Na noite da próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro, a House of Wrestling realiza o primeiro dia da HOW World Tag League diretamente do Wolstein Center em Ohio, Estados Unidos.
Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:
Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:
Nota: Podem promar até às 17h de quarta-feira.
Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
A Rede TV inicia mais uma transmissão da House of Wrestling e estamos ao vivo da arena enquanto o pyro explode e os fãs enlouquecem. Os comentaristas Galvão Bueno e Craque Neto comentam sobre o grande card do show de hoje.
Vemos um pequeno vídeo de introdução para cada uma das duplas da World Tag League deste ano, destacando as conquistas de cada um dos lutadores envolvidos.
E vamos diretamente para o ringue. Antes que o primeiro combatente da noite chegue na arena, “Cinco de Mayhem” começa a tocar e Mil Muertes surge sob vaias na arena, caminhando até a mesa de comentaristas e parando ao lado enquanto Galvão e Neto o xingam de bananão. Na sequência, Adam Brooks vem ao som de “Fight” e uma reação mista. Seu oponente, Matt Riddle, surge ao som de “Bro” e apresenta algumas bandagens pelo corpo. O ex-IC Champion rodeia o ringue e vai até Muertes, mas controla suas emoções e entra no ringue.
Singles Match: Adam Brooks vs. Matt Riddle
(08:29) Riddle é colocado na terceira corda e Brooks o derruba com um Hurricanrana! E já completa com um 450 Splash!
1!
.
2!
Riddle escapa!
Brooks fica incréd – Riddle o surpreende por trás e o prende num Sleeper Hold!
Brooks se debate pra lá e pra cá, mas consegue se levantar e afasta Riddle com um Snapmare. Ele avança com um Clo – Riddle desvia e o puxa pra um Tombstone Piledriver!
Ele volta a puxar Brooks e o acerta com um Powerbomb! Ele gira Brooks no chão e o deixa ajoelhado, o acertando com um Final Flash!
Ele novamente ergue Brooks e o planta no chão com mais um Powerbomb! E mais um Final Flash!
Brooks escapa!
Mas Riddle não o deixa respirar e já o levanta, o atordoando com um Bro To Sleep!
Brooks cai perto das cordas e Riddle aponta para Muertes, olhando para ele enquanto puxa Brooks pra um Straight To Hell!
3!
Vencedor: Matt Riddle
O australiano continua caído enquanto Riddle logo se levanta, focando sua atenção em Muertes. Muertes sobe no apron e logo entra no ringue, mas Riddle antecipa seus movimentos e já parte pra cima dele com uma sequência de Forearm Smashes!
O mascarado é pressionado contra as cordas e Riddle pega impulso para um Running C – O mascarado surpreende Riddle com um Big Boot em seus ferimentos!
O loiro cai no chão e Muertes já parte pra cima dele com vários socos e pontapés, focando em sua cabeça e nas bandagens na barriga. Ele levanta Riddle e vai pra um Straight T – SANTANA JACKSON VEM CORRENDO PELA CROWD COM UMA CADEIRA EM MÃOS E ACERTA MUERTES NAS COSTAS!
O mascarado larga Riddle e tenta agarrar Santana, mas o dançarino desvia e acerta uma forte cadeirada na cabeça do monstro! Muertes rola pra fora do ringue e sobe a rampa de entrada enquanto Santana checa Riddle. Ele ajeita sua máscara e verifica se tem algum sangram – KARRION KROSS SURGE POR TRÁS DE MUERTES E ACERTA UM ROLLING ELBOW STRIKE EM SUA NUCA!
Muertes cai de joelhos no chão e Kross se apressa em jogá-lo em cima das coisas de produção fora do stage!
O público vibra enquanto Kross encara um Muertes caído em cima dos objetos e Santana protege Riddle no ringue.
Comerciais…
Voltamos do intervalo e um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos destaques da carreira de Randy Orton e ele logo aparece em uma sala.
Orton: História… vocês sabem o que é isso ? Os lutadores de hoje em dia se esforçam, sacrificam tudo o que tem e o único objetivo deles é criar sua própria história na indústria. O problema é que todos esses lutadores são fracos, eles não são capazes de criar nada de histórico, eles não serão lembrados como eu.
Todos sabem quem é Randy Orton porque Randy Orton é a própria história. Toda a indústria do pro-wrestling passou, passa e continuará passando por mim, tudo o que vocês conhecem só existe por causa de mim. Pessoas como eu criaram tudo o que existe hoje em dia. Se não fosse por mim, os seus amados “indy darlings” não existiriam.
E é isso o que me irrita. Desde que eu cheguei aqui, o que foi que eu recebi ? Jobbers e somente isso. É isso o que Orton merece ? Essa empresa não sabe valorizar os seus atletas de peso, não sabe valorizar lendas vivas como eu.
Mas eu já aprendi como as coisas funcionam por aqui, uma velha raposa sempre pode aprender truques novos. Se Bobby Fish, que não é absolutamente nada quando comparado comigo, conseguiu uma luta de relevância, eu acho muito justo que eu também consiga.
Joe Gacy, você é um indy darling, o típico lutador fora dos padrões e que os adolescentes de 16 anos adoram, mas que todos os adultos que entendem desse esporte sabem que não dá certo. Eu realmente não sei como você conseguiu esse Shotgun Championship, mas todos nós sabemos como esse reinado vai terminar: R. K. O.
As coisas indy não funcionam por aqui, Joe, é inevitável. E essa é a principal diferença entre nós, você é o que as empresas não dão valor e eu sou o pacote perfeito. E eu posso até soar arrogante, mas você também sabe que essa baboseira de quebra de padrões não vai te levar a nada.
Você pode fingir e tentar parecer correto na frente das câmeras, mas máscaras não duram pra sempre e é por isso que eu não tenho medo de falar diretamente com você. Seja lá o que estiver passando pela sua cabeça agora, a única coisa que você vai ter que se preocupar é comigo.
Orton sai de cena e o vídeo logo se encerra.
Voltamos ao ringue para a primeira luta oficial da World Tag League. As luzes se apagam e uma lâmpada se acende no meio do stage, revelando Malakai Black e um Jeff Hardy… estranho, ao som de “Ogentroost”. Assim que eles chegam no ringue, Big Show e Mark Henry surgem ao som de “Crank the Walls Down” e uma grande reação do público.
World Tag League 2022 Match: House of Black vs. World Strongest Show
(11:35) Hardy é colocado na terceira corda e Henry escala até ali, pronto pra um Sup – Hardy aproveita o campo de visão ocupado do árbitro e acerta os olhos de Henry com um Eye Poke!
Henry acaba ficando com as pernas presas nas cordas e Hardy se joga em um Tree of Woe Diving Double Foot Stomp!
Henry fica caído na última corda do corner e Hardy sobe na última corda do corner mais próximo. Ele olha pra frente e vê Black subindo em outro corner, então eles se jogam com um Double Coast To Coast!
Black se prepara pro p – Show entra no ringue e vira um Knife Edge Chop em seu oponente! Hardy vai se levant – Big Boot de Show!
Ele agarra Hardy e o planta no chão com um Po – HARDY FAZ FORÇA E VIRA SHOW COM UM CODE RED!
Show escapa!
Mas Hardy já o acerta com um Knee Strike!
Ele corre e faz o tag com Black, que se joga em Show com um Diving Double Foot Stomp!
Henry se joga em Black e quebra a contagem!
Hardy corre, mas Henry consegue um Back Body Drop e o joga pro apron, o acertando com um Headbutt que o derruba pro chão!
Black pega impulso e corre com um Runnin – Henry desvia e o pega com um Suplex!
E Show já vai pra cima de Black e o acerta com um Powerbomb!
Henry escala as cordas e Black tenta se levantar com o auxílio das cordas, mas Show o acerta com um KO Punch! Ele então escala as cordas do corner oposto e faz um sinal para Henry, ao qual os dois se jogam no Hippopotamus Amphibius!
Vencedores: Big Show e Mark Henry
A dupla vencedora se levanta com aplausos do público e comemoram sua vitória. Black e Hardy, por outro lado, começam a rir histericamente. Enquanto Show e Henry se perguntam o que está acontecendo, Hardy logo puxa Black pra fora do ringue e eles vão embora ainda rindo.
Voltamos do intervalo e vamos diretamente para mais um combate. Eric Young chega ao som de “Like A Stone” e vaias do público. PAC retorna aos ringues da HOW com “Break Orbit” e também vaias em Ohio.
Singles Match: Eric Young vs. PAC
(07:18) PAC arrasta Young até o corner e sobe nas cordas, indo pra um Blac – Young se levanta rapidamente e golpeia PAC, mas o britânico o joga novamente pro ringue com um Headbutt!
Mas Young vem correndo com um Bicycle Kick! E ele sobe nas cordas também, puxando PAC com um Superplex!
PAC escapa!
Young não perde tempo e levanta PAC, mas o britânico se livra com Back Elbows e pega impulso nas cor – Big B – PAC desvia e acerta um Enzuigiri!
Young corre e tenta um Clot – PAC desvia e o joga nas cordas, o pegando na volta com um German Suplex!
Ele arrasta Young pro corner e se joga em um Black Ar – YOUNG SAI DO CAMINHO E PAC BATE NO CHÃO! O britânico se levanta atord – SUPERKICK!
Young se enche de raiva e levanta PAC, o acertando com um Striking Combo! Ele então puxa seu adversário pra um Pump – PAC consegue saltar do golpe e acerta Young com um Superkick! E completa com um Tiger Driver!
Young escapa!
PAC sobe no corner rapidamente e se joga com um Black Arrow!
Vencedor: PAC
A música do britânico volta a tocar e ele se levanta com vaias. PAC sai do ringue e vai até as câmeras, gritando que ainda quer sua coroa.
Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Keith Lee e Lio Rush chegando na arena. A câmera corta para outro lado da arena e vemos a dupla de Bobby Fish e Kyle O’Reilly se aquecendo nos bastidores.
Voltamos ao ringue para mais um confronto. Corey Graves e The Miz surgem acompanhados por Sammy Guevara e ao som de “I Came To Play” enquanto o público vaia intensamente e Miz ainda tenta fazer Graves colocar a camisa temática da dupla. Na sequência, a primeira badalada do sino ecoa e raios tomam conta da arena enquanto “Rest In Peace” toca para a entrada de Undertaker e Kane.
World Tag League 2022 Match: A-Team (c/ Sammy Guevara) vs. Brothers of Destruction
(15:46) Miz e Graves são jogados pra dentro do ringue pelos adversários e Kane acerta Graves com um Corner Clothesline! O lutador tenta recuperar o fôlego e agora é Taker quem vem com um Corner Clothesline!
Eles agora focam em Miz e repetem a mesma sequência.
Kane volta a erguer Miz e eles realizam a mesma sequência, logo chutando o National Champion pra fora do ringue com um Big Boot.
Com Graves sobrando no ringue com Kane, ele logo leva um Uppercut e Body Slam. Kane corre até as cor – Miz volta e abaixa as cordas, fazendo Kane cair pra fora do ringue!
E ele se joga com um Diving Double Axe Handle do apron.
Taker sai do ringue e corre atrás de Miz, mas Kane volta pro ringue e é pisoteado por Graves.
Graves então faz o tag com Miz e ele acerta vários socos em Kane, o jogando no corner com um Standing Dropkick!
Ele arrasta Kane até próximo de Graves e faz o tag, segurando seu oponente enquanto Graves o enche de porrada.
Graves acerta um Uppercut em Kane e pega impulso nas co – BODY SLAM DE KANE!
E ele já consegue fazer o tag com Taker, que entra no ringue e já acerta Miz e Graves com uma sequência de Clotheslines, pegando Miz e o derrubando com um Side Slam!
O National Champion é jogado no corner com um Irish-Whip e leva Corner Clotheslines, sendo erguido e jogado no turnbuckle com um Snake Eyes! E Kane já entra no ringue com um Big Boot em Miz!
Taker joga Miz no chão e o acerta com um Leg Drop!
Graves se joga e quebra a contagem!
Taker se ergue e o encara, mas ele rec – Kane entra no ringue e o derruba com um Uppercut!
Kane então pega Graves pelo pescoço e o joga pra fora do ringue com um Chokeslam no chão de concreto!
Ele se vira pra T – Miz se levanta e empurra Taker em Kane, jogando o “Big Red Machine” pra fora do ringue.
Taker fica zonz – MIZ O PUXA COM UM ROLL-UP! E Guevara corre pra colocar os pés do campeão na corda!
Vencedores: Corey Graves e The Miz
As vaias do público quase ensurdecem os lutadores enquanto a música de Miz e Graves volta a tocar e o campeão foge rapidamente do ringue. Kane tenta entender o que aconteceu e parte pra cima dos vencedores, mas os 3 rapidamente fogem pela rampa de entrada enquanto Taker está fervendo de raiva no ringue.
Voltamos do intervalo e vamos novamente aos bastidores, onde vemos Kane e Undertaker passando como foguetes atrás de Miz, Graves e Guevara. Após serem impedidos de entrar na locker room pelos seguranças, os irmãos protagonizam um verdadeiro massacre contra os seguranças.
Vamos mais uma vez ao ringue e Adam Cole chega ao som de “All About Tha (BOOM!)” e uma boa reação do público. Bray Wyatt vem na sequência com “Let Me In” e um grande sorriso no rosto.
Singles Match: Adam Cole vs. Bray Wyatt
(08:05) Cole empurra Wyatt no corner com socos e o joga no oposto com um Iri – Wyatt inverte o golpe e acerta Cole com um Corner Big Boot!
Cole escapa!
Wyatt levanta Cole e já o puxa pra um Choke – COLE O PUXA EM UM FALLING DDT!
Eles demoram a se levantar, mas Wyatt vem corr – Cole usa sua força e joga Wyatt em seus ombros, o acertando com um Alabama Slam!
Wyatt escapa!
Wyatt se levanta e Cole novamente o coloca em seus ombros, mas Wyatt se joga por cima de Cole no Sunset Flip!
Eles se levan – Wyatt é mais rápido e acerta Cole com um Sister Abigail!
Vencedor: Bray Wyatt
Wyatt se levanta sorrindo e aplaude Cole. Enquanto seu oponente continua caído, as luzes da arena trocam para vermelho e Wyatt adota uma postura séria, mas logo o vermelho desaparece e ele volta a sorrir.
Voltamos do último intervalo e vemos a pontuação atual da World Tag League. Na próxima semana, teremos a estreia de Breezango no torneio.
Vamos ao ringue novamente e é hora do evento principal da noite.
Enquanto Justin Roberts faz as introduções, a dupla de Keith Lee e Lio Rush chega ao som de “Runnin” e um grande pop do público presente. Na sequência, Bobby Fish e Kyle O’Reilly reúnem sua grande dupla ao som de “Dance Away” e algumas vaias do público presente.
World Tag League 2022 Match: Hour of Greatness vs. reDRagon
(19:43) Lee volta ao ringue e se encontra com Kyle, mas o canadense o acerta com um forte Forearm Smash. Lee não cai e O’Reilly acerta outro, mas o grandalhão revida e joga O’Reilly pra longe!
Mas o canadense se levanta e vai pra cima, então Lee acerta um Elbow S – O’Reilly desvia e o acerta com um Jumping Enzuigiri!
Lee fica zonzo e O’Reilly o deixa ajoelhado com um Rolling Elbow, mas Rush volta ao ringue e acerta o canadense com um forte Superkick!
Ele já puxa O’Reilly, mas agora é Fish quem volta ao ringue e o atordoa com um Middle Kick.
O’Reilly e Fish tentam erguer Lee e o jogam nas cordas com um Irish-Whip, mas ele torce os braços deles e os joga no chão com um Double Northern Lights Suplex!
Fish se ergue com o auxílio das cordas e Lee corre com um Runn – Fish o acerta com um Low Dropkick nas pernas e ele cai de cara no turnbuckle!
O veterano vib – CALF KICK DE RUSH! Rush se lev – O’Reilly o surpreende com um Knee Strike!
Lee aproveita a brecha e pega O’Reilly por trás, o colocando em seus omb – REVERSE HURRICANRANA!
Rush corr – O’Reilly desvia e o vira do avesso com um Lariat!
O’Reilly usa toda a força que tem e tenta erguer Lee, ACERTANDO UM FUCKING REGAL-PLEX NO GRANDALHÃO!
2,5!
Lee escapa!
O’Reilly tenta erguer Lee mais uma vez e Rush vem por trás, mas O’Reilly o manda pro corner com um Back Elbow e avança com um Run – Rush tenta um Big B – O’Reilly segura a perna de R – Mas leva um Enzuigiri!
Rush empurra O’Reilly pra Lee e mantém Fish fora do ringue com um Shoot Kick!
Lee joga O’Reilly no chão com um Grizzly Magnum e Rush já sobe no corner, subindo até os ombros do grandalhão e se jogando no canadense com um Dragon Spirit!
FISH SE JOGA E QUEBRA A CONTAGEM!
Rush corre até o veteran – Mas ele acerta Rush com um Middle Kick! E o joga pra fora do ringue com um Military Press!
Lee se levanta e vai pra cima de O’Reilly com um Gr – FISH VEM VOANDO COM UM FLYING FISH HOOK!
Lee sente o golpe, mas se leva – AX AND SMASH DE O’REILLY!
O grandalhão está atordoado e O’Reilly o acerta com um Discus Lariat, o jogando pra Fish, que usa toda a sua força e o ergue enquanto O’Reilly chuta a cabeça de Lee!
É O CHASING THE DRAGON!
E os dois se jogam pra cima do grandalhão:
Vencedores: Bobby Fish e Kyle O’Reilly
O público explode em choque quando “Dance Away” volta a tocar e os vencedores são definidos. Fish e O’Reilly estão exaustos no ringue, mas trocam um aperto de mãos enquanto tentam se levantar depois dessa guerra.
Fim de show!
This website uses cookies.