WWE

Finn Bálor se irrita ao ser questionado sobre o Judgment Day no WWE RAW

Finn Balor, campeão de duplas, se irritou com o jornalista Byron Saxton no RAW após ser questionado sobre a falta de defesas do título em mais de 60 dias.

Finn Bálor se irrita ao ser questionado sobre o Judgment Day no WWE RAW

O World Tag Team Champion, Finn Bálor, perdeu a paciência com o jornalista Byron Saxton durante uma entrevista no intervalo do WWE RAW, chegando a chamá-lo de “teórico da conspiração”. A explosão aconteceu depois que Saxton questionou a longa inatividade dos dele e de JD McDonagh e perguntou quando eles pretendiam defender os títulos novamente.

A pergunta de Saxton jogou luz sobre um fato incômodo para os campeões: Bálor e JD McDonagh não defendem o World Tag Team Championship há mais de 60 dias. A última vez que os cinturões estiveram em jogo foi em um episódio do RAW no final de julho.

Essa situação no RAW contrasta diretamente com o cenário do SmackDown, onde a The Wyatt Sicks têm sido apresentados como dominantes WWE Tag Team Champions em uma divisão descrita como mais competitiva. Embora a WWE tenha uma regra que exige defesas de título a cada 30 dias, sua aplicação historicamente acontece de forma seletiva entre os diferentes títulos e marcas.

O momento de tensão com Saxton ocorreu logo após uma parte tranquila da entrevista. Antes da pergunta polêmica, Bálor se mostrou satisfeito com a defesa bem-sucedida do Intercontinental Championship por seu colega de Judgment Day, Dominik Mysterio, contra Rusev. McDonagh também comentou, prevendo que Raquel Rodriguez venceria Bayley na luta programada para a noite.

A previsão de McDonagh se provou correta, já que Raquel Rodriguez, acompanhada por Roxanne Perez, garantiu a vitória sobre Bayley após aplicar um Texana Bomb. Após a luta, Rodriguez e Perez iniciaram um ataque contra Bayley, que só foi interrompido quando Lyra Valkyria correu para o ringue para salvá-la.