Aaron Solow

HOW Fantasy – HOW Money in the Bank 2020: “Dinheiro garantido”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus Pay-Per-Views, o Money in the Bank.

  • Nome: HOW Money in the Bank 2020
  • Data: 8 de agosto às 20h
  • Local: T-Mobile Arena na Las Vegas Trip, Nevada
  • Limite para promar: 22h de sexta (dia 7)
  • Theme Oficial: “Falling Apart” – Papa Roach

CARD OFICIAL: 

  • 3-Way Steel Cage Match – HOW Championship: Sami Zayn (c) vs. CM Punk vs. Killshot
  • Intercontinental Championship Match: Keith Lee (c) vs. Goldberg
  • HOW Pure Championship Match: Christian (c) vs. El Phantasmo
  • Strap Match: John Cena vs. Jimmy Havoc
  • HOW Money in the Bank Ladder Match: Adam Cole vs. Baron Corbin vs. Chris Jericho vs. Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler vs. Luke Harper vs. The Miz vs. Pete Dunne
  • Special Singles Match: Finn Bálor vs. LJ Cleary
  • Six-Man Tag Team Match: Angel Garza, Cesaro & Santana Jackson vs. Goldust, Lio Rush & Triple H

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20h, aqui na House of Wrestling.

Podem se inscrever no projeto clicando aqui.

Cobertura: 

KICK-OFF:

O show se inicia com uma breve conversa dos comentaristas cobrindo o show, comentando brevemente sobre cada Match do Card. Pouco depois, indo o ringue iremos para a primeira das duas matches anunciadas de última hora ao show.

Primeiramente, toca “No One Will Survive” e Tommaso Ciampa vem ao ringue. O Blackheart tem uma reação mista do público durante toda a sua entrada.

Logo depois, toca “Hey Bro” e Matt Riddle faz seu caminho ao ringue. O Original Bro mal recebe reação do público que está na arena.

Singles Match: Matt Riddle vs. Tommaso Ciampa

– (10:00) Ciampa consegue a vitória após aplicar o Fairy Tale Ending no Original Bro, fazendo o pinfall logo em seguida.

Vencedor: Tommaso Ciampa

O Blackheart celebra no ringue enquanto o público o aplaude. Ele diz para a câmera que seu foco é o Television Title, e que ficará de olho no que acontecerá no ringue no Chapter 30.

O show volta para a área dos comentaristas, onde eles cobrem rapidamente os acontecimentos do Main Show. Eles relembram o que houve no Chapter 29, onde Sami Zayn se tornou HOW Champion mesmo com o retorno/debut de Killshot. O público vaia a Robert Roode Corporation quando o vídeo passa no telão.

Indo novamente ao ringue, toca “I Fell” e Darby Allin vem ao ringue. O público reage bem ao novo contratado da HOW, enquanto ele desce a rampa.

Pouco depois, Roman Reigns vem ao ringue com uma reação mista do público. 

Vamos a segunda Match!

Singles Match: Darby Allin vs. Roman Reigns

– (12:00) Mesmo com a grande ofensiva do Big Dog, Allin conseguiu a vitória após esquivar do Superman Punch, emendando em um Backslide Pinfall.

Reigns não consegue dar Kick Out, o que faz Darby ser o vencedor do combate.

Vencedor: Darby Allin

O Oracle rola para fora do ringue enquanto Roman Reigns parece transtornado. A comemoração rapidamente é cortada porque no telão é mostrado que “algo” irá acontecer no Chapter 30, o que deixa o público surpreso. Allin olha para o telão, mas não muda o seu semblante. Pouco depois, sua theme song volta a tocar enquanto ele sobe a rampa comemorando.

E agora vamos ao Show principal!

MAIN SHOW:

Uma promo sobre o evento é exibida, onde todos os combates são mostrados, e também um pouco das rivalidades. Assim que voltamos para dentro da arena, é mostrado um show pirotécnico, logo depois tocando a theme song do PPV, Falling Apart, do Papa Roach.

Vamos para a primeira luta da noite que irá opor dois irlandeses. Em primeiro lugar, Finn Bálor realiza a sua entrada até ao ringue sob o som de “Catch Your Breath” e recebe uma ovação bastante fraca dos fãs presentes em Las Vegas. LJ Cleary vem poucos instantes depois com “Beautiful Life” e, tendo em conta o último resultado do novato, a crowd decide não soltar uma reação, sendo possível só ouvir cerca de uma dezena de fãs a gritar o seu nome. 

Special Singles Match: Finn Bálor vs LJ Cleary

(0:00) A luta começa sem grande emoção, indo ambos os lutadores para o centro do ringue trocar algumas provocações. O público não reage, parece querer que a luta termine rapidamente para chegar às mais importantes do show. Cleary vira costas e tenta surpreender Bálor com um soco, porém Prince é rápido a reagir e impede isso, acertando ele mesmo um forte soco no jovem lutador. Cleary recua um pouco após sofrer o golpe, Bálor ganha balanço e SHOTGUN DROPKICK!! O veterano parece querer acabar rapidamente com o combate, ele sobe ao topo das cordas para tentar o Coup de Grace, no entanto, LJ rola para fora do ringue. Bálor desce para a apron e espera que o seu adversário se levante… Penalty Ki-Cleary consegue agarrar a perna a tempo de evitar ser atingido e rapidamente pega Bálor em posição de Powerbomb. Ele corre em direção da barreira de proteção e “BUCKLE BOMB”!! O jovem pega em Bálor e o coloca dentro de ringue, subindo ao topo das cordas de imediato. Ele salta para aplicar um DORK SPLA- Bálor ergue os seus joelhos a tempo e realiza um Roll-Up. 1……………..2…….NÃO!! O novato ergue o seu ombro no último instante.

(2:07) Alguns fãs vaiam por a luta não ter terminado já, porém, nota-se algum entusiasmo a nascer em uma parte do público devido ao inìcio frenético de combate. Bálor é o primeiro a se erguer, LJ não demora muito a fazer o mesmo. Bálor prende um Headlock apertado e o deixa preso até Cleary o empurrar em direção das cordas. O veterano acerta um Shoulder Tackle e rapidamente corre em direção das cordas. Cleary se ergue e corre perpendicularmente ao mesmo, acabando se atirando para o chão e derrubando o seu rival com um Canadian Trip. O novato prende um Sleeper Hold no tapete para desgastar o seu oponente e assim permanece por vários segundos, até Bálor ganhar forças para se erguer e acertar uma cotovelada no abdômen seguida de um Pelé Kick que derruba o jovem irlandês. 

(4:16) Bálor coloca a mão no seu pescoço indicando que está a recuperar o fôlego perdido durante o Sleeper, mas rapidamente volta à carga. Ele aplica um Gutbuster seguido de um Double Foot Stomp e realiza o pin, porém a contagem é somente de dois. Ele ergue Cleary e tenta um Back Suplex, o jovem acaba revidando com um flip para trás e acerta um Open Handed Chop que faz Bálor sentir a pancada no seu peito, o veterano não demora muito a reagir também com um Chop. Cleary ressente o golpe e aplica uma Palm Strikes Sequence. O novato solta um sorriso enquanto Bálor fica sentindo todas as pancadas. O “Prince” não gosta dessa arrogância e de forma rápida parte para cima com uma sequência de Chops que deixa o peito de Cleary bastante vermelho. Ele se encosta às cordas e Bálor corre na sua direção para aplicar uma Clothesline, LJ é mais veloz ao abaixar as cordas e fazer o seu compatriota cair desamparado fora do ringue. O “Irish Future”, ainda com as mãos no peito, corre em direção das cordas e se atira com um Tope Con Hilo que derruba o seu adversário. Parte do público reage positivamente a esta manobra, em especial uma criança na primeira fila que grita bastante entusiasmada. LJ vai ter com ela e bate na sua mão antes de voltar a focar na luta, a deixando feliz.

(7:03) Cleary está no domínio do combate e acerta um chute no abdômen antes prender um Headlock, Bálor não fica preso muito tempo e tenta arremessar o seu compatriota contra as cordas, porém LJ agarra no seu braço e o torce. Ele agarra no outro braço e tenta fazer uma variação de Monkey Flip, no entanto, Bálor consegue aterrar de pé. O novato corre na sua direção após ver isso, Bálor o recebe com um Drop Toe Hold e corre contra as cordas para acertar um Dropkick com Cleary de quatro. O veterano ergue e arremessa LJ para o corner, onde acerta uma Corner Clothesline que faz o seu adversário cair sentado. Bálor recua e faz um “Too Sweet” para os fãs antes de correr e encaixar um Corner Baseball Slide Dropkick aplicado na perfeição. O “Irish Future” se contorce com dores na zona abdominal e acaba rastejando para a apron. Bálor sai para a apron também e ergue o seu adversário, porém a lentidão de movimentos faz com que seja arremessado de costas contra o poste que estava atrás de si. Ele permanece na apron, mas ressente a batida. Cleary, que já está recuperado, o tenta atingir com algum striking, no entanto, Bálor revida e acerta um soco que faz LJ ir parar perto do poste. Bálor dá dois passos atrás, corre e… SHOTGUN DROPKICK!!! Cleary foi fortemente atirado de costas contra o poste e cai para fora do ringue totalmente contorcido com dores. O público fica olhando para ele vendo se está em condições de continuar a lutar, Bálor retorna para dentro do ringue enquanto o árbitro inicia a contagem. Chegamos ao sete e o novato ainda mal se tinha mexido, porém ele ganha forças ao mesmo tempo que alguns fãs o incentivam a erguer e voltar ao ringue. Vamos no oito com LJ Cleary apoiado na apron, o árbitro grita nove e d… Cleary voltou ao ringue no último instante possível!!

(9:56) Bálor se mostra algo irritado após não ter vencido a luta daquela forma e começa a dar alguns chutes nas costas do seu compatriota com ele no chão, fazendo ele continuar a sofrer da zona que já está bastante machucada. Cleary se tenta erguer lentamente, porém Bálor acerta um Forearm Smash nas suas costas, ele corre ainda na direção das cordas para acertar mais um Dropkick no seu adversário que mostrava sérias dificuldades em se erguer. LJ cai de costas no tapete e Bálor acerta novamente um Double Foot Stomp, desta vez nas suas costas. Ele faz o pin, mas a contagem é somente de dois. O veterano coloca o seu joelho sob as costas dele enquanto usa os braços para puxar a sua cabeça. A posição se mantém por largos segundos, Cleary grita de dor, porém se recusa a desistir. Os fãs começam a se envolver cada mais na luta e apoiam o novato para que ele se livre da manobra. Ele se arrasta lentamente até ás cordas, antes de chegar nelas, Bálor solta os braços e acerta um soco na nuca de LJ antes de sair de cima do mesmo. O veterano demonstra bastante confiança nesta altura do combate e se encosta ao corner vendo o seu adversário frágil usando as suas poucas forças para se colocar em posição vertical. Quando quase alcança essa posição, Bálor se aproxima dele… mas é surpreendido por um Jumping Knee Strike do jovem que se deixa cair de cansaço de imediato. A pancada foi tão forte que Bálor caiu estirado no tapete, Cleary estica o seu braço direito para cobrir o corpo do seu oponente de modo a fazer o pin. O árbitro conta. 1………………………….. 2……………….Não!! O “Prince” ergue o seu ombro após o árbitro bater pela segunda vez no tapete. 

(12:32) Os dois lutadores se erguem de forma lenta e cansada e começam a trocar socos no centro do ringue. Cleary consegue evitar um deles e pega no braço de Bálor, ele corre em direção das cordas e SPRINGBOARD DOUBLE KNEE FACEBREAKER!!! Cleary realiza rapidamente o pin. 1………………………………2………………………..NÃO!! Bálor sobrevive mais uma vez. Cleary não perde tempo e coloca o seu oponente de joelhos para lhe acertar alguns tapas e socos. Bálor consegue reagir e atinge LJ com três socos no abdômen, dando tempo para se erguer, ele acerta um chute frontal na mesma zona que faz Cleary se inclinar um pouco para a frente. O veterano corre em direção às cordas e aplica um Sunset Flip, mas Cleary escapa e aproveita a posição para acertar um forte Shining Wizard. O jovem levanta o seu compatriota e realiza o Irish Whip para o corner, Bálor revida e corre pelas costas de LJ o seguindo para o corner, porém Cleary salta por cima dele, o fazendo embater no corner. Bálor se vira e sofre um Shotgun Dropkick! O “Irish Future” sobe ao topo da segunda corda e aproveita a posição do seu rival… IRISH DESTROYER!! Cleary não está contente e sobe ainda à terceira corda. DORK SPLASH!!! Ele cobre o corpo do seu adversário. 1…………………………………. 2………………………………3!! 

Vencedor: LJ Cleary

E o novato prevaleceu nesta batalha de irlandeses, recebendo um pop dos fãs presentes em Las Vegas devido à sua resiliência durante todo o combate. Ele comemora a sua segunda vitória na empresa durante alguns instantes, porém, quando vê Bálor bastante debilitado a se tentar levantar, ele não hesita em ajudar o seu compatriota. Cleary estende a sua mão em sinal de respeito. Num primeiro momento, o “Prince” hesita e fica somente olhando, mas acaba apertando a mão e ainda ergue o braço do jovem antes de abandonar o ringue. 

Comerciais…

Quando voltamos para a parte interior da arena, são mostradas as correntes da Strap Match no ringue. Um pequeno vídeo recapitulando a rivalidade de John Cena e Jimmy Havoc é exibida. Pouco depois, voltando ao ringue, o referee do combate já está segurando a corrente em suas mãos.

“The Art of Suffering” toca e Jimmy Havoc vem ao ringue com uma chuva de vaias do público. Ele adentra ao ringue e retira sua máscara enquanto o público vaia ainda mais.

Pouco depois, John Cena vem correndo ao ringue enquanto “Basic Thuganomics” toca. Assim que ele entra no ringue, Havoc rola para fora. O Cenation Leader já estende a mão para o referee colocar a corrente em seu braço. Jimmy Havoc enrola, mas logo entra no ringue e também o faz.

Ele tenta acertar John Cena, mas o Cenation Leader é mais esperto e se abaixa, acertando suas costas com um golpe de corrente! Havoc cai e Cena prende o braço dele a corrente, iniciando oficialmente o combate.

Strap Match: Jimmy Havoc vs. John Cena

– (7:36) John Cena dominou todo o combate, e não conseguiu o pinfall simplesmente pelo seu adversário enrolar por alguns momentos fora do ringue.

Mas quando ele achou que tinha a vantagem por alguns segundos, Cena o derruba com o Drop Toe Hold e o prende no STF. Havoc resiste por alguns segundos, mas logo o Cenation Leader o solta e em vez de usar os braços, enrola a corrente em seu pescoço e a puxa para cima, imediatamente o enforcando!

Havoc dá tapout imediatamente após isso, dando a vitória para John Cena!

Vencedor: John Cena

O Cenation Leader comemora enquanto sua theme song toca. Ele aponta para a câmera e faz um sinal de cinturão em sua cintura. Logo depois, ele rola para fora e celebra com o público.

O show vai para outro intervalo…

Voltando do intervalo, é anunciado que o show irá abrir com a Eight-Man Mayhem pelo novo House of Wrestling Television Championship! 

E falando nisso, vamos a Six-Man Tag Team Match entre 6 dos 8 envolvidos na Match!

Primeiramente, toca “Club to Another World” e Angel Garza vem ao ringue acompanhado de seus parceiros, Santana Jackson e Cesaro. Os dois não gostam muito de entrarem junto de Garza, mas ele ignora e vem dando flores para as mulheres na crowd.

Logo depois, toca “Time to Play The Game” e supostamente Triple H deveria vir com seus parceiros, mas Lio Rush vem antes do The Game ao ringue. Nisso, Triple H vem irritado e o confronta no ringue, os dois discutem, mas quando Goldust aparece, o ref não perde tempo e inicia o combate!

Six-Man Tag Team Match: Angel Garza, Cesaro & Santana Jackson vs. Goldust, Lio Rush & Triple H

(0:10): A luta tem um início em que Goldust e Triple H tem uma leve discussão, ambos queriam começar lutando, mas quem foi o homem da vez foi Lio Rush que diz para os outros dois irem saírem dali. Nisto no outro lado é Santana Jackson o homem legal.

(1:00): Lio Rush e Santana se estudavam, eles circulavam o centro do ringue mas nenhum tipo de ação acontecia, vendo isso Santana faz o tag com Angel Garza que rapidamente já aplica um Flying Clothesline em Lio Rush com o auxílio das cordas, Garza já estava de pé e Lio Rush já havia se levantado, Garza tenta um Superkick mas Rush escapa e faz um rolamento, ele deixa Garza de joelho e tenta um Corkscrew Roundhouse Kick, mas Garza desvia e faz novamente um rolamento, este que deixa Lio Rush sem espaços por causa das cordas e Garza tenta jogar seu adversário para o lado de fora do ringue, mas Lio consegue escapar e quem quase vai para o lado é Garza!

Este consegue se segurar com ajuda das cordas e fica na apron, Lio Rush aplica um Dropkick mas passa no vazio após Garza sair da apron por vontade própria.

(2:38): Quem estava legal na luta desta vez era Garza e Triple H, o The Game estava em desvantagem após Garza o jogar no corner da sua equipe que não deixava Triple H esboçar alguma reação. Garza realiza o tag com Cesaro que após pisar várias vezes em Triple H ele o pega pelas pernas e o tenta girar, mas depois do primeiro giro Cesaro não consegue manter Triple H e o solta, este que sem perder tempo pula para fazer o tag com Goldust, este que após entrar no ringue já é recebido por um Uppercut, Cesaro tenta o pin mas Goldust escapa facilmente.

(4:16): Cesaro ainda dominava Goldust, com facilidade, ele o prende em um Sleeper Hold no centro do ringue e o “gold man” não esboçava qualquer tipo de reação para que conseguisse escapar, então Lio Rush decide agir e acerta um chute nas costas de Cesaro e Santana Jackson e Angel Garza entram no ringue para intervir mais algum ataque, o juiz reclama mas Triple H e Lio Rush adentram no ringue também, depois daí ambos os times começam a se atacar, Garza e Triple H de um lado e Santana e Lio Rush do outro, os membros não legais dos times acabaram indo para o lado de fora do ringue se batendo um ao outro, assim Goldust consegue finalmente ficar de pé ataca Cesaro com um low-blow sem que o juiz veja, ele tenta o pinfall mas Cesaro escapa no 2.

(5:24): Com uma luta não muito animadora dentro do ringue era no lado de fora que a coisa ficava interessante, Triple H dominava Angel Garza que após vir com tudo pra cima de Triple H acaba sendo recebido por um Spinebuster, o The Game não perde tempo e levanta Garza, ele tenta o arremessar na steel step mas Garza consegue reverter a situação pulando com ajuda dela e emendando em um Hurricanrana em Lio Rush este que realmente se bate na steel step. Triple H fica incrédulo e ia atacar Garza, mas Santana Jackson aparece por trás e o acerta com um Dropkick certeiro em suas costas.

(9:51): Santana Jackson e Lio Rush estavam no ringue agora, Lio Rush consegue a vantagem após deixar Santana de joelhos com um Superkick e logo depois aplicar um DDT, Cesaro tenta partir pra cima de Lio Rush, mas este é mais rápido e arremessa  Cesaro no corner da sua equipe, Triple H aproveita e consegue aplicar um Back Suplex para fora do ringue, o golpe foi tão violento que Triple H acaba que sente o golpe também, com os dois do lado de fora Lio Rush se distraí e vê que que Santana conseguiu fazer o tag com Angel Garza que vai pra cima de Rush, mas este estava em um belo momento da luta e acaba que consegue reverter em um Rush Time! Garza cambaleia até o corner e Lio Rush aplica um Monkey Flip em Garza que caí na posição perfeita para Lio Rush finalizar o combate! Lio Rush sobe no corner…

Mas Goldust faz o tag e diz que ele que iria finalizar a luta, com isso Lio Rush começa a discutir com Goldust e novamente a equipe se distrai e Angel Garza empurra Goldust que se bate em Lio Rush que tenta se segurar para não cair e consegue! Mas conseguiu por causa que suas pernas ficaram engatadas no corner e o deixou imobilizado e de cabeça pra baixo ali mesmo. Goldust tenta se recuperar mas já estava tão desorientado que acaba que vira uma presa fácil e caí facilmente em um Wing Cliper! Garza vai para a contagem e…

1! 2! E 3! 

Vencedores: Angel Garza, Santana Jackson e Cesaro

No post-match, cada um celebra em um canto do ringue enquanto a theme song de Garza toca. Lio Rush fica irritado com Goldust que custou a Match ao trio e vai embora xingando seus parceiros.

Nos bastidores, é mostrado Chris Jericho e Robert Roode conversando sobre a Ladder Match que vem a seguir. Nisso, o novo HOW Champion Sami Zayn se junta aos dois. Sami deseja boa sorte a Jericho, e o trio segue conversando enquanto novamente temos uma breve intermissão…

Voltando, vamos direto para a Money in the Bank Ladder Match!

Primeiro, toca “Judas” e Chris Jericho vem acompanhado de Robert Roode no stage! O dono da Robert Roode Corporation desce a rampa com ele, mas no caminho, Jericho disse que seria melhor para a segurança de Robert se ele voltasse aos bastidores, pois “ele resolverá isso”. Roode fica surpreso e o abraça e deseja boa sorte, depois indo embora. Jericho adentra o ringue enquanto o público o vaia.

Depois, toca “Brotherhood” e Baron Corbin vem com uma reação mista do público. O mesmo acontece com Adam Cole que vem ao som de “Bad Reputation”. Ele faz sua tradicional pose no ringue, mesmo com seus adversários próximos dele.

“Bruiserweight” Toca e Pete Dunne vem ao ringue com uma reação mista do público. O Bruiserweight adentra o ringue e faz sua pose no ringue, e logo dá uma encarada em todos os seus adversários até ali.

Luke Harper é o próximo! Enquanto vem ao ringue “Swamp Gas” toca e o público fica bastante animado ao ver o Prodigal Son marchando ao ringue.

Dolph Ziggler vem ao som de “Here to show the World”. Alguns fãs estão com a placa “Superkick” e levantam quando o Show-Off desce a rampa. Ele entra no ringue e ri de Corbin, que parece irritado e vai para sua direção, mas o Show-Off não recua.

Baron Corbin decide recuar quando toca “Broken Dreams” e Drew McIntyre vem ao ringue com o maior pop até então. Assim que ele entra no ringue, uma encarada entre ele e Ziggler ocorre, mas ele vai para o Corner posar.

Por último, The Miz vem ao som de “I Came to Play”. Uma chuva de vaias ocorre e Miz vem ao ringue apontando para a maleta, contando vitória antes da hora.

Assim que todos entram no ringue, o referee inicia o combate!

HOW Money in the Bank Ladder Match: Adam Cole vs. Baron Corbin vs. Chris Jericho vs. Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler vs. Luke Harper vs. The Miz vs. Pete Dunne

– (0:03) Todos ficam de pé no ringue se entreolhando. Adam Cole é o primeiro a dar um passo, e aponta para Luke Harper. Ele diz que o Prodigal Son é a maior ameaça na Match, mas que todos podem se unir e derrot–SUPERKICK!

O Panama City Playboy lentamente cai no ringue e a câmera Dolph Ziggler sorrindo. O Show-Off abre os braços e diz “Alguém tinha que começar, né?” e então acerta um Dropkick em Harper. Nisso, todos no ringue começam a brigar entre si. Corbin joga Miz para o Corner e tenta o Clothesline, mas o Awesome One o acerta com o Big Boot. Ele joga o Lone Wolf ao Corner e o pisoteia. Ele faz uma reverência ao público de forma irônica, o que gera vaias. Mas antes que possa continuar, Luke Harper o acerta com um Double Axe Handle nas costas e o joga contra as ropes tentando o Big Boot, mas Miz se agarra e vai para fora do ringue. Ele vai para a rampa e fica sentado lá, xingando Harper. O Prodigal Son vai para o Apron, porém quando vai descer do ringue, recebe um Hot Shot de Ziggler, que o faz cair fora do ringue!

Quando ele se levanta, recebe um Baseball Slide! Harper voa contra a barricada, mas logo está de pé, apenas para receber um Slingshot Plancha. Ele retorna para o ringue e Pete Dunne está trocando forearms com Drew McIntyre. Os dois não se movem 1 centímetro e seguem se golpeando. Ziggler entra no meio dos dois e acerta um chop no peito de cada um! O Show-Off os desafia… Então os dois tentam juntos um Chop em Ziggler, mas ele se abaixa e pega impulso nas ropes e tenta o Dropkick, mas McIntyre esquiva. Quando ele tenta se recuperar, Dunne acerta um forte chute em seu braço e logo tenta pegar algum dedo do Show-Off, mas recebe um golpe nos olhos!

Dunne vai com a mão nos olhos, mas logo Ziggler se levanta e o acerta com o Leaping Clothesline que o derruba! O Bruiserweight rapidamente se levanta, mas McIntyre o acerta com o Big Boot que o joga para fora. Assim que Dunne cai na ringside, Ziggler pula nas costas de McIntyre, mas o Chosen One o joga para frente evitando o Sleeper Hold! Ziggler rapidamente tenta se levantar, mas Drew o joga contra o Corner e tenta aplicar o Body Avalanche, que o Show-Off esquiva! Ziggler pega impulso para o outro Corn-Chris Jericho o acerta com um Enzuiguri! Ziggler faz um flip no ar e bate com tudo no tablado. Ele tenta se erguer, mas Jericho o acerta com um Front Dropkick no rosto, o jogando para fora do ringue. O Y2J fica rindo enquanto o público o vaia, tudo isso para quando se virar, receber um Glasgow Kiss de McIntyre!

Ele rola para fora de McIntyre é o único no ringue. Ele olha para a maleta, mas antes que possa fazer algo, Baron Corbin e Adam Cole entram no ringue e tentam se unir para derrubá-lo, mas Drew se abaixa e no rebound acerta ambos com o Clothesline! Ele levanta Corbin e o joga em cima de Adam Cole com um Powerbomb! Ele levanta Corbin e o joga para o outro lado do ringue com um Biel Throw!

McIntyre segue acertando Corbin no Corner, ele tenta acertar o Clothesline, mas recebe um Big Boot! Ele recua e o Lone Wolf tenta acertá-lo, mas recebe um Tilt-A-Whirl Backbreaker! O Chosen One o joga para fora do ringue, e logo depois sai

MAS RECEBE UM GOLPE DA LADDER! The Miz é quem o acerta, o que gera vaias do público. O Awesome One acerta o peito de McIntyre no chão com violência. Ele vê Harper se levantando e tenta acertá-lo, mas o Prodigal Son se abaixa, indo para as suas costas! 

Mas Miz se joga para trás e acerta o rosto de Harper! Ele acerta novamente seu adversário, o jogando contra a barricada. Miz entra no ringue com a Ladder e Adam Cole também entra no ringue. Ele tenta puxar a escada da mão do Awesome One, mas Miz acerta um chute em seu joelho, o derrubando.Ele tenta acertar violentamente sua cabeça, mas no último instante Dolph Ziggler o puxa por trás e aplica o Zig Zag! E A LADDER CAI EM CIMA DE MIZ!!!

O Panama City Playboy e o Show-Off se unem momentâneamente e erguem a escada, logo depois a bate contra o tablado com força, acertando o peitoral de Miz! Eles fazem o movimento de novo! Pouco depois, Pete Dunne entra no ringue e a dupla tenta acertá-lo com a Ladder… Mas Dunne pula a escada! Ele pega impulso nas ropes e quando tentam acertar novamente, ele se abaixa… E ACERTA HARPER NA RINGSIDE COM O SUICIDE DIVE! O Bruiserweight posa para o público enquanto Ziggler e Cole começam a brigar pelo domínio da escada. Ziggler puxa a escada com força e consegue o domínio. Cole cai no tablado e Ziggler tenta acertá-lo, mas Adam rola. Quando ele se levanta, Ziggler tenta novament–SUPERKICK! Ziggler tonteia e Cole o acerta com um Running Shining Wizard! 

Cole tenta pegar a escada, mas Baron Corbin o pega por trás e o joga contra a ring post. O Panama City Playboy tonteia e Corbin tenta jogá-lo com o Deep Six contra a Ladd-Cole consegue o backflip e corre nas rope–NO! Chris Jericho abaixa as cordas e Cole vai violentamente contra o Apron! Ele tenta se levantar, mas recebe um Codebreaker na ringside!

Jericho rapidamente entra no ringue e confronta Corbin. Eles trocam Forearms no centro do ringue, Corbin tenta acertar um Elbow Smash, mas Jericho é mais rápido e o pega em um Saito Suplex! Corbin não se dá por vencido e tenta reagir, mas assim que fica de pé, recebe um Four Stars Forearm de Pete Dunne, que o joga para fora! 

Jericho tenta pegar Dunne de surpresa com o One Handed Bulldog, mas o Bruiserweight esquiva, fazendo o Y2J ir ao chão. Quando Jericho se levanta, tentando novamente uma ofensiva, Dunne se abaixa e o pega em um X-Plex, que o joga violentamente contra a Ladder no ringue! Jericho rola imediatamente para fora, enquanto o público aplaude Dunne, que abre a Ladder no meio  do ringue e lentamente começa a escalar…

Mas Luke Harper o segura pela perna e o puxa para baixo! Ele tenta o Discus Clothesline, mas recebe um chute no estômago! Ele se dobra e Dunne o acerta com um pisão no pé e tenta emendar outro Forearm, mas Harper bloqueia e o acerta com o Bell Clap. O Prodigal Son tenta o Superkick, mas o Bruiserweight segura sua perna e a prende na Ladder!!! Harper tenta se livrar, mas recebe um Superkick na perna presa! Ele se ajoelha e grita de dor, então Dunne o acerta com outro Superkick no rosto! Ele tenta ainda se livrar, mas novamente recebe o move!!!! Dunne solta a perna de seu adversário que rola lentamente para fora. Ele volta a se focar na Ladder e tenta subi-la novamente, apenas para ser impedido por The Miz que o acerta com o Low Blow! O Awesome One o coloca na posição do Powerbomb e faz o Slingshot Powerbomb! Ele xinga Dunne e logo depois levanta seu braço apenas para pisar violentamente em seu ombro. O Awesome One faz isso diversas vezes, gerando vaias do público.

Ele chuta Dunne para a ringside, e posa para o público… MAS QUANDO SE VIRA, BARON CORBIN O PEGA EM UM END OF DA-NO! MIZ CONSEGUE O GIRO E TENTA O DD–NO!!!!

CORBIN O JOGA VIOLENTAMENTE CONTRA A ESCADA NO CENTRO DO RINGUE, A DERRUBANDO E QUEBRANDO-A!

O Lone Wolf fica de joelhos enquanto Miz fica caído no que restou da escada. O público grita “Holy Shit” para esse começo quente de combate.

– (17:00) É exibido um replay onde Luke Harper pega Adam Cole no topo da Ladder, derrubando ambos com um Avalanche Gator Roll. Os dois ficam caídos no ringue após o ocorrido. Os participantes da Match ficam chocados com a queda de Cole, mas logo voltam a se bater como se nada tivesse acontecido.

McIntyre levanta Baron Corbin e tenta aplicar o Fallaway Slam, mas Miz o acerta com o Big Boot… Mas Drew segue segurando o Lone Wolf! O Awesome One tenta acertá-lo novamente, porém o Chosen One joga Baron em cima dele! Drew levanta Miz e o coloca nas costas tentando o Inverted Alabama Sl–Miz se agarra as ropes desesperado tentando evitar o move, então Drew o solta e acerta o Under Kick! Miz pula alto e cai no tablado sentindo dores! Drew o levanta tentando o Deadlift Powerbom–MIZ COLOCA O DEDO EM SEUS OLHOS!!! O gigante solta Miz, que o empurra com violência contra a Ladder no Corner!!! Ele pega impulso nas ropes e aplica o Awesome Clothesline! McIntyre tonteia e Miz o empurra contra a outra Ladder no outro ponto do ringue! Ele novamente pega impulso nas ropes e aplica outro Awesom—NO! MCINTYRE O JOGA CONTRA A LADDER COM O BACK BODY DROP! Miz mais uma vez se dá mal e fica preso na Ladder, enquanto McIntyre fica de joelhos tentando se recuperar. Ele fica de pé e pega Miz na escada e o levanta aplica o Powersl-HARPER ENTRA NO RINGUE E O ACERTA COM O BIG BOOT! Miz consegue se soltar e empurra Drew contra Harper que aplica o Truckstop! McIntyre tenta se erguer, mas Miz o pega em um Snap DDT que o faz bater de cabeça com força no tablado! Pouco depois, Chris Jericho entra no ringue e tenta acertar ambos com uma cadeira, mas Miz o acerta com o Drop Toe Hold, que o derruba de cara na cadeira!

E HARPER DÁ UM PISÃO NA CABEÇA DE JERICHO, QUE O FAZ SE CHOCAR VIOLENTAMENTE COM A CADEIRA!!!! O público faz “Ouch” quando veem o estado do rosto de Jericho. Harper o levanta pela cabeça e grita “LADDER MATCH, FILHO DA PUTA” e o joga violentamente contra a escada do outro lado do ringue! Jericho quica na escada voltando para o meio do ringue, apenas para cair perfeitamente em um Big Boot do Awesome One! Harper e Miz se olham e fazem uma parceira provisória. O Prodigal Son abre a cadeira no centro do ringue, e junto de Miz, jogam Jericho nela com um Double Powerbomb! Harper se levanta e Miz provoca Jericho que lentamente tenta rolar para fora.

Quando Harper se vira, Miz está lentamente se aproximando com o que sobrou da cadeira para acertá-lo! O Prodigal Son segura seu braço e o empurra, mas quando tenta acertá-lo com o objeto, Miz se abaixa e o acerta nas costas com um Dropkick que o faz se chocar com Adam Cole que estava retornando ao combate! Ele aproveita a situação e aplica um Inverted Backbreaker seguido de um Neckbreaker Slam! Miz grita na cara de Harper que é um jogo individual, e que ele não tem medo do Prodi–HARPER O PEGA PELO PESCOÇO!!!! Ele lentamente se levanta enquanto Miz no desespero tenta se soltar! Ele acerta um tapa no braço de Harper e acerta o Low Blow!!! 

Harper lentamente se ajoelha enquanto Miz sorri e o público vaia. O Awesome One corre nas cordas e tenta o Big Bo–POP-UP! Luke Harper o segura na posição do Powerbomb… MAS ELE CORRE E O JOGA EM CIMA DA LADDER QUE ESTAVA SERVINDO COMO PONTE ENTRE O RINGUE E A ANNOUNCER TABLE, QUEBRANDO A ESCADA E MIZ NO PROCESSO!!!  O público fica surpreso enquanto Miz fica caído na escada toda torcida por cima dele. Harper nem tem tempo de comemorar, porque Dolph Ziggler entra no ringue e o acerta com o Dropkick que o joga nas ropes! No rebound, ele acerta outro Dropkick no rosto! O Prodigal Son vai para o Corner e Ziggler o acerta com o Stinger Splas–Harper o segura na posição do Overhead Belly-to-Belly Suplex e joga Zigg–NO! ZIGGLER CAI DE PÉ E O ACERTA COM O SUPERKICK!!! Harper recua, mas cai, então o Show-Off o acerta com outro Superkick! O Prodigal Son novamente recua! ELE GRITA E TENTA O DISCUS CLOTHESLIN—ZIGGLER SE ABAIXA E O PEGA EM UM ZIG ZAG!!!

Ziggler vai em direção a escada e a peg–NO! Adam Cole de fora do ringue dá um forte golpe na escada, fazendo uma alavanca que acerta com força o rosto do Show-Off! Ziggler fica caído em cima da escada, então Cole entra no ringue e se senta no Corner, e quando Ziggler se levanta, ele aplica o Panama Sunrise!!! Ziggler fica de joelhos e Cole grita “ADAM COLE BAY-BAY!!!” antes do Last Shot. Ele pega impulso nas ropes…ROLLING FOREARM SMASH DE PETE DUNNE! Cole novamente voa para fora do ringue enquanto Dunne parece possesso por todos tentarem tirá-lo da Match. Assim que ele encosta na Ladder, Ziggler agarra sua perna, e mesmo sem forças, o Show-Off diz que não vai deixá-lo subir. Dunne fica surpreso com a resiliência de seu adversário… Mas logo pega o seu braço e tenta quebrar o seu ded-ZIGGLER O ACERTA COM UMA CABEÇADA! Dunne tonteia, mas segue segurando seu braço. Ziggler novmente acerta uma cabeçada, mas Dunne não cede! Dunne pega o braço de Ziggler e o puxa violentamente tentando o Backdrop Driver–Ziggler consegue reverter em uma tentativa de Sleeper Hold!!! Os dois ficam lutando, Ziggler tenta fechar o move, mas o Bruiserweight colocou o braço no caminho, o impedindo de fazê-lo! Dunne tenta se jogar contra a Ladder, mas Ziggler aperta um pouco mais e ele é obrigado a parar! Os dois seguem nessa luta até que em um momento de desespero, Dunne morde o braço de Ziggler, o que o faz largar o move por uma fração de segundos, ajudando-o a jogá-lo para frente! Ziggler bate com força contra o tablado e quando se levanta recebe o Enzuigiri

O Show-Off tonteia e vai até o Corner! Dunne corre em sua direção e acerta outro Enzuigiri!!! Ele o puxa para o centro do ringue tentando o X-Plex…MAS ZIGGLER GIRA NO AR E FAZ O JUMPING DD—NO!!! Dunne o segura e o joga para fora do ringue!!! O Bruiserweight respira aliviado..

WHAT TH-

ZIGGLER CAI DE PÉ NA RINGSIDE, VOLTA AO APRON E PUXA DUNNE PARA FORA COM UM SUPLEX PARA A RINGSIDE, EM CIMA DE ALGUMAS ESCADAS!!!

Os dois ficam estirados do lado de fora, e depois de um tempo, Ziggler se levanta, e o público o aplaude… Mas o Show-Off cai de novo! O público ri, mas logo a câmera mostra Drew McIntyre e Luke Harper lentamente retornando ao ringue. Eles se arrastam até a escada e colocam a mão nela, então um percebe a presença do outro. Ele lentamente se levantam, cada um puxando a escada para o seu lado. Quando finalmente se levantam, Harper empurra a escada e tenta prender McIntyre no Corner! Ele continua empurrando o item e ele começa a apertar o Chosen One, que lentamente começa a perder a força e ceder… MAS CHRIS JERICHO RETORNA E ACERTA O LOW BLOW EM HARPER!!!!

O Prodigal Son sente, e isso abre espaço para McIntyre empurrar a escada de volta, contra o rosto de Harper! Ele cai no ringue e Jericho pega impulso nas ropes e aplica o Lionsault! Jericho mesmo com o rosto ensanguentado segue o ataque contra Luke Harper no tablado! O público vaia a atitude de Jerich–CLAYMORE NO Y2J! McIntyre faz o kip-up enquanto o rosto de Jericho volta a sangrar. O Scottish Psychopath se posiciona no Corner enquanto Harper lentamente se levanta e também tenta o Claymore nel–NO!!! CORBIN RETORNA E O PEGA EM UM DEEP SIX!!!!

O Lone Wolf fica bastante frustrado com seu desempenho na Match e quando Harper se levanta, o pega em um Chokeslam Backbreaker! Corbin rola para a ringside, e puxa debaixo do ringue várias escadas! Ele traz várias ao ringue e empilha 3 em frente a um dos Corners. Ele levanta Jericho e o pega no Chokeslam, mas ele escapa e o empurra contra as ropes, no rebound ele tenta o Kitchen Sink, mas recebe um Big Boot! Jericho vai as ropes e volta recebendo o End of Days!!! Ele joga Jericho para fora do ringue e abre uma escada no meio do ringue.

Corbin lentamente escala e quando chega no topo, coloca as mãos na maleta, e encosta no ganch–PETE DUNNE SOBE NO APRON E O PUXA PARA BAIXO, FAZENDO CORBIN BATER COM O PESCOÇO NAS ROPES!

O Bruiserweight entra no ringue e tenta o Lariat, mas Corbin se abaixa e o surpreende com o Chokesl-Dunne consegue esquivar e o pega pela mão, logo depois quebrando seu dedo!!! Corbin grita de dor, mas Dunne o joga contra o tablado com o Backdrop Driver!

E AINDA SIM, ELE NÃO SOLTA O BRAÇO DO ADVERSÁRIO E QUEBRA OUTRO DEDO! Dunne novamente aplica outro Backdrop Driver!!!!

E LÁ SE VAI MAIS UM DEDO DE CORBIN!!!!

Dunne tenta mais um Backdrop Driv–NO! SUPERKICK!!! Ziggler “salva” Corbin acertando seu signature em Dunne, que o solta! O Show-Off pega impulso nas ropes e o acerta com o Leaping ClothesLARIAT DE DUNNE! Ziggler gira no ar! Ele o levanta e tenta aplicar o X-Plex na pilha de escad–FAMOUSER NAS ESCADAS!!!! Dunne bate de cabeça na pilha de escadas, chegando a quicar! Ele cai com um belo corte na cabeça enquanto Ziggler sente dores nas pernas, pela queda em cima das escadas! Ele lentamente se levanta em cima das escadas e vê Dunne caído. Ele fica de pé em cima das escadas e faz sua taunt, pega distância e aplica o Jumping Enzuigiri!!!!

NO! SUPERKICK DE ADAM COLE!

Ziggler fica estirado em cima de Dunne enquanto Cole lentamente fica de pé após o impacto do move! McIntyre também se levanta e Cole tenta acertá-lo com o Superkick, mas McIntyre segura sua perna e o gir-ENZUIGIRI! O Psychopath tonteia e Cole o acerta com um Superkick no rosto e logo depois no joelho!!!

Cole pega impulso nas ropes e aplica o Last Shot na nuca do Chosen One!!! Não demora muito e Chris Jericho tenta o Diving Double Axe HandSUPERKICK! O Y2J fica tonteando e Cole o pega em um Last Call!!! Jericho fica de joelhos e Cole também o acerta com o Last Shot!

O Panama City Playboy percebe Luke Harper se levantando e pega impulso nas ropes tentando acertar um Shining Wizard em seu rosto, mas o Prodigal Son é mais rápido e esquiva! Ele pega impulso nas ropes e tenta aplicar o Discus Clothesline, mas recebe um Superkick nas bolas!!!! O Prodigal Son se ajoelha e Cole o acerta com outro Superkick!

Ele vai para o Corner e aplica outro Panama Sunri—NO! Harper consegue segurá-lo no ar e o joga para cima e Ziggler acerta o Panama City Playboy com o Superkick!!! Cole rola para fora enquanto todos ficam caídos no ringue. Algum tempo, Luke Harper se levanta e abre uma Ladder, ele lentamente a escala, mas logo Ziggler sobe pelo outro lado! Os dois se encontram no topo e começam a trocar golpes. Não demora muito, uma escada é posta do lado e Drew McIntyre também a sobe! Os três se golpeiam, e Pete Dunne também se junta a eles!

Os quatro ficam trocando socos, e não percebem Baron Corbin. Em certo momento, Dolph Ziggler tenta acertar o Superkick em McIntyre que estava do seu lado, mas o Psychopath segura a sua perna, mas quando vai revidar, Dunne o acerta com um Forearm! Ziggler então o acerta com uma cabeçada! Harper o pega pelo cabelo e o faz bater violentamente contra a escada!!!

E DREW MCINTYRE CAI EM CIMA DAS ESCADAS NO RINGUE!!!!

O público faz chants de Holy Shit, mas não demora muito para Luke Harper se juntar a ele após um Forearm de Dunne!!!!!

Não demora muito para Ziggler e Dunne novamente se enfrentarem no topo. Os dois trocam punches! Ziggler tem a vantagem e tenta colocar a mão na maleta, mas Dunne o acerta com um Forearm!

MAS ZIGGLER REVIDA COM UM GOLPE EM SUA GARGANTA! O público reage negativamente a isso, mas Ziggler não se importa e coloca a mão na maleta, enquanto Dunne tenta retomar o ar. O Show-Off se ergue e tenta tirar a maleta do ganch—DUNNE DÁ UM SOCO NAS BOLAS DE ZIGGLER!

O Bruiserweight fica bastante irritado e pega a mão de Ziggler e pede silêncio ao público… E QUEBRA O DEDO DELE USANDO A ESCADA!!!! DUNNE CONTINUA BATENDO A MÃO DELE CONTRA A ESCADA, ENQUANTO ZIGGLER GRITA DE DOR! O Bruiserweight pergunta ao Show-Off se ele se lembrava do que houve no HOWnniversary e tenta derrubá-lo, mas dessa vez para fora do ringue!!!! Ziggler se agarra como pode evitando, e em um momento de desespero, ele empurra sua escada contra a de seu rival, fazendo que ambos caiam violentamente no tablado!!!! O público fica horrorizado com a queda dos dois, mas eles rapidamente se levantam ignorando toda a dor e começam a se socar!!!

Dunne tenta pegar o dedo quebrado de Ziggler, mas recebe um Jawbreaker! Dunne tonteia então o Show-Off pega impulso nas ropes e tenta o Leaping Clothesline, mas Dunne novamente o derruba com o Laria–ZIGGLER O PEGA EM UM JUMPING DDT NAS ESCADAS!!!

Dunne se levanta com outro grande corte na cara e com sangue tapando sua visão e vai em direção ao Corner que está com a escada.

E ZIGGLER ACERTA O STINGER SPLASH O AMASSANDO CONTRA A LADDER!!! ELE O PUXA E APLICA O NECKBREAKER EM CIMA DE OUTRA ESCADA!

O Show-Off faz o Kip-Up e mesmo destruído, sorri para a câmera quando percebe que está sozinho no caminho para a maleta! Ele arma a escada no centro do ringue, mas antes que possa subir, Adam Cole está no Corner novamente e tenta o DropkicSUPERKICK NO AR!!!

Chris Jericho retorna ao ringue e tenta acertá-lo com com o Judas EffecSUPERKICK NA NUCA! Ele se ajoelha e Ziggler o ergue aplicando o Zig-Zag!!!

McIntyre se levanta e Ziggler também o acerta com o Superkick!!! O Scottish Psychopath vai para fora do ringue e Ziggler vê novamente o caminho livre. Ele lentamente sobe a escada e chega no topo.

Ziggler coloca a mão na maleta e lentamente a tira do gancho e…

LUKE HARPER JOGA UMA ESCADA EM SUAS COSTAS!!! O Show-Off tenta ignorar a dor, mas Harper arremessa outra!!!!!

E Ziggler cai violentamente em cima de outra escada que estava meio aberta!

Harper está com o rosto todo ensaguentado. Ele começa a falar sozinho enquanto Ziggler tenta se levantar. Ele pega uma escada e quando Ziggler se levanta, corre em sua direção e acerta com tudo o seu rosto! O som que faz é estrondoso e o Show-Off cai duro no tablado!

Mas Harper pega a escada de lado e golpeia sua cabeça de novo!

E DE NOVO!

E DE NOVO!

E DE NOVO!

Os aplausos se transformam em vaias enquanto o Backwoods Brawler segue acertando a cabeça de Ziggler. Dunne se levanta e tenta intervir, mas Harper o acerta com o Superkick, seguido do Discus Clothesline!!!! Ele o levanta e o joga com um Running Powerbomb em cima de Chris Jericho na ringside! Os dois batem com força contra o concreto!

Harper é o único de pé. Ele abre a escada e com vaias do público ele sobe a escada e chega perto da maleta.

Ele ri e coloca as mãos no seu prêmio máximo e….

THE MIZ O ACERTA COM UM LOW BLOW!!!! O público reage positivamente para a atitude de Miz! O Awesome One tem em mãos uma cadeira e acerta várias vezes Harper até ele cair! Ele fica de joelhos no ringue e Miz acerta mais uma em suas costas, dizendo que é vingança. As costas do Awesome One são filmadas, e mostra que ela foi destruída pelo bump na escada que sofreu logo de cara.

Adam Cole se levanta e Miz o acerta violentamente na cabeça!

Miz vê Ziggler com a escada em sua cabeça… E ACERTA A ESCADA TAMBÉM!

Baron Corbin tenta retornar ao ringue e Miz tenta outra cadeirada, mas ele se abaixa e pega impulso nas cord—MAS RECEBE OUTRO GOLPE VIOLENTO NA CABEÇA!

O Awesome One vê Harper ainda tentando se levantar e o acerta novamente na cabeça!!!!!! Ele bate em Harper várias e várias vezes até a parte do assento sair voando de tantas pancadas que deu no Prodigal Son.

Miz vai para a escada e sobe nela. O público reage de forma mista. Ele lentamente chega no topo e coloca a mão na maleta e…

ZIG-ZAG!!!!

ZIGGLER O BUSCA NO TOPO DA ESCADA E OS DOIS CAEM VIOLENTAMENTE NO MEIO DO RINGUE!

Ziggler tenta se levantar, mas vê Luke Harper também se levantando. Ele tenta impedir o Prodigal Son, mas ele o levanta e aplica o Sit-Out Powerbomb!

NO!!!

CLAYMORE!

MCINTYRE ACERTA A NUCA DE HARPER FORÇANDO ELE E ZIGGLER VIOLENTAMENTE PARA FORA DO RINGUE!

Drew McIntyre é o único no ringue!!!!

Ele lentamente sobe a escada, e quando chega ao topo quase cai. Ele olha para baixo e vê Pete Dunne entrando no ringue. O Bruiserweight consegue pegar a sua perna.

MAS DREW JÁ REMOVEU A MALETA!!!

DREW MCINTYRE É O MR. MONEY IN THE BANK!

Vencedor: Drew McIntyre

Broken Dreams ecoa pela arena com uma grande reação do público. O Mr. Money in the Bank cai no ringue abraçado com a maleta. Replays do combate são exibidos enquanto o público segue aplaudindo.

Quando a câmera mostra o arredor do ringue, é visto Luke Harper irritado e com o rosto todo ensanguentando olhando para Drew, que comemora no ringue.

Novamente, a câmera mostra o arredor do ringue mostrando toda a destruição causada pela Match, e também os wrestlers caídos na ringside totalmente destruídos.

Comerciais…

Voltamos de um curto comercial e um clipe se inicia com uma trilha épica lenta. É mostrado um compilado da carreira do Pure Champion: Christian. Desde a sua primeira vitória no RAW is War até suas múltiplas conquistas de cinturões na empresa de Stamford – momentos marcantes na primeira TLC – suas quedas diante Randy Orton – nas lembranças mais atuais, suas derrotas e a forma que foi devastado por Kevin Steen antes do HOWnniversary – é mostrado ele destruído.. E como uma televisão se desligando, a transição sutil nos leva a uma sala com iluminação colorida com El Phantasmo sentado em um sofá com um controle.

ELP: E todos nós sabemos como essa história se encerra, não? Alguém melhor, alguém mais ágil, alguém mais explosivo, alguém mais carismático – alguém mais bonito até. Vamos ser sinceros: Kevin Steen encontrou sua carreira na data de validade – e Christian foi sortudo o bastante para agarrar a chance. E assim como ele, alguém mais determinado vai checar se o velhote já chegou na sua data e está definitivamente estragado.

El Phantasmo rompe seu olhar sério e cai na gargalhada e volta a assistir o compilado de Christian – um compilado da rivalidade é exibido, os jogos mentais do Headbanger, a hesitação do veterano, os confrontos. É exibido uma gravação cinematográfica de Christian no ringue na T-Mobile Arena antes do PPV…

Christian: É isso que o garoto não entende, a vida não é preto no branco. A vida é complexa. Ser um wrestler é complexo. A inocência dele faz ele achar que existe algum tipo de ciclo – um se vai para outro se erguer – não é assim que funciona, garoto. Muitos depois de mim queimaram seu fogo cedo demais e acabaram esquecidos, e você não é diferente. E muitos depois de você virão, sabe por que? Porque vocês não sabem lidar com a derrota. Veteranos como eu sabem o valor de perder, de cair. Porque sabemos o que significa se reerguer.

… a trilha se intensifica e o momento em que Christian conquista o cinturão e sua retomada na carreira no HOWnniversary…
É mostrado a perseverança do campeão e seu otimismo, realizando seu finalizador – é exibido El Phantasmo o imitando e as similaridades entre os dois, as habilidades em ringue e o carisma nato.

ELP: Eu sou mais jovem! Eu sou mais forte! Eu sou mais sábio! Eu sou tudo que ele levou uma carreira inteira para ser e eu ainda nem cheguei no meu auge!

Christian: Ele pode gritar, pode chorar, pode arranhar – eu vou trazer respeito para esse cinturão e não será uma criança mimada que irá tirar ele de mim.

O clipe se encerra com o momento em que os dois se encararam pela última vez durante os Chapters.

El Phantasmo é o desafiante da vez e ele é o primeiro a vir ao ringue ao som de “Sock It To Them”, recebendo muitas vaias do público pelo seu ataque sorrateiro ao campeão na semana passada. Christian vêm logo em seguida ao som de “Just Close Your Eyes”, recebendo uma grande ovação do público presente. Os dois se encaram e El Phantasmo exibe um grande sorriso debochado, fazendo contraste com o rosto sério de Christian.

HOW Pure Championship Match: Christian (c) vs. El Phantasmo

(22:16) El Phantasmo dominou boa parte da Match, graças as suas trapaças em frente ao veterano. Mas nos momentos finais, foi a experiência que ganhou a Match, pois quando ELP tentou usar o cinturão contra o Pure Champion, Christian o prendeu em um Small Package, assegurando a vitória e mais uma defesa com sucesso!

Vencedor: Christian

Christian pega seu cinturão no tablado e comemora enquanto El Phantasmo fica de joelhos, muito frustrado com a derrota. O campeão se aproxima dele lentamente, e oferece um aperto de mão.

O público reage de forma mista, mas se surpreende que mesmo depois de muitas ofensas, El Phantasmo aceita! O campeão pede um microfone e diz algumas palavras para o seu adversário.

Christian: No final, a experiência falou mais do que a sua juventude. Mas foi por pouco, e isso prova que você tem coração, garoto. Talvez você realmente não seja meu fã, porém fique sabendo que tem o meu respeito. Talvez nos encontremos novamente, talvez não… Quem sabe? Mas no final, você provou para todos aqui que você é uma grande contratação e que precisam ficar de olho em você. Parabéns.

Christian levanta o braço dele e o público aplaude El Phantasmo. O veterano vai embora do ringue e o show vai para um intervalo…

NO!!!

EL PHANTASMO SAI DO RINGUE CORRENDO E JOGA CHRISTIAN CONTRA O LED DO STAGE!

Christian tenta reagir, mas Phantasmo o joga de cabeça contra o LED! O público o vaia, mas ele levanta o campeão e cospe em seu rosto, logo depois aplicando o CR II em cima do Pure Championship!!!

Alguns referees tentam intervir enquanto ele esfrega a cara de Christian contra o belt, mas um deles recebem um Superkick! Phantasmo se levanta e pega o cinturão e o joga contra Christian e vai embora com vaias do público.

O show vai a mais um intervalo.

Voltamos da curta pausa e somos encaminhados à um vídeo que tem seu início completamente escuro. Cânticos distantes de “Goldberg” se iniciam e “Invasion” toca, é mostrada uma gravação antiga de uma entrada marcante do Myth na antiga WCW, o homem coberto pelo pyro, recebido por uma ovação. Em um corte, é exibido um curto compilado de sequências de Spears finalizados por Jackhammers – em câmera lenta, é mostrado uma gravação de Goldberg com o WCW US Championship – uma transição bruta o substitui por uma gravação de Keith Lee com seu Intercontinental Championship no Rebirth.

Greg Hamilton: De Atlanta, Georgia – de Wichita Falls, Texas – … pesando 130 quilos – pesando 154 quilos – … o Myth, Goooooldberg – o Limitless, Keith Lee!

Narrador: O encontro de duas forças da natureza que irão abalar as estruturas da divisão do Intercontinental Championship para sempre… O Spear… – é mostrado um compilado extremamente rápido de dezenas de Spears – encontra o Pounce… – é mostrado agora um compilado de Pounces do campeão que isolou adversários -… o Jackhammer – é mostrado Goldberg preparando um Jackhammer por alguns segundos -… o Ground Zero… – é mostrado Keith Lee sorrindo para a câmera em um combate com um oponente nos ombros -… o combate que irá enviará terremotos a cada choque… – é mostrado um compilado que alternava entre impactos de Jackhammers com o impacto de Ground Zeros.

É exibido com uma trilha emocionante um resumo da rivalidade pelo Intercontinental Championship, um combate que será dominado pela força bruta…

Goldberg: “Keith Lee…VOCÊ É O PRÓXIMO!”

Keith Lee: “[…]Goldberg, sim, eu sou o próximo – mas o seu jogo acaba em mim!”

É mostrado agora os confrontos mais violentos entre os dois, momentos da Tag Match que os envolveu, o compilado se encerra já com uma gravação de uma reunião realizada entre os dois em estúdio se iniciando a partir do momento que Goldberg entra na sala e se depara com Keith Lee com o cinturão, sorridente.

Keith Lee: Parece que eu consegui chegar até Las Vegas.

Goldberg: Quer tentar a sorte e acabar não conseguindo sair da porra dessa sala, sua putinha?

A reunião mal conseguiu se iniciada e uma discussão entre os dois se iniciou, uma gravação amadora de um produtor mostra que dezenas de segurança tiveram que separar os dois.

A trilha épica se intensifica e é comparado a força bruta dos dois a todo momento, o clipe tem seu último momento com os dois se encarando antes de um combate…

Goldberg: Keith Lee? Traga seu cinturão, beije ele e se despeça. No Money In The Bank…

Keith Lee: Bill, você é ultrapassado, é cruel, mas é previsível. Eu sou somente imparável. No Money In The Bank…

Goldberg: You…

Keith Lee: You will…

Goldberg: …’re NEXT!

Keith Lee: …Bask in my glory.

Voltando ao ringue, toca “Invasion” e Goldberg aparece com vaias do público, mas mesmo assim alguns fazem chants de “Goooldberg” enquanto o mesmo desce a rampa. Assim que entra no ringue, ele fica focado olhando para a rampa, esperando o campeão vir… E isso acontece!

“Limitless” ecoa pela arena e Keith Lee desce a rampa com seu cinturão. Dessa vez, sem muitos sorrisos o campeão faz seu caminho ao ringue. Assim que entra, Goldberg já vai em sua direção, mas Lee não se move. Os dois discutem, e pouco depois disso, o referee pega o cinturão de Keith Lee e sinaliza que o combate é pelo título.

E logo em seguida, ele começa!

HOW Intercontinental Championship Match: Keith Lee (c) vs. Goldberg

(1:15) O gongo soa mas nenhum dos dois grandalhões se mexem. A atmosfera para o combate é de grande antecipação dos fãs, Goldberg e Lee somente se encaram por um tempo.

O árbitro os incentiva a entrar em combate, mas nenhum dos dois responde – GOLDBERG ACELERA PARA O SPEA– Lee o segura pela cintura! O campeão joga o desafiante de volta pro seu corner com um Biel Throw! Goldberg cospe na cara do texano! O campeão limpa seu rosto e corre para um POUNC– Goldberg responde com um Shoulder Block! Lee é empurrado para trás e se desequilibra! Goldberg acelera com um Clothesline que derruba o campeão!

(3:30) Goldberg puxa as cordas e ruge para a crowd! A crowd está confusa e o campeão se levantando com ajuda das cordas – o Myth dispara para um SPEDROPKICK!! Lee empurra o desafiante para as cordas do lado oposto! Goldberg corre na direção – Lee dispara um Jumping Spin Kick – Goldberg se esquiva e acerta um Thrust Kick! Keith Lee cai de joelhos! Goldberg acerta outro Thrust Kick!

O Myth pega impulso nas cordas – o Limitless o recebe com um Overhead Belly-to-Belly Suplex por cima das cordas! O campeão continua caído no ringue recuperando seu fôlego após o disparo!

(5:48) O árbitro anunciava a chegada da contagem ao número 8 – mas Lee interrompe a contagem rolando para o ringside…

…o campeão se segura no poste do ringue e acelera para um POUNC– Goldberg sai do caminho – Keith evita a escada de ferro – Goldberg acelera com um Spear nas suas costas que fez os dois atropelarem a parte superior da escada! Os dois ficam caídos no ringside!

O árbitro tenta checar a condição do campeão e ele assegura ao mediador que é capaz de lutar, ele depois tenta checar o Myth – Goldberg puxa o árbitro pelo colarinho e o ameaça – Lee grita enfurecido e dispara para um Running Crossbody – Goldberg joga o árbitro em cima do campeão e se joga para longe! KEITH LEE ATRAVESSA A BARRICADA JUNTO DO ÁRBITRO! O Limitless fica confuso e cambaleia de costas e vira procurando o desafiante – Goldberg o segura – O QUE?! VERTICAL SUPLEX EM KEITH LEE EM CIMA DA PARTE SUPERIOR DA ESCADA DE AÇO! Lee se arrasta para longe com a dor intensa enquanto Goldberg chuta a barricada, provocando alguns fãs!

Goldberg retorna para dentro do ringue e está gritando para arrumarem um novo árbitro!

(6:00) Leonardo surge no stage acompanhado de um árbitro e o instrui no pé do ouvido antes de o enviar para o ringue. O árbitro desliza por baixo das cordas e inicia a contagem!
1!
.
2!
.
3!
.
4!
.
5!

… Mas Goldberg rola para o ringside novamente!
6!
.
Keith Lee cambaleava até próximo das escadas – Goldberg acelera com um SPEAR!!! Keith se contorce com o impacto! Goldberg ruge para Leonardo que já estava saindo do stage, mas se assusta com o impacto!

O Myth volta para o ringue e escora no corner e pisoteia mandando o árbitro contar! O mediador reinicia a contagem…

(7:30) A contagem chega no 8!

Lee manca até o apron!

…9!

Keith consegue passar por baixo das cordas e tenta recuperar seu fôlego! Goldberg fica puto pela resiliência do campeão! Lee se segura nos Knee Pads do desafiante até ficar de pé e ergue seus punhos e desafia Goldberg! O Myth solta uma risada e imediatamente derruba o campeão com o Rolling Kneebar! Ele xinga o campeão e aperta o hold enquanto Lee morde uma de suas mãos para evitar a desistência!

(9:00) Lee conseguiu resistir a submissão por um minuto e a crowd aplaudia a resistência do campeão! O Limitless se arrastou preso a Goldberg até as cordas – o árbitro puxa Goldberg pelo braço e conta extremamente rápido…

1!

2!

3!

Goldberg solta o hold e já levanta encarando o árbitro – ele o manda parar de interferir no seu combate e vira para Lee – que o acerta com um sonoro Grizzly Magnum! Goldberg cambaleia mas se mantém de pé! Goldberg acertou alguns cruzados e Clubs nas costas do campeão – Lee o empurrou para longe e o acertou com um Knife Edge Chop – Bill reage com uma risada alta e estrangula Lee com uma mão – Keith soca o braço do desafiante até se soltar – Keith acerta um Spinnig Back Elbow que afastou Goldberg – o Limitless pega impulso nas cordas próximas e acelera para – UAU! GOLDBERG LEVANTA O CAMPEÃO COM UM MILITARY PRESS E O ESMAGOU NO CENTRO DO RINGUE COM UM POWERSLAM! A crowd está de pé e aplaudindo! De cara fechada, Goldberg caminha até o corner e se prepara

… Keith se levanta com muito esforço – Goldberg acelera e é SPEAR!!!!!!! Ele se levanta comemorando e urrando para a crowd e vai para a contagem e…
.
.
.
1!
.
.
KICKOUT DE KEITH LEE! O campeão se senta gritando emocionado! O desafiante encara o árbitro pela contagem e diz “A culpa é sua do que acontecer com ele!”

Goldberg pega o campeão pela cabeça e o coloca na posição inicial para o Jackhammer – a crowd vaia o desafiante e ele cospe seu chiclete e vai para o Ja– KEITH LEE REVERTE JÁ COM O GROUND ZERO!!! Lee cai para o lado de Goldberg e tenta recuperar seu fôlego enquanto o árbitro checa a condição dos dois!

(13:00) Lee tentou jogar seu braço em cima do desafiante, mas Goldberg consegue virar de costas e começa a se ajoelhar – o campeão se levanta apoiado no Myth e recebe uma cotovelada no rosto e cambaleia novamente – Bill se levanta e acerta alguns socos no estômago do campeão e o empurra com um Big Boot para o corner e já acelera para um Clothesline – Lee consegue bloquear prendendo seu antebraço no do desafiante e o gira e o acerta com um Discus Forearm! Goldberg recua para o centro do ringue – o Limitless acelera para um Running Crossbody!

Keith se ergue protegendo suas costelas e agarra Goldberg pelas axilas e o joga para o Spirit Bom– Goldberg escorrega para as costas do campeão e o prende em um Pumphandle Sup– o campeão consegue reverter com um Hip Toss! Bill protege sua lombar e instintivamente se ergue – Lee acelera contra as cordas opostas e vai para um Laria– GOLDBERG CONSEGUE O MILITARY PRESS DE NOVO! O Myth faz a transição para o SpineTORNADO DDT! Goldberg é pego de surpresa!

Lee o acerta com um potente Grizzly Magnum! Goldberg desmonta! O Limitless não larga o pescoço do desafiante e já o joga para o alto para um SPIRIT BOMB!!! Goldberg é catapultado e cai estirado no ringue! Keith consegue a contagem!
.
.
.
1!
.
.
.
2!
.
.
.
KICKOUT DE GOLDBERG!

(15:00) Lee e Goldberg trocaram tapas e isso virou um troca de socos que virou uma troca de curtos Lariats no centro do ringue! O Myth pega impulso e acerta um forte Lariat – Lee não desaba mas pega impulso nas cordas opostas e acerta seu próprio Lariat – mas Bill não cai! Ele urra no rosto do campeão e – HEADBUTT DE KEITH LEE! Goldberg cai nas cordas e usa o impulso para acelerar – Keith Lee tenta o Clothesline – o Myth atravessa e pega mais impulso nas cordas opostas e vai para um SPEAR – KEITH LEE SALTA POR CIMA COM UM LEAPFROG! Goldberg cai com o pescoço na segunda corda! Ele recua e vira – THE POUNCE!!!! Goldberg é arremessado para o outro lado do ringue!

Keith manca até o desafiante e o coloca nos ombros e vai para o Ground Zero!!! O Limitless continua caído em cima do Myth e…
.
.
.
1!
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Keith Lee retém o Intercontinental Championship!

Vencedor: Keith Lee

A crowd vibra com a vitória do campeão e aplaude o combate fornecido pelos dois. Lee se levanta com dificuldade enquanto Goldberg apenas rola para fora do ringue. O árbitro entrega o cinturão para Lee e o mesmo faz uma pequena comemoração, virando para o oponente caído na sequência e dizendo: “Eu sou o melhor”.

Nos bastidores, é mostrado El Phantasmo deixando a arena. Charly Caruso o para e bastante transtornada questiona o desafiante pelo Pure Championship.

Charly: Aquilo era mesmo necessário? Por que fazer aquilo? Christian reconheceu que é um grande talento e é assim que retribui? Me diga, por quê?

Phantasmo: Você quer realmente uma explicação maior do que eu fiz naquele ringue? Christian só mostrou que está mais caduco, eu quem manipulo ele, não o contrário e se ele tentar, ele vai para um lugar muito pior que o asilo.

Ele vai embora logo depois, e o público o vaia. O show vai para mais um comercial…

16 de maio, 2020.

…” Zayn corre rapidamente para aproveitar a posição do campeão e HELLUVA KICK!!!!! O campeão fica estirado no tapete sem qualquer reação e Zayn realiza o pin. 1……………………………………………………2…………………………………………………..3!!!! TEMOS UM NOVO CAMPEÃO!!!!”

Diante o choque do público, é exibido a consagração de Sami Zayn como o segundo campeão mundial da história da empresa.

4 de julho, 2020.

…”CM Punk não para e escala a terceira corda e mergulha com um Elbow Drop nas costas do campeão!!! CM Punk puxa Zayn pelo calção e vai para um derradeiro GO! TO! SLEEP! 1!……………..2!……………..3!!!!!!!!!!!!!! CM PUNK CONQUISTA O HOUSE OF WRESTLING CHAMPIONSHIP!”

É exibido diversos ângulos do momento em que CM Punk conquistou o título e se consagrou como o terceiro campeão mundial da história da empresa.

O clipe tem seu início com uma entrevista de Leonardo.

Leonardo: Esses três lutadores marcaram a história dessa empresa de alguma forma. Shane? Ensinou a nova geração e ao nosso público como se constrói um reinado. Que naquele ringue se entra e se sobrevive com confiança na sua jornada. Sami Zayn? Que não importa a sua história antes de entrar aqui, o que importa é o que você consegue se tornar e se provar na nossa Casa. CM Punk? Não adianta ser simplesmente bom, você tem que acreditar que é o melhor e a audácia de lutar contra um sistema. Porém, o nível que chegou a rivalidade pelo cinturão – somente um método pode sobrar.

Uma trilha épica se inicia e é exibido o anúncio do Main Event: a Triple Threat Match em uma Steel Cage pelo HOW Championship. Os olhares sérios de CM Punk para Strickland com seu olhar ocultado pelos óculos e a indignação da empresa canadense.

Robert Roode: Vergonha. É isso que eu tenho a dizer sobre os planos de Leonardo. Tremenda vergonha. Era nítido que ele buscara um modo de impedir que nossa empresa se torne maior que esta pocilga. Tudo que passou dos limites – coloque na conta de Leonardo.

É exibido o momento em que Robert Roode e Chris Jericho lesionam Shane Strickland, a gravação mostra o momento em que o teto do carro recebe o Swerve em câmera lenta com o plano cinza….

Em um momento rápido, é exibido um cenário escuro, onde KILLSHOT vestindo um colete camuflado comenta a rivalidade distante da câmera.

KILLSHOT: Culpa… Eles falam tanto de culpa. E eu sei porque. Porque a culpa consome. E eles merecem isso. Roode e Jericho dispararam o tiro que irá eliminar Sami Zayn. Ele já tem seu destino traçado, agora, CM Punk? Eu não pergunto nomes, eu não pergunto motivos, eu simplesmente – faço. CM Punk tentou entrar no meu caminho, aquilo foi só uma amostra do meu potencial.

Uma gravação da câmera frontal do celular de CM Punk é mostrada, sua primeira reação após sua derrota

CM Punk: Eu não sei, cara… é foda. E triste, bastante triste. Eu tinha planos, eu tinha ambições para este título. Mas eu perdi pra porra do sistema. O que adianta ser o melhor se ter um empresário pode me salvar de enfrentar consequências? O que adianta ser o melhor se um mascarado maldito entra no seu caminho e entrega seu cinturão de mãos beijadas para seu rival? É triste… mas mais triste será o que eu farei com vocês dois. Shane e Zayn, não acreditem na frase: o inimigo do meu amigo é meu amigo – nenhum de vocês são meus amigos. São perdedores, e eu irei expor vocês dois.

É exibido o retorno de Shane Strickland com sua persona mascarada militar: KILLSHOT. A forma que encerrou o último Capítulo. Com a trilha principal do Pay-Per-View, é exibido uma recapitulação acelerada enquanto Sami Zayn comenta sua visão…

Sami Zayn: Esse cinturão me merece. Eu não mereço esse nível de desafiantes. CM Punk quis me expor como uma fraude por não conseguir passar de um Pay-Per-View? O filho da puta não conseguiu chegar até um. Tudo por querer ser um “campeão lutador”. Eu sou inteligente, eu sou o presente e o futuro. E sabe por que? Porque eu termino o trabalho. E hoje a noite? Eu atinjo o jackpot.

Por um último momento, é exibido o três de perfil separados e finalizando o clipe…

CM Punk: O dinheiro está no banco – mas no fim da noite, eu enviarei dois de volta para casa em uma caixa de derrotados.

KILLSHOT: Eu já disse o que tinha que dizer. Dois veículos sairão dessa arena mais cedo hoje: o de CM Punk diretamente para o hospital mais próximo – e o rabecão que identificará o que restou de Sami Zayn.

Sami Zayn: Eu sou o único que possui duas vitorias singulares com os dois. Eu sou o único capaz de fazer o impossível para manter isso aqui. Eu sou o prestígio desse cinturão.

Os cânticos diversos se iniciam e a antecipação aumenta. Greg Hamilton no centro do ringue anuncia a estipulação e sua premiação: o House of Wrestling Championship. A estrutura de aço desce até o ringue…

“Look in my eyes, what do you see?
The cult of personality…”

… e toca “Cult of Personality” e CM Punk realiza sua entrada na T-Mobile Arena! O ex-campeão tem um semblante sério, mal cumprimenta os fãs, ele entra na jaula e começa a sentir a estrutura enquanto as luzes se apagam e um gráfico de batimentos cardíacos é exibido até que a linha que indica a falta de sinais vitais se extende e um tiro seco ecoa pela arena…

“Makaveli in this, Killuminati, all through your body

The blow’s like a twelve gauge shotty

Feel me!…”

Fumaças se espalham pelo stage até a rampa quando KILLSHOT realiza sua primeira entrada oficial após a Hell of War Match, a crowd aplaude e cânticos se iniciam, o mascarado puxa as grades da jaula antes de entrar no ringue e já começa a discutir com CM Punk até se escorar em um corner distante…

Toca “I Am The Enemy” e a Robert Roode Corporation realiza sua entrada para uma chuva de vaias – Roode e Jericho tampam as orelhas do campeão que exibe seu cinturão de forma provocativa para a crowd até chegar próximo da estrutura de aço. O árbitro pega seu cinturão e após ele passar da porta, os árbitros trancam o cadeado e inicia-se a guerra!

House of Wrestling Championship Main Event – Triple Threat Steel Cage: CM Punk vs. KILLSHOT vs. Sami Zayn (c)

(0:15) O gongo soa e a crowd continua animada pelo combate. Os três se entreolham e observam a estrutura que os cercam – Sami Zayn é o primeiro a correr até as cordas e começa a escalar as grades! Os dois rapidamente puxam ele pelas pernas e o jogam no tablado e o enchem de porrada até um corner!

CM Punk acerta alternados Knife Edge Chops com cotoveladas – mas Killshot o puxa pelo pescoço e o joga para longe e acerta diversos socos e pontapés no campeão – ele percebe a tempo que CM Punk está escalando a grade! Killshot acerta ele com socos nas pernas e já o coloca na posição do Electric Chair e a crowd já se anima pensando em um Calamity Tr– CM Punk evita a transição revertendo com um rápido Arm-Drag! O Unwanted Survivor rola no tablado e já faz a transição para um Headstand Headscissors – o Chicago Made segura as pernas de KILLSHOT e vê o campeão se aproximando e transfere o Headstand Headscissors para Sami Zayn e acerta KILLSHOT de ponta-cabeça com um Single Leg Drop na nuca e joga o campeão de costas no tablado!

Punk pega Killshot pela máscara e o arremessa de cabeça nas grades e ele é catapultado para o centro do ringue! O BITW arremessa o Unwanted Survivor de cabeça nas grades do outro lado – o militar consegue se segurar e começa a escalar! CM Punk e Sami Zayn se desesperam e escalam junto dele e os enchem de cotoveladas até o parar e juntos se jogam para o tablado com um Aided Avalanche Back Suplex! Os três continuam caídos e se afastam e o combate esquenta!

(3:21) Zayn e Punk brigaram enquanto Killshot se recuperava do Back Suplex. Punk conseguiu acertar o pé no queixo de Zayn e o prendeu na posição para o Tornado DDT – o campeão consegue se soltar e pega o Chick Magnet pelos cabelos e o joga entre as grades e as cordas! Zayn o acerta com fortes tapas e pega impulso nas cordas opostas para um – Killshot o pega no meio do caminho com um Tilt-a-Whirl Backbreaker! O mascarado dispara na direção de Punk – o Chicago Made consegue conectar um Enzuigiri na hora! Killshot se afasta – mas voa com um Calf Kick em Punk que bate a cabeça contra a grade bate nas cordas e bate a cabeça na grade de novo!

Sami se recupera e salta com um Hurricanrana – Killshot consegue segurar o campeão – o Real Wrester consegue se segurar nas grades e fica de pé e mantém um Wristlock e caminha pelas cordas até o corner e aplica um incrível Wristlock Springboard Tornado DDT! O Liberator corre na direção da porta e manda o árbitro abrir – os árbitros levam um pouco de tempo e conseguem abrir a porta – Zayn vê a posição do KILLSHOT e procura por Punk – o Best In The World salta das cordas com um Diving Clothesline e impede o campeão! Os mediadores fecham a porta e o combate continua!

(8:00) CM Punk consegue realizar sua sequência nos dois, acertando Zayn com um Flying Clothesline e desviando de Killshot e o recebendo com um Calf Kick seguido por um Arm-Trap Swinging – ele acerta um chute no estômago do campeão e vai para o 1-on-2 Neckbreaker/DDT Comb– ZAYN CONSEGUE UM LOW BLOW! Punk cede – Killshot prende os dois braços de Punk e o levanta com o Gory Special em um Knee Strike! Punk cai atordoado! Enquanto Zayn está chegando no topo da estrutura!

O Weapon of Mass Destruction escala a estrutura e puxa o pé do campeão que tenta acertar alguns chutes – Zayn consegue sentar no topo da estrutura e acerta socos na nuca do rival! Ele tenta descer – Killshot consegue chegar no topo e prende Zayn pelo pescoço! Punk auxilia o outro desafiante e conseguem puxar ele com um Suplex – Zayn cai de pé nas cordas e os três brigam na terceira corda – Punk tenta um cruzado – Killshot desvia o joga de cabeça na grade e o faz cair no centro do ringue! Zayn aproveita e salta com um Avalanche Hurricanrana jogando Killshot em cima de Punk!

(13:00) O campeão tentou aplicar o No More Heroes – Punk consegue reverter com um Snapmare que deixou Zayn sentado – KILLSHOT aproveita para voar com um Swerve Stomp da terceira corda! O campeão cai estirado mas Punk já recebe o mascarado com um Go To Slee– o Unwanted Survivor reverte na queda com um Dragon Screw!

Punk recua para um corner próximo e KILLSHOT acelera na sua direção – Punk tenta conectar um chute, mas o rival joga sua perna no meio das cordas e o deixa preso, já acertando um forte European Uppercut! Killshot pega impulso no corner ao lado e voa com um Single Leg Dropkick na perna de Punk! O ex-militar prende a outra perna de Punk no corner e acerta sua cabeça com um Rope-Hung Superkick seguido pelo Rope-Hung Jumping DDT!

O mascarado vê o Chicago made caindo pro centro do ringue e já pega impulso no corner para rolar no tablado com um Rolling Thunder Ace Crus– Sami Zayn entra na frente e recebe Killshot com um Blue Thunder Bomb! Ele já coloca Killshot para o No More Hero– mas vê Punk escalando as cordas e já larga e vai atacar o outro desafiante!

(15:00) Punk e Zayn brigaram no topo das cordas se segurando nas grades – o Real Wrestler tenta estrangular o desafiante – Punk consegue acertar um sonoro Roundhouse Kick! Antes que Zayn caia, o BITW se lança com um Diving Rock Bot– Zayn consegue acertar um Headbutt que separa os dois! Zayn salta com impulso da corda superior para um Twisting Avalanche Sunset Flip Powerbomb! Punk recua com imensa dor – Killshot acelera contra o campeão – ZAYN REVERTE COM UM EXPLODER SUPLEX NAS GRADES DE AÇO! O mascarado desaba entre as grades e as cordas e Zayn vê a oportunidade! HELLUVA KICK CONTRA AS GRADES! Killshot cai apagado contra as cordas!

(16:15) Zayn pisoteia Killshot no fundo da grade – Punk consegue se recuperar e coloca o campeão em seus ombros para o Go To Slee– Zayn agarra a corda superior e impede! Punk faz mais força para jogar Zayn – o campeão usa o impulso e cai entre de pé entre as grades e as cordas! Ele agarra o Punk pelo pescoço e corre no apron e joga Punk de cabeça na gra- o BITW usa o impulso para saltar na segunda corda e acerta o campeão com um rápido Triangle Dropkick que faz o campeão bater na grade!

Punk e Zayn trocam socos nas cordas – Killshot enquanto isso escalou o corner próximo e começou a escalar as grades – os dois percebem e param e vão puxar o mascarado – Punk é empurrado para trás com o pé – Zayn escalou a grade e jogou Killshot de cabeça na grade! O Real Wrestler pega coragem e salta com um O QUE?! AVALANCHE INVERTED HURRICANRANA! Mas Killshot consegue cair com um Moonsault em cima de CM Punk! Ele cai de pé exalando sua adrenalina para um imenso pop! Zayn acelera com um – Killshot conecta um rápido Jumping Spinning Roundhouse Kick! O campeão cai de joelhos mas já recebe um Spanish Fly no centro do ringue! O mascarado tomado pela adrenalina acerta desliza no tablado e acerta um Hit’Em Up na cabeça do campeão! Ele vê Punk se erguendo e pega impulso nas cordas e voa com um Bycicle Knee S– Punk rola para fora e o mascarado bate nas cordas – CM Punk tenta um Irish-Whip – Killshot reverte a força e joga Punk por cima da corda e o faz bater de cabeça na grade! Ele puxa o calcanhar do Chick Magnet com seu pé e o acerta com um rápido Superkick!

(17:00) Killshot arrastou Punk debaixo das cordas e o colocou na posição inicial para o Calamity Trigger – mas Zayn retorna ao combate e o arremessa para trás com um Half-Nelson Suplex faz o rival arremessar Punk com um Half-Nelson Suplex junto!

Zayn se arrasta até as cordas e as escala até as chegar nas grades! Punk e Killshot se arrastam atrás dele e chegam nas cordas – Zayn no topo da jaula acerta socos na cabeça de Killshot que estava mais próximo – Punk completa com um Legsweep que faz Killshot cair sentado no topo do turnbuckle! Ele subiu para o topo e agora temos os dois trocando socos no topo da Steel Cage!

Punk tenta puxar Zayn e consegue manter ele do lado do ringue – o campeão consegue se segurar em Punk – ele olha para a crowd e toma coragem – SAMI ZAYN APLICA UM ROLLING YOSHI TONIC DO TOPO DA STEEL CAGE PARA O CENTRO DO RINGUE! Punk está apagado no centro do ringue! Sami se senta para respirar – KILLSHOT SE RECUPERA E MERGULHA COM UM KILLSTOMP! Os três continuam caídos no centro do ringue!

É possível notar um alvoroço no lado de fora e é Robert Roode com uma tesoura corta corrente e ele briga com alguns árbitros e consegue quebrar o cadeado e abre a cela! O empresário vai buscar seu protegido e o puxa pelas mãos! Roode já atravessa Zayn pelas cordas! Ele vai ganhar! O QUE?! KILLSHOT VOA COM UM KILLSTOMP EM ROODE E CAI NO RINGSIDE! KILLSHOT É O VENCEDOR!

A câmera foca em Killshot caído escorado na barricada enquanto Zayn está com metade de seu corpo fora da Steel Cage, tão próximo da vitória!

Vencedor: Killshot

Todos ficam chocados com o que aconteceu a medida que a Steel Cage lentamente é erguida. O público está eufórico com a vitória de Killshot. Robert Roode está estirado no chão da ringside. Sami Zayn não acredita que a vitória escapou novamente entre seus dedos enquanto CM Punk está caído no ringue.

O referee entrega o cinturão para Killshot que está com um joelho apoiado no chão perto de Roode. Ele puxa o belt da mão do referee e fica o encarando, vendo seu reflexo nele. Não demora muito, ele rola para dentro do ringue enquanto Sami ainda está com as mãos no rosto vendo seu mentor estirado fora do ringue. Não demora muito e Chris Jericho vem ajudar Sami. Ele entra no ringue e o ajuda a se levantar, mesmo com o ex-campeão ainda incrédulo. O Y2J olha para o lado e vê Killshot ainda de joelhos, encarando o cinturão… Então o acerta com um Big Boot! Ele começa a socá-lo no chão enquanto o público vaia. Sami fica preocupado com Roode, mas logo vai ajudar Jericho a atacar Killshot.

Mas não demora muito e CM Punk com o pouco que lhe resta, acerta o Roundhouse Kick em Jericho! Sami tenta acertá-lo, mas ele o coloca sob os ombros para o Go To Slee–Sami se debate e rola para fora. Ele fica sentado na ringside e se levanta, dando um soco no Apron, frustrado com o que houve. Punk grita com ele enquanto a theme song dele toca, dando fim ao show.

CLAYMORE!!!!

Drew McIntyre acerta CM Punk com um estrondoso chute que o faz ir para a ringside. A Robert Roode Corporation começa a se levantar, e percebem Drew McIntyre no ringue… Mas decidem ir embora. O público aplaude o escocês que vê o HOW Champion se levantando e também o acerta com o Claymore!!!!

Drew pega a maleta e entrega ao referee, mas diz que ele quer fazer isso de novo! Ele se posiciona no Corner e espera pacientemente o campeão novamente se levantar

“3!

2!

1!”

TRUCKSTOP?!

Luke Harper para o Mr. Money in the Bank salvando o seu amigo de CZS! O público vaia Harper que levanta McIntyre e aplica o Discus Clothesline! Ele rola para fora do ringue e pega uma escada. Ele a coloca no meio do ringue e levanta McIntyre, aplicando o Sit-Out Powerbomb nela!!!!!

O referee pergunta o que Harper está fazendo, e o Prodigal Son o acerta com um Big Boot! Ele pega a maleta no chão e fica sorrindo, enquanto McIntyre rola para fora do ringue, com dores.

Não demora muito e Killshot lentamente se levanta. Luke Harper estende a mão para ele, e o campeão aceita. Os dois ficam se encarando, e logo depois olham para o Scottish Psychopath. Killshot manda Harper o levantá-lo, pois vão tirá-lo de ação por vez.

Harper o levanta e os dois aplicam o Truckstomp em cima da escada!!!!!! O público vaia enquanto Harper fica observando McIntyre se debatendo e Strickland pega o seu cinturão.

E ACERTA LUKE HARPER COM ELE!

Ninguém entende o que está acontecendo. Harper tenta se mexer, mas o campeão pisa em seu peito enquanto um membro do crew o entrega um microfone.

Killshot: Sinto muito, velho amigo. Você faz parte de um passado que me prendia… E dessa vez, não podem haver ‘sobreviventes’.

Killshot levanta Harper e aplica o Calamity Trigger!!!!!

O mesmo acontece com McIntyre!

Ele novamente pega o seu cinturão e vai embora enquanto o show sai do ar com um silêncio absoluto, e a câmera mostrando a maleta do Money in the Bank caída no ringue. Logo depois, é mostrado Killshot no topo do Stage ainda encarando o HOW Championship.

Fim de show!