HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Primeiro passo”
Na noite do próximo sábado, dia 20 de janeiro, a House of Wrestling realiza o primeiro dia do HOW G1 Climax diretamente do Damai Centre em Dalian, China. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Nota: Podem promar até às 19h de…
Na noite do próximo sábado, dia 20 de janeiro, a House of Wrestling realiza o primeiro dia do HOW G1 Climax diretamente do Damai Centre em Dalian, China.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- G1 Climax – Grupo A: King Ricochet vs. Suicide
- G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Orange Cassidy
- G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Roman Reigns
- G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Randy Orton
- G1 Climax – Grupo B: Samoa Joe vs. Tetsuya Naito
- G1 Climax – Grupo B: Rey Fenix vs. Will Ospreay
- G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Josh Woods
- G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Jun Akiyama
- G1 Climax – Grupo C: Ricky Starks vs. Seth Rollins
- G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Sheamus
- G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Shingo Takagi
- G1 Climax – Grupo D: Kazuchika Okada vs. Yuki Ishikawa
Nota: Podem promar até às 19h de sábado.
Nota 2: Jon Moxley, Mercedes Moné, Katsuyori Shibata e CM Punk estão de folga nesta rodada.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começa com um vídeo que promove o torneio e onde vemos um pequeno resumo sobre os participantes do G1 Climax, destacando as principais conquistas de cada um. Assim que o vídeo se encerra, o pyro dispara para dar início oficial ao torneio.
Os comentaristas Galvão e Craque Neto nos dão as boas-vindas, porém, antes que possam falar sobre as lutas de hoje, “Just Close Your Eyes” toca para um grande pop do público com o retorno de Christian Cage. O multicampeão pela House of Wrestling desce a rampa com um terno e vai diretamente para a mesa de comentaristas, onde se senta e anuncia que será o comentarista convidado para as lutas do torneio.
Vamos logo para o ringue e “Rain Maker” ecoa quando Kazuchika faz sua entrada sob uma reação mista do público. Yuki Ishikawa o segue com “Theme One” e uma reação igualmente mista, ainda pouco conhecido pelos fãs da empresa.
G1 Climax – Grupo D: Kazuchika Okada vs. Yuki Ishikawa
(11:39) Okada avança com um Cloth – Ishikawa desvia e atordoa Okada com um forte Elbow Smash, indo pra trás e pegando impulso para acertá-lo com um Bicycle Big Boot!
Okada cambaleia pelo ringue e Ishikawa aproveita para aplicar um Octopus Hold, torcendo o braço do Rainmaker por alguns segundos. Okada não se entrega ao golpe e utiliza seu braço mais próximo do chão para segurar a perna de Ishikawa, usando a força que tem para derrubá-lo e cair numa tentativa de pinfall:
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ishikawa escapa! Mas já leva um Sliding Dropkick do Rainmaker!
Ele abre os braços para o público e todos sabem o que vem por aí.
Okada puxa Ishikawa pelo cabelo e o levanta, o acertando com um Rainma – Ishikawa desvia no último segundo e agarra Okada pelo pescoço, o derrubando em sua própria cabeça com um Rear Naked Choke Suplex!
Okada é catapultado pelo ringue e mal reage, mas Ishikawa vai atrás dele e aplica um novo Rear Naked Choke, o deixando apagado.
Vencedor: Yuki Ishikawa
Ishikawa continua enforcando Okada após o combate e se recusa a soltá-lo, atraindo vaias do público. O árbitro tenta fazer com que ele solte seu adversário e chama outros oficiais da empresa, obrigando Ishikawa a deixar Okada de lado. O vencedor do combate se levanta e nem comemora, saindo rapidamente pela rampa de entrada enquanto os oficiais checam Okada.
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos King Ricochet chegando mais cedo na arena. Ele está com o Intercontinental Championship que nunca perdeu e ignora os jornalistas que tentam entrevistá-lo.
Voltamos ao ringue e Davey Richards aparece ao som de “Eyes Of A Hunter” e vaias do público. Shingo Takagi, que anteriormente tinha grande apoio dos fãs, vem ao ringue com “Rising Dragon” e vaias massivas. Os dois lutadores se encaram e Takagi atira sua capa contra Richards, irritando seu adversário.
G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Shingo Takagi
(10:27) Richards agarra Takagi e vai colocá-lo na posição de um Back To Belly Piled – Takagi faz força e se mantém no chão, acertando diversos socos fortes nas costas de Richards.
Richards sente os golpes e se afasta de Takagi, levando um Open Handed Ch – Richards torce a mão de Takagi após segurá-la e desce um tapa em sua cara, mas Takagi volta com um Elb – Roundhouse Kick de Richards! Ele puxa Takagi pra um Tombstone Pil – Takagi se joga pra trás e consegue cair de pé atrás de Richards, o derrubando com um Spinning Headlock Lariat!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Richards escapa!
Takagi levanta Richa – Richards se joga com um Enzuigi – Takagi consegue desviar e o acerta com um Sliding Elbow Smash!
Richars consegue rolar pro apron antes que Takagi possa fazer a contagem, mas ele levanta Richar – Richards o acerta com um Headbutt! E ele se joga com um Slingshot Spe – Takagi o segura e o derruba com outro Spinning Headlock Lariat!
E ele não perde tempo, acertando Richards com o Last of The Dragon!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Shingo Takagi
Takagi, agora com uma nova atitude, tem seu braço erguido pelo árbitro enquanto continua encarando Richards. Ele se aproxima de Richards e pressiona seu peito com o pé em uma pisada, posando para o público que repreende suas ações.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos para mais uma luta do bloco D. AJ Styles vem ao som de “Phenomenal” e uma grande ovação do público, principalmente após sua vitória no live event. Sheamus, seu adversário, vem com “Written In My Face” e aplausos do público.
G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Sheamus
(14:55) Sheamus derruba Styles com um Double Axe Hand. Ele se levanta e Sheamus o derruba com outro, agora o pegando nos braços e o jogando pro outro lado do ringue com um Body Toss!
Styles se levanta com o auxílio das cordas do corner e Sheamus avança com um Corner C – Styles o acerta com um Big Boot e avança com um Runn – Jumping Knee Strike de Sheamus!
Styles escapa!
Styles se afasta do seu adversário, mas Sheamus se aproxim – Styles consegue mandá-lo pra fora do ringue através da corda do meio, mas Sheamus logo volta ao ring – Styles tenta um Forearm Sm – Sheamus acerta um Headbutt! E ele já segura Styles contra as cordas, o acertando com vários Beats of The Bodhrán!
1!
2!
3!
4!
5!
6!
7!
8!
9!
10!
11!
12!
13!
14!
15!
Sheamus solta Styles e sobe na terceira corda, se jogando com um Diving Clothesline!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Styles escapa!
Sheamus puxa Styles pra um White No – Styles reage com diversos Back Elbows e consegue sair dos ombros de Sheamus, rapidamente o derrubando no chão em busca de um Calf Crus – Os dois se engancham no chão e Sheamus consegue escapar do golpe, se levantan – Styles acerta um Dropkick e vai pro Styles Cl – Sheamus age mais rápido e acerta o White Noise!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Styles escapa!
Styles volta a se apoiar no corner e Sheamus o segue, subindo na terceira corda com Styles em seus ombros e indo pra um Avalanch – Styles se debate e consegue sair dos ombros de Sheamus, caindo de pé no apron e o derrubando com um Modified Hot Shot!
Sheamus cai de costas no ringue e sente dor, mas se levan – STYLES VEM VOANDO COM UM PHENOMENAL FOREARM! E ele não perde tempo, indo novamente para o apron e esperando Sheamus se erguer para acertá-lo com outro Phenomenal Forearm!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: AJ Styles
Styles comemora sua vitória enquanto o público o aplaude, sendo erguido pelo árbitro devido a exaustão. Ele cambaleia pelo ringue e se apoia nas cordas, ainda comemorando.
Vamos aos bastidores da arena e Renee Paquette, nossa correspondente, está com Mark Sterling e Josh Woods.
Paquette: Senhoras e senhores, Josh Woods e Mark Sterling. Woods, você não esteve na coletiva de imprensa e não conseguiu sair vitorioso contra Jon Moxley no Live Event, o que precisa mudar para vencer o G1 Climax ?
Sterling: Renee, por favor, tenha mais respeito com o meu cliente. Primeiro de tudo, Woods não esteve na coletiva de imprensa porque estava treinando para sua estreia no G1 e, já que eu estava aqui para representá-lo, não vejo problema algum em sua ausência. Segundo, todos estão de prova que Moxley TRAPACEOU no combate do Live Event. Onde já se viu utilizar um golpe que faz com que a cabeça do seu oponente vá diretamente ao chão ? Isso pode gerar concussões gravíssimas, Moxley deveria ser suspenso por isso!
Paquette: Espera aí, que ?
Sterling: Isso mesmo que você ouviu. – Sterling ajeita sua gravata enquanto Woods permanece encarando a câmera – O oponente de hoje não é tão sem caráter quando Jon Moxley, então Woods vencerá sem problemas. Quando a luta é justa, sempre aposte no Lightweight.
Paquette faz menção de perguntar outra coisa, mas Sterling a impede de falar e sai dali com seu cliente.
Voltamos ao ringue e Ricky Starks aparece com “It’s Live” e uma reação mista do público, fazendo sua famosa pose no topo da rampa. Seu oponente, o ex-HOW Champion Seth Rollins, aparece com vaias intensas ao som de “Burn It Down”.
G1 Climax – Grupo C: Ricky Starks vs. Seth Rollins
(09:10) Rollins tenta se levantar no ringue e Starks avança com um Shoot K – Rollins desvia e faz o Roll-up!
1!
.
.
.
.
.
Starks escapa!
Ele se levan – Chop de Rollins! E mais um! E mais um! Starks cai contra as cordas e Rollins faz o Irish-Whip, o acertando com um Knee S – Starks se segura nas cordas e Rollins corre com um Flyin – Starks o joga pra fora do ringue com um Back Body Drop!
Rollins consegue cair de pé, se recuperan – Starks vem voando com um Suicide Dive! E ele joga Rollins pra dentro do ringue, o acertando com um Spear!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Rollins escapa!
Starks levanta Rollins pra um Rosh – Rollins se debate e escapa do golpe, acertando Starks com um Low Superkick! Starks cai de joelhos no ringue e Rollins vai pra outro Superk – Starks consegue abaixar a tempo e devolve o Roll-up!
1!
.
.
.
.
.
Rollins escapa!
Ele se levant – Superkick de Star – Rollins segura a perna de Starks e o gira, o acertando com um Enzuigiri!
Starks não cai e Rollins segura seu braço, o girando para acertá-lo com um Ripcord Knee! Starks fica caído no meio do ringue e Rollins pega impulso nas cordas, o afundando com um Curb Stomp!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Seth Rollins
Assim como nos velhos tempos, o público vaia a vitória de Rollins. Ele se ergue com um sorriso no rosto e fica rindo de Starks, fazendo uma paródia de sua pose no meio do ringue.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde Dusty Rhodes vem com “Hard Times” e uma ovação do público. Seu adversário, Jun Akiyama, vem com “Shadow Explosion” e vaias do público por suas ações no último show.
G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Jun Akiyama
(11:59) Dusty acerta Akiyama com um Headbutt e pega impulso para um Cloth – WOW! Exploder Suplex de Akiyama em Dusty!
E ele não perde tempo, aplicando um Figure Four Leg Lock!
Dusty se debate no meio do ringue e se recusa a desistir, mesmo com Akiyama batendo em seus joelhos.
Akiyama faz cada vez mais pressão e castiga Dusty, mas o American Dream usa o resto de força que tem para girar no chão, invertendo o golpe! Akiyama rapidamente estica uma das mãos e consegue tocar nas cordas, obrigando Dusty a soltá-lo.
Ele se ergue com o auxílio das cordas enquanto Dusty ainda sente dor nos joelhos, mas Akiyama avança com um Knee Strike!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Dusty escapa!
Akiyama levanta Dusty e usa toda a força que tem, o erguendo para um Sternness Dus – Dusty se aproveita do próprio peso e consegue se manter no chão, invertendo o golpe e derrubando Akiyama com um Suplex!
E ele completa com um Running Elbow Drop nas costas de Akiyama!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Akiyama escapa!
Dusty ergue Akiyama e o acerta com um Headbutt, o fazendo cambalear e o acertando com um Bionic El – Akiyama age mais rápido e acerta Dusty com um Elbow Smash, o derrubando com um DDT!
E ele vai pra outro Figure Fou – Dusty consegue reagir e chuta Akiyama quando ele dá a primeira volta em sua perna, o jogando contra as cordas e o derrubando com um Spinebuster!
Dusty não perde tempo e sobe rapidamente na terceira corda, se jogando com um Rhodesa – Akiyama desvia! Dusty bate com tudo no chão e Akiyama usa o resto de sua força para erguer Dusty num Sternness Dust Gamma!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Jun Akiyama
A música de Akiyama ecoa pela arena e o público solta algumas vaias, mas Akiyama pouco se importa e logo sai do ringue. A câmera foca em Dusty assim que ele rola pra fora do ringue e fica sentado perto da barricada, visivelmente desolado.
Se passam alguns minutos e o ringue é higienizado, pronto para a próxima luta.
De um lado, Alex Hammerstone aparece com “Millionaire” e algumas vaias. Seu oponente, Josh Woods, vem acompanhado por Mark Sterling ao som de “Light Weight Baby” e algumas vaias.
G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Josh Woods (c/ Mark Sterling)
(08:36) Woods torce o braço de Hammerstone e tenta levá-lo ao chão, mas o grandalhão se mantém de pé. Woods então acerta sua barriga com um forte soco e volta pro braço, o derrubando com um Arm DDT!
E já vai pra um Crossface!
Hammerstone se arrasta pelo ringue e estica a perna, conseguindo tocar na corda e obrigando Woods a soltá-lo.
Woods puxa Hammerstone pelo braço e o deixa de joelhos, acertando seu braço com chutes e o puxando pra um Snap Su – Hammerstone age mais rápido e atordoa Woods com um Uppercut, o derrubando com um Swinging Uranage!
Woods rapidamente se levanta e acerta Hammerstone com um Forearm – Hammerstone segura o braço do oponente e o acerta com um novo Uppercut!
Ele o joga nas cordas com um Irish-W – Woods inverte o golpe e joga Hammerstone, o acertando com um Clo – Hammerstone passa como um trator pelo braço de Woods e volta com um Running Uppercut!
Ele joga Woods contra o corner e avança com um Corner Clo – Woods o impede com um Big Boot, mas Hammerstone ainda consegue o Corner Clothesline e o joga longe com um Overhead Belly-To-Belly Suplex!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Woods escapa!
Hammerstone o levanta e vai pra um Night – Woods consegue impedir que seja levantado e afasta Hammerstone com um Discus Forearm Smash! Hammerstone cambaleia pelo ringue e se agarra nas cordas, mas Woods rapidamente o puxa com um Full Range of Motion Suplex!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Josh Woods
Woods continua acima de Hammerstone, pressionando seu rosto com o cotovelo. Sterling entra no ringue e manda o árbitro ir embora, posando junto de seu cliente sob vaias.
Vamos aos bastidores e vemos Shingo Takagi andando e amedrontando alguns funcionários. Ele está em direção de sua locker ro – ALGUÉM ATACA TAKAGI! É Katsuyori Shibata! The Wrestler não lutará hoje mas ele veio até a arena apenas para devolver o ataque do Dragon.
Takagi tenta se defender e consegue empurrar Shibata, mas ele leva um forte Middle Kick que o joga contra as caixas de produção. Shibata parte pra cima e acerta vários golpes na cabeça de Takagi, tendo que ser contido por seguranças e alguns outros lutadores.
Voltamos ao ringue e Rey Fenix chega com aplausos ao som de “Electro Animo” e acompanhado por Alex Abrahantes. Will Ospreay vem em seguida com “Elevated” e uma também boa reação.
G1 Climax – Grupo B: Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes) vs. Will Ospreay
(09:28) Ospreay está caído no apron e Fenix coloca seu corpo por entre as cordas, puxando Ospr – Ospreay consegue agir rapidamente e joga seu corpo pra dentro do ringue, puxando a cabeça de Fenix e o deixando preso nas cordas de cabeça pra baixo, o acertando com um Superkick!
Fenix volta pra dentro do ringue e Ospreay pega impulso nas cordas, o acertando com um OsCutter!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Fenix escapa!
Ospreay o arrasta pra perto do corner e sobe na terceira corda, se jogando com um Reverse 450 Splash!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Fenix escapa!
Mas Ospreay não perde tempo e conecta um Superkick! Ele puxa Fenix e vai pra um Ripcord Lar – Fenix desvia e o acerta com um Pele Kick!
Ospreay fica de joelhos e Fenix conecta um Superkick! E outro! E outro! Ele pega impulso nas cordas e vai pra um Handspri – Ospreay é mais rápido e o derruba com um Standing Spanish Fly!
E ele se joga nas cordas e pega Fenix com outro OsCutter!
1!
.
.
.
.
.
2!
Fenix escapa!
Ospreay ergue Fenix e o coloca em seus braços, se preparando para o Storm – Fenix se debate e consegue sair do ombro de Ospreay, acertando um Superkick que pega em sua nuca! Ospreay cai de joelhos e Fenix conecta outro Superkick!
Ospreay está atordoado e Fenix não perde tempo, conectando um Fire Thunder Driver!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Will Ospreay
Ospreay comemora sua vitória, subindo no corner. Fenix é ajudado a subir a rampa por Alex Abrahantes, ainda atordoado pelo golpe que levou.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde Samoa Joe vem com “Coliseum Clash” e um pop gigante do público chinês. Seu oponente, Tetsuya Naito, faz sua estreia ao som de “Stardust”. Os comentaristas nos lembram que ele não esteve no Live Event.
G1 Climax – Grupo B: Samoa Joe vs. Tetsuya Naito
(11:35) Naito coloca Joe sentado na terceira corda e sobe junto, o puxando pra um Sup – JOE MUDA O GOLPE NO MEIO DO CAMINHO E ACERTA NAITO COM UM AVALANCHE BRAINBUSTER!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Naito escapa!
Joe ergue Naito e vai pra um Powe – Naito consegue pular e cai por trás de Joe, indo pro corner – Joe avança com um Corner Body S – Naito desvia e Joe bate com tudo no corner, ainda levando um Rolling Wheel Kick na sequência!
Joe se mantém de pé, mas Naito o derruba com um Esperanza!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Joe escapa!
Naito não deixa Joe respirar e conecta o Pluma Blan – Joe consegue se desvencilhar de Naito antes de fechar o golpe e se levanta rapidamente, o acertando com um Soccer Kick! E um Senton na sequência!
Joe levanta Naito e o joga contra o corner, avançando com um Running Corner Thump e um CCS Enzuigiri! Naito quase cai pra fora do ringue através das cordas, mas Joe o coloca sentado na terceira corda e o puxa pra um forte Mu – Naito chuta o rosto de Joe antes que ele se aproxime muito e o puxa pra perto das cordas, o obrigando a subir até a terceira corda junto dele.
Eles trocam golpes e Naito leva a melhor, subindo no cabo do turnbuckle e, MEU DEUS, ELE JOGA JOE PRA FORA DO RINGUE COM UM HURRICANRANA!
MAS ELE TAMBÉM ESTÁ APAGADO, NAITO BATEU A CABEÇA E JOE TAMBÉM! O COMBATE É ENCERRADO PELO ÁRBITRO!
Vencedor: No Contest
Os dois lutadores continuam caídos pra fora do ringue e os médicos chegam para verificá-los.
Vamos aos bastidores, até a sala do General Manager Dolph Ziggler, e vemos Paul Heyman saindo dali de dentro. Ele finge que não está vendo a câmera e sai rapidamente dali.
Voltamos ao ringue para outro combate, o último do bloco B. Acce aparece com “Sucker For Pain” e um bom pop do público presente. O lendário Randy Orton vem na sequência ao som de “Voices”.
G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Randy Orton
(06:51) Acce consegue recuar até o apron e acerta Orton com um Middle Rop – Orton consegue segurar Acce por entre as cordas e o acerta com um Elevated DDT!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Acce escapa!
Orton levanta Ac – Acce o acerta com um Clot – Orton desvia e o puxa pra um Inverted Headlock Backb – Acce dá o mortal e cai de pé, acertando Orton um Superkick!
Acce empurra Orton pro corner com um Jumping Knee Strike, avançando com um Stinger Sp – Orton consegue o Back Body Drop, mas Acce cai de pé no apron e o acerta com um Forearm Smash!
Orton recua e Acce se joga com um Springboard Crossbody!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Orton escapa!
Ele joga Orton nas cordar com um Irish-W – Orton inverte o golpe e Acce pula nas cordas, se jogando com um Diving C – Orton acerta um Scoop Powerslam!
E finaliza com um RKO!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Randy Orton
O público aplaude a vitória de Orton e ele logo se levanta, tendo seu braço erguido pelo árbitro. Acce se levanta com a ajuda das cordas e Orton finge que vai dar outro RKO, mas apenas ri e sai do ringue.
Os comentaristas chamam nossa atenção e revelam os novos patrocinadores do torneio: Blaze, OnlyFans e o Instituto Neymar Jr. O próprio Neymar fará uma aparição no dia da grande final do G1.
Voltamos ao ringue e Kazuhiro Tamura vem ao som de “Great Grey Wolf Sif”, tendo uma boa reação do público. Roman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, chega com “Head of the Table” e vaias do público chinês.
G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)
(14:56) Reigns se afasta de Tamura e faz seu característico rugido para o público, avançando com um Spe – Knee Strike de Tamura! E ele se joga num Guillotine Choke!
Heyman se desespera ao lado do ringue, mas Reigns aguenta o golpe e se joga com Tamura no corner, o fazendo bater com tudo na parte protegida.
Tamura acaba largando Reigns e tenta se recup – Uppercut! E Reigns já pega impulso para um Spe – Tamura salta por cima de Reigns e o derruba com um Michinoku Driver!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Reigns escapa!
Tamura não perde tempo e prende um Crossf – Reigns consegue recuar antes de Tamura prender o golpe e recua pro corner, onde leva um Corner Cyclone K – Reigns segura a perna de Tamura e o puxa pra cima, o colocando em seus braços e o derrubando com um Powerbomb!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Tamura escapa!
Reigns se levanta e se afasta de Tamura outra vez, fazendo o rugido e se jogando com um Spe – Tamura desvia no último segundo e Reigns voa no corner, batendo com tudo no turnbuckle!
Ele recua pra trás e Tamura o puxa num Inside Cradle!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Kazuhiro Tamura
Reigns dá o kick out atrasado, mas o árbitro já bateu a mão pela terceira vez para sacramentar uma vitória chocante. Tamura rapidamente sai do ringue e passa correndo por Paul Heyman, que tenta bater nele. O público está em choque, mas aplaudem o vencedor enquanto Reigns briga com o árbitro.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos novamente para o ringue, onde Eddie Kingston aparece com “Cold World” e aplausos do público. Seu oponente, Orange Cassidy, vem com “Jane” e um bom pop também.
G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Orange Cassidy
(07:48) Kingston acerta Cassidy com uma sequência de Mongolian Chops em seu peito, completando com um Spinning Bac – Cassidy consegue se abaixar no momento final e o derruba com um Fisherman Suplex!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Kingston escapa!
Kingston se levanta e cambaleia pelo ringu – Cassidy pega impulso nas cordas e o derruba com um Satellite DDT!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Kingston escapa!
Cassidy ergue Kingston e vai pra um Power – Kingston age mais rápido e se afasta de Cassidy, torcendo seu braço e acertando um forte Uranage Slam! Cassidy se ergue outra vez e leva um DDT!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Cassidy escapa!
Os dois se levantam e Kingston vai pro Spinning B – Cassidy consegue desviar mais uma vez e corre de Kingston, se jogando com um Superman P – Kingston consegue desviar e acerta um Kesagiri Chop nas costas de Cassidy, o pegando na sequência com um Spinning Back Fist em sua nuca!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Vencedor: Eddie Kingston
A música de Kingston volta a tocar e ele se ajoelha no ringue, visivelmente cansado. Ele faz uma leve reverência para Cassidy e sai do ringue, indo para os bastidores.
Os comentaristas nos lembram que o próximo show será na quarta-feira, 24 de janeiro.
Vamos para o evento principal da noite. De um lado, King Ricochet, ainda segurando seu Intercontinental Championship, aparece para vaias do público ao som de “Long Live the King”. Do outro lado, Suicide faz sua entrada com “Comes Alive” e aplausos do público.
G1 Climax – Grupo A: King Ricochet vs. Suicide
(16:27) Suicide sobe na terceira corda e se prepara para um Divi – Ricochet se recupera e escala a terceira corda como se fosse um foguete, derrubando Suicide com um Spanish Fly!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Suicide escapa!
O mascarado fica de joelhos no ringue e leva um forte Soccer Kick. Ricochet se aproxima e grita em seu ouvido que é o Intercontinental Champion, mas Suicide responde com um tapa no rosto do rei.
Ricochet cospe no rosto do mascarado e o levanta, o acertando com um forte Forearm Smash. Suicide revida com um Chop que ecoa pela arena, mas Ricochet volta com um Bicycle Kick. Suicide se mantém de pé e aplica outro Chop, mas Ricochet o atordoa com um Superkick e inicia uma sequência de Elbow Strikes, pegando imp – Suicide o acerta com um Knee Strike! Mas Ricochet volta com um Pump Kick! E um Brainbuster!
1!
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Suicide escapa!
Ricochet volta a levantar Suicide e o coloca em seus ombros, o acertando com um Fireman’s Carry Gutbuster! Suicide consegue ficar de pé mesmo com a dor, mas Ricochet se aprox – Double Knee Facebreaker de Suicide!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Ricochet escapa!
E já puxa Suicide pra um Crucifix Pin!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
Suicide escapa!
Suicide se arrasta até o corner e se ergue com a ajuda das cordas, subindo até a ter – Ricochet o puxa pra trás e o atordoa com um Chop, subindo nas cord – Suicide o puxa e retribui o Chop, subi – RICOCHET O SEGUE E O DERRUBA COM UM SUPER POISONRANA!
E Ricochet não perde tempo, se jogando em Suicide com um 630 Sento – SUICIDE SAI DO CAMINHO! RICOCHET BATE NO CHÃO COM TUDO!
O Intercontinental Champion berra de dor e se debate no ch – SUICIDE VEM VOANDO COM UM SUICIDE SWANTON!
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!
Vencedor: Suicide
Suicide quebra as expectativas para a surpresa do público e arranca aplausos massivos dos chineses. Ele se ergue e pegue o Intercontinental Championship de Ricochet, posando com ele ao subir na terceira corda.
Fim de show!