
A estreia da WWE na ESPN com o Wrestlepalooza, evento que prometia ser um marco, gerou uma forte onda de críticas de fãs nas redes sociais. A frustração foi direcionada a Triple H e à qualidade do show, que muitos consideraram abaixo das expectativas para o início de uma nova era, especialmente com o aumento do preço mensal para $29,99.
A faísca para a avalanche de críticas veio de um post do próprio Triple H no X, elogiando Cody Rhodes após o evento. A resposta do público foi imediata e dura. Um fã respondeu diretamente: “Peça demissão, por favor, você não sabe o que faz”, atacando a direção criativa geral do show.
A lógica por trás do final da luta principal também foi questionada. “A interferência do árbitro em Drew não fez sentido, poderiam ter feito Cody vencer de uma forma melhor. PLE mediano. Salvo por pouco pela luta de Stephanie vs. IYO e pela Mixed Tag”, escreveu outro espectador.
A frustração com as escolhas criativas foi um tema comum, com muitos sentindo que a WWE desperdiçou uma oportunidade de entregar algo especial. “Obrigado por um show tão mediano. Becky e Seth vs. Punk e AJ deveriam ter sido o evento principal, com Stephanie vs. IYO abrindo o show”, sugeriu um fã.
Outro ponto de forte descontentamento foi a falta de surpresas, algo que Triple H prometeu repetidamente nas entrevistas que antecederam o evento. Um usuário ironizou: “Então… você disse que haveria surpresas e espetáculo? Alguma… alguma novidade sobre isso? Elas vão aparecer no pós-show?”.
As críticas sobre a qualidade do evento principal continuaram, com comentários como “Que tipo de evento principal foi esse?”.
A questão financeira se tornou um ponto central para o descontentamento, agora que os eventos estão atrelados ao novo acordo com a ESPN. A reação de um fã que não assistiu resumiu o sentimento de muitos: “Economizei $30 não assistindo a isso, mas, a julgar por essas reações, ainda gostaria de um reembolso”.
A crítica mais contundente veio de um fã que pagou e se arrependeu. “Não acredito que paguei para assistir a esse show. Foi bem fraco. Teve apenas duas lutas boas e o evento principal foi sonolento. Foi a segunda luta mais curta da noite. Agora que os PLEs da WWE estão na ESPN, acho que cansei deles. Não têm sido muito bons ultimamente”.
A data escolhida para o Wrestlepalooza, mesmo dia do All Out da AEW, também foi alvo de críticas, com um fã acusando a WWE de focar na concorrência em vez de em seu próprio produto: “Parem de contra-programar e foquem na sua própria empresa. A AEW não é sua competição, Shawn Michaels é”.
As we head into the @WWE on @espn era, @CodyRhodes shows why he’s QB1. #AndStill #Wrestlepalooza https://t.co/uqcUl3RPjo
— Triple H (@TripleH) September 21, 2025