HOW Fantasy: HOW World Tag League – “Inconclusivo”

Na noite do próximo sábado, dia 29 de janeiro, a House of Wrestling realiza o quarto dia da HOW World Tag League diretamente da UNO Lakefront Arena em New Orleans, Estados Unidos. Estes são os combates do torneio que vão…

Por   — 

Na noite do próximo sábado, dia 29 de janeiro, a House of Wrestling realiza o quarto dia da HOW World Tag League diretamente da UNO Lakefront Arena em New Orleans, Estados Unidos.

Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:

  • Graves e Miz vs. World Strongest Show
  • Breezango vs. reDRagon

Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:

  • Unsanctioned Match: Mil Muertes vs. Santana Jackson
  • Damian Priest vs. Keith Lee
  • Non-Title Match: Shotgun Champion Joe Gacy vs. Angel Garza
  • Adam Brooks vs. Christian Cage
  • Kevin Owens vs. Jay White

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje começa com um pequeno resumo de tudo o que aconteceu no torneio até agora. Vemos também um vídeo destacando o main event de hoje entre Mil Muertes e Santana Jackson.

Vamos para a arena e o pyro explode enquanto os fãs vibram. Os comentaristas nos dão as boas-vindas e logo vamos para o ringue.

Para começar, Damian Priest chega ao som de “Infamy” e uma reação mista do público para o lutador. Na sequência, Keith Lee chega com Lio Rush ao som de “Runnin” e uma grande reação, iniciando os chants de “Limitless”.

Singles Match: Damian Priest vs. Keith Lee (c/ Lio Rush)

(09:21) Priest usa toda a força que tem e consegue erguer Lee, o plantando no chão com um Death Valley Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee escapa!

Priest fica irritado e logo arrasta Lee até o corner, subindo na terceira corda e se jogando em um Moonsault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee escapa!

Priest volta a erguer Lee e o puxa pra mais um Death Vall – Lee consegue saltar dos ombros de Priest e o atordoa com um Headbutt, o puxando pra um Big Bang Catastrophe!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Priest escapa!

Priest se arrasta pra fora do ringue e Lee já corre pra u – Priest segura a perna de Lee e o impede de correr até as cordas!

Ele acaba levando um chute na cara, mas logo se recupera e entra no r – LEE VEM VOANDO COM UM TOP CON HILO!

Ele joga seu oponente pra dentro do ringue e o coloca no corner, o jogando no oposto com um Iris – Priest inverte o golpe e Lee vai pro corner, levando um Running – Lee salta por cima de Priest e pega impulso nas cor – Priest acerta Lee com um Bicycle Kick!

E ele acerta um Headbutt em Lee, indo pra um Choke – Lee é mais rápido e consegue jogar Priest pra cima, o acertando com um Spirit Bomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Keith Lee

Rush logo entra no ringue e comemora junto de Lee enquanto o grandalhão se levanta. A música volta a tocar e vemos um gráfico da dupla sendo exibido no telão.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Santana Jackson se aquecendo nos bastidores ao lado de Matt Riddle. Como anunciado por Dario Cueto em suas redes sociais, Riddle e Karrion Kross estarão banidos da arena no evento principal da noite.

Vemos também um pequeno resumo das últimas lutas de Christian Cage na HOW. O veterano voltará aos ringues hoje.

E falando em Christian, é ele quem chega ao som de “Just Close Your Eyes” e um grande pop do público, fazendo o gesto de visão com as mãos. Na sequência, Adam Brooks recebe vaias ao som de “Fight”.

Singles Match: Adam Brooks vs. Christian Cage

(08:13) Brooks arrasta Cage até o corner e o atordoa com um soco, o colocando sentado na terceira corda e o puxando pra um Super – Cage se segura e revida os socos em Broo – O australiano acerta um Headbutt!

E agora ele puxa Christian com um Spanish Fly!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cage escapa!

Brooks não desiste e levanta Christian, mas o veterano é mais rápido e vai pra um Kills – Brooks antecipa o golpe e empurra Christian pro apron, passando sua cabeça por entre as cordas e o acertando com um Springboard Leg Dr – Christian sai do caminho!

Brooks se ergue com dor e Christian já o puxa pra um Hot Shot nas cordas!

E o veterano já sobe na terceira corda, se jogando em Brooks com um Frog Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa!

Brooks se ergue com o auxílio das cordas, mas Christian já o puxa pra um Kill – Brooks se livra novamente e o empurra nas cordas, o puxando pro chão com um Sleeper Hold.

Mas Christian joga o corpo pra trás e se livra de Broo – O australino vem correndo com um Spe – Christian o joga de cabeça no ring post!

E o acerta com um Killswitch!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Christian Cage

A música do veterano volta a tocar e o público o aplaude pela performance. Ele sai do ringue e cumprimenta alguns fãs enquanto caminha para os bastidores.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos alguns momentos dos retornos de Chris Jericho e Kevin Owens para a HOW. Também vemos a vitória de Jericho na semana passada e o ataque de Owens após a luta. O Grand Champion Buddy Murphy não foi visto desde que foi atacado por Jericho.

Vamos novamente ao ringue e Angel Garza faz seu retorno para a House of Wrestling ao som de “Rapido” e sai jogando flores para as mulheres da multidão. Na sequência, Joe Gacy chega com vaias ao som de “Hurtful” e um grande sorriso no rosto. Garza lhe oferece uma rosa, mas a quebra e a joga no rosto do Shotgun Champion enquanto ele estica a mão.

Non-Title Match: Shotgun Champion Joe Gacy vs. Angel Garza

(07:19) Garza consegue fechar um Headlock no campeão, mas Gacy o acerta com socos e tenta se livr – Garza acerta um Knee Strike na boca do estômago.

Gacy cai nas cordas e Garza o puxa pra um Suplex! Ele gira o corpo e acerta mais um! E se levanta pra mais um! Three Amigos!

Ele se levanta com Gacy novamente e o solta, o acertando com um Forearm Smash, um Spinning Fist Strike e um Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Garza já segura Gacy e prende mais um Headlock, mas o campeão consegue se levantar e o afasta com um Jawbreaker.

Ele pega impulso nas cordas e acerta Garza com um Clothes – Garza consegue se esquivar do golpe e acerta Gacy com um Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Gacy consegue se erguer com o auxílio das cordas, mas Garza já corre e o acerta com um Big Bo – Gacy desvia e usa as cordas para aplicar um Handspring Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Garza escapa!

Garza consegue rolar até o apron e Gacy não perde tempo em erguê-lo, mas o mexicano o acerta com um Stunner nas cordas.

Ele volta pra dentro do ringue e puxa Gacy pelo cabelo, preparando um Wing C – Gacy consegue escapar do golpe no último instante e acerta Garza com um Exploder Suplex que o catapulta pelo ringue!

O campeão mal espera que seu oponente se recupere e o levanta, batendo em seu rosto e o virando do avesso com um Handspring Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Joe Gacy

A música do campeão volta a tocar e ele recebe mais vaias. Ele se aproxima de Garza e o abraça mesmo caído, se levantando na sequência e recebendo seu cinturão das mãos do árbitro. Antes de sair do ringue, Gacy vê o público iniciando uma grande reação e se vir – RANDY ORTON APARECE E ACERTA O CAMPEÃO COM UM RK – Não, espera, Gacy consegue evitar o golpe e rola pra fora do ringue rapidamente!

O público volta a vaiá-lo, mas ele ri e somente aplaude Orton. O veterano, por sua vez, vê que o Shotgun Title ficou caído no ringue e o pega, erguendo o cinturão enquanto encara Gacy.

Vamos novamente aos bastidores e vemos Christian Cage passando pelos bastidores, visivelmente cansado pelo combate de mais cedo. O veterano é então abordado por Alicia Atout.

Atout: Senhoras e senhores, Christian Cage. Christian, já faz um certo tempo desde que você lutou e não está participando da World Tag League. Quais são os seus novos objetivos ?

Cage: Atout, meus objetivos aqui na HOW sempre foram os mesmos: Dar aos fãs lutas incríveis e conquistar títulos, esses sempre foram os grandes pontos que rondaram a minha carreira desde a minha estreia.

Atout: E falando em títulos, você tem algum outro em mente já que não pode mais desafiar pelo Intercontinental Championship enquanto The Miz for campeão ?

Cage: É, você me lembrou de que eu também tenho mais um objetivo. Sabe, o Miztourage foi o principal motivo para as duas derrotas que eu sofri nas mãos do Miz. Eric Young, Sammy Guevara e The Miz me causam raiva, muita raiva. Eu ainda não terminei com eles, definitivamente não estou pronto pra seguir em frente.

Miz pode esperar porque eu sou um cara respeitoso, eu não vou me colocar no nível dele e atrapalhar o torneio, mas Young e Guevara estão livres o suficiente pra que eu possa começar a vingança.

Um por um, aquele “grupinho” vai entender quem é Christian Cage de verdade. Eles conseguiram ofuscar os títulos e agora ocupam o topo da minha lista. Cada um deles vai sofrer as consequências e isso não é somente uma promessa, é uma realidade.

Christian então se despede e sai dali enquanto Atout nos manda novamente para o ringue.

E já na arena mais uma vez, a dupla de Fandango e Tyler Breeze aparece ao som de “MMMGorgeous” e várias risadas do público. Seus oponentes, Bobby Fish e Kyle O’Reilly, chegam com um pop até grande e logo se encaminham para o ringue.

World Tag League 2022 Match: Breezango vs. reDRagon

(13:44) O’Reily consegue fazer o tag com Fish enquanto a dupla adversária ainda está no ringue e Fish voa com um FlyDOUBLE SUPERKICK EM FISH!

O’Reilly se levanta e consegua acertar Dango e Breeze com uma série de Elbow Strikes e chutes, mas Dango vai pra um Super – O’Reilly segura a perna dele, mas agora é Breeze quem acerta o Su – O’Reilly também segura a perna do loiro e acerta eles com um Double Dragon Screw!

Dango fica ajoelhado no ringue e O’Reilly começa uma sequência de Soccer Kicks, correndo pras cord – Dango antecipa e o acerta com um Forearm Smash, indo pras c – O’Reilly o acerta com um Running Knee Strike!

O canadense corre até as cord – Dango o acerta com um Superkick!

O’Reilly cai pra fora do ringue e Breeze já o coloca em seus ombros, sinalizando pra Dango que vem voando com um Flying Clothesline no canadense!

Eles voltam ao ringue e agora focam em Fish, mas o veterano arrasta Breeze pro corner com um Shoulder Thrust e joga no Dango no corner oposto do mesmo jeito.

Ele corre até Breeze com um Runn – Ele desvia e Fish bate com tudo no turnbuckle, e Dango já corre e o acerta com um Enzugiri Kick!

Dango joga Fish pra Breeze e faz a taunt do próprio Fish, aplicando um Chasing The Dragon de autoria própria no veterano!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Eles se levantam e puxam Fish pra mais um golpe, mas O’Reilly entra no ringue e os acerta com mais Elbow Strikes, os jogando pra fora do ringue e voando com um Suicide Dive!

Ele joga Breeze pra dentro do ringue e o arrasta até o corner, subindo nas cordas e o acertando com um Tornado DDT!

Mas ele não solta seu oponente e coloca o loiro sentado na terceira corda. Fish chega e sobe junto de Breeze, o puxando com um Avalanche Falcon Arrow!

E O’Reilly já chama Fish, erguendo Breeze e vendo o veterano completar o Chasing The Dragon!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dango puxa o árbitro pra fora do ringue!

E ele luta sozinho contra O’Reilly e Fish, pegando impulso nas cord – Fish acerta um Back Kick! O’Reilly aproveita e acerta Dango com um Axe and Smash!

E logo eles puxam o lutador e o acertam com um combo de Assisted DDT e Wheelbarrow German Suplex que o joga pra fora do ringue.

A dupla então ergue Breeze e novamente acertam o Chasing The Dragon!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Bobby Fish e Kyle O’Reilly

A música da reDRagon volta a tocar e eles se erguem para comemorar, tendo seus braços erguidos. Fish e O’Reilly saem do ringue e zombam de seus adversários enquanto Dango busca Breeze.

Comerciais…

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Mil Muertes conversando com o CEO da HOW, Dario Cueto. Assim que Cueto percebe o cameraman, ele manda Muertes cuidar disso e a imagem é cortada quando o mascarado se aproxima do funcionário.

Voltamos ao ringue mais uma vez e Jay White faz seu retorno ao som de “Switchblade” e algumas vaias do público. Na sequência, a multidão explode quando “Fight” começa a tocar e Kevin Owens vem correndo ao ringue. Antes do combate começar, uma nova grande reação começa quando Chris Jericho aparece com “Judas” e se encaminha até a mesa de comentaristas.

Singles Match: Kevin Owens vs. Jay White

(08:57) Owens segura White no apron e vai pra um Power – White força o corpo e joga Owens pra trás com um Back Body Drop!

White usa as cordas e salta pra fora do ringue, conseguindo derrubar Owens com um Hurricanrana!

Ele joga seu oponente de volta pra dentro do ringue e o pega pra um Blader – Owens consegue girar o corpo e escapa de seu oponente, o plantando no chão com um STO!

Ele levanta White e o joga nas cordas, o acertando com um Pop-Up Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Kevin Owens

A música de Owens volta a tocar e a multidão volta a cantar seu nome, mas ele já se levanta encarando Jericho. O veterano, por outro lado, somente se levanta e aplaude Owens. Owens o chama para vir ao ringue, mas Jericho rodeia e vai até a rampa de entrada, indo pros basti – Espera, “Opposite Ends of The World” começa a tocar e Buddy Murphy vem correndo pela rampa de entrada!

Enquanto o público explode, Jericho fica assustado e corre pra dentro do ring – OWENS O ACERTA COM UM POP-UP POWERBOMB! E ele não se dá por satisfeito e joga Jericho pra fora do ringue, onde Murphy acerta o veterano com um Murphy’s Law!

Jericho fica caído no chão e os outros dois lutadores se encaram de longe. Owens, ao invés de cumprimentar Murphy, faz um sinal de morte para o campeão e o australiano retribui.

Vamos aos bastidores novamente e vemos Karrion Kross sendo informado de que não poderá permanecer na arena para o evento principal. Ele pega o funcionário pelo pescoço e o joga de cabeça na parede diversas vezes, pisoteando sua cabeça antes de mais guardas chegarem para contê-lo.

Voltamos ao ringue e a dupla de Big Show e Mark Henry chega ao som de “Crank It Up” e uma grande reação do público. Na sequência, o Miztourage completo e Corey Graves chegam com “I Came To Play” e as vaias mais intensas da noite.

World Tag League 2022 Match: A-Team (c/ Eric Young e Sammy Guevara) vs. World Strongest Show

(14:03) Miz tenta bater em Henry, mas o grandalhão simplesmente carrega até o corner e o espreme com seu próprio corpo, o acertando com um Corner Body Avalanche!

Ele joga Miz no corner oposto com um Irish-Whip e o acerta com um Corner Clothesline nas costas, o puxando pela perna e fazendo o tag com Show, que acerta o IC Champion com um Headbutt!

Ele levanta Miz novamente e chama Henry, indo pra um Double Choke – Miz consegue escapar e usa sua agilidade para sair da mira dos dois, empurrando Show contra Henry e acertando Show com um Low Superkick na perna.

Ele faz o tag com Graves e ele já aproveita pra conectar um Headlock em Show.

Mas o grandalhão consegue se recuperar e se ergue, acertando socos em Grav – Graves pega impulso nas cordas e tenta um Knee S – Show o acerta com um Clothesline!

E já conecta um Stretch Muffler! Mas Miz vem correndo e acerta a cabeça de Show, fugindo de Henry na sequência.

Show se recupera e faz o tag com Henry enquanto Graves troca com Miz.

Miz entra no ringue e Henry o acerta com um Clothesline! E mais um! E mais um! E um Headbutt!

Ele ergue Miz para um Powerslam, mas Graves ainda está no ringue e isso distrai o árbitro, permitindo que Miz acerte Henry com um Low Blow após escapar do golpe!

E ele faz o tag com Graves, o ajudando a acertar Henry com um Double Leg Drop!

Graves chuta Henry e provoca Show, fazendo o tag com Miz e vendo o campeão acertar Henry com um forte Penalty Kick.

O campeão fecha um Headlock em Henry, mas o grandalhão consegue se erguer e o joga pra longe com um Hip Toss!

Ele vê Miz no corner e corre com um Corner BodBig Boot de Miz! O campeão vai ao apron e acerta Henry com um Springboard Dropkick, o jogando pra perto de Show e possibilitando o tag.

Show entra e acerta Miz com um Shoulder Tackle! E outro em Graves no apron!

Ele joga Miz no corner e o acerta com um Corner Clothesline, pegando impulso nas cordas e conectando um Spear!

Ele prepara o KO P – Graves se levanta no lado de fora e corre, puxando Henry pela perna e o derrubando do apron!

O árbitro briga com Graves e se distrai, possibilitando que Sammy suba na terceira corda e se jogue em Show com um Flying Cl – Show acerta um KO Punch no ar!

Mas agora é Young quem vem e o acerta com um Low Blow! E chama Miz pra perto, acertando um Double Skull Crushing Finale em Show e saindo do ringue, possibilitando a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Corey Graves e The Miz

As vaias recomeçam mais uma vez e Henry está irado, voltando pra dentro do ringue e tentando pegar Miz. O campeão somente corre pra fora do ringue e se reúne com sua trupe, subindo a rampa enquanto Henry é controlado pelo árbitro.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos os últimos preparativos para o main event desta noite.

Antes da última luta, “Rebirthing” começa a tocar e o público começa as vaias com Seth Rollins, Dolph Ziggler e Robert Roode surgem na rampa de entrada, caminhando até o ringue. Roode está carregando uma bolsa e ela está aparentemente pesada.

Rollins: New Orleans… Como vão ? – Diz Rollins sorrindo após pegar o microfone e recebendo novas vaias – Sentiram a nossa falta ? É claro que sentiram, até idiotas como vocês conseguem perceber o quão melhor os shows ficam quando a Robert Roode Corporation está no ringue.

Da última vez que a HOW esteve aqui, eu me lembro que foi por volta do Halloween e tivemos todo aquele show especial e blá, blá, blá. Aquele show, sejamos francos, foi uma completa merda e o que ocasionou isso ? Exato, a falta do trio mais relevante dessa empresa. Convenhamos, como você quer ter uma boa audiência quando você coloca Buddy Murphy e PAC no evento principal ? Somente Leonardo poderia fazer algo tão imbecil.

Mas a era de Leonardo acabou e nós estamos numa época nova, a verdadeira época de ouro desta empresa. Sabem o que isso significa ? Que chegou a hora de nós voltarmos pra onde nós merecemos, o topo desta empresa. Roode, por favor.

Roode então abre a bolsa após o sinal e Ziggler puxa algo pesado de dentro do objeto, revelando o HOW Championship de Sami Zayn e ocasionando mais vaias.

Rollins: Sabem, eu sempre achei muito estranho como eu nunca tive a minha revanche pelo HOW Championship e também achei estranho quando me contaram que a próxima defesa do título “máximo” seria somente no No Mercy.

Mas sabem o que é mais engraçado do que isso ? Eu nunca tive tempo o suficiente pra me preparar pra defender o meu cinturão. Na época do Battle of Los Angeles, eu lembro bem que eu fui obrigado a defender o título no último dia do torneio mesmo que todos soubessem que eu já o defenderia no Heat Wave.

E, até onde eu saiba, nós também estamos num torneio agora, certo ? Nenhuma defesa de título está programada e foi aí que Robert me deu essa ideia, por que não unir o útil ao agradável e pegar o que é meu ?

Dario Cueto já deu o comando e agora basta que Sami Zayn tome coragem o suficiente e aceite a revanche que eu mereço. Zayn, essa mensagem é pra você e eu quero que você preste bem atenção nessa pequena TV que você tem no seu quarto do hospital, lugar de onde você “infelizmente” deve estar nos assistindo agora.

Você clama ser o maior lutador dessa empresa e vive dizendo como você é um marco por aqui, mas sabe quem realmente é um marco ? Eu, Zayn, Seth Rollins é um verdadeiro marco.

Quando você decidiu ficar em casa e abandonou completamente essa empresa, eu fui o homem que tomou a missão de jogar o peso do mundo nas minhas costas e guiei a HOW pra onde ela está hoje. Eu, Zayn, o lutador do ano, o homem que deu tudo de si pra que pessoas como você pudessem ter os melhores palcos e os melhores salários.

Essa revanche não é somente algo que eu mereço, é algo que VOCÊ me deve. Se não fosse por mim, você ainda estaria mofando em casa e sendo lembrado somente como passado, ou melhor, o homem que nunca conseguiu defender o HOW Championship antes da era que eu construí.

Zayn, vejo você em algumas semanas na final da World Tag League. Depois que eu te derrotar, você vai poder voltar pra casa e falar pra sua esposa que você mais uma vez caiu no abismo da irrelevância e dessa vez será porque Seth Rollins vai enterrar você ali.

Rollins então arremessa o microfone e pega o cinturão das mãos de Ziggler, o erguendo enquanto recebe mais vaias.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e os comentaristas falam sobre o card da próxima rodada da World Tag League. Eles também avisam que, na semana que vem, Buddy Murphy estará na arena.

Vamos para o ringue e é chegada a hora do evento principal. Vemos uma mesa montada ao lado do ringue e logo escutamos “Cinco de Mayhem” para a entrada de Mil Muertes. O mascarado surge com vaias e desce a rampa de entrad – SANTANA JACKSON VEM CORRENDO E O ACERTA COM UMA CADEIRADA NAS COSTAS!

Muertes sente o golpe e se vira pra ir pra cima de Santana – Mais uma cadeirada! E mais uma! E Muertes foca uma cadeirada na cabeça de Muertes! Ele joga a cadeira pra longe e pega impulso lá do stage, se jogando em Muertes com um Running Crossb – Muertes segura Santana no ar e o planta no chão com um Scoop Powerslam!

O árbitro verifica Santana e ele dá um sinal de positivo, iniciando o combate.

Unsanctioned Match: Mil Muertes vs. Santana Jackson

(00:03) Muertes não perde tempo e arrasta Santana pra perto da mesa de comentaristas, o jogando de cabeça na madeira dura e o jogando na barricada em seguida!

Santana consegue se levan – Muertes o pega pela cabeça e o joga pra cima dos funcionários próximos do ringue agora!

Ele não perde tempo e joga Santana de cabeça no sino agora, indo pra um Headbu – Santana consegue morder os dedos de Muertes e o afasta, o acertando com o sino na cabeça!

Muertes cai e Santana o pisoteia, pegando uma nova cadeira embaixo do ringue e virando um golpe forte na cabeça do mascarado.

É ele agora quem arrasta Muertes pra perto da mesa de comentaristas e o acerta com um Moonwalk DD – MUERTES AGE MAIS RÁPIDO E QUEBRA A MESA COM UM CHOKESLAM EM SANTANA!

O dançarino fica caído e Muertes não perde tempo em puxar uma mesa embaixo do ringue e a jogar pra dentro do ringue, a colocando encostada no corner.

Ele volta e joga Santana pra dentro do ringue, levando também uma cadeira e descendo a porrada em seu oponente!

Ele coloca a cadeira por entre as cordas do corner e puxa Santana o jogando na mesa do corn – Santana desliza e Muertes avança com um Reaper’s – Santana desvia e Muertes força a parada pra não colidir na mesa, indo pro corner oposto com um Reaper’s Tri – Santana pula por cima dele e o mascarado bate com tudo na cadeira!

MAS SANTANA É SURPREENDIDO E ATRAVESSADO PELA MESA COM UM REAPER’S TRIDENT!

Santana fica caído no corner e Muertes sai do ringue, pegando um kendo stick embaixo do ringue e acertando Santana com o objeto!

Ele sai do ringue e puxa uma nova mesa, entrando com ela no ringue e a deixando de jogada. Ele ergue Santana no corner e o acerta com uma sequência de Corner Clotheslines!

Ele então pega fôlego e se joga com um Running CorBig Boot de Santana! E um Roundhouse Kick! E um Knee Strike! E um Spinning Kick! E um Pele Kick!

Muertes fica caído e Santana arma a mesa, usando toda a força que tem pra colocar o mascarado em cima dela.

Ele não perde tempo e corre ao apron, se jogando no mascarado e na mesa com um Springboard Frog Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Muertes escapa!

Santana sai do ringue e volta com uma das cadeiras, acertando a cabeça de Muertes mais uma vez!

Ele volta a sair do ringue e puxa duas novas mesas, as montando uma do lado da outra fora do ringue.

Muertes começa a se erguer e Santana volta ao ringue, puxando seu oponent – Muertes coloca Santana em seus ombros e vai pra um Firem – Santana escap – Mas Muertes o acerta com um Chokeslam nos destroços da mesa!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana escapa!

Muertes já ergue Santana e o joga nas cordas, o acertando com um Cloth – Santana desvia e o acerta com um Superkick! E um Forearm Smash! Ele vai pra mais um – Muertes o segura de surpresa e vai pra um Straight T – Santana consegue apoiar as mãos no chão e se levanta antes de levar o golpe, acertando Muertes com um Superkick na cara!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Muertes escapa!

Muertes se arrasta até o apron e se levanta com o auxílio das cordas, mas Santana o derruba com um Superkick e já pega impulso pra acertá-lo com um Suicide D – Muertes o acerta com um Headbutt no ar!

Muertes ergue Santana e o acerta com um Fire – Santana escapa e o empurra de cara no ring post!

Ele então pega a cadeira e desce mais um golpe na cabeça de Muertes! E outro! E outro!

Santana ergue Muertes e o puxa pra perto das mesas, o colocando deitado ali e subindo nas cordas do rin – Muertes se levanta rápido e acerta um Forearm Smash em Santana, o atordoan – Santana luta e o acerta com um Elbow Sm – MUERTES O JOGA NAS MESAS COM UM AVALANCHE CHOKESLAM!

Ele arrasta Santana pra dentro do ringue mais uma vez enquanto o público vaia e acerta o dançarino com um Straight To Hell em cima de uma das cadeiras!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Mil Muertes

A música de Muertes volta a tocar e o público vaia enquanto Santana está completamente apagado. Muertes se ergue e puxa Santana, o colocando em seus ombros e o levando junto de si enquanto vai embora.

Fim de show!