Na noite da próxima terça-feira, dia 8 de março, a House of Wrestling realiza um evento especial, o Evolution, diretamente do Nassau Coliseum em New York, Estados Unidos.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Nota: Podem promar até às 18h de terça-feira.
Confira isso tudo e muito mais, terça-feira, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.
Cobertura:
O show se inicia com um vídeo mostrando alguns dos momentos mais importantes na história do pro-wrestling feminino, incluindo recados de lendas vivas como Trish Stratus, Manami Toyota e Mickie James.
De lá, vamos diretamente para a arena e o pyro explode enquanto a cantora Poppy canta “Say Cheese” para abrir o show. Assim que a música se encerra, o público solta um grande pop e bate palmas para a performance.
Na mesa de comentaristas, vemos o grupo inédito formado por Beth Phoenix, Velvet Sky e Madusa, que também recebem um bom pop dos presentes.
No ringue, vemos toda as lutadoras do show de hoje ao redor do local e Dario Cueto com um microfone dentro do ringue, dando um sorriso para o público.
Dario: BELIEVERS! – O público solta um novo pop para o comando do CEO – Vocês sabem que dia é hoje ? Hoje é um dos dias mais especiais na história da House of Wrestling e não só porque o dia das mulheres é mundial, mas também porque hoje teremos o verdadeiro pro-wrestling!
Porém, eu não acho que hoje seja o dia mais indicado para que eu esteja aqui. Tudo precisa ser perfeito e eu acho que alguém muito especial entende mais disso do que eu.
Dario abaixa o microfone e o público fica confuso, mas logo “Puppet On A String” começa a tocar e o público enlouquece quando vê Gail Kim surgindo na rampa de entrada! A lendária lutadora vai ao ringue e cumprimenta Dario, logo recebendo o microfone enquanto ele sai.
Kim: Bom… Believers ? – Kim parece incerta ao falar e o público solta mais um pop, colocando um sorriso no rosto da veterana – Isso mesmo, aí estão vocês e é isso o que eu quero. Dia 8 de Março é um dos dias mais importantes do ano e disso todos vocês sabem, mas o Evolution de hoje será um novo marco na história do pro-wrestling como um todo.
Muitos disseram que as mulheres nunca passariam de donas de casa, duvidaram de nós e nos rebaixaram por anos a fio. E o que nós fizemos com isso ? Nós não aceitamos e lutamos para que o nosso lugar na sociedade pudesse ser construído do nosso jeito, o jeito certo e justo.
O evento de hoje é nada mais e nada menos do que somente uma pequena amostra do que nós já conquistamos e o que vocês vão ver hoje é só um gostinho do que nós ainda vamos conseguir. Muitos disseram que o pro-wrestling não dava dinheiro e que um dia como hoje nunca seria possível, mas mais uma vez nós não aceitamos que fosse assim e aqui nós estamos.
Se eles não querem apostar nas mulheres, tudo bem, nós mesmas vamos apostar e vamos mostrar hoje o porquê as pessoas precisam colocar muito respeito no pro-wrestling feminino.
Então, senhoras, que tal nós iniciarmos logo essa noite e mostramos ao mundo o que nós podemos fazer ?
Gail ergue o microfone no ar e os fãs começam a cantar “Yes!” em conjunto, fazendo com que Dakota Kai e Layla entrem no ringue enquanto as outras lutadoras voltam para os bastidores.
Singles Match: Dakota Kai vs. Layla
(11:33) Layla avança com um Clot – Kai desvia e a puxa num Snapmare, já aplicando um Armbar!
Layla empurra o rosto de Kai com as mãos e tenta o Rol – Dakota consegue fazer força e mantém o golpe preso. Layla tenta mais uma ve – Dakota agora gira por cima de sua oponente e consegue um Triangle Choke!
Layla bate no rosto de Kai e consegue forçar um Roll-up:
1!
.
Kai escap – LAYLA JÁ A PLANTA NO CHÃO COM UM ONE HANDED POWERBOMB!
Ela se ergue segurando o braço e Dakota já vem com um Clo – Big Boot de Layla no braço da adversária! Dakota vai pra um Roundhouse K – Layla desvia e consegue um Back Kick!
Dakota cai no chão, mas se leva – Bicycle Kick de Layla! E um Enzuigiri na sequência!
Dakota cai novamente e Layla vai para as cor – Dakota a surpreende com um Forearm Smash! E agora é ela quem vai pras cor – Layla avança – Dakota antevê o golpe e joga Layla nas cor – Layla pula nas cordas e a acerta com um Springboard Crossbody!
As duas se levan – Kai acerta um Big Boot em Layla. Ela vai para as corda – Layla derruba Kai com um Baseball Slide e já vai pra fora do ringue, a puxando pelas pernas e acertando um Bicycle Kick no apron!
Kai cai diretamente no chão e Layla volta ao ringue, se jogando nela com um Suicide Dive! Ela volta ao ringue e se joga com mais u – Kai consegue sair do caminho e Layla vai com tudo no chão!
Ela aproveita e já joga Layla pra dentro do ringue, a mantendo no chão com socos e um Big Boot! Ela ergue Layla e dá um tapa em seu rosto, indo pra um Fore – Layla segura o braço de Kai e inicia uma série de Short Arm Clotheslines.
Ela joga Kai no corner com um Irish-Whip e a acerta com um Body Avalanche! E já a joga pro outro lado com um Hip Toss!
Kai se ergue no corner e Layla vai pra outro Bod – Kai consegue um Drop Toe Hold e Layla bate com o rosto no turnbuckle.
Kai não perde tempo e coloca Layla deitada na terceira corda, a acertando com um GTK!
2!
3!
Vencedora: Dakota Kai
Kai se ergue e recebe alguns aplausos misturados com vaias enquanto sua música toca. Layla se levanta aos poucos e oferece um aperto de mão para Kai, mas ela simplesmente ignora e sai do ringue.
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Alicia Atout abordando Deonna Purrazzo, que pela primeira vez na história da HOW está com os cinturões femininos da ROH e da AAA em seus ombros.
Atout: Senhoras e senhores, Deonna Purrazzo. Deonna, você é uma das lutadoras mais famosas da atualidade e muitos fãs sonharam em te ver na House of Wrestling. Qual a sensação de estar na HOW pela primeira vez ?
Deonna: Alicia, por favor, tenha modos e me apresente como eu mereço: Deonna Purrazzo, ROH Women’s World Champion e AAA Reina de Reinas Champion. Ficou claro ? – Alicia apenas concorda com a cabeça – Ótimo, agora, a minha sensação de estar aqui ? Você deveria estar perguntando aos fãs como eles se sentem ao me ver aqui.
Todos os promotores do mundo querem contar com Deonna Purrazzo e poucos realmente conseguem, então é louvável que eu tenha aceitado lutar aqui. E é meio óbvio o porquê poucos conseguem, a campeã das campeãs é simplesmente muito cara para eles.
Atout: E falando em campeã, é a primeira vez que uma lutadora aparece com cinturões de outras empresas aqui na HOW. Qual o real objetivo disso ?
Deonna: O que você acha ? Eu quero desafiantes. Não importa contra quem eu vou lutar hoje, um dos títulos estará em jogo e ficará claro para todos ao redor do mundo que Deonna Purrazzo pode defender seus títulos em qualquer lugar.
Atout tenta fazer mais perguntas, mas Deonna simplesmente sai e a entrevistadora nos manda novamente para o ringue.
Já no ringue, o público solta um grande pop quando “Heel For Your Face” toca e Jade faz sua entrada na arena. Na sequência, um pop ainda maior é escutado quando Ronda Rousey surge com “Bad Reputation”.
Singles Match: Jade vs. Ronda Rousey
(10:39) Rousey leva um forte Knee Strike e Jade corre para as cordas, acertando Ronda com um Running Blockbuster!
Rousey escapa!
Jade não perde tempo e arrasta a oponente para perto do corner, a acertando com um Alabama Slam! Ela sobe na terceira cor – Ronda se levanta rapidamente e atordoa Jade com um direto, subindo na segunda corda e aplicando um Sleeper Hold em Jade!
Ela prende o golpe por alguns segundos e larga Jade no apron, a puxando pro ringue novamente e acertando um Suple – Jade consegue puxá-la com um Falling DDT!
E ela não perde tempo em subir na terceira cor – Mas Ronda sai do ringue.
O público vaia a lutador – JADE SE JOGA PRA FORA DO RINGUE COM UM TOPE CON HILO DA TERCEIRA CORDA!
Ronda se levanta atordoado e Jade vai pra um Clot – Ronda se abaixa e empurra a oponente na barricada. Ela vai pra um Forearm Smas – Jade desvia e a acerta com um Spinning Back Fist!
Ela empurra Ronda para ringue e a puxa para perto das cordas, subindo e se jogando com um 4 – Ronda novamente sai do caminho e Jade consegue cair de pé no chão, indo até Rond – O-Goshi! E Juji-Gata – Jade se joga por cima de Ronda!
Ronda escapa!
Elas se levant – Jade segura Ronda por trás e as duas vão para as cordas, onde Jade tenta um Roll – Ronda se mantém nas cordas e acerta Jade com um forte Uki-Goshi!
Jade coloca a mão nas costas e sente a d – Ronda não deixa sua oponente respirar e já aplica o Juji-Gatame!
Jade tenta rolar o corpo, mas Ronda joga o corpo pra trás e trava a oponente no chão, impedindo que ela se mova.
Jade joga o corpo para os lados, mas Ronda puxa seu braço com mais força e a oponente é obrigada a dar os 3 tapas para se livrar!
Vencedora: Ronda Rousey
A música de Ronda volta a tocar e ela ainda mantém o golpe preso por alguns segundos, mas logo solta e se levanta, encarando a crowd. Ela sobe no corner e posa para a multidão enquanto algumas vaias começam a surgir por entre os aplausos.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos mais mensagens de grandes lutadoras da história, dessa vez sendo Lita, Jazz e Sumie Sakai.
Na sequência, vamos ao ringue mais uma vez e Charlotte Flair chega ao ringue com “Recognition” para o delírio do público. Na sequência, um outro grande pop vem do público quando “Blood and Glory” toca para a chegada de Thunder Rosa.
Singles Match: Charlotte Flair vs. Thunder Rosa
(13:44) Rosa atordoa Flair com um Spinning Heel Kick e a puxa pra um Fire – Charlotte torce o braço de Rosa e a puxa pra um Back Suplex!
Rosa escapa!
Flair não perde tempo e levanta Rosa, indo pra um Forearm Sm – Rosa revida antes do tempo e a acerta com um Clothesline! Flair continua de pé e agora consegue o Forearm Smash, mas Rosa revida com outro Clothesline!
Charlotte cai perto das cordas e consegue se levantar novamen – Rosa se joga com um Running Knee Strike! Flair ricocheteia e Rosa vai pra um novo Ru – Big Boot de Charlotte! E ela já consegue um German Suplex!
Rosa tenta se le – Charlotte a puxa pro meio do ringue e aplica o Figure Eight Leg Lock! E ela faz a ponte no golpe, piorando ainda mais a situação.
Rosa se debate no ringue e tenta alcançar as cordas, chegando a tocá – Flair rapidamente desfaz o golpe e se levanta, arrastando Rosa para o meio do ringue e aplicando outro Figu – Rosa chuta Flair e a manda pra longe.
Ela se levanta e Flair vem com um Clot – Rosa desvia e puxa Flair pra um, Meu Deus, BURNING HAMMER!
Flair escapa!
Rosa já puxa a loira pelo cab – Flair revida e elas trocam golpes no meio do ringue, com Flair tomando a vantagem com um forte Big Boot!
Rosa vai para as cordas e Flair vai para outro B – Rosa age mais rápido e se joga em Flair com um Running Knee Strike!
Flair cai novamente nas cordas e consegue se erguer, se jogando com um Clothesline em Rosa! A lutadora não cai no chão e Flair vai pra um Spe – Rosa pula por cima dela e Flair volta com o auxílio das cor – Running Knee Strike de Rosa!
A loira finalmente cai e Rosa não perde tempo para erguê-la e acertar um Fire Thunder Driver!
Vencedora: Thunder Rosa
Rosa se ergue com aplausos do público e logo tem seu braço erguido, com boa parte da pintura facial apagada. Ela se ergue e pega uma bandeira do México que estava na crowd, a erguendo no ar enquanto recebe mais aplausos.
Vamos aos bastidores e vemos Alicia Atout agora abordando Britt Baker para uma entrevista.
Atout: Senhoras e senhores, Britt Baker. Britt, você também é uma das lutadoras mais cobiçadas da atualidade e muitos te consideram como o próximo grande pilar do pro-wrestling feminino. Qual seu pensamento sobre isso ?
Britt: O pensamento de que eu finalmente estou sendo reconhecida, Atout. Depois de anos de trabalho duro nos quais eu provei que sou melhor do que todas as lutadoras que o mundo já viu, as pessoas finalmente estão colocando respeito em meu nome.
Eu realmente não sei o porquê demorou tanto para que isso acontecesse, tipo, é tão difícil perceber a diferença entre eu e o resto ? Me admira que as pessoas ainda tenham dúvidas sobre isso.
Atout: E eu reparei que você não está com o AEW Women’s World Championship. Você não pretende defendê-lo hoje ?
Britt: Bom, diferente de certas pessoas aqui, eu não preciso trazer meu cinturão para uma empresa amadora só pra conseguir o mínimo de atenção possível.
Você sabe, todos reconhecem e terão uma demonstração do que é:
D. M. D.
Britt logo vai embora na sequência e voltamos ao ringue enquanto o público grita seu nome.
Voltamos para dentro das 4 cordas e Hana Kimura chega ao som de “Internet Friends” e diversos aplausos do público. Paige surge na sequência com “Stars In The Night” e um pop ainda maior do público.
Singles Match: Hana Kimura vs. Paige
(09:11) Hana leva um Uppercut e fica atordoada no ringue, e não vê quando Paige sobe na terceira corda e se joga com um Diving Dropkick!
Hana escapa!
Paige ergue sua oponente e vai pra um Round – Hana desvia e vai para as cordas, se jogando em Paige com um Cross – Paige consegue segurar a lutadora e acerta um Samoan Drop!
Paige volta a erguer sua oponente e a puxa pra um Germ – Hana faz força com o corpo e consegue se manter no chão, então Paige a solta e vai pra um Forea – Hana desvia e gira Paige, mas a lutadora ainda tenta um Enz – Hana segura a perna e a derruba no chão, se jogando nas cordas e acertando um Springboard Leg Drop!
Paige escapa!
Hana ergue sua opon – Paige toma o controle da situação e acerta Hana com um Back Suplex! Mas Hana se levanta antes da contagem e a acerta com um Su – Paige desvia e a acerta com um Knee Strike!
Hana continua de p – Outra Knee Strike! A japonesa cai no corner e se apoia nas cordas, mas Paige se joga com outro Knee Strike!
Hana é puxada pelo cabelo e jogada nas cordas levando um forte Superkick na cara! Ela ainda tenta se levant – Outro Superkick!
Paige finalmente levanta Hana novamente e a planta de cabeça no chão com um Rampaige!
Vencedora: Paige
A música de Paige volta a tocar e ela se ergue com o auxílio das cordas. O árbitro checa Hana e Paige se aproxima, pronta para atacá-la… Mas ela somente faz uma reverência para a adversária caída e sai do ringue.
Voltamos de mais um intervalo e novas mensagens de lutadoras são exibidas. Vemos recados de Debbie Malenko, ODB e Michelle McCool.
Vamos ao ringue novamente e Deonna Purrazzo chega com seus cinturões ao som de “Virtuosa” e algumas vaias. Na sequência, ela espera por sua oponente… Que se revela ser Maryse! A esposa de The Miz desce ao ringue e ignora ao público, sinalizando que quer o ROH Title.
ROH Women’s World Championship Match: Deonna Purrazzo (c) vs. Maryse
(14:14) Deonna joga Maryse no corner e vai pra um Running Corner Sp – Maryse desvia e se joga por cima de Deonna, a arrastando até as cordas e aplicando um Tarantula!
Ela deixa o golpe preso por alguns segundos e logo solta a campeã, subindo na segunda corda e se jogando nela com um Diving Crossbody!
Deonna escapa!
A campeã fica sent – Maryse já a acerta com um Knife Edge Chop! Ela levanta e acerta um forte French TKO na campeã, indo pra um French K – DEONNA AGE MAIS RÁPIDO E CONECTA O VENUS DE MILO!
Maryse se debate e consegue alcançar as cordas com a perna para se livrar.
Mas Deonna já a levanta e acerta uma sequência de Chops! E ela já vai pra um Northern Lights Suplex! E um German S – Maryse luta com Back Elbows e vai pra um Clot – Deonna novamente tenta o Germ – Maryse escapa e a derruba com o French TKO!
Maryse levanta a campeã pelo cabelo e vai pra um French K – Deonna escapa no último segundo e a puxa com um Cutter!
Maryse escapa!
Deonna levanta Mar – A loira conecta um French TKO! Deonna cai no chão com tudo e Maryse a puxa mais uma vez, acertando um forte French Kiss!
Vencedora e nova ROH Women’s World Champion: Maryse
A música de Maryse toca e o público está em choque… Mas a nova campeã se mantém plena. Ela se ergue e recebe o cinturão da mão do árbitro, o erguendo no ar. Antes de sair do ringue, ela pega o AAA Reina de Reinas Championship e o joga no corpo apagado de Deonna.
Vamos aos bastidores e vemos Charlott Flair com uma bolsa de gelo em mãos, ainda se recuperando da derrota anterior. Alicia Atout se aproxima para uma entrevista, mas ela a manda embora e começa a andar pelos bastid – RONDA ROUSEY VEM CORRENDO E ATACA CHARLOTTE DO NADA!
A loira reage mais rápido do que o esperado e troca golpes com Ronda, mas as duas vão se batendo pelos bastidores e Ronda consegue a vantagem com um Shoulder Tackle numa das caixas de produção.
Ela pega impulso e vai pra um Sp – Charlotte a segura e acerta um Headbutt, voltando a trocar golpes com a lutadora! Os seguranças finalmente chegam e conseguem separá-las enquanto as locutoras do show falam sobre o confronto das duas na WrestleMania 38.
Voltamos ao ringue e vamos para mais um confronto. Britt Baker chega com “The Epic” e faz o gesto de D.M.D enquanto o público completa. Na sequência, Candice LeRae chega com “Wicked Enchantment” e um bom pop do público.
Singles Match: Britt Baker vs. Candice LeRae
(09:43) LeRae vai pra um Clot – Baker desvia e conecta um Superkick! LeRae cai no chão e ela não perde tempo em aplicar o Lock Jaw!
Mas LeRae consegue girar por cima:
Baker escapa!
E LeRae tenta se lev – Superkick na cara! A veterana fica caída e Britt pega impulso nas cord – LeRae gira o corpo e pega Britt por trás com um Pumphandle Suplex!
Britt escapa!
LeRae já sobe na terceira corda e se joga com u – Britt se levanta rapidamente e acerta um Forearm Smash em sua oponente! Ela sobe junto na terceira corda e vai pra um Sup – LeRae luta e atordoa Britt com um Headbutt!
Ela se joga por cima da lutadora e tenta um Sunset Fl – Britt se segura e acerta a oponente com socos na cabeça. LeRae anda para trás e Britt se senta nas cordas, mas a oponente volta com um forte Forearm Smash!
Ela volta a subir na terceira corda e puxa a lutadora com um Mrs. LeRae Will Ride!
Mas LeRae não perde tempo e segura os braços da oponente, mirando em sua cabeça e acertando um forte Wicked Stepsister!
Vencedora: Candice LeRae
LeRae continua por cima de Britt e caçoa da lutadora, dando alguns tapinhas em sua cabeça enquanto ri. Ela se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro, mas volta a caçoar da oponente antes de sair do ringue.
Voltamos do último intervalo e novamente recebemos mensagens. Dessa vez, é um pequeno tributo para Chyna, Daffney e Mae Young.
Vamos novamente ao ringue e é hora de mais um confronto. Awesome Kong faz sua imponente entrada ao som de “Empire March” e algumas vaias do público. Na sequência, a impressionante Io Shirai vem com “Tokyo Shock” e um bom pop.
Singles Match: Awesome Kong vs. Io Shirai
(11:08) Kong é colocada no chão e Shirai se joga em um Springboard Dropkick, indo para as cordas e se jogando com um Crossb – Kong segura sua oponente e acerta um Falling Slam!
Shirai escapa!
Kong se levanta e chuta sua oponente, a erguendo e indo pra um Choke – Shirai acerta um Back Elbow na nuca da gigante e a puxa com um Hurricanrana!
Kong escapa!
A gigante vai se erguendo e Shirai antecipa com Superkicks, indo para as cordas e a derrubando com um Dropkick nas pernas!
Ela vai para as cordas novamente e se joga com um Clothesline! Kong não cai, mas Shirai rapidamente sobe na terceira corda e se joga com um Moonsault!
Shirai levanta e tenta mais um Superk – Kong segura a perna da lutadora e a empurra, indo pra um Clot – Shirai desvia e vai pra um Clo – Kong bate em sua perna e a acerta com um forte Powerbomb!
Vencedora: Awesome Kong
A música de Kong volta a tocar e o público ainda está meio contrário com a lutadora. Ela se ergue e apenas encara o corpo de Shirai, fitando somente a câmera na sequência.
Um pequeno vídeo é exibido no telão e vemos The Miz se encontrando com Maryse nos bastidores e comemorando a conquista da esposa com champagne.
Voltamos ao ringue e é hora do main event. De um lado, Asuka surge com um grande pop ao som de “The Future” e sua tradicional máscara, fazendo sua dança no corner. Na sequência, Rhea Ripley vem com um pop igualmente grande ao som de “Brutality”. Ela entra no ringue e sorri para sua antiga rival, iniciando o com – “Puppet On A String” volta a tocar nesta noite e Gail Kim aparece no stage!
Kim: Senhoras, me perdoem pela interrupção mas eu preciso fazer isso. Vocês querem transformar essa noite em uma mais especial ainda ? – Ambas concordam com a cabeça no ringue – Então podem retirar o medo dos seus rostos e peguem as malditas armas que estão embaixo desse ringue, porque teremos uma… MONSTER’S BALL!
O público solta um novo grande pop e as lutadoras se encaram mais seriamente dentro do ringue.
Monster’s Ball Match: Asuka vs. Rhea Ripley
(00:01) Asuka se aproxima de Rhea e repete sua dança, distraindo a lutadora e a empurrando com uma mão no rosto. Rhea passa a mão pelo cabelo e ri, partindo pra cima de Asuka com um chute e um Chop, a jogando nas cordas com um Irish-Wh – Asuka se segura nas cordas e Rhea vai com um Clot – Asuka a joga pra fora do ringue.
E ela se joga com um Suicide Dive!
Ela posa para o público novamente e logo vai atrás de Rhea, a acertando com soc – Rhea consegue interromper o último e a joga de cabeça na barricada!
Ela vai pra um For – Asuka desvia e acerta Rhea com um Uppercut! Ela aproveita e a joga de cabeça no ring post.
Rhea fica atordoad e Asuka já vai pra baixo do ringue, puxando uma mesa e a armando perto de onde as duas estão. Ela vai até Rhea com um Fore – Rhea desvia e a joga de cabeça nos degraus do ringue!
Rhea vai para o outro lado do ringue e puxa uma cadeira, a jogando pra dentro do ringue e puxando Asuka para dentro.
Ela derruba a japonesa e coloca a cadeira em suas costas, a derrubando com um Emerald Flowsion!
Ela abre a cadeira e a deixa preparada, levantando Asu – A japonesa revida com socos e joga Rhea de cabeça no turnbuckle, a deixando sentada na cadeira e acertando sua cabeça com diversos Forearm Smashes!
Ela sobe na terceira corda e vai pra um Diving Cr – RHEA SAI DO CAMINHO E ASUKA VAI COM TUDO NA CADEIRA!
Asuka escapa!
Mas Rhea já acerta sua cabeça com socos. Ela desce do ringue e pega uma nova cadeira, mas essa está com arame farpado. Ela coloca a cadeira no ringue e entra novamente, a derrubando com um novo Emerald Flowsion e acerta uma cadeirada com arame em Asuka!
Ela sobe na terceira corda e vai pra um D – Asuka reage e consegue se levantar, acertando Rhea com um Enzuigiri! Ela sobe junto de Rhea e vai pra um Avalanche Hurricarana!
E ela desce um golpe com a cadeira reforçada na adversária!
Rhea escapa!
Asuka desce do ringue e pega uma nova mesa, a colocando dentro do ringue e a colocando no corner. Ela vai até Rhe – Rhea age mais rápido e joga Asuka na mesa fora do r – Asuka cai no apron e acerta Rhea com um Forearm Smash!
E ELA PUXA RHEA E A LEVA JUNTO NA MESA COM UM SUPLEX!
Ela se ergue com dificuldade e joga Rhea para dentro do ringue, a jogando na mesa do cor – Rhea se segura nas cordas e Asuka parte com um Ru – SPINEBUSTER NA MESA DO CORNER!
Rhea parte pra fora do ringue e pega duas mesas, as armando uma do lado da outra e logo voltando ao ringue. Ela mantém Asuka no chão com socos e volta pra fora do ringue, puxando uma mesa com arame farpado e a colocando no corner dentro do ringue.
Ela vai até Asuka e a joga na mesa com um Running P – Asuka escapa e tenta um Runn – Rhea também desvia e tenta um Clo – ASUKA COLOCA RHEA NOS OMBROS E SE JOGA NA MESA DE ARAME FARPADO COM UM DEATH VALLEY DRIVER!
Asuka ergue sua oponente e a acerta com uma sequência de Short Arm Clotheslines, a jogando no corner e indo pra um Low Dro – Rhea se ergue e consegue um Spear em Asuka!
Ela não perde tempo e ergue Asuka, indo pra um Crucifix Pow – Asuka consegue saltar e acerta Rhea com um Superkick! A grandalhonha recua pro apron e leva mais um Superkick por entre as cordas!
Asuka a segue e vai ao apron tam – Rhea a acerta com um Clothesline e a puxa pra um Cru – Asuka salta mais uma vez E JOGA RHEA NAS DUAS MESAS ARMADAS COM UM FALCON ARROW!
As duas ficam caídas fora do ringue, mas Asuka consegue engatinhar até outra parte da arena e pega mais uma mesa de arame farpado, a colocando entre a barricada e o apron.
Rhea volta ao ringue e Asuka a segue, indo pra um Clo – RHEA CONSEGUE UM RIPTIDE!
Ela ergue Asuka, olha para a mesa de arame farpado… E A JOGA ALI COM UM CRUCIFIX POWERBOMB!
O público grita “Holy Shit” e Rhea sai do ringue para buscar sua oponente, a jogando pra dentro do local certo e a seguindo. Asuka está completamente machucada e Rhea a derruba com um Fisherman’s Buster.
Ela sai do ringue e pega um pequeno saco plástico embaixo do ringue, voltando pra dentro do mesmo e revelando tachinhas enquanto as espalha pelo chão.
Asuka ainda está atordoad e Rhea a levanta, a jogando nas tachinhas com um Chokeslam!
Rhea bate com as mãos no chão e não acredita no que está acontecendo, recuando para o corner. Asuka começa a se levantar e o sangue jorra de suas costas, mas ela se lev – Rhea vem correndo com um Discus Clothesline!
Asuka é virada do avesso e Rhea já a levanta, A ACERTANDO COM UM RIPTIDE NAS TACHINHAS!
Vencedora: Rhea Ripley
O público agora canta “Puta que pariu, é a melhor lutadora do Brasil, RIPLEY” enquanto a música da vencedora volta a tocar. Ripley se ergue exausta e o árbitro abre seu braço, a entregando uma toalha para estacar o sangue de um dos ferimentos em seu rosto.
Asuka é checada pelos médicos e consegue se erguer com a ajuda deles, encarando Ripley. A vencedora, no entanto, apenas estende a mão para a japonesa e ela aberta após um tempo de duvida, encerrando o show desta noite.
Fim de show!
Agora é o momento mais pica do show.
Alice e Jéssica, se vocês estiverem lendo isso aqui, olhem para o lado porque Lucas Borges e Gabriel Silva estão prestes a pedir vocês em casamento respectivamente.
Se não rolar eu expulso os dois do Fantasy, bom dia.
This website uses cookies.