Fantasy

HOW Fantasy – Chapter 9: “Ciclo do fogo”

Na noite do próximo sábado, dia 1 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Estádio Oreste Granillo em Reggio Calabria, Itália.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Christian
  • Singles Match: The Miz vs. John Cena
  • Singles Match: Santana Jackson vs. Randy Orton
  • Singles Match: Damian Priest vs. Walter
  • Trios Match: Karrion Kross vs. Dave Crist vs. Eric Young

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Todos os 4 campeões da empresa (Samoa Joe, Daniel Bryan, Mil Muertes e Corey Graves) tem algo a dizer no show dessa semana!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show dessa semana se inicia com um compilado do que aconteceu no último evento da empresa, Fight Till You Die. Na sequência, vemos todos os 4 campeões da empresa chegando na arena, com Samoa Joe aparecendo por último e arrancando grandes vaias do público presente. Mauro Ranallo e Excalibur dão as boas-vindas aos fãs, falando sobre o card da noite e o que os fãs podem esperar do show.

Antes que eles possam continuar, uma imensa vaia irrompe assim que “World’s Strongest Destroyer” começa a ser tocada e o novo HOW Champion, Samoa Joe, desce a rampa de entrada com o cinturão em seus ombros. Joe se prepara para falar, mas apenas dá um sorriso de canto enquanto as vaias aumentam ainda mais.

Joe: Ok, ok, ok, eu já entendi que vocês estão muito insatisfeitos com o seu novo, repito, o NOVO HOW Champion, eu consigo compreender o quão difícil deve ser presenciar o auge de um homem que vocês odeiam, é uma dura realidade. Vocês não gostam de mim, mas sabem o que eu penso sobre isso ? Foda-se, eu não preciso do apoio de vocês, a única coisa que eu preciso é cumprir as promessas que eu faço, e adivinhem só ? EU CUMPRI A MINHA PROMESSA!

Vocês viram o que eu fiz no FTYD ? Eu protagonizei não só uma das melhores lutas que essa empresa já teve, como também mostrei o real poder que o nome de Samoa Joe carrega. Sabem, Drew McIntyre é realmente um lutador fenomenal e me deu um grande trabalho, mas ele continua sendo um homem ingênuo. – os fãs vaiam ainda mais o campeão, o obrigando a parar seu discurso por um breve momento – Se vendo contra a parede, ele foi obrigado a aceitar minhas exigências para a nossa luta e tentou bater de frente comigo, pobre Drew, tentou chegar ao mesmo patamar de um destruidor. Eu avisei que eu o derrotaria e foi exatamente isso o que aconteceu, Drew McIntyre foi derrotado e Samoa Joe chegou ao topo.

A luta foi dura, sangrenta, um verdadeiro palco de guerra para dois dos lutadores mais durões dessa empresa. De um lado, o até então campeão, invicto e prometendo fazer dessa empresa um lugar melhor. Do outro, o desafiante, em uma arrancada impressionante e atrás do alvo maior, o mais prestigiado cinturão em toda essa indústria. As apostas daquele dia se confirmaram e, mesmo que Drew tenha sido um oponente formidável, ele perdeu. Foi derrubado de seu alto pedestal e forçado a enxergar a dura realidade, ele não foi bom o suficiente.

O mascote de vocês vai voltar, não se preocupem com isso, eu o deixei fazendo suas refeições por meio de sopas e canudos graças aos tantos socos que desferi naquela cara escocesa, mas ele vai voltar. O ponto principal é que ele vai voltar e vira atrás de mim, isso é óbvio, mas eu estarei preparado. Acima de tudo, eu sou um homem justo e perigoso, mesmo que vocês se neguem a enxergar essa realidade. Drew, eu sei que você está me escutando, eu te darei a sua revanche quando você quiser, mas saiba que eu estarei pronto pra tudo o que você pensar.

O fato é duro de aceitar, mas vocês irão precisar engolir que, após tanto tempo de luta e trabalho duro, Samoa Joe se tornou o Ace.

Joe larga o microfone no chão e ergue seu cinturão enquanto mais vaias são ouvidas pela arena e sua theme começa a ser tocada.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, vamos diretamente para o ringue. Em uma luta de retornos, Randy Orton surge ao som de “Voices” e recebe uma grande ovação do público presente. Na sequência, as luzes se apagam e Santana Jackson faz o seu retorno à House of Wrestling, recebendo um pop igualmente grande.

Singles Match: Randy Orton vs. Santana Jackson

(09:47) Jackson tentou levantar Orton para um Brainbuster, mas Orton surpreendeu com um RKO que colocou o adversário no chão.

Vencedor: Randy Orton

Orton tem seu braço levantado pelo árbitro e sobe no corner para comemorar a vitória.

Após o embate, um vídeo é exibido no telão e vemos o duro embate entre Corey Graves e Cesaro no Fight Till You Die. Logo que o vídeo termina, somos levados aos bastidores, onde Cesaro e Christian são parados por Alicia Atout.

Atout: Rapazes, boa noite. Cesaro, você lutou contra Corey Graves no Fight Till You Die e infelizmente acabou perdendo, consequentemente sendo destronado do posto de National Champion também. Agora que você teve tempo para analisar melhor as coisas, o que você tem a dizer sobre isso ?

Cesaro: Olha, confesso que digerir essa derrota não foi e não está sendo nada fácil. Eu tenho a plena consciência de que dei o meu melhor e entreguei tudo o que eu tinha naquela luta, mas infelizmente acabou não sendo o suficiente. Graves foi o melhor homem naquele dia, preciso reconhecer isso, mas não quer dizer que eu tenha desistido do National Title. Eu ainda tenho a minha revanche garantida, apenas preciso saber o momento certo de usá-la.

Atout: É bom ver que você ainda está empenhado em voltar ao mais alto nível. Falando agora com Christian, pudemos ver que você se irritou bastante após o fim da luta de Cesaro e Graves, poderia nos explicar o que aconteceu ali ?

Christian: Como você mesma disse, eu me irritei. Me irritei com o fato de Graves ter conseguido o que queria, mas meu problema não foi com Cesaro. Muito pelo contrário, a derrota que ele sofreu fez com que ficássemos ainda mais unidos pelo mesmo objetivo, acabar com Graves. Temos nossos planos e sabemos exatamente o que devemos fazer de agora em diante, começando na semana que vem quando eu e Cesaro nos juntarmos para enfrentar Graves e um parceiro de sua escolha. Nós iremos fazer da vida dessa cara um inferno, ele nos deve isso.

Os dois lutadores estendem as mãos e trocam um soco, saindo na sequência enquanto Atout nos manda de volta para a arena.

Já no ringue novamente, Damian Priest surge ao som de “Infamy”, fazendo sua estreia na HOW e recebendo uma reação mista do público. Seu adversário, Walter, surge na sequência ao som de “Imperium” e recebendo uma reação igualmente dividida. Os dois gigantes apenas se observam no ringue enquanto o árbitro manda o gongo soar.

Singles Match: Damian Priest vs. Walter

(11:29) Priest conseguiu acertar Walter com um forte Clothesline, mas o monstro nem se mexeu. Quando foi novamente pegar impulso nas cordas, Priest recebeu um Super Knife Edge Chop do austríaco que foi ouvido por toda a arena. Já desgastado, Priest foi presa fácil para um Powerbomb.

Vencedor: Walter

Walter se mantém de pé no ringue e faz sua tradicional pose de vitória ao cruzar os braços atrás de si, mostrando a imponência que trouxe consigo.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um novo vídeo começa a ser passado no telão, dessa vez mostrando o novo National Champion, Corey Graves, em uma sala desconhecida. O campeão se senta em uma cadeira de frente pra câmera e ajeita seu terno, pronto para iniciar seu discurso.

Graves: Eu me lembro de como cheguei até aqui, um garoto pobre da Pensilvânia que saiu de casa prometendo desbravar o mundo, sonhador singelo. Desde aquele dia, eu me propûs aos mais diversos desafios que a vida pode oferecer, afinal, eu precisava estar pronto. Conquistei tudo em todos os lugares em que fui, mas lesões graves me tiraram de cena. Treinos, fisioterapias e cirurgias até que eu não aguentasse mais, eu precisei passar por um verdadeiro pra que eu tivesse a mínima chance de voltar a ser quem eu realmente era.

O tempo passou, e eu consegui o que queria. Obtive minha liberação para voltar aos ringues e prometi que não iria mais cometer erros, eu precisava ser a melhor versão de mim mesmo. Com quase 40 anos, não fica tão fácil sair de um estado de semi-aposentadoria e escalar novamente a montanha dos melhores lutadores, cada dia é um tormento.

Quando Leonardo me convidou para a HOW, eu pensei seriamente se deveria me colocar nesse risco, não seria fácil sobreviver em meio a tantos animais selvagens que anseiam pelo mínimo de holofote possível. Eu aceitei o desafio, aceitei para que eu pudesse me sentir vivo novamente, me sentir útil. A verdade é que, mesmo afastado do ringue por anos, eu ainda sou melhor do que a maioria aqui, minha vitória no Fight Till You Die apenas sacramenta isso. Novo National Champion, é uma alcunha que cabe ao que eu mereço.

Vêem esse cinturão ? A partir de hoje, este é o cinturão mais importante deste lugar. Eu o elevarei até o mais alto nível possível, derrubando todos que ousarem entrar no meu caminho. Cesaro foi só a ponta do iceberg, o pior ainda está por vir.

Graves encerra seu discurso e o vídeo termina aos poucos, voltando nossa atenção para a arena.

Já na sequência, Eric Young surge ao som de “Like A Stone” e com alguns aplausos do público presente. Dave Crist vem em seguida ao som de “Dark Epic Aggressive”. Por último, Karrion Kross surge acompanhado de Scarlett ao som de “Dead Silent” para o embate triplo.

Triple Threat Match: Dave Crist vs. Eric Young vs. Karrion Kross

(16:34) O embate se estendeu pela persistência de Young, que tentava combater os gigantes com duros Forearms. Crist conseguiu acertar um Chokeslam em Young e o fez rolar para fora, mas não previu o Kross Jacket que viria em seguida e o colocaria pra dormir.

Vencedor: Karrion Kross

Kross mantém a submissão fechada após o soar do gongo, só soltando Crist quando Scarlett entra no ringue e lhe dá um comando. Kross se levanta e o árbitro ergue seu braço, indicando o vencedor. Quando estava quase saindo do ringue, as luzes se apagam e um novo vídeo começa a ser exibido no telão, dessa vez mostrando Crazy Arisa.

Arisa: Kross, Kross, Kross, parece que você não aprende mesmo. Desde que tivemos nossa “conversinha” a duas semanas, eu sei que você fica remoendo o eu disse pra você, eu sei que você não pode evitar as comparações que faz entre si e Scurll, sabe o que eu acho mais divertido ? É que isso é normal, você sabe que não está no mesmo nível de Scurll, você não é bom o suficiente pra isso.

Se planeja manter algo que não consegue, tente contar essa mentira apenas para si mesmo, seu corpo acreditará na verdade. Você, Kross, atraiu algo muito maligno pra perto de si. Se você achava que era o verdadeiro vilão dessa história, tome cuidado, o tempo está acabando pra você.

Arisa solta uma grande risada e as luzes voltam a se acender. Assim que Kross já se prepara para um ataque, o público vibra ao ver Marty Scurll parado no meio da multidão, apenas observando Kross. Os dois lutadores se encaram friamente por alguns segundos enquanto o público vibra pelo que está por vir.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e somos levados novamente para o ringue. Já de primeiro, John Cena surge ao som de “The Time Is Now” com grandes aplausos do público presente. Na sequência, um grande pop é solto pelo público ao ver o retorno de The Miz ao som de “I Came To Play”! Os dois rivais de longa data se encaram por um breve momento antes da luta ser iniciada.

Singles Match: John Cena vs. The Miz

(12:09) Cena resistiu por um bom tempo, mas Miz conseguiu achar uma brecha pra aplicar um Skull Crushing Finale matador.

Vencedor: The Miz

Miz comemora junto da crowd e vai rapidamente até uma das câmeras, fazendo questão de dizer em alto e bom som que estava de volta.

Somos levados aos bastidores e podemos ver Daniel Bryan cumprimentando alguns dos lutadores e funcionários dali, continuando sua caminhada até ser abordado por Alicia Atout.

Atout: Bryan, é muito bom vê-lo ainda como Grand Champion após a histórica Street Fight contra Sammy Guevara. O que você tem a dizer sobre isso e quais são seus próximos passos ?

Bryan: Bom, mais uma batalha foi travada no Fight Till You Die, e eu cumpri com o que havia dito. Eu bati Sammy Guevara mais uma vez! Eu tinha consciência dos riscos que iria correr, eu tinha consciência dos hematomas, sangramentos e as dores que eu sentiria, mas eu tinha consciência de que eu lutaria até não poder mais, para provar o meu ponto e calar a boca de quem duvidou do que eu poderia fazer.

Eu estava preparado, com meu arsenal para travar mais uma batalha. Eu seria o que morreria? Talvez, mas o apoio de cada um, os gritos que recebi me incentivaram a não desistir. A cada um que não duvidou de mim, que confiou, eu agradeço de coração, é por cada um de vocês que eu me mantenho nesse ramo, lutando por amor a cada combate.

E quanto à novos desafios? Estarei preparado para quem for, pois eu segurarei este título o máximo que puder, para provar que Daniel Bryan é digno de ser Grand Champion!

Antes que a entrevista possa ser terminada, uma nova voz é vista vindo dos bastidores.

???: Desafios ? Pois bem, creio que eu posso fornecer um ótimo pra você.

O público da HOW explode ao ver o ex-Intercontinental Champion, Keith Lee! Uma série de chants com o nome de Lee se inicia enquanto ele cumprimenta Bryan, usando um grande terno e parecendo interessado no assunto.

Lee: Sabe, desde que Leonardo me convidou para trabalhar na parte interna da HOW, eu ainda sinto que tem algum gás sobrando dentro de mim. Eu poderia ter te desafiado no Resurrection, mas aquela não era a hora certa. Então, o que me diz disso ? Lee vs. Bryan, o retorno de Keith Lee aos ringues!

Bryan: Isso definitivamente não era algo que eu estava esperando, mas não vejo problemas em lutarmos pelo…

???: Opa, opa, opa, esperem um minuto aí. Se tem alguém que merece uma chance por esse, ou qualquer outro título aqui na HOW, sou eu.

A câmera vai se virando aos poucos e… ANGEL GARZA ESTÁ NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O público vibra ainda mais assim que Garza chega com uma rosa nas mãos e a entrega para Atout, encarando os dois outros lutadores na sequência.

Garza: Cavalheiros, creio que temos um impasse por aqui. Com Angel Garza sendo a mais nova, ou mais antiga, contratação da HOW, vocês realmente acham que o povo não pagaria pra ver isso ? Bryan, você tem uma chance de ouro nas mãos. Se você quer realmente dar a este título o valor que ele merece, o homem mais quente do momento está bem na sua frente, ¿Cachái?

O público solta chants altíssimos de “Yes!” enquanto Garza e Lee saem de cena, deixando Bryan pensativo sobre o que deve fazer.

Comerciais…

Somos levados novamente para o ringue e os comentaristas nos lembram dos combates marcados para a semana que vem:

  • Cesaro e Christian vs. Corey Graves e ???
  • Marty Scurll vs. Sammy Guevara
  • Angel Garza e Keith Lee estarão em ação

Na sequência, um novo vídeo começa a ser exibido no telão, enchendo o saco dos torcedores presentes. Um deles até grita em alto e bom som: “Puta que pariu em, tá parecendo sessão da tarde essa porra, toda hora repete”. Mesmo com as vaias, surgem Catrina e Mil Muertes na telona.

Catrina: Competição, essa é a palavra chave que define o que Mil Muertes precisa, competição. Desde que chegamos aqui, não recebemos nada mais do que vermes, seres inferiores que não conseguiram arranhar o poderoso corpo de Mil Muertes. Seja um lutador normal ou até mesmo um “demônio”, todos pereceram diante da força esmagadora que esta alma possui. O campeão mais dominante dentro desta empresa, nenhum de vocês tem nível o suficiente para bater de frente com ele.

A pergunta que fica é, quem será o próximo tolo a ser mandado para a morte por Leonardo ? Mil Muertes não terá piedade com nenhum de vocês, afinal, tudo o que ele precisa fazer é destruir e conquistar.

Leonardo, você tem um tempo limite para pensar no que vai fazer. Caso você não tenha um lutador com calibre o suficiente pra enfrentar Mil Muertes, nós iremos atrás de todos os seus protegidos.

Seja Samoa Joe, Daniel Bryan, Corey Graves ou qualquer outro que você tenha protegido em suas asas, Mil Muertes quer competição, e ele não irá esperar pra conseguir isso.

O vídeo é encerrado e somos levados de volta ao ringue, com os comentaristas lembrando que, no atual ranking da empresa, Dolph Ziggler pode ser o mais cotado a desafiar Mil Muertes.

Falando em Ziggler, ele logo surge ao som de “I’m Perfection” acompanhado por Layla El e recebe uma enorme chuva de vaias. Na sequência, Christian surge acompanhado por Cesaro ao som de “Just Close Your Eyes” e recebe uma grande ovação do público presente.

Singles Match: Christian vs. Dolph Ziggler

(20:11) Por já se conhecerem, os dois lutadores souberam anular muito bem os golpes um do outro, mas nada pôde proteger Christian quando Ziggler conseguiu sair de seu Killswitch e o acertou com um Superkick! Ajoelhado, Christian foi presa fácil para um Famouser e um Zig Zag para finalizar o confronto.

Vencedor: Dolph Ziggler

O público vaia fortemente o resultado enquanto Ziggler começa a comemorar junto de Layla. Cesaro puxa Christian pra fora do ringue e ajuda o amigo a sair dali.

Com o show quase chegando no final, Layla e Ziggler saem do ringue, indo em direção a rampa de entrada. Assim que quase terminam o trajeto e as câmeras estão prestes a ser desligadas, algo é posto pra tocar…

BURN!

IT!

DOWN!

SETH ROLLINS FAZ SEU RETORNO A HOUSE OF WRESTLING! O “Messiah” vem descendo até o ringue após sua suspensão de 1 mês e recebe uma reação mista do público, mas gigantesca pelo barulho. Ele passa batendo no ombro de Ziggler e Layla é obrigada a segurar o loiro, evitando um confronto. Assim que chega ao ringue, Rollins exige um microfone e para no meio do ringue, apenas apreciando a crowd.

Rollins: Vocês acharam que estavam livres de mim ? Bom, vocês erraram feio. Eu tenho muitas coisas a dizer na semana que vem, mas uma delas não pode esperar. Leonardo, escute bem, se você achou mesmo que iria me tirar da HOW com uma mera suspensão, é melhor rever seus conceitos. Eu vou continuar entrando na sua cabeça e fazendo o que eu faço de melhor, destruir tudo. Você não vai me matar, filho da puta.

Rollins larga o microfone no chão e “Rebirthing” volta a tocar, com o público soltando um grande pop e o show se encerrando.

Fim de show!