Na noite do próximo sábado, dia 27 de março, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Stade Des Martyrs em Kinshasa, Congo.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show é iniciado mostrando Sammy Guevara chegando na arena. O lutador está gravando um de seus vlogs até ser interrompido por Alicia Atout que o puxa para uma entrevista.
Atout: Sammy, você está no main event dessa semana disputando nada mais e nada menos que o Grand Championship. Como se sente com essa grande oportunidade que está recebendo ?
Guevara: Oportunidade ? Eu chamaria isso de esmola. Depois de ficar até o final na melhor luta que essa empresa já viu, vulgo a Ultimate X que eu só não ganhei porque não quis, vocês me colocam logo contra o campeão menos relevante dessa empresa ? Não me venha com essa balela de oportunidade, isso não passa de dó.
Atout: Mas você não acha que conquistar o Grand Championship pode elevar sua carreira ?
Guevara: Não tem como elevar algo que já é grande o suficiente, docinho. O “Spanish God” aqui tem uma carreira bem maior do que esse titulozinho medíocre que vocês criaram aqui. Se querem realmente elevar minha carreira, me deem uma oportunidade pelo HOW Championship e vejam o que acontece.
Guevara ignora totalmente Atout e a deixa falando sozinha, indo diretamente para sua locker room. Já na arena, os comentaristas dão boas vindas aos fãs do Congo para mais um show da empresa.
“I Fell” ecoa pela arena e Darby Allin caminha até o ringue com alguns aplausos do público. Assim que ele já vai para seu respectivo corner, uma voz grossa chama a atenção de todos na arena com a frase: “Shock… The System”. Adam Cole aparece ao som de “Undisputed” e o público explode ao ver o novo estreante da empresa! O público começa com os chants de “Adam Cole” enquanto ele chega no ringue e encara seu oponente.
Singles Match: Adam Cole vs. Darby Allin
(12:57) Allin levanta Cole e já o puxa pra um Brainbuster, mas Cole consegue pular por cima de Allin e o puxa em um Backstabber! Allin sente o golpe e rola pro apron mais próximo, se levantando aos poucos. Cole tenta avançar contra o oponente, mas Allin desvia e o acerta com um Leaping Enzuigiri! Cole vai pra trás e Allin já se joga contra ele em um Springboard Seated Senton!
Cole tenta se levantar rapidamente e Allin o surpreende com um Death – COLE FAZ ALLIN CEDER COM UMA COTOVELADA E O PEGA COM UM PANAMA SUNRISE! Allin fica estatelado no chão e Cole já se joga nas cordas algumas vezes para acertar o oponente em cheio com um Shining Wizard!
Vencedor: Adam Cole
Cole comemora um pouco no ringue e logo vai para os bastidores. Allin levanta lentamente no meio do ringue e começa a socar o tatame, visivelmente frustrado com mais uma derrota.
Comerciais…
Assim que voltamos do intervalo, vamos aos bastidores e vemos um homem encapuzado andando pelos bastidores. Quando ele para perto de Leonardo e o encara, o homem retira seu capuz e o público solta um grande pop ao ver que se trata de Eric Young. Young e Leonardo se cumprimentam, com Young entrando na sala do chefe para discutir algumas questões contratuais.
Já na arena, um vídeo recapitulando os recentes encontros entre Bray Wyatt, Jay White e Mil Muertes são mostrados. “Switchblade” ecoa e Jay White é o primeiro a vir até o ringue. Bray Wyatt surge na sequência ao som de “Let Me In”. Jay White tenta partir pra cima de Wyatt mas é segurado pelo árbitro.
Singles Match: Bray Wyatt vs. Jay White
(15:23) Wyatt tentou segurar White para aplicar um Release German Suplex mas o oponente lhe acertou algumas cotoveladas no rosto e conseguiu se soltar do golpe. Ele foi em direção as cordas – Wyatt puxa White pelas alças da calça e lhe aplica um Enzu Forearm Smash na nuca que é ouvido em toda a arena!
Ele não se dá por satisfeito e já arrasta White pro meio do ringue, o acertando com um Swine Intervention. Ele não cansa de brincar com o oponente e o levanta para aplicar um Gut – WHITE CONSEGUE O HURRICANRANA! Wyatt vacila e leva um Superkick! E UM GERMAN SUPLEX NA SEQUÊNCIA! White vai para a contagem:
1!
.
2!
Wyatt consegue escapar e White tenta segurá-lo para mais um German – Wyatt acerta uma forte cotovelada no rosto de White, e já vira o acertando com um forte Discus Lariat!
White colapsa no ringue e Wyatt aproveita o momento para levantar seu oponente, fazendo sua tradicional taunt e o puxando para um Sister Abigail!
Vencedor: Bray Wyatt
O público se divide entre aplausos e vaias para Wyatt enquanto o lutador abre um grande sorriso. Antes que White possa se levantar, as luzes da arena se apagam e, após alguns segundos, se acendem novamente e ninguém está no ringue.
Somos levados ao departamento médico da HOW, com o doutor Michael J. Sampson examinando o National Champion Cesaro. O lutador havia sido brutalmente atacado por Corey Graves na semana passada.
Cesaro: E então, a situação já está melhor ?
Sampson: Não tanto quanto eu pensei que estaria, mas está indo bem. O cara não pegou leve com você, então é normal que as coisas ainda não estejam funcionando perfeitamente.
Cesaro: Tem alguma previsão de quando poderei voltar a lutar ? Não tem nada mais que eu queira do que afundar a cara daquele arrombado no ringue.
Sampson: Na melhor das hipóteses, daqui a 2 semanas. Talvez você não consiga lutar nos próximos shows semanais da HOW, mas garanto que você vai estar bem pro Fight Till You Die.
Assim que Cesaro está saindo da sala médica utilizando suas muletas, uma pessoa o aborda.
Christian: Ouvi que você não vai poder lutar por um tempo, isso é bem complicado.
Cesaro: Muito, mas eu garanto que nem a pior das lesões vai me impedir de pôr a mão no Graves, eu juro por todas as coisas possíveis que eu vou acabar com a raça dele.
Christian: Relaxa, eu cuido dele por hoje. Se alguma coisa sobrar depois da luta, aí você pode acabar com ele.
Os dois se cumprimentam uma última vez e Christian vai em direção ao ringue.
Já na arena, ele mesmo vem ao som de “Just Close Your Eyes” e vários aplausos do público. Seu oponente, Corey Graves, surge através da crowd ao som de “Christcontrol” e uma chuva de vaias, com algumas pessoas tentando jogar copos e afins nele. Assim que ele chega ao ringue, encara Christian e não foca sua atenção em outra coisa.
Singles Match: Christian vs. Corey Graves
(18:11) Após dominar uma grande parte da luta, Graves segurou Christian para aplicar um Dra – CHRISTIAN CAI DE PÉ! E já surpreende Graves com um Flapjack! Ele vai até seu oponente e o segura em um Sleeper Hold, apertando o máximo que pode! Graves dá alguma cotoveladas em Christian, mas o loiro continua apertando a submissão. Graves então se joga contra o corner e Christian solta a submissão.
Ele pega impulso no corner oposto e acerta Christian com um Stinger – PENDULUM KICK! Graves já cai atordoado no chão e Christian se joga pra cima dele com um Frog Splash! E vai para a contagem:
Graves escapa por pouco! Christian não o deixa respirar e já aplica um Running Low Shoulder Block! Ele levanta Graves e dá um forte tapa em seu rosto, o segurando pra um Gourd – Graves puxa Christian em um DDT!
Ele já se levanta correndo e acerta Christian com um Low Dropkick que o deixa de joelhos! E o pega com um Shin Breaker na sequência! Christian tenta atacar e Graves aplica um Leg Drag! Ele tenta o Lucky 13, mas Christian consegue derrubá-lo e o prende em um Cloverleaf!
Com muito esforço, Graves consegue puxar a perna de Christian e desestabilizar a submissão, abrindo brecha pra acertar o loiro com um Double Foot Stomp! Christian mal tem reação e Graves já prende o Lucky 13! Christian tenta lutar contra a dor mas logo desiste do confronto.
Vencedor: Corey Graves
O público vaia o resultado da luta enquanto o árbitro tenta tirar Graves de perto de Christian, já que ele não solta a submissão. Após alguns segundos castigando seu oponente, Graves finalmente o solta e se levanta, tendo seu braço erguido pelo árbitro e fazendo sua característica taunt na cara de um caído Christian, mostrando as tatuagens em seus dedos e xingando o lutador.
Voltamos dos comerciais e os comentaristas nos avisam que Christian também está lesionado e ainda não se sabe por quanto tempo ele ficará fora. Eles também avisam que Samoa Joe tem um recado para dar ao HOW Champion Drew McIntyre hoje a noite.
Nos bastidores, Alicia Atout alcança Dolph Ziggler e o puxa para uma entrevista, mesmo que o lutador não queira aceitar.
Atout: Ziggler, é verdade que sua carreira aqui pela HOW não tem sido das mais bem sucedidas que já vimos, o que você tem a dizer sobre isso ?
Ziggler: “Não tão bem sucedida” ? Você só pode estar de sacanagem com a minha cara. Atout, entenda uma coisa, minhas recentes derrotas não mudam o fato de que eu seja o melhor lutador existente na face dessa terra, muito pelo contrário, elas mostram o que acontece quando eu não levo as lutas a sério. Todos aqueles oponentes não valiam o meu esforço, nenhum deles valia. Se querem tanto me ver dando o melhor que posso proporcionar, me arranjem oponentes a altura, oponentes de classe.
Quando Atout ia falar mais alguma coisa, Ziggler toma o microfone da mão dela e a afasta do local, focando sua atenção especialmente na câmera.
Ziggler: Já que vocês querem tanto ver do que Ziggler é feito, vão se arrepender. Não só mostrarei o que sei fazer, mas também irei mostrar o quão perigoso eu sou. A partir de agora, o caminho das vitórias começa pra mim, nenhum de vocês irá impedir a minha ascensão por aqui, especialmente pelo fato de que eu estou na sede para conquistar um título, expurgar eles lutadores horríveis que não tem a mínima condição de serem chamados de campeões. Um escocês que só liga pra si mesmo, um mascarado que parece uma cadela esperando a dona, um perna de vidro e um idoso. Essa empresa precisa de Dolph Ziggler. Já que vocês pediram, não corram, Ziggler está na casa.
Ziggler solta o microfone e manda a câmera ser desligada, nos mandando novamente para a arena.
Antes do próximo combate, um vídeo mostrando Marty Scurll na semana passada é exibido no telão. De primeiro momento, o estreante Eric Young vem ao som de “Like A Stone” e vários aplausos do público. Na sequência, as luzes se apagam aos poucos e Marty Scurll surge ao lado de Crazy Arisa ao som de “One True Supervillain” e uma chuva de aplausos do público. Assim que entra no ringue, Scurll finalmente retira sua máscara e encara Young, fazendo uma reverência para o mesmo.
Singles Match: Eric Young vs. Marty Scurll
(11:59) Scurll conseguiu colocar Young na terceira corda e tentou subir, mas Young o acertou com um forte soco e o segurou em Top Corner Dragon Sleeper que fez Scurll se desesperar! Sem dar tempo para falhas, Young segurou seu oponente e se jogou com ele em um Avalanche Inverted DDT! Ele tentou a conta – Scurll o segura com um Cradle! Young consegue se soltar e tenta – Superkick de Scurll! Young fica atordoado e Scurll o surpreende com um Crossface Chickenwing! Young se desespera e dá logo os três tapas para se livrar logo do golpe.
Vencedor: Marty Scurll
O público aplaude a vitória do estreante e Crazy Arisa entra rapidamente no ringue, fazendo com que Scurll solte seu oponente. Arisa e Scurll param no meio do ringue, com Scurll colocando sua máscara novamente e apenas observando o público.
Voltamos do comercial e um novo vídeo começa a ser exibido no telão, dessa vez mostrando Samoa Joe. O lutador se encontra em uma sala escura, focando apenas na câmera.
Joe: Chegada, vitória, derrota, renovação e agora uma chance, essa é a minha trajetória desde que cheguei aqui. Eu não preciso ficar falando sobre o que eu quero fazer aqui, vocês já tem uma boa noção disso depois de minhas ações. O que eu quero falar aqui hoje, é que eu já cansei de ser bonzinho com você, Drew.
Desde que nos vimos, tentei ser um cara bacana e achar você pelo menos tolerável, tentei ter humildade o suficiente pra que você não ficasse sentido quando eu pegasse o HOW Title de você, mas o que você fez ? Me atacou sem motivo algum justamente em um momento tão importante pra nós dois, um brinde pra comemorar a carreira do atual e do futuro HOW Champion, isso foi baixo demais até pra mim.
Mas já que você quer resolver as coisas como um homem de verdade, ok, iremos fazer isso. No dia 17 de abril, Fight Till You Die, nós iremos lutar até a morte. Já que você é o campeão, nada melhor do que o desafiante escolher uma estipulação que caiba certamente no nosso embate. Não te darei o gostinho de saber o que é agora, mas você irá entender em breve.
Eu juro que tentei ser legal com você, mas o seu erro foi escolher o caminho errado. Quando nós nos encontrarmos naquele ringue, preste bastante atenção em você mesmo. Após a nossa luta, irá existir um Drew pré e um Drew pós-Samoa Joe. O Drew inteiro e o destruído. O íntegro e o quebrado. Eu não queria ir por esse caminho, mas você escolheu isso.
O vídeo se encerra e somos levados novamente para a arena, é hora do evento principal! Mas antes…
O primeiro a chegar é o desafiante Sammy Guevara ao som de “Take Flight”. Já o Grand Champion Daniel Bryan vem ao som de “Flight Of The Valkyries” e recebe vários aplausos do público presente, logo iniciando os chantes de “Yes!”. Bryan entrega o cinturão para o árbitro e estende sua mão para Guevara, mas o adversário apenas o ignora e vai para o próprio corner.
Grand Championship Match: Daniel Bryan (c) vs. Sammy Guevara
(21:39) Com Bryan fora do ringue e visivelmente cansado, Guevara buscou impulso nas cordas e se jogou em um forte Tope Con Hilo – BRYAN CONSEGUE SEGURAR GUEVARA ANTES DE SER ATINGIDO! Bryan ergue o oponente com toda a força que tem e aplica um Powerbomb que faz Guevara colapsar com tudo no apron! Ele logo empurra o lutador pra dentro do ringue e se joga rapidamente pra cima dele com um Springboard Leg Drop!
Bryan não se dá por satisfeito e levanta Guevara novamente, o colocando na posição para um One Handed – GUEVARA CONSEGUE UM REVERSE HURRICANRANA! Bryan se vê confuso com o golpe e leva um Superkick de Guevara em cheio! E UM GTH NA SEQUÊNCIA! Ele vai para a contagem:
Bryan consegue escapar e Guevara não consegue acreditar! Os dois se levantam com dificuldade e Guevara tenta colocar Bryan na posição de um Back Suplex, mas Bryan resiste e não se move. Guevara muda a abordagem e tenta surpreender o oponente com um Saito Suplex, mas leva uma cotovelada na cara que o atordoa. Bryan então aplica um Spinning Heel Kick que derruba Guevara!
Ele já segura as pernas do oponente e tenta o colocar em um Sharpshooter, mas Guevara consegue reagir a tempo e acerta um soco certeiro em Bryan, dando tempo pra que ele se levante e o acerte com um Back-To-Belly Suplex! Guevara tenta um Standing Moonsault, mas Bryan consegue se esquivar e Guevara bate com tudo no chão, possibilitando que Bryan o pegue em um Crucifix-Pin. Ele vai para a contagem:
3!
Bryan retém seu cinturão! Guevara tenta se soltar mas não consegue.
Vencedor: Daniel Bryan
Antes mesmo que Bryan possa comemorar sua vitória, Guevara se enfurece e ataca violentamente o campeão, recebendo inúmeras vaias do público. Ele acerta o rosto de Bryan várias vezes e tenta o machucar o máximo possível. Quando se cansa, ele sai do ringue e vai até a parte baixa do ringue, procurando por alguns segundos e achando uma cadeira, a jogando pra dentro do ringue e entrando no mesmo. Assim que entra Guevara pega a cadeira e castiga Bryan violentamente com a mesma, chegando a entortar o objeto. O árbitro tenta segurar Guevara e também leva uma cadeirada, rolando pra fora do ringue.
Guevara dá mais alguns socos em Bryan e o arrasta até perto do corner, colocando a cadeira enroscada em um dos braços de Bryan e subindo lentamente até a terceira corda. Vários seguranças correm pra perto do ringue e tentam impedir Guevara, mas o lutador é mais rápido e se joga em um Diving Elbow Drop que faz a cadeira esmagar o braço de Bryan! Enquanto o campeão grita de dor, Guevara pega sua câmera e vai embora, recebendo uma enorme chuva de vaias.
Fim de show!
This website uses cookies.