Na noite do próximo sábado, dia 31 de julho, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente da Neo Química Arena em São Paulo, Brasil.
O evento será uma preparação para o Battle of Los Angeles, que se inicia na próxima semana (07/08).
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O Live Event começa com um vídeo recapitulando tudo o que aconteceu no Never Say Never, incluindo a vitória de Seth Rollins sobre Drew McIntyre na Steel Cage Match. Assim que o vídeo se encerra, vamos direto para o mesmo resort em que Rollins já esteve antes, onde vemos o HOW Champion sentado em uma das cadeiras ali e sendo abanado por um funcionário. Ele coloca seu drink numa bandeja, retira seus óculos e sorri para a câmera, iniciando seu discurso.
Rollins: E como de praxe, mais uma vez eu provei que Seth Rollins sempre está certo. Eu disse que colocaria aquele protótipo de main eventer em seu lugar, adivinha só ? Eu cumpri o que disse. No Never Say Never, ficou provado que Seth Rollins está em um outro patamar, não existe lutador nessa empresa que chegue aos meus pés, nem mesmo se treinarem por anos e anos. Drew McIntyre percebeu da pior maneira que ele não é o suficiente. Mas Drew já é passado, certo ? Vamos falar do que realmente interessa.
E o nome dele é… Daniel Bryan, o senhor departamento médico. Bryan, sinceramente, eu esperava que você fosse menos idiota depois de tanto tempo nessa indústria. É sério isso ? Você desistiu do seu título só pra ter uma chance contra mim ? Cara, você acabou de jogar tudo o que você tinha no lixo. Adivinha só o que vai acontecer na nossa luta ? Isso aí, eu vou acabar com você. Mas não só acabar, eu vou expor todas as fraquezas para o mundo Sabe esse pescoço tão frágil que você possui aí no seu corpo ? Eu vou pisar nele com toda a força que eu tiver em minhas pernas. Eu vou saborear, degustar o doce som que os seus ossos farão conforme forem sendo trincados. A sua coragem em seu opor a mim é louvável, mas idiota. Mais um dos pequenos soldados de Leonardo será abatido pelo homem que mantém essa empresa funcionando.
Mas também tem outra mosca me irritando ultimamente, Battle of Los Angeles é o nome. Um torneio feito para definir o próximo desafiante ao meu cinturão, ou melhor, o próximo que vai falhar ao tentar tomar o meu título. Eu definitivamente não me importo com quem vença, esses caras nem dinheiro estão recebendo, ou vocês realmente acham que essa empresa paga alguém ? Simplesmente patético. Eu não ligo se meu inimigo será PAC, Matths Alves, Aleister Black, Matt Cross ou qualquer outro idiota que aceitou entrar nessa furada, o resultado será o mesmo: Seth Rollins acima de você.
Rollins recoloca os óculos e pede pra que lhe entreguem mais um drink, encerrando o vídeo e nos mandando direto para a arena.
Assim que chegamos no show, vemos duas filas na rampa de entrada da arena, espalhando os 24 lutadores do torneio entre elas. Enquanto os lutadores são apresentados, o público vai vibrando cada vez mais. Assim que o último lutador é apresentado, Matths Alves e The Miz já ficam no ringue para o combate.
Non-Title Match: Matths Alves vs. National Champion The Miz (c/ Eric Young)
(09:11) Alves conseguiu atordoar Miz com um Big Boot e correu até as cordas, pegando um impulso e o acertando com um Ru – Miz consegue desviar e pega Alves em cheio com um Suplex! Antes que o brasileiro possa se recuperar, Miz o levanta e o planta no chão novamente com um Skull Crushing Finale!
Vencedor: The Miz
Miz recebe seu cinturão e comemora enquanto Young entra no ringue e dá alguns chutes em Matths, o jogando pra fora do ringue na sequência. O capanga de Miz ergue se braço enquanto os dois comemoram.
Matt Cross chega ao ringue ao som de “Hurt” e uma boa reação do público. Na sequência, a lenda do Japão, Tetsuya Naito, vem por aí ao som de “Stardust” e uma reação mista da arena.
Singles Match: Matt Cross vs. Tetsuya Naito
(10:23) Cross conseguiu tirar Naito do corner com um Superplex que afundou o japonês no chão! Ele logo subiu na terceira corda e se jogou em um Frog Splash, mas Naito conseguiu desviar e ele bateu com tudo no chão! Atordoado, ele foi presa fácil pra um forte Destino!
Vencedor: Tetsuya Naito
Naito recebe alguns aplausos do público e logo pede um microfone aos funcionários, fazendo o seu famoso “Roll Call” para Los Ingobernables de Japón.
Aleister Black é o próximo a vir aí ao som de “Root Of All Evil” ao mesmo tempo em que vemos um vídeo de como ele atacou Dolph Ziggler no Never Say Never. Roderick Strong vem depois dele ao som de “Next Level” ao mesmo tempo em que vemos um vídeo de como Daniel Bryan o derrotou.
Singles Match: Aleister Black vs. Roderick Strong
(11:08) Black tentou o Black Mass, mas Strong foi rápido e atacou antes com um forte Knee Strike! Black cambaleou e Strong tentou erguê-lo para um End of Heartache, mas Black conseguiu acertar algumas cotoveladas em seu oponente e escapou do golpe, o acertando com um forte Black Mass!
Vencedor: Aleister Black
Strong fica desmaiado no ringue e Black logo se senta no tatame com as pernas cruzadas, encarando o corpo de Strong enquanto sua música ecoa.
CM Punk faz seu retorno à HOW ao som de “Cult Of Personality” e recebendo um grande pop do público presente. Na sequência, a arena fica em silêncio para receber Sean O’Haire ao som de “Dead Embryonic Cells”.
Singles Match: CM Punk vs. Sean O’Haire
(10:59) Punk conseguiu uma sequência de Corner Knee Strike e Running Bulldog, acabando com O’Haire e o levantando para um GTS. O grandalhão era muito pesado e Punk acabou fraquejando, permitindo que o oponente escapasse e o acertasse com um forte Forearm Smash, o pegando com um Widowmaker para finalizar.
Vencedor: Sean O’Haire
O público solta algumas vaias pelo resultado, mas O’Haire não se importa. Pelo contrário, ele sai do ringue e chega perto de uma das crianças na arena, rindo em sua cara.
Comerciais…
Assim que voltamos do intervalo, vamos para os bastidores da arena e vemos Alicia Atout abordando The Miz e Eric Young.
Atout: Miz e Young, a parceria de vocês tem dado muito o que falar nas redes sociais. O que vocês tem a dizer sobre isso ?
Miz: O que nós temos a dizer ? Isso é simples, nós queremos dinheiro. Essa empresa tem o péssimo hábito de não usar o tipo de material que atrai o público, que faz com que eles paguem mais em nossos produtos e lotem os nossos shows. Ninguém quer saber sobre Seth Rollins, Corey Graves ou Daniel Bryan, as pessoas querem saber sobre os caras que tem carisma e os caras talentosos. Sabe onde você encontra essas duas coisa ? Em mim e em Eric, nós nos unimos pra provar esse ponto.
Atout: Bom, mesmo que o torneio ainda não tenha começado, você já venceu sua luta de aquecimento hoje e Young terá a dele daqui a pouco, você acha que ambos poderão ir bem nesse torneio ?
Miz: É óbvio, nós dois somos os homens que levarão essa empresa até o ponto máximo onde ela pode chegar. Eu já tive a minha vitória diária e Young não terá problemas em derrotar Roman Reigns. Essa empresa está passando por uma revolução e ela será comandada pela melhor dupla que já pisou a –
???: Melhor dupla ?
A câmera se vira aos poucos e o público vibra quando Taichi, Zack Sabre Jr e Miho Abe aparecem por ali. Sabre ri e se aproxima de Atout para falar.
Sabre: Melhor dupla… é sério isso ? Caras, não sei se vocês sofrem de amnésia ou só levaram muitos golpes na cabeça, mas vocês não estão nem perto disso. A partir do momento em que eu e Taichi, os Dangerous Tekkers, pisamos aqui, vocês foram reduzidos ao nível mais baixo dos lutadores. É bom que vocês estejam preparados pro massacre, porque nós dois iremos conquistar esse torneio juntos e usá-lo como o nosso próprio passaporte pra dominar essa empresa.
Os lutadores riem mais um pouco e saem dali, deixando um Miz furioso e um Young tentando acalmá-lo.
Já no ringue novamente, Adam Cole surge ao som de “Bad Reputation”. Seu oponente, Triple H, surge com um grande pop do público presente ao som de “Hail To The King”.
Singles Match: Adam Cole vs. Triple H
(09:34) Cole acertou Hunter com um Superkick e o colocou perto de um dos corners, subindo na terceira corda e se jogando em um Pan – Espere, Triple H consegue segurar Cole e o joga contra o ringue com um Alabama Slam! Cole bate a cabeça com força no chão e fica atordoado, sendo colocado em um Pedigree e finalizado.
Vencedor: Triple H
O “King of Kings” prevalece e comemora enquanto o público aplaude sua performance. Cole rola pra fora do ringue e tenta se recuperar da derrota sofrida.
Logo na sequência, Eric Young vem acompanhado por The Miz ao som de “Like A Stone” e algumas vaias do público. Seu oponente, Roman Reigns, desce a rampa ao som de “Head Of The Table” e mais vaias do público presente.
Singles Match: Eric Young (c/ The Miz) vs. Roman Reigns
(11:23) Young conseguiu colocar Reigns deitado no corner e pegou impulso, se jogando em um Cann – Reigns desvia! Young bate as cordas com tudo no turnbuckle e tenta se levantar rap – Superman Punch! Young fica atordoado e Reigns pega impulso nas cordas, o virando do avesso com um forte Spear!
Vencedor: Roman Reigns
O “Tribal Chief” se levanta e pouco comemora, encarando o corpo de Young e dizendo para que ele reconheça Reigns como o chefe. Miz arrasta Young pra fora do ringue antes que o pior aconteça.
Assim que todos saem do ringue, Ilja Dragunov recebe um grande pop ao surgir assim que “Soviet March” é posta pra tocar. Taichi vem logo depois ao som de “Pageant”, acompanhado por Miho Abe e Zack Sabre Jr.
Singles Match: Ilja Dragunov vs. Taichi (c/ Miho Abe e Zack Sabre Jr)
(12:56) Mesmo com as constantes interferências de Abe e Sabre, Dragunov conseguiu aplicar um Spinning Knife Edge Chop que derrubou Sabre do apron! Taichi tentou surpreender o russo por trás com um German Suplex, mas Dragunov foi mais esperto e se segurou nas cordas, acertando um Headbutt em Taichi! Ele não perdeu tempo e subiu na terceira corda, se jogando em um Torpedo Moscow mortal.
Vencedor: Ilja Dragunov
O russo logo corre pra fora do ringue antes que Sabre consiga pegá-lo e comemora com o público. Miho verifica Taichi enquanto ele tenta se recuperar da derrota.
Antes do próximo confronto, temos um pequeno vídeo de recapitulação do confronto entre Karrion Kross e Mil Muertes. Desde que Muertes perdeu o cinturão, ele não foi mais visto.
O próprio Kross faz sua entrada ao som de “Dead Silent” e com o seu novo IC Title em mãos. Na sequência, Dolph Ziggler vem aí ao som de “I’m Perfection” e uma reação mista da arena.
Non-Title Match: Dolph Ziggler vs. Intercontinental Champion Karrion Kross
(08:00) Kross jogou Ziggler pro outro lado do ringue com um Gutwrench Powerbomb e tomou impulso no corner oposto, se jogando com tudo em um St – Ziggler desvia e Kross bate com tudo no turnbuckle! Ziggler se aproveita disso e aplica um Roll-up no campeão, apoiando os pés na corda sem que o árbitro veja!
Vencedor: Dolph Ziggler
Ziggler rola pra fora rapidamente e cai perto da rampa, rindo da cara de Kross. O campeão está furioso com o árbitro e grita em seu rosto, o pegando pela camisa e o jogando pra longe na sequência.
Assim que voltamos do intervalo, um curto vídeo começa a ser exibido no telão, onde podemos ver Daniel Bryan treinando em um ringue de academia. Ele para por alguns instantes e fita a câmera.
Bryan: Rollins, Rollins, Rollins, olha, já tem muito tempo que eu venho escutando todas as baboseiras que você diz por aí, sempre destacando o quão bom você é pra estar no mesmo ringue que pessoas como nós. Rollins, permita que eu te ensine uma coisa, a queda sempre é maior conforme o quanto o seu ego sobe. Sabe uma coisa que a idade traz ? Experiência, isso você não pode comprar e nem fingir que tem. Lutei por anos a fio, mas nunca encontrei um ser humano como você.
Eu defendi aquele Grand Title contra os lutadores mais talentosos dessa empresa, entreguei meu sangue e minha alma em cada luta para provar quem eu sou de verdade, quem eu ainda posso ser. Essas lutas me fortaleceram, me deixaram onde estou agora, ou seja, indo atrás de você. Você não vai poder fugir pra sempre, nossa luta já está marcada e você tem um certo tempo até perceber o que vai acontecer.
Eu vou conquistar esse cinturão não apenas por mim, mas também por todos os lutadores que, assim como eu, sabem o que são os verdadeiros valores. Você, Rollins, é realmente o presente, mas não será o futuro se depender de mim.
O vídeo se encerra enquanto Bryan volta a treinar na academia.
Assim que voltamos para a arena, Zack Sabre Jr volta novamente ao ringue, dessa vez sem Taichi e Miho Abe e ao som de “Real Bone Master”. Na sequência, uma intensa chuva de vaias se inicia quando “Better Than You” é posta pra tocar e surgem MJF e Wardlow.
Singles Match: MJF (c/ Wardlow) vs. Zack Sabre Jr
(11:35) Mesmo após tantas submissões contra MJF, Sabre foi erguido e jogado no ringue com brutalidade em um Powerbomb! MJF tentou o Salt of Earth, mas Sabre conseguiu reverter em um Roll-up, forçando MJF a soltá-lo e levando um Su – MJF desvia e acerta um Spinning Back Fist! Ele aproveita o momento e coloca Sabre por entre as cordas, o pegando em um Heat Seeker!
Vencedor: MJF
Wardlow entra no ringue e ergue o braço de MJF, comemorando sua vitória com ele. Sabre rola até o apron e continua atordoado com o forte golpe que levou.
Uma vez que o ringue está vazio, a crowd começa a vibrar quando Buddy Murphy surge ao som de “Opposite Ends Of The World”. Após isso, “Next Big Thing” é posta pra tocar e Brock Lesnar surge acompanhado por Paul Heyman, levando algumas vaias.
Singles Match: Brock Lesnar vs. Buddy Murphy
(15:48) O que parecia ser uma luta fácil para Lesnar foi anulado quando Murphy veio correndo pelas cordas e o acertou com um Jumping Knee Strike que fez a besta cambalear no ringue. Murphy se jogou nas cordas outra vez e tentou aplicar o golpe novamente, mas Lesnar estava esperto e já levantou seu oponente nos ombros, o finalizando com um F5.
Vencedor: Brock Lesnar
Lesnar mal comemora, mas Paul Heyman o aplaude de fora do ringue. Eles dois vão embora pela rampa enquanto o árbitro verifica a situação de Murphy.
O ringue é limpo e logo Christian vem aí ao som de “Just Close Your Eyes” e uma boa reação do público. Ele testa as cordas e vai correndo pelo ringue enquanto o público espera seu oponente. De repente, “All Good Things” começa a tocar e o público explode com a volta do ex-HOW Champion Sami Zayn.
Singles Match: Christian vs. Sami Zayn
(01:25) E o ex-campeão já voltou com fogo nos olhos. Mal deu tempo de Christian respirar, porque Zayn o acertou com um forte Big Boot, o pegando em um Exploder Suplex contra o corner. O canadense não pensou duas vezes e já avançou em tudo com um Helluva Kick na boca do veterano!
Vencedor: Sami Zayn
O público ainda está extasiado pela volta do ex-campeão enquanto ele comemora a rápida vitória. Ele se aproxima da câmera e faz o gesto de cinturão eu sua cintura, gritando que voltou pelo que lhe pertence.
Antes do main event, os comentaristas revelam o chaveamento oficial do torneio, sendo ele:
Agora sim, é hora do main event. O primeiro a fazer sua entrada é PAC ao som de “Break Orbit” e uma boa reação do público presente. Na sequência, Pete Dunne retorna à HOW com um grande pop ao som de “Savages”.
Singles Match: PAC vs. Pete Dunne
(20:00) O público estava eufórico com o combate que estavam assistindo, e os dois lutadores já alcançavam seus limites. Os mesmos trocavam socos no centro do ringue, sendo apoiados pelo público a cada soco trocado. PAC consegue tomar a vantagem e encaixar uma sequência de socos, tonteando Dunne. PAC então toma impulso nas cordas… FOREARM SMASH! Dunne já puxa PAC pra um Bitter End e cai pra contagem:
1!
.
2!
PAC descola seu ombro no último segundo! Dunne se levanta rapidamente e toma posição em um corner. PAC se ergue lentamente e Dunne corre em um – PAC DESVIA E CONSEGUE O BRIDGING GERMAN SUPLEX!
Dunne também descola seu ombro no último instante!
PAC não acredita no que está acontecendo! O mesmo então toma posição em cima do corner e… BLACK ARROW!!!
Dunne incrivelmente arruma resistência para escapar da contagem!
PAC está desesperado! O mesmo então chega próximo ao rosto de Dunne e lança algumas ofensas ao mesmo, antes de subir de volta no corner e… FOREARM SMASH!!!!! PAC cai desnorteado no ringue e Dunne não tem piedade, o puxando pra um forte Bitter End que afunda seu rosto no tatame! Ele vai pra contagem:
3!
Dunne consegue superar PAC!
Vencedor: Pete Dunne
Os dois lutadores estão exaustos no ringue enquanto o público aplaude a luta que aconteceu. Dunne se levanta lentamente e tem seu braço erguido pelo árbitro, fazendo sua característica pose com os punhos no rosto para encerrar o show.
Fim de show!
This website uses cookies.