Fantasy

HOW Fantasy: HOW World Tag League – “Parte zero”

Na noite da próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o quinto dia da HOW World Tag League diretamente da Colonial Life Arena em South Carolina, Estados Unidos.

Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:

  • Breezango vs. World Strongest Show
  • Hour of Greatness vs. Graves e Miz

Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:

  • Bobby Fish vs. SHO
  • Christian Cage vs. Eric Young
  • El Phantasmo vs. Jeff Hardy
  • Malakai Black vs. Tyler Bate

Nota: Podem promar até às 18h de quarta-feira.

Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com um pequeno resumo de tudo o que aconteceu na World Tag League até o momento, incluindo a pontuação atual do torneio. O vídeo corta e então temos a nova música de abertura do show:

Vamos para a arena agora e a pirotecnia explode enquanto os comentaristas nos dão as boas-vindas. Eles falam sobre o card de hoje enquanto os fãs vibram.

Assim que a introdução é finalizada, “Dance Away” começa a tocar e Bobby Fish chega acompanhado por Kyle O’Reilly junto de uma reação mista do público para o veterano. Na sequência, SHO faz seu retorno à House of Wrestling com “120% Voltage” e um bom pop do público pela volta do japonês.

Singles Match: Bobby Fish (c/ Kyle O’Reilly) vs. SHO

(08:19) SHO corre até Fish e o acerta com um Clothe – O veterano desvia e pega impulso nas cordas, acertando SHO com um Running Back Elbow!

Ele arrasta o japonês pra perto das cordas e se impulsiona, o acertando com um Slingshot S – SHO levanta as pernas e acerta as costas de Fish!

O veterano sente o golpe, mas se levant – SHO o acerta com um Superkick! E um Clothesline!

Ele joga Fish no cor – Fish inverte o Irish-Whip e joga SHO, correndo com um Corne – SHO acerta um Back Kick! E pega impulso pra um Jumping Cut – Fish o acerta com um Big Boot – SHO bate no corner e volta com um Clothesline!

E ele já avança com um Discus – Fish segura seu braço e o torce, acertando SHO com um Reverse Spin Kick! E um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

SHO escapa!

Fish levanta SHO e o acerta com um Forearm Smash, o jogando no corner e avançando com um Corner RunnBig Boot de SHO! E um Jumping Cutter na sequência!

SHO logo corre até as cordas, se jogando com um Shooting Sta – Fish levanta correndo e chuta as cordas, derrubando SHO com as bolas no metal!

Fish logo sobe na terceira corda e acerta socos em SHO, o puxando com um Avalanche Falcon Arrow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

SHO escapa!

Fish não perde tempo e logo levanta SHO, o acertando com um Corner Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

SHO escapa!

Fish fica irritado e se afasta de SHO, esperando que ele se levante e o acertando com um KO Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bobby Fish

O’Reilly logo entra no ringue e ajuda Fish a se erguer enquanto a música volta a tocar. Eles sobem nos corners e posam juntos, recebendo até mesmo alguns aplausos dos fãs.

Vamos aos bastidores e vemos a Robert Roode Corporation chegando na arena com vaias. Rollins ainda está com o HOW Championship de Sami Zayn em mãos e não há sinal do campeão.

Voltamos ao ringue e as luzes se apagam para a entrada de Jeff Hardy ao som de “Ogentroost”, a música de seu parceiro. Enquanto ele reaparece no ringue e mostra uma nova pintura facial, El Phantasmo faz seu retorno ao som de “HDBNG Club” e também um bom pop.

Singles Match: El Phantasmo vs. Jeff Hardy

(09:22) Phantasmo acerta um forte Knife Edge Chop em Hardy e o veterano ri, pedindo que ele tente novamente.

Phantasmo enche a mão e acerta mais um Knife Edge Chop, já o jogando nas cordas com um Irish-Whip e o acertando com um Big B – Hardy se segura nas cordas e Phantasmo corre com um Bic – Hardy desvia e Phantasmo acaba ficando preso entre as cordas.

O veterano não perde tempo e escala até a terceira corda pelo corner, se jogando e acertando Phantasmo com um Jumping Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Phantasmo escapa!

Hardy ergue Phantasmo e o acerta com uma sequência de Chops, pegando impulso no corner oposto e indo pra um Aid – Phantasmo o pega no meio do caminho e o acerta com um Alaba – Hardy consegue cair de p – Phantasmo o acerta com um forte Discus Clothesline!

O veterano vai pro corner e Phantasmo o acerta com um Forearm Smash. Ele pega impulso e vai pra mais um For – Hardy o encontra no meio do caminho e o acerta com um Canadian Destroyer!

Phantasmo se levanta zonzo e Hardy vai pra um Running – O mais novo consegue subir na segunda corda e acerta um Back Kick na cara de Hardy, se jogando num Canadian Destroyer próprio!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy escapa!

Phantasmo logo sobe na terceira corda e vai pra um Fro – Hardy se levanta correndo e o derruba com um Uppercut!

Agora é Hardy quem sobe na terceira cor – Phantasmo pula nas cordas e o acerta com um Enzuigiri!

Ele sobe novamente na terceira corda e tenta um Super – Hardy briga e o acerta com socos, o derrubando com um Headbutt!

Com Phantasmo no chão, Hardy faz sua taunt clássica e se joga com um Swanton Bomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jeff Hardy

A música de Hardy volta a tocar e ele se ergue enquanto as luzes da arena piscam. Ele logo sai do ringue e vai para os bastidores enquanto Phantasmo é checado pelo árbitro.

Comerciais…

Voltamos do ringue e vamos diretamente para os bastidores, onde vemos Corey Graves e The Miz chegando na arena. Eles logo são abordados por Alicia Atout.

Atout: Senhoras e senhores, o National Champion The Miz e Corey Graves. Gente, as pessoas nunca esperaram ver vocês dois formando uma dupla e alguns até chegaram a duvidar que vocês fossem dar certo, mas vocês têm ido muito bem na World Tag League. Como surgiu essa parceria ?

Graves: Bom –

Miz: Eu sou o grande motivo dessa parceria, pra falar a verdade. Eric Young e Sammy Guevara são meus grandes amigos e eu cogitei chamá-los para o torneio, mas eles ainda precisam de mais treino pra chegar neste nível. Então eu pensei, bom, eu preciso de um parceiro que saiba o que é ser um campeão, alguém que já tenha estado no topo assim como eu estou, foi aí que surgiu Graves.

Graves: Sim, e –

Miz: E não somente isso, mas eu também precisava de alguém que pudesse suportar a pressão. Eu não confiava nele no começo, mas o torneio mostrou que nós nos entendemos melhor do que eu pensava.

Atout: E falando agora sobre o próprio Eric Young, hoje ele enfrentará Christian Cage e Christian tem falado sobre como ele ainda não desistiu de te enfrentar. Você acha que Eric tem chances de vencer hoje ?

Miz: Eu não acho, eu tenho certeza. Como se não bastasse Eric ser um lutador talentoso, ele ainda vai enfrentar um lutador que é basicamente aposentado. Desde a volta da HOW, o que Christian fez além de sofrer a minha ira ? Isso mesmo, nada, mas o que Eric fez ? Evoluiu como ninguém.

Atout: Por último, hoje vocês terão um grande desafio contra Keith Lee e Lio Rush, qual será a estratégia para o combate ?

Graves: Pretendemos –

Miz: Ei! – Miz coloca a mão na boca de Graves e a fecha, irritando o lutador – Quer estragar o nosso plano ? Não seja idiota. Atout, nós vamos fazer o que fazemos de melhor: Vencer.

Miz então sorri para ela e recoloca seus óculos escuros, indo embora. Graves revira os olhos e segue seu parceiro, com Atout nos mandando de volta para o ringue.

No ringue mais uma vez, as luzes se apagam mais uma vez e é Malakai Black quem surge com “Ogentroost” agora. Enquanto ele retira sua máscara no ringue, Tyler Bate faz sua estreia na House of Wrestling ao som de “Inaugural” e alguns aplausos do público.

Singles Match: Malakai Black vs. Tyler Bate

(08:37) Bate se joga nas cordas pra um Rebound Lari – Black desvia e acerta Bate em cheio com um Roundhouse Kick!

Ele puxa Bate pra um Brain – Bate consegue cair de pé por trás de Black e vai pra um Low Drop – Black pula por cima de Bate e o acerta com um Double Foot Stomp!

Black rapidamente sobe até as cordas e se joga em Bate com um Diving Double Foot Stomp!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bate escapa!

Mas Black já o prende em um Dragon Sleeper! Bate se debate por alguns segundos e ergue os braços, se livrando do golpe com um Snapmare.

Ele já avança contra Black com um RunnBLACK MASS NA CARA! Mas Bate não cai e vai nova – OUTRO BLACK MASS!

Bate está zonzo e Black corre com um Knee S – Bate o vira do avesso com um Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Black escapa!

E o puxa em um Small Package!

1!

.

.

.

.

.

Bate escapa!

Bate se levanta e corr – Middle Kick de Black!

O britânico cai no chão e Black novamente sobe até a terceira corda, se jogando com um Diving Double Foot Stomp!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Malakai Black

Black se senta no chão e apenas encara o público enquanto sua música volta a tocar. O árbitro tenta erguer seu braço, mas Black quase avança pra cima dele e exige sua máscara, a recebendo e logo sumindo quando as luzes se apagam.

Um vídeo começa a ser exibido no telão e vemos como Mil Muertes derrotou Santana Jackson na Unsanctioned Match da semana passada. Na sequência, Mil Muertes aparece junto de Dario Cueto em uma sala escura.

Dario: Bravo! – Dario começa a bater palmas e rir para a câmera – Simplesmente bravo, eu não poderia ter outra palavra para definir Santana. É óbvio que o resultado já era esperado e ninguém ficou realmente surpreso com o que aconteceu, mas não posso negar que o garoto tem garra. Uma garra inútil, mas tem.

Mas, vamos falar sobre o que importa agora ? Mil Muertes está pronto para ter sua revanche pelo Intercontinental Championship. Todos os obstáculos caíram perante o poder deste monstro e o caminho está livr… Não, espera aí, Matt Riddle ainda não foi embora, certo ?

Sim, o grande Matt Riddle. Riddle, você tem me irritado muito desde que eu assumi essa empresa, você é literalmente tudo o que eu não preciso aqui: Um lutador idiota, sem juízo e que se mete onde não foi chamado. As pessoas gostam de você por algum motivo, mas eu não gosto e Mil Muertes muito menos. Enquanto você estiver na nossa frente, não chegaremos onde precisamos.

Seria tão bom se eu pudesse pedir pra alguém fazer uma luta entre Mil Muertes e Matt Riddle… Espera, sou eu quem faço as lutas por aqui! O poder é muito útil nessas horas, especialmente quando pode ser a qualquer momento.

Riddle, você tem o direito de revanche ao Intercontinental Championship, mas Mil Muertes gostaria de esmagar os adversários um por um. É por isso que, no dia final da World Tag League, você e Mil batalharão pelo direito de desafiar Karrion Kross. Caso você aceite, é bom que já deixe um caixão preparado. Caso não, irá lutar do mesmo jeito porque é assim que as coisas funcionam agora.

Então, me diga, qual opção você irá escolher ?

Dario dá um novo sorriso para a câmera e Muertes encara a tela enquanto o vídeo se encerra.

Voltamos ao ringue e vemos um replay do ataque de Eric Young e Sammy Guevara contra The Undertaker alguns shows atrás. Na sequência, o próprio Eric chega acompanhado por Guevara ao som de “Like A Stone” e diversas vaias do público. O veterano Christian Cage vem na sequência com “Just Close Your Eyes” e grandes aplausos.

Singles Match: Christian Cage vs. Eric Young (c/ Sammy Guevara)

(14:55) Christian coloca Young no chão com um Spinebuster e recua ao corner, se jogando com um Spe – Young faz o giro de corpo e Christian bate no turnb – Christian se segura nas cordas e volta com um Spear em Young!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Young escapa!

Young se levanta com o auxílio das cordas e Christian se aproxi – Young o acerta com um Headbutt e o joga pra fora do ringue, mas Christian consegue ficar de pé no apron e consegue um Hot Shot!

Ele volta ao ringue e já escala a terceira corda, se jogando com um Frog Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Young escapa!

Christian levanta Young e o arrasta até o corner, oposto, se preparando pra um Torn – Young luta e troca golpes com Christian.

Young consegue atordoar Christian nas cordas e o puxa com um Superplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Young se aproxi – Inside Cradle de Christian!

1!

.

.

.

.

.

Young escapa!

Ele vai pra um Cloth – Christian desvia e vai pro Kills – Young consegue chutar Christian nas costas e se livra, o acertando com um Inverted DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Christian rola pra fora do ringue e Young o segue, aplicando um Guillotine Choke e deixando Christian apagado fora do ringue.

Ele volta ao ringue e pressiona o árbitro, que acelera a conta – Christian volta antes do 10 – Young vai pra um Cloth – Christian desvia e consegue aplicar um Killswitch!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Christian Cage

Após o confronto, Christian se ergue para comemor – Sammy Guevara entra no ringue e acerta um Superkick em Ch – O veterano consegue segurar a perna do jovem e ri pra ele, acertando um Dragon Screw e o mandando pra fora do ringue.

Christian pede um microfone na sequência e encara Guevara, que está caído na rampa de entrada.

Christian: Garoto, você deve achar que eu sou um completo idiota. Você sabe quantos anos eu tenho de carreira ? É mais do que a sua idade, pirralho. Depois que você e esse falso brutamontes me prejudicaram na luta pelo Intercontinental Championship, você realmente achou que eu ficaria distraído outra vez ? Não, nunca mais.

Eu prometi que acabaria com o Miztourage e Eric Young foi somente o primeiro. Na próxima semana, você vai ser o idiota que vai tomar uma surra!

Christian larga o microfone e aponta para Guevara enquanto o público canta seu nome.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos um pequeno vídeo no telão. Nele, vemos alguns momentos da jornada de Bray Wyatt na HOW até então. O vídeo se encerra dizendo que Wyatt está em busca de novos amigos.

Voltamos ao ringue e “Opposite Ends of The World” toca para um grande pop na entrada de Buddy Murphy. O australiano chega com o Grand Championship e logo entra no ringue, pegando um microfone enquanto o público grita seu nome.

Murphy: Bom, acho que temos algumas coisas para conversar. Nas últimas semanas, eu finalmente consegui compreender o que é ser um campeão aqui nessa empresa: Você nunca tem paz. O alvo sempre fica nas suas costas e qualquer um pode atirar, mas poucos são os que acertam. E, de verdade ? É algo que me incomoda menos do que parece. Eu sempre disse que seria um campeão de luta, um campeão que dá chances pra todos aqueles que se julgam merecedores.

O problema é que eu tenho andado meio irritado nesses últimos dias. Eu posso não ser o cara mais certo desse mundo, mas eu sempre aprecio uma luta justa quando necessário. Mas parece que não é isso que Chris Jericho quer, certo ?

E não só Chris Jericho, Kevin Owens também surgiu novamente em minha vida e eu sei exatamente como ele pensa, é por isso que eu sei o que ele vai fazer. Ele pode ter problemas somente com Jericho, mas eu tenho problemas com os dois.

E algumas pessoas podem julgar o que eu vou dizer agora como loucura ou burrice, mas eu preciso tomar essa decisão porque eu finalmente entendi o que é ser um campeão de verdade. Se eu não vou ter paz, então que eu tenha diversão.

Tanto Owens quanto Jericho querem o meu título, mas eles não tem o mesmo empenho que eu tenho. Eu já falei e posso repetir quantas vezes as pessoas precisem ouvir, eu vou fazer o necessário pra manter este cinturão e farei ainda mais pra conquistar o HOW Championship.

É por isso que, na última noite da World Tag League, este título estará em jogo. Mas não em jogo contra Owens ou contra Jericho, eu quero os dois. Dario, eu sei que você pode me ouvir aí da sua salinha, então pode preparar a papelada e faça acontecer: Buddy Murphy vs. Kevin Owens vs. Chris Jericho!

Murphy larga o microfone e ergue o cinturão enquanto o público grita seu nome e sua música volta a tocar.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão e vemos os recentes confrontos entre Joe Gacy e Randy Orton. Veremos os dois no próximo show.

Voltamos ao ringue novamente e é chegada a hora de mais uma rodada da World Tag League. A dupla de Fandango e Tyler Breeze chega ao som de “MMMGorgeous” e algumas risadas do público. Na sequência, Big Show e Mark Henry chegam com “Crank It Up” e aplausos do público.

World Tag League 2022 Match: Breezango vs. World Strongest Show

(15:56) Show e Henry são jogados pra fora do ringue e Breeze e Dango pegam impulso nas cordas simultaneamente, se jogando em seus oponentes com um Top Con Hilo de cada lado!

Eles fazem força e conseguem jogar Show pra dentro do ringue, onde Dango o acerta com um 450 Splash!

Ele arrasta o oponente com dificuldade pra perto de Breeze e segura suas pernas, vendo o loiro acertar um Shooting Star Press! Os dois se jogam pra cima de Show:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Henry quebra o pinfall com um Splash!

Henry já ergue Bre – O loiro o acerta com um forte Elbow Strike e faz força pra jogá-lo pra fora do ringue.

Show se ergue, mas Breeze e Dango começam uma sequência de Forearm Sma – Show se ergue mesmo com os golpes e começa a aplicar uma série de Headbutts na dupla, acertando Breeze com um Chok – Dango pula nas cordas e acerta Show na nuca com um Dropkick!

Show fica de joelhos e Breeze o acerta com um Big Boot! Dango com um Superkick na nuca! Eles avançam juntos e acertam um Double Superkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Show escapa!

Henry volta ao ringue e acerta a dupla com vários Clotheslines e Forearm Smashes, pegando impulso nas cordas pra um Double Clothesline!

Show volta ao ringue e já puxa Dango, acertando um Double Chokeslam com Henry!

Breeze é quem sobra e eles o puxam pra um Double Chok – Breeze dá um mortal no ar e cai de pé, acertando os dois com um Double Pele Kick!

Ele pega impulso nas cor – Show joga Breeze pro ar e Henry completa com um Powerslam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Breeze escapa!

Henry começa a escalar a terceira corda e Show ergue Breeze, indo pra um Back Sup – Breeze dá um novo mortal e novamente cai de pé, derrubando Henry com um chute nas cordas!

Mas Show vem correndo com um Knife Edge Chop e o joga no corner oposto, indo pra um RunningLow Dropkick de Breeze e Show bate com tudo no turnbuckle. Ele se levanta – Breeze consegue um Roll-up! Ele coloca os pés na corda e o árbitro não vê!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Fangando e Tyler Breeze

Breeze rapidamente vai pra fora do ringue e Henry entra como um verdadeiro monstro, iniciando uma discussão com o árbitro enquanto a dupla vitoriosa sobe rapidamente a rampa de entrada.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos a Robert Roode Corporation andando pelos bastidores. Assim que chegam no estacionamento, Roode e Ziggler entram no veículo e Rollins vira sua atenção para um funcionário, o insultando e entrando no ca – Espera, cadê o carro ? Nós vemos o carro acelerando já longe e a câmera tenta focar no carro, E SAMI ZAYN ESTÁ PILOTANDO O VEÍCULO!

Rollins rapidamente larga o cinturão no chão e corre atrás do carro que continua acelerando e logo some no horizonte.

Comerciais…

E agora vamos para o evento principal da noite. De um lado, Corey Graves e The Miz aparecem ao som de “I Came To Play” e as maiores vaias da noite, caçoando do público. Na sequência, Keith Lee e Lio Rush aparecem com “Runnin” e um grande pop do público, recebendo grandes aplausos.

World Tag League 2022 Match: A-Team vs. Hour of Greatness

(19:36) Rush entra no ringue e Lee acerta um forte Grizzly Magnum em Miz! Rush acerta um Superkick na nuca! Lee acerta um Knife Edge Chop! Rush acerta um Elbow Strike! Lee acerta um Forearm Smash! Eles se preparam pra um golpe duplo e avançam em um Double Forearm Sm – Graves puxa Miz e eles batem com tudo um no outro!

Lee rola pra fora do ringue e Graves já acerta um Knee Strike em Rush! Miz conecta um Forearm Smash! Graves com um novo Knee Strike! Miz com um Superkick! Eles combinam e avançam com um Double Middle Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee quebra o pinfall!

E já acerta um Grizzly Magnum em Graves! Miz chega e ele começa a acertar os dois com Forearm Smashes, indo pras cor – Eles tentam um Double Cloth – Lee desvia e os derruba com um Spe – Eles usam toda a força que tem e o acertam com um 3D!!!!!

Miz consegue levantar Lee e o segura enquanto Graves sobe na terceira cor – Rush distrai Graves e, quando ele pula, ele acaba acertando Miz com um Diving Dropkick! Lee já segura Graves enquanto Rush se joga em Miz:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Miz rola pra fora do ringue e Graves parte sozinho pra cima de seus adversários com Knee Strikes.

Graves acerta Lee com um Spinning Back Kick e vai pra um Knee SSuperkick de Rush! Headbutt de Lee! E Rush com um Bicycle Kick!

Rush faz o tag e Lee entra, puxando Miz pra dentro do ringue e o acertando com um Overhead Belly-To-Belly Suplex! Rush vem na sequência com um Slingshot 450 Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves consegue quebrar o pinfall!

Lee já o puxa pelo cabel – Knee Strike na cara de Lee! O grandalhão fica tonto no meio do ringue e Graves pega impulso nas cordas, o acertando com um Running Knee Str – Rush surge do nada e o acerta com um Superkick!

Lee se recupera e puxa Graves, o segurando enquanto Rush acerta um Superkick e completando com um German Suplex!

Miz começa a se levantar – Rush toma a frente e o acerta com um Come Up!

Lee recebe Miz e o acerta com um Grizzly Magnum, o puxando na sequência pra um Big Bang Catastrophe!

Rush rapidamente sobe na terceira corda e nos ombros de Lee na sequência, se jogando em Miz com o Dragon Spirit!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Keith Lee e Lio Rush

A crowd explode quando a sequência invicta de Corey Graves e The Miz é finalmente encerrada. Rush começa a se erguer e Lee logo o puxa, o colocando em seus ombros. Os dois comemora com o público enquanto Graves e Miz continuam caídos por ali.

Fim de show!