WWE

Fator financeiro foi determinante para a saída de Ava da WWE

Ex-General Manager do NXT não teria ficado satisfeita com o valor do novo contrato oferecido.

Ava
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

O episódio do WWE NXT do dia 27 de janeiro marcou a última aparição de Ava na empresa de Stamford. Ela atuava como General Manager da brand de desenvolvimento desde fevereiro de 2024, quando deixou de lado a sua carreira nos ringues.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, dias após a sua saída da empresa — que, na verdade, foi uma não renovação de contrato —, Ava não possuía um motivo plausível para não permanecer, sendo apenas uma escolha pessoal de explorar novas oportunidades fora do pro-wrestling.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

No entanto, segundo um relato recente de Bryan Alvarez, na edição de 06 de fevereiro do Wrestling Observer Live, o fator financeiro foi determinante para a decisão de Ava.

“Ouvi falar sobre a Ava, e me disseram que um dos principais motivos para ela não renovar o contrato foi muito parecido com o caso da Jazmyn Nyx. Ela recebia um certo salário, estava lá há bastante tempo e não lhe ofereceram um aumento significativo. Ela não queria continuar fazendo isso pelo valor que ganhava. Isso já aconteceu no NXT com outras pessoas.”

Jazmyn Nyx, citada no comentário de Alvarez, teria recusado uma renovação de contrato em 2025 devido ao valor oferecido de 75 mil dólares anuais ser considerado baixo, deixando oficialmente a empresa.

No episódio passado do WWE NXT, em 03 de fevereiro, Shawn Michaels anunciou Robert Stone como General Manager interino da marca. O esperado é que, em breve, um novo nome ocupe o cargo de forma definitiva.