Rey Fenix recebe críticas após publicar foto usando camisa de força em possível provocação à AEW.
Rey Fenix gerou polêmica ao publicar uma foto usando camisa de força em suas redes sociais, em uma aparente provocação à AEW e Tony Khan.
A publicação foi apagada logo em seguida, mas fãs reagiram negativamente à atitude do lutador.
Confira:
A foto surge em meio a tensões entre Fenix e a AEW, onde ele não compete desde julho de 2023. Seu irmão Penta estreou na WWE na última segunda-feira, enquanto Rey Fenix permanece vinculado à AEW devido ao tempo adicionado ao seu contrato por lesão.
O jornalista Bill Apter abordou a controvérsia durante participação no Wrestling Outlaws do Sportskeeda:
As redes sociais, embora sejam boas de certa forma para nosso negócio, mudaram o wrestling ao ponto de muitas pessoas saberem muitas coisas. Muitos lutadores usam para reclamar sobre coisas que acontecem nos bastidores e que deveriam permanecer lá
A última luta de John Cena na WWE está confirmada para Boston em dezembro, no TD Garden. Detalhes da data ainda serão anunciados.
Após R-Truth ajudar John Cena no Backlash e fazer comentários polêmicos, Cena o atacou em coletiva. Luta entre eles já havia sido ventilada.
MJF, astro da AEW, reagiu com humor a um cartaz no pré-show do WWE Backlash que afirmava: ‘Logan Paul é o MJF dos pobres’.
Jeff Cobb, lutador de 42 anos com passagens por NJPW e ROH, estreia na WWE no Backlash, ajudando Jacob Fatu e alinhando-se ao New Bloodline.
No Backlash, Finn Bálor agiu de forma questionável, quase custando a luta a Dominik Mysterio, que reteve o Intercontinental Title com outra ajuda.
A WWE revelou no Backlash que CM Punk retornará ao RAW na próxima semana para abordar a traição de Paul Heyman na WrestleMania 41.
Pwinsider reporta que Drew McIntyre foi avaliado pela equipe médica da WWE após sua luta no Backlash, devido a um golpe na cabeça.
John Cena derrota Randy Orton no Backlash com final polêmico, envolvendo R-Truth e uso do cinturão, para reter o Undisputed WWE Championship.