HOW Fantasy: HOW 16 Carat Gold – “Live Event”

Na noite do próximo domingo, dia 7 de maio, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente do Couto Pereira em Curitiba, Brasil. O evento será uma preparação para o 16 Carat Gold, que se inicia na próxima semana…

Por   — 

Na noite do próximo domingo, dia 7 de maio, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente do Couto Pereira em Curitiba, Brasil.

O evento será uma preparação para o 16 Carat Gold, que se inicia na próxima semana (13/05).

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • Singles Match: Shawn Michaels vs. Triple H
  • Singles Match: Adam Cole vs. Tommaso Ciampa
  • Singles Match: Bryan Danielson vs. Silas Young
  • Singles Match: Bobby Lashley vs. Logan Paul
  • Singles Match: Dominik Mysterio vs. John Cena

Nota: Podem promar até às 18h de domingo.

Confira tudo isso e muito mais, domingo, a partir das 20 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Live Event começa com um vídeo recapitulando toda a trajetória da House of Wrestling entre 2021 e 2022. Vemos alguns momentos das finais da World Tag League e do Battle of Los Angeles, assim como a encarada final entre Lio Rush e Buddy Murphy antes do hiato da empresa.

O vídeo é encerrado e vamos diretamente para dentro do Couto Pereira, onde o público vibra ao som do hino do Coritiba. De repente, as luzes de dentro do estádio se apagam e o público se pergunta o que está acontecendo. Passados alguns instantes, as luzes voltam e o público solta um grande pop quando Leonardo, antigo manager da HOW, aparece dentro do ringue com um microfone em mãos.

Leonardo: Senhoras e senhores, damas e cavalheiro, sejam todos muito bem-vindos à House of Wrestling! – O público solta um novo pop estrondoso para a apresentação do chefe – É com muito prazer que eu, Leonardo, presidente e fundador desta empresa, recebo todos vocês para o evento que vai entrar para os livros de história. Um evento que vai fazer com que nenhum fã de pro-wrestling esqueça o que é a House of Wrestling. Contemplem o 16 Carat Gold!

Leonardo então aponta sua mão para um logo erguido acima da arena com o nome do torneio e todas as luzes da arena assumem a cor dourada, arrancando ainda mais aplausos do público. Eles iniciam os chants de HOW e é Leonardo quem aplaude agora.

Leonardo: Muito bem, é isso o que eu gosto de ver. A festa está lindíssima como eu planejei, mas agora chegou a hora de falarmos sobre o real motivo para estarmos aqui. Não sei se vocês se recordam, mas eu passei quase 2 anos afastado da House of Wrestling por conta de um homem chamado Dario Cueto. – O público vaia o nome do ex-GM – É, eu também não gosto dele. Não só por ter me obrigado a abandonar a minha maior criação, mas também por ter deixado com que ela morresse sem nem dar uma satisfação para vocês. E eu poderia ficar sentado assistindo o trágico fim dessa empresa, mas eu não poderia deixar isso assim.

Revirei alguns arquivos aqui e ali e, adivinhem ? Descobri que o senhor Cueto tinha um “pequeno” envolvimento com a máfia mexicana, incluindo algumas dívidas que ele não pagou. Não que eu esteja envolvido com o fato de Dario Cueto ter sumido do mapa, mas foi bem fácil recomprar os direitos da HOW quando não se tinha mais ninguém tomando conta. – Alguns fãs riem da situação – E é por isso que eu, Leonardo, dou início ao digno fim que a House of Wrestling merece.

Tudo por aqui sempre se iniciou com torneios, então é muito justo que termine com um também. O 16 Carat Gold é a competição que selará o fim da House of Wrestling, coroando aqueles que se mantiveram conosco até o fim. – O público vaia a ideia do final da empresa – Mas não se preocupem, eu prometo que os lutadores escolhidos por mim para o torneio farão lutas inesquecíveis para vocês.

Então, HOW Universe, o que me dizem de começarmos logo isso ? – O público volta a aplaudir – HOW Universe, VAMOS COM TUDO!

Leonardo joga o microfone no chão e sua música, “Hino do Corinthians”, começa a tocar.

Vamos então para a mesa de comentaristas e somos recebidos por Galvão Bueno e Milly Lacombe. Os dois dão as boas-vindas aos fãs enquanto Leonardo sai do ringue e logo “The Other Side” começa a tocar, gerando vaias quando os fãs veem a estreia de Dominik Mysterio na HOW. Ele pega a bandeira do Coritiba de um dos fãs e a rasga, jogando seus trapos no rosto do fã. Enquanto ele se prepara no ringue, um beat de rap é solto e, para a loucura da multidão, John Cena aparece no topo da rampa.

Cena: YO! YO! YO!

É isso mesmo que estão vendo, John Cena está de volta pra bater nessa vagabunda menor de idade. Apanhou pro seu papai até ficar roxo e agora vai ficar conhecido como a vagabunda da cidade.

Me surpreende que sua Mami te liberou, achei que tava até agora sugando as bolas dela. Opa, é verdade, ela não tem mas mesmo assim é mais homem que você, sua piranha magrela.

Dom Dom, eu cheguei pra te pegar!

Cena joga o microfone no chão e arremessa sua camisa para os fãs, correndo para o ringue e se lançando contra Dominik.

Singles Match: Dominik Mysterio vs. John Cena

(10:34) Cena se joga em Dom com um Cloth – Dom desvia e acerta Cena com um Superkick! O veterano fica atordoado e Dom o joga contra as cordas, o acertando com Elbow Str – Cena consegue segurar o braço de Dom e inverte as posições, o derrubando com um Neckbreaker!

Ele não deixa Dom respirar e já o puxa pelas pernas, aplicando um STFU! Dom se debate para o delírio dos fãs e se arrasta pelo ringue para alcançar as cordas, mas Cena rapidamente se levanta e puxa Dom pro meio do ringue, aplicando o golpe novamente!

Dom continua se debatendo e não vê saída a não ser dar os 3 tapas no ringue.

Vencedor: John Cena

Cena continua aplicando o golpe por mais alguns segundos e só depois solta seu adversário, recebendo aplausos da multidão. Ele vai sair do ringue, mas para por um segundo e volta para trás, erguendo Dominik e o afundando no ringue com um FU.

Enquanto Cena comemora, vamos aos bastidores e encontramos MVP sendo parado por Renee Paquette.

MVP: Ok, ok, pode parar. – Diz ele quando Paquette faz menção de perguntar algo – Já tivemos essa conversa mais cedo e não, não vou revelar quem é o meu cliente. Na verdade, eu nem preciso revelar, a luta dele é a próxima e você vai finalmente parar de me encher o saco.

A entrevistadora ainda tenta responder, mas MVP a corta novamente e entra dentro de um camarim sem nome.

Voltamos ao ringue e vemos Dominik passando pelo fã que teve sua bandeira rasgada. O fã ri de Dominik e joga os pedaços da bandeira nele, obrigando o lutador a ser contido pelos seguranças.

Enquanto ele é escoltado para os bastidores, “Heart Cold” começa a tocar dentro do estádio e várias vaias surgem para mais um estreante da noite: Logan Paul. Ele vem sorrindo para a multidão e mostra os dedos do meio para eles, caminhando até o ringue. Na sequência, MVP aparece no topo da rampa de entrada e aponta sua bengala para o túnel de entrada, revelando o ex-WWE Champion Bobby Lashley ao som de “Domination”.

Singles Match: Bobby Lashley (c/ MVP) vs. Logan Paul

(11:08) Lashley se levanta no ringue e Paul se joga em um Springboard Dropkick, indo para as cordas e se jogando com um Crossb – Lashley segura seu oponente e acerta um Falling Slam!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Paul escapa!

Lashley se levanta e chuta seu oponente, o erguendo e indo pra um Choke – Paul acerta um Back Elbow na nuca do gigante e o puxa com um Hurricanrana!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Lashley escapa!

“The All Mighty” vai se erguendo e Paul antecipa com Superkicks, indo para as cordas e o derrubando com um Dropkick nas pernas!

Ela vai para as cordas novamente e se joga com um Clothesline! Lashley não cai, mas Paul rapidamente sobe na terceira corda e se joga com um Moonsault!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Lashley escapa!

Paul levanta e tenta mais um Superk – Lashley segura a perna do lutador e o empurra, indo pra um Clot – Paul desvia e vai pra um Clo – Lashley bate em sua perna e o acerta com um forte Powerbomb!

Paul se arrasta pelo ringue e consegue se erguer com o auxílio das cordas, voltando inconscientemente para o mei – SPEAR! Lashley vira Logan Paul do avesso!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

Vencedor: Bobby Lashley

Lashley comemora ao lado de MVP, que ergue seu braço ao som da música do lutador. Paul consegue cair pra fora do ringue e sobe a rampa tropeçando, observando Lashley comemorar.

As câmeras do evento passam por alguns fãs e logo vamos para próximo da primeira fileira, onde vemos alguns jogadores do Coritiba: Alef Manga, Kuscevic, Jamerson e até o treinador Antônio Zago. Zago pede socorro de forma monossilábica e Manga mostra seu nome na camisa.

Novamente no ringue, “Quero cheirar o teu bacalhau” começa a tocar e o público inicia uma dança em conjunto enquanto Zé Manel vem batendo palmas. Na sequência, “Flight of the Valkyries” começa a tocar para o delírio da multidão, mas logo vemos a música ser interrompida. O nome Daniel Bryan estava sendo exibido no telão, mas vemos as letras trocando de posição e novas surgindo, gerando o nome Bryan Danielson. O lutador ainda recebe um grande pop em seu retorno, agora com a música “Born For Greatness” tocando.

Singles Match: Bryan Danielson vs. Zé Manel

(13:44) Bryan atordoa Manel com um Spinning Heel Kick e o puxa pra um Michin – Manel torce o braço de Bryan e o derruba com um Back Suplex!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Bryan escapa!

Manel não perde tempo e levanta Bryan, indo pra um Forearm Sm – Bryan revida antes do tempo e o acerta com um Clothesline! Manel continua de pé e agora consegue o Forearm Smash, mas Bryan revida com outro Clothesline!

Manel cai perto das cordas e consegue se levantar novamen – Bryan se joga com um Running Knee Strike! Manel ricocheteia e Bryan vai pra um novo Ru Big Boot de Manel! E ele já consegue um German Suplex!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Bryan escapa!

Bryan tenta se le – Manel o puxa pro meio do ringue e aplica o Figure Four Leg Lock! Bryan se debate no ringue e tenta alcançar as cordas, chegando a tocá – Manel rapidamente desfaz o golpe e se levanta, arrastando Bryan para o meio do ringue e aplicando outro Figu – Bryan chuta Manel e o manda pra longe.

Ele se levanta e Manel vem com um Clot – Bryan desvia e puxa Manel pra um, Meu Deus, BURNING HAMMER!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Manel escapa!

Bryan puxa Manel pelo cab – Manel revida e eles trocam golpes no meio do ringue, com Manel tomando a vantagem com um forte Big Boot!

Bryan vai para as cordas e Manel vai para outro B – Bryan age mais rápido e se joga em Manel com um Running Knee Strike!

Manel cai novamente nas cordas e consegue se erguer, se jogando com um Clothesline em Bryan! O lutador não cai no chão e Manel vai pra um Discus – Bryan pula por cima dele e Manel volta com o auxílio das cor – BUSAIKU KNEE DE BRYAN!

Ele faz menção de ir para o pinfall, mas se levanta e segura os braços de Manel, berrando para o público que é hora de chutar a cabeça dele. Manel recobra a consciência e age rapidamente, puxando Bryan pelos braços em uma variação de pinfall!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

Vencedora: Zé Manel

Manel rapidamente solta Bryan após a terceira batida do árbitro e se joga para o chão. Bryan está transtornado no ringue e o árbitro tenta acalmá-lo, mas ele derruba o homem com um forte Elbow Strike! Ele o segura pelos braços e desfere vários chutes em sua cabeça, arrancando vaias da multidão. Ele continua seus golpes e só para quando consegue arrancar sangue do árbitro, aí sim deixando o ringue.

Vamos para a mesa de comentaristas e vemos Milly desaprovando as ações de Bryan, ressaltando sobre como essa sua energia de macho alfa ainda o fará ser eleito lutador do ano em dezembro.

Vamos para os bastidores e vemos a sala de Leonardo aberta. A câmera tenta entrar no local após focar em alguma coisa coberta por um pano vermelho, mas o próprio Leonardo surge e afasta a câmera, fechando a porta e impedindo a filmagem.

Voltamos ao ringue e “No One Will Survive” começa a tocar para o retorno de Tommaso Ciampa. O lutador surge com vaias e mal expressa uma reação, apenas entrando no ringue e focando na rampa de entrada. Na sequência, a multidão explode quando “Carry On Wayward Son” toca e o titantron revela o nome de Adam Cole.

Singles Match: Adam Cole vs. Tommaso Ciampa

(15:26) Ciampa escala até a terceira corda e puxa Cole em um Avala – Cole o acerta com um Headbutt!

Ciampa cai dali e Cole já vai pro Diving Cross – Ciampa rola e já levanta segurando Cole, o acertando com um Powerbomb!

Cole fica atordoa – Knee Strike de Ciampa! Ele vai pro Fairy – Cole usa sua força e consegue jogar Ciampa ainda sendo segurado, o acertando com um Back Body Piledriver!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Ciampa escapa!

Cole espera Ciampa se levantar e vai pro Sup – Ciampa segura a perna de Cole e o gira no meio do ringue, o acertando com um Forearm Smash e completando com um Air Raid Crash!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Cole escapa!

Os dois se ajoelham e começam a trocar fortes golpes no meio do ringue, com Cole tomando a vantagem e acertando Ciampa com um Headbutt!

Ciampa recua no ringue e Cole conecta o Superkick! Ciampa cai de joelhos novamente e Cole vai pras cordas, pegando impulso para um Last S – Ciampa consegue desviar no último minuto e consegue acertar Cole com um Backstabber!

Ciampa não dá chances para Cole e logo o levanta, acertando um forte Fairytale Ending!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

3!

Vencedor: Tommaso Ciampa

Ciampa se senta no meio do ringue enquanto sua música toca e encara Cole. Cole é ajudado pelo árbitro e consegue de ficar de pé, se apoiando nas cordas. Ciampa dá um sorriso e faz o movimento de tchau para Cole, saindo do ringue enquanto ainda encara Cole.

Voltamos para a mesa de comentaristas e Galvão anuncia o lançamento do Forbidden Event. É um filme/documentário revelando que o evento Aztec Warfare chegou a acontecer em 2022, mas sua filmagem havia sido perdida. Com tudo recuperado, saberemos o resultado da luta entre Lio Rush e Buddy Murphy pelo HOW Championship e os outros combates.

Vamos agora para o evento principal de hoje. Shawn Michaels faz sua estreia nos ringues da HOW ao som de “Sexy Boy” para o delírio da multidão. Triple H, seu grande amigo e rival, chega ao som de “Hail to the King” para um pop igualmente grande do público presente.

Singles Match: Shawn Michaels vs. Triple H

(21:41) Com Hunter fora do ringue e visivelmente cansado, Michaels buscou impulso nas cordas e se jogou em um forte Tope Con Hilo – HUNTER CONSEGUE SEGURAR MICHAELS ANTES DE SER ATINGIDO! Michaels parece aterrorizado e Hunter o bate contra a barricada diversas vezes, atordoando o adversário. Ele larga Michaels no chão e pega a garrafa de água de um fã, cuspindo água para cima enquanto faz sua taunt.

Hunter levanta Michaels e o joga novamente no ringue, entrando antes que seu oponente possa se levantar. Ele bate mais um pouco em Michaels e o coloca na posição para um Crucifix Powerbomb mirando no corner. Ele vai aplicar o golpe – MICHAELS CONSEGUE SE SOLTAR DO GOLPE E SURPREENDE HUNTER COM UM SWEET CHIN MUSIC!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

2,5!

.

.

.

Hunter consegue escapar no último minuto e Michaels não consegue acreditar!

Os dois se levantam com dificuldade e Michaels tenta colocar Hunter na posição de um Piledriver, mas o rei simplesmente não se move. Hunter faz força e consegue levantar Michaels, aplicando um Belly-To-Belly Suplex!

Achando que não seria o suficiente, ele levanta o oponente mais uma vez e conecta um Powerbomb que faz Michaels colapsar!

1!

.

.

.

MICHAELS ESCAPA NO 1!

Michaels se levanta com fogo nos olhos e logo parte pra cima de um incrédulo Hunter com socos fortes e castiga o lutador. Ele pega impulso nas cordas e acerta um Big Boot em Hunter, o jogando para fora do ringue pela segunda corda. Ele aproveita o momento e se joga em um Tope Con Hilo que Hunter não consegue segurar, esmagando o rei no chão!

Ele o joga pra dentro do ringue e já o coloca na posição para um Falcon Arrow que exige toda a sua força e impressiona ainda mais o público! Ele resolve não fazer a contagem instantaneamente e se afasta de Hunter, tentando respirar e indo para um dos corners, visando subir na terceira corda. Quando ele estava se preparando para um Splash – HUNTER VEM CORRENDO E O ACERTA COM UM FOREARM SMASH! Michaels cambaleia na terceira corda e se senta atordoado, com Hunter escalando para chegar no mesmo. Ele segura Michaels, se prepara E AVALANCHE POWERSLAM!

1!

.

.

.

2!

.

.

.

Michaels escapa!

Hunter bate no ringue com raiva e vai se arrastando até o corner mais próximo, se levantando aos poucos. Michaels se levanta lentamente no meio do ringue e Hunter avança com um Dri – MICHAELS DESVIA E CONECTA O SWEET CHIN MUSIC!

Vencedor: Shawn Michaels

A música de Michaels volta a tocar e ele continua caído por cima de Hunter. O vencedor é então ajudado pelo árbitro e se levanta no meio do ringue, comemorando sua vitória com o público de Curitiba.

Fim de show!