “Cinco de Mayhem” é tocada, com o novo Intercontinental Champion, Mil Muertes, vindo até o ringue acompanhado de Catrina. O público solta intensas vaias assim que Mil Muertes para no meio do ringue e ergue seu cinturão, fazendo Catrina ir pegar um microfone.
Catrina: Foi bem como nós avisamos que iria acontecer. No último sábado, Mil Muertes entrou naquele ringue e cavou 6 novas tumbas, acabou com a carreira de 6 lutadores e o mostrou o verdadeiro monstro que é. Mil Muertes mostrou o quão assustadora é a força que ele possui e o quão suicida é entrar no mesmo ringue que ele. Os fracassados pensaram que estavam no mesmo nível de Mil Muertes, mas nunca estiveram e nunca vão estar.
Mil Muertes mostrou o quão forte é a Azteza Underground e o quão longe nós estamos dispostos a ir pra cumprir os nossos objetivos, conquistar o mais puro ouro que este lugar tem a oferecer. Os lutadores daqui tem suas ambições, mas nenhuma é mais forte que a de Mil Muertes.
As luzes vão se acendendo novamente e Catrina foca seu olhar para a rampa de entrada, continuando seu discurso.
Catrina: Para começar a sacramentar o reinado fantástico que Mil Muertes fará com esse cinturão, temos que começar do nível mais baixo, um desafio aberto. Quem será o homem louco o suficiente para tentar enfrentar o monstro dentre os mortais ?
Antes que ela possa continuar, “Switchblade” ecoa pela arena e Jay White vem por aí. Ele aparenta estar cansado pela luta de mais cedo, mas ignora e apenas continua.
White: Você achou mesmo que ia conseguir escapar de mim ? Cara, acredite, eu ainda não esqueci do quão covarde você foi comigo. Poderia me pedir uma luta ou coisa do gênero apenas para conseguir ter o mínimo de chance de me derrotar, mas preferiu o caminho mais fácil, me atacar. Eu posso não ter sido seu único alvo, mas eu sou o único dentre esses filhos da puta que tem culhões o suficiente pra te peitar.
Eu estava ocupado com o National Championship e acabei falhando na missão de conquistá-lo. Meu corpo inteiro está dolorido e eu nem sei se consigo andar por muito tempo sem fraquejar, mas nem a mais forte das dores vai me impedir de te chutar de volta pro México. Vamos acabar logo com isso pra que eu possa levar esse cintu –
BRAY WYATT ATACA JAY WHITE POR TRÁS! O público reage negativamente ao ataque. Wyatt pega White e o joga várias vezes contra a barricada, finalizando com um Sister Abigail que faz o rosto de White bater com tudo no concreto. O lutador sorridente entra no ringue e encara Mil Muertes, o fazendo entregar o cinturão para Catrina e logo iniciando a luta.
Intercontinental Championship Match: Mil Muertes (c) vs. Bray Wyatt
(21:57) Num duelo de força absurdo, Wyatt conseguiu levar a melhor e ergueu Muertes, aplicando um Swinging Gutbuster que fez o ringue tremer com o peso do monstro! Ele pegou impulso e aplicou na sequência um Running Senton, mas Muertes impediu a contagem rolando até o apron.
Wyatt passou pelas cordas e foi até o apron, erguendo Muertes e lhe aplicando um Apron – Muertes se segura! O monstro fica parado no lugar. Wyatt tenta novamente E LEVA UM FRONT SUPLEX NO APRON! O lutador bate com tudo e se contorce de dor! Muertes não deixa ele se recuperar e já o empurra pra dentro do ringue, o surpreendendo com um Slingshot Spear!
Muertes não parece entender o estado de seu oponente e o levanta outra vez, o pegando em um forte Spinning Chokeslam que faz Wyatt desmaiar no ringue. Ele olha para Catrina e ela dá o sinal de positivo, fazendo com que ele levante Wyatt pela última vez e finalize com um Flatliner.
Vencedor: Mil Muertes
O público vaia a vitória de Muertes. Catrina entra no ringue e Muertes pega o cinturão, o erguendo para a crowd cheia. Antes de irem embora, Catrina tenta dar o “Kiss of Death” em – AS LUZES SE APAGAM! Após alguns segundos apagadas, elas se acendem novamente e o corpo de Wyatt não está mais ali, mas uma grande risada é ouvida através da arena.
Na volta do último intervalo do show, os comentaristas anunciam que Jay White exigiu uma luta contra Bray Wyatt na semana que vem e Leonardo atendeu ao pedido.
Já no ringue, vemos toda uma decoração para a grande festa de coroação de Drew McIntyre. Os detalhes da cultura escocesa estavam por todos os cantos.
De repente, “Broken Dreams” ecoa pela arena e o HOW Champion aparece para um grande pop do público, indo até o ringue e elevando seu cinturão em um dos corners enquanto chantes de “You Deserve It” eram ouvidos pela arena. McIntyre tenta se iniciar seu discurso, mas o povo simplesmente não o deixa falar com o tanto de aplausos.
McIntyre: Vocês não sabem o quão gratificante é ver todos vocês aqui hoje, especialmente depois de uma noite tão especial como foi a do Resurrection. Todos tem noção de que minha jornada até esse momento não foi nada fácil e que eu passei por muitas situações difíceis, pensei em desistir dessa carreira diversas vezes mas nunca tive a coragem de fazer tal ato, talvez o meu subconsciente estivesse tentando me manter na linha.
Muitos lutadores estavam no caminho desse cinturão e a única coisa que eu podia fazer era lutar até que chegasse a minha vez. Quando finalmente chegou o meu momento de brilhar, boom, tudo desmoronou diante dos meus olhos e eu não pude fazer nada… nada até o momento em que as coisas começaram a renascer das cinzas.
Eu fui o primeiro a apostar minhas fichas no renascimento dessa empresa e, como podem ver, entendo que valeu a pena. O esforço finalmente provou sua validade e me ajudou a chegar nesse patamar, um patamar que eu pretendo elevar ainda mais como o seu novo HOW Champion!
O público explode mais ainda com o discurso do campeão e ele se serve de alguma bebida enquanto as pessoas o aplaudem.
McIntyre: Para que possamos comemorar essa conquista juntos, eu proponho um brinde. Um brinde não só a mim por ter conseguido conquistar essa belezinha aqui, mas um brinde a vocês que tornaram isso tudo possível. Vocês são a alma desse negócio, são nosso combustível diário pra que não possamos desistir dos nossos sonhos. A mim e a vocês, SAÚDE!
Antes que Drew possa beber, uma voz interrompe seu pronunciamento.
???: Ei, espera aí, você não vai me convidar pro brinde ?
Samoa Joe vem dos bastidores com uma taça em mãos e o público começa a vaiá-lo. Ele entra no ringue e se serve da mesma bebida de Drew, ficando de frente pro mesmo.
Joe: Escuta, eu disse pra você que não iria atrapalhar a sua festa e isso é a mais pura verdade, eu vim apenas ajudar no brinde e comemora ao lado do grande HOW Champion, Drew “The Bitch” McIntyre!
McIntyre: Joe, você não sabe o quão engraçado é esse linguajar que você usa, tão antiquado e hilário, gosto disso. Mas permita-me lembrá-lo que a “vadia” aqui conquistou o cinturão mais importante dessa empresa, o cinturão pelo qual você vem lutando a sua vida inteira pra conseguir e mesmo assim não chegou nem perto de tal ato.
Joe: Ainda não cheguei nesse ponto, ainda, use as palavras corretas. Minha vida tem mais preocupações do que um simples cinturão, Drew, porém, eu admito que ainda não consegui esse título. Você precisa aprender a guardar a palavra ainda nessa sua caixa d’agua oca que você chama de cabeça, afinal, já se esqueceu que eu sou a pessoa que vai tirar esse cinturão de você da maneira mais dolorosa possível ? Drew, a vida não é um mar de rosas como sua mãe te ensinou, a vida é dura. Mas, não estamos aqui pra falar disso, certo ? É por isso que eu proponho um brinde a nós dois, ao atual e ao futuro HOW Champion, muito em breve pra falar a ver-
GLASGOW KISS EM JOE! McIntyre ataca o lutador rapidamente e o público vibra com isso! Os amigos de Drew saem do ringue após o comando do mesmo e ele pega a garrafa de champanhe, a quebrando na cabeça de Joe que tentava se levantar. McIntyre coloca o cinturão em uma das mesas ali e começa a fazer sua taunt, esperando Joe se levantar e o acertando com um forte Claymore Kick! O público comemora e McIntyre pega o cinturão mais uma vez, o mostrando para o público e recebendo aplausos para encerrar o show.
Fim de show!
This website uses cookies.