Filme sobre Hulk Hogan de Ben Affleck e Matt Damon é cancelado

Projeto focado na batalha legal do lutador contra o site Gawker não está mais em desenvolvimento.

Filme sobre Hulk Hogan de Ben Affleck e Matt Damon é cancelado

O projeto de um filme sobre Hulk Hogan, que seria produzido por Ben Affleck e Matt Damon, não está mais em desenvolvimento. Fontes próximas à produção confirmaram que a decisão foi tomada meses antes da morte do lutador e não tem relação com o fato.

O filme, intitulado “Killing Gawker”, se concentraria na batalha judicial de Hogan contra o Gawker Media. O processo foi aberto depois que o site publicou um vídeo íntimo de Hogan em 2012. A ação judicial, financiada pelo bilionário Peter Thiel, resultou na falência da Gawker. O roteiro era baseado no livro de 2018 “Conspiracy: Peter Thiel, Hulk Hogan, Gawker and the Anatomy of Intrigue”.

Hulk Hogan não estava envolvido no projeto e, segundo fontes, era indiferente à sua produção. Ele ameaçou uma ação legal caso o filme violasse sua privacidade. Em contraste, o radialista Bubba the Love Sponge, também envolvido no caso, demonstrou interesse em participar do filme.

O vídeo vazado também continha comentários racistas de Hogan. A divulgação dessas falas, feita pelos veículos National Enquirer e Radar Online, levou à sua remoção temporária do Hall da Fama da WWE entre 2015 e 2018.

Este é o segundo projeto de filme sobre Hogan a ser cancelado, seguindo um filme biográfico que teria Chris Hemsworth no papel principal. Apesar dos cancelamentos, um documentário sobre a vida de Hogan, produzido pela Netflix, continua em desenvolvimento desde 2024.