
Gage Goldberg, filho do WWE Hall of Famer Goldberg, revelou que considera uma carreira no pro-wrestling como um “plano B” caso suas ambições no futebol americano não se concretizem. A declaração surge em meio à preparação de seu pai para o que pode ser o último combate de sua carreira.
É uma opção. É um plano B com certeza. O futebol americano é a prioridade número um, 100%. O futebol americano é meu plano principal. WWE é o plano B, 100%.
Enquanto isso, Goldberg, aos 58 anos, enfrentará Gunther pelo World Heavyweight Championship no WWE Saturday Night’s Main Event, em 12 de julho, em Atlanta, Geórgia. O combate foi oficializado após um confronto no WWE RAW, que teve origem em um incidente no WWE Bad Blood, em outubro de 2024, onde Gunther insultou Goldberg e seu filho.
Uma vitória faria de Goldberg o World Champion mais velho da história da WWE. Apesar da empresa promover o combate como sua despedida, Gage expressou incerteza sobre se o pai realmente se aposentará.
Ganhando ou perdendo, ele vai sentir vontade de voltar ao ringue.
Goldberg adotou uma mentalidade de “tudo ou nada” em relação ao impacto físico do combate.
Não me importo como me sentirei ao sair de lá. Eu estava 176-0. Não preciso ficar na fila.