Samoa Joe 5
Na noite da próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o sexto dia do HOW G1 Climax diretamente do Orfeo Superdomo em Córdoba, Argentina.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
Nota: Podem promar até às 19h de quarta-feira.
Nota 2: Kazuhiro Tamura, Samoa Joe, Josh Woods e Shingo Takagi estão de folga nesta rodada.
Cobertura:
O show de hoje se inicia com uma gravação logo após o show da semana passada, onde alguém está gritando de forma visivelmente irritada nos bastidores.
???: ELES TRAPACEARAM!
A câmera corre atrás de onde está vindo a voz e vemos um Dusty Rhodes completamente transtornado, jogando caixas de produção pra longe e afugentando os funcionários.
Dusty: VOCÊ! – Um funcionário retira os fones de ouvido e Dusty o puxa pela camisa, o sacudindo – Onde estão Josh Woods e Mark Sterling? – O funcionário não sabe o que responder – VAMOS, RESPONDE!
???: E-eu, não sei onde eles est –
Dusty não o deixa a terminar a frase e o joga nas caixas de produção, marchando pra longe dali enquanto continua a destruir tudo.
O show de verdade enfim começa no Orfeo Superdomo em Córdoba, Argentina, e os comentaristas nos dão as boas-vindas enquanto o pyro explode. Os fãs presentes no local aplaudem e cantam #WeWantCody porque é o jeito correto de viver a vida.
Vamos diretamente para a ação e, após sua intensa guerra contra Jun Akiyama na semana passada, Katsuyori Shibata aparece no topo da rampa de entrada ao som de “Takeover” e uma ovação da galera. Seu oponente, Seth Rollins, vem em seguida com “Burn It Down” e todo mundo o manda tomar no cu.
G1 Climax – Grupo C: Katsuyori Shibata vs. Seth Rollins
(09:41) Rollins tenta um Irish Wh – Shibata reverte e aplica um devastador Running Knee Strike! Rollins cai no chão, mas rapidamente se recupera e Shibata o acerta com um Bicy – Rollins responde com um Sling Blade!
Shibata está no chão e Rollins se afasta para o corner, pegando impulso num tenta um Curb Sto – Shibata consegue se esquivar e prende Rollins num Sleeper Hold!
Rollins se debate e tenta alcançar as cordas, mas se vê muito longe. Ele então se joga de joelhos no chão e projeta o corpo pra frente, lançando Shibata pra longe e o surpreendendo com um Superkick!
Shibata fica atordoado e Rollins coloca sua cabeça entre suas pernas, o jogando no corner com um Buckle Bomb! E ele conecta um Superkick para derrubar Shibata!
Rollins rapidamente escala até a terceira corda e, após posar para o público, ele se joga num Phoenix Spl – Shibata rola pro lado, mas Rollins consegue cair de p – Busaiku Knee Kick de Shibata!
Rollins cai no chão quase apagado, mas Shibata o puxa num forte Deadlift German Suplex!
1!
.
2!
Rollins escapa!
Shibata ergue Rollins e o puxa pro Bitchmak – Rollins desvia e torce o braço de Shibata, invertendo o golpe num Ripcord Knee Strike! Shibata fica atordoado e Rollins o joga contra as cordas com um empurrão, o recebendo com um Superk – Shibata segura a perna de Rollins e acerta um forte Lariat!
Ele não deixa o ex-HOW Champion respirar e se joga nas cordas, o acertando com um forte PK!
Vencedor: Katsuyori Shibata
Shibata, ainda com a bandagem em sua cabeça após o ferimento gerado por Akiyama, se levanta ao som de sua música e comemora. Rollins, já eliminado do torneio, se lamenta ao lado do ringue.
Focamos brevemente no telão e vemos Yuki Ishikawa chegando na arena mais cedo.
Voltamos ao ringue e aí vem o próprio Dusty Rhodes ao som de “Hard Times” e com mais raiva que o normal em seu rosto. Ricky Starks vem em seguida com “It’s Live” e sua característica pose na rampa.
G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Ricky Starks
(08:57) Dusty levanta Starks e tenta acertar um Inverted DD – Starks se desvencilha de Dusty e aplica um Low Dropkick nas pernas dele! Dusty tenta revidar, mas Starks o surpreende com um Roaring Elbow, seguido por um Bulldog!
Starks rola no chão e se levanta, pegando impulso para um Spea – Dusty se joga pro lado e consegue escapar, mas Starks consegue frear antes de voltar pra fora do ringue e se vira – Dusty o acerta com um Bionic Elbow!
Starks quase cai, mas Dusty o puxa rapidamente num Atomic D – Starks reverte com um Falling DDT! Ele sobe no corner e se prepara para o Flying Clothe – Rhodes se recupera e o surpreende com um Big Boot!
Dusty vê Starks caído e se já se joga no Elbow Dr – Starks consegue desviar no último segundo e Dusty bate o cotovelo com tudo no chão, sentindo o golpe. Starks pisa na cabeça do veterano e o insulta algumas vezes, o puxando pra um Rosham – O próprio Starks não consegue erguer o peso de Dusty e o veterano o puxa no Inside Cradle!
Starks escapa!
Mas Dusty já o vira de cabeça pra baixo e o afunda no ringue com um Piledriver! Ele não perde tempo e escala a terceira corda, se jogando num brutal Rhodesault!
3!
Vencedor: Dusty Rhodes
A música de Orton volta a tocar e o público o aplaude enquanto ele se levanta. Dusty termina de comemorar e sai do rin –
???: Belísssima performance, Dusty Rhodes!
Dusty ergue a cabeça e olha para o telão, vendo um sorridente Mark Sterling no saguão de um hotel de luxo. Ele sorri enquanto o público vaia sua aparição.
Sterling: Brilhante, você é simplesmente brilhante, um talento em igual dentro e fora dos ringues. Mas… que tal falarmos sério? Na semana passada, caso vocês tenham perdido, meu cliente Josh Woods enfrentou de frente o American Dream em pessoa, Dusty Rhodes. E deixe-me dizer, não foi um sonho para Dusty, foi mais como um pesadelo!
Ah, Dusty, Dusty, Dusty. O homem que pensa que ainda pode competir com os grandes. Bem, meu caro, o que aconteceu na semana passada provou o contrário. Você vê, Josh Woods não brinca de ser bonzinho, ele não dança por aí de bolinhas e certamente não usa um chapéu de cowboy bobo. Não, ele conquista, domina e deixa um rastro de destruição por onde passa.
Você pode ter sido uma lenda em sua época, mas os tempos mudaram. Esta é a era do Lightweight, a era da dominação, e Josh Woods é a personificação dessa dominação. Eu quase podia ouvir os seus ossos rangerem enquanto você tentava acompanhar a intensidade do meu cliente. Era como assistir a uma relíquia tentando competir com uma força da natureza.
Então, Dusty, espero que tenha aproveitado sua pequena viagem pela memória, porque isso é tudo que a sua participação nesse torneio foi – uma viagem de curta duração. A realidade é que Josh Woods é o presente e o futuro, e não há espaço para o passado hoje em dia. Dusty Rhodes, você pode ser o American Dream, mas Josh Woods é o conquistador de sonhos, e seu sonho se transformou em um pesadelo mais rápido do que você poderia dizer: “Mark, me ajude!”.
Mas não se sinta mal, Dusty, você apenas passou por tudo aquilo que os outros competidores do grupo C passaram: Derrota. Sua carreira já está concluída, vá pra casa descansar. Não esqueça que, de agora em diante, Josh Woods é o nome a ser batido.
O vídeo de Sterling se encerra e as vaias aumentam. O público troca o tom de inicia um sinal de alerta em conjunto, o que o faz vir – JOSH WOODS ACERTA DUSTY COM UM CLOTHESLINE! O veterano colapsa no chão e, antes que possa entender o que está acontecendo, Woods usa sua força e o derruba com um Olympic Slam!
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Suicide treinando alguns golpes antes de seu confronto mais tarde.
Voltamos ao ringue e Alex Hammerstone aparece ao som de “Millionaire”. Seu adversário, Jun Akiyama, surge com grandes vaias ao som de “Shadow Explosion”. Ele está com bandagens pelo corpo após enfrentar Shibata na semana passada.
G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Jun Akiyama
(04:30) Akiyama continua a castigar Hammerstone com seus Chops e joelhadas. Hammerstone consegue segurar uma das mãos e Akiyama e agarra seu pescoço, indo para um Chokes – O japonês se joga no gigante e o leva pro chão com um King Crab Lock, mas logo larga o golpe e o acerta com um Running Knee Strike!
Hammerstone tenta se recuperar, mas Akiyama o ergue e acerta um forte Sternness Dust Omega.
Vencedor: Jun Akiyama
Akiyama termina com Hammerstone rapidamente e o chuta pra fora do ringue, encarando o público que ainda o vaia. Akiyama dá de ombros e logo sai do ringue, jogando Hammerstone contra a barricada antes de ir embora.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde Randy Orton surge com “Voices”. Will Ospreay vem logo em seguida “Elevated” em busca de sua primeira vitória.
G1 Climax – Grupo B: Randy Orton vs. Will Ospreay
(07:52) Ospreay atordoa Orton com um forte Thrust Kick e o joga pro corner, o colocando sentado na terceira corda e indo pra um Superp – Orton bate na barriga de Ospreay e o empurra pra tr – Ospreay cai de pé e volta até Orton, se jogando na terceira corda e o puxando num Spanish Fly!
E ele ergue Orton para um Stormbreaker!
Orton consegue escapar!
Ospreay nem o deixa se levantar e já o prende em um Guillotine Choke! O inglês mantém a submissão por pouco tempo, já que Orton consegue impulso para rolar por cima dele em um Roll-Up e consegue se livrar do golpe, se virando e sendo recebido por um Scoop Powerslam de Orton!
Ospreay não perde tempo e o puxa novamente, dessa vez para um Cheeky Nandos K – Orton bloqueia e aplica um Snap DDT! Orton erguer Ospreay e o coloca na posição para um R – Ospreay coloca as mãos no chão e dá um mortal para ficar de pé, se jogando em Orton com um Standing Shooting Star Pr – Orton sai do caminho e Ospreay bate com tudo no chão, levando um Punt Kick em seguida!
Orton faz menção de ir para o pinfall, mas espera Ospreay recobrar a consciência e o leva ao chão com um RK – Ospreay novamente faz seu mortal e acerta Orton com um Standing Spanish Fly! Os dois ficam caídos e o árbitro inicia a contagem:
4!
5!
6!
7!
8!
9!
10!
Vencedor: No Contest
Os dois lutadores continuam caídos e o público vaia a falta de um vencedor.
Vamos aos bastidores e Renee Paquette consegue uma entrevista com King Ricochet, mesmo que o mesmo não queira.
Paquette: Senhoras e senhores, King Ricochet. Bem, vamos direto ao ponto. Suas últimas performances no G1 Climax não foram as melhores para você. Parece que suas chances de classificação estão praticamente nulas. Como você se sente em relação a isso?
Ricochet: Ah, por favor, Renee. Eu sou o King Ricochet, e eu escolho onde e quando brilhar, King não está no meu nome à toa. O G1 Climax é apenas uma pequena parte do que eu faço. Não estou preocupado com algumas derrotas. Isso não muda quem eu sou.
Paquette: Mudando o foco para o seu Intercontinental Championship, você havia dito que o defenderia em todas as lutas do torneio, porém, isso não aconteceu até agora. Por que você está evitando colocá-lo em jogo?
Ricochet: É simples, Renee. Ninguém na House of Wrestling está no meu nível. Eu não vou simplesmente dar a oportunidade para qualquer um tentar tirar o que é meu. Quando eu decidir colocar o Intercontinental Championship em jogo, será em meus termos.
Eu tenho carregado esse cinturão a pelo menos 6 anos e eu o defendi no mundo inteiro, mas me impressiona como a House of Wrestling conseguiu reunir os piores lutadores do mundo num só torneio. Este Intercontinental Championship permanecerá comigo até que eu diga o contrário. Tenha uma boa tarde.
Ricochet vai embora e Renee nos manda para o ringue outra vez.
O brasileiro Acce chega ao som de “Sucker For Pain”, em busca de sua primeira vitória. Tetsuya Naito vem logo na sequência ao som de “Stardust”.
G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Tetsuya Naito
(00:01) Naito retira sua capa e a coloca no apron – ACCE O PUXA NUM ROLL-UP!
Vencedor: Acce
Naito consegue o kickout e se vira para entender o que aconteceu, mas Acce já está longe e subindo a rampa de entrada. O japonês discute com o árbitro e chega a empurrá-lo, mas recebe um empurrão de volta e fica mais irritado ainda.
Um novo vídeo é exibido no telão e vemos AJ Styles chegando na arena mais cedo.
Voltamos ao ringue e Mercedes Moné aparece ao som de “Moné”, jogando notas de dinheiro para o público. Rey Fenix, acompanhado por Alex Abrahantes, vem logo ao som de “Electro Animo”.
G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes)
(09:19) Moné se aproxima de Fenix, que tenta escapar do ringue, mas Moné o puxa de volta e tenta um Double Underhook Fac – Fenix a empurra e acerta um Enzuig – Moné antecipa e se abaixa, tentando um Roundhous – Fenix consegue desviar e responde com um Superkick!
E o mascarado dá uma cambalhota pra trás, voltando com um Rolling Thunder Cutter!
Moné escapa!
Ela se arrasta pra fora do ringue e se ergue com a ajuda da barric – Fenix vem voando com um Sommersault Suicida!
Fenix ergue Moné e se aproxima da barricada novamente, tentando um Powerb – Moné reverte com um Hurricanrana! Fenix bate a cabeça no chão e Moné o joga pra dentro do ringue, subindo na terceira corda e se jogando com um Frog Spl – Fenix consegue colocar os joelhos para cima no último segundo!
Fenix se ergue enquanto Moné tenta recuperar o ar e a coloca nos ombros para um Fire Thund – Moné se joga pra trás e inverte posições com Fenix, o derrubando com um Chickenwing facebuster!
Ela não perde tempo e o ergue novamente, o finalizando com um Money Maker!
Vencedora: Mercedes Moné
A música de Moné volta a tocar e ela se ergue para comemorar, posando para o público. Alex Abrahantes entra no ringue e ajuda Fenix a se erguer, se aproximando de Moné junto do mascarado. Moné já se prepara para uma luta, mas Fenix oferece um aperto de mão e ela aceita.
Voltamos do intervalo e voltamos ao ringue, onde Orange Cassidy aparece com as mãos no bolso ao som de “Jane”. Jon Moxley surge através da plateia ao som de “Wild Thing” logo em seguida.
G1 Climax – Grupo A: Jon Moxley vs. Orange Cassidy
(10:57) Moxley consegue tomar a vantagem e encaixar uma sequência de socos, deixando Cassidy tonto. Moxley então toma impulso nas cord – Cassidy reage e tenta o Clothesl – Moxley chuta sua barriga e o puxa pro chão com um Paradigm Shift!
Cassidy escapa!
Moxley levanta Cassidy e tenta um Supl – Cassidy faz um giro do corpo no ar e consegue o Stun Dog Millionaire! Moxley fica atordoado, e Cassidy aproveita para acertá-lo com um Orange Punch!
Moxley cambaleia pelo ringue e Cassidy aproveita para derrubá-lo com o Beach Break!
Moxley consegue escapar da contagem!
Cassidy mantém Moxley no chão e o enche de porrada, logo o jogando contra as cordas e indo pra outro Orange Punc – Moxley o pega no meio do caminho com um Moxicity!
Cassidy ricocheteia pelo chão, mas consegue se erguer com o auxílio das cord – Moxley o puxa pra um Death Rider!
Vencedor: Jon Moxley
Moxley se levanta eufórico e xinga Cassidy de várias maneiras, precisando ser contido pelo árbitro. Ele então sai do ringue e vai novamente para a plateia, seguindo até os bastidores por esse caminho.
Vamos aos bastidores e Renee para a câmera para uma entrevista com AJ Styles.
Paquette: Senhoras e senhores, AJ Styles. AJ, você obteve uma vitória impressionante contra CM Punk no último show, o que o coloca de volta na zona de classificação do G1 Climax. Como você se sente com esse retorno triunfante?
Styles: Bem, Renee, não é segredo que CM Punk é um competidor incrível. Derrotá-lo é sempre uma conquista notável. Estou de volta na disputa, onde pertenço. Não há limites para o que o fenomenal pode alcançar.
Paquette: E falando em carreira, como você se prepara para manter esse ímpeto no torneio e garantir sua vaga nas semifinais?
Styles: A chave, Renee, é manter o foco. Treinamento constante, mentalidade vencedora e nunca subestimar meus oponentes. Eu vim para a House of Wrestling para ser o melhor, e vou continuar fazendo isso porque, afinal de contas, eu sou fenomenal.
Styles a cumprimenta e sai de cena, nos mandando para o ringue novamente.
King Ricochet aparece com vaias do público ao som de “Long Live the King” e ainda com o Intercontinental Championship. oman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, vem em seguida ao som de “Head of The Table” e mais vaias.
G1 Climax – Grupo A: King Ricochet vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)
(09:56) Ricochet segura Reigns pelas costas e tenta aplicar um Snap Dra – Reigns afasta Ricochet com um Back Elbow e o acerta em cheio com um Superman Punch! Ele joga Ricochet contra as cordas, indo pra um Spea – Ricochet salta por cima de Reigns e na sequência o derruba com um Hurricanrana!
Ricochet aproveita a oportunidade para subir no corner e tenta um Moons – Reigns rola para fora do caminho, evitando o impacto! Reigns não perde tempo e o puxa pra um Samoan Drop!
Ricochet escapa!
Reigns levanta Ricochet e tenta aplicar um Spea – Ricochet salta por cima de Reigns e o puxa num Sunset Flip!
Reigns escapa!
Reigns escapa e Ricochet vai pro Superk – Reigns segura a perna de Ricochet e o gira, o acertando com um Uppercut! Ele toma distância e o acerta com um Superman Punch!
Ricochet cambaleia no ringue e Reigns pega impulso nas cordas para um Spear!
Vencedor: Roman Reigns
Reigns se levanta sob vaias da multidão e ergue o braço com o sinal de 1. Paul Heyman entra no ringue com o IC Title de Ricochet e o entrega para Reigns, mas o Tribal Chief pega o cinturão, ri dele e o joga no corpo de Ricochet.
Vamos aos bastidores e vemos Shingo Takagi discutindo com Tetsuya Naito. Os dois parceiros de Los Ingobernables de Japón trocam empurrões e soltam xingamentos em japonês. Takagi se irrita e desce um tapasso na cara de Naito, rapidamente o jogando de cabeça na parede diversas vezes.
Takagi pisa em Naito e o arrasta pelos bastidores, o jogando de cabeça contra qualquer coisa maciça que ele consiga encontrar. Funcionários tentam separá-los, mas Takagi continua andando e arrastando Naito, se aproximando da saída da arena.
Ele bate na cabeça de Naito mais algumas vezes e o joga pra fora da arena, o vendo cair no chão.
Takagi: VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA!
Takagi dá um berro e fecha as portas da arena, saindo de cena.
Vamos para a área do ringue e Eddie Kingston aparece com “Cold World”, visando a liderança do grupo A. Ainda buscando sua classificação, Suicide surge ao som de “Comes Alive”.
G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Suicide
(14:37) Kingston recua para o corner e Suicide o segue, acertando socos por toda a extensão do corpo do oponente.
Suicide ergue Kingston e o coloca sentado na terceira corda, atordoando-o com European Uppercuts. Ele sobe na terceira corda e tenta um Superp – Kingston bate na barriga de Suicide e conecta um forte Headbutt, fazendo com que Suicide caia pra trás.
Após descer da terceira corda, Kingston aproveita a oportunidade para aplicar um DDT!
Suicide escapa!
Kingston puxa Suicide para o meio do ringue e tenta um Back Su – Suicide aterrissa em pé e responde com um Enzuigiri! Suicide, então, conecta um Snap Suplex e vai para o topo das cordas.
Suicide salta com um Diving Splash!
Kingston escapa!
Ambos os lutadores se levantam e trocam golpes no centro do ringue. Kingston aplica uma sequência de jabs, mas Suicide responde com chutes rápidos nas pernas. Kingston tenta um BLK – Suicide desvia e responde com um Spinning Heel Kick!
Suicide segura Kingston pela cabeça e o joga de cabeça no último turnbuckle com um Quick Kill! Ele vai ao apron e se joga num Springboard 450 Splash!
Kingston tenta se levan – Snap Suplex de Suicide! E ele já prende Kingston num Camel Clutch! Kingston luta para escapar e consegue alcançar as cordas. Suicide solta a submissão, se irritando com o árbitro. Ele se volta para King – O Mad King se ergue e o acerta com uma série de socos.
Kingston joga Suicide para fora do ringue e segue para as cordas opostas. Ele corre e salta por entre as cordas, acertando Suicide com um Suicide Dive!
Ambos os lutadores caem no chão, recuperando o fôlego. Kingston joga Suicide de volta ao ringue e sobe nas cordas, tentando um Diving Spla – Suicide rola para o lado e evita o golpe! Ele aproveita a abertura e aplica um Front Dropkick. Kingston cai e tenta se lev – Suicide o fecha com um Crossface!
E o público vibra!
Kingston se debate por alguns instantes, mas consegue se arrastar até as cordas, forçando o árbitro a quebrar a submissão. Ambos se levantam, exaustos e Suicide tenta um Clot – Kingston acerta um BLKOUT Lariat!
Kingston puxa Suicide para o centro do ringue e tenta um Fireman’s Carry Sl – Suicide se joga pra trás ainda nos ombros de Kingston e o leva num Crucifix Pin!
E ele se lev – Superkick de Suicide! E outro! Kingston está cambaleando e Suicide o coloca em seus ombros para um Suicide Roll-Ov – Kingston se joga pra trás e derruba Suicide com um Snap Dragon Suplex!
Suicide cai do outro lado do ringue com tudo, mas ainda consegue se lev – BLKOUT Lariat de Kingston! E Backfist to the Future! Suicide está se mantendo de pé por um milagre e Kingston o puxa num Backdrop Driver!
Vencedor: Eddie Kingston
Kingston atinge a liderança do grupo A para aplausos do público presente. Ele se ergue e, após encarar Suicide por alguns segundos, ajuda o mascarado a se erguer e levanta seu braço, atraindo uma grande ovação por sua performance.
Voltamos do intervalo e voltamos ao ringue, onde Kazuchika Okada aparece ao som de “Rain Maker”. Sheamus vem logo em seguida com “Written In My Face”.
G1 Climax – Grupo D: Kazuchika Okada vs. Sheamus
(06:29) Sheamus discute com o árbitro por alguns segundos, mas volta a erguer Okada – O japonês age rápido e acerta Sheamus com um Dropkick! Sheamus é afastado, mas Okada se aproxima e o coloca em seus ombros, executando um Heavy Rain!
Sheamus escapa!
Okada ergue Sheamus e tenta um Lar – Sheamus desvia e acerta um Uppercut! O irlandês não perde tempo e aplica uma sequência de Irish Curses em Okada, deixando o japonês no chão. Sheamus toma distância e se prepara para um Brogue Ki – Okada desvia e conecta um Dropkick!
Okada aproveita o momento e aplica um DDT em Sheamus, seguido por um Tombstone Piledriver!
Sheamus consegue escapar!
Okada, frustrado, sobe no corner e se prepara para um Diving Cross – Sheamus se recupera e contra-ataca com um Battering Ram!
Sheamus levanta Okada e o acerta com um White Noise novamente! Ele toma distância e se joga em Okada com um Brogue Kick!
Vencedor: Sheamus
Sheamus consegue sua primeira vitória no torneio e o público explode com isso, comemorando junto dele. Okada rola pra fora do ringue e cambaleia pela rampa de entrada.
Vamos aos bastidores e Renee nos leva para uma entrevista com Jun Akiyama.
Paquette: Senhoras e senhores, Jun Akiyama. Jun, você enfrentou Katsuyori Shibata na semana passada e, apesar de enviar seu oponente para o hospital, a vitória não foi sua. Como você está lidando com essa derrota?
Jun: Da mesma forma como eu lido com tudo – não ligando. A derrota para Shibata não me abala. Isso não é o ponto focal para mim. O que importa é que eu mostrei, mais uma vez, o quão perigoso e implacável eu posso ser dentro do ringue. Vitória ou derrota, minha mensagem é clara: eu sou uma ameaça que não pode ser ignorada.
Paquette: Compreendido. Agora, suas chances de classificação no torneio praticamente desapareceram. Qual é o seu pensamento sobre isso?
Jun: Classificação, títulos, isso não significa nada para mim. Eu sou um lutador de elite, e minha presença por si só já deveria ser o suficiente para atestar minha grandiosidade. Se os fãs, os dirigentes ou até mesmo você não conseguem entender isso, não é problema meu.
Eu cheguei aqui falando que queria lutar e, agora, já ficou provado para todos que Jun Akiyama é uma máquina de destruição em massa, seja na vitória ou na derrota. Eu desprezava todos os meus oponentes, continuo desprezando e continuarei fazendo isso porque eu estou acima deles. Shibata caiu nas graças do público apenas porque eu me meti na história, não por mérito próprio.
No fim de tudo, você e todos assistindo a isso sabem que Jun Akiyama venceu.
Akiyama dá de ombros e vai embora, nos fazendo voltar para o ringue.
AJ Styles aparece ao som de “Carry on Wayward Son” e aplausos do público. Davey Richards aparece ao som de “Eyes of a Hunter” logo em seguida.
G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Davey Richards
(09:41) Richards, atordoado por um forte soco, rola para fora do ringue e empurra um dos funcionários, pegando uma cadeira e entrando de volta no ringue.
Ele espera Styles se levantar e tenta acertá-lo com a cadeira, mas o árbitro prontamente arranca das mãos de Richards e eles começam a discutir.
Richards se vira irritado para Styl – Ele acerta Richards com um Pele Ki – Richards age mais rápido e segura Styles para um Ankle L – Styles reverte em um Enzuigiri!
Styles então vai ao apron e sobe nas cordas, se jogando num Springboard 450 Splash!
Richards consegue escapar!
Styles mal espera Richards se levantar e vai pra um Soccer K – Richards segura a perna de Styles e se levanta com isso, acertando um Dragon Screw Leg Whip!
Richards tenta uma submissão com um Cloverleaf, mas Styles consegue alcançar as cordas.
Richards vê Styles se levantando e avança – Styles aproveita a brecha e executa seu Ushigoroshi!
Styles ergue Richards e acerta um Forearm Smash, mas Richards se joga contra as cordas e volta com um Handspring Enzuig – Styles se esquiva e responde com um Pele Kick seguido por um Styles Clash!
Styles vai para o apron e se joga com um Phenomenal Forearm!
Vencedor: AJ Styles
Styles segue na caçada pela liderança do grupo e se ergue para comemorar. Ele espera Richards se levantar e oferece um aperto de mão, mas Richards ignora e esbarra nele antes de ir embora.
Antes do evento principal, os comentaristas nos lembram que a fase eliminatória do torneio começa na próxima semana.
CM Punk chega ao som de “This Fire Burns” e vaias do público, visando se recuperar da derrota da semana passada. Yuki Ishikawa, em seu retorno ao torneio, aparece com “Theme One” e a maior quantidade de aplausos do público em sua trajetória na HOW.
G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Yuki Ishikawa
(17:59) Punk fica atordoado ali e Ishikawa corre com um Corner Running Lari – Punk consegue o Back Body Drop e Ishikawa cai de pé no apron. Punk tenta um Clot – Ishikawa se abaixa e puxa Punk com um Hot Shot!
Punk cambaleia, mas volta – Ishikawa volta ao ringue e o derruba com um Saito Suplex!
Punk é ligeiro e consegue rolar pra fora do ringue antes da contagem, mas Ishikawa se aproxima das cordas e se joga num Planc – Punk sai do caminho, mas Ishikawa consegue cair de pé no apron.
Punk tenta puxá-lo, mas Ishikawa o chuta pra longe e desce do apron, avançando com um Lar – Punk desvia tenta um Roundhous – Ishikawa segura a perna de Punk e aplica um Dragon Screw Leg Whip!
Ishikawa arremessa Punk de volta para o ringue. Punk fica caído no corner e Ishikawa já se joga em um Running Knee Strike!
Punk escapa!
Ishikawa ergue Punk e vai para um Northern Lights Supl – Punk inverte e acerta um Neckbreaker! Ele sobe na terceira corda e se joga com um Diving Elbow Drop!
Ishikawa escapa!
E Punk já aplica o Anaconda Vise! Ishikawa pensa rápido e se joga pra cima de Punk, obrigando o Voice of Voiceless a soltá-lo antes de iniciar um pinfall. Eles dois se levantam e Ishikawa conecta um Lari – Punk desvia e acerta um Roundhouse Kick!
Ele puxa Ishikawa para um GT – Ishikawa consegue escapar e responde com um German Suplex! Ishikawa levanta Punk e vai pro Tiger Sup – Punk reverte em um Roll-Up!
Punk não o deixa respirar e o ergue, o jogando contra as cord – Punk conecta um Forearm Smash Sequence, completando com um Bionic Elbow! O japonês cambaleia pelo ringue e Punk tenta um Clot – Ishikawa reage e desvia, virando Punk do avesso com um Discus Lariat!
Ambos os lutadores estão no chão, respirando pesadamente. Eles se levantam ao mesmo tempo e começam uma troca intensa de socos e chutes no centro do ringue. Punk leva a melhor com uma nova Forearm Smash Sequence, mas Ishikawa derruba Punk com um Brainbuster!
Ishikawa tenta um Omoplata Crossface, mas Punk consegue alcançar as cordas. Ishikawa não solta a submissão imediatamente, aproveitando cada segundo permitido pelo árbitro.
Finalmente, Ishikawa solta o golpe, mas rapidamente puxa Punk para um Tiger Supl – Punk reverte no ar e tenta um GT – Ishikawa escapa e aplica um Backdrop!
A plateia está em êxtase enquanto os dois continuam a se castigar no ringue. A luta se estende, com Punk eventualmente revertendo um Suplex em um Roll-Up rápido!
Ele se levanta e Punk rapidamente o coloca nos ombros, acertando um GTS! Ishikawa cai no chão, mas Punk se joga por cima dele e se ergue com ele já em seus ombros, conectando outro GTS!
Vencedor: CM Punk
O público vaia a vitória de Punk, mas o lutador se ergue e comemora. Para encerrar o show, Punk sobe no corner e posa para o público.
Fim de show!
This website uses cookies.