Na noite desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, a House of Wrestling realiza o segundo dia da HOW Tag League diretamente da Pais Arena em Jerusalém, no Israel.
Nota: Austin Matelson foi ferozmente atacado pelo seu parceiro Bray Wyatt depois da sua derrota no sábado, por esse motivo, a dupla foi separada e os seus adversários receberão imediatamente os 2 pontos. Como castigo por colocar o torneio em causa, Wyatt defenderá o Openweight Title durante o mesmo.
Estes são os combates do torneio:
Estas são as luta extra-torneio
Tudo isso e muito mais, esta quarta, a partir das 18h30, aqui na House of Wrestling.
Nota: Podem promar até às 17h de quarta.
Cobertura:
O show se inicia com um vídeo que recorda o primeiro dia de competição e mostra como os Blocos estão. Também é exibida a briga entre Austin Matelson e Bray Wyatt que culminou na sua saída do torneio.
Toca “Phenomenal” e AJ Styles realiza a sua entrada até ao ringue. Chris Jericho vem a seguir ao som de “Judas”.
Singles Match: AJ Styles vs Chris Jericho
(10:00) Luta bastante disputada, mas que, infelizmente, atingiu o tempo limite sem um vencedor definido.
Vencedor: Ninguém
Os dois lutadores ficam desiludidos com o resultado e fazemos um intervalo.
Comerciais…
Toca “One True Supervillain” e Marty Scurll entra para fazer o seu debut na empresa.Shorty G vem logo de seguida com “Elite”.
Singles Match: Marty Scurll vs Shorty G
(7:01) Em uma luta bastante técnica, Scurll apagou o seu adversário com um Chickenwing.
Vencedor: Marty Scurll
O novato comemora a sua vitória no ringue com um pequeno pop.
Está na hora do primeiro combate relativo ao torneio. Toca “¡Olé!” e os Heroes Eventually Die realizam a sua entrada até ao ringue com um bom pop. Os seus adversários, os AngelWeights, surgem depois com “Bruiserweight” acompanhados por Roman Reigns.
Block B: Heroes Eventually Die (Chris Hero & El Generico) vs AngelWeights (Angel Garza & Pete Dunne) c/Roman Reigns
(15:39) Os azarões do torneio, AngelWeights, batalharam com todas as suas forças para tentar sobreviver ao combate, porém, os HED conseguiram a vitória após aplicarem um Fatality em Garza.
Vencedores: Heroes Eventually Die
Os vencedores ajudam os AngelWeights a se erguer e os congratulam pela boa performance que realizaram, sendo todos aplaudidos pela plateia.
Yugi Nagata realiza a sua entrada enquanto toca “Mission Blow”. O seu amigo Nobuhiko Takada está na fila da frente para acompanhar a sua estreia. Aleister Black vem a seguir ao som de “Root of All Evil”.
Singles Match: Yugi Nagata vs Aleister Black
(7:39) A luta terminou sem vencedor após nenhum dos dois lutadores terem quebrado a contagem fora do ringue.
Ninguém fica feliz com o resultado e vamos para intervalo.
Comerciais..
E vamos para mais uma luta relativa ao torneio. A The Awesome Kingdom realiza a sua entrada ao som de “Vs. The World/I Came to Play”. Os seus adversários, Holy Demon Army vêm depois com “No One Will Survive”.
Block A: The Awesome Kingdom (Nick Aldis & The Miz) vs Holy Demon Army (Seth Rollins & Zack Sabre Jr)
(12:04) A luta foi equilibrada, mas foram os HDA a conseguir alcançar a vitória após aplicarem a combinação que chamam de The Wizards Of Heroism.
Vencedores: Holy Demon Army
Com este resultado, os HDA atingem 4 pontos e dão um passo importante para a qualificação.
E está na hora da luta valendo o Openweight Title. Matths é o primeiro a realizar a sua entrada ao som de “Bruises”. O campeão Bray Wyatt vem logo a seguir com “Live in Fear” e recebe um bom pop-
Openweight Title Match: Bray Wyatt (c) vs Matths
(17:34) A luta foi bastante intensa e Matths se manteve mais sério que o normal, tendo inclusive vencido a luta após aplicar um Monetização Bomb.
Vencedor e novo Openweight Champion: Matths
O público fica sem reação perante esta perda e mesmo Bray Wyatt não quer acreditar que perdeu. Matths recebe o cinturão e faz algumas comemorações antes de abandonar a arena. Wyatt se recompõe e é totalmente aplaudido de pé pela plateia devido á sua onda de invencibilidade na divisão. Ele caminha até fora da arena sob o barulho de palmas a serem batidas.
E vamos agora para o combate principal da noite. Toca “Dance Away” e os Canada Versus Everyone realizam a sua entrada até ao ringue. Por fim, entram os American Wolves ao som de “Force of Nature”.
Block B: American Wolves (Davey Richards & Eddie Edwards) vs Canada Versus Everyone (Kevin Steen & Kyle O’Reilly)
(Brenno está a bookar)
Vencedores: American Wolves
Os Wolves comemoram a sua vitória no ringue e o show termina exibindo a repetição dos melhores momentos da luta.
Fim de show.
This website uses cookies.