Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Filha de Earl Hebner está treinando com Cody Rhodes para estreia nos ringues

A luta livre profissional pode entrar em uma linhagem sanguínea e encorajar todos na família a se juntarem ao negócio. Foi o que aconteceu com a família Hebner. Earl Hebner é um lendário árbitro de luta livre profissional e seu filho Brian Hebner seguiu seus passos. A filha de Earl, Katie Hebner, também está entrando no negócio da família, mas está adotando uma abordagem diferente. Katie quer lutar.

Cody Rhodes está ajudando a treinar Katie Hebner, e ela está voltando ao assunto. Depois de passar mais de um ano fora dos treinos devido ao COVID-19, Katie postou no Facebook para informar aos fãs que agora ela está voltando aos treinos e, se conseguir bons resultados, pode conseguir ter sua primeira luta oficial.

“Ontem à noite, voltei ao ringue depois de cerca de um ano e meio (Obrigado Covid 🙃) !! Não só isso, mas tive uma oportunidade incrível de treinar com Cody Rhodes, que acima de tudo é um lutador, mas mais importante, o VP da , a empresa em que eu estava de olho 👀👀🤗 Esta é uma experiência nova e revigorante. Isso elimina todas as outras coisas de intermediário que outras promoções têm e me permite estar na frente das pessoas certas, se eu jogar minhas cartas da maneira certa! Então, vamos fazer algo acontecer – VAMOS.”

Teremos que ver se oferece a Katie Hebner um estágio maior para aplicar seu treinamento de luta livre profissional. Earl Hebner não é visto na AEW há muito tempo, mas ele não poderia viajar para Jacksonville durante uma pandemia. Esperançosamente, os fãs verão Earl Hebner novamente algum dia, e ele pode até oficiar uma das lutas de sua filha no processo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados