HOW Fantasy – HOW Fight Till You Die: “Último homem”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus grandes eventos, o HOW Fight Till You Die. Informações Nome: HOW Fight Till You Die Data: Sábado, 17 de abril às 19h Local: Estádio Mané Garrincha em Brasília, Brasil…

Por   — 
HOW Fantasy – HOW Fight Till You Die: “Último homem”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus grandes eventos, o HOW Fight Till You Die.

Informações

  • Nome: HOW Fight Till You Die
  • Data: Sábado, 17 de abril às 19h
  • Local: Estádio Mané Garrincha em Brasília, Brasil
  • Limite para promar: 16:00 de sábado (dia 17)
  • Theme Oficial: “Final Day” – Pennywise

Card Oficial

Kick-Off

  • Tag Team Match: Eric Young e Adam Cole vs. SHO e Dave Crist
  • Singles Match: Marty Scurll vs. Jay White

Main Show

  • HOW Championship – Last Man Standing Match: Drew McIntyre (c) vs. Samoa Joe
  • Intercontinental Championship Match: Mil Muertes (c) vs. Bray Wyatt
  • Grand Championship – Street Fight: Daniel Bryan (c) vs. Sammy Guevara
  • National Championship Match: Cesaro (c) vs. Corey Graves
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. AJ Styles

Confira tudo isso e muito mais, sábado (17 de abril), a partir das 19h, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre-Show

O pre-show é iniciado com um painel resumindo todos os combates da noite, dando destaque para o evento principal entre Drew McIntyre e Samoa Joe, nos lembrando de todas as lutas que os dois tiveram até o momento. Após isso, é mostrado os dois lutadores chegando na arena em horários diferentes, causando um misto de reação do público.

Assim que chegamos na arena, vamos para a primeira luta. A dupla composta por Adam Cole e Eric Young é a primeira a vir ao som de “Undisputed” e “Like A Stone”. Eles se encaram brevemente e se cumprimentam, deixando de lado a última luta entre eles. Já do outro lado, Dave Crist e SHO surgem ao som de “Dark Epic Aggressive” e “100% Voltage”. Eles começam a discutir por causa do que aconteceu na Ultimate X no último pay-per-view, se empurrando até chegarem ao ringue.

Tag Team Match: Adam Cole e Eric Young vs. Dave Crist e SHO

(01:11) Crist e SHO começaram a discutir no apron para definir quem iria primeiro. SHO puxou Crist para fora do ringue e os dois começaram a se empurrar, iniciando – SUICIDE DIVE DE COLE!

Cole consegue derrubar os dois lutadores e já joga SHO pra dentro do ringue, subindo no apron e se jogando pra cima do japonês com um Springboard Dropkick! SHO tenta se recuperar rapidamente e parte pra cima de Co – Superkick em cheio!

O japonês cai e Crist entra no ringue para impedir a contagem – SPEAR DE YOUNG! Os dois lutadores rolam pra fora do ringue enquanto Cole e Young comemoram no ringue.

(06:29) Usando de uma força imensa, Young conseguiu colocar Crist em seus ombros enquanto Cole subia rapidamente na terceira corda. Cole tomou fôlego e se jogou em um DoomsdayCUTTER DE SHO! O japonês subiu na corda mais próxima rapidamente e se jogou ao mesmo tempo de Cole!

Crist aproveita o momento e aplica um Reverse Hurricanrana em Young! Atordoado, ele é presa fácil para uma combinação do High Knee de SHO, um Ripcord Lariat de Crist e um Springboard 450 Splash de SHO! Crist parte para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cole se joga no automático e consegue salvar Young! SHO se enfurece e acerta um forte Jumping Knee Drop nas costas de Cole, o jogando pra fora do ringue na sequência!

Crist então levanta Young e o acerta com uma sequência de chops, o fazendo recuar até o corner. SHO vai até o apron e faz um sinal para Crist, que pega distância e acerta um Big Boot em Young junto de um Enzuigiri de SHO!

Crist vai fazer a contagem, mas SHO faz a tag no momento, irritando o pastor. Os dois começam a discutir e isso dá tempo para que Cole consiga se recuperar e puxar SHO pra fora do ringue, enquanto Young puxa Crist pra um Inside Cradle:

1!

.

.

.

.

.

Crist consegue escapar!

(11:54) Young conseguiu prender SHO em um Fujiwara Armbar, mas o japonês conseguiu usar o braço livre para acertar a cabeça de Young com vários socos e o obrigando a soltá-lo.

SHO se levantou mais rápido que seu oponente e se jogou nas cordas, o surpreendendo com um Wheelbarrow Roll Facebuster que fez o rosto de Young colidir com tudo no tablado. Ele mal começou a contagem e Cole já invadiu o ringue, acertando um Low Roundhouse Kick e o obrigando a parar – SPINNING SITOUT SLEEPER SLAM DE CRIST!

Cole rola para o apron e Crist arrasta SHO até seu corner, o obrigando a fazer a tag e o mandando levantar Young. Enquanto SHO erguia Young e o segurava, Crist se preparava e se lançava em um – YOUNG SAI DO CAMINHO E SHO LEVA O SPEAR! Crist não sabe o que fazer – Superkick de Cole! E PILEDRIVER DE YOUNG! Os dois se jogam por cima de Crist:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Adam Cole e Eric Young

O público vibra com a vitória enquanto os vencedores se levantam para comemorar. Crist rola para fora do ringue tentando se recuperar e SHO vem com dificuldade até ele, iniciando uma discussão dos dois.

Enquanto o ringue é preparado para outra luta, vemos Cesaro se preparando na locker room e Christian lhe ajudando com o treino.

Já na arena outra vez, Jay White é o primeiro a surgir ao som de “Switchblade” e uma reação mista do público. Na sequência, as luzes se apagam e Marty Scurll surge ao som de “One True Supervillain” e acompanhado por Crazy Aria. O público também reage de forma mista, sem saber as reais intenções de Scurll.

Singles Match: Jay White vs. Marty Scurll

(09:11) Scurll consegue agarrar o braço de White e o puxa para um DDT! Mas White consegue levantar Scurll antes de receber o golpe e o surpreende com um Northern Lights Suplex! Scurll é obrigado a soltar o golpe e White já o puxa, o jogando com força e o fazendo bater com tudo no turnbuckle mais próximo!

White se prepara para aplicar um Frog Splash. Ele vai rapidamente até a terceira corda e se jo – SCURLL COLOCA OS JOELHOS NA FRENTE E IMPEDE O GOLPE!

White cai se contorcendo de dor e Scurll aproveita para subir na terceira corda, se jogando em um forte Flying Headbutt que acerta White em cheio! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

White consegue escapar no último segundo! Os dois homens ficam caídos.

(11:23) A contagem do árbitro já estava em 6 e os dois lutadores se erguiam com dificuldade. White empurra o seu oponente do nada e aplica um High Kn – Scurll desvia e acerta White com um Superkick! White fica atordoado e Scurll consegue o puxar para um Gourd – White consegue inverter o golpe e puxar Scurll em um Suplex! O “Villain” sente o golpe e rola para fora do ringue.

White pega impulso e se joga em um Tope Con – Scurll consegue segurá-lo! Ele vai andando com White por fora do ringue, consegue colocar suas pernas por entre os braços do oponente e aplica um forte Belly-To-Back Inverted Mat Slam que faz a cara de White ser amassada contra o chão!

White parece apagado mas Scurll não quer nem saber, ele levanta o oponente mesmo assim e o joga pra dentro do ringue. Scurll sobe no ringue na sequência e já o levanta novamente, lhe aplicando uma sequência de Forearm Smashes!

White mal para em pé e Scurll o segura com força, o puxando em um Modified Package – WHITE O PUXA EM UM FALLING DDT! Scurll é pego de surpresa e se levanta rapidamente, sendo recebido por um forte Superkick! E Dragon – SCURLL CAI DE PÉ!

O “Villain” consegue evitar a queda e acerta um Ground Knee To The Face, deixando White estatelado no chão.

Esperando encerrar logo a luta, Scurll pega White e o puxa em um forte Black Plague que faz seu oponente colapsar no chão! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Marty Scurll

O público continua com uma reação mista enquanto Scurll se recupera do embate e Arisa entra no ringue. A mulher verifica Scurll e logo lhe entrega sua máscara, que ele coloca no rosto e posa no meio do ringue, acima do corpo de um desmaiado White.

Os analistas do painel se despedem do público enquanto a música tema do evento é tocada e somos avisados que o próximo pay-per-view será anunciado em breve.

MAIN SHOW

Começando o show principal, os comentaristas vão para seus assentos enquanto a música tema do evento é tocada novamente e o pyro é liberado na arena.

Antes do início da primeira luta, somos levados aos bastidores e encontramos Dolph Ziggler sendo interrompido por Alicia Atout, que o puxa para uma entrevista.

Atout: Pessoal, estou aqui com Dolph Ziggler, que lutará hoje aqui no evento e promete conquistar muitas coisas aqui na empresa. Ziggler, você pode não falar o que você pretende fazer de agora em diante ?

Antes que Ziggler possa responder, Layla El aparece e se aproxima dos dois, respondendo a pergunta.

Layla: Atout, se ponha no seu lugar, não está vendo que Ziggy está se preparando para a luta de hoje ? Não o interrompa. Se você quer tanto ver o que ele pretende, aprecie agora.

Ziggler apenas dá uma piscada para Layla e sai dos bastidores, indo em direção a arena.

Já no estádio, “I’m Perfection” ecoa e o próprio Ziggler surge sob uma chuva de vaias, fazendo seu caminho até o ringue. Na sequência, o hit “Phenomenal” é ouvido e AJ Styles vem pela rampa de entrada, olhando com atenção seu antigo rival e recebendo vários aplausos do público presente.

Singles Match: AJ Styles vs. Dolph Ziggler

(00:00) O gongo soa, e ambos lutadores analisam as possibilidades para iniciar o ataque. Rapidamente, Dolph toma a iniciativa e vai pra cima do Phenomenal One, encaixando una gravata. Styles tenta se soltar do golpe mas sem sucesso, mas tentou outra vez e aplicou um Jawbreaker no Show-Off, fazendo-o soltar o golpe.

(2:15) Styles dominava as ações, conectando uma sequência de socos no rosto de Ziggler, fazendo com que o loiro ficasse um pouco desnorteado e sendo surpreendido por um Dropkick!

(4:42) Ziggler, apesar de estar sendo dominado nesse início, tenta reagir mas Styles tenta um Clotheslin– Dolph abaixa do golpe, pega impulso nas cordas e acerta um Running Dropkick!

(7:10) Ziggler punia Styles como podia, focando principalmente na perna esquerda de AJ Styles, golpeando-a com diversos chutes, causando imensa dor em seu oponente. Ziggler não satisfeito, prende AJ em um Figure Four Leg Lock! O Phenomenal One tenta resistir, mas a pressão é grande. Porém ele se debate e Dolph acaba soltando o golpe.

(9:35) Ziggler dá tapas no rosto de AJ, provocando-o enquanto gritava que ele seria o novo rosto da empresa. Isso abriu um pequeno espaço para que AJ o acertasse com um Pelé Kick! Isso não foi o suficiente para derrubar Ziggler, então AJ correu para as cordas para um Running ClotheslinSUPERKICK BY ZIGGLER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

NÃO, AJ STYLES ESCAPA ANTES DO ÁRBITRO TERMINAR A CONTAGEM!!!!

(16:22) Vítimas do desgaste físico, Ziggler e AJ já não sabem mais o que fazer para finalizar o combate, mas antes que AJ partisse para cima do loiro, ele foi surpreendido com um Spinning Spinebuster! Dolph aproveita que Styles está no chão e aproveita para subir na terceira corda e acertar um Diving Elbow Drop na perna de AJ! O Phenomenal One urra de dor, e com um sorriso irônico, Ziggler debocha da situação de AJ.

(20:15) AJ Styles, mancando tenta gastar o último resto de energia que possui desferindo Forearms em Ziggler, e logo em seguida, conectou um Enzuiguiri! AJ parte para as cordas, tentando um Springboard 450, mas Ziggler desvia antes de ser acertado! O Show-Off espera Styles levantar e conecta um potente Zig-Zag! Ele vai para a contage – O QUE? Ziggler não faz a contagem, mas levanta AJ, que está desnorteado, conectando outro Zig-Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dolph Ziggler

Ziggler vence com autoridade, enquanto comemora com Layla no ringue, pisando em cima de AJ.

Comerciais…

Assim que voltamos para a arena, vemos uma recapitulação de tudo o que aconteceu entre Cesaro e Corey Graves desde a chegada do último na House of Wrestling.

De primeira, o desafiante Graves vem ao ringue ao som de “Christcontrol”. Ele para no ringue e faz sua taunt juntando as mãos, exibindo as tatuagens para o público. Na sequência, o National Champion Cesaro volta aos ringues ao som de “Return of the Fire” e um grande pop do público presente, acompanhado por Christian. Ele entra no ringue e adota uma postura mais séria, erguendo o título o mais alto que pode.

National Championship Match: Cesaro (c) vs. Corey Graves

(00:01) Ambos os lutadores se chegam à frente e se encaram no centro do ringue, onde trocam alguns insultos. Graves dá alguns passos para trás e tenta surpreender Cesaro com um Clothesline, mas o campeão apenas desvia do golpe e surpreende seu desafiante com um Uppercut que o atordoa na hora.

Graves cambaleia para trás e Cesaro se aproveita para aplicar um Knee To The Gut e fazer seu oponente curvar-se de dor. Ele pega Graves e o joga contra as cordas, o atingindo com um novo U – Graves é mais esperto e se abaixa pelas cordas, indo para fora do ringue em busca de ar.

Cesaro sai do ringue pelo lado oposto e vai correndo até Graves, o acertando com um Upper – Graves se abaixa e dá uma rasteira, fazendo o campeão bater com tudo no chão! Ele logo começa a pisar na perna do campeão e o bate várias vezes contra a barricada, o jogando novamente pra dentro do ringue.

Graves entra no círculo quadrado e puxa Cesaro pelas pernas, tentando aplicar um Lucky – Cesaro consegue chutá-lo! Ele bate contra as cordas e Dragon Suplex! Cesaro aproveita e já puxa seu oponente para um Sleeper Hold!

(03:34) Graves conseguiu se livrar da manobra após se jogar por cima de Cesaro e obrigando o oponente a soltá-lo para evitar a contagem. Após isso, ele consegue prender um Headlock antes que o seu adversário conecte algum golpe.

Cesaro consegue empurra Graves, mas leva um Shoulder Tackle na sequência e é derrubado. Graves corre até as cordas e Cesaro consegue um Leap Frog na primeira hora e se abaixa na segunda. Quando Graves passa pela terceira vez, Cesaro consegue acertá-lo com um Big Boot!

Graves cai e Cesaro rapidamente tenta puxá-lo pelas pernas, mas Graves consegue agir rápido e se segurar nas cordas, empurrando Cesaro com os pés e o surpreendendo com um Calf Kick!

(06:09) Graves tinha baixado um pouco seu ritmo e acabou abrindo uma brecha para que Cesaro conseguisse Missile Dropkick, o jogando longe. Graves caiu próximo a um dos corners e Cesaro se aproveitou disso para acertá-lo com um forte Corner – Graves consegue rolar por baixo de Cesaro e o acerta com um Roundhouse Kick!

Cesaro cambaleia e vira as costas, deixando que Graves se aproveite e conecte um Release – Cesaro consegue se manter firme e acerta algumas cotoveladas no rosto de Graves, o fazendo ce – RELEASE GERMAN SUPLEX DE GRAVES!

Cesaro rola pelo ringue e tenta se levantar rapidamente, sendo pego em um Fireman’s – CESARO CAI DE PÉ E ACERTA UM SUPERKICK EM GRAVES! O oponente cede e leva um Uppercut do campeão, com Vertical Suplex na sequência! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves consegue escapar no último momento e Cesaro soca o tatame.

(10:02) A luta tomou outro rumo após aquele golpe, e Cesaro dominou Graves por um breve momento. Graves tentou aplicar um Discus Clothesline mas Cesaro reverteu em um Neckbreaker!

Graves já estava ficando sem saída e então se arriscou em um Running Knee Smash, mas Cesaro mostrou sua força ao segurar Graves, erguê-lo e então aplicar um Buckle Bomb!

Ele esperou Graves retornar e o pegou em um Overhead Belly-To-Belly – Mas Graves escapa, conecta um Roundhouse Kick e corre contra as cordas para acertar as costas de Cesaro com um próprio Uppercut! Cesaro fica de joelhos e Graves consegue acertá-lo em cheio com um Knee Strike que faz o campeão cair com tudo!

Graves arrasta o campeão até próximo de um dos corners e sobe rapidamente até a terceira corda, se jogando em um Frog Splash! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

CESARO REAGE! Ele não se dá por vencido e consegue quebrar o pin, para desespero de Graves.

(15:33) Os dois lutadores já demonstram sinais de cansaço, mas nada suficiente para que um deles ficasse por 3 segundos com os ombros na lona.

Cesaro estava de pé no ringue, enquanto Graves se levantava lentamente do lado de fora após ser jogado com um Millitary Press pra fora do ringue. Cesaro então sobe no corner, e se atira sobre Graves com um Body Splash – Graves desvia – HIGH KNEE STRIKE NA CARA DE CESARO! O campeão desaba do lado de fora.

Graves então atira Cesaro para o ringue, tentando o pin, mas o campeão mostra sua força e escapa antes da contagem começar. Graves fica sentado no ringue por alguns instantes, olhando para Cesaro, que continuava caído. Graves então tenta conectar logo um Lucky 13, mas Cesaro consegue puxá-lo pra perto de si e o derruba no chão, enchendo seu oponente de socos fortes!

Graves consegue empurrar Cesaro e se levanta, partindo pra cima com um Big – Rasteira de Cesaro! Graves não tem ação rápida e Cesaro o segura pelas pernas! Ele olha para o público, faz a taunt e ele começa com os Cesaro Swings!

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

11!

12!

13!

14!

15!

16! Cesaro não para!

Ele continua por mais alguns instantes e se vê obrigado a parar pelo cansaço, e já conecta um Sharpshooter que prende Graves de jeito! O desafiante tenta se livrar do golpe, mas Cesaro o afasta pra longe das cordas e aperta mais o golpe!

Sem saída, Graves começa a puxar Cesaro pelas pernas e acaba fazendo com que o campeão cambaleie, o fazendo soltar a submissão!

Os dois homens se levantam rapidamente e correm pra si, aplicando um Double Clothesline que deixa os dois lutadores caídos e o público vibrando!

(22:14) O público estava eufórico com o combate que estavam assistindo, e os dois lutadores já alcançavam seus limites. Os mesmos trocavam socos no centro do ringue, sendo apoiados pelo público a cada soco trocado.

Cesaro consegue tomar a vantagem e encaixar uma sequência de socos, tonteando Graves. Cesaro então toma impulso nas cordas… HIGH KNEE STRIKE! Graves consegue uma reviravolta incrível! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cesaro descola seu ombro no último segundo! Graves se levanta rapidamente e toma posição em um corner. Cesaro se ergue lentamente e… UPPERCUT EM GRAVES! COM NEUTRALIZER NA SEQUÊNCIA!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

NÃO! Graves também descola seu ombro no último instante! Cesaro não acredita no que está acontecendo! Ele levanta Graves e o acerta com uma sequência de Uppercuts, completando com um Short-Arm Clothesline! Sem alternativas, ele ergue Graves novamente e aplica outro Neutralizer!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

NÃO! Graves incrivelmente arruma resistência para escapar! Cesaro está desesperado! O mesmo então chega próximo ao rosto de Graves e lança algumas ofensas ao mesmo, o lembrando do tempo que passou fora dos ringues graças a Graves e como vai acabar com ele. Ele volta a levantar Graves, indo para mais um – Graves reage e consegue um Forearm Smash! Ele coloca Cesaro na posição de um Pedi – CESARO USA SUA FORÇA E CONSEGUE UM INVERTED GORY SPECIAL!

Graves está nocauteado no ringue.. Mas Cesaro não vai para a contagem… ele se aproxima lentamente de Graves, o levanta mais uma vez e dá um forte tapa em seu rosto! Ele então coloca Graves na posição para um Neutra – Graves escapa outra vez! E High Knee Strike na sequência! COMPLETANDO COM UM DOUBLE UNDERHOOK PILEDRIVER! CESARO ESTÁ DESMAIADO NO RINGUE!

Graves puxa Cesaro até o meio do ringue e o prende em um Lucky 13! Cesaro não reage! O público começa a pedir para que Cesaro acorde, Christian começa a bater no apron, mas nada adianta! Graves aperta ainda mais a submissão! O árbitro chega perto e ergue a mão de Cesaro:

1!

2!

3!

A MÃO CAI PELA TERCEIRA VEZ! CESARO ESTÁ DERROTADO E GRAVES CONQUISTA A VITÓRIA!

Vencedor e novo National Champion: Corey Graves

O público não consegue acreditar no que está vendo, Corey Graves se torna campeão. Christian bate no apron com raiva pelo resultado, enquanto o árbitro obriga Graves a soltar a submissão. O novo campeão se levanta com dificuldade e uma chuva de vaias cai sobre ele. Ele recebe o cinturão do árbitro e começa a rir, exibindo seu título para a câmera e o erguendo bem alto no corner. Ele sai do ringue e se senta na rampa de entrada, abraçando o título como se ainda não acreditasse no que aconteceu.

Enquanto a equipe médica vinha chegar Cesaro, Christian fez menção de entrar no ringue, mas apenas parou de prestar atenção no amigo e fez seu caminho até os bastidores, visivelmente irritado.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e somos levados diretamente para a arena, onde vemos um vídeo de Christian indo embora da arena enquanto Cesaro, mesmo que machucado pelo confronto anterior, tentava conversar com ele.

Já na arena, vemos uma recapitulação da rivalidade entre Daniel Bryan e Sammy Guevara e como chegamos até aqui. O primeiro a vir ao ringue é o mais jovem ao som de “Take Flight”, sem sua câmera em mãos para o vlog e com uma attire diferente. Na sequência, o Grand Champion Daniel Bryan surge ao som de “Flight Of The Valkyries” e os chants de “Yes!” se iniciam enquanto ele ruma rapidamente até o ringue, já analisando o que poderá ser usado na luta de logo mais.

Grand Championship – Stret Fight: Daniel Bryan (c) vs. Sammy Guevara

(0:01) Assim que o combate começa, Bryan já tenta pegar seu adversário desprevenido com um Running Knee! Sammy consegue esquivar, mas Bryan apenas bate no Corner e volta em sua direção tentando o Clothesline, que ele também desvia. Ele pega impulso nas cordas e tenta surpreender seu adversário, mas Bryan consegue pegá-lo em um Headlock Takedown! Guevara rapidamente se solta e acerta um chute nas costas de Bryan. Ele o puxa pelo cabelo e o acerta com um Forearm Smash e logo depois o joga contra o Corner e tenta o Chop, mas o “American Dragon” se abaixa e sai do Corner!

Quando Sammy se vira, Bryan o acerta com um Yakuza Kick que o joga contra o Corner! Ele pega impulso do outro lado e tenta um Big Bo–Sammy segura a perna do campeão e o empurra. Bryan rola no tabl–SUPERKICK! Guevara levanta Daniel e o joga contra o tablado com um Back Suplex! Bryan tenta lutar, mas Guevara o segura pelo pulso e acerta chutes em sua cabeça, logo depois ele o chuta para fora do ringue.

Sammy: Esse é o seu lugar, fora do ringue. No lixo!

O público vaia, mas Bryan se irrita e tenta voltar… Apenas para receber um Big Boot de Sammy que o joga para ringside novamente. Guevara pega impulso nas cordas e o acerta com um Corkscrew Suicide Dive! Bryan voa na barricada e cai. Guevara sobe no Apron e posa para o público, que o vaia. Ele levanta o campeão e o joga de cara contra o Apron! Bryan cambaleia pela ringside e Guevara vai atrás… Mas Bryan o surpreende o empurrando contra a ring post! Sammy coloca o braço a tempo, mas quando se vira, Bryan o acerta com um Roundhouse Kick e o joga com um German Suplex contra o concreto!!!! Sammy rola no chão enquanto segura seu pescoço. Bryan começa a mexer embaixo do ringue e joga duas latas de lixo para dentro dele. Ele tira um Kendo Stick e quando Guevara se levanta, acerta suas costas com ele! Ele anda um pouco pela ringside enquanto Bryan bate com mais força a cada golpe. Em certo ponto, o American Dragon tenta fazer um Russian Leg Sweep em seu adversário usando o item, mas Guevara acerta uma cotovelada em seu estômago o que abre tempo o suficiente para ele conseguir se livrar e pegar o item da mão do camp—OUTRO GERMAN SUPLEX DE BRYAN FORA DO RINGUE!

Bryan o joga para dentro e vai para a Top Rope e aplica um Missile Front Dropkick assim que ele se levanta!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara escapa, mas o campeão logo tenta prender no LeBell Lock!!!

Ele pega o braço de Sammy e consegue prendê-lo, porém na hora que é para prender o seu rosto, é surpreendido por seu adversário com uma tentativa de Koji Clutch!

Daniel tenta se levantar, mas Sammy quase tem o golpe preso! Bryan consegue soltar o seu braço e então lentamente fica de pé com seu adversário ainda sim o prendendo parcialmente no golpe. Ele tenta fazer a transição para um Buckle Bomb, mas Guevara rapidamente se solta e cai na sua frente, aplicando o Jumping High Knee! Ele pega impulso nas cordas e tenta o Bicycle Kn—Bryan desvia e Sammy bate nas ropes! Ele o pega no German Suplex novamente!

NO! SAMMY CAI DE PÉ!

BICYCLE KNEE STRIKE NA NUCA DO CAMPEÃO! Bryan lentamente cai e isso abre espaço para um Curb Stomp!

Guevara olha para o campeão caído segurando o pescoço e então ele o pega pelo braço e fica pisoteando a sua cabeça. Ele o puxa violentamente aplicando o Backdrop Driver! E completa com outro Superkick na nuca! Ele pega a tampa da lata de lixo que Bryan arremessou para dentro do ringue e o coloca de joelhos apenas para acertá-lo com ela. O público pede mesas e Sammy para por um momento. Ele levanta Bryan e o joga contra o Corner!

MAS BRYAN FAZ O BACKFLIP PARA ESQ–GUEVARA O PEGA NO CORNER! Ele o joga para cima e chuta o seu pescoço na queda!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa!

Sammy continua ouvindo os gritos do público pedindo uma mesa, então ele sai do ringue e puxa uma mesa! Eles comemoram enquanto Sam–Ele apenas a joga para baixo de novo e diz que ele irá vencer apenas humilhando o seu adversário, então pega um Kendo Stick e rola para dentro. Bryan tenta arrumar uma forma de se levantar, enquanto Guevara bate o item no chão. O campeão se vira e recebe um forte golpe no estômago! O campeão ajoelha e Sammy bate em sua nuca! Bryan termina de cair, mas Sammy descarrega toda a sua raiva golpeando as suas costas até o Kendo Stick se partir!

Ele novamente levanta Bryan, mas dessa vez, ele o coloca de ponta a cabeça na lata de lixo e diz “Eu disse que você acabaria aí”, então ele toma distância e acerta um Superkick no lixo!!!!

Ele vai para a Top Rope e aplica um Shooting Star Press com o campeão ainda preso no objeto!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

BRYAN ESCAPA!!!! O PÚBLICO SE SURPREENDE, ENQUANTO SAMMY COLOCA A MÃO NO ROSTO.

Ele coloca o campeão de joelhos e vai para o Corner.

NO! RUNNING KNEE CONTRA DANIEL BRYAN NA LATA DE LIXO!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

BRYAN ESCAPA NO ÚLTIMO INSTANTE, A MÃO DO REFEREE QUASE ENCOSTA NO TABLADO!

Sammy fica sentado do lado de Bryan que fica gritando com a cabeça ainda enfiado no latão de lixo.

Bryan: SE ESSE É O MELHOR QUE VOCÊ PODE FAZER CONTRA UM “VELHO APOSENTADO”, TALVEZ SEJA VOCÊ QUE MEREÇA O LIXO, SEU DESGRAÇADO!

Guevara arranca o latão de cima de Daniel, e vemos que o rosto do campeão começa a apresentar um pouco de sangue. Sammy agarra o seu braço e volta a pisar em sua cabeça, dessa vez com toda a violência possível! O público vaia, chegando ao ponto de alguns colocarem as mãos nos olhos. Ele continua pisoteando Bryan e logo depois o puxa pelo braço e rapidamente o acerta com o Roundhouse Kick na nuca! O campeão fica de joelhos e a cabeça encostada no tablado, sendo isso o único ponto que não o faz colapsar no tablado. Sammy pega a outra lata de lixo e a coloca na cabeça de Bryan. Ele dá um forte tapa no fundo dela e grita que agora vai acabar com isso.

Ele caminha até o Corner e começa a provocar seu adversário, fazendo o “Yes!”, mas o público grita “No!”

NO!

NO!

NO!

NO!

Bryan começa a se levantar e Guevara manda um beijo para ele, e então aplica o Running Knee!

NOOOOOOOOOOO! BRYAN CONSEGUE ESQUIVAR MESMO SEM VER! GUEVARA PASSA DIRETO E BATE NO CORNER!

Ele se levanta e tenta acertar o camp—BRYAN SE JOGA EM CIMA DELE AINDA PRESO NA LATA DE LIXO!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

GUEVARA ESCAPA, E ROLA PARA FORA DO RINGUE EM UM MOMENTO DE DESESPERO!

MAS BRYAN SOBE NA TOP ROPE E O ACERTA COM UM CROSSBODY AINDA PRESO NA LATA DE LIXO!!!!

Os dois ficam caídos por um tempo… Mas o campeão se livra do objeto e faz um Kip Up! E DÁ UM PUNT KICK EM GUEVARA! O público comemora enquanto Bryan pega uma cadeira embaixo do ringue e senta Sammy nela. Ele sobe no Apron e o acerta com um Running Front Dropkick!!! Sammy rola da cadeira e vai praticamente no meio do público. Bryan o puxa para a ringside novamente, mas Sammy o surpreende o empurrando contra a ring post! Bryan bate a cabeça e começa a perder a força.

Sammy o provoca e acerta o Shoot Kic–O campeão segura sua perna e o levanta o jogando com as bolas na ring post! Guevara se contorcendo e Bryan fica de joelhos tentando se recuperar. Depois de um tempo, ele levanta seu adversário e o joga para dentro do ringue.

Bryan mexe embaixo do ringue enquanto Sammy fica sentindo dores dentro do ringue. E ELE PEGA A MESA!

Ele joga duas dentro do ringue, e também pega mais duas latas de lixo! Ele rola para dentro e monta uma Table no Corner. Logo depois, quando estava indo na direção de Sammy, ele tenta surpreendê-lo com um Hurricanrana no chão, mas o campeão é mais inteligente empurra suas pernas! Mas Sammy faz o flip e logo está de pé e o acerta com um Enzuigiri! Bryan recua e recebe um Big Boot! Ele faz um Irish Whip com força contra o Corner que está a Table!

MAS BRYAN CONSEGUE FAZER O BACKFLIP NA MESA! Sammy que corria atrás dele, consegue deslizar no tablado passando por baixo do campeão! Ele corre na direção do campeão e tenta um Bicycle Kn—Bryan se abaixa e reverte em um Single Leg Boston Crab!!!! Sammy se desespera e não deixa Bryan fazer o giro para a submission. Ele fica debatendo os braços enquanto o campeão vence a guerra e está quase vencendo a lut—SAMMY O ACERTA NOS OLHOS! Daniel fica sem enxergar, o que abre espaço para Guevara o acertar com outra tampa de lata de lixo!

Ele se levanta e acerta o Superkick em Bryan! MAS O CAMPEÃO NÃO CAI, E COSPE EM SEU ROSTO.

Bryan: É O QUE VOCÊ TESUPERKICK!

BRYAN SEGUE DE PÉ!

Sammy se prepara para outro Superkick, mas Bryan coloca a mão no rost—ELE ACERTA AS BOLAS DO CAMPEÃO!

Sammy pega distância e acerta o campeão com o Spanish Fly!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

BRYAN ESCAPA, MAS SAMMY ROLA NO TABLADO E VAI PARA O CORNER, SUBINDO NA TOP ROPE!

630° SENTON!!!!

NÃO!!!! BRYAN ROLA!!!!

Ele vai com tudo no tablado! Bryan se levanta com dificuldades enquanto Sammy fica de pé por conta das dores nas costas. Ele se vira e Bryan o pega com outro forte Roundhouse Kick! Ele vai andando até perto da mesa e Bryan hesita por um tempo, mas logo depois, corre em sua direção com o Running Knee!!!!!

SAMMY SE JOGA NO CHÃO! BRYAN VAI CONTRA A MESA VIOLENTAMENTE!!!!

O campeão fica caído e volta a sangrar enquanto pedaços da mesa estão em cima dele. O público fica horrorizado. Sammy fica com um sorriso no rosto, mesmo totalmente destruído. Ele começa a se levantar indo para o Apron… Mas ele vê a lata de lixo do outro lado do ringue. O público vaia enquanto ele olha para a lata… E olha para Daniel… Lata… Daniel… Ele se joga dentro do ringue de novo e com um sorriso se arrasta até a lata de lixo.

Ele a leva com ele até perto de Daniel Bryan e pisa em seu rosto, dizendo que agora acaba com isso. Ele então coloca a lata no Corner e lentamente vai para a Top Rope. O referee percebe o que ele quer fazer e diz que é loucura, mas Guevara diz que o trabalho dele é fazer a contagem para o novo campeão, e não “ser coach”. Ele agarra a lata e fica olhando para o seu adversário tentando se mexer.

Sammy: Adeus, Daniel. Seu irmão vai colidir com você em alguns instantes.

E SAMMY APLICA UM SHOOTING STAR PRESS USANDO A LATA DE LIXO COMO ARM—NO! O CAMPEÃO ROLA E ELE VAI COM TUDO NO TABLADO, CORTANDO SEU CORPO!!!!

Sammy fica com parte da lata de lixo presa em seu corpo, mas Bryan rapidamente se levanta e o acerta com um Roundhouse Kick, fazendo Sammy apagar de vez e ele cair do outro lado do ringue.

O campeão tenta o kip-up, mas falha.

MAS NA SEGUNDA TENTATIVA, ELE SE LEVANTA!

Ele pega a outra lata de lixo intacta e vai na direção de Sammy, e sem provocações arranca a outra de seu corpo, que faz o seu adversário quase chorar de dor. E então ele coloca a outra em sua cabeça! Ele levanta Sammy e o prende no Corner!

E APLICA UM BRUTAL RUNNING KNEE STRIKE AMASSANDO A LATA, SAMMY E TAMBÉM DANIFICANDO UM POUCO A TURNBUCKLE!!!

Sammy cai e o campeão faz o pinfall!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

E ACABOU!

3!

Daniel Bryan retem seu cinturão em um combate brutal!

Vencedor: Daniel Bryan

Os dois lutadores ficam caídos e sangrando enquanto o público vibra pela vitória de Bryan. A equipe médica chega ao ringue e tenta cuidar de Bryan, mas ele recusa e apenas pede seu cinturão. Enquanto cuidam de Guevara, Bryan ergue seu cinturão e ignora toda a dor em seu corpo, mostrando sua força. Antes de sair do ringue, o campeão olha para o corpo caído do oponente e acena levemente sua cabeça, em um breve sinal de respeito.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e somos levados diretamente para os bastidores, onde Karrion Kross abordou Alicia Atout e exigiu que ela transmitisse uma mensagem para o público.

Atout: Pessoal, estamos aqui com “The Monster”, Karrion Kross. Kross, sua sequência aqui dentro da HOW vem oscilando bastante desde a Gauntlet Match pelo Grand Championship, o que você tem a dizer sobre isso ?

Kross: É tudo conforme o planejamento, Atout. Mesmo que meu objetivo seja vencer a todo momento, as derrotas me deixam mais forte. Perder aquele título fez com que minha mente se expandisse mais, me deu uma nova percepção do que eu realmente preciso fazer.

Atout: Bom, tirando isso, o que você queria dar de aviso ao público ?

Kross: Posso resumir em algo bem simples, oportunidades. Caso vocês não tenham percebido, eu não fui colocado no card, o que me deixa um pouco irritado. Eu achei que essa empresa era a famosa “terra das oportunidades”, mas não parece ser isso o que vêm acontecendo. Eu estou aqui desde que a empresa decidiu abrir as portas novamente, mas recém chegados tem mais chances do que eu. Líderes de facções fracassadas, rejeitados do mainstream e até mesmo “vilões”… Você sabe quem é o verdadeiro vilão aqui ? Sou eu. Eu não apenas quero, mas eu exijo que me deem uma oportunidade, eu mereço isso, Karrion Kross precisa ser uma força a ser reconhecida nessa empresa, não alguém que precisa ficar na –

???: Parece que temos algo interessante aqui.

A câmera troca pra um ângulo mais amplo e Crazy Arisa é vista chegando nos bastidores, recebendo uma reação mista do público. Scarlett, que estava com Karrion, se mostra mais arisca a partir desse ponto.

Arisa: Então, parece que eu ouvi você falando de oportunidades, falando sobre como você merece elas, certo ? O quão bom você para ver lutadores recém chegados passando na sua frente e todas essas baboseiras, por favor, nos poupe. Sabe o porquê você não recebe oportunidades ? Você não é bom o suficiente pra isso. Ao invés de ficar falando sobre os lutadores que aqui chegam e mostram um melhor uso do que você, você deveria estar treinando para conseguir em um patamar no mínimo aceitável para que o seu “talento” possa ser aproveitado.

Um grande exemplo é Marty Scurll. Scurll é algo que a empresa precisa, ele traz a essência de um verdadeiro conquistador, algo que você não tem. Apesar do seu tamanho, sua única habilidade é fazer caretas forçadas para tentar parecer mais perigoso.

Falando nisso, você se chamou de vilão ? Querido, nunca mais repita essas palavras. Com Marty Scurll na mesma empresa que você, é impossível que você seja algo a mais que ele. Oportunidades ? Pense bem no que você, ou melhor, vocês estão desejando, a praga pode chegar para todos.

Arisa solta uma última risada e sai de cena, deixando tanto Kross quanto Scarlett espumando de raiva.

Já na arena novamente, as luzes vão se apagando aos poucos assim que “Let Me In” começa a ecoar e ele, The Fiend, surge aos sons de grito e completo apavoro do público. Assim que ele entra no ringue, “Cinco De Mayhem” ecoa pela arena e Mil Muertes surge acompanhado por Catrina e carregando seu Intercontinental Championship. Catrina fica na posse do título e sai do ringue, deixando os 2 monstros com sede de sangue se encarando no ringue.

Intercontinental Championship Match: Mil Muertes (c) vs. The Fiend

(00:01) Os dois monstros se encaram por alguns instantes, apenas se analisando e tentando compreender o que enfrentavam.

Muertes foi o primeiro a tomar uma ação e acertou Fiend com um forte Right Hook, mas o monstro nem ese mexeu. The Fiend então revida com um Back Elbow, mas Muertes também não se mexe. Os dois então começam a trocar vários socos e Muertes leva a pior, sendo empurrado e pressionado contra o corner.

Fiend conecta inúmeros socos pelo corpo de Muertes e tenta derrubar o gigante – Muertes tenta o Right Hook – Fiend consegue desviar e acerta um forte Chop que é ouvido por toda a arena! Muertes parece não se abalar e consegue se livrar do Fiend com um empurrão.

Fiend tenta partir pra cima com um Clothesline mas Muertes aguenta o golpe a queima roupa e puxa o Fiend pra perto de si, aplicando um Lifting Flatliner que faz o oponente bater com tudo no turnbuckle! Ele cambaleia um pouco e Muertes toma distância e avança em um Reaper’s – THE FIEND CONECTA UM SISTER ABIGAIL! O campeão tomba pela primeira vez e ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

Muertes consegue escapar no 1 e se levanta furioso!

(04:13) O duelo de monstros estava sendo marcado por uma agressividade conjunta e que era trocada entre diversos socos e Chops desferidos um contra o outro. Dado momento, Fiend conseguiu derrubar Muertes e o acertou em cheio com um Swine Intervention!

O campeão tentou se levantar rapidamente e levou um Grounded Uppercut que o colocou novamente no chão!

Fiend deixou que Muertes começasse a se levantar e o acertou com uma sequência de Grounded Forearm Smashes, focando seus ataques na cabeça do campeão! Muertes estava ficando atordoado e Fiend o levantou rapidamente, o acertando com um forte Headbutt e o deixou cambaleando no meio do ringue.

Fiend acelera contra as cordas opostas – POUNCE DE MIL MUERTES! Fiend é arremessado pro outro lado do ringue e cai perto do corner! Mil Muertes não perde tempo e avança contra o monstro com um Corner Spear! O campeão puxa o oponente pra perto de si e aplica um forte Flatliner que faz o Fiend colapsar no chão!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kickout de Wyatt! Muertes coloca as mãos na cabeça e começa a bater em si mesmo, talvez ele estivesse tentando se dar mais fôlego.

(06:55) Muertes pegou toda a força que tinha e jogou Fiend com tudo no corner oposto com um Hammer Throw! Fiend bateu com tudo no turnbuckle e caiu perto do corner.

Muertes foi até o oponente e o obrigou a se levantar, lhe aplicando uma sequência de Corner Stomps antes e uma sequência de Corner Strikes depois! Ele obriga Fiend a subir na terceira corda e sobe na sequência, dando um forte Top Corner Headbutt para garantir que o monstro não resista! Enquanto ele sobe, ele coloca a mão na garganta do Fiend e se prepara pra um – THE FIEND MORDE O NARIZ DE MUERTES NO IMPULSO! O campeão grita de dor enquanto seu oponente crava os dentes ali!

Fiend solta o ataque e Muertes recua para tentar cuidar de seu nariz sangrando – CROSSBODY DO FIEND! O demônio cai por cima de Muertes e surpreende o campeão! Ele não perde tempo e já o puxa pra um Olympic Slam com uma força colossal! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Mil Muertes consegue escapar enquanto Catrina grita para que seu cliente não desista.

(09:12) Muertes tentou acertar seu oponente com um Clothesline, mas Fiend desviou e viu seu oponente ser presa fácil para um forte Pumphandle Suplex! Muertes cai no ringue e rola para a ringside, indo para fora do ringue enquanto Catrina grita com ele.

Fiend toma impulso nas cordas e se joga pra cima de Muertes com um Sui – MUERTES SEGURA FIEND NO AR! E APLICA UM OVERHEAD RELEASE BELLY-TO-BELLY SUPLEX! Fiend bate com tudo no chão e se contorce de dor, enquanto Muertes aproveita o momento e parte pra cima de seu oponente, o puxando pra um Fallaway Slam que faz o Fiend cair pro lado do público!

Muertes se apoia na barricada mais próxima para recuperar o fôlego – THE FIEND VEM CORRENDO COM UM SPEAR QUE ATRAVESSA MUERTES NA BARRICADA! O demônio não perde tempo e arrasta Muertes até perto do ringpost, acertando um Sister Abigail com tudo ali e fazendo a cabeça de Muertes zunir!

Ele joga o campeão pra dentro do ringue e já tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Muertes consegue escapar e Fiend já o puxa pra um Deadlift – Muertes consegue manter seu peso no chão e puxa Fiend pra si, o fazendo cair e conseguindo levantar.

Muertes então pega a cabeça do Fiend, E MORDE A PARTE EXPOSTA DA MÁSCARA! Muertes não para a mordida até que o local comece a sangrar! Ele então pega seu oponente e o planta no chão com um Piledriver! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O Fiend escapa novamente e já tenta se erguer – LARIAT DE MUERTES! Wyatt desaba e retorna – RIGHT HOOK DE MUERTES! Wyatt cai novamente e retorna – REAPER’S TRIDENT! Muertes coloca um de seus braços em cima do demônio e…

1!

.

.

.

.

.

FIEND ESCAPA NOVAMENTE! Muertes se cansa e levanta seu oponente, lhe aplicando um forte chute e o erguendo para um Last – FIEND CONSEGUE SAIR DO GOLPE E ACERTA UM HEADBUTT!

Muertes cede e se ajoelha no ringue, dando tempo para que Fiend tome conta do oponente e lhe aplique um Sister – MUERTES SAI DO GOLPE E CONSEGUE APLICAR UM REAPER’S TRIDENT!

Ele vai fazer a contagem, mas toma fôlego e decide finalizar seu oponente de uma vez por todas! Ele ergue o Fiend pela última vez, acerta uma sequência impressionante de Forearm Smashes e aplica um Flatliner que ecoa por toda a arena! Ele tenta a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Muertes consegue superar seu desafio e reter o cinturão!

Vencedor: Mil Muertes

Catrina entra rapidamente no ringue e foca sua atenção em Mil Muertes, tentando analisar os machucados da luta. Antes que Muertes possa ao menos ergue seu cinturão, as luzes da arena se apagam. Quando elas voltam, The Fiend não está mais ali.

Comerciais…

Após o vídeo promocional recapitulando a rivalidade entre os dois maiores nomes da empresa, a trilha monstruosa se inicia e o rugido ecoa por toda a arena e a crowd já reage de forma mista quando “World’s Strongest Destroyer” toca e Samoa Joe desce a rampa e evita que qualquer membro do HOW Universe encoste nele. O samoano se posiciona no corner e encara o stage que é tomado por um forte tom azulado quando toca “Broke Dreams” para uma grande pop da crowd!

A figura imponente de Drew McIntyre marcha lentamente até o centro do stage com seu cinturão na cintura e uma grande espada escocesa na mão. O campeão enfinca a arma no centro do stage e chamas se acendem por todo o stage. Drew marcha até o ringue onde Greg Hamilton realiza as introduções para o combate principal da noite!

Greg Hamilton: Pesando, oficialmente, 130 quilos… de Hunnington Beach, California… The Samoan Submission Machine, The Destroyer… Samoaa! JOE!

O desafiante, com seu estilo confiante, arremessa sua toalha no peito do campeão e realiza sua taunt, mas é recebido por vaias.

McIntyre sobe no topo do corner mais próximo e ergue seu cinturão enquanto é apresentado…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 120 quilos… de Ayr, Escócia… The Pride and Proud of Scotland, The Chosen One, o atuante e detentor House of Wrestling Champion, Drew! McInt-

SAMOA JOE JOGA MCINTYRE NO CHÃO DE CONCRETO! O Destroyer toma seu tempo para ir atrás do cinturão que caiu do lado oposto enquanto Drew protege um de seus braços devido a queda – Joe joga o cinturão nas mãos do árbitro e manda ele iniciar o combate – o árbitro acata e o gongo soa!

HOW Championship – Last Man Standing Match: Drew McIntyre (c) vs. Samoa Joe

(0:35) O gongo mal soa e o desafiante já está com uma cadeira de ferro nas mãos e a arremessa nas costas do campeão! Drew sente o ardor intenso nas suas costas e já fica de pé – o Destroyer acelera, o agarra pelo pescoço e o arremessa de forma violenta contra a barricada!

A crowd brasileira canta “Uh, vai morrer!” e Joe gesticula como se fosse um maestro e cumprimenta alguns fãs mais calorosos na primeira fileira. O Destroyer pega a cadeira de ferro que usou e a posiciona na barricada próxima da mesa dos comentaristas – Drew se arrasta e tenta socar a perna de Joe – o samoano ri e o puxa com um forte Irish Whip que o joga sentado em cima da cadeira – Drew se segura na barricada e tenta recuperar seu fôlego – JOE ACELERA COM UM OLÉ KICK CONTRA A BARRICADA! Drew se contorce com a dor aguda que sente e Samoa Joe abre seus braços para a crowd que reage de forma mista!

(3:12) Drew se arrasta pra próxima da mesa dos comentaristas – Joe o provoca e usa os cabos de algumas câmeras para estrangular o campeão – Drew se desespera e consegue acertar três fortes cotoveladas no estômago do desafiante – Joe vai na região do ring announcer e está procurando algo…

… JOE EXIBE UMA GARRAFA DE CHAMPANHE! A crowd está surpresa e o desafiante ri lentamente- Drew está ofegante se segurando na mesa dos comentaristas – JOE EXPLODE A GARRAFA DE CHAMPANHE NA CABEÇA DO CAMPEÃO!!! JOE O PEGA COM UM URANAGE E ARREMESSA NA MESA DOS COMENTARISTAS! O árbitro inicia a primeira contagem da noite! Enquanto isso, Joe levanta o pano do apron e arrasta três cadeiras de ferro e três Kendo Sticks!

1!

.

.

2!
.
.
3!
.
.
4!

.

.

5!

Joe está girando um Kendo Stick e provocando o campeão, ele vira para a crowd e provoca alguns fãs na sua frente e já vira de vol- CLAYMORE KICK!!!!!! O DESTROYER É ARREMESSADO POR CIMA DA BARRICADA! Drew se posiciona para um Kip Up – mas lhe falta força nas costas e continua caído também! O árbitro abre uma contagem dupla!

(6:40)
.
.
5!
.
.
6!
.
.
7!
.
.
Drew consegue se levantar com auxílio da barricada e já se aproxima da parte da barricada por onde arremessou o rival e o puxa pelos cabelos – JOE SE LEVANTA JÁ DESCENDO A PORRADA COM O KENDO STICK! A crowd é pega de surpresa! Drew cambaleia e tenta se afastar protegendo sua cabeça, mas Joe já salta por cima da barricada e prende o Kendo Stick em seu pescoço e o derruba com um Kendo Stick Russian Leg Sweep! Joe se ergue e destrói o que restava do Kendo Stick nas costas de Drew que tentava se levantar!

McIntyre se arrasta até o apron e tenta se levantar – Joe o pune com uma porrada com o Kendo Stick em suas costas que deixa uma grande marca vermelha em suas costas e faz a crowd se assustar! O samoano encara com um olhar insano a crowd e grita “O QUE?! O QUE?!”

Drew enquanto isso consegue se arrastar para o apron – Joe ri e o empurra para dentro do ringue por baixo das cordas e vai buscar mais armas, ele empurra uma mesa por baixo das cordas e um saco preto.

(8:50) Joe caminha com um Kendo Stick com todo seu estilo e atravessa as cordas – Drew está se segurando no corner – Joe encara como uma presa e já desliza para próximo do campeão e enche seu rosto de socos com rápidos Jabs e o deixa sentado no fundo do corner – Joe arranha o rosto de Drew com seu pé antes de acelerar contra as cordas opostas e acelerar com um Running Facewa– DREW SE LEVANTA COM UM KENDO STICK E ESTOURA ELE NO PEITO DE SAMOA JOE!

Joe rola para o lado oposto do ringue protegendo seu peito que está com um arranhão vermelho por todo seu peito! Os dois se encaram com fúria no olhar! Os dois começam a se bater com Kendo Sticks incessantemente! Drew consegue destruir por completo sua arma e tenta partir para socos – mas Joe consegue acertar na boca de seu estômago com o seu Kendo Stick! O Destroyer tenta estrangular o campeão com o Kendo Stick mais uma vez – McIntyre consegue forçar seu corpo para frente e arremessa Joe que rola no tablado e já tenta mais uma porrada – Drew consegue agarrar o Kendo Stick e se joga com um Monkey Flip segurando na arma!

O desafiante é pego de surpresa e tenta responder com um Clothes – KENDO STICK NA CABEÇA! Joe perde o equilíbrio e cai de joelhos na frente do campeão! Drew usa o Kendo Stick pra prender Joe e o arremessa com um Kendo Stick Pumphandle Slam! Joe se segura nas cordas e tenta se levantar – Drew acelera para um Clothes– o Destroyer consegue acertar uma cotovelada que afasta o campeão – o samoano acelera para um – SNAP OVERHEAD BELLY-TO-BELLY SUPLEX! Joe se contorce com o impacto e tenta se arrastar para o corner mais distante do campeão – Drew não se levanta e encara a crowd que o apoia – o Chosen One se levanta com um rápido Kip Up! Ele acelera com um Body Avalanche e já prende seu rival e o bate contra o corner e o arremessa com mais um Snap Overhead Belly-To-Belly Suplex pro outro lado do ringue!

Drew se ergue e vai buscar mais armas para o ringue, largando duas cadeiras de ferro no tablado e pega o saco preto – confuso, ele abre o saco e despeja atrás de Joe – a crowd e o campeão são pegos de surpresa quando vêem a quantidade de tachinhas! Drew ri e fica surpreso – ele puxa Joe pela cabeça e o deixa de pé um pouco a frente das tachinhas…

Drew McIntyre: Isso é o que você merece… isso tudo é culpa sua!

… o campeão ergue sua mão e inicia a contagem!

Drew McIntyre: 1! 2! 3!

(11:21)… o Chosen One acelera contra as cordas opostas e vai para CLAY– Joe o pega no ar com o Inverted Atomic Drop! Joe se joga contra as cordas atrás dele e pega impulso para um forte Big Boot e já acelera contra as cordas na sua lateral e pega impulso para um Running Senton! Joe sente dor nas próprias costas e se ajoelha e manda o árbitro contar!
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3!
.

Joe pega uma cadeira de ferro e coloca de frente para Drew e se senta nela, ele grita provocações para o campeão de volta!
4!
.

Samoa Joe: Tu não é o escolhido? Hein?! Levanta, seu merda!

5!
.
.
6!
.
.

Drew consegue engatinhar até próximo de Joe e tenta puxar suas joelheiras – Joe ri e se coloca de pé e já levanta Drew com violência e o posiciona no centro do ringue com um Snapmare e acerta um rápido Chop na nuca do campeão seguido por um forte Soccer Kick! Ele ameaça correr contra as cordas – ele faz o sinal de não para a crowd – a crowd reage de forma confusa. O Destroyer levanta o campeão e o posiciona novamente com um Snapmare – Joe pega outra cadeira de ferro no chão! CADEIRADA NAS COSTAS! CADEIRA NA FRENTE! Ele joga a cadeira no rosto de Drew e pega impulsão nas cordas e salta com um Jumping Kne– MCINTYRE JOGA A CADEIRA NA CARA DE JOE!

O desafiante perde o rumo e protege seu rosto que está claramente sangrando – Joe bate nas cordas sem saber – Drew acelera com um rápido Back Elbow contra as cordas! O Chosen One ruge para a crowd e usa toda sua força para erguer Joe! O campeão mira na cadeira de ferro e arremessa o grandalhão samoano com um Reverse Alabama Slam! A cadeira fica manchada com o sangue de Samoa Joe que cai estirado ao lado! Drew se senta na corda e aguarda o árbitro contar!

(15:00)
.
.
5!
.
.
6!
.
.
7!
Joe tenta se levantar – mas perde a força! MAS DREW ENCHE ELE DE CADEIRADAS! McIntyre está psicótico! O Chosen One acerta fortes cadeiradas até encurralar Joe próximo do corner com a cadeira aberta! McIntyre prepara uma cadeirada frontal – Joe acerta um rápido Jab que faz o campeão perder o equilíbrio! Joe acerta uma combinação de Chops e finaliza com um Mongolian Chop! Drew ruge e acelera com um Clothes– Joe consegue o Drop Toe Hold! MCINTYRE BATE COM A CABEÇA EM CHEIO NA BASE DA CADEIRA!

A montanha escocesa se afasta – Joe tenta o agarrar pelo pescoç- Drew quebra o hold e acerta um forte Glasgow Kiss! Joe é arremessado contra o corner próximo! Drew pega distância e usa a cadeira de ferro de apoio e salta com um Body AvSTJOE NO AR EM CIMA DA CADEIRA! O IMPACTO DESTRÓI A CADEIRA! McIntyre se contorce com a dor intensa e rola para o ringside e tenta se segurar na barricada – Joe está enfurecido e já pega impulso nas cordas e voa com um Suicide Dive Forearm Smash! Drew colapsa nos pés de Joe! O desafiante o ergue pelas bochechas e o acerta um forte tapa desrespeitoso e já volta para o ringue e pega impulso para mais um Suice Div– Drew segura o desafiante! DOUBLE A SPINEBUSTER NA BARRICADA! A barricada parece ceder depois tantos impactos! Os fãs se afastam!

Drew se afasta enquanto Joe engatinha para o lado oposto – o samoano consegue se apoiar na barricada próxima à área do ring announcer e dos comentaristas – Drew acelera para mais um CLAY– JOE O RECEBE COM UM EXPLODER SUPLEX NA BARRICADA! A BARRICADA É DESTRUÍDA!

(17:21) O árbitro chamou pela equipe médica urgentemente – mas para checar as condições do ring announcer Greg Hamilton que acabou sendo pego no acidente causado pelos dois rivais! A aglomeração na área confunde Joe que rouba o cinturão do HOW Championship e o ergue com um olhar de surpresa!

O árbitro tenta pegar o cinturão e uma grande confusão começa! Joe tenta argumentar que Drew não tem mais condições, por isso a equipe médica e o árbitro tenta provar o contrário – Joe derruba o árbitro com um Headbutt! Ele se aproxima da multidão – DREW ACERTA O GONGO NA CABEÇA DE JOE! Drew soa o gongo freneticamente antes de o arremessar para longe! Ele está enfurecido!

Drew acelera para mais um Clay– Joe acerta a cabeça do campeão com o cinturão! Joe tenta acelerar com um Clothes– DREW REVERTE COM UM TILT-A-WHIRL BACKBREAKER NO APRON! O campeão está enfurecido batendo no apron e a crowd o apoia! Joe rola para o centro do ringue enquanto McIntyre checa se o árbitro está bem, depois ele desliza por baixo das cordas e acelera para um – JOE ACELERA COM UM LARIAT QUE VIRA O CAMPEÃO DO AVESSO! Os dois continuam caídos!

… Os dois se arrastam para próximo de cadeiras de ferro e já se levantam com a arma e preparam – percebendo que tomaram a mesma decisão, Drew é o primeiro a abrir ela no centro do ringue e se senta encarando seu adversário – Joe se sente desrespeitado e faz o mesmo! Os dois começam a trocar ofensas! O samoano cruza seus pulsos atrás de suas costas e convida Drew – o campeão cospe no tablado e acerta um forte Knife Edge Chop no peito já avermelhado do desafiante – Joe cerra seus dentes e responde com um Chop no pescoço do campeão e já espera – Drew fecha seu rosto e responde com um violento Chop no pescoço de Joe!

Drew McIntyre: Vamos, Joe! Me mostra o que tem nessa cabeça! Me mostra, Joe!

… o Destroyer sente o impacto e ri e responde com uma combinação de Chops alternando com Jabs rápidos! Ele se ergue e descarrega dezenas de Chops rápidos no peito de Drew! A crowd está fervorosa!

Joe se senta novamente, ofegante e chama por Drew!

Samoa Joe: Vamos, escolhido! Faz alguma coisa, seu escocês de merGLASGOW KISS!

Drew voa no rival com mais um Glasgow Kiss! O sangue escorre de sua testa! Joe está apagado na cadeira e vai pesando ela para trás e ela lentamente cai – o Destroyer usa o impulso e rola para trás e já salta por cima da cadeira com um LEG LARIAT ATRAVESSANDO A CADEIRA DE DREW! O campeão é virado do avesso! A crowd explode com a sequência!

(19:00) Joe se ergue enfurecido e se esgueira ao redor do campeão que está tentando recuperar seu fôlego enquanto protege seu pescoço enquanto se segura nas cordas – o Destroyer avança e arremessa o escocês com um German Suplex! Drew recebe todo o impacto em seu pescoço e acaba caindo de joelho! Joe circula o Chosen One e o arremessa com mais um German Suplex! Ele não larga! Joe gira no tablado e ergue o campeão e vai para um Dragon Suplex! ELE NÃO LARGA! Joe gira novamente no tablado e arremessa o campeão com um Straight-Jacket German Suplex! Drew cai estirado no ringue! Joe se senta em um turnbuckle e vê o árbitro iniciar a contagem!
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3!
.
.
4!
.
.
5!
.
.
6!
.

Joe está ansioso e se aproxima de Drew e começa a gritar para ele continuar no chão! Drew tenta ficar de joelhos, mas cede e cai novamente!

7!
.

Drew consegue se abraçar no pé de Joe! O samoano abre seus braços já garantindo sua vitória!

8!
.
.
9!
.

Drew cai novamente.

1-

DREW SE LEVANTA JÁ COLOCANDO JOE EM SEUS OMBROS! CELTIC CROSS NO CENTRO DO RINGUE! O Chosen One ruge e flexiona seus músculos, exalando sua energia! McIntyre rola por cima de Joe e mostra sua força descomunal e ergue o desafiante com mais um Air Raid Crash, mas não executa! Drew aponta para o corner! Muito lentamente ele carrega Joe até o corner e escala até a terceira corda! A crowd está de pé! McIntyre vai para o AVALANCHE CELTIC CRO– Joe consegue se soltar e cai de pé! RUNNING FOLDING POWERBOMB DE SAMOA JOE! ELE FAZ A TRANSIÇÃO PARA O BOSTON CRAB! Drew se desespera!

(23:00) Drew conseguiu reagir e se arrastou até próximo das cordas – Joe abandonou o Boston Crab e fez a transição para um rápido STF! Ele tenta esticar o máximo o pescoço do campeão – Drew tenta quebrar os dedos de Joe – o samoano abandona o hold e se lança no braço exposto de Drew e prende em um Crossface – McIntyre se arremessa por baixo das cordas! JOE BATE DE PESCOÇO NA CORDA INFERIOR!

Drew vê a oportunidade! O Chosen One arrasta Joe pela cabeça e FUTURE SHOCK DDT NO CHÃO! Drew não abandona o hold e rola no chão e aplica mais um Future Shock DDT! McIntyre sente a dor intensa nas suas costas e bate no chão e manda o árbitro contar!
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3!
.
.
4!
.
.
5!
.
.
6!
.
.
7!
.

Joe consegue se arrastar no chão até a barricada!

8!
.
.
9!

Joe consegue se segurar na barricada e vence a contagem! CLAYMORE KICK! Joe fica pendurado na barricada e não está em posição de contagem! Drew se enfurece com o árbitro!

Drew McIntyre: Tudo que acontecer com ele a partir de agora é culpa sua, ouviu?!

O Chosen One marchou com raiva até próximo do apron e arrastou a mesa que estava no ringue e a montou próxima na diagonal próxima ao apron, ele arrasta mais uma mesa debaixo do ringue e a monta ao lado da outra! Ele busca outra mesa e a coloca deitada sobre a barricada!

(26:00) Drew arrastou Joe pelo cabelo e o arremessou contra o apron! McIntyre chamou a crowd brasileira que o apoiou e colocou Joe sentado na terceira corda! O campeão escalou até a terceira corda e acertou fortes cotoveladas no rosto de Joe! McIntyre deu a volta na esquina do apron e escalou o outro lado e puxou Joe já para o Avalanche Celtic Cr- JOE BLOQUEIA! A crowd está de pé! Joe enche McIntyre com cotoveladas no lado do rosto! Ele martela a cabeça de McIntyre! Drew consegue empurrar ele para dentro do ringue!

Joe cai de pé e dispara um rápido CCS Enzuigiri em Drew na terceira corda! McIntyre cai apagado! Joe percebe o que está no chão! As tachinhas! Ele encara a crowd que está assustada – o Destroyer estapeia seu rosto e posiciona Drew e… MUSCLE BUSTER EM CIMA DAS TACHINHAS! OS DOIS SE CONTORCEM DE DOR! Joe se escora em um corner próximo e tenta tirar algumas tachinhas de seu braço – o árbitro inicia contagem para o campeão que está imóvel!
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3!
.
.
4!
.
.
5!
.
.
6!
.
.
7!
.

Drew tem um pequeno espasmo! Ele se arrasta para próximo das cordas!
8!
.
9!

DREW SE JOGA NO CHÃO DO RINGSIDE E CONSEGUE CAIR DE JOELHOS! ELE VENCE A CONTAGEM!

(28:32) Joe não acredita! O desafiante rola para o ringside desesperado e acelera com um Laria– DREW CONSEGUE O GLASGOW KI– Joe consegue desviar com um Float-Over COQUINA CLUTCH! DREW SE DESESPERA! JOE APERTA A SUBMISSÃO! Drew consegue correr contra o poste do ringue e faz Joe bater de cabeça! Joe fica atordoado por um momento – Drew se ajoelha e tenta recuperar seu fôlego – JOE PRENDE O COQUINA CLUTCH! McIntyre rola para frente! Joe é arremessado para frente e consegue rolar no mesmo instante – CLAYMORE KICK! Drew consegue se afastar e mal consegue respirar! O árbitro abre a contagem bem próximo!
.
.
1!
.
.
2!
.
.
3!
.
.
4!
.
.
5!
.
.
6!
.
.

Joe consegue se ajoelhar – mas sente o peso em seus joelhos e cai novamente!

7!
.
.
8!
.

O desafiante grita de dor e a crowd já comemora imaginando o fim do combate!

9!
.

Drew está bem próximo e manda o árbitro contar!

1-

JOE AGARRA A CAMISA DO ÁRBITRO E JOGA ELE EM CIMA DE DREW! O campeão tira o árbitro de cima de si e o joga na barricada!

(30:14) Drew está enfurecido e encara Joe – o Destroyer ri sadicamente e ergue dois dedos do meio para o campeão – Drew não reage – FUTURE SHOCK DDT! Joe é catapultado no chão de concreto! Ele manda o árbitro contar! Mas o árbitro está tentando recuperar sua consciência!

Após alguns minutos, o árbitro inicia a contagem!
.
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
3!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Joe está se arrastando para a quina do apron próxima e usa toda sua força para se segurar!
.
.
.
.
4!
.
.
.
.
.
.

JOE VENCE A CONTAGEM!

MAS DREW VOA COM UM CLAYMOR– JOE DESVIA!

Drew voou em cima do apron! Samoa Joe sente o sangue na água e prende McIntyre no Coquina Clutch ali mesmo! Ele arrasta Drew para o chão e aperta cada vez mais! McIntyre tenta arranhar os olhos do desafiante! Ele vai para um Stun– Joe larga a submissão e arremessa McIntyre com um Uranage na quina do apron! Ele volta para o Coquina Clutch!

McIntyre força ao se arrastar para próximo do poste do ringue e tenta se jogar – Joe o segura e bate com a sua cabeça no poste do ringue ainda preso no Coquina Clutch! A crowd teme pelo campeão!

Joe sente o corpo de Drew pesar e o larga no chão e manda o árbitro contar! O árbitro inicia a contagem!
.
.
.
.
1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
3!
.
.
.
.
4!
.
.
.
.
5!
.
.
.
.
6!
.
.
.
.
7!
.
.
.
.
8!
.
.

Joe grita de alegria e ergue seus braços!

9!
.
.
.

Drew se coloca de joelho e depois de pé e vence a contagem! Ele usa toda sua força para se manter de pé e agora é ele que dá dois dedos do meio para Joe! A crowd não acredita no combate!

Joe está furioso e acelera com um Lariat! Joe ergue o campeão e o prende em um rápido Coquina Clutch! Ele pressiona a submissão duas vezes – O QUE?! SLEEPER SUPLEX! Joe grita com o árbitro e o empurra para cima de Drew e manda ele contar! McIntyre está com o rosto no chão e parece imóvel! O árbitro discute com desafiante antes de relutantemente iniciar a contagem…

(33:12)
.
.
.
.
1!

MCINTYRE SOCA O CHÃO E FICA DE PÉ! Ele manca até Joe e tenta um soco – Joe responde com diversos Headbutts! O Destroyer está sem fôlego, mas conecta o Cloquina Clutch novamente! Joe arrasta o campeão até o apron próximo das mesas e se senta no apron e – MEU DEUS! Joe estrangula o campeão e o tira do chão! Joe sobe na segunda corda externa do corner e continua com Coquina Clutch e McIntyre vai cedendo lentamente! Joe larga e o Chosen One cai apagado no apron! O árbitro inicia a contagem!

.
.
.
.
1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
3!
.
.
.
.
4!
.
.
.
.
5!
.
.
.
.
6!
.
.
.
.
7!
.
.
.
.
8!
.

Samoa Joe abre seus braços com dois hanglooses com uma expressão séria e o fim do combate é eminente…

9!
.
.
.
.

MCINTYRE SE LEVANTA E SALTA COM UM GLASGOW KISS! Ele tenta um Superplex nas mesas – Joe consegue saltar pra dentro do ringue e empurra o pescoço de Drew nas cordas com um Hotshot! CCS Enzuirigi! Drew cai escorado na parte externa do corner!

(34:45) Joe ergueu o campeão na terceira corda na parte externa do corner – ele olha para as mesas – O QUE?! JOE ERGUE O CAMPEÃO COM O MUSCLE BUSTER NO APRON! MAS ELE SE JOGA EM CIMA DAS DUAS MESAS! MUSCLE BUSTER NAS DUAS MESAS!! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

A crowd está de pé! O árbitro completamente surpreso com a violência! Joe se joga para fora das mesas e se joga em cima da escada de ferro! O árbitro inicia a contagem para o campeão!
.
.
.
.
1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
3!
.
.
.
.
4!
.
.
.
.
5!
.
.
.
.
6!
.
.
.
.
7!
.
.
.
.
8!
.
.
.
.
9!
.
.
.
.
10!

SAMOA JOE FAZ HISTÓRIA!

Vencedor e novo HOW Champion: Samoa Joe

Toca “World’s Strongest Destroyer” e finalmente o Destroyer pode comemorar! O árbitro chama mais uma vez a equipe médica que checa imediatamente a condição do campeão e alguns cercam Joe e checam ele rapidamente – o samoano empurra todos para longe e desliza para dentro do ringue e comemora freneticamente! O árbitro o entrega o HOW Championship e o samoano bate no título incessantemente e o estende no centro do ringue e bate com sua cabeça no título!

Do lado de fora do ringue, McIntyre é retirado com auxílio da equipe médica e olha de relance para o novo campeão – Joe escala um dos corners e exibe o cinturão!

O show se encerra com Samoa Joe erguendo seu cinturão com aplausos e chants de “You Deserve It!” misturada com vaias – e Drew McIntyre vendo o fim de seu reinado, no centro do stage com a equipe médica.

Fim de show!