Na noite do próximo domingo, dia 21 de maio, a House of Wrestling realiza o segundo dia do HOW 16 Carat Gold diretamente da Neo Química Arena em São Paulo, Brasil.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Nota: Podem promar até às 18h de domingo.
Confira tudo isso e muito mais, domingo, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show de hoje começa com um vídeo destacando os vencedores na primeira rodada do torneio e seus respectivos combates nesta noite. Assim que o vídeo se encerra, o pyro toma conta da arena para delírio do público.
Galvão Bueno e Milly Lacombe, acompanhados pelo ex-Intercontinental Champion Matt Riddle, dão as boas-vindas ao público enquanto a câmera foca no troféu do torneio que está coberto por um pano vermelho ao lado dos comentaristas.
Vamos aos bastidores e vemos o CEO da empresa, Leonardo, chegando na arena. Renee Paquette o aborda e consegue uma entrevista.
Paquette: Leonardo, você surpreendeu a todos com o anúncio do 16 Carat Gold como o grande fim da House of Wrestling e os fãs têm se perguntado se a empresa realmente fechará suas portas. Isso é verdade ?
Leonardo: Sinto informar a todos que sim, este é o fim definitivo da House of Wrestling. Após tantos anos de história sendo feita, é necessário que essa empresa descanse como merece.
Paquette: E falando sobre o 16 Carat Gold, todos repararam que, até o momento, apenas a final do torneio está confirmada para o último show da HOW na semana que vem. O que mais você planeja adicionar ao show ?
Leonardo: Bom, Renee, não posso dar tantos spoilers agora, mas tenho boas surpresas programadas para a semana que vem. Espero que os fãs estejam preparados para rever alguns rostos bem conhecidos no dia 28 de maio.
Ele dá um sorriso e o público da arena solta um grande pop. Ele então agradece Renee e sai andando enquanto ela nos manda para o ringue.
Já dentro do ringue, é chegada a hora da repescagem valendo uma vaga na final. Bobby Lashley aparece na rampa de entrada ao som de “Domination” e acompanhado por MVP, recebendo uma reação mista. Dominik Mysterio surge com vaias na sequência ao som de “The Other Side”.
16 Carat Gold – Gauntlet Match: Bobby Lashley (c/ MVP) vs. Dominik Mysterio
(11:27) Lashley deixa Dom ajoelhado no ringue e o acerta com um Chop que ecoa pela arena! Dom se levanta e Lashley o acerta com mais um! Dom reage com um Forea – Lashley segura seu braço e continua seus Chops até derrubá-lo contra as cordas!
Ele posa para o público, mas logo volta sua atenção e – Dom mostra os dedos do meio pra Lashley e o acerta com um Super – Lashley desvia e tenta um Clot – Dom acerta um Superkick! E o derruba com um Backstabber!
Lashley tenta se levanta e leva um Knee Strike na cara!
1!
.
2!
Lashley escapa!
Lashley se levanta aos poucos e Dom já o acerta com diversos Elbow e Forearm Smashes, vendo ele se levantar e o acertando com um Runn – Lashley o segura e o afunda no ringue com um Short-Arm Clothesline!
Dom tenta se recuperar e se lev – LASHLEY O VIRA DO AVESSO COM UM SPEAR! Ele não se dá por satisfeito e o levanta novamente, dessa vez o acertando com um Gonzo B – Dom escapa do golpe e acerta um Superkick na cara de Lashley!
Lashley cai de joelhos e leva um Superkick na nuca! Dom vai pro corner e Lashley consegue se recuperar, se jogando em um Corner C – Dom tenta o Big B – Lashley segura sua perna – Knee Strike de Dom!
Ele segura Lashley e o puxa pra um Tornado DD – Lashley consegue manter a força e impede o golpe de Guevara, o jogando no corner com um Exploder Suplex!
Dom ricocheteia no corner e volta inconsciente pro meio do ringue, se virando para L – SPEAR!
3!
Bobby Lashley avança!
“Carry On Wayward Son” começa a tocar na sequência e Adam Cole vem rapidamente ao ringue, sendo ele o número 3.
Gauntlet Match: Adam Cole vs. Bobby Lashley (c/ MVP)
(24:19) Os dois lutadores se levantam se encarando no meio do ringue e Cole acerta um Karate Combo por todo o corpo de La – Headbutt de Lashley! E um Short-Arm Clothesline que derruba Cole!
Lashley levanta Cole e o joga nas cordas, o pegando em um Spea – COLE PULA POR CIMA E CONSEGUE O HURRICANRANA! Mas Lashley se joga por cima e cai na contagem:
Cole consegue escapar e acerta um Superkick na cara de Lashley, usando toda a força que tem para aplicar um Florida Key!
Lashley consegue escapar!
Cole conecta mais um Superkick! E acerta um Buzzsaw Kick na cara de Lashley! Ele corre até as cordas e acerta Lashley com um Last Shot!
Lashley consegue escapar mais uma vez!
Cole corre até o corner e se joga em um Last Shot! Mas Lashley se levanta rugindo e Cole tenta mais um Sup – Lashley segura a perna de seu oponente e se levanta, o erguendo e o jogando no chão com um Lift Flatliner!
Cole consegue escapar por pouco!
Cole recua até o corner e Lashley avança em um Running Cross – Superkick! Lashley avança novamente e Cole tenta o Supe – Lashley segura a perna do oponente e leva um Step-Up Enzuigiri!
Ele avança novamente e Cole o derruba com um Bicycle Kick, subindo na terceira corda e se jogando em Lashley com um forte Panama Sunrise!
Lashley consegue escapar da derrota!
Cole recebe aplausos do público e se levanta com dificuldade chamando a galera, esperando Lashley se ajoelhar e retira parte da proteção de seu joelho, se jogando com um Last S – Lashley segura a perna de Cole no meio do caminho e o empurra contra as cordas, o pegando com um Spear!
Cole consegue escapar no último instante!
Lashley se levanta aos poucos e ergue Cole, o colocando nos ombros para um Elect – POISONRANA EM LASHLEY!
Cole não perde tempo e acerta um brutal Last Shot na cara de Lashley!
Adam Cole avança!
Toca “Heart Cold” e Logan Paul é o próximo a vir ao ringue, já derrubando Cole com vários socos.
Gauntlet Match: Adam Cole vs. Logan Paul
(37:59) Cole pega impulso nas cordas e se joga pra cima de Paul com um Suicide Dive! Ele já joga Paul pra dentro do ringue e sobe no apron, se jogando pra cima dele em um Panama Sunrise!
Paul escapa por um milagre!
Cole arrasta o corpo do adversário pra perto do corner e sobe na terceira co – Paul se arrasta até o corner oposto e impede Cole de aplicar algum golpe.
Ele desce do corner e vai até Paul em um Ru – Big Boot! Paul corre até as cordas e tenta o Runn – Superkick na cara! Paul leva o golpe em cheio e dá um grito de raiva, acertando Cole com um Cyclone Kick!
Ele tenta o Enzuigiri, mas Cole desvia e o acerta com um Superkick, correndo até as cordas e acertando seu oponente com um L – Paul desvia e pega impulso nas cordas, acertando Cole com um Tilt-A-Whirl DDT!
Cole escapa por pouco!
Paul vê Cole caído próximo ao corner e sobe na terceira cord – Cole levanta rápido e empurra Paul, o fazendo cair com as bolas no ring post! Cole sobe na terceira corda e tenta o Super – Paul se segura e acerta Cole na barriga com alguns golpes, ele aproveita o momento e se joga em um Sunset Flip Powerb – COLE DÁ UM MORTAL E CAI DE PÉ!
Paul não acredita e corre até Cole em um Hurri – Cole segura seu oponente e tenta o Ushi – CODE RED!
Cole escapa!
Paul levanta Cole e já o leva junto em um Rope Flip Torna – Cole chuta as cordas e Paul cai com tudo no ringue.
Ele já aproveita o momento e puxa Paul pra um Ushigoroshi! Ele o empurra pro corner novamente e já sobe na terceira corda, se jogando em um forte Panama Sunrise!
Ele mal deixa Paul respirar e o acerta na nuca com um Last Shot!
Enquanto Paul rola pra fora do ringue, “Quero cheirar o teu bacalhau” toca e Zé Manel vem até o ringue com aplausos do público no ritmo de sua música.
Gauntlet Match: Adam Cole vs. Zé Manel
(56:21) Com Cole caído, Manel recua até o corner oposto e avança com um Running L – MEU DEUS, COLE SEGURA MANEL E O JOGA PRO OUTRO LADO DO RINGUE COM FALLAWAY SLAM!
Ele vê Manel se arrastando até o corner e corre em um Running Forearm Smash! Ele tenta puxar Manel com um Irish-W – Manel segura Cole e o joga pro apron.
Cole cai de pé e Manel tenta o Clot – Step-Up Enzuigiri de Cole! Ele já sobe nas cordas e se joga em um Diving Crossbody!
Manel escapa!
Cole usa sua força e tenta levantar Manel, mas não consegue e acerta seu oponente com um Uppercut. Ele corre até as cordas e tenta o Runn – URANAGE DE MANEL!
Cole consegue escapar!
Manel novamente vê Cole se erguendo no corner e corre em um Runn – Superkick! Cole já pula em um Jump – Manel o empurra! Ele avança em um Corner Clothesline, mas Cole passa pelas cordas e vai ao apron, fazendo Manel bater a cara no turnbuckle!
Ele aproveita o momento e se joga em um Panama Sunrise!
Manel escapa mais uma vez!
Cole tenta erguer Manel, mas ele o acerta com um Elbow Smash na nuca. Manel avança em um Clothe – Superkick! E mais um Superkick! Cole acerta Manel com um Chop e vai até as cordas, se jogando em um Runn – Manel o agarra e o joga no chão com um Belly-To-Belly Suplex!
Ele ergue Cole e o joga nas cordas, o pegando com um Reverse-Spin Scoop Powerslam!
Cole consegue escapar novamente!
Manel arrasta o corpo de Cole até o corner e pede apoio do público enquanto sobe na terceira corda, se jogando em um Diving El – COLE SAI DO MEIO E MANEL BATE COM TUDO NO CHÃO!
Cole aproveita e conecta um Bicycle Kick! E um Superkick! Manel cambaleia e Cole o acerta com um Roundhouse Kick! Ele então ergue Manel em seus ombros e o derruba com um Ushigoroshi!
Manel não se dá por vencido e fica de joelhos, mas Cole o acerta com um Superkick! Ele se joga contra as cordas e o finaliza com um Last Shot!
Toca “Sexy Boy” e Shawn Michaels vem correndo até o ringue com um bom pop.
Gauntlet Match: Adam Cole vs. Shawn Michaels
(01:10:27) Cole tenta erguer Michaels para um Powerbomb, mas ele se segura e impede o golpe. Michales dá diversos socos na perna de Cole e consegue se livrar.
Os dois se levantam e Michaels acerta um Forea – Cole consegue segurar o braço de Michaels e o empurra contra o corner.
Lá, ele acerta Micahels com uma sequência de Forearm Smashes e Corner Stomps, puxando Michales para o centro do ringue em um Hung – Michales desvia e o derruba com um Jumping DDT! Ele espera Cole se erguer e tenta o Sweet – Cole desvia e derruba Michaels com um Northern Lights Suplex!
E ele o acerta com um Last Shot!
Michaels escapa no último instante!
Cole recua até o corner e prepara mais um golpe, correndo em um Runn – Michaels desvia e consegue derrubar Cole com um German Suplex! Cole se levanta rapidamente em adrenalina pura e acerta um Superkick na cara de Michaels!
Cole puxa Michaels pra perto de si, o acertando com um Cold Day – Michaels cai de pé atrás de Cole e o nocauteia com um Sliding Elbow Strike na nuca de Cole!
Michaels levanta Cole e tenta o Crossarm Bra – Cole faz força e acerta Micahels com um forte Headbutt! Ele vê o veterano atordoado e o puxa com um German Suplex!
Ele puxa Michaels pra perto e tenta o Superk – Michaels desvia do golpe e consegue puxar Cole em um Dragon Suplex!
Michaels levanta Cole e o puxa pra um novo Dragon Suplex! Ele levanta Cole mais uma vez e o afunda no ringue com um Brainbuster! Ele espera Cole se levantar com o auxílio das cordas e o acerta com o Sweet – Cole desvia e acerta o Superkick!
Ele grita e vai pro Last S – Michaels sai do golpe e tenta o Swe – Cole se joga por baixo de Michaels e o acerta com mais um Superkick! E ele puxa Michaels pro Cold Day in Hell!
MICHAELS ESCAPA!
Cole não acredita e se levanta com pressa. Assim que Michaels se ajoelha, Cole pega impulso nas cordas e o acerta com um Last Shot!
Ele não perde tempo e aplica novamente o golpe!
Cole recebe os aplausos do público e se levanta com dificuldade, se apoiando nas cordas enquanto espera seu último oponente. As luzes se apagam e uma voz ecoa pela arena:
“EL!
ÍDOLO!”
“Making A Difference” começa a tocar na arena e o público entra em choque com a aparição de Andrade El Idolo. Ele se encaminha lentamente ao ringue e para em determinada parte da rampa, retirando a máscara de lucha libre e a lançando para o público.
Gauntlet Match: Adam Cole vs. Andrade El Idolo
(01:25:30) Cole ergue Andrade no apron e acerta um Apron Hung Neckbreaker! Ele joga Andrade de volta ao ringue e o acerta com um Superkick!
Andrade escapa!
Cole levanta Andrade e o joga contra o corner, o acertando com um forte Corner Clothesline! Ele pega impulso e se joga com um Corner Runn – Andrade sai do caminho e Cole bate no turnbuckle, levando um Back Suplex na sequência!
Andrade não perde tempo e vai pra cima de Cole, o puxando pra um Piledr – Cole consegue forçar o peso e escapa do golpe, puxando Andrade por trás e indo pra um G – Andrade consegue um Back Elbow!
E ele acerta Cole com um Clot – Spinning Knee Strike de Cole! Ele puxa Andrade pra perto e vai pra um Ger – Andrade se segura e acerta mais Back Elbows, se livrando e indo pra um Big B – Cole segura a perna de Andrade e o derruba, pegando impulso nas cordas e o acertando com um Grounded Knee Strike!
E ele já conecta com um German Suplex em Andrade!
Ele não perde tempo e ergue Andrade, o acertando com um Ushigoroshi!
Cole está incrédulo, mas ele arrasta Andrade até o corner e sobe na terceira corda, se jogando nele com um Diving – Andrade desvia e Cole cai de pé, o acertando com um Superkick!
Ele pega impulso nas cordas e vai pra um Bicyc – Superkick de Andrade!
Ele pega Cole pelo braço e o impede de cair, o acertando com um Piledriver!
Ele não perde tempo e sobe na terceira corda, se jogando com um Frog Splash!
Ele vai para o pinfall:
Cole escapa! E conecta um Inside Cradle!
Cole se ergue e acerta um Superkick! Ele segura Andrade e o prende na posição inicial do Package Pile – Andrade se debate e derruba Cole e o castiga com um Deadlift Gutwrench Suplex!
Andrade surpreende o público presente ao rolar por cima do corpo de Cole e o ergue novamente em um Deadlift Gutwrench Suplex! Andrade exala toda sua energia e posiciona Cole sentado e se impulsiona pelas cordas opostas e o atinge com um poderoso Shotgun Dropkick!
Andrade aguarda Steen se erguer lentamente e torce seu braço, o acertando com um Hammerlock DDT!
Vencedor: Andrade El Idolo
O público tem uma reação mista à vitória de Andrade e muito se deve pela performance de Cole. O vencedor se levanta e, após ter seu braço erguido, aponta para o titantron com sua foto já adicionada ao poster da grande final.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos as imagens do pós-Gauntlet Match, onde Adam Cole foi aplaudido de pé enquanto se levantava no ringue. Ele fez o sinal de reverência para o público e subiu a rampa de entrada com dificuldade.
Voltamos então ao ringue e a jaula começa a descer para o próximo combate.
O primeiro a vir ao ringue é John Cena ao som de “Can´t C Me” e um bom pop do público presente. Seu oponente, Triple H, vem na sequência com um pop igualmente grande ao som de “Hail to the King”.
16 Carat Gold – Semifinal – Steel Cage Match: John Cena vs. Triple H
(00:00) A luta se inicia com ambos os lutadores se dirigindo ao centro do ringue para trocar provocações.
Cena acaba chamando o seu adversário de ‘vergonha para o pro-wrestling’ e lhe dá um tapa na cara. O público o vaia e Hunter o empurra violentamente contra uma das paredes da jaula e acerta vários Shoulder Thrust em Cena.
Ele para o golpe após a sequência e Cena se deixa cair para a parte que fica entre a jaula e o ringue, tentando se recuperar. Hunter volta a se aproximar de seu oponente, no entanto, este consegue surpreendê-lo e o puxa de cabeça contra o aço, entrando no ringue em seguida.
Cena mantém domínio sobre o campeão e corre na sua direção para tentar atingi-lo com um Clothe – Hunter reverte em um Drop Toe Hold que faz o seu oponente cair em cima da segunda corda do ringue! Ele se coloca sobre Cena e o pressiona contra as cordas durante algum tempo, tirando o ar do oponente por alguns segundos.
Ele deixa Cena respirar e o chama para a briga, o vendo correr em um Clot – Hunter desvia e o puxa em um Back Suplex!
Cena escapa!
Hunter domina e aplica um Sleeper por alguns segundos no chão para desgastar Cena, mas ele consegue se erguer com esforço e acerta várias cotoveladas no abdômen de Hunter, o obrigando a soltá-lo.
Hunter se vira brevemente e Cena o acerta com um Dropkick, o derrubando na sequência com um Body Slam! Ele então pisa diversas vezes em Hunter.
Hunter se ergue lentamente e Cena ganha balanço para aplicar um Running Bulld – Hunter reverte e aproveita a velocidade de Cena para o arremessar violentamente contra a jaula! Cena cai e fica mais uma vez entre a jaula e o ringue. Hunter o puxa pelo cabelo e o coloca entre as cordas, o acertando com um Rope Hung DDT!
Cena se ergue com ajuda do corner, mas rapidamente é atingido com um Corner Chop! Hunter sobe a segunda corda e acerta alguns socos no seu oponente, mas Cena acha uma brecha e empurra Hunter para o la – Hunter usa a jaula e se apoia para continuar nas cord – Cena tenta derrubá-lo, mas Hunter o afasta com socos e sobe na terceira soca, se jogando com um Diving Crossbody!
Hunter não perde tempo e o puxa pra um Pedi – Cena consegue usar sua força física e ergue Hunter com seus ombros, o jogando no chão num brutal Alabama Slam!
Hunter escapa!
Cena ergue e derruba Hunter com um novo Body Slam e já tenta aplicar o ST – Hunter consegue girar o corpo no chão e acerta um forte chute no rosto de Cena, o afastando e o atingindo com um Clot – Cena também vai pro Clothesline e um derruba o outro!
Os lutadores ficam caídos e rastejam lentamente para as cordas em lados opostos, as usando como auxílio.
Eles se encontram no meio do ringue e trocam fortes socos. Cena consegue acertar um Forearm Smash e faz Hunter recuar. Cena corre em sua direção para aplicar um Crossbod – Hunter se desvia e ele acaba se chocando com violência na parede de aço!
Hunter não o deixa respirar e o acerta com o Pedigree!
Hunter fica sentado em choque, mas logo se levanta e ergue Cena, indo pra um novo Ped – Cena faz força e consegue erguer Hunter novamente, mas ele se joga no Sunset Flip!
E acerta Hunter com um Penalty Kick antes que ele se levante! Cena não perde tempo e fecha o STFU! Hunter grita de dor, mas se recusa a desistir. O público o incentiva a não desistir, mas Hunter se debate no chão em busca de achar as cordas.
Ele se arrasta junto de Cena e tenta alcançar as cordas, mas Cena solta o golpe, o puxa pro meio do ringue e fecha o golpe com ainda mais pressão!
Hunter se debate e finalmente desiste, dando os 3 tapas no ringue.
Vencedor: John Cena
Cena ainda mantém o golpe preso por mais alguns segundos e as vaias tomam conta da arena. O árbitro implora pra que ele pare e o vencedor finalmente larga Hunter, tendo seu braço erguido na sequência.
Voltamos do intervalo e vemos que a figura de Cena foi adicionada ao poster da final junto de Andrade.
Vemos também um vídeo destacando o evento principal desta noite, que começará na sequência.
Vamos ao ringue para o evento principal. De um lado, Tommaso Ciampa vem com vaias ao som de “No One Will Survive”. Do outro, Bryan Danielson vem com uma reação mista ao som de “Born For Greatness”, vindo uma cadeira em mãos.
16 Carat Gold – Semifinal – Last Man Standing Match: Bryan Danielson vs. Tommaso Ciampa
(00:01) O gongo soa e Ciampa avan – DANIELSON JOGA A CADEIRA EM SEU ROSTO! E ele não perde tempo em jogar Ciampa pra fora do ringue, o mandando de cabeça na barricada diversas vezes.
Bryan pega a cadeira que usou e a posiciona na barricada próxima da mesa dos comentaristas, puxando Ciampa e o jogando com um Iri – Ciampa se segura na barricada e tenta não ser pux – Bryan o acerta com um forte Shoot Kick que o deixa sem ar!
Ciampa cai no chão e se arrasta até a mesa dos comentaristas, se ergue – Bryan pega a cadeira e desce um forte golpe na cabeça de Ciampa! E ele logo joga a cadeira no chão, posicionando Ciampa da maneira correta e o jogando contra a mesa dos comentaristas com um Fireman’s Carry Takeover!
O árbitro inicia a primeira contagem da noite.
Enquanto isso, Bryan levanta o pano do apron e arrasta três cadeiras e três Kendo Sticks.
4!
5!
6!
Ele pega um kendo stick e o mostra para o público, se voltando para Ci – RUNNING KNEE STRIKE! Bryan fica zonzo pelo impacto e Ciampa consegue um Fairytale Ending que faz Bryan ir de barriga na barricada!
Bryan cai do outro lado da barricada, mas Ciampa cai no chão ainda zonzo pelos golpes anteriores.
O árbitro abre uma contagem dupla!
7!
Ciampa consegue se levantar com auxílio da barricada e já se aproxima de barricada arremessou Bryan e o puxa pelo cabel – CIAMPA LEVA UM GOLPE DE KENDO STICK NA CARA! Ele cambaleia e tenta se afastar protegendo sua cabeça, mas Bryan já salta por cima da barricada e prende o kendo stick em seu pescoço e o derruba com um Kendo Stick Russian Leg Sweep!
Ciampa se arrasta até o apron e tenta se levantar – Bryan o pune com o kendo stick em suas costas e o empurra para dentro do ringue por baixo das cordas e vai buscar mais armas. Ele empurra uma mesa por baixo das cordas junto de um saco preto.
Bryan, ainda com um kendo stick em mãos, entra no ringue e vê Ciampa apoiado no corner, o acertando com uma sequência de Shoot Kicks. Ele pega impulso no corner oposto para um Running Kn – CIAMPA PEGA UM KENDO STICK E ACERTA BRYAN NO ROSTO!
Bryan está furioso e não larga seu kendo stick, iniciando uma troca de golpes com os objetos! Ciampa consegue destruir por completo sua arma e tenta partir para soc – Bryan o acerta na barriga! Ele vai para outro golp – Ciampa é mais rápido e o acerta com um Headbutt! Bryan cai de joelhos e Ciampa o acerta com um DDT!
Bryan se arrasta até as cordas e tenta se levant – Ciampa acelera para um Clothes – Bryan acerta um Shoot K – Ciampa desvia e o derruba com um forte Uranage! Bryan se contorce com o impacto e tenta se arrastar para o corner mais dist – Ciampa acelera com um Body Avalanche e o bate contra o corner, o jogando pra longe com um Dragon Suplex!
Ele se ergue e vai buscar mais armas para o ringue, largando duas cadeiras no tablado e pega o saco preto, o abrindo e jogando tachinhas no meio do ringue para a surpresa do público e de si mesmo.
Ele puxa Bryan para perto e acelera contra as cordas para um Ru – Bryan o pega no ar com um Inverted Atomic Drop! Ele se joga contra as cordas atrás dele e pega impulso para um forte Big Boot e já acelera contra as cordas na sua lateral e pega impulso para um Running Knee Drop!
Bryan pega uma cadeira e coloca de frente para Ciampa e se senta nela, o chamando para a briga.
Ciampa consegue engatinhar até próximo de Bry – Ele levanta Ciampa com violência e o posiciona no centro do ringue com um Snapmare, acertando um rápido Chop na nuca de Ciampa seguido por um forte Penalty Kick!
Ele levanta Ciampa e o posiciona novamente com um Snapmare, pegando outra cadeira e acertando golpes nas costas de Ciampa! Ele joga a cadeira no rosto de Ciampa e pega impulsão nas cordas e salta com um Jumping Kne – CIAMPA JOGA A CADEIRA NA CARA DE BRYAN!
Bryan está sangrando e tenta limpar o rosto, mas Ciampa o pega e o joga na cadeira caída com um Fairytale Ending, mandando o árbitro contar!
Bryan tenta se levantar com o auxílio, mas Ciampa pega a cadeira e o acerta com vários golpes! Ele o encurrala no corner e vai pra uma cadeirada na car – Bryan o acerta com um forte Elbow Strike e o atordoa, roubando a cadeira e a acertando na cabeça de Ciampa!
Ciampa está atordoado e rola pra fora do ringue, mas Bryan pega impulso nas cordas e voa com um Suicide Dive! Ele volta para o ringue e se joga em mais um Suic – CIAMPA O SEGURA E O JOGA PELA BARRICADA COM UM RUNNING POWERSLAM, QUEBRANDO TUDO!
8!
Ciampa é o primeiro a se erguer e consegue pegar o gongo do que sobrou da mesa de comentaristas, o acertando em cheio na cara de Bryan.
Bryan é jogado pra dentro do ringue e Ciampa entra na sequên – BUSAIKU KNEE DE BRYAN!
Bryan se ergue enfurecido e se esgueira ao redor de Ciampa, o erguendo e o jogando longe com um German Suplex! Ciampa recebe todo o impacto em seu pescoço e acaba caindo de joelho! Bryan o ergue e aplica mais um German Suplex! Ele não larga! Ele gira no tablado e ergue Ciampa e vai para um Dragon Suplex! Bryan gira novamente no tablado e arremessa Ciampa com um Straight-Jacket German Suplex!
9!
Ciampa tenta ficar de joelhos, mas cede e cai novamente!
1-
CIAMPA SE LEVANTA JÁ COLOCANDO BRYAN EM SEUS OMBROS! AIR RAID CRASH NO CENTRO DO RINGUE! Mas Ciampa não está satisfeito e joga Bryan pra fora do ringue, o seguindo e o jogando de cara no chão com um Fairytale Ending!
Bryan consegue se arrastar no chão até a barricada.
Bryan consegue se segurar na barricada e vence a contagem! RUNNING KNEE STRIKE DE CIAMPA! Bryan fica pendurado na barricada, mas não cai para receber a contagem.
Ciampa anda até o apron e arrasta a mesa que estava no ringue, a montando próxima na diagonal do apron. Ele então puxa outra mesa de debaixo do ringue e arma ao lado. Ele busca outra mesa e a coloca deitada sobre a barricada.
Ele arrasta Bryan pelo cabelo e o arremessa contra o apron, o colocando sentado sentado na terceira corda. Ciampa escala até a terceira corda e acerta fortes cotoveladas no rosto de Bryan. Ele dá a volta na esquina do apron e escala o outro lado e puxa Joe já para o Avalanche Air R – Bryan consegue bloquear e acerta cotoveladas no rosto de Ciampa, o obrigando a soltá-lo.
Ele cai cai de pé e dispara um Enzuigiri em Ciampa na terceira corda! Ciampa cai pra dentro do ringue e Bryan o arrasta até perto das tachinhas, O JOGANDO ALI COM UM MICHINOKU DRIVER!
Ciampa tem um lapso de consciência se arrasta para próximo das cordas.
CIAMPA SE JOGA PRA FORA DO RINGUE E CAI DE JOELHOS, VENCENDO A CONTAGEM!
Bryan está incrédulo! Ele vai pra fora do ringue e se joga com um Bu – Ciampa o impede com um Clot – Bryan se agarra no braço de Ciampa e o derruba em um Armbar! Ciampa sente o peso de seu oponente, mas pensa rápido e o joga no apron com um One Arm Powerbomb!
Bryan rola pro chão e Ciampa acerta um novo Fairytale Ending no chão de concreto!
Bryan se arrasta para a quina do apron e usa toda sua força para se segurar, vencendo a contagem!
Ciampa avança com um Knee S – Bryan reage e responde com diversos Headbutts! Ele fica sem fôlego, mas segura Ciampa em um Sleeper Hold e o arrasta até o apron próximo das mesas e se senta ali, passando por dentro do ringue e acertando uma variação do LeBell Lock com Ciampa ainda fora do ringue, o apagando.
Bryan já ergue seus braços e começa a comemorar sua ida para a final do tor –
CIAMPA SE LEVANTA! E ele puxa Bryan contra as cordas em um Inverted Hot Shot!
Ele momentaneamente cai pro chão enquanto Bryan rola pro apron, mas logo sobe e o coloca nos ombros novamente, SE JOGANDO EM UM DIVING AIR RAID CRASH NAS MESAS QUE ESTAVAM MONTADAS!
Bryan está nos destroços e Ciampa manda o árbitro contar!
10!
Vencedor: Tommaso Ciampa
A grande final está definida. A música de Ciampa volta a tocar e o público aplaude sua performance enquanto o árbitro checa Bryan. O vencedor se joga no chão pela exaustão e vemos John Cena e Andrade El Idolo assistindo em lugares diferentes dos bastidores.
Fim de show!
This website uses cookies.