HOW Fantasy: Christmas Brawl 2019 - "Noite especial"
Na noite do próximo sábado, dia 21 de dezembro, a House of Wrestling realiza o seu evento especial de Natal, o Christmas Brawl, diretamente do Laugardalshöll em Reiquiavique, Islândia. Estas são as lutas que vão ocorrer (da opener para o…
Na noite do próximo sábado, dia 21 de dezembro, a House of Wrestling realiza o seu evento especial de Natal, o Christmas Brawl, diretamente do Laugardalshöll em Reiquiavique, Islândia.
Estas são as lutas que vão ocorrer (da opener para o Main Event):
- Matths vs Roman Reigns
- Austin Matelson vs Adam Cole
- TLC Match: Elias (Rafael Ortolá) vs Pentagon Jr
- Santa Klaus Battle Royal: Nobuhiko Takada vs Chase Steen vs Keith Lee vs Shorty G vs Angel Garza vs Chris Jericho vs Bubba Ray Dudley vs Dolph Ziggler vs Triple H vs Marty Scurll vs AJ Styles
- Kevin Owens vs Bray Wyatt vs Hayabusa (Rato)
- Miracle of the 34th Street Fight: The Rock vs Jimmy Havoc
- Tommaso Ciampa (Carlos) vs Aleister Black (Amenon)
- Edge (Mateus) vs Velveteen Dream (Jefso)
- No DQ: Chris Ridgeway (Gabriel Robert) vs Randy Orton (Portuga)
- Davey Richards (Murilo) vs Shane Strickland
Nota: Os nomes dentro de parênteses são referentes às pessoas que não vão usar o seu lutador do roster oficial ou que nem estão a participar atualmente no projeto.
Outra nota: Promos até às 17h de domingo.
Confira tudo isso e muito mais, domingo, a partir das 20h, aqui na House of Wrestling.
Cobertura:
O show começa com um grande espetáculo de pirotecnia antes dos nossos comentaristas darem uma visão daquilo que nos espera. O público parece estar bem alegre e entusiasmado.
Toca “Bruises” e Matths aparece com um bom pop. Dada a quadra natalícia, ele traz um saco cheio de presentes para distribuir pelo público. Quando o começa a fazer, é revelado que são discos com a versão mais recente do Bomba Patch que conta com o Cruzeiro na Série B. Roman Reigns aparece a seguir ao som de “The Truth Reigns”.
Singles Match: Matths vs Roman Reigns
(6:39) Luta descrita como bastante engraçada e onde Matths se divertiu bastante em conjunto com o público. No final, o brasileiro aplicou um Monetização Bomb para alcançar a vitória.
Vencedor: Matths
Após a luta, Matths pega num microfone e grita “1-0 Liverpool” antes de soltar uma risada e ir embora sob aplausos dos fãs.
Comerciais…
Toca “Carnivore” e Austin Matelson caminha até ao ringue para combater. O seu adversário, Adam Cole, aparece passados alguns segundos com “Bad Reputation” enquanto é recebido por vários BayBay.
Singles Match: Austin Matelson vs Adam Cole
(7:03) Numa luta completamente sem sal, onde nenhum dos lutadores parecia estar focado na vitória, Matelson venceu após aplicar um “Omega Driver”.
Vencedor: Austin Matelson
Austin Matelson faz uma breve comemoração no ringue antes de irmos para intervalo.
Comerciais…
Vamos até aos bastidores, onde vemos Lamas a conversar com Portuga. Este último entrega um presente ao nosso dumbo antes de desejar um feliz Natal e abandonar o local. Lamas abre o seu presente e descobre que era um laptop relativamente novo e o tenta ligar, porém não dá sinal de vida. Ele tenta mais algumas vezes, mas sem sucesso. Então, ele começa a abanar a cabeça à procura de alguém que o pudesse ajudar, porém, ele acaba atingindo o aparelho com as suas orelhas, o fazendo cair no chão. Nós voltamos para a arena enquanto Lamas fica algo irritado com o que aconteceu.
A arena está pronta para receber a TLC Match entre Elias e Pentagon Jr. O nosso homem do violão é o primeiro a entrar enquanto toca “Drift”. O mexicano vem a seguir com “Fuel To The Fire”. O violão de Elias é pendurado sobre o ringue.
TLC Match: Elias vs Pentagon Jr
(14:18) Pentagon obteve uma grande vantagem ao aplicar um “Sacrifice” em cima da mesa de comentaristas, porém perdeu bastante tempo a recuperar e a abrir a escada dentro do ringue. Isso deu tempo a Elias de se recuperar e o empurrar quando subia, subindo a escada de seguida e retirando o seu violão com sucesso.
Vencedor: Elias
Logo após a campainha soar, Elias desce da escada e acerta no seu adversário com o violão, o colocando inconsciente. O “Drifter” abandona depois a arena sob vaias.
Comerciais…
Nós regressamos e, no ringue, já temos os onze participantes da Battle Royal alusiva ao Natal. Os lutadores têm roupas a condizer com a quadra.
Santa Klaus Battle Royal: Nobuhiko Takada vs Chase Steen vs Keith Lee vs Shorty G vs Angel Garza vs Chris Jericho vs Bubba Ray Dudley vs Dolph Ziggler vs Triple H vs Marty Scurll vs AJ Styles
(1:05) Takada eliminou Steen
(1:49) Garza eliminou Scurll
(2:51) G eliminou Styles
(3:32) Jericho eliminou Ziggler
(4:48) Takada eliminou Triple H
(6:03) Jericho eliminou Lee
(7:24) Garza eliminou Dudley
(8:22) Jericho eliminou G
(10:58) Jericho eliminou Garza
(14:20) Takada eliminou Jericho
Vencedor: Nobuhiko Takada
O japonês fica comemorando a sua vitória no ringue enquanto fazemos uma curta pausa.
Comerciais…
Toca “Fight With Dream” e Hayabusa realiza a sua entrada. Bray Wyatt aparece a seguir com o Openweight Championship ao ombro ao som de “Live in Fear”. Por fim, Kevin Owens surge enquanto ouvimos “Fight”.
Triple Threat Match: Hayabusa vs Bray Wyatt vs Kevin Owens
(15:03) Esta foi uma luta espetacular em que os três homens lutaram com todas as suas forças para serem considerados como o melhor lutador naquele ringue. Três estilos diferentes que deram aos fãs uma amostra do que a empresa pode trazer ao mundo. No final, Hayabusa conseguiu aplicar uma sequência de golpes, terminada com um Phoenix Splash em Wyatt que lhe deu a vitória.
Vencedor: Hayabusa
O japonês se ergue e comemora a sua vitória sob uma reação mista dos fãs.
Comerciais…
Toca “ Electrifying” e The Rock realiza a sua entrada até ao ringue. Jimmy Havoc aparece de seguida ao som de “The Art of Suffering”.
Miracle of the 34th Street Fight: The Rock vs Jimmy Havoc
(12:05) Esta foi uma luta de opostos, pois, por um lado, teve momentos bastante divertidos, mas, noutros, foram momentos agonizantes promovidos por Havoc. Em um dos momentos de diversão, Rock abriu um presente que continha um kendo stick pintado como se fosse um sabre de luz, e então fingiu por breves segundos que estava no Star Wars. Já na agonia, Havoc prendeu o seu adversário em uma mesa com ajuda de arame farpado em redor de todo o corpo, incluindo uma ‘coroa de espinhos’, e saltou em Splash do topo de uma escada. Esse golpe foi recebido com um “Holy Shit” dos fãs e foi suficiente para terminar com o combate.
Vencedor: Jimmy Havoc
Havoc se ergue mostrando claros sinais de sangramento na maioria do seu corpo e comemora a sua vitória.
Comerciais…
Toca “No One Will Survive” e Tommaso Ciampa realiza a sua entrada em direção ao ringue. O seu adversário, Aleister Black, surge depois com “Root Of All Evil”.
Singles Match: Tommaso Ciampa vs Aleister Black
(7:13) O combate teve seu início com disputas técnicas intensas e trocações intensas curtos ataques. Na primeira vantagem que possuiu, Black foi capaz de acertar o Psycho Killer com uma sequência de duas cotoveladas seguida por um chute forte na coxa, deixando Ciampa ajoelhado e disparou um rápido Black Mass- Tommaso é capaz de prender Aleister em um rápido Rollup! 1! 2! Black consegue o kickout surpresa e recua para o corner mais próximo, Ciampa tenta correr com um Body Avalanche, mas Black é capaz de o empurrar com o pé e escalou a segunda corda – Ciampa se recupera rapidamente e empurrou Black para o apron! O Psycho Killer tentou prender o Anti-Hero em um Draping DDT, mas Black consegue escapar e se arremessa junto a Ciampa para o chão de concreto com um Superplex do apron!
(12:40) Black foi capaz de acertar um potente Discus Knee Strike em Ciampa antes de pular em um Springboard – o Psycho Killer é capaz de prender o Anti-Hero em seus ombros e o pune com um Argentine Facebuster no centro do ringue! Tommaso Ciampa se impulsionou pelas cordas próximas – Bycicle Knee Strike de Black! Aleister, ainda ofegante, prende Tommaso em suas pernas para um Powerbomb, ele tenta erguer Ciampa mas não possui forças para e acerta cotoveladas nas costas do Psycho Killer e tenta o erguer novamente – Ciampa surpreende a plateia presente com um rápido Air Raid Crash seguido da contagem e…1…2..!
(14:00) O combate se tornou mais árduo para ambos competidores, que disparavam lentos mas poderosos ataques. Ciampa ainda possuía alguma vantagem e buscava punir Black com estridentes Knife Edge Chops, este que respondia com Shoot Kicks que o ajudavam a criar momentum, Black se impulsionou pelas cordas próximas – Tommaso Ciampa consegue o Sleeperhold que desacelera o Anti-Hero. O Psycho Killer pressionava o hold cada vez mais e buscava apagar o inimigo, ele ordena que o referee confira se Black está apto e ergue o braço do Anti-Hero e…
O braço cai. 1! O referee ergue o braço de Black novamente e…
…
2! A torcida está ansiosa pela última contagem e…
…
Black consegue manter seu braço firme para um enorme alívio da crowd e para o desespero de Ciampa que pressiona o hold e balança Aleister para os lados tentando o cansar – Black consegue reverter a posição em seu próprio Dragon Slayer! Ciampa está em apuros!
(15:00) Ciampa conseguiu resistir a submissão por bastante tempo e no momento em que parecia estar pronto para bater, é capaz de forçar seu corpo para frente e arremessar Black por cima de si com um Snapmare – este último que mostra sua agilidade de se erguer diretamente em um Springboard Moonsault seguido por um Sliding Knee Strike! Ciampa recuou para o ringside enquanto buscava recuperar seu fôlego, Black não mostra nenhuma piedade e dispara para o corner próximo do Psycho Killer e se prepara para um Nephil- Ciampa se recupera e acerta as costas de Black no corner! Ciampa surpreende Black e toda a crowd presente e executa um perigoso Air Raid Crash do apron pro chão de concreto! Black se contorce com extrema dor em seu pescoço enquanto Ciampa se arrasta para o ringue!
(16:00) O referee estava pronto para gritar pela décima vez na contagem quando Black utiliza o que lhe restava de energia para se arremessar para o ringue para vencer a contagem- RUNNING KNEE STRIKE DE CIAMPA! Tommaso Ciampa aplaude freneticamente enquanto Black busca se erguer com o auxílio da sunga do Psycho Killer, que o finaliza com um Fairy Tale Ending esmagador seguido da contagem e…
1…!
2…!
3!
Vencedor: Tommaso Ciampa
O “Blackheart” comemora a sua vitória no ringue sob vaias dos fãs antes de fazermos um intervalo.
Comerciais…
Vamos mais uma vez até ao backstage, onde Lamas continua abrindo os seus presentes. Ele abre um embrulho com o nome de Jefso, o qual abre de forma rápida e entusiasmada. Ele fica irritado e atira o presente para o chão, se indo embora de seguida. A câmera foca no objeto e revela que era uma foto de Dumbo, a qual pode ver clicando aqui.
Ouvimos “Metalingus” e Edge realiza o seu retorno à empresa, sendo recebido com um bom pop. The Velveteen Dream realiza a sua entrada a seguir ao som de “Velveteen”.
Singles Match: Edge vs Velveteen Dream
(16:33) O combate descreveu-se como uma batalha entre veterania e juventude. Se, por um lado, Edge queria mostrar que era claramente superior tecnicamente do que o seu adversário, por outro, Dream resistia à sua ofensiva e trazia alguns golpes que deixavam marca em Edge. Após pouco mais de quinze minutos, Dream alcançou mesmo a vitória após acertar um Purple Rainmaker de cima do poste que dá forma ao ringue.
Vencedor: Velveteen Dream
O público reconhece o esforço do vencedor e o recebe com uma ovação enquanto o mesmo comemora a sua vitória com o seu habitual ‘charme’.
Comerciais…
Chris Ridgeway realiza a sua entrada enquanto toca “Sparta”. O seu oponente de hoje, Randy Orton, surge pouco depois ao som de “Voices”.
No DQ Match: Chris Ridgeway vs Randy Orton
(00:05) Tudo começou com um aperto de mãos entre ambos.
(00:10) E então com um forte chute de Ridgeway na parte baixa de Randy Orton. O Referee estende os braços para o mesmo que apenas diz “Extreme Rules”.
(01:02) Ridgeway não perde tempo e foi para de baixo do ringue retirar alguns itens para divertir o público, dentre eles, uma escada, duas cadeiras, uma mesa, um taco de arame farpado e é claro… um alicate.
(05:58) A luta começou intensa, com ataques brutais de Ridgeway, tentando pegar Orton de surpresa. Mas o Viper estava mais do que preparado para lidar com este tipo de adversário. Ridgeway tentava empurrar Orton para o Corner utilizando uma combinação de socos e chutes, e quando obteve êxito e e Orton estava em posição ele aplicou um Lungblower! Orton foi para a apron do lado externo do ringue e Ridgeway puxou-o pelo pescoço cordas acima, e tentou aplicar um Superplex, porém sem sucesso, só restou a Orton tentar o mesmo, e ele conseguiu fazer um SUPERPLEX PARA FORA DO RINGUE!!
(13:20) A luta tomou outro rumo após aquele golpe, e Orton dominou Chris por completo. Não tinha como prever o que este faria, portanto Orton não descansou ao ataca-lo. Chris tentou aplicar um Discus Clothesline mas Orton reverteu em um RKO! Após receber o golpe, ele rolou para fora do ringue, onde podia respirar um pouco, mas ele estava ficando sem saída e então arriscou em um Running Knee Smash, mas Orton foi ágil ao segurar Chris, ergue-lo e então aplicar um Buckle Bomb!
(20:11) Chris tinha o controle do combate após ter acertado seu adversário inúmeras vezes com as cadeiras. Ele pegou o alicate e o apertou na língua de Randy Orton, que rugia em dor, mas logo em seguida jogou o peso de seu corpo contra Ridgeway até corner fazendo-o acertar as costas e largando o alicate… que Orton segura e atinge no rosto de Ridgeway!!
(26:33) O combate estava no seu auge, com ambos dando o seu máximo em uma grande luta. Orton dominava a luta até então, ele prende Chris em um Hammerlock, o britânico girou seu corpo e então reverteu o golpe empurrando Orton contra a lona, forçando o juiz a fazer a contagem, 1…Orton não deixa a contagem continuar pois ele ergueu Ridgeway aplicando-lhe um Deadlift Buckle Bomb! Chris tentava usar o corner pra se levantar, Orton o forçou a se sentar na segunda corda e aplicou um Hanging Dropdown Backbreaker e em seguida um Forearm Strike! Ele vai para o Pin…1…2… Escape!
(32:45) Ambos deram o máximo de si até agora e Orton buscava um segundo RKO mas Chris não o deixava encaixar o golpe, tudo saiu do controle com uma tentativa de Superkick de Chris, onde Orton desviou e o golpe acertou o referee. Os dois se entreolharam e quando o britânico tentou atacar o Viper, este acerta lhe acerta um Big Boot e então encaixa um RKO!! Mas não tem referee para realizar a contagem!! Orton o levantou e o carregou até o corner, ambos subiam lentamente. Já no topo do corner, Orton posicionou Chris para aplicar um Powerbomb da terceira corda! Mas o Spartan King não deixou tão fácil, ele dava socos na cabeça de Orton e então ele deu um Moonsault para o ringue surpreendendo Orton, de seguida aplicou um Enzuigiri no Viper que o faz cair e ficar suspenso no corner!! Chris então pega um par de correntes e amarrar nos seus pés e então sobe até a terceira corda e acena para Orton, então realizou um DIVING DOUBLE FOOT STOMP!!
(40:10) Já nos seus respectivos limites, os lutadores estavam próximos de ceder. Ridgeway tinha colocado Orton sentado em uma cadeira no centro do ringue, e atrás dele tinha uma mesa preparada no corner, ele então ruge para a crowd e aplica um SPARTA’S WRAHT em Orton que é atirado contra a mesa atrás de si! Chris se deita no corner e começa a rir, ele já não tinha forças para se levantar e ir fazer a contagem, o referee já meramente acordado veio a se levantar e exigir que os dois se levantassem. E por incrível que pareça o primeiro a fazer isso foi Orton, enquanto Chris se apoiava nas cordas para conseguir se levantar e correr para aplicar um segundo Sparta’s Wraht… ORTON PUXA UM TACO DE AÇO E ACERTA NO QUEIXO DE RIDGEWAY!! Ridgeway ainda está em pé e Orton aplica um RKO!! Ele vai para o Pin…1…2…. CHRIS ESCAPA!!
(48:44) As coisas estavam saindo fora de controle quando Orton desmontou o ringue em busca de tirar a proteção do tatame e aplicar um RKO diretamente nas madeiras do ringue, Chris Ridgeway impediu isso ao pular por cima das cordas em um Suicide Dive, acertando Orton e levando os dois ao chão. Ridgeway então armou uma escada no centro do ringue, colocou duas mesas uma sob a outra e colocou Orton em cima da mesma, este sobe até o topo da escada e se preparava para um Elbow Dro… Orton se levanta e empurra a escada derrubando Ridgeway, Orton desce o ringue e corre para atacar Ridgeway, mas é recebido com um soco poderoso, no qual Ridgeway havia amarrado uma corrente em seu punho. Ridgeway correu novamente para organizar a escada e dessa vez carregou Orton consigo acima. Já no topo da escada Ridgeway tinha Orton em seus ombros, e estava prestes a aplicar um Power Bomb lá de cima! Mas Orton sai dos ombros de Chris, acerta-o na cabeça várias vezes com o cotovelo e então… ELE PULA COM RIDGEWAY SOB AS MESAS APLICANDO UM RKO!!!!
ELE VAI PARA O PIN!! 1…2…3!
Vencedor: Randy Orton
Apesar do que aconteceu no início da luta, Orton não guardava rancor e soube reconhecer a grande luta que teve. Por esse motivo, ele estendeu a mão para o seu adversário que aceitou com um olhar algo chocado. Ambos se abraçaram antes de Orton continuar a sua comemoração.
Comerciais…
Está na hora do nosso grandioso Main Event que vai opor duas estrelas de eras diferentes. Em primeiro lugar, Davey Richards realiza a sua entrada com um enorme pop enquanto toca “Antichrist Superstar”. Depois, é a vez do atual House of Wrestling Champion Shane Strickland entrar com “Swerve”, também sob uma enorme ovação dos fãs.
Singles Match: Davey Richards vs Shane Strickland
(0:05) Eles partem para o clinch, Richards tem a vantagem e coloca pressão no braço de seu adversário com um WristLock. Strickland tenta rolar no chão para escapar, mas Davey o mantém no chão e tenta fechar um Cross Armbreaker, que é rapidamente evitado por Shane.
Eles se levantam e Strickland fecha um Headlock em Davey, que rapidamente o joga contra as ropes, ele tenta um Roundhouse Kick em seu peito no rebound, mas Strickland se segura nas ropes. Richards sinaliza que foi por pouco, Strickland ri, mas logo tenta acertá-lo com um Rolling Back Elbow, mas Richards se abaixa e o derruba com uma rasteira, e logo tenta um Elbow Drop, que também é facilmente evitado por Shane, que se levanta com um Kip-Up. Ele sorri para Richards no chão, mas logo recebe um forte chute no joelho, que o faz ir de cara no tablado!
Davey tenta prende seu adversário em um Triangle Choke. Não demora muito e Strickland reverte em um Jacknife Hold: 1………….Richards consegue fazer a ponte e escapar do pinfall. Ele continua segurando seu adversário e faz um giro preparando um Powerbomb, mas quando ergue Shane, ele pula para as suas costas e tenta um German Suplex, que é revertido em um Fujiwara Armbar por DR!
Strickland tenta se livrar, mas Richards cada vez mais puxa o seu braço com força. No fim das contas, Strickland sai da submission, mas logo que se levanta, recebe um Big Boot que o joga para o Apron. Richards tenta acertar seu adversário com outro Big Boot, mas é surpreendido por um Backflip dele para a ringside. Ele chama Richards para a ringside, mas o mesmo fica o esperando no ringue.
O referee inicia a contagem e Strickland ameaça retornar ao ringue, mas quando percebe que Richards tentava um Basement Dropkick em seu rosto, ele recua novamente para fora, e puxa as pernas de seu adversário. Eles trocam alguns golpes pela ringside enquanto o ref começa novamente a contagem. Quando se aproxima de 10, eles param e voltam para o ringue, apenas para continuar a troca de moves.
Strickland tenta aplicar seu finisher, mas Richards consegue se livrar empurrando seu adversário contra o tablado. Logo Richards tenta um Sliding Creeping Death, que também é esquivado por Swerve. O público aplaude ambos pelo começo do combate.
Eles ficam de joelhos no ringue, um olhando para o outro, vendo que não são tão diferentes assim. Eles lentamente se levantam com o público dividido nas chants.
(12:00) Um replay mostrando Strickland aplicando um Avalanche Poison Rana em Richards é exibido. Richards bate com tudo no tablado, mas fica de pé na mesma hora e tenta aplicar um Discus Clothesline em seu adversário, mas recebe um Superkick e outro Poison Rana.
Strickland tenta outro pinfall, mas Richards escapa no 2.5
(20:59) Strickland tenta um Somersault Plancha para fora do ringue, mas quando pegava impulso, Richards retorna para o ringue e o acerta com um Pop-Up Roundhouse Kick no peito! Strickland fica de joelhos e Richards o acerta com um Knee Strike no rosto, que o faz rolar para a ringside.
Davey faz um Suicide Dive que joga Strickland contra a barricada! Ele joga seu adversário para dentro do ringue e posa para o públ-Strickland pega impulso nas ropes e o derruba com um Somersault Plancha!!!
Os dois ficam caídos fora do ringue por algum tempo. O ref vem falar com eles, mas logo volta ao ringue e faz a contagem. Eles se levantam lentamente e no 9 entram no ringue. Mas logo Strickland aplica um Swerve Stomp!
1……………..2…………..Kick Out!
Strickland não acredita e vai para a Top Rope tentar um 450° Splash, mas no último instante Richards rola. Ele consegue cair de pé, e quando se vira, recebe um Shotgun Dropkick que o joga contra o Corner! Richards o acerta com um Forearm Smash no Corner e tenta completar com um Tornado DDT, mas Strickland o deixa sentado no Corner e acerta um Superkick em sua perna, o deixando preso. Ele acerta outro Superkick em seu rosto e completa com um Jumping DDT.
Shane tenta o pinfall, mas Richards escapa no 2 novamente!
Swerve olha Davey tentando se recuperar e tenta acabar com isso aplicando o CCL, mas Richards reverte em um pinfall: 1……….2…….Strickland se solta e tenta aplicar um Roundhouse Kick nele, mas Davey se abaixa e segura sua perna e aplica um Ankle Lock!
O público fica apreensivo achando que Strickland vai dar tap. Ele quase chega nas ropes, mas Richards o coloca novamente para o meio do ringue e faz a transição para o Horse Collar, forçando as pernas e as costas de Swerve. Depois de algum tempo, ele consegue escapar e empurra Richards, mas quando se levanta, recebe um Big Boot e um Saito Suplex. Richards tenta o pinfall, mas Strickland escapa.
Ele tenta prender um Crossface, mas logo Strickland tenta outro roll-up, mas Richards rola novamen-Strickland se vira e aplica outro Swerve Stomp!
1………………….2………………..Richards coloca a mão nas ropes!
Strickland não se conforma enquanto DR rola para o canto do ringue.
(29:44) Richards aplica um Superplex em Strickland! Ele continua na posição do move, e aplica um Gourdbuster! O Swerve fica sentindo as dores no peito, e Richards acerta um P.K! Ele levanta seu adversário e tenta um Brainbuster, mas ele resiste. Depois de muita tentativa, Richards o empurra e começa a chutar seu peito e com Roundhouse Kicks, ele tenta acertá-lo com uma rasteira, mas Strickland pula e tenta acertá-lo com um Spinning Roundhouse Kick, que também é evitado por Richards.
Strickland tenta chutar seu estômago, mas Davey segura sua perna. Strickland faz um backflip, acertando o queixo de seu adversário! Ele pega impulso nas ropes e acerta com um Shinning Wizard. Ele começa a pisotear as costas de Richards, e logo depois o levanta, aplicando um Backdrop Driver! Davey tenta ficar de pé após o move, mas recebe outro Superkick que o deixa de joelhos.
Strickland olha para seu adversário de joelhos e o acerta com um forte Axe Kick! Ele olha para o público e se posiciona no Corner. Todos ficam sem entender, mas quando ele faz a taunt de Richards, sua intenção fica clara.
Ele corre em direção a Richards com um Sliding Creeping Deat-RICHARDS CONSEGUE SE ABAIXAR E PRENDE O CAMPEÃO EM UM HEEL HOOK! Mais uma vez Strickland fica preso em uma submission de Richards, ele tenta se soltar de qualquer jeito, mas dessa vez o Mercenary prende de forma que as chances dele se mover exigem muita energia.
O campeão vai se arrastando com muita dificuldades até as ropes, mas Davey logo se levanta o segura pela perna e começa a chutá-lo como Shane fez com ele. Ele tenta outro Ankle Lock, mas dessa vez Strickland rola jogando Richards para o Apron.
Ele tenta manter o balanço para continuar ali, mas um Bicycle Knee Strike o joga de vez no concreto fora do ringue! Strickland vai para o Apron e espera Richards se levantar e tenta um Swerve Stomp, mas dessa vez Richards apenas desvia! Swerve sente as pernas, e o Mercenary se aproveita com um Chop Block! Davey o joga para dentro do ringue, assim que ele retorna, Swerve tenta um Bicycle Knee, mas Richars apenas o acerta com um Roundhouse Kick que o deixa tonto! Ele aplica um German Suplex e tenta o pinfall:
1………………2…………..Shane dá kick out, mas Richars já aplica um Kimura Lock! Strickland tenta se soltar, mas logo sua cabeça também é presa entre as pernas de Davey! Não demora muito e o ref vê que Strickland está cedendo, ele mexe em seu braço e começa a contagem. Perto do 3, ele firma o seu braço e volta a lutar contra a submission.
Depois de um tempo, ele consegue colocar a outra perna nas ropes! Davey tenta puxá-lo novamente, mas um chute na cara o faz recuar. Strickland se levanta e tenta aplicar outro Knee Strike, mas Richards acerta um forte golpe com o braço e ele volta a sentir a perna. O Mercenary pega impulso nas ropes e aplica um Leg Lariat! Strickland se levanta novamente, mas outro Leg Lariat o derruba.
Davey tenta aplicar o Creeping Death novamente, mas Strickland se abaixa e pula em suas costas tentando outro Poison Rana, que dessa vez Richards reverte o jogando contra Turnbuckle com um Reverse Alabama Slam! Strickland tonteia e novamente Richards o ergue e tenta um Go to Slee-Swerve mais uma vez aplica um Double Foot Stomp!
Ele levanta o Mercenary e dessa vez aplica um Pop-Up Bicycle Knee! Ele pega impulso nas ropes e aplica mais uma vez o move! Richards fica de joelho, então o Swerve aplica o Jumping Cutter!
1………..2……………Kick Out no último instante!
O campeão continua sentindo dores na perna, mas ele vê que é a hora de acbabar com isso. Ele então dá um forte chute nas costas de Richards e dessa vez ele aplica o CCL! Richards tenta se soltar, mas o move está muito bem apertado. Em certo ponto, ele consegue soltar uma perna, mas rapidamente, Strickland transforma o move em um Surfboard Curb Stomp, batendo a cabeça de Richards com força contra o tablado!
Strickland novamente tenta fechar a submission, mas dessa vez, DR coloca a mão nas ropes e não deixa o campeão pegar os seus braços. Strickland chuta os braços dele e tenta puxá-lo, mas recebe um chute na perna, seguido de um Enziguri, mas o campeão segue o puxando. Em certo momento, o campeão o puxa, mas Richards usa sua habilidade e fica de pé, o que surpreende o público.
Shane se surpreende e tenta acertá-lo com outro um Rolling Elbow, mas ele se abaixa e pega impulso nas ropes, o campeão o surpreende com outro Swerve Stom-Richards rola por baixo de seu adversário e ele bate as duas pernas com força no tablado! Swerve começa a sentir a perna novamente então Davey pega impulso nas ropes e o acerta com um forte chute!
Ele tenta prender o campeão em um Indian Deathloc-SWERVE ROLA POR CIMA DELE E FAZ A PONTE PARA O PINFALL: 1……………..2……………Kick Out!
Swerve se levanta desesperado e parte para cima dele, mas recebe um forte Knee Strike que o faz se ajoelhar. Richards toma distância e aplica um Sliding Creeping Death!
1…………..Kick Out no 1!!!!
Swerve grita com Richards se é o que ele tem. O Mercenary se assusta e tenta um Spinning Creeping Death, mas é surpreendido com um Spinning Roundhouse Kick do campeão no meio de seu giro! Swerve levanta Richards e tenta o BTL Driv-Richards se solta e tenta um Handspring Enzigur-O campeão é mais rápido e o pega no ar em um Roll-Up!
1………………2……………….Kick Out do campeão!
Swerve tenta se recuperar, mas Richards o acerta com o Handspring Enziguri Kick!
O campeão fica de joelhos, e Davey aplica o Spinning Creeping Death!!! O campeão segue tentando se levantar, mas Davey aplica mais uma vez o seu finisher!
O Mercenary faz o pinfall
1……………2………………3! Richards vence!
Vencedor: Davey Richards
Após uma luta deste calibre, a única reação possível seria aplausos vindos da totalidade dos fãs, e assim aconteceu. Richards se ergueu lentamente devido ao cansaço e comemorou a sua vitória com uma grande ovação para dar o show como terminado.
Fim de show!