Na noite da próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o sétimo dia da HOW World Tag League diretamente da Ball Arena em Colorado, Estados Unidos.
Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:
Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:
Nota: Podem promar até às 18h de quarta-feira.
Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show de hoje se inicia com uma breve recapitulação de tudo o que aconteceu na World Tag League até o momento. Também vemos um gráfico sobre a atuação pontuação do torneio, revelando que mais uma dupla pode se classificar para a grande final hoje a noite.
O pyro explode e o vídeo de abertura toca enquanto os comentaristas nos dão as boas-vindas e os fãs vibram em mais um show. Vemos a arena cheia e a dupla de Craque Neto e Galvão Bueno repassa o card desta noite.
Vamos diretamente para o ringue e Bobby Fish, um dos finalistas da World Tag League, chega acompanhado por Kyle O’Reilly ao som de “Dance Away” e colocando seu protetor bucal para mais um combate. Na sequência, Zack Sabre Jr faz seu retorno para a House of Wrestling ao som de “Real Bone Master” com uma boa reação do público.
Singles Match: Bobby Fish (c/ Kyle O’Reilly) vs. Zack Sabre Jr
(09:45) Fish segura a perna de Sabre e o acerta com um soco bem dado, mas o britânico acerta um Forearm Smash e atordoa Fish, conectando um Young Boy Killer!
Fish consegue puxar seu braço das mãos de Sabre e o coloca no chão, conectando um Ankle Lock!
Mas Sabre gira e vai pra um Victory Roll!
1!
.
Fish escapa!
Sabre vai pra um Clot – Fish desvia e acerta um Ger – Sabre sai das mãos de Fish e passa por baixo do veterano, conseguindo um European Clutch!
2!
Fish escapa! E prende um Sleeper Hold em Sabre!
Mas o britânico se joga por cima dele e conecta um Armbar!
Fish tenta se livrar e consegue ficar por cima de Zack, mas o britânico modifica o golpe e consegue um Triangle Choke!
Fish leva diversas cotoveladas, mas consegue se erguer e vai pra um One Handed P – Sabre impede o próximo golpe com um Kimura Lo – Fish age mais rápido e acerta seu oponente com um Brainbuster!
Fish se levanta e acerta Sabre com um Forearm Smash, mas o britânico o empurra contra as cordas e o acerta com um Uppercut.
Fish volta com mais um Forearm Smash e Sabre novamente o joga contra as cordas, avançando com um Shoulder Th – Fish aproveita e agarra a cabeça de Sabre, o acertando com um forte Headbutt.
O britânico fica zonzo e o veterano não perde tempo em derrubá-lo com um Dragon Screw, conectando um Heel Hook em sua perna!
ZSJ se debate no ringue e tenta agarrar as cordas, mas Fish o puxa pro centro do ringue e o obriga a desistir.
Vencedor: Bobby Fish
A música de Fish volta a tocar e O’Reilly logo entra no ringue, ainda com Fish aplicando o golpe. O árbitro finalmente faz Fish largar Sabre e o veterano cumprimenta Kyle, mas eles logo empurram o árbitro pra fora e acertam Sabre com um Chasing The Dragon.
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Sammy Guevara se aquecendo junto de Eric Young para os combates dos dois mais tarde.
Voltamos ao ringue e Cody Rhodes faz seu retorno ao som de “Kingdom” e chants de “You suck!”. Na sequência, o próprio Young chega com “Like A Stone” e vaias do público. Kenta Kobashi os segue com “Grand Sword” e uma grande reação ao veterano.
Triple Threat Match: Cody Rhodes vs. Eric Young vs. Kenta Kobashi
(11:17) Rhodes desvia de um Chop de Kenta e pula nas cordas, o derrubando com um Disaster Kick. Ele não perde tempo e aplica um Figure-Four Leglock no veterano!
Kenta se debate e está prestes a desi – Young volta ao ringue e acerta Cody com um Running Knee Strike! E um Chokeslam na sequência!
Kenta quebra a contagem!
Cody rola pra fora do ringue enquanto seus oponentes trocam golpes no ringue.
Young consegue a v – Kenta o acerta com um Roundhouse Kick! E começa uma sequência de Chops, o puxando pela cabeça e indo pra um DD – Young escapa – Kenta o acerta com um novo Chop e um Big B – Young bate na perna de Kenta e o puxa pra um Pile – Cody volta e acerta um Disaster Kick em Young!
Cody vai pra contagem, mas Young rola pra fora do r – Kenta consegue um Roll-up em Cody!
Cody escapa!
E já leva um DDT do veterano!
Ele recua para o corner e faz sua taunt enquanto Cody se levanta, indo pra um Runn – Cody o pega no meio do caminho com um Cross Rhodes!
Kenta escapa!
Cody levanta Kenta e o joga nas cordas, o acertando com mais um Cross Rhodes!
Young quebra a contagem!
Young levanta Rhodes e eles trocam golpes, mas Kenta consegue a vantagem e vai pra um Death V – Young pula dos ombros de Kenta e o acerta com um Flapjack no turnbuckle.
Kenta rola pra fora do ringue e Young se vira pra Co – Disaster K – Young consegue segurar Cody no ar e o acerta com um Buckle Bomb!
E um Piledriver na sequência!
3!
Vencedor: Eric Young
A música de Young recomeça e ele se ergue aos poucos, mostrando cansaço. Enquanto ele sobe no corner e comemora no meio das vaias, Kenta se lamenta pela derrota fora do ringue.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e vemos um vídeo destacando a rivalidade entre Joe Gacy e Randy Orton, incluindo o último ataque de Gacy contra Randy. Na próxima semana, eles se enfrentarão pelo Shotgun Championship.
Vamos novamente ao ringue e agora é Sammy Guevara quem vem do Miztourage ao som de “Take Flight” e mais vaias do público. Na sequência, um grande pop se inicia quando Christian Cage chega com “Just Close Your Eyes”.
Singles Match: Christian Cage vs. Sammy Guevara
(12:44) Christian tenta subir na terceira co – Guevara se recupera e o derruba com um forte Back Elbow.
Christian se vê zonzo no chão e tenta se leva – Meteora de Guevara!
Christian escapa!
Guevara não perde tempo e deixa Christian de joelhos, o acertando com um Super – Christian desvia e se levan – Discus Clothesline de Guevara!
Os dois se levantam e Christian joga Guevara no corner com um Irish-Whip e avança com um Corner Runn – Guevara desvia e Christian bate com tudo no turnbuckle, levando um Spinning Wheel Kick!
Christian se arrasta até o cor – Guevara avança com um Cannonball!
Guevara não perde tempo e ergue Christian, indo pra um Falc – Christian pula por cima do jovem e o acerta com um Backbreaker. Ele vai ao corner e se joga com um Spe – Guevara pula por cima e consegue um Code Red!
Mas Guevara não perde tempo e chuta a cabeça de Christian, aplicando um Crossface. O veterano se debate e consegue alcançar as cordas, se livrando de Guevara.
O veterano vai pro apron e Guevara tenta um Clot – Christian desvia e o puxa com um Hot Shot. Ele logo sobe na terceira corda e o acerta com um Diving Cro – Guevara sai do caminho e Christian bate com tudo no chão!
Ele pula na terceira corda pra um Moonsa – Christian se recupera e sai do caminho, mas Guevara cai de p – Christian voa com um Spear!
Guevara escapa!
Christian se vira para a crowd e começa a bater palmas, sendo seguido pelo público e acertando Guevara com um Ki – O jovem o acerta com um Superkick!
Guevara derruba Christian com um outro Superkick e vai pra um Standing Moo – Christian coloca os joelhos no caminho!
Guevara sente a dor e fica atordoado, levando um forte Killswitch!
Vencedor: Christian Cage
Cage se afasta de Guevara após o sino, se erguendo com o auxílio das cordas. Após ter seu braço erguido pelo árbitro, Christian vê Eric Young surgir na rampa de entrada e ele se prepara pra uma luta, mas o lutador não desce e volta para os bastidores.
Vemos agora um vídeo destacando a rivalidade entre Matt Riddle e Mil Muertes, além do que motiva o confronto que eles terão na próxima semana. Os comentaristas falam que ainda não se tem notícias de Santana Jackson.
Voltamos ao ringue para mais um confronto e PAC surge com “Break Orbit” e uma reação mista do público, entrando no ringue rapidamente e buscando um microfone.
PAC: “Oponente surpresa”, não é ? Por favor, toda essa empresa me ridiculariza sempre que pode. Ao invés de estar disputando títulos, cá estou eu, esperando por algum lutador que definitivamente não me dará problema nenhum.
Vamos agilizar isso logo e dê as car –
“Swiss Made” toca e Cesaro faz seu retorno para a House of Wrestling com um pop estrondoso! O lutador faz seu caminho pela rampa de entrada rapidamente e entra pra dentro do ringue, já partindo pra cima de PAC!
Singles Match: Cesaro vs. PAC
(10:29) Cesaro vai pra um Clot – PAC o acerta com um Enzuigiri e pula nas cordas pra um Springboard Dro – Cesaro o acerta no meio do caminho com um Uppercut!
PAC escapa!
Cesaro espera seu oponente se erguer e o puxa pra um Neutr – PAC consegue escapar e o acerta com um Superkick! Ele pega impulso nas cor – Cesaro o acerta com um Uppercut!
PAC cai nas cordas e Cesaro pega impulso nas cordas, o acertando com um Clot – PAC gira o corpo e o joga contra as cordas, o acertando com um German Suplex!
E ele vai novamente até Cesaro, o acertando com um Deadlift German Suplex!
Cesaro escapa!
Cesaro recua ao corner e PAC o coloca sentado na terceira corda, subindo junto e o acertando com um Superplex!
PAC sobe na terceira corda e toma fôlego, se jogando em Cesaro com um Bla – Cesaro se levanta e PAC consegue pular por cima dele, o acertando com um Enzuigiri!
Ele escala até a terceira corda novamente e consegue acertar o Black Arr – Cesaro sai do caminho e PAC bate com tudo no chão!
PAC se le – Cesaro o acerta com um Springboard Uppercut! O britânico quase cai, e Cesaro já o acerta com um Neutralizer!
Cesaro já pega impulso nas cordas e o acerta com um Clothesline que vira PAC do avesso! Ele não perde tempo e conecta mais um Neutra – PAC consegue usar a força de seu corpo e levanta Cesaro, o jogando no corner com um Alabama Slam!
O suíço fica caído no chão e PAC não perde tempo, escalando a terceira corda mais uma vez e acertando um Black Arrow!
Vencedor: PAC
Assim que a mão do árbitro toca o chão pela terceira vez, as vaias se iniciam e PAC logo se levanta, rindo do público. Ele caçoa mais um pouco de Cesaro e logo deixa o ringue, provocando os fãs mais próximos da rampa.
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos a dupla de Corey Graves e The Miz assistindo ao show nos bastidores. Classificados para a final, eles esperam o fim da Tag League para descobrirem se terão que enfrentar uma ou duas duplas na próxima semana.
Voltamos ao ringue para o início da última rodada da World Tag League. De um lado, as luzes se apagam para a entrada de Jeff Hardy e Malakai Black ao som de “Ogentroost”. Assim que os dois seres malignos aparecem no ringue, “MMMGorgeous” começa a tocar e vemos a entrada da dupla de Fandango e Tyler Breeze.
World Tag League 2022 Match: Breezango vs. House of Black
(12:47) Dango ergue Hardy e o acerta com um Backbreaker, o posicionando e vendo Breeze voar com um Diving Leg Drop!
Black quebra a contagem!
Breeze já começa a trocar golpes com Black e vai pras cordas, o acertando com um Sp – Black consegue segurar a cabeça de Breeze e Dango já pula com um Springboard Clo – Black segura Dango e o acerta com um Flatliner enquanto Breeze leva um DDT!
Hardy faz o tag com Black e o criador da House of Black logo sobe na terceira corda, se jogando em Dango com um Diving Double Fo – Dango sai do caminho e Black cai de pé, avançando com um Kn – Breeze o acerta com um Superkick!
Dango se vi – Hardy o acerta com um Springboard Hurricanrana!
E o veterano já se joga em Breeze no corner com um Poetry I – Breeze consegue segurar o veterano e o arremessa pra fora do ringue!
Ele avança pra cima de Black com um Clot – Black desvia e vai pra um Cut – Breeze segura o golpe e Black dá um mortal por trás dele, mas o loiro pega impulso nas cordas e o acerta com um Spear.
Dango se aproxima e eles deixam Black de joelhos, o acertando com um Double Superkick!
Black escapa!
Dango faz o tag com Breeze e joga Black no corner, o acertando com um Enzuigiri e o plantando no chão com um Suplex!
Breeze não perde tempo e já se joga com um Diving Leg Drop enquanto Dango voa pra cima de Hardy com um Tope Con Hilo!
Vencedores: Fandango e Tyler Breeze
A música da dupla vencedora volta a tocar e Breeze parece surpreso com a vitória, comemorando muito. Ele logo vai pra fora do ringue e abraça seu companheiro, recebendo alguns aplausos do público.
Voltamos do intervalo e vemos um pequeno resumo de tudo o que está por vir no último dia da World Tag League. Vemos também um vídeo de destaque para a rivalidade entre Sami Zayn e Seth Rollins, com o HOW Championship em jogo.
Vamos para a última luta da noite, mas antes de tudo, os funcionários da HOW colocando em exposição o troféu da World Tag League no topo da rampa de entrada.
De um lado, a dupla de Big Show e Mark Henry chega com uma boa reação ao som de “Crank It Up”. Do outro lado, com uma grande chance de participar da final, Keith Lee e Lio Rush chegam com “Runnin” e também uma boa reação.
World Tag League 2022 Match: Hour of Greatness vs. World Strongest Show
(18:22) Lee consegue usar sua força e coloca Show sentado na terceira corda, atacando Henry enquanto Rush sobe junto de Show.
Antes que Show possa lutar, Rush é rápido e consegue usar toda a força que tem pra jogar o grandalhão em Henry com um Avalanche Hurricanrana! (Claro, com um pequeno empurrão de Lee).
Lee já puxa Rush e o coloca entre suas pernas, o usando como uma ferramente para acertar Powerbombs em ambos Show e Henry!
Rush já cobre Henry:
Henry escapa!
Henry se ergue, mas seus oponentes o jogam nas cordas com um Irish W – Henry se segura nas cordas e Rush vem com um Running – Henry o joga pra fora do ringue.
Lee vem com um Runn – Henry o acerta com um Clothesline e pega impulso nas cord – Lee o acerta com um Clot – Henry desvia e pega impuls – Rush puxa o pé do grandalhão!
E Lee não perde tempo pra usar sua força e acertá-lo com um Big Bang Catastrophe!
Ele vai pra cont – Henry rola pra fora do ringue.
Rush corre até Henry e consegue um Low Dropkick que o faz cair. O grandalhão se arrasta até uma parte da barr – Rush sobe rapidamente no apron e se joga em Henry com um Diving Double Foot Stomp!
Ele volta pra dentro do ringue junto de Lee e eles partem pra cima de S – O gigante os acerta com Chops e Rush tenta um Su – Show segura a perna dele e o acerta com um Headbutt!
Lee vem corre – Show gira seu corpo e acerta o outro gigante com um Pounce de autoria própria!
Ele ergue Rush e o puxa até o corner, o colocando sentado na terceira corda e o puxando com um Sup – Lee vem correndo e consegue ficar entre os dois lutadores, acertando Show com um Powerbomb!
Rush não perde tempo e já sobe nos ombros de Lee, acertando Show com um Dragon Spirit!
O grandalhão vê Henry se erguendo e usa as cordas para um Diving Crossbody!
Rush cobre Show:
Vencedores: Keith Lee e Lio Rush
A música da dupla vencedora toca mais uma vez e Lee volta pra dentro do ringue, ajudando Rush a se levantar. Logo, um gráfico é exibido no telão e vemos a pontuação final da World Tag League, confirmando uma 3-Way Guerrilla Warfare para a grande final.
Lee e Rush sobem a rampa de entrada, porém, antes que eles possam tocar no troféu, Corey Graves e The Miz chegam pelo lado oposto, aplaudindo os vencedores e iniciando uma grande discussão.
Antes do show se encerrar, a câmera corta para o topo da arena e vemos Bobby Fish e Kyle O’Reilly sentados em uma das arquibancadas, apenas observando seus próximos adversários.
Fim de show!
This website uses cookies.